RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Casa de Kosuke Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Casa de Kosuke Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Casa de Kosuke Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Casa de Kosuke Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Casa de Kosuke Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Casa de Kosuke Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Casa de Kosuke Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Casa de Kosuke Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Casa de Kosuke Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Casa de Kosuke Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Casa de Kosuke Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Casa de Kosuke Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Casa de Kosuke Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Casa de Kosuke Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Casa de Kosuke Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
18 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 18 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Casa de Kosuke

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Casa de Kosuke Empty Casa de Kosuke

MensagemPostado por Kosuke 7/11/2015, 02:38


Casa de Kosuke Casa_japonesa_anime_by_nashi4-d5rxvi6


A casa de Kosuke definitivamente não se compara à Mansão Hyuuga, por exemplo, mas é boa o suficiente para ele. Mesmo não sendo enorme tem um espaço considerável e consegue acomodar confortavelmente quem estiver, e isso é o que o deixa mais feliz.

Ela possui alguns cômodos simples. Ao entrar a primeira coisa que se vê é a sala, com paredes cinza quase brancas e quatro poltronas pretas em volta de uma mesa de centro, tendo também uma singela varanda, que percorria todo o lado da casa, com vista para Konoha e tendo alguns bonsais espalhados. Sem divisão e próximo ao cômodo tem a cozinha. Ela não possui nada de incomum, apenas os mesmos móveis de sempre, um fogão simples, uma pia, uma geladeira branca e armários para guardar desde utensílios à comidas.

Para o outro lado há um curto corredor que dá para três direções. O primeiro indica um simples e comum banheiro, o segundo dá ao quarto de visitas, que não é tão grande como o principal, porém possui uma cama encostada na parede, uma pequena mesa com uma cadeira e um armário simples na frente e no lado, respectivamente, e uma porta de correr para a varanda.

Já o último caminho, apenas um pouco mais distante, é o quarto principal, o de Kosuke. Não é exatamente o que pode se chamar de grande, porém sua cama encostada na parede da direita, sua escrivaninha, seu armário e sua estante com livros e objetos, todos na parede oposta, cabem perfeitamente e ainda possui um espaço para andar. Ali tem uma grande janela onde acaba a cama, além da entrada para a varanda.
Kosuke
Kosuke

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Kosuke Empty Re: Casa de Kosuke

MensagemPostado por Kosuke 7/11/2015, 18:42


Kosuke estava tão feliz que o Time 1 tinha aceito que queria treinar e fazer algo um pouco diferente ao invés de descansar. Treinaria sua resistência e depois o controle de chakra. Ainda não tinha ideia de como ia fazer, mas isso deixaria para depois. Já em seu quarto decidiu primeiro fazer a parte física. Era a que ele menos sentia afinidade e quanto mais rápido começasse, mais rápido ia acabar.

Sabia que um dos jeitos de ficar mais resistente era deixando seus músculos sofrerem pressões.  Primeiro alongou, não queria sofrer sem terminar. Ficou alguns segundos com uma das mãos nas costas, passando por cima do ombro, depois trocou. Segurou o pé direito para trás, equilibrando-se, e repetiu com o esquerdo. Por fim puxou as costas para trás o máximo que podia. Então pegou alguns pesos e decidiu começar no mesmo momento.

Começou fazendo o agachamento comum, mas ao invés de levantar e descer várias vezes, Kosuke ficou ali parado, segurando os pesos com as mãos apoiadas nos ombros. Sabia que aquilo faria seus músculos inferiores melhorarem no quesito resistência. Ele não contava o tempo, se importava como estavam os músculos.

"É por uma boa causa..." – Pensou enquanto uma gota de suor escorria pela testa.

Suas coxas começavam a cansar e parecer mais pesadas, no mesmo momento suas pernas já tremiam um pouco. Todos os efeitos aumentavam e com o tempo percebeu que sua base não proporcionava a mesma força de antes e ia abaixando levemente.

Deu fim aquela posição, colocando os pesos no chão e massageando um pouco as suas coxas. Mas não ficaria parado. Para equilibrar o corpo iria fazer a parte de cima. Kosuke deitou de bruços no chão, e arranjando um jeito de colocar o peso nas costas assumiu a posição de flexão. Já que queria resistência e não força decidiu ficar ali parado.

Por não ser o primeiro treino corporal sentia seu coração bombeando um pouco mais rápido. Para balancear e manter a calma começou a respirar fundo. Deixava o ar entrar pelo nariz e sair em poucas quantidades pela boca. Aquilo desviou sua atenção do peso que seu tórax e braços sofriam.

Kosuke sabia que não aguentaria tanto tempo. Via as gotas de suor de seu rosto cair no chão, sua roupa parecia mais colada ao corpo e depois do pouco tempo ele todo começava a tremer. Ainda bem que ninguém via aquilo ou poderia passar vergonha. Então terminou de uma vez, retirou os pesos e sentou respirando rápido.

- Agora é a parte boa. – Murmurou aliviado.

Ele gostava de treinar não por ser mais fácil, mas por se sentir mais confortável, afinal aquilo era mais importante para seus jutsus com sombra. Um dos jeitos de fazer seu controle de chakra melhorar era escalando as paredes de sua própria casa. Então concentrou o chakra em suas mãos usando o Kabenobori e foi direto à parede.

Subiu dez centímetros e tirou sua mão esquerda. Queria ver qual seria o máximo de tempo que conseguiria com o mínimo de área, assim deveria controlar bem, pensando também na proporção e quantidade. Continuou subindo, dando impulsos para que chegasse cada vez mais alto. De certa forma cansava um pouco, mas nada comparado ao outro treino. Fez isso até chegar ao teto, onde usou sua única mão disponível para ficar na superfície.

Mas ainda não se sentia suficientemente desafiado, por isso parou de usar a palma da mão, ficando apoiado somente pelos dedos. Primeiro sentiu seu corpo balançar, quase caindo, então fez a proporção do chakra e voltou a ficar estável. Foi movendo apenas girando os pulsos e fazendo seus dedos seguindo. Quando chegou a cima de um ponto onde não havia nada embaixo mudou a área de onde estava preso para somente as pontas dos dedos.

- Droga, droga – Reclamou enquanto balançava.

Dessa vez Kosuke não parava no lugar, seu corpo parecia um pêndulo. Para se estabilizar novamente usou de seu controle de chakra, mas sabia que não ficaria tanto tempo quanto gostaria. Mesmo assim se esforçou o quanto pôde até não poder mais, caindo direto no chão.

Pelo menos estava feliz com seu esforço e aquele seria o primeiro, já estava saindo de sua casa indo para o Hospital tentar aprender algo que ele já pensava há algum tempo.




Jutsu Usado:






HP: 200/200
CH:220/400
ST:200/200
Kosuke
Kosuke

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Kosuke Empty Re: Casa de Kosuke

MensagemPostado por Survival 7/11/2015, 19:14


Aprovado

+1 em Resistência;
+1 em Controle de Chakra;
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Kosuke Empty Re: Casa de Kosuke

MensagemPostado por Kosuke 9/11/2015, 16:56


Depois de todos os treinos que teve, Kosuke, já muito feliz com suas conquistas, voltou para sua casa. Só teve tempo para cuidar rapidamente de seus bonsais na varanda, comer um sanduíche e então foi direto ao quarto.

- Vamos lá. – Murmurou.

Então tirou sua roupa comum, colocando uma espécie de pijama e deitou. Kosuke estava cansado e dormiu profundamente bem rápido.
Kosuke
Kosuke

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Kosuke Empty Re: Casa de Kosuke

MensagemPostado por Survival 9/11/2015, 22:56


Status totalmente recuperados
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Kosuke Empty Re: Casa de Kosuke

MensagemPostado por Kosuke 10/11/2015, 12:59


Depois de acordar do sono profundo Kosuke se sentia muito mais recuperado, seu cansaço tinha ido totalmente embora. Então se esticou, tomou um banho e vestiu suas roupas comuns. Quando estava para sair comeu cereal com leite, escovou os dentes e se apressou para seu treinamento.

- E mais um dia começa!

Não sabia se iria incomodar a Kato, mas queria ir ao Hospital para continuar com o treinamento.




HP:400/400
CH:400/400
ST:200/200
Kosuke
Kosuke

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Kosuke Empty Re: Casa de Kosuke

MensagemPostado por Kosuke 23/11/2015, 00:21


Ao chegar a sua casa Kosuke abriu a porta, dando uma rápida olhada e confirmando que tudo estava organizado. Então ficou esperando que Teiru e Kiiroi entrassem para poder recebê-los apropriadamente.

- Bom, aqui estamos! – Disse com o braço estendido como forma de convidá-los a entrar.
Kosuke
Kosuke

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Kosuke Empty Re: Casa de Kosuke

MensagemPostado por Teiru 23/11/2015, 02:50


Teiru seguia o colega carregando o cão no colo enquanto olhava ao redor, se perguntando qual seria a casa que era seu destino. Estava em uma vizinhança que não conhecia direito, não havia nunca antes visto tais redondezas.
Kosuke aproximou-se de uma porta, e a abriu, espiando dentro. Ou roubava a casa, ou era dele. Acreditando mais na primeira opção, tanto Teiru quanto Kiiroi animaram-se: a casa tinha um bom cheiro! Quando o gesto para que entrassem foi feito, a ação já realizavam.
Aproximou-se Teiru de uma das poltronas, sentando-se nela relaxadamente sem pudor. Era macia! Porém não deixou o cão sair de seu colo ainda.
-Que confortável! Mas Kosuke, tem uma coisa que preciso falar com você...
Teiru
Teiru

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Kosuke Empty Re: Casa de Kosuke

MensagemPostado por Kosuke 23/11/2015, 12:40


Kosuke entrou logo em seguida e ficou feliz quando descobriu que eles tinham gostado de sua casa, pareciam animados e até acharam as poltronas confortáveis, porém por um momento Teiru disse algo um pouco preocupado.

- Mas Kosuke, tem uma coisa que preciso falar com você...

O quê seria? Kosuke não lembrava de algo que tivesse feito de ruim, então estava sem muitas ideias do que poderia vir a seguir.

- Ok, pode falar... – Respondeu meio intrigado.
Kosuke
Kosuke

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Kosuke Empty Re: Casa de Kosuke

MensagemPostado por Teiru 23/11/2015, 13:54


[b]-É que... Bem... Eu gostaria de perguntar se você nos deixaria ficar uns tempos aqui com você...[b]
Kiiroi ouvia o que o shinobi falava com as orelhas baixas e os olhos arregalados focados claramente no alvo de sua cara de pidão. Enquanto isso, Teiru tentava fazer o mesmo, mesmo que ficasse levemente diferente.
Teiru
Teiru

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Kosuke Empty Re: Casa de Kosuke

MensagemPostado por Kosuke 23/11/2015, 22:17


- É que... Bem... Eu gostaria de perguntar se você nos deixaria ficar uns tempos aqui com você...

Kosuke estava achando que seria algo mais sério, então ao ouvir Teiru sua expressão de intrigado foi tomada por uma mais descontraída, ainda mais vendo os rostos dos dois.

- Sem problemas, tem um quarto de visitas. Dá para os dois ficarem aqui sim. - Disse sorrindo.
Kosuke
Kosuke

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Kosuke Empty Re: Casa de Kosuke

MensagemPostado por Teiru 24/11/2015, 14:45


-Sério?
Ele tinha um quarto de visitas? A poltrona já era muito confortável, mas ele realmente tinha um quarto para visitar. Um quanto que seria irremediavelmente ocupado. Será que O colega de Teiru fazia ideia do que acabara de permitir?
-Muito obrigado!-Exclamou o shinobi, seguido de um latido alegre.
Mais um pouco, e seria chamado de vira-lata... Mas agora estava o garoto salvo de tal infortúnio.
Teiru
Teiru

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Kosuke Empty Re: Casa de Kosuke

MensagemPostado por Kosuke 24/11/2015, 17:27


Teiru tinha ficado animado de um jeito que Kosuke estranhou um pouco, mas nada preocupante.

- Certo, vem conhecer a casa. – Disse já andando.

Kosuke mostraria os cômodos para seus colegas, assim talvez eles se sentissem mais inseridos. Deixaria o quarto de visitas por último, não sabia se iam querer já arrumar suas coisas ali.

- Olha, agora que vocês já conhecem tudo podem ficar mais à vontade. Eu estou um pouco... – Então parou um instante para bocejar.- ...cansado. Vou dormir para me recuperar do treino.

Quando terminou de falar já começou a andar em direção ao seu quarto, onde simplesmente deitaria na cama e dormiria sem demorar muito.
Kosuke
Kosuke

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Kosuke Empty Re: Casa de Kosuke

MensagemPostado por Teiru 24/11/2015, 22:26


-Valeu mesmo..!-Agradeceu novamente o garoto antes que começassem a explorar a casa.
Teiru nunca foi alguém muito educado, ao menos que pudesse sofrer punições rígidas se não o fosse, mas de fato se sentiu mais acomodado uma vez que conheceu toda a casa. Quando o colega despediu-se indo para a cama, Teiru resolveu fazer o mesmo.
-Bom sono...
Foi para o quarto de hóspedes, farejando o ar antes de deitar na cama. Com o cão do seu lado, acomodou-se, tirando a bandana e as sandálias, e em minutos estavam roncando. Seus roncos ecoavam pela porta aberta, atingindo toda a casa. Esperava inconscientemente que isso ninguém atrapalhasse, mas não podia controlar tal ação.
Teiru
Teiru

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Kosuke Empty Re: Casa de Kosuke

MensagemPostado por Survival 24/11/2015, 22:44


Kosuke

- Status totalmente recuperados;
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Kosuke Empty Re: Casa de Kosuke

MensagemPostado por Kosuke 24/11/2015, 23:21


Treino Duplo de Chakra



Kosuke acordou totalmente recuperado em seu quarto, não demorando muito para ficar entediado ao som dos roncos de Teiru quis fazer algo diferente. Por pura nostalgia decidiu relembrar da prática da concentração da folha, que consistia em deixar uma folha na testa com a concentração de chakra. Foi à varanda e pegou várias folhas de um seus bonsais.

Começou seu treino colocando as plantas em seus braços e pernas, cinco em cada para efeito de exatidão, e uma na testa. Deixá-las paradas ao seu corpo não era difícil, apesar da quantidade, aquela parte era o básico e Kosuke conseguia efetuar com concentração básica. Era só o mínimo de força de vontade e já funcionava.

A nova parte viria a seguir. Por estarem propositalmente próximas as outras o principal objetivo seria deixar cair uma a uma até restar somente a da testa, e se caísse alguma não desejada ele deveria começar tudo de novo. A última parte foi a que mais preocupou Kosuke, já que ficar repetindo coisas geralmente fazia seu tédio aumentar consideravelmente.

Com as folhas grudadas sentou com as pernas cruzadas, fechou os olhos e imaginou a si mesmo em uma espécie de plano astral. Ele estava sentado em um pequeno campo, com gramas aparadas balançando junto à brisa em um céu azulado com nuvens caminhando lentamente, tudo isso pequeno perto de um riacho fazendo um som tranquilizante. Era assim que Kosuke gostava de meditar, ao invés de simplesmente limpar a mente ele preferia imagens de lugares confortáveis.

“Às vezes isso é tudo o que eu quero.” – Pensou sorrindo.

Em sua mente as pequenas folhas também estavam ali nas mesmas posições. Por um segundo Kosuke quase esqueceu proposta, ou simplesmente quis ignorar, mas respirou fundo e seguiu a ideia. Já que seu bonsai já tinha perdido algumas folhas aquilo seria o mais útil a se fazer com elas.

“Vamos lá, quem vai cair vai ser...” – Parou de concentrar chakra na folha da extremidade da perna direita.“Você!” – E ela caiu, sendo que uma próxima se moveu levemente, porém permaneceu no lugar.

Concentrar chakra em pontos pequenos e próximos para liberar depois parecia um pouco mais complicado na prática do que na teoria. Então abriu os olhos, voltando ao ‘mundo real’ e continuou, dessa vez tentando fazer uma no meio do braço direito cair. Ao fazer isto as outras ao redor quase penderam, porém com um pouco de aumento na concentração elas ficaram de volta aos respectivos lugares.

“Essa foi por pouco...”

Assim foi continuando com o ritmo, sendo um pouco desajeitado no começo, porém melhorando e aprendendo com o curto tempo que passava fazendo seu treino. Raramente duas ou mais caíam ao mesmo tempo, forçando-o a posicionar todas as outras e recomeçar, porém nada que o estressasse ou aumentasse seu tédio.  Como tudo começava a dar certo, somente uma a uma folha caindo e mesmo que outras se mexessem logo ficavam paradas, sua confiança aumentava aos poucos. Mas ter excesso de confiança pode variar significantemente para o bem e para o mal.

Kosuke já tinha aprendido consigo mesmo que fazer apenas uma folha cair era tão fácil como estalar os dedos, percebendo a evolução do começo do treino até ali. Sua estratégia era focar separadamente em cada membro que possuía as plantas, sendo que soltava as plantas em uma espécie de espiral, indo da extremidade até o centro rapidamente. Aquela sequencia de certa forma era hipnotizante e relaxante.

“Já foi a maioria!”

Seu pensamento foi mais para uma comemoração, porque depois de completar a parte das duas pernas e do braço esquerdo, restava apenas o direito. Um sorriso de canto boca surgiu, já que ele finalmente estava finalizando o exercício e poderia focar sua mente em outras coisas. Foi assim que Kosuke foi terminando, ou era o que pensava. Sua confiança estava alta e, apesar do começo ter ido bem, bem no fim as três últimas despencaram de seu braço ao mesmo tempo.

- Não acredito, faltando tão pouco... – Murmurou seguido de um longo suspiro.

Por um momento pensou que só de chegar até ali já tinha valido a pena, não teria problema nenhum se apenas levantasse e fosse embora, afinal não seria uma desistência, só deixaria para outra hora. Ou talvez não...

Kosuke já teve alguns treinos piores, mais complexos, que exigiam tanto mentalmente quanto fisicamente, e com certeza não seria aquele caseiro que o faria desistir. Pensou de relance o que a Harumi faria se soubesse da situação dele. Sua cabeça chegou a doer só de imaginar o grande soco e as reclamações que viriam, servindo como uma espécie de incentivo. Então decidiu que não queria dar a mínima possibilidade de acontecer nem em pensamento.

“Não vou querer ajuda da Kato para esse tipo de coisa, porque no fim acho que as duas iam se juntar...”

Por isso recolocou todas as pequenas folhas nos lugares apropriados e voltou a seu pequeno mundo da meditação. Dessa vez estava diferente, não tinha campo, céu, riacho nem nada. Era apenas ele sentado em uma grande pedra com um fundo totalmente branco. Usava desse recurso quando queria muito foco e essa era a ocasião. Estava decidido de que a próxima seria a última vez que faria, porque finalmente iria acertar tudo.

Sentia as folhas e as segurava com o chakra, usando-o com uma espécie de mini corda controlada, que poderia soltar a qualquer instante. Eram cinco em cada parte, agora formando um quadrado com uma no centro, enquanto ainda assim deveria manter a da testa. Kosuke começou com a perna direita. Seus primeiros alvos a caírem foram as das pontas, porém deixou a do meio como parte de emoção para o final.

Fez o mesmo com a esquerda, seguido do braço direito e esquerdo. Naquele ponto nenhuma outra mais balançava e a cada acerto a pedra em sua mente ia se transformando aos poucos em uma confortável nuvem como prêmio pessoal. Sentia que finalmente seu treino estava chegando ao verdadeiro fim, restando apenas uma em cada membro que esperava para saltar da corda de chakra que as segurava.

Kosuke, mesmo reconhecendo que confiança demais era ruim, queria fazer algo diferente. Soltaria todas rapidamente, para caírem quase ao mesmo tempo e segundo suas próprias regras se infelizmente fizesse duas soltarem teria que recomeçar. Mas agora não era excesso de confiança e sim determinação.

Por um instante uma gota de suor escorreu de sua testa até o chão. Poderia estar determinado, mas isso não anulava seu leve nervosismo.

“Um... Dois... Três e...” – Então engoliu seco e focou para que tudo desse certo.

Com o controle decidiu soltar na ordem da perna direita, esquerda, depois o braço esquerdo e direito. Tudo ocorreu tão rápido e sutilmente que se ele não sentisse ou comandasse a concentração de chakra nos pontos exatos das plantas talvez dissesse que tinha errado outra vez.

- Ainda bem. Acho que mais uma vez já iria virar tortura... – Disse passando a mão na testa, retirando a que sobrava como forma de nostalgia.

Agora, mais feliz, levantou e deu por encerrado o seu treino. Tinha sido bom para evoluir, mas não para diminuir o tédio.
Kosuke
Kosuke

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Kosuke Empty Re: Casa de Kosuke

MensagemPostado por Survival 24/11/2015, 23:49


Aprovado

+2 em Controle de Chakra;
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Kosuke Empty Re: Casa de Kosuke

MensagemPostado por Kosuke 25/11/2015, 14:01


Depois de finalizar seu treino, Kosuke decidiu sair da sua casa e ir dar uma volta pela vila. Talvez conseguisse algo para ocupar a sua mente.
Kosuke
Kosuke

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Kosuke Empty Re: Casa de Kosuke

MensagemPostado por Teiru 26/11/2015, 20:52


Acordou lentamente, completamente descansado. Estava acostumado a ser acordado por algum grito no corredor, na realidade, um mesmo que acontecia periodicamente por algum motivo no hospital. Porém, hoje não fora. Esta em outro lugar, muito mais silencioso...
Demorou alguns segundos antes de abrir os olhos, e outros antes de perceber que estava na casa do Kosuke, seu companheiro de equipe. Demorou outros mais antes de perceber que muito possivelmente estava atrasado. Saltou da cama, acordando o cão. Este teve tempo de se espreguiçar antes que o garoto calçasse as sandálias e amarrasse a bandana.
Saíram correndo da casa, com algumas bolachas que encontraram em um armário. O sol denunciava seu atraso, o que apenas os acelerava.
Teiru
Teiru

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Kosuke Empty Re: Casa de Kosuke

MensagemPostado por Kosuke 11/12/2015, 13:41


Quando voltou para sua casa Kosuke percebeu que tinha aprendido uma lição: Não ouvir ladrões, pelo menos aqueles... Então tomou um banho, trocou sua roupa e dormiu rapidamente ao deitar na cama.


HP: 400/400
CH: 205/600
ST: 200/200
Kosuke
Kosuke

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Kosuke Empty Re: Casa de Kosuke

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos