RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Sugestão Clã Aburame. Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Sugestão Clã Aburame. Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Sugestão Clã Aburame. Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Sugestão Clã Aburame. Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Sugestão Clã Aburame. Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Sugestão Clã Aburame. Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Sugestão Clã Aburame. Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Sugestão Clã Aburame. Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Sugestão Clã Aburame. Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Sugestão Clã Aburame. Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Sugestão Clã Aburame. Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Sugestão Clã Aburame. Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Sugestão Clã Aburame. Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Sugestão Clã Aburame. Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Sugestão Clã Aburame. Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Sugestão Clã Aburame.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sugestão não aceita Sugestão Clã Aburame.

MensagemPostado por Shaohao Yung 6/1/2017, 22:41


Bom dia/tarde/noite a todos os membros moderadores e administradores do fórum. Cheguei hoje no fórum e estava criando minha ficha para ser do clã aburame, li e reli mais de uma vez gostei do sistema de quantia de insetos mais achei meio injusto a quantia utilizada de insetos em um único jutsu, como a maioria das técnicas usadas pelos diversos membros do clã eles utilizam o famoso Kikaichuu como inseto padrão para suas técnicas, na área de clãs, no clã aburame tem os devidos usos de insetos para as suas respectivas técnicas.

- Mushi Bunshin no Jutsu: 58.3400 insetos Kikaichūs ou o quíntuplo de Rinkaichūs;
- Mushi Kame no Jutsu: 70.0000 insetos Kikaichūs;
- Kodoku no Jutsu: 50.000 insetos Rinkaichūs;
- Dokujin no Jutsu: 3.000 insetos Rinkaichūs;
- Hijutsu: Mushidama: 60.0000 insetos Kikaichūs;
- Bōsui no Jin: 60.0000 insetos Kikaichūs;
- Hijutsu: Mushitatsumaki: 80.0000 insetos Kikaichūs;
- Escudo de Inseto: 95.0000 insetos Kikaichūs;
- Kikaichū no Jutsu: Livre para qualquer tipo de inseto;

Como podem ver o número é absurdamente grande até mesmo para uma simples técnica de rank C como o Bōsui no Jin, lendo mais um pouco a respeito do clã aburame me deparo com a reprodução de insetos, os membros teriam que ficar 3 dias OFF sendo que na lista abaixo conforme a tabela está.

Ao final de cada ciclo de reprodução o número de insetos é aumentado, sendo a taxa de reprodução diferente para cada tipo de inseto:
- Rinkaichū: Aumenta em 1.1x;
- Kikaichū: Aumenta em 1.3x;
- Kidaichū: Aumenta em 1.07x;
- Shōkaichū: Aumenta em 1.2x;
- Bikōchū: Aumenta em 1.05x;



Como falei anteriormente a maioria das técnicas usadas pelos aburame são pelos tipos de insetos denominados como Kikaichuu a taxa de reprodução de insetos é pouquíssima comparado a uso de técnicas do clã. O tempo Off também seria injusto pelo pouco de insetos reproduzidos.

Minha sugestão é dar uma reduzida considerável usando os insetos em técnicas do clã e dar prioridade para o inseto principal da família aburame o Kikaichuu que é o que a maioria dos membros do clã via animangá usam. E também aumentar a quantia de reprodução dos Kikaichuu de forma que dê para utilizar os jutsus do clã sem o uso super exagerado de insetos.

Ex: Uso o Kikaichuu e o jutsu Bosui no Jin rank C e gasto 60.0000 insetos, pronto, não posso mais utilizar os insetos(Kikaichuu) por que usei na técnica.

Queria que ficasse uma coisa mais justa essa é minha sugestão para dar uma melhorada no clã e fazer com que os membros utilizem seus respectivos Hijutsus sem um gasto massivo de insetos.
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Sugestão não aceita Re: Sugestão Clã Aburame.

MensagemPostado por Lotts 6/1/2017, 23:51


A princípio eu concordo totalmente, visto que quem é do Clã Aburame fica em total desvantagem contra a maioria dos clãs, talvez aceitar sua sugestão irá dar um buff no Clã, equiparando-se aos demais. Se o Survival queria tornar as coisas o mais próximo possível do anime e que o usuário não saísse usando técnica até cansar, conseguiu. Pois no atual sistema o usuário tem de ser muito esperto e economista.
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão não aceita Re: Sugestão Clã Aburame.

MensagemPostado por Lauts 7/1/2017, 00:00


Se fosse pensar, não seria tão pouca assim...
Pois a cada vez que os insetos procriar, na próxima procriação viria mais, e assim seguiria... Talvez sim, aumentar um pouco disso ajudaria, mas não vejo como opção...

Devo estar falando bosta? Sim ¬¬'
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão não aceita Re: Sugestão Clã Aburame.

MensagemPostado por Replace 8/1/2017, 23:52


Creio que um aumento no número de insetos ou pelo menos na reprodução não faria mal à ninguém, mas como disse o caro Lotts, esse sistema é baseado em estratégia, e com isso, termos de ter cuidado com o chakra gasto e também outros recursos (como os insetos), e isso nos obriga a sermos atenciosos e cuidadosos nesses aspectos. Meu veredito final é: Não sei oque falar. Obrigado pela atenção.
Replace
Replace

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão não aceita Re: Sugestão Clã Aburame.

MensagemPostado por Survival 11/1/2017, 14:13


Entendo.

As regras do clã Aburame foram muito estudadas antes de serem colocadas a ativa, isso inclui a participação não apenas minha mais de outros jogadores também. Os Kikaichū são os insetos cuja taxa de reprodução é a maior dentro do clã, como visto no anime e corroborado pelas páginas da Wiki sobre o clã e o estilo de luta dos Aburame. Mediado este fator, junto da taxa de reprodução considerável de três dias OFF, temos um número absurdo de insetos usados em cada jutsu, mas que anda em pé de igualdade com a acelerada reprodução de insetos que ocorrem no corpo do Aburame. Sem falar que para calcular essa quantia de insetos, foram feitos cálculos de volume considerando um corpo humano de um adolescente de estatura mediana, como é a média deste RPG.

A diferença é que está considerando o caso de que após usar os insetos para tal jutsu eles não poderão ser usados para outros, creio eu. Porém isso não é verdade, se os seus insetos não forem afetados, poderá usá-los sim para outro jutsu no mesmo momento.

Mais uma coisa, aumentando a taxa de reprodução de insetos (considerando os Kikaichū) seu corpo inevitavelmente poderá entrar em colapso pois não terá espaço suficiente para armazená-los e o que antes poderia passar uma vantagem se transformaria logo numa infestação infernal que o usuário poderia não dar conta de controlar.

Tem também o caso do número de insetos usados para tais jutsus. Diminuindo a quantia, você também diminuiria a escala do jutsu e com isso seu poder.

Pode parecer uma desvantagem de início, porém são restrições plausíveis de acordo com os limites do corpo humano.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão não aceita Re: Sugestão Clã Aburame.

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos