RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 5 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 5 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 5 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 5 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 5 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 5 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 5 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 5 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 5 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 5 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 5 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 5 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 5 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 5 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 5 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Residência] - Uchiha Satoru

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Residência] - Uchiha Satoru - Página 5 Empty [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Kodahma Sano 31/5/2016, 14:32


Relembrando a primeira mensagem :

Lar Doce Lar


É uma casa simplória de três cômodos (cozinha, sala de estar e quarto) que são anexados um aos outros através de tapumes de madeira decorados, a casa faz parte de um conjunto de outros quitinetes semelhantes, mesmo sendo simples é bem decorada e denominada luxuosa possuindo a tradicional ambientação oriental. O conjunto de quitinetes fica localizado próximo ao centro comercial fazendo com que as ruas próximas a casa fossem bem movimentadas e constantemente sonoras.

Parte interna:
Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo


[Residência] - Uchiha Satoru - Página 5 Empty Re: [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Kodahma Sano 23/3/2017, 01:24







Ai vamos nós

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



Enfim após um bom período de tempo Satoru (dessa vez o original) retornava para sua residência, lá estava Ace, provavelmente irritado por tanto esperar, realmente ele tinha suas razões, mas o chunnin não podia deixar de cumprir com seu planejamento pré viagem. -Bom que ainda esteja aqui irmão, só preciso descansar por algumas horas e já estaremos prontos para partir. - Seus olhos estavam bastante baixos, os primeiros sinais de exaustão eram passados por seu organismo, de fato seria necessário algumas horas de descanso.

Caminhando vagarosamente até seu futon ele abandonava algumas de suas armas e pontos pouco estratégicos da casa antes de enfim se lançar no aconchego dos edredons, a sensação de conforto era sempre melhor quando se passava muito tempo em claro.




[Residência] - Uchiha Satoru - Página 5 Itame_uchiha__12_years_later__?async&rand=0
Satoru Uchiha:
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 5 Hp10HP: 1200/1200
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 5 Chackr10CH: 450/3400
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 5 Stamin10ST: 520/600

Equipamento/Vestuário:

Itens:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] - Uchiha Satoru - Página 5 Empty Re: [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Ace Uchiha 23/3/2017, 17:05


[Residência] - Uchiha Satoru - Página 5 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Estaria prestes a adormecer quando aparece o sato -E ai finalmente apareceste. Antes que pudesse falar algo ele me revelaria que seria apenas um clone -E o que seu maldito volta logo para aqui antes que eu atire o sapato na sua cara.
Eu me acalmaria um pouco apos reclamar para o clone mas continuaria ainda irritado, poucos minutos depois apareceria o verdadeiro Satru -Isto são horas de chegar, o que combinamos mano.
Antes de poder dizer alguma coisa de novo ele falaria que estaria cansado e ia dormir eu ficaria a olhar para ele enquanto o mesmo dormia e passando algumas horas eu começaria a cutucar a cabeça dele e a puxar a bochecha dele fazendo cara feia "ria" -Oi oi acorda.

HP: 800
CH: 2400
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] - Uchiha Satoru - Página 5 Empty Re: [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Kodahma Sano 23/3/2017, 20:38







Ai vamos nós

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



O sono estava bastante agradável, e o futon um tanto confortável, nada poderia estragar aquele momento... Se não fosse Ace que insistia em apressar o rapaz. -Já pode parar, eu acordei. - Dizia com uma cara não muito agradável.

Tendo seu sono interrompido já não havia mais motivos para prolongar ainda mais a tão esperada partida para a expedição, em um ritmo um pouco mais acelerado realizava suas necessidades matinais antes de equipar-se com tudo aquilo que lhe seria útil nessa aventura. -Bom, estou pronto e você? - Perguntava agora com uma expressão bem menos ameaçadora.




[Residência] - Uchiha Satoru - Página 5 Itame_uchiha__12_years_later__?async&rand=0
Satoru Uchiha:
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 5 Hp10HP: 1200/1200
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 5 Chackr10CH: 3400/3400  
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 5 Stamin10ST: 600/600

Equipamento/Vestuário:

Itens:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] - Uchiha Satoru - Página 5 Empty Re: [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Ace Uchiha 23/3/2017, 20:57


[Residência] - Uchiha Satoru - Página 5 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Satoru finalmente acordaria -Yeee acordou vamos tou pronto. Dizia ao me levantar e pegar no futon do irmão com intenção de o levar comigo e enquanto começaria a enrolar o Futon, - E ai mano eu tava pensando em deixar aqui uma coisa minha em sua casa, pode ser? Dizia já com o futon todo enrolado, pegaria na almofada juntava tudo e metia debaixo do braço -Vamos agora estou pronto.
Dizia caminhando em direção a porta.
HP: 800
CH: 2400
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] - Uchiha Satoru - Página 5 Empty Re: [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Kodahma Sano 23/3/2017, 21:16







Ai vamos nós

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



Não se incomodava nem um pouco com a função de seu lar de guardar algo importante de seu irmão, porém ao passar rapidamente pelo genin seus olhos notara algo que o alertara. -Não me importo que deixe algo aqui, mas o que você pensa que está fazendo com o meu futon? - Ele se aproximava focando seu olhar ao aglomerado de cobertas que era pego por Ace, de maneira alguma deixaria que aquele cantinho dos céu saísse por aquela porta afinal era a sua cama que estava em jogo. -Deixe logo isso no chão vamos seguir caminho, ainda preciso passar na loja de armas.




[Residência] - Uchiha Satoru - Página 5 Itame_uchiha__12_years_later__?async&rand=0
Satoru Uchiha:
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 5 Hp10HP: 1200/1200
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 5 Chackr10CH: 3400/3400
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 5 Stamin10ST: 600/600

Equipamento/Vestuário:

Itens:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] - Uchiha Satoru - Página 5 Empty Re: [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Ace Uchiha 23/3/2017, 21:30


[Residência] - Uchiha Satoru - Página 5 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Eu sorria ao receber a resposta em relação em deixar um pertence meu guardado em sua casa e voltaria para tras. -Ok mano obrigado. retiraria a minha gunbai e deixaria ela no quarto de Satoru, e retornaria ainda com o Futon debaixo do braço ouviria satoru a reclamar -Mas, mas ele é quentinho e era so um empréstimo.
Notaria que ele tava meio bolado -Aff oki irei deixar isto aqui, e iremos embora. Atiraria o Futon para o chao do quarto e retornaria para a porta e abria a mesma, olharia para dentro de casa -Ate depois Cafofo. E saia esperando pelo Sato, e assim que Sato sai-se eu ia com ele.

HP: 800
CH: 2400
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] - Uchiha Satoru - Página 5 Empty Re: [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Kodahma Sano 23/3/2017, 21:44







Ai vamos nós

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



Entrando em um acordo com Ace, acabara por deixar a residência junto ao Uchiha mais velho.




[Residência] - Uchiha Satoru - Página 5 Itame_uchiha__12_years_later__?async&rand=0
Satoru Uchiha:
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 5 Hp10HP: 1200/1200
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 5 Chackr10CH: 3400/3400
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 5 Stamin10ST: 600/600

Equipamento/Vestuário:

Itens:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] - Uchiha Satoru - Página 5 Empty Re: [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Ace Uchiha 6/12/2017, 18:44


[Residência] - Uchiha Satoru - Página 5 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Algum tempo apos ter saido de casa eu visitaria a casa do Sato, abriria ela como se vosse uma visita normal, chamaria pelo irmao Uchiha mas nem sinal ele, iria caminhando ate ao quarto onde eu teria deixado minha Gunbai juntamente a outra que eu mesmo teria oferecido ao Sato, apos encontrar elas eu analisaria o quarto normalmente pois ele parecia estranho parecia que ele nao visitaria ela, as coisas estavam estranhas.
Eu sentaria me no chao do quarto e ficaria a pensar.

HP: 1400
CH: 2800
ST: 1000

Equipamentos:

Armas recuperadas.:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] - Uchiha Satoru - Página 5 Empty Re: [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Hatake Iori 25/12/2017, 16:40


[sucesso]Aprovado

- Itens adquiridos;[/sucesso]
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] - Uchiha Satoru - Página 5 Empty Re: [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Ace Uchiha 5/1/2018, 17:48


[Residência] - Uchiha Satoru - Página 5 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Apos algum tempo sentado a observar com detalhes as coisas que estariam dentro de casa do Sato eu acharia meio estranho ele nao ter desarrumado nada e muito menos ele ter vindo pegado algumas coisas, eu pegaria nas minhas coisas e logo me levantaria, caminharia em direçao a porta e iria me embora retornando para minha casa para deixar algumas coisas la.

HP: 1400
CH: 2800
ST: 1000

Equipamentos:

Armas recuperadas.:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] - Uchiha Satoru - Página 5 Empty Re: [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos