RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Residência] - Uchiha Satoru

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Residência] - Uchiha Satoru - Página 2 Empty [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Kodahma Sano 31/5/2016, 14:32


Relembrando a primeira mensagem :

Lar Doce Lar


É uma casa simplória de três cômodos (cozinha, sala de estar e quarto) que são anexados um aos outros através de tapumes de madeira decorados, a casa faz parte de um conjunto de outros quitinetes semelhantes, mesmo sendo simples é bem decorada e denominada luxuosa possuindo a tradicional ambientação oriental. O conjunto de quitinetes fica localizado próximo ao centro comercial fazendo com que as ruas próximas a casa fossem bem movimentadas e constantemente sonoras.

Parte interna:
Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo


[Residência] - Uchiha Satoru - Página 2 Empty Re: [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Ryuuzaki 6/9/2016, 21:36


-Que que tá acontecendo aqui?

Faria com uma voz zoada, enquanto ficaria olhando para o rosto dos dois Uchihas. Mudaria meu tom de voz e voltaria ao normal.

-Uchihas hoje em dia se chamas irmãos?

Ficaria a se perguntar enquanto ficaria esperando alguém puxar algum assunto ou fazer algo. Mas precisaria falar algo importante a eles, esperaria até ficarem mais íntimos.

Ryuuzaki
HP: 400/400
CK: 1100/1600
ST: 600/600

Itens Comigo:
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] - Uchiha Satoru - Página 2 Empty Re: [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Ace Uchiha 6/9/2016, 21:47


Eu logo responderia -Embora não sejamos irmãos ele já me trata como tal por sermos do mesmo clã, ou talvez por respeito a alguém mais velho.Eu logo olharia para o Ryuu e esfregaria no cabelo dele -Desvias seguir o exemplo dele, vocês podem me tratar como quiserem deste que seja com respeito.Logo caminhava para mais de perto de Satoru -E ai tem algo que se coma ou beba ou devemos ir a algum sitio.Logo daria uma leve gargalhada ao fazer a pergunta.

Arma:

HP: 799/800
CH: 645/1400
ST: 600

Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] - Uchiha Satoru - Página 2 Empty Re: [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Kodahma Sano 6/9/2016, 22:10







Preparação

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." - One god in the earth



Por algum motivo Satoru se sentia bem confortável com a presença de ambos visitantes ali, talvez o tempo que passara solitário em Suna teria proporcionado isso. -Todos nós Uchiha somos irmãos, dividimos o mesmo sangue e desejos. - Recitava um verso que um dia ouvira de Akira. -Acho que tenho algo aqui *ria descontraído*. O garoto adentrava a sua própria residência e ia direto para a cozinha, de lá dava um grito "Entrem por favor" convidaria os mesmo para beber um pouco, esperava que esses gostassem de bebidas fortes. -Aqui está vamos beber um pouco, em nome do clã! - Se sentava próximo a mesa baixa que estava na sala colocando sobre essa uma garrafa de saque e três copos.




Status

HP: 600/600
CH: 2200/2200
ST: 600/600

Pergaminhos carregados:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] - Uchiha Satoru - Página 2 Empty Re: [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Ryuuzaki 6/9/2016, 22:16


O ambiente estava ótimo, quando veria aqueles copos de sakê, daria um pequeno recuo.

-Desculpe, mas eu não bebo, sou de menor.

Diria isso dando um pequeno sorriso enquanto coçava sua nuca, mas rapidamente meu olhar se tornou sério e voltaria ao normal. Talvez o assunto que eu fosse puxar ali seria algo futuro que nós 3 faria.

-Vocês estão sabendo sobre o Exame Chunnin? vocês vão participar?

Dizia isso enquanto ficaria sentado em má forma com a coluna dobrada.

Ryuuzaki
HP: 400/400
CK: 1100/1600
ST: 600/600

Itens Comigo:
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] - Uchiha Satoru - Página 2 Empty Re: [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Ace Uchiha 6/9/2016, 22:28


Eu pegaria no copo e bebia e logo o pousava e respondia -Eu também não te ia deixar beber.Daria uma gargalhada mas ao ouvir a pergunta de ryuu eu a minha expressão muda e logo responderia -Sim vamos, pelo menos já demos o nome, não
é que ganhar ou perder me importe mas eu não podia deixar passar esta oportunidade, embora precise de fazer uns treinos antes, eu irei tratar do resto para o CS.
Olhando para Satoru eu logo perguntaria -E tu o que iras fazer.

Arma:

HP: 799/800
CH: 645/1400
ST: 600
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] - Uchiha Satoru - Página 2 Empty Re: [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Kodahma Sano 6/9/2016, 22:41







Preparação

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." - One god in the earth



O Uchiha se animava com o que ouviu, não só Ace como também Ryuuzaki pretendiam participar do exame, quase poderia idealizar um futuro grandioso para o clã. -Bom, eu com certeza estarei no exame. - Dava um gole seco na bebida. -Já que o destino nos uniu aqui, por que não selamos esse momento com nossa ida juntos a Suna?




Status

HP: 600/600
CH: 2200/2200
ST: 600/600

Pergaminhos carregados:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] - Uchiha Satoru - Página 2 Empty Re: [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Ryuuzaki 6/9/2016, 22:46


Ajeitaria minha posição e ficaria olhando para eles ali. Quando olhou para o Ace e viu que ele também tinha uma espada.

-Ei Ace, você também tem uma espada? deixe-me vela?

Estenderia a mão para Ace, como que queria tocar na espada e pega-la e vela com cuidado.

-Eu não ligo muito em ser um Uchiha, mas tento proteger a honra de nosso clã ao máximo que eu posso.

Em seus olhos passariam um flashback das fotografias que tem em casa de seus pais, sentiria saudade sobre aquilo, mas aquilo era passado teria que esquecer aquilo e voltar para o presente e pensar no futuro.

Ryuuzaki
HP: 400/400
CK: 1100/1600
ST: 600/600

Itens Comigo:
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] - Uchiha Satoru - Página 2 Empty Re: [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Ace Uchiha 6/9/2016, 22:58


Eu logo sorria com a resposta de ambos -Que bom saber.Ao ouvir o pedido de Ryuuzaki eu responderia enquando me levantava -Talvez noutro dia ta a ficar tarde tenho que ir andando obrigada pelo sake Satoru, adeus Ryuuzaki.Eu passaria a mao no seu cabelo e ia embora da residência de Satoru.

Arma:

HP: 799/800
CH: 645/1400
ST: 600
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] - Uchiha Satoru - Página 2 Empty Re: [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Kodahma Sano 6/9/2016, 23:54







Preparação

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." - One god in the earth



O que Ace dizia era verdade, estava começando a ficar tarde, Satoru não estava lá com muito sono mas não planejava fazer nada mais naquele dia, pelo menos não ele. -Tome conta dos últimos preparativos, partiremos em breve. - Entregava um pergaminho ao clone que acabara de criar, esse saia pela porta sem dizer nada.

Parando para olhar o garoto percebia a pouco idade desse, não queria problemas para ele então o convidava a passar aquela noite ali. -Ryuuzaki né? Pode passar a noite aqui se quiser, acho que tenho um colchão reserva.




Status

HP: 600/600
CH: 1050/2200
ST: 300/600

Considerações:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] - Uchiha Satoru - Página 2 Empty Re: [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Ryuuzaki 7/9/2016, 00:01


Aquela técnica de clonagem era incrível, era um clone perfeito.

-Obrigado, eu aceito a proposta, afinal eu estou com muito sono e com preguiça de ir pra casa agora.

Dizia bocejando enquanto coçava seu olho, as suas olheiras pareciam ser grandes sinais que teria dormido mal ou tarde, talvez tivesse um poucos acostumado com aquilo, mas não teria mais nada a fazer na aquele dia. Também seria uma ótima oportunidade de conhecer um irmão do clã, ficaria olhando para o local, enquanto esperaria a resposta de Satoru.

Ryuuzaki
HP: 400/400
CK: 1100/1600
ST: 600/600

Itens Comigo:
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] - Uchiha Satoru - Página 2 Empty Re: [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Kodahma Sano 7/9/2016, 00:14







Preparação

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." - One god in the earth



-Ótimo, bom fique a vontade, a casa é sua. - Dizia enquanto tirava um colchão do guarda roupa antes de colocá-lo ao lado do seu, deixando-o pronto para quando Ryuuzaki quisesse dormir.

Se sentando de volta próximo a mesa o rapaz observava o visitante atenciosamente, esse era bem diferente dos outros Uchiha. -E ai Ryuuzaki, quais suas expectativas para o exame? - Indagava curioso em relação ao garoto.




Status

HP: 600/600
CH: 1050/2200
ST: 300/600

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] - Uchiha Satoru - Página 2 Empty Re: [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Ryuuzaki 7/9/2016, 00:18


Expectativas para o exame, talvez seria óbvio, mas poderia ter outras ideias.

-Bem, como o nome já diz eu pretendo virar um Chunnin, ou até mesmo encontrar alguém bastante forte para eu poder competir com ela, eu sou fraco ainda isso é fato, mas eu quero um motivo para eu ficar mais forte.

Enquanto dizia isso, fui caindo no sono e fui indo em direção a cama, deitei nela e fui dormindo aos poucos. Meus olhos iriam se fechando e finalmente teria dormido, estaria cansado.

Ryuuzaki
HP: 400/400
CK: 1100/1600
ST: 600/600

Itens Comigo:
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] - Uchiha Satoru - Página 2 Empty Re: [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Kodahma Sano 7/9/2016, 00:46







Preparação

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." - One god in the earth



Ouvia atentamente Ryuuzaki, esse que mesmo sendo jovem parecia ter certa maturidade psicológica, assim como o próprio Satoru. -São ótimas expectativas Ryuu. - Até mesmo já apelidava o garoto, demonstrando intimidade. -Bom, meus objetivos não são muito diferentes, apenas acrescentaria a esperança de reencontrar uma pessoa que é muito importante para mim.

Um alto e extenso bocejar alertava sobre o cansaço sentido pelo Uchiha, esse se levantava e se dirigia até o quarto onde dois colchões aconchegantes estavam prontos. -Estou cheio de sono, acho que pra mim o dia já chegou ao fim, fique a vontade para pegar e usar qualquer coisa Ryuu. - Finalizava o diálogo se deitando e por fim se cobrindo.




Status

HP: 600/600
CH: 1050/2200
ST: 300/600

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] - Uchiha Satoru - Página 2 Empty Re: [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Ryuuzaki 7/9/2016, 13:22


Me levantaria em silencio da casa do Satoru. Parecia que ele teria acabado de ir dormir, bem eu tentaria não acordar ele, me levantaria em silencio e iria até a porta sair, abriria ela devagar para não fazer barulho.

-Obrigado por ter feito isso, irmão.

Fecharia a porta silenciosamente e com cuidado e finalmente sairia de sua casa.

Ryuuzaki
HP: 400/400
CK: 1600/1600
ST: 600/600

Itens Comigo:
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] - Uchiha Satoru - Página 2 Empty Re: [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Kodahma Sano 8/9/2016, 14:38







Preparação

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." - One god in the earth



Após um bom e longo descanso Satoru despertara de seu sono, todo o tempo fora de casa o deixara com bastante saudades de casa, tem que sair de novo seria um tortura, porém seria por um ótimo motivo. -Até logo meu lar, quando voltar estarei mais forte. - Dizia a si mesmo em sua mente terminando os últimos preparativos para a viajem, não queria deixar seus companheiros esperando.




Status

HP: 600/600
CH: 2400/2400
ST: 600/600

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] - Uchiha Satoru - Página 2 Empty Re: [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Kodahma Sano 30/1/2017, 02:15







Peripécias de um clone

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



Um bom tempo se passara desde a última vez que pode relaxar tranquilamente em sua residência, o lugar estava um tanto empoeirado e com uma ausência incrível de ar puro, porém ainda assim era a boa e velha casinha próxima ao centro comercial. Os pergaminhos recém adquiridos eram postos sobre a mesa na sala, eram enfileirados por categorias revelando certa mania de organização por parte do Uchiha, antes que ele sequer pudesse dizer algo se dissipava finalizando por ali suas tarefas de cópia.




[Residência] - Uchiha Satoru - Página 2 Itame_uchiha__12_years_later__?async&rand=0
Satoru Uchiha (clone):
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 2 Chackr10CH: 440/1250
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 2 Stamin10ST: 300/300

Equipamento/Vestuário:

Itens:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] - Uchiha Satoru - Página 2 Empty Re: [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Ace Uchiha 7/2/2017, 22:58


[Residência] - Uchiha Satoru - Página 2 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Apos bastante tempo eu chegaria a uma casa familiarizada -Já faz algum tempo que tive aqui pela primeira vez. Dizia pensando alto, andaria ate a porta e bateria, apos bater eu esperaria um pouco, -Sera que ta a dormir.
Ao ver uma janela meio aberta eu saltaria entraria pela janela e explorava e ao notar que não tinha ninguém eu me deitaria no chao a dormir.

HP: 800
CH: 1700/2200
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] - Uchiha Satoru - Página 2 Empty Re: [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Ace Uchiha 12/2/2017, 15:22


[Residência] - Uchiha Satoru - Página 2 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Agora apos uma longa noite de descanso, cada noite que passava eu sentia falda da minha princesa, sem ter qualquer noticia dela.
-Onde andas meu anjo.
Suspiraria, me levantaria olharia em volta e notaria que não estaria na minha casa e então me lembraria que estava na casa do Sato esperando por ele, embora ele não saiba eu estaria apenas tentando o surpreender. -Bem ta na hora de ir treinar. Me levantaria e sairia de casa pela janela e fecharia a janela.

HP: 800
CH: 2200
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] - Uchiha Satoru - Página 2 Empty Re: [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Kodahma Sano 19/2/2017, 16:07







Fim de expediente

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



A caminhada não era longa e o caminho muito bem conhecido, utilizando de alguns métodos antecipava ainda mais sua chegada a residência. -Alguém esteve aqui... - A marca de poeira agitada no assoalho deixara claro que algo fora colocado naquele exato lugar por uma parcela de tempo, mas o que seria?

Alguns sinais como janelas antes abertas fechadas e marcas de passos pelo piso o davam a certeza de ter sido visitado quando ausente, não se preocupou muito, afinal tudo estava em seu devido lugar nada fora furtado, e também caso fosse algo importante cedo ou tarde essa pessoa voltaria.




[Residência] - Uchiha Satoru - Página 2 Itame_uchiha__12_years_later__?async&rand=0
Satoru Uchiha:
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 2 Hp10HP: 1000/1000
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 2 Chackr10CH: 2100/3200
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 2 Stamin10ST: 100/600

Equipamento/Vestuário:

Itens:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] - Uchiha Satoru - Página 2 Empty Re: [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Ace Uchiha 19/2/2017, 16:18


[Residência] - Uchiha Satoru - Página 2 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Chegaria de novo ao local onde moraria Satoru me aproximaria da porta e por momentos ficaria olhando para a janela "Ah fica para a próxima" depois continuaria e batia a porta e então ficaria a espera de resposta.

HP: 800
CH: 2200
ST: 600

Kero:

Equipamentos:

[Residência] - Uchiha Satoru - Página 2 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld
-O Nascimento de um Corvo.
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] - Uchiha Satoru - Página 2 Empty Re: [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos