Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Nosso Banner
Tópicos semelhantes
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
Antigo Esconderijo do País do Som
Página 1 de 14• Compartilhe
Página 1 de 14 • 1, 2, 3 ... 7 ... 14
Antigo Esconderijo do País do Som
A antiga sede da Otogakure até ao Exame Chūnin, era construída abaixo de uma árvore. Com duas marcas sobre ela que lembram víboras e o que parece ser o crânio de uma cobra na parte superior. Duas muretas telhadas emergem nas laterais da entrada, tendo uma delas ligeiramente voltada para fora, há também um jogo de escadas que levam até o piso inferior, embora encontre-se atualmente em ruínas. As sombras das árvores e do próprio túnel, ocultam a vista exterior da passagem, há destroços e soterramentos em toda a parte, liberando um ou outro espaço de entrada. Há rumores que a vila tenha sido abandonada e que ainda existam alguns segredos lá dentro que ainda não foram desvendados.
Na realidade, Otogakure não é realmente uma aldeia, mas um grupo de esconderijos e bases espalhadas por todo País do Som e vários outros países. Ninjas do som usam uma quantidade diversificada de técnicas, que são mais centradas em torno das modificações e mutações que Orochimaru lhes deu. Lá dentro é possível encontrar materiais de pesquisa ainda intactos, como pergaminhos e afins, embora todos os laboratórios tenham sido soterrados e completamente destruídos por uma causa esquecida no tempo:
Dizem que por esta região habita um homem perverso, conhecido por escravizar shinobis ameaçando-os com seus genjutsus através do som e de sua temível kuchiyose Doki. Momaru Koji é o tipo de mestre que trata seus alunos como vassalos, sem se importar pelo que já passaram.
No mesmo local, habita o lendário Sannin Orochimaru, cujo nome é conhecido em todo o mundo shinobi. Suas proezas ninjas e habilidades herdadas em seus rituais de troca de corpo, lhe concederam proficiência em diversas áreas do conhecimento, o que o torna o mestre de treinamento mais completo já existente. Contudo, existe uma condição para treinar com o Sannin: é preciso dar algo em troca. Quanto mais valioso e raro for o DNA do ninja treinado oferecido à ele, maiores serão as chances de se tornar seu aprendiz e servo, caso contrário nem mesmo um encontro é concedido, já que o próprio Sannin não costuma aparecer para muitas pessoas e deixa Momaru Koji cuidar destes assuntos.
Mestre de treinamento:
Nome: Momaru Koji
Especialização: Genjutsu (Jutsu), Demônios (Kuchiyose);
Nome: Orochimaru
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Genjutsu (Jutsu), Fuuinjutsu (Jutsu), Juuinjutsu (Jutsu), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Cobras (Kuchiyose), Rashōmon (Kuchiyose);
Informação: Caverna Ryuuchi;
Observação: Narração destinada apenas para @Hatake Iori.
- Cobras:
Manda II
Rank: S+
Espécie: Cobras
Relações: Caverna Ryūchi
Elementos: --
Descrição: Ao contrário do Manda original, Manda II é muito leal à pelo menos Kabuto, seu criador.
Manda II é ainda maior que o original, quase o mesmo comprimento da Ilha Tartaruga, tornando-o uma das maiores invocações que já apareceram na série. Ele também tem quatro apêndices semelhantes a braços com quatro dedos com garras, juntamente com um capuz de cobra e uma cauda de cascavel. Os dentes de Manda II também assumem a forma de presas de uma cobra venenosa, assemelhando-se aos de uma cobra enquanto os dentes de Manda pareciam com os de uma cobra sem veneno. Ele tem as mesmas marcas escuras sobre os olhos que o Manda anterior.
Em contraste com o Manda original, que foi baseado em mais uma anaconda, Manda II tem uma mistura de características de vários tipos de serpentes e dragões orientais.
De acordo com Kabuto, Manda II é maior, mais forte, e tem sentidos muito mais agudos que o original. A sua força massiva foi mostrada que, mesmo na água, ele conseguiu abranger a Ilha Tartaruga com facilidade. Ele era capaz de matar rapidamente a lula gigante, deixando uma marca de mordida gigante em sua cabeça. Sendo um clone direto da "mais forte serpente colossal", Manda II supostamente possui todas as habilidades do Manda original, como a extrema velocidade e a capacidade de trocar de pele. Ainda não se sabe se este Manda é capaz de falar como o Manda anterior, mas tem sido mostrado que ele tem a capacidade de se comunicar telepaticamente com Kabuto através da cobra que serve como a cauda de Kabuto.
Aoda
Rank: S
Espécie: Cobras
Relações: Caverna Ryūchi
Elementos: --
Descrição: Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.
Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos.Como uma cobra, Aoda é extremamente rápido e ágil, evitando com sucesso a cada ataque, enquanto desliza através de um exército inteiro de inimigos.
Três Cobras Gigantes
Rank: A+
Espécie: Cobras
Relações: Caverna Ryūchi
Elementos: --
Descrição: As cobras eram de cor marrom com manchas escuras semelhantes a tomoe por todo o corpo. Elas se erguiam sobre várias estruturas em Konohagakure, incluindo o muro limite da aldeia. Cada cobra usava um lenço vermelho ao redor da base de suas cabeças. No anime, essas cobras são fundidos em conjunto por suas caudas.
Estas três cobras são enormes e muito poderosas, sendo capaz de destruir partes de edifícios e outras coisas apenas por deslizar sobre elas.
Kyodaijya
Rank: A
Espécie: Cobras
Relações: Caverna Ryūchi
Elementos: --
Descrição: Kyodaijya é uma serpente gigante coberta por escamas de tonalidade variável entre verde e marrom. Esse tipo de cobra mostrou-se leal a Orochimaru no passado, sendo de grande utilidade destrutiva num combate.
Shiro
Rank: B
Espécie: Cobras
Relações: Caverna Ryūchi
Elementos: --
Descrição: Uma cobra branca de pele rígida suficiente para aguentar explosões e rebater projéteis com facilidade.
Hakuja Sennin
Rank: --
Espécie: Cobras
Relações: Caverna Ryūchi
Elementos: --
Descrição: Esta cobra é extremamente grande — muitas vezes o tamanho de um ser humano com seu corpo maciço enrolado em bobinas. Ao longo destas bobinas há faixas circulares. Ele usa um chápeu com duas arestas pontiagudas e uma esfera no topo e um colar. Ele também usa uma corrente com uma esfera em torno do seu pescoço, semelhante à usada por Gamamaru. O Sennin também tem um cigarro para fumar.
Como um Sennin, ele é muito experiente em senjutsu, mostrado quando ele ensinou a Kabuto o senjutsu e o Modo Sábio, que este domina.
Nota: Essa Cobra é um Mestre de Treinamento e não é invocada para lutar;
- Demônios:
Doki
Rank: A
Espécie: Demônios
Relações: --
Descrição: Os Doki (怒鬼, Doki; literalmente significa "Demônios Furiosos") são três seres invocados por Tayuya. Seus olhos e ouvidos estão cobertos e suas bocas estão costuradas, uma referência para os três macacos sábios. Ao tocar melodias específicas em sua Mateki, Tayuya pode controlá-los, cada melodia levando-os a executar ações diferentes.
Cada demônio é diferente na aparência e cada um empunha uma arma diferente. Um usa uma roupa escura de corpo inteiro verde e seu cabelo cobre a cabeça inteira e no rosto. Ele empunha um porrete gigante de metal cravejado. O outro é sem camisa e veste calças escuras. Ele é careca e tem cicatrizes em sua cabeça, semelhante a Ibiki Morino, e usa uma venda nos olhos. Ele tem uma arma que é uma espécie de garras ligada a cada braço. O outro tem a sua parte superior do corpo coberto de ataduras e usa calça marrom. Sua cabeça está em uma posição desconfortável e tem várias agulhas pregadas nela. Ele não tem os braços e, assim, ele não empunha qualquer arma. Cada demônio tem um cinto de corda roxo amarrado em uma curva invertida em torno de sua cintura, como Tayuya e o resto do Quarteto do Som.
Os Doki são incrivelmente fortes e rápidos. Além disso, Tayuya pode usar sua melodia para forçar a abertura de suas bocas e liberar várias bocas, em criaturas semelhantes a vermes que consistem quase inteiramente de energia espiritual, tornando-se impossíveis de bater. Estes "vermes espirituais" são atraídos para a energia física, e a absorvem quando em contato, permitindo-lhes enfraquecer um adversário. Tayuya pode mandar embora o Doki se necessário, fazendo metade do selo carneiro e dizendo "dissipar", como visto durante sua batalha com Shikamaru depois que ele ganha o controle sobre eles.
- Técnicas Demônios:
Mateki: Genbusō Kyoku
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Usando sua Flauta Demoníaca, Tayuya controla seus três Doki à distância sem o uso de palavras. Ao lançar notas específicas, seus Doki agem e atacam de formas específicas. Tayuya também pode alterar a melodia se o oponente descobrir a sequência das notas.
Nota: Requer a Kuchiyose Doki;
Makyō no Ran
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Absorção de Chakra
Descrição: Tayuya manipula seus três Doki com o som de sua flauta. Sua melodia libera espíritos materializados, que tem efetivamente chakra especial selado dentro dos Doki. Os espíritos materializados são compostos quase inteiramente de energia mental, de modo que o chakra fica em um estado instável. Portanto, eles anseiam energia física, de modo que caçam sua presa interminavelmente.
Survival
Atualizado - Adicionado Mestre de Treinamento; - Adicionado Kuchiyose; |
Survival
Caminhava por aquele local, ouvia ouvido falar que alguém poderia me ajudar a aprender a invocação dos Doki, tinha ouvido falar deles um tempo atrás, e tinha me interessado por eles - Olá, tem alguém que pode me ensinar a invocação dos Doki - esperaria alguém responder.
HP : 400
CH : 1000
ST : 200
CH : 1000
ST : 200
- Itens:
Flauta Demoníaca
Descrição: Usando esta flauta, Tayuya pode lançar genjutsu, invocar e controlar seus Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela mantêm consigo. Ela alegou que ninguém que já tenha ouvido o som de sua flauta viveu. Se o adversário reconhece sua melodia ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta foi cortada pela metade durante sua batalha com Temari.
No anime, Shiin tinha uma flauta muito semelhante com esta, e assim como Tayuya, ele usou-a para finalidades suplementares, como colocar seu adversário sob um genjutsu.
Convidado
O jovem aproximou-se da região em busca de um mestre, possivelmente havia escutado os boatos sobre o ser que habitava aquela região; problema é ser corajoso o suficiente para vir atrás deste. Por fora o vento faria pequenos assobios ao debater sobre as folhas das árvores, a região era livre de sons causados pelo homem, um tanto quanto obscura a localidade que uma vez foi centrada como o esconderijo principal de Orochimaru e também nomeada como uma aldeia.
Desbravando um passo a frente um barulho de algo cortando o próprio vento de fez, algo negro que nem ao menos reluziu um feixe de luz rotacionou rumo ao corpo do jovem e parou a sua frente, ficando poucos milímetros de seu corpo. Era uma foice negra, essa manteve-se ficada sobre o solo. - Foi corajoso o suficiente para vir me procurar para que eu lhe passe meus conhecimentos? - Uma risada rigorosa se fez, essa era tomada por sarcasmo e ira. - Nem mesmo pensou na possibilidade de se tornar um escravo meu? - Saltando de uma árvore um homem com uma roupa negra e marcas estranhas por todo seu corpo compareceu, este não tinha um sembante amigável e nem expressava segurança.
Momaru Koji
Enviado do Inferno
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
Convidado
~ Treinamento
Andava de um lado para outro, aquele local era bem famoso por causa do passado, e quem sabe ali teria alguém que pudesse me ensinar e tornar-me mais forte. Então, a figura do homem apareceu, suas características eram bem sombrias, isso a princípio até me assustou, realmente o seu estilo combinava com o que diziam que ele era capaz de fazer e era algo que admirava - claro... preciso de conhecimento para me fortalecer, se deixar me guiar pelo medo, não conseguirei realizar nada - tentava tentar ser o mais corajoso possível, e tentaria convencê-lo a ser seu pupilo, pelo menos para aprender algo.
HP : 400
CH : 1000
ST : 200
CH : 1000
ST : 200
- Itens:
Flauta Demoníaca
Descrição: Usando esta flauta, Tayuya pode lançar genjutsu, invocar e controlar seus Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela mantêm consigo. Ela alegou que ninguém que já tenha ouvido o som de sua flauta viveu. Se o adversário reconhece sua melodia ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta foi cortada pela metade durante sua batalha com Temari.
No anime, Shiin tinha uma flauta muito semelhante com esta, e assim como Tayuya, ele usou-a para finalidades suplementares, como colocar seu adversário sob um genjutsu.
Convidado
Narrador |
Um pequeno sorriu nasceu aos cantos dos lábios do homem, este parecia gostar da atitude do rapaz a sua frente, se não lhe coubesse habilidades este seria um bom escravo.
- Que seja... - Fez um pequeno estralho com a sua linguá, parecia estar entediado ou algo parecido. - Eu não vou ensinar isso para alguém sem convicção. Quando menor eu presenciei horrores, eu vi coisas que nenhum humano é capaz de suportar sem estar totalmente consciente... - Revirou suas vestes negras, destas retirou um pequeno pergaminho e o jogou ao chão, este pararia aos pés de Kousei. - Vá em frente, trave o pacto com o seu próprio sangue... Será que você conseguirá transformar a terra em um inferno? - Mais uma vez esbanjou-se em sua risada, parecia estar falando de algo muito maior por trás de uma simples aprendizagem.
Momaru Koji
Enviado do Inferno
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
Convidado
~ Treinamento
Estava entusiasmado para conseguir aquilo, tinha convicção que conseguiria, meus objetivos eram claros para mim, e isso bastava para tentar o que poderia ser impossível, então olhava para o homem, por algum motivo tinha achado sua aparência deveras interessante, pensava o que ele poderia me ensinar. Parecia que o tinha convencido, aliás eu próprio estava convencido, meus objetivos agora poderiam ser concluídos, não deixaria nada me atrapalhar. Com a mesma feição me concentrava, agora o pergaminho estava perto de meus pés, agora tudo dependeria apenas do meu desejo de poder, e logicamente faria de tudo para conseguir.
- Um contrato se sangue - era realmente sério aquilo, então fazia um pequeno corte no meu polegar, o sangue escorria lentamente sobre minha mão, teria que ser rápido na inscrição de meu nome, "Kousei Arima", podia ler meu nome escrito sobre o pergaminho, as marcas se sangue pareciam ter sidos seladas, então achava que o contrato tinha sido feito, agora só restava aprender a invocação.
Já tinha um conhecimento básico sobre as invocações, e tentaria invocar baseado nisso, não sabia se ia dar certo ou algo do gênero, mas teria que tentar, concentrava-me o máximo possível. Pelos meus estudos, só conhecia uma das criaturas invocadas, fazia os movimentos para conseguir, batia minhas mãos sobre o chão, um pequeno selo circular aparecia seguido de uma pequena onda de fumaça - Será que deu certo? - fechava os olhos por um momento, veria se realmente tinha conseguido. Estava tão ansioso, torceria para dar certo.
HP : 395/100
CH : 400/1000
ST : 200/200
CH : 400/1000
ST : 200/200
- Kuchiyose:
Doki
Rank: A
Espécie: Demônios
Relações: --
Descrição: Os Doki (怒鬼, Doki; literalmente significa "Demônios Furiosos") são três seres invocados por Tayuya. Seus olhos e ouvidos estão cobertos e suas bocas estão costuradas, uma referência para os três macacos sábios. Ao tocar melodias específicas em sua Mateki, Tayuya pode controlá-los, cada melodia levando-os a executar ações diferentes.
Cada demônio é diferente na aparência e cada um empunha uma arma diferente. Um usa uma roupa escura de corpo inteiro verde e seu cabelo cobre a cabeça inteira e no rosto. Ele empunha um porrete gigante de metal cravejado. O outro é sem camisa e veste calças escuras. Ele é careca e tem cicatrizes em sua cabeça, semelhante a Ibiki Morino, e usa uma venda nos olhos. Ele tem uma arma que é uma espécie de garras ligada a cada braço. O outro tem a sua parte superior do corpo coberto de ataduras e usa calça marrom. Sua cabeça está em uma posição desconfortável e tem várias agulhas pregadas nela. Ele não tem os braços e, assim, ele não empunha qualquer arma. Cada demônio tem um cinto de corda roxo amarrado em uma curva invertida em torno de sua cintura, como Tayuya e o resto do Quarteto do Som.
Os Doki são incrivelmente fortes e rápidos. Além disso, Tayuya pode usar sua melodia para forçar a abertura de suas bocas e liberar várias bocas, em criaturas semelhantes a vermes que consistem quase inteiramente de energia espiritual, tornando-se impossíveis de bater. Estes "vermes espirituais" são atraídos para a energia física, e a absorvem quando em contato, permitindo-lhes enfraquecer um adversário. Tayuya pode mandar embora o Doki se necessário, fazendo metade do selo carneiro e dizendo "dissipar", como visto durante sua batalha com Shikamaru depois que ele ganha o controle sobre eles.
- Itens:
Flauta Demoníaca
Descrição: Usando esta flauta, Tayuya pode lançar genjutsu, invocar e controlar seus Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela mantêm consigo. Ela alegou que ninguém que já tenha ouvido o som de sua flauta viveu. Se o adversário reconhece sua melodia ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta foi cortada pela metade durante sua batalha com Temari.
No anime, Shiin tinha uma flauta muito semelhante com esta, e assim como Tayuya, ele usou-a para finalidades suplementares, como colocar seu adversário sob um genjutsu.
Convidado
Narrador |
Após selar o seu contrato o jovem foi rápido, não hesitou em utilizar os métodos essenciais para trazer uma invocação. A pele do mesmo chocou-se ao solo, uma imensa cortina de fumaça se levantou, essa pairou pelo ar por um bom tempo.
O homem ainda parado em sua localização inicial manteve sua visão fixa sobre a área, teria o jovem conseguido completar a invocação? Afinal, não havia segredos, porem o que viria por trás de tudo aquilo era realmente aterrorizante. - Mais ta metade dos assinantes do contrato não conseguiram manter-se em plena consciência mental, será que você vai ser mais um a cair nesse mundo sem voltas? - Mordeu seu lábio inferior, realmente estava curioso com o que apareceria ali.
A poeira abaixo, junto a ela se foi o chakra de Kousei, este abaixaria tão rapidamente que um pouco de tontura lhe atingiu em cheio. A frente do corpo do shinobi agora residia três figuras com tamanhos descomunais, estes estavam imóveis, não demonstravam nenhum sinal de vida, a única coisa a ser emanada era o medo. Kousei sentia-se inseguro a presente destes, não estava certo se tudo era de sua mente, mas sabia que algo estranho havia com aqueles seres.
Momaru Koji
Enviado do Inferno
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
Treino concluído - Contrato armado - Jutsu Aprendido: Kuchyose no Jutsu +150exp |
- Código:
[left][u][b]Kuchiyose no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
[color=#0033ff][b]Rank:[/b] D[/color] ~ [color=#660066]S[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
[b]Contrato:[/b] Doki[/left]
Convidado
~ Treinamento
O medo se misturava com a ansiedade, a invocação era realmente algo maravilhoso, ao mesmo tempo ficava nervoso diante daquela situação, aqueles "bichos" realmente me deixavam nervoso, mas seriam eles que ajudariam-me a realizar-me - In... incrível - não conseguia dizer outras palavras, tremia um pouco, não somente por medo, mas por desejo, não tinha como descrever aquilo, tinha conseguido.
Faziao sinal do carneiro - Dissipar - estava um pouco tonto, e esperaria para conseguir controlá-los depois, tinha gastado mais Chakra do que pensava, mas não me importava, acharia um local para descansar e dormiria ali mesmo, pouco me importava o que aconteceria.
HP : 395/100
CH : 400/1000
ST : 200/200
CH : 400/1000
ST : 200/200
- Itens:
Flauta Demoníaca
Descrição: Usando esta flauta, Tayuya pode lançar genjutsu, invocar e controlar seus Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela mantêm consigo. Ela alegou que ninguém que já tenha ouvido o som de sua flauta viveu. Se o adversário reconhece sua melodia ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta foi cortada pela metade durante sua batalha com Temari.
No anime, Shiin tinha uma flauta muito semelhante com esta, e assim como Tayuya, ele usou-a para finalidades suplementares, como colocar seu adversário sob um genjutsu.
Convidado
Acordava, acreditava que já estava bem descansado. Já dormia a um bom tempo, e agora acordava com minhas energias revigoradas de modo que pudesse começar mais um treino, que seria realizado em pouco tempo.
HP : 400/400
CH : 1000/1000
ST : 200/200
CH : 1000/1000
ST : 200/200
- Considerações:
Já passou mais de 6 horas, acredito que já tenha recuperado e.e'
- Itens:
Flauta Demoníaca
Descrição: Usando esta flauta, Tayuya pode lançar genjutsu, invocar e controlar seus Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela mantêm consigo. Ela alegou que ninguém que já tenha ouvido o som de sua flauta viveu. Se o adversário reconhece sua melodia ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta foi cortada pela metade durante sua batalha com Temari.
No anime, Shiin tinha uma flauta muito semelhante com esta, e assim como Tayuya, ele usou-a para finalidades suplementares, como colocar seu adversário sob um genjutsu.
Convidado
~ Treinamento
Controle de Chakra e Constiuição Mental
Era pouco tempo que me restava, estava pensando no Exame Chunin que estava logo a frente, e claro, tentaria participar, se chegasse atrasado não me importava, queria apenas viajar novamente para minha terra natal, voltaria com certeza para Oto, visto que queria aprender mais sobre a invocação e outras coisas que me interessavam bastante, descobrir alguns jutsus sobre meu clã, e aprender a invocação dos demônios foram o que mais me animou, era assustador e ao mesmo tempo prazeroso ter tamanho poder sobre aqueles monstros, não saberia controla-los, mas isso não me impediria em nada.
Concentrava-me bastante sobre todos os pontos do meu corpo, tentaria fazer o chakra percorrer por todo o meu corpo, dava para sentir tal energia e o quanto ela realmente poderosa ao ponto de realizar os mais diversos jutsu e habilidades, esperava o dia em que aprenderia todas as técnicas do meu clã, seria conhecida não só por Suna, mas por todo o mundo ninja. Voltava ao meu treino, ainda continuava em pé concentrando-se para não existir nada que pudesse me atrapalhar.
Após isso concentrava na minha mente, como sempre, era a minha maior arma, como sempre gostava de fazer desafios que pudessem motivar meus pensamentos, aquilo não era somente um simples treino de constituição mental, era para manter minha força, já que não tinha físico suficiente para conseguir batalhar corpo a corpo com ninjas mais poderosos, mas poderia usar de minha mente para conseguir encurralá-los, ou até mesmo, usar pequenas falhas que pudesse existir nos outros, para que pudesse usar isso ao meu favor.
Tinha um jutsu bastante conhecido em Oto, que usava a arma que tinha em minhas mãos, a Flauta Demoníaca, tentava tocar cada nota descobrindo como o som saía, ao mesmo tempo aplicava meu Chakra em cada som, este percorria por toda a extensão da flauta, era incrível como sentia o poder apenas naquele pequeno pedaço de instrumento, tinha quase certeza que se alguém conseguisse escutar aquelas notas seria praticamente impossível escapar de tal habilidade.
Agora, concentrar-me-ia novamente no meu controle sobre meu Chakra, tinha um pequeno defeito em minhas habilidades, quanto mais forte a técnica fosse, mais cansado eu ficava, isso poderia ser um problema que eu não poderia resolver em batalhas, então teria que resolver em treino. Sentado e com as pernas cruzadas, meus olhos ficavam fechados para a meditação, minhas mãos que estavam juntas era um elo de passagem de Chakra. O chakra também percorria sobre as células de meu cérebro, ou então assim pensava que ia acontecer, não podia fugir ao fato que ainda era fraco, mas sabia que a cada dia estava melhorando.
HP : 400/400
CH : 700/1000
ST : 200/200
CH : 700/1000
ST : 200/200
- Itens:
Flauta Demoníaca
Descrição: Usando esta flauta, Tayuya pode lançar genjutsu, invocar e controlar seus Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela mantêm consigo. Ela alegou que ninguém que já tenha ouvido o som de sua flauta viveu. Se o adversário reconhece sua melodia ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta foi cortada pela metade durante sua batalha com Temari.
No anime, Shiin tinha uma flauta muito semelhante com esta, e assim como Tayuya, ele usou-a para finalidades suplementares, como colocar seu adversário sob um genjutsu.
- Técnica Aprendida:
Genjutsu da Flauta Paralisante
Rank: B
Classe: Genjutsu
Descrição: Com o uso da Flauta Demoníaca, Shiin era capaz de criar uma ilusão a partir do som que ela emitia. Depois que o usuário toca uma melodia, quem ouve-a se torna vulnerável e paralisa, como se estivessem com corpos pesados com nenhuma força para movimentá-lo.
Nota: Requer Flauta Demoníaca;
OFF ~ https://naruto-survival.forumeiros.com/t643-loja-de-jutsus#10705
Convidado
REPROVADO. Você tem de descrever mais os seus atos, tem de ter um pouco mais de motivação, sei que o jutsu que você tentou criar requer um certo equilíbrio de concentração, mas com isso narre mais o impacto de sua concentração, você tem potencial. |
Drey
~ Treinamento
Controle de Chakra e Constiuição Mental, e Jutsu
Era pouco tempo que me restava, estava pensando no Exame Chunin que estava logo a frente, queria mostrar para minha vila como tinha evoluído, e claro, tentaria participar, se chegasse atrasado não me importava, queria apenas viajar novamente para minha terra natal, pois com certeza voltaria com certeza para Oto, visto que queria aprender mais sobre a invocação e outras coisas que me interessavam bastante. Descobrir alguns jutsus sobre meu clã, e aprender a invocação dos demônios foi o que mais me animou, era assustador e ao mesmo tempo prazeroso ter tamanho poder sobre aqueles monstros, não saberia controla-los, no entanto isso não me impediria em nada.
Então ficava em pé, concentrava-me bastante sobre todos os pontos do meu corpo, era a forma que melhoraria meu controle, visto que buscava entender como a circulação funcionava por ele, faria o Chakra percorrer-lo todo e usaria isso ao meu favor naquele treinamento. Os ventos não eram nada calmos, e também aquele local não era tão agradável no ponto físico como os outros que tinha treinado, mas tinha algo ali que eu curtia, aquele clima sombrio eu realmente gostava De modo que usando desse princípio, dava para sentir tal energia e o quanto ela realmente poderosa ao ponto de realizar os mais diversos jutsu e habilidades, esperava o dia em que aprenderia todas as técnicas do meu clã, queria ser conhecido não só por Suna, mas por todo o mundo ninja.
Voltava ao meu treino, ainda continuava em pé concentrando-se para não existir nada que pudesse me atrapalhar.Após isso tentava focar apenas na minha mente, como sempre era a minha maior arma e talvez seria a única, como sempre gostava de fazer desafios que pudessem motivar meus pensamentos, já que aquilo não era somente um simples treino de constituição mental, era para tentar manter,e ao mesmo tempo aumentar minha força, pois sendo que não tinha físico suficiente para conseguir batalhar corpo a corpo com ninjas mais poderosos, poderia usar de minha mente para conseguir encurralá-los, ou até mesmo, usar pequenas falhas que pudesse existir nos outros, usando de seus pensamentos para que pudesse usar isso ao meu favor.
Tinha um jutsu bastante conhecido em Oto, abria o pergaminho onde estava escrito sobre a técnica. Era incrível os efeitos que ela causava, um simples instrumento musical poderia fazer tudo aquilo - fascinante - e agora o pequeno instrumento estava em minhas mãos, tentaria entender como o som tulizaria de meu Chakra para atacar meus adversários. A Flauta Demoníaca, tentava tocar cada nota descobrindo como o som saía, e como poderia usar uma música para atacar, ao mesmo tempo aplicava meu Chakra em cada som, este percorria por toda a extensão da flauta, era uma espécie de música, poderia ser chamada de canção da morte, estava com quase certeza que quem escutasse teria alguns problemas para realizar, e claro usaria esse momento. Era incrível como sentia o poder apenas naquele pequeno pedaço de instrumento, tinha quase certeza que se alguém conseguisse escutar aquelas notas seria praticamente impossível escapar de tal habilidade.
Continuaria meditando, com os olhos fechados sentava ali mesmo no chão. Era perfeito aquilo, a sensação de calma que sentia, mesmo num lugar nada agradável para a maioria das pessoas, o clima sombrio nada apenas que davam um ar de mistério ao meu treino, podia sentir o vento sobre minha pele, era realmente diferente de Suna, o que eu tinha percebido durante toda a minha expedição.
Agora, concentrar-me-ia novamente no meu controle sobre meu Chakra, tinha um pequeno defeito em minhas habilidades, quanto mais forte a técnica fosse, mais cansado eu ficava, em virtude da grande quantidade que gastava de Chakra, isso poderia ser um problema que eu não poderia resolver em batalhas, então teria que resolver em treino. Sentado e com as pernas cruzadas, meus olhos ficavam fechados para a meditação, minhas mãos que estavam juntas era um elo de passagem de Chakra. A energia também percorria sobre as células de meu cérebro, ou então assim pensava que ia acontecer, não podia fugir ao fato que ainda era fraco, mas sabia que a cada dia estava melhorando.
HP : 400/400
CH : 700/1000
ST : 200/200
CH : 700/1000
ST : 200/200
- Itens:
Flauta Demoníaca
Descrição: Usando esta flauta, Tayuya pode lançar genjutsu, invocar e controlar seus Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela mantêm consigo. Ela alegou que ninguém que já tenha ouvido o som de sua flauta viveu. Se o adversário reconhece sua melodia ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta foi cortada pela metade durante sua batalha com Temari.
No anime, Shiin tinha uma flauta muito semelhante com esta, e assim como Tayuya, ele usou-a para finalidades suplementares, como colocar seu adversário sob um genjutsu.
- Técnica Aprendida:
Genjutsu da Flauta Paralisante
Rank: B
Classe: Genjutsu
Descrição: Com o uso da Flauta Demoníaca, Shiin era capaz de criar uma ilusão a partir do som que ela emitia. Depois que o usuário toca uma melodia, quem ouve-a se torna vulnerável e paralisa, como se estivessem com corpos pesados com nenhuma força para movimentá-lo.
Nota: Requer Flauta Demoníaca;
OFF ~ https://naruto-survival.forumeiros.com/t643-loja-de-jutsus#10705
- Considerações:
Como o treino anterior foi "anulado", caso precise gastar mais Chakra é só avisar ;-;
Convidado
Aprovado +1 em Constituição Mental; +1 em Controle de Chakra; +50 exp; Jutsu Aprendido; Nível 3 alcançado! Observação: Treino mesclado com descrições fluentes, porém ligeiramente dispersas. Cuidado para não subestimar treinos de sub-status, mesclar treinos nem sempre é o melhor a ser feito. |
Survival
Então, iria descansar um pouco. Tinha aprendido mais uma técnica e dormindo recuperaria minhas forças...
HP : 400/400
CH : 700/1200
ST : 200/200
CH : 700/1200
ST : 200/200
Convidado
Finalmente acordava, fazia um bom tempo que tinha saído em viagem, e queria ficar ali por um tempo, não estava na hora de aprender mais sobre Genjutsu, mas tentaria quando estivesse preparado, agora ficaria olhando para o nada, logo pensaria no que fazer.
HP : 400/400
CH : 1200/1200
ST : 200/200
CH : 1200/1200
ST : 200/200
Convidado
~ Treinamento
Jutsu
Estava tudo nos conformes, olhava para céu e sabia que não conseguiria chegar no exame a tempo, isso não me importava muito, visto que voltaria logo para a vila, e tornaria-me o mais forte e claro, teria outros testes que poderia realizar, deixando-me um pouco mais calmo, iria treinar alguma técnica que via por ali.
Aquele lugar não era o local ideal para treinar, não por ter características que não combinassem, mas sim pela história que havia por trás dele, inclusive de um ataque que houvera a muitos anos atrás, onde a própria Suna tinha ajudado, mas os tempos mudaram e a tão aclamada paz havia sido alcançada, e eu não me importava com o passado, não era do meu feitio pensar naquilo, só iria me atrapalhar e de nada ajudaria. Andava pelo local, até encontrar um jutsu interessante, era como se fosse uma espécie de paralisia, e aquilo seria muito útil para concluir meus objetivos, pegava o pergaminho e lia como funcionava cada aspecto antes de treinar para não cometer possíveis erros, tentaria entender como funcionaria o fluxo de Chakra para "controlar" esse jutsu perfeitamente sobre o corpo do adversário, fazendo torna-se um alvo fácil para um ataque direto, isso realmente era fantástico.
Já havia decidido como seria meu treino, sentava no chão e começava a meditar, queria concentrar Chakra sobre meu corpo, tinha o objetivo de criar uma conexão com quem quer que fosse que tivesse que ser atingido, suspirava então, liberava meus pensamentos de quaisquer problemas que viesse a aparecer, minhas mãos juntas era apenas um elo de passagem de Chakra, era algo muito importante para o treino, ficava naquela posição durante um bom tempo, só sairia quando estivesse totalmente preparado.
Passava quase duas horas, o tempo ficava mais frio por causa da noite que estava chegando, meu corpo estava mais leve em relação ao começo, tinha certeza que tinha sido muito produtivo ficar apenas meditando, e agora veria como realizar a técnica. Levantava-me lentamente, primeiro fechava os olhos e concentrava uma pequena onda de energia, e liberava de uma só vez para atingir o "nada", era apenas o começo já que não havia em ninguém para realizar no momento.
De pequenas e pequenas falhas, continuava com a mesma ideia para aprender a técnica, não contava quantas vezes tinha "soltado" essa pequena onda de energia formada por Chakra para até ter certeza que realmente tinha aprendido a técnica, em um momento de tal treinamento tive certeza, ao realizar esse movimento pude sentir certeza e clareza no que estava fazendo, e qualquer dia puderia tentar usá-la em alguém, não seria naquela hora. Continuava olhar para o céu - ufa... - esticava-me um pouco como se fosse uma espécie de alongamento, não sabia o que fazer...
HP : 400/400
CH : 1050/1200
ST : 200/200
CH : 1050/1200
ST : 200/200
- Itens:
Flauta Demoníaca
Descrição: Usando esta flauta, Tayuya pode lançar genjutsu, invocar e controlar seus Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela mantêm consigo. Ela alegou que ninguém que já tenha ouvido o som de sua flauta viveu. Se o adversário reconhece sua melodia ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta foi cortada pela metade durante sua batalha com Temari.
No anime, Shiin tinha uma flauta muito semelhante com esta, e assim como Tayuya, ele usou-a para finalidades suplementares, como colocar seu adversário sob um genjutsu.
Shuriken Gigante
Descrição: Vista pela primeira vez no episódio-piloto da série, é usada por Mizuki contra Iruka e Naruto. É apenas uma shuriken de quatro pontas com o diâmetro de um bambolê. Segurando no orifício central, o ninja rotaciona o shuriken gigante, criando o mesmo efeito do Fuuma Shuriken.
- Técnica Aprendida:
Genjutsu Shibari
Rank: B
Classe: Genjutsu
Descrição: Como o nome sugere, o usuário prende o adversário em um genjutsu, tornando-o incapaz de se movimentar. Como demonstrado por Tsunade quando ela enfrenta os Lendários Irmãos Estúpidos, este genjutsu pode ser utilizado em mais de um alvo, ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é preso, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e desferir um golpe fatal.
- Considerações:
Técnica aprendida com gasto em meio rank a menos, caso não possa... é só colocar um aviso
Convidado
Página 1 de 14 • 1, 2, 3 ... 7 ... 14
Tópicos semelhantes
» País do Vento x País dos Pássaros/Chuva
» País do Fogo x País da Cachoeira
» País da Terra x País da Cachoeira
» País do Fogo x País da Cachoeira
» País da Terra x País da Cachoeira
Página 1 de 14
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
16/2/2018, 22:04 por Deijin
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival
» Monte Jofuku
16/2/2018, 21:20 por Shin
» [Criações] Minosuke e Mina
16/2/2018, 18:56 por Mino
» Banco de Atualizações Gerais
16/2/2018, 16:06 por Deijin
» Monumento Hokage
16/2/2018, 16:05 por Deijin
» Posto de Atribuição de Missões
16/2/2018, 16:04 por Deijin
» Pedido de Narrador/Avaliador
16/2/2018, 16:02 por Deijin
» Dojo de Kiri
16/2/2018, 08:49 por Mino
» Casa n° 004 - Smest
15/2/2018, 21:24 por smelost i radost
» Portões de Konoha
15/2/2018, 20:39 por Mino
» Florestas e Bosques
15/2/2018, 20:37 por Mino
» :akeido:
15/2/2018, 19:33 por Deijin
» Fronteiras do País da Lua
11/2/2018, 20:59 por Lauts
» Praia do Leste
11/2/2018, 20:28 por Lauts