RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Saguão dos Ancestrais - Página 4 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Saguão dos Ancestrais - Página 4 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Saguão dos Ancestrais - Página 4 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Saguão dos Ancestrais - Página 4 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Saguão dos Ancestrais - Página 4 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Saguão dos Ancestrais - Página 4 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Saguão dos Ancestrais - Página 4 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Saguão dos Ancestrais - Página 4 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Saguão dos Ancestrais - Página 4 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Saguão dos Ancestrais - Página 4 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Saguão dos Ancestrais - Página 4 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Saguão dos Ancestrais - Página 4 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Saguão dos Ancestrais - Página 4 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Saguão dos Ancestrais - Página 4 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Saguão dos Ancestrais - Página 4 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Saguão dos Ancestrais

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Saguão dos Ancestrais - Página 4 Empty Saguão dos Ancestrais

MensagemPostado por Survival 4/7/2017, 22:09


Relembrando a primeira mensagem :

Saguão dos Ancestrais - Página 4 Ca7a0ae0db5fd9cbf39c1382a7c7e48e

Saguão dos Ancestrais

O grande saguão de Kumogakure está localizado ao extremo nordeste da aldeia, abrigado ao cume de uma montanha esculpida pelas mãos dos homens, e para se chegar até ele é necessário subir as escadarias dispostas em sentido espiral no interior da montanha.

O ambiente é adornado em tons ciano-dourado, sustentado por pilastras de bronze e decorado com tecidos adornados pelas mãos dos mais renomados artesãos de Kumogakure. Além do padrão orbital que constituí a geometria do salão, há também aberturas por todos os lados que permitem a passagem de luz e ar em pontos estratégicos, garantido o boa iluminação e ventilação do local. No piso lustrado quase intocável, uma passarela indica o caminho até o epicentro do saguão, onde um altar é erguido sobre os raios solares que o atingem pelas janelas. O salão é consideravelmente espaçoso nos seus 50 metros de diâmetro e 10 metros de altura.

As estátuas que se inserem entre os pilares maiores homenageiam os ancestrais do Ninshū, como os sábios Hagoromo e Hamura, os herdeiros Indra e Ashura e a lendária deusa-coelha Kaguya. Não se sabe o porquê de suas criações, mas especula-se que no passado serviram de ponto de encontro para os remanescentes do caminho Ninshū.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Saguão dos Ancestrais - Página 4 Empty Re: Saguão dos Ancestrais

MensagemPostado por Hirashi 15/7/2017, 19:21






Hirashi, após terminar a primeira parte  do exame, Gaia falou sobre um fase de combates entre os jogadores, oque parecia previsivel aconteceu, pois todos que estão aqui treinaram para aperfeiçoar suas técnicas e combate, porém algo que Gaia falou era verdade, trabalho em equipe era muito importante, mesmo Hirashi não gostando da ideia, o mundo ninja só existe graças ao trabalho em equipe, e o Kaguya descubrir isso mais cedo ou, mais tarde. Após as certas palavras da proxima fase de Gaia, Hirashi se deu conta, - Nós formamos equipes, e agora todos teram que lutar,
muitos seram desqualificados, ou isso é uma brincadeira, pois muitos aqui tem niveis muito mais baixos que os outros, bom, tenho que examinar o poder dos participantes,
vejo agora oque Gaia queria, um exercicio mental e depois um fisico, esperto, porém ainda previsivel, sera que vou passar, ou perderei, do mesmo jeito tenho que estar preparado.
- Falou o Kaguya, então foi descansar, pois a proxima fase seria dificil, porém sempre tendo atenção em tudo para que não sejamos surpreendidos, Hirashi foi para o local mais escuro da sala e começou a descansar.
Saguão dos Ancestrais - Página 4 Hp10HP: 200/200
Saguão dos Ancestrais - Página 4 Chackr10CH: 200/200
Saguão dos Ancestrais - Página 4 Stamin10ST: 764/800
Cupcake Graphics / Pancakes ??

Considerações:
-Descanso para recuperar estamina.

Itens:
Hirashi
Hirashi

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão dos Ancestrais - Página 4 Empty Re: Saguão dos Ancestrais

MensagemPostado por tenko 15/7/2017, 19:27


o jovem ouve a moça e fica cada vez mais confiante pra o exame e o jovem fica pensando como estão as coisas la vila
e jovem descansa por quanto para na próxima fase do exame
Tengetsu Hōzuki::


Saguão dos Ancestrais - Página 4 Hp10HP: 200
Saguão dos Ancestrais - Página 4 Chackr10CH: 200
Saguão dos Ancestrais - Página 4 Stamin10ST: 150
tenko
tenko

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão dos Ancestrais - Página 4 Empty Re: Saguão dos Ancestrais

MensagemPostado por Hatake Iori 17/7/2017, 15:53



Exame Chūnin - Segunda Etapa

Horário: 15:34.
Clima: Ameno, 23º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Médio. Oeste > Leste.

Por mais que a ansiedade dos participantes, pelo que lhes esperava na próxima etapa deste exame, os mesmos aproveitavam o tempo que tinham para descansarem e recuperarem as energias que acabaram gastando na subida daquele grande monte. Mais uma uma hora se passava, um silêncio angustiante tomava conta do local, os homens de terno não brandiam nenhuma palavra, tampouco alguma reação física, ficavam imóveis vendo os participantes. Com quase duas horas da saída de Gaia e dos outros, as portas que eles haviam entrado se abriam, com todos eles saindo dela.

Voltava ao local que havia permanecido na primeira etapa, erguia suas mãos e batia palmas, três vezes, eram o suficiente para ecoarem no grande salão, despertando todos que estavam descansando, e até mesmo dormindo. - Participantes, aproximem-se. - Falou Gaia, aguardando alguns segundos para que eles pudessem se recompor, e até mesmo acordar. - Daremos início, então, à segunda etapa deste Exame Chunnin. Esta não ocorrerá neste Salão, Narui irá acompanhá-los à outro lugar, que fica fora da aldeia, lá vocês irão saber qual será sua tarefa. De antemão, desejo a todos boa sorte. Narui... - E terminou suas palavras, dando-as para Narui prosseguir. Ela contornou o pequeno altar que Gaia estava, se posicionando a frente dele, olhando para os participantes. - Creio que deu tempo de descansarem. Me sigam. - E saiu pela grande porta, onde os participantes subiram. A partir daquele momento, a segunda etapa do Exame Chunnin começava.


Considerações:
NPCs:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão dos Ancestrais - Página 4 Empty Re: Saguão dos Ancestrais

MensagemPostado por Convidado 17/7/2017, 16:51


Chuunin Shiken: Próxima Fase

A esperava entediante finalmente havia acabado. Os organizadores enfim apareciam e anunciavam a próxima etapa. Teriam que seguir para outro local e sem delongas, Yui se levantou seguindo os guias do exame chuunin.

Considerações:
- Partiu...

Saguão dos Ancestrais - Página 4 Hp10HP: 800
Saguão dos Ancestrais - Página 4 Chackr10CH: 1000
Saguão dos Ancestrais - Página 4 Stamin10ST: 2200

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão dos Ancestrais - Página 4 Empty Re: Saguão dos Ancestrais

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 17/7/2017, 16:54




Saguão dos Ancestrais - Página 4 Dcbe26ecfd719260c19c2f28cf8156395dd95466_hq

O tempo passou rapidamente, mas o intervalo foi suficiente para que Hisoka tirasse uma casquinha de descanso. Os olhos fecharam por um breve momento; uma ou duas horas. Acabou acordando com o crepitar das palmas de Gaia, certamente altas o suficiente para despertar todos. Num bocejo, elevou os braços acima da altura da cabeça para relaxar os músculos e excitar seus ânimos. Com as pupilas se acostumando a luminosidade, observou o palestrante em desfoque, mas estava atento as suas palavras. A segunda etapa seria feita num outro local, fora da vila inclusive. Como já foi revelado, envolverá combate, então serão averiguadas as habilidades práticas dos participantes.

– Vamos lá, rapaz. – Chamou Ace, tocando-o com o cotovelo direito. Apesar dele ser mais velho, Hisoka não tratava-o como tal.

Teria de encarar aquela escadaria mais uma vez, mas pelo menos seria numa descida. Apesar de não ter se cansado, devido sua alta resistência, é um exercício bastante chato. Logo atrás de Narui, Hisoka continuava caminhando e permitia ser levado pela guia até o recinto onde será realizada a segunda etapa.

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
Saguão dos Ancestrais - Página 4 Hp10HP: 1400/1400
Saguão dos Ancestrais - Página 4 Chackr10CH: 6200/6200
Saguão dos Ancestrais - Página 4 Stamin10ST: 3500/3500

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão dos Ancestrais - Página 4 Empty Re: Saguão dos Ancestrais

MensagemPostado por Ace Uchiha 17/7/2017, 17:21


Saguão dos Ancestrais - Página 4 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Eu sentia o cotovelo do Hisoka e acordaria juntamente com o barulho de Gaia a falar, nao demoraria muito para eu ficar atento nas palavras, assim que ela acaba de falar Narui falava e pedia para seguirmos, logo olhava para Hisoka e me levantava e ia com Hisoka seguindo Narui caminhando calmamente pelas escadas juntamente com Hisoka, sem fazer muito esforço na descida.
-Ok vamos la.

HP: 1200
CH: 2800
ST: 1000

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão dos Ancestrais - Página 4 Empty Re: Saguão dos Ancestrais

MensagemPostado por Hirashi 17/7/2017, 19:00






Hirashi, em meio a ordem de Gaia acordava assustado com o movimento porém o mais importante eram as regras de Gaia no momento, então o Kaguya fez da ordem de Gaia, e então foi seguir Narui para o final da aldeia onde ocorreria a proxima fase do exame, - Ok, não tenho oque reclamar, este local não seria o melhor para uma luta. - Falou Hirashi, indo em direção a Narui.
Saguão dos Ancestrais - Página 4 Hp10HP: 200/200
Saguão dos Ancestrais - Página 4 Chackr10CH: 200/200
Saguão dos Ancestrais - Página 4 Stamin10ST: 800/800
Cupcake Graphics / Pancakes ??

Considerações:
-ST recuperada.

Itens:
Hirashi
Hirashi

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão dos Ancestrais - Página 4 Empty Re: Saguão dos Ancestrais

MensagemPostado por Yuuki Uzumaki 17/7/2017, 19:22


Segunda Etapa

O pequeno ruivo se acordou com a voz de Gaia, o local estava em total paz, aquela voz realmente incomodava e fazia com que qualquer um acordasse. Lentamente ele abriu os olhos, e com os seus dedos indicadores ele coçou os dois olhos para deixá-los mais abertos. Ele tinha descansado o suficiente, e ao acordar totalmente, ele alongou suas pernas, seus braços e o seu tronco, e estalou o seu pescoço, seu corpo estava um pouco travado devido aquele cochilo. Ao notar que seu companheiro de Sunagakure ainda dormia, ele se acocorou ao lado de Sano e cutucou a sua bochecha.


-Ei Kodah, acorda. A segunda etapa está preste a começar.

Em seguida, ele se levantou e foi seguindo os outros participantes, junto com um dos responsáveis por aquele evento. Considerando que Kodahma, provavelmente, estaria seguindo-o.

Yuuki Uzumaki:
Saguão dos Ancestrais - Página 4 Hp10HP: 400/400
Saguão dos Ancestrais - Página 4 Chackr10CH: 1000/1000
Saguão dos Ancestrais - Página 4 Stamin10ST: 200/200

Equipamento:

Yuuki Uzumaki
Yuuki Uzumaki

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão dos Ancestrais - Página 4 Empty Re: Saguão dos Ancestrais

MensagemPostado por Mizon Massacre 17/7/2017, 20:00


Ato II



No primeiro bater de palmas, despertava do meu sono que não estaria tão profundo e já revigorado levantava-me movendo meu corpo como se estivesse me aquecendo, alongando todos os músculos possíveis.

Tendo iniciado a falácia, Gaia já fazia com que todos começassem a se preparar para a segunda fase, mas Mahina, a ruiva de konoha que começara a me acompanhar durante os eventos do exame continuava a dormir agarrada na pilastra como uma doce criança, nem parecia estar onde estava dormindo daquele jeito. Com todo meu jeito grosseiro, ficava relutante em acorda-la mas não queria que ela perdesse a segunda etapa do exame, de todo modo aproximava-me então de seu corpo abaixando-me ali e colocando um dos punhos cerrados sobre o chão para obter mais apoio, minha outra mão dirigia-se ao pescoço da jovem levando minha palma a tomar a lateral de seu rosto passando meus dedos até sua nuca e mantendo meu polegar sobre sua bochecha, esperando que com o toque ela despertasse aos poucos, e então diria, sussurrando na tentativa de não assusta-la: - Mahina-san, temos que ir agora. - Esperava que com isto ela acordasse, e após isso retiraria minha mão de seu pescoço levantando-me e puxando o decote do kimono para frente ajustando-o sobre o corpo, preparava-me para a caminhada.

Seguiria Narui rumando ao lugar onde seria executada a segunda fase, de bra~ços cruzados num semblante calmo e sereno, com passos firmes e confiantes.
Aparência:
Itens Portados:
Considerações:


Mizon:
Saguão dos Ancestrais - Página 4 Hp10HP: 1000/1000
Saguão dos Ancestrais - Página 4 Chackr10CH: 1400/1400
Saguão dos Ancestrais - Página 4 Stamin10ST: 1400/1400
Mizon Massacre
Mizon Massacre

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão dos Ancestrais - Página 4 Empty Re: Saguão dos Ancestrais

MensagemPostado por Kodahma Sano 18/7/2017, 01:08


ATO I: ANONIMATO
Já escutara algumas vezes que quanto mais cansado menores as chances de sonhar com algo nítido, se isso fosse realmente verdade Kodahma estava bastante cansado uma vez que praticamente desmaiara poucos instantes após fechar seus olhos. Se não fosse pelo cutuque de Yuuki em suas bochechas provavelmente ficaria para trás.

Um bocejo ausente de som era a primeira ação daquele que recém despertara, uma breve alongada bastara para que estivesse de volta a ativa já com seus pertences novamente posicionados, pelos dizeres que ali ecoavam parecia que os participantes seriam deslocados até outro local, não conseguira escutar muito bem para onde seria por tanto ficara um pouco para trás junto a seu compatriota ruivo para que assim pudesse seguir o fluxo.



Saguão dos Ancestrais - Página 4 330462
Kodahma Sano:
Saguão dos Ancestrais - Página 4 Hp10HP: 500/500
Saguão dos Ancestrais - Página 4 Chackr10CH: 1000/1000
Saguão dos Ancestrais - Página 4 Stamin10ST: 200/200


Equipamentos/Armas:
Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão dos Ancestrais - Página 4 Empty Re: Saguão dos Ancestrais

MensagemPostado por The Almighty 18/7/2017, 02:44



ちゅんいん しけん
quiescence
O ecoar das palmas de Gaia chamavam a atenção de Sousuke, que abria vagarosamente suas pálpebras, fixando seus olhos ao instrutor. Suas palavras eram simples e sucintas: tinham que sair dali. Era óbvio que aquele belíssimo saguão não era local para um embate entre os participantes. Ao perceber que a movimentação dos demais já havia iniciado, Sousuke colocou-se em pé, esfregando levemente os olhos com a região superior da mão, e depois rotacionou o pescoço, estalando-o. Uma rotineira espreguiçada. Seguiu então Narui, a passos tranquilos e silenciosos. Certamente, a quietude antes da próxima etapa estava findando.

Sousuke:
HP: 800/800
CH: 2300/2300
ST: 400/400


THERE'S NO BEGINNING, THERE'S NO END, THERE IS ONLY CHANGE.

Observações:
The Almighty
The Almighty

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão dos Ancestrais - Página 4 Empty Re: Saguão dos Ancestrais

MensagemPostado por Uzumaki Mahina 18/7/2017, 14:00


CHUUNIN SHIKEN
ADEUS SR. CASSINO!

Meus sonhos sobre meu futuro logo eram dissipados por uma mão que tocava minha face de maneira sutil, ao abrir meus olhos vi Mizon e de imediato fiquei corada, não esperava ser acordada daquela forma, enfim minhas mãos deslizaram em seu másculo e poderoso braço, até que encontrei apoio e usei o mesmo para me levantar, em pé e ainda corada diria:

- Tudo bem, vamos para a próxima etapa...

Após dizer isso andaria um pouco envergonhada até as proximidades de outra pilastra, lá suspiraria um pouco, fui pega de surpresa por aquele ato, por isso um pensamento não saia de minha mente: “Quem diria que o superman também poderia ser o príncipe encantado da bela adormecida...”. Logo em seguida me acalmaria um pouco e então retornaria para Mizon e em seguida meu braço direito se encontraria com o braço esquerdo do mesmo e deslizaria até as mãos se encontrarem, diria sem vergonha alguma desta vez:

- Não sou boa com caminhos, me ajude a não me perder. Afinal você é quase um anfitrião, não é?

Após dizer isso caminharia com Mizon atrás de Narui com a intenção de sair daquele local e rumar para uma nova etapa.

thanks, ♛ and ▲


Status:

Itens:

Observações:
Uzumaki Mahina
Uzumaki Mahina

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão dos Ancestrais - Página 4 Empty Re: Saguão dos Ancestrais

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos