RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Cachoeira da Passagem Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Cachoeira da Passagem Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Cachoeira da Passagem Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Cachoeira da Passagem Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Cachoeira da Passagem Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Cachoeira da Passagem Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Cachoeira da Passagem Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Cachoeira da Passagem Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Cachoeira da Passagem Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Cachoeira da Passagem Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Cachoeira da Passagem Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Cachoeira da Passagem Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Cachoeira da Passagem Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Cachoeira da Passagem Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Cachoeira da Passagem Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Cachoeira da Passagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cachoeira da Passagem Empty Cachoeira da Passagem

MensagemPostado por Survival 21/4/2016, 15:01


Cachoeira da Passagem Village-waterfall

Cachoeira da Passagem

A Vila Oculta da Cachoeira faz jus ao nome, a própria vila é alcançada através de uma passagem secreta específica atrás da grande cachoeira. Em seu interior, passagens bifurcadas de buracos submersos oferecem um engodo àqueles que se atrevem chegar na aldeia sem o conhecimento da passagem correta, uma vez que se adentra a passagem errada, o visitante se verá num imenso túnel com ida à lugar nenhum, podendo se afogar nesse processo. Somente os ninjas da própria vila conhecem a passagem certa, eles podem guiar visitantes se acharem que devem.

A cascata despenca do alto de um penhasco, onde localiza-se uma árvore titânica que esconde a visão aérea da aldeia. Do lado da cascata, há um homem calmo e sereno, que fica cuidando da passagem, e dando informações para quem estiver precisando.

Cachoeira da Passagem NihEa5I
Nome: Etsuko Chiharu
Informações: Entrada de Taki;
Observações: A entrada está "selada", players poderão adentrar apenas com a autorização do líder da aldeia.

Acesso:

Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira da Passagem Empty Re: Cachoeira da Passagem

MensagemPostado por Hatake Iori 7/10/2017, 14:51


[info]Atualizado

- Adicionado NPC Informante;[/info]
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira da Passagem Empty Re: Cachoeira da Passagem

MensagemPostado por Hatake Iori 26/10/2017, 23:56




Takigakure no Sato.


D
epois de terminar o treinamento, caminhava pelas localidades do País da Cachoeira, enquanto tentava encontrar uma entrada para a aldeia. " Essa realmente pode ser chamada de "Vila Oculta" " Pensei, ironizando comigo mesmo. Dava em uma grande cachoeira, remetendo ao nome do País, talvez fosse uma boa dica de onde seria a entrada, podia ser ali, no entanto, não havia nenhuma passagem visível. Comecei olhar para os lados e para as extremidades daquela cachoeira, tentando achar algum método para atravessar, caso houvesse, ou alguém que pudesse me auxiliar.

HP: 1000/1000
CH: 5430/6000
ST: 1200/1200

Considerações:
- Gostaria de uma narração do ambiente, se vejo algo, ou alguém.


Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira da Passagem Empty Re: Cachoeira da Passagem

MensagemPostado por Lauts 27/10/2017, 17:44


Lauts
• Narração •

O garoto estava confuso, não sabia o que fazer em uma situação daquela, parecia que fazia a pergunta repetidamente em sua cabeça "vou ou não vou..." e assim ficaria por alguns minutos até que era interrompido por um homem. O mesmo se aproximava do Hatake silenciosamente, em alguns segundos estariam a cinco metros do rapaz, seus passos eram bem silenciosos quando dizia o assustando:
 
– Está perdido criança?
 
Ele estaria com suas mãos atrás de seu corpo, esperando alguma resposta vindo daquele garoto.
Cachoeira da Passagem NihEa5I
Etsuko Chiharu
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira da Passagem Empty Re: Cachoeira da Passagem

MensagemPostado por Hatake Iori 27/10/2017, 22:17




Takigakure no Sato.


A
água daquela cachoeira caía constantemente, e minha insegurança para passá-la ia junto de sua forte maré. Ficava indeciso se continuava o caminho, se vasculhava para ver se abaixo das água havia algum tipo de passagem, eis que meu Sensor detectou uma presença se aproximando, viria de forma lenta, talvez não fosse uma ameaça, ou era um Shinobi de Taki, de qualquer forma. Amigavelmente, ele se dirigia à mim, perguntando qual era meu problema, aquela era a minha chance de descobrir como adentrar naquela vila. - Olá, caro amigo. Estou tentando achar a entrada para a aldeia da Cachoeira, porém não acho o caminho, poderia me dizer onde é? - Disse, enquanto virava meu rosto à o homem que se aproximava de mim, enquanto sorria com meu único olho amostra.

HP: 1000/1000
CH: 5430/6000
ST: 1200/1200

Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira da Passagem Empty Re: Cachoeira da Passagem

MensagemPostado por Lauts 27/10/2017, 22:22


Lauts
• Narração •

O garoto parecia procurar pela passagem que nem sabia por onde começar, o homem não poderia levar qualquer um para a aldeia, não sabia qual era o seu objetivo em Takigakure no Sato. O mesmo respirava, e então fazia uma simples pergunta para o Hatake:
 
– Por que eu o deveria deixa-lo entrar?
 
Desta vez cruzava seus braços, esperando por uma resposta.

Cachoeira da Passagem NihEa5I
Etsuko Chiharu
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira da Passagem Empty Re: Cachoeira da Passagem

MensagemPostado por Hatake Iori 27/10/2017, 22:46




Takigakure no Sato.


M
esmo com minha abordagem amigável, o homem em questão estava em dúvidas se deveria me mostrar o caminho, o que me remetia minhas lembranças à alguns dias em Konoha, quando um Uchiha barrou minha entrada. " Eu ainda vou matar um por um... " Pensava, enquanto continuava sorrindo com os olhos para o homem. Pensava em uma forma de convencer aquele homem, o mais lógico que poderia, e então dizia. - Estou aqui em uma missão diplomática em nome da Folha. Sou um Chunnin de Konoha... - Lentamente, abria uma parte de meu sobretudo negro, o suficiente para o homem ver o colete Chunnin que havia em meu corpo, na qual roubara do Uchiha em Kiri. - Busco apenas conversar com o líder de sua Aldeia, além de buscar ensinamentos em sua aldeia. Por favor, gostaria que me ensinasse a entrar. - Termina de falar, enquanto fechava novamente meu sobretudo, aguardando sua resposta.

HP: 1000/1000
CH: 5430/6000
ST: 1200/1200

Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira da Passagem Empty Re: Cachoeira da Passagem

MensagemPostado por Lauts 27/10/2017, 23:12


Lauts
• Narração •

O homem veria que ele seria um Chunnin de Konohagakure no Sato, o mesmo não era avisava por nenhuma missão, mas também não tinha conhecimento naquilo, apenas o Kage de sua vila e os superiores deveriam saber daquela tal "missão". Virando de costas para o Hatake ele dizia:
 
– Me siga!
 
Ele andaria em direção da cachoeira que daria em uma grande caverna, e assim sumindo da vista do Hatake esperaria que o mesmo o seguisse.

Considerações
- Continue aqui: https://naruto-survival.forumeiros.com/t852-cavernas-de-taki

Cachoeira da Passagem NihEa5I
Etsuko Chiharu
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira da Passagem Empty Re: Cachoeira da Passagem

MensagemPostado por Ichimaru Gin 2/11/2017, 01:42




O Jashinista
Última Oferenda: 23/10

[+1] Força
[+1] Resistência

Ando calmamente pelo local, sem ter nenhuma pressa, mas ainda procuraria alguma vida humana para usar na oferenda, quando decidia parar um pouco e treinar. Sentando ao chão começaria a realizar algumas abdominais, e assim continuaria procurando treinar um pouco de minha resistência, naquele momento buscaria movimentar de minha lombar e assim aumentar um pouco de minha resistência naquela região, ou pelo menos próxima ali, como também me deixaria menos cansado para os próximos treinamentos pelo fato de minha resistência aumentar aos poucos – três... Quatro... Cinco... Seis... Sete... Oito... Nove... – e assim continuaria, buscando manter menos pressa possível para que os movimentos fossem feitos corretamente sem erro algum, respirava conforme lentamente enquanto continuaria a realizar os exercícios até que eu me destacasse completamente cansado ou próximo a aquilo, pelo menos veria que iria demorar um pouco para que aquilo acontecesse. E assim se passavam alguns minutos desde o inicio daquele treinamento, minhas costas estariam dolorida e meu corpo todo suado apenas realizando abdominais, e assim eu pararia após me sentir completamente cansado, virando meu corpo de bruços para o chão realizaria outros treinamento.
 
Desta vez colocava força em meus braços, até os meus ombros para ser exato, eles serviriam de apoio aonde eu levantaria todo o meu corpo e lentamente descia, buscando deixar minha respiração concentrada e assim calma aos poucos, como também o meu corpo iria ficando cansado e como também com aquele treinamento buscaria aumentar de minha força para afins futuros que eu poderia ter ali. Lentamente eu abaixava e subia com o meu braço, de uma maneira que eu realizasse as tais ‘flexões’ de uma maneira exata e que pudesse ter efeito em meu corpo quando eu precisasse, não buscaria fazer de uma maneira rápida pelo mesmo motivo das abdominais, para que tivesse um bom efeito e assim me tornasse mais forte desde o começo daquele treinamento. Passavam em torno de trinta minutos ali realizando o mesmo movimento, sem descanso nenhum até que sentia os meus braços um pouco doloridos, finalizando eu deitava ao chão tirando alguns segundos de descanso.
 
Me levantava e procuraria por alguém naquele momento.

HP: 200|200
CH: 2800|2800
ST: 1600|1600



Equipamentos:

Pergaminhos não Treinados :
Ichimaru Gin
Ichimaru Gin

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira da Passagem Empty Re: Cachoeira da Passagem

MensagemPostado por Deijin 2/11/2017, 01:44


[info]Narração @Ichimaru Gin[/info]


O homem notava a aproximação de Gin e, sem dizer nada, mandava-no acompanhar com um sinal de mãos,
entrando no intrincado sistema de cavernas para levá-lo á Taki

Cachoeira da Passagem NihEa5I
Etsuko Chiharu
HP: ?
CH: ?
ST: ?


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+1] FOR
[+1] RES[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira da Passagem Empty Re: Cachoeira da Passagem

MensagemPostado por Ichimaru Gin 2/11/2017, 01:47




O Jashinista
Última Oferenda: 23/10

Ao ver que teria uma vila ali próxima, seguia o homem.


HP: 200|200
CH: 2800|2800
ST: 1600|1600



Equipamentos:

Pergaminhos não Treinados :
Ichimaru Gin
Ichimaru Gin

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira da Passagem Empty Re: Cachoeira da Passagem

MensagemPostado por Ichimaru Gin 12/11/2017, 21:06




O Jashinista
Última Oferenda: 23/10

Passando pela cachoeira, caminho para as fronteiras.
HP: 200|200
CH: 2100|2800
ST: 1800|1800



Equipamentos:

Pergaminhos não Treinados :
Ichimaru Gin
Ichimaru Gin

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira da Passagem Empty Re: Cachoeira da Passagem

MensagemPostado por Hatake Iori 28/11/2017, 23:37


Aprimoramento;



Resistência
Força
Jutsu


      Depois de executar a técnica de clonagem, meu clone passava pela passagem, chegando até a cachoeira onde entraria para Taki. Tirava o pergaminho grande das minhas costas, colocando no chão, para não molhar em baixo da cachoeira, em seguida me direcionei até ela. Sentava em Lótus em baixo da cachoeira, enquanto deixava à grande proporção de água que caía bater em minhas costas. A pressão era grande, teria que manter um grande controle do meu Chakra para não deixar que meu clone seja desfeito por conta da pressão, mas mesmo sendo um Clone, era possível sentir a água cair em fúria em minhas costas, certamente ao se desfazer, meu original sentiria toda essa sensação.

      Com minha coluna ereta, continuava a permitir a água batendo em meu corpo. Batendo em minha cabeça e ombros, sentia a dor da força com que a água caía do alto da grande cachoeira, sabia que isso obviamente eu aumentaria bruscamente minha resistência física de meu corpo. Depois de feito isso, saía de baixo da cachoeira, com meu corpo bem dolorido, mas não seria o bastante para fazer com que eu desista de continuar o treinamento. Voltando para dentro da caverna, procurava uma pedra grande na qual eu pudesse aguentar seu peso, e em seguida erguia-a colocando em minhas costas, atrás da nuca. Afastava levemente meus pés um do outros, e então flexionava meus joelhos, descendo e subindo com meu corpo, trabalhando a resistência de força de minha coxas.

      Depois disso, mantive meus joelhos flexionados, enquanto apenas erguia a pedra acima de minha cabeça, subindo e descendo, até esticar meus braços completamente, e baixando de forma lenta, afim de aumentar a pressão em meus braços e fortalecer meus músculos. Minutos se passavam fazendo isso, e logo começava a jogar a pedra para o alto, pegando ela novamente em sua queda, flexionando meus braços, e com uma esticada brusca, utilizava de toda minha força para erguer a pedra e jogá-la para o alto, até pegar de novo, forçando os bíceps de meu braço.

      Jogava a pedra para o lado, após terminar essa etapa, e logo ia em direção ao pergaminho que havia deixado no chão. Abrindo-o, lia rapidamente a descrição de um Jutsu e o enrolava, saindo para fora da Cachoeira. Me afastava bons metros dela, para não prejudicar sua estrutura, e então realizava o selo do Bode, canalizando meu Chakra, mesclando meus elementos Doton e Suiton, criava o elemento Mokuton e deixava esse fluir para fora de meu corpo, deixando transparecer até o solo, alterando suas propriedades permitindo eu mover ela da forma que eu quisesse. Realizei o selo da Cobra, e então fechava os olhos. - Mokuton • Mokujin no Jutsu! - E ao dizer, mesclava meu Chakra com o solo abaixo de meus pés.

      As raízes e substâncias que estavam no solo começavam a reagir ao meu Chakra, unindo-se e formando até mesmo a própria madeira. O chão começava a se rachar, um tremor era ouvido, e do solo, emergia uma grande criatura humanoide feita de madeira, era gigantesco, sabia que seria muito útil para as batalhas futuras. Deixava ele em pé, observando ele por mais um tempo, e então liberava o Jutsu, fazendo a criatura começar a se despedaçar. Voltava para dentro da caverna, e ficava sentado lá, em um breve descanso antes de praticar novamente.

- Kage Bunshin
CH: 2170/2770
ST: 550/650

Jutsu Usado:
Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira da Passagem Empty Re: Cachoeira da Passagem

MensagemPostado por Deijin 28/11/2017, 23:44


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+1] FOR
[+1] RES
[+] Jutsu "Mokuton, Mokujin no Jutsu"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira da Passagem Empty Re: Cachoeira da Passagem

MensagemPostado por Hatake Iori 29/11/2017, 23:00


Aprimoramento;



Resistência
Força
Jutsu


      Depois de longas horas de descanso, saía para fora da cachoeira e me afastava para longe, começando a aquecer meu corpo para um duro treino de força e resistência. Ia em direção há um galho relativamente baixo em uma árvore próxima, e pulei para o alto, agarrando neste. Forçando meus braços, erguia meu corpo e descia rapidamente, com rápidos movimentos, erguia meu corpo até meu queixo passar da linha do galho, e então descia esse até meus braços ficarem esticados, sem meus pés encostarem no chão. Depois de um tempo, começava a diminuir o ritmo de minhas ações, descendo e subindo meu corpo de uma forma tão lenta que, para quem estivesse de fora, pareceria que eu estaria quase em câmera lenta.

      Meus músculos sentiam a pressão criada pelos movimentos, mas ainda não era o bastante, queria aprimorar mais ainda. Largava um dos braços, ficando apenas sustentando meu corpo no ar com um deles, e logo voltava a fazer a ação anterior, erguendo meu corpo lentamente e descendo consecutivamente. Conforme os minutos iam passando, alterava os braços, fazendo o movimento com os dois braços, no intuito de fortalecer ambos, e não apenas um. Controlava meu equilibro, enquanto descia e subia meu corpo, fazendo flexões apenas com um dos braços, e depois, trocava para o outro, fazendo o mesmo com o braço contrário.

      Depois de muito forçar meus braços, soltava do galho, caindo com meus pés flexionados no chão. Coloquei meus pés no solo novamente, após quase meia hora fazendo esse exercício, e depois de inúmeras sequências. Procurava uma pedra razoavelmente grande no local, e ia em direção a ela, erguia até colocar em minha nuca, segurando ela com os dois braços. Afastava um pouco minhas pernas uma da outra, e então flexionava meus joelhos lentamente, descendo e erguendo meu corpo, forçando minha pernas para fortalece-las, e aumentar a potência dos golpes com elas. Encerrando isso, jogava a pedra para longe, enquanto secava o suor de meu rosto com a manga da minha camiseta.

      Voltei para dentro da caverna, pegando meu pergaminho com minhas técnicas, abrindo-o e lendo rapidamente a descrição de um Jutsu, e em seguida, saía da caverna novamente. Realizei o selo do Bode, deixando meu Chakra fluir de forma coesa por cada um de meus tenketsus até chegar ao meu ponto central, localizado na região do estômago. O chakra do Mokuton começava a se manifestar, alterando mais uma vez as propriedade do solo. Lentamente, comecei a executar os selos da Cobra, Bode, Coelho, Cão,  e Cobra por fim, assim liberando uma grande quantidade de Chakra para o solo, onde anteriormente havia criado um humanoide de madeira. - Mokuton • Mokuryu no Jutsu! - O solo tremia mais uma vez, e dela se erguia um grande dragão de madeira de uma proporção imensa, com seu comprimento indo até onde meu olho se perderia.

      Desfazia o Jutsu, fazendo o dragão unir-se à serpente em uma pilha de madeiras. Voltei para dentro da caverna, e sentando lá, me preparava para meu próximo, e possivelmente último treino daquele dia.

- Kage Bunshin
CH: 1570/2770
ST: 450/650

Jutsu Usado:
Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira da Passagem Empty Re: Cachoeira da Passagem

MensagemPostado por Deijin 29/11/2017, 23:25


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+1] FOR
[+1] RES
[+] Jutsu "Mokuton • Mokuryu no Jutsu"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira da Passagem Empty Re: Cachoeira da Passagem

MensagemPostado por Hatake Iori 5/12/2017, 18:01


Em busca de ajuda;



      Passei por ali, saindo da caverna, indo até a fronteira.

HP: 1000/1000
CH: 5100/6000
ST: 1800/1800

Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira da Passagem Empty Re: Cachoeira da Passagem

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos