RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Posto de Atribuição de Missões

Página 5 de 29 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 29  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Empty Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 20:39


Relembrando a primeira mensagem :

Posto de Atribuição de Missões - Página 6 5330774_orig

Posto de Atribuição de Missões

O Posto de Atribuição de Missões (任务 受 付, ninmu uketsuke) está localizado ao lado da Academia Ninja, onde shinobi vai a fim de receber a maioria de suas missões do Hokage. O Posto de Atribuição de Missões está localizado dentro de um enorme espaço aberto, com seis janelas e tetos altos com duas varas servindo de luzes. O teto também tem o kanji para a palavra "shinobi" (忍, shinobi) impresso. Há uma longa mesa, onde o Hokage (quando disponível) e outro ninja se sentam ao distribuir as missões. Na frente da mesa, há uma bandeira branca com o kanji que diz:  "atribuição da missão desta maneira" (任務 受付 は こちら まで, ninmu uketsuke wa kochira made) e no topo há outra bandeira que diz "todo mundo, deem o vosso melhor "(皆さん ガンバ, minna-san Ganba). (Via: Wiki Naruto)

O posto conta atualmente com três shinobis encarregados da distribuição de missões, eles recebem orientações diretas do Hokage para a atribuição. Este é local onde os genins, chunnins e jounnis são normalmente designados para tarefas, mas nada impede o Hokage de chamá-los pessoalmente em seu gabinete.

Atendimento

As missões são distribuídas pelos mesários responsáveis, com narrações de um MOD, ADM ou responsável autorizado. O Kage da aldeia pode intervir para distribuir missões (especiais e comuns). Abaixo segue-se as regras:


  • Basta narrar seu pedido de missão que os mesários (narrados por um responsável) o designaram para algo;

  • Todas as tarefas envolvem participação com o mundo shinobi, ou seja, o personagem deve viajar até os locais indicados pela missão dentro do RPG;

  • Para este tipo de missão é permitido tópicos duplos, além de não precisar fazer missões em equipe;

  • As missões listadas abaixo são missões comuns, que envolvem NPCs e que permitem o personagem narrá-las sem a intervenção de um narrador. Lembrando que narrar que achou algo não valerá absolutamente nada (Ex: "(...) E então eu encontro a Kyuubi e pego uma parcela do chakra dela");

  • Existem também as missões especiais, elas envolvem interações com jogadores reais e situações especificas no RPG. Estas missões são distribuídas pelo Kage da aldeia, sendo escolha dele designar quem e quando quiser neste tipo de tarefa. O Kage pode chamar a seu escritório, ou comparecer ao posto de atribuição;

  • Após efetuar a missão, retorne a este local e poste uma narração de conclusão da missão junto com os links dos lugares que passou para faze-la. Feito isso, um MOD, ADM ou responsável autorizado deverá colocar a missão feita em seus registros;

  • Assim que terminar uma missão, o shinobi só receberá uma nova no próximo dia OFF;

  • Missões narrativas recompensam com o dobro de ryous e experiência de uma missão comum;


Missões:

Rank E:

Rank D:

Rank C:

Rank B:

Rank A:

Rank S:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Deijin 15/11/2017, 13:12


@Anzen


Um Jounnin, também em seu primeiro dia de trabalho no Posto, sorria e acenava positivamente, pegando sorridente um pergaminho Rank D e entregando-no na mão de Hanawari. Dizendo em seguida.

-Boa sorte, menina! E voltando á seus afazeres.

Missão:
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Seishun 15/11/2017, 13:36


Seishun pegava o pergaminho e se retirava do local.

Uchiha Seishun:
Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Hp10HP: 200/200
Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Chackr10CH: 200/200
Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Stamin10ST: 200/200

Inventário:
Seishun
Seishun

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Anzen 15/11/2017, 13:58


Ready To Run

Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Tumblr_optgk1rYXs1v89ei5o1_500
- Obrigada!

Agradecia e deixava o local.

Missão aceita:

Cons.: Vel 25 m/s


Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Fad8ac513ea9977d695847a48fb119537d407492_hq
Haruno Hanawanai:
Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Hp10HP: 200/200
Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Chackr10CH: 200/200
Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Stamin10ST: 156/400

Equips:

I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Anzen 15/11/2017, 14:15


Ready To Run

Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Tumblr_optgk1rYXs1v89ei5o1_500

Chegava ao local em disparada, com o garoto a minhas costas dispondo-o sobre a mesa esperando ajuda do Jounin e entregando assim o resultado da missão.

Relatório:
Missão aceita:

Cons.: Vel 25 m/s


Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Fad8ac513ea9977d695847a48fb119537d407492_hq
Haruno Hanawanai:
Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Hp10HP: 200/200
Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Chackr10CH: 200/200
Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Stamin10ST: 156/400

Equips:

I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Deijin 15/11/2017, 14:52


[sucesso]Missão Aprovada!
[+25] XP
[+240] Ryous
[+1] Reputação
[+1] Missão Rank D, sem narração.[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Anzen 15/11/2017, 14:59


Ready To Run

Posto de Atribuição de Missões - Página 6 2fccff069a64e1b9057f0dab50e8ff98

Recolho meu prêmio e deixo o local, segura de que o garoto estaria em boas mãos.


Cons.: Vel 25 m/s


Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Fad8ac513ea9977d695847a48fb119537d407492_hq
Haruno Hanawanai:
Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Hp10HP: 200/200
Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Chackr10CH: 200/200
Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Stamin10ST: 156/400

Equips:

I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Deijin 15/11/2017, 15:53




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


Mission, again!



Trago o relatório para o homem, esperando minha recompensa enquanto peço mais outra missão.


Jutsu Ativo:

Missão:


Posto de Atribuição de Missões - Página 6 LaBnXwQ
Deijin Uzumaki:
Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Hp10HP: ?/?
Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Chackr10CH: 275/975
Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Stamin10ST: 428/500

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Wa_Shiranai 15/11/2017, 15:59


Narração @Deijin

[sucesso]Missão Aprovada!
[+670] Ryous
[+50] XP
[+2] Reputação
[+1] Missão Rank C, sem narração.[/sucesso]


Em silêncio lhe entregava uma missão.
Desafio ninja
Rank: C
Descrição: Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.
Locais: Tópicos do Centro Comercial



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Deijin 15/11/2017, 16:36




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


Mission, again!



Pego a missão com recompensa e saio do local.


Jutsu Ativo:

Missão:


Posto de Atribuição de Missões - Página 6 LaBnXwQ
Deijin Uzumaki:
Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Hp10HP: ?/?
Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Chackr10CH: 275/975
Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Stamin10ST: 428/500

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Seishun 15/11/2017, 17:47


Seishun havia terminado sua missão e chegava ao posto para entregar o resultado.

Uchiha Seishun:
Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Hp10HP: 200/200
Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Chackr10CH: 200/200
Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Stamin10ST: 200/200

Inventário:

Missão:
Seishun
Seishun

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Wa_Shiranai 15/11/2017, 17:49


[sucesso]Missão Aprovada!
[+25] XP
[+240] Ryous
[+1] Reputação
[+1] Missão Rank D, sem narração.[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 15/11/2017, 19:05




Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Latest?cb=20141019194705

Hisoka jogou os dois palitos secos na lixeira localizada na porta do posto de missões, começando a comer o último dos três que comprou. O gosto caramelizado é um pouco enjoativo, porém cederá os carboidratos necessários para recuperar todas as suas energias, certamente sendo a escolha perfeita para a situação. Enquanto mastigava, caminhou com calma até o balcão principal, limpando o canto da boca com o dedo indicador, pois um pouco de doce de leite estava escorrendo.

– Uma missão rank B, se possível. – Pediu após tanto tempo. Trazia uma certa nostalgia para Hisoka esta cena.

Considerações:
– Último Dango Kyarameru degustado.

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Hp10HP: 1400/1400
Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Chackr10CH: 6500/6500
Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Stamin10ST: 3900/3900

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Deijin 15/11/2017, 19:06


@Hisoka Kurayami


Um Jounnin lhe entregava uma missão enquanto sussurrava pra si mesmo.

-Malditos Uchihas...

Missão:
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 15/11/2017, 19:42




Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Giphy

Ao receber seu pergaminho, Hisoka o desenrolou e começou a lê-lo, mantendo o palito do último dango que comeu entre os lábios. Parecia ser uma simples missão de escolta, porém os homens nos quais o serviço será prestado parecem ser bastante importantes, assim como o produto da escolta, então é provável que alguns mercenários apareçam no caminho. Por sorte, a rota não é tão distante, de modo que Kurayami nem ao menos precisará sair do país do fogo, já que irão para alguma aldeia vizinha de Konoha.

– Entendo. – Acenou positivamente com sua cabeça uma única vez, retirando-se do local com certa paciência.

Já que não se encontram no posto de missões, provavelmente os banqueiros estarão nos portões da vila a espera de seu segurança. Sendo assim, Hisoka caminharia até o local, jogando no lixo o último palito de dango após passar pela entrada do posto.

Considerações:
– Um pouco de cuidado com as narrações a cerca de meu personagem, dado que as pessoas não sabem de sua família, vide história. Obrigado!

Escolta 5: Muitos Ryous
Rank
: B
Descrição: Alguns banqueiros estão transportando um carregamento de Dinheiro para algumas cidades do nosso País, escolte-os até seu destino!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Hp10HP: 1400/1400
Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Chackr10CH: 6500/6500
Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Stamin10ST: 3900/3900

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Tamashi 15/11/2017, 19:53




Após chegar em casa carregando a bandana nas mãos, era surpreendida pelos meus pais que seguravam um bolo de comemoração... mas nenhum dos meus irmãos estava presente. Não importava, iria prosseguir e continuar evoluindo. Ignorei o bolo, mas fiz questão de fazer o gosto deles: coloquei a bandana posicionando a mesma no pescoço, no lugar que ficava a argola dourada, meu pai chorou de emoção revelando que tinha um certo presente para mim.

Minha mãe neste momento mostrou-me uma pequena arma branca, uma sensação de felicidade se batia sobre mim, não que eu soubesse como usar aquilo da forma mais eficiente mas meus irmãos também ganharam uma arma exatamente igual à esta que estava ganhando agora. Estava feliz. Coloquei a mesma nas costas junto de sua bainha e posicionei a bolsa de armas ao lado direito da perna.

— Estou indo — disse com convicção após me proteger com uma blusa por cima das roupas por causa do frio e sair de casa.

— Tome cuidado — ambos diziam em resposta.

Saí de casa feliz e com um sorriso que se estendia até as extremidades. Já sabia o que tinha que fazer, solicitar minha primeira missão e obter sucesso na mesma, se possível em tempo recorde - meu nome na vila começaria a ser notado. Minhas expectativas estavam nas alturas, de modo figurativo; atingiam o próprio céu e as nuvens.... e todo o resto.

— Uma missão para uma genin recém formada... por favor — proferi após chegar até o posto de missões. Imaginei quantas vezes meus irmãos passaram por aqui, faria que ambos engolissem cada palavra negativa à meu respeito.




Status:

Equipamentos:
Tamashi
Tamashi

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Deijin 15/11/2017, 19:56


"Tamashi"


Um Jounnin sorridente lhe entregava uma missão.

-Boa sorte, garota! Disse ele, alegre.

Missão:
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Tamashi 15/11/2017, 20:05




Agradecia com uma leve reverência e então pegava o famigerado pergaminho. Não disse nada após sair e nem sequer abri o tal objeto. Faria isso um pouco distante, corri exigindo dos meus pulmões um pouco mais de ar que o comum e então parei. Estava longe o suficiente. Esse seria o começo do meu legado, com o coração disparado tirava o lacre da missão; uma parte de mim queria não ter tirado.

Então é só isso? — estava indignada — recebemos treinamento na academia para... buscar flores? — por um momento concluí que aquilo era apenas o início; testariam minha eficiência com aquela missão. Sorri novamente, não poderia deixar algo tão fútil me abalar.  

Respirei fundo e então comecei a caminhar até os portões.



Status:

Equipamentos:
Tamashi
Tamashi

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Deijin 15/11/2017, 20:46




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


Mission, again!



Largo o menino ali e espero minha recompensa com o relatório.


Jutsu Ativo:

Missão:


Posto de Atribuição de Missões - Página 6 LaBnXwQ
Deijin Uzumaki:
Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Hp10HP: ?/?
Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Chackr10CH: 275/975
Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Stamin10ST: 394/500

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Wa_Shiranai 15/11/2017, 21:40




[sucesso]Missão Aprovada!
[+670] Ryous
[+50] XP
[+2] Reputação
[+1] Missão Rank C, sem narração.[/sucesso]





Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Deijin 15/11/2017, 21:42




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


New Techiniques



Pego a recompensa e saio em direção a loja de Jutsus.


Jutsu Ativo:

Missão:


Posto de Atribuição de Missões - Página 6 LaBnXwQ
Deijin Uzumaki:
Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Hp10HP: ?/?
Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Chackr10CH: 275/975
Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Stamin10ST: 394/500

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 29 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 29  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos