RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Avenida Principal do Centro Comercial

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 21:14


Relembrando a primeira mensagem :

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Naruto-shippuden-Ultimate-Ninja-Storm-2-Screen-5-500x281

Avenida Principal do Centro Comercial

A rua principal da aldeia é local preferido dos comerciantes, não importa a localização do comércio e nem a rua em que se encontram, todas convergem para a avenida principal. Esta, assim como algumas outras ruas espalhadas pelo centro comercial, ligam diretamente a zona central com os portões da aldeia. Qualquer um que entre na aldeia e se desloque do portão para o gabinete do Hokage, ou o oposto, passa por aqui. Além de tudo, a avenida possui caminhos que interligam a muralha norte, as localidades, o centro de atendimento e o centro residencial.

A circulação de pessoas neste ponto é alto e tendem a aumentar em horários de pico comercial, vendedores, aldeões e alguns shinobis podem ser vistos por todo o trajeto da avenida.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Deijin 18/11/2017, 19:19




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


Come baby!



Novamente ele saia de minha visão, tão logo quanto isso me afastei novamente, era relativamente óbvio que ele pararia atrás de mim novamente, me afastando outros 10 metros, dizendo.

-Vamos ficar nessa brincadeira de pega-pega? Eu disse, ignorando sua nota de que queria sacar minhas armas, mas mantendo as mãos do mesmo jeito que antes. -Vamos lá? Eu disse, esperando seu próximo movimento.


Missão:

Equipamentos:

Organização:

Pergaminhos á serem treinados:


Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 LaBnXwQ
Deijin Uzumaki:
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Hp10HP: 800/800
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Chackr10CH: 2400/2400
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Stamin10ST: 1136/1200

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Concentração para o Ultra Instinto estocada.
-Outros 10m tomados.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Senju Sayuri 18/11/2017, 19:55




Encontro com o Destino
Conferencia com o Hokage
 
"Fazer uma pequena compra... e sair" Sayuri havia saido a poucos minutos do edifício central e agora dirigia-se para uma das muitas ruas da área central da vila ── vamos garoto... tenho muito a fazer ainda.... ── porém a cena estranha lhe chamou a atenção. Um Anbu e um rapaz que desconhecia , talvez um gennin de sua aldeia, mas a máscara que o Anbu carregava lhe era familiar  "Iori?" pensou enquanto observava a cena de cima de Arashi, mas decidiu que andaria em frente em direção a loja de armas daquele local


Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Hp10Hp= 200/200
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Chackr10MP= 2100/2100
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Stamin10ST= 200/200
Arashi:

COM: sozinha✖️ ONDE: konohagakure no Sato✖️ VESTINDO: Kimono  ✖️ POST: 010

@Lilah
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Hatake Iori 19/11/2017, 13:56


De volta à decadência;




      O garoto estava disposto para o que poderia vir a seguir, o que fazia eu fechar fortemente meus punhos por baixo das longas mangas, enquanto via ele se afastar, mantendo a mesma posição para sacar suas armas. Antes que eu pudesse avançar em sua direção, sentia uma presença se aproximar, seria Sayuri, virava levemente meu rosto para o lado ao perceber sua presença, sabia que ela iria assistir tudo aquilo, não saberia dizer se ela gostaria do que viria a seguir ou não. Meu rosto virou-se novamente para o jovem de cabelos negros. - Quando se está disposto à pegar uma arma... - Minhas palavras eram interrompidas, naquele momento me aproximava em extrema velocidade rapidamente em direção ao garoto, levando minha mão em direção a dele, na qual estava na sua pochete, tentando segurá-la, e utilizava de minha força para impedir que essa seja sacada. - ... precisa primeiro estar pronto para usá-la! - Encerrava então as palavras interrompidas. Em seguida, erguia minha mão oposta com a palma da mão aberta virada para o Uzumaki, e mirava um golpe em seu peito, apenas para fazê-lo recuar, e ver o que ele poderia fazer em seguida.

HP: 1000/1000
CH: 5000/6000
ST: 1028/1200
Velocidade: 50 m/s


Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:

Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Lauts 19/11/2017, 20:12


[aviso]Aviso

- Todos aqueles que passarem pela Avenida Principal e não estiverem envolvidos com a "luta", não precisam esperar por minha narração para passar.
[/aviso]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Deijin 20/11/2017, 17:43




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


Catch me if you can!



Novamente o homem fugia de minha visão e, dessa vez, sabia que ele iria tentar me atacar, não deixaria barato no entanto, nos décimos de segundo que nos separavam, por sua velocidade estrondosa, libertei toda a concentração previamente estocada, meu corpo se ativou de diversas maneiras e senti-me extremamente mais rápido e reativo perante antes, capaz de quase acompanhar o homem com os olhos, mas o que importava agora era minha reação aumentada.

Aproveitei minha reação de milésimos e, tão logo quanto ele segurou minha pouch, e consegui assistir seus movimentos visando meu peito, movi-me, reagindo ao máximo que podia, movendo o braço direito livre para segurar o antebraço do homem que iria me golpear, girando em seguida e aplicando um chute diretamente contra sua barriga, na intenção de jogá-lo e ganhar espaço, recompondo-me em seguida.

-Eu também tenho truques! Eu disse, gritando ao homem, na sua máscara tentava olhar seus olhos.


Modo Ativo:

Missão:

Equipamentos:

Organização:

Pergaminhos á serem treinados:


Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 LaBnXwQ
Deijin Uzumaki:
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Hp10HP: 800/800
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Chackr10CH: 2400/2400
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Stamin10ST: 1072/1200

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Concentração para o Ultra Instinto utilizada.
-64 ST deduzidos por: Segurar o ante-braço e o chute.
-Reação baseada na descrição dos substatus, "reação de milésimos de segundos".
-Velocidade atual = 30 + 15 = 45m/s.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Lauts 20/11/2017, 20:03


Lauts
• Narração •

Uma batalha parecia que seria tomada ali, o Hatake sumia da visão de Deijin e muito menos que um segundo aproximaria de seu corpo, sendo está a primeira coisa que fazia naquele momento era segurar da Hip-Pouch do Gennin, enquanto o mesmo se preparava para bloquear o soco, mas parecia chegar antes, a velocidade de ambos eram quase igualada, mas felizmente para o Anbu era 5m/s mais rápido que seu alvo e acertando um golpe em seu peito.
 
O Jovem era atingido com o soco, mas um barulho era feito, era mandado a meio metro para trás e logo executaria o seu ataque contra o seu novo adversário. Enquanto as pessoas que passavam por ali sentiam o clima de luta, como também de suas ações, andariam recuado do mesmo, enquanto alguns saiam correndo. 

Considerações
- @Deijin desconte -21 de seu HP;
- Distância entre ambos: 0,5 metros.
 
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Hatake Iori 20/11/2017, 21:08


De volta à decadência;




      Uma aura começou a surgir em torno do garoto, seus músculos visivelmente se alteravam, era possível notar que suas capacidades físicas eram aprimoradas por um curto período de tempo, uma técnica na qual aumentaria sua velocidade, no entanto, minha velocidade natural ainda superava a sua, e minha palma se chocava com seu peito. Isso não adiantava, o garoto conseguia resistir o suficiente para aplicar um contra golpe, levando sua perna em direção a minha barriga. Meus olhos nus conseguiam ainda ver seus movimentos, apesar de rápidos. Erguia minha mão livre em direção a sua perna, tentando agarrar sua canela, no intuito de bloquear seu golpe. As pessoas ao redor começavam a se afastas, outras a correr.

     " Não é seguro fazer confusão aqui... " Pensei, enquanto olhava ao redor apenas correndo os olhos.

      - Vamos brincar em outro lugar, garoto! - E ao dizer, soltei a mão que estava segurando o braço no hip pouch, e então realizei o selo do meio bode com essa mão. Ativava o selo que havia fora de Konoha, levando o Uzumaki junto comigo, indo para um lugar tranquilo para que outras pessoas não pudessem ver, ou interceptar a movimentação da luta que estava ficando cada vez mais interessante.

HP: 1000/1000
CH: 4650/6000
ST: 1010/1200
Velocidade: 50 m/s

Considerações:
- Selo ativado no tópico "Casa de Repouso", no exterior da aldeia.


Jutsu Usado:
Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:

Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Deijin 20/11/2017, 21:16




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


What the fuck?



Não entendi muito bem a frase do Homem e, assim que ele me largou, tentei avançar contra ele novamente,
somente pra ser catapultado pelo jutsu estranho do mesmo, indo pra algum lugar desconhecido.


Modo:

Missão:

Equipamentos:

Organização:

Pergaminhos á serem treinados:


Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 LaBnXwQ
Deijin Uzumaki:
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Hp10HP: 779/800
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Chackr10CH: 2400/2400
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Stamin10ST: 1072/1200

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Concentração para o Ultra Instinto estocada.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Lauts 20/11/2017, 22:04


Lauts
• Narração •

O Hatake conseguiria bloquear o chute do jovem, um tempo depois tentaria um ninjutsu que teletransportaria o seu corpo e de seu adversário para outro lugar, mas o mesmo falharia.

Considerações
- Distância entre ambos: 0,2m;
- Jounnins chegarão em dois post;
- O uso do Kuchiyose no Shiki foi anulado, já que o usuário (@Hatake Iori) não estava em cima da fórmula;
 
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Hatake Iori 20/11/2017, 22:09


De volta à decadência;




      Percebia que havia falhado em minha ação, já que não havia realizado o selo abaixo de nós. Rapidamente, me abaixei colocando uma das mãos do chão, e realizando o selo do meio bode, criava um selo em baixo de nossos pés, e então assim teleportava nós dois para fora, no devido local.

HP: 1000/1000
CH: 4650/6000
ST: 1010/1200
Velocidade: 50 m/s

Considerações:
- Selo ativado no tópico "Casa de Repouso", no exterior da aldeia;
- Vendo que não ativou o Jutsu, não descontei chakra, vendo que eu o repus, e gastei novamente.


Jutsu Usado:
Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:

Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Deijin 21/11/2017, 12:30




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


I still dont know what is going on!



O homem fazia um selo rapidamente e, logo depois, batia no chão e eu me sentia puxado pra algum lugar, impotente.

Nisso tudo, o que mais me deixava aflito era o fato de que sentia que o Ultra Instinto estava acabando e, sem ele, não teria chance alguma.


Modo Ativo:

Missão:

Equipamentos:

Organização:

Pergaminhos á serem treinados:


Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 LaBnXwQ
Deijin Uzumaki:
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Hp10HP: 779/800
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Chackr10CH: 2400/2400
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Stamin10ST: 1072/1200

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Concentração para o Ultra Instinto estocada.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Lauts 21/11/2017, 18:05


Lauts
• Narração •

As pessoas que ficavam por ali não entediam nada, após ver o Hatake utilizando do selo logo em sequência ambos sairiam do local, como se fosse um truque da magica, se teleportando para uma casa de repouso um pouco distante da vila, mais ainda localizada no País do Fogo.
 
 
Considerações
- Ambos foram teleportado para a Casa de Repouso;
- @Deijin o seu Modo irá acabar no próxima Post.
 
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Senju Sayuri 23/11/2017, 22:48




Encontro com o Destino
Preparando para partir
 
A senju saia calmamente da loja e passava pelas ruas indo em direção aos portões de Konoha.
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Hp10Hp= 200/200
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Chackr10MP= 2100/2100
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Stamin10ST= 200/200
Arashi:


organização dos itens:

COM: sozinha✖️ ONDE: konohagakure no Sato✖️ VESTINDO: Kimono  ✖️ POST: 015

@Lilah
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Laurent 4/12/2017, 19:40


Espadachim, Hoshi
Passo pelo local.



Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Project-fiora-icon
HP: 400 | 400
CH: 4455 | 5500
ST: 2000 | 2000
CHE: 3500 | 3500
CHN: 4000 | 4000


Equipamentos:

Pergaminhos.:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Laurent 6/12/2017, 02:01


Espadachim, Hoshi
Sigo pela avenida principal do centro comercial, e ali procuro por uma loja antes mesmo de iniciar a missão.




Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Project-fiora-icon
HP: 600 | 600
CH: 4560 | 5700
ST: 2000 | 2000
CHE: 3500 | 3500
CHN: 4000 | 4000


Equipamentos:

Pergaminhos.:

Missão:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Wa_Shiranai 6/12/2017, 08:08


[info]Narração @Fiora[/info]

A mulher estaria caminhando pelo local tranquilamente, não estaria muito movimentada com alguns poucos transeuntes e comerciantes caminhando pelo local, visto as ultimas peripécias de um ninja que afastou as pessoas do local a esta hora. O sol se abaixava no horizonte, por volta de quatro horas da tarde e uma aroma agradável de lámen estaria no ambiente. Um homem que por ali caminhava se encantava pela mulher, se aproximando tentando iniciar uma conversa amigável.

- A senhorita está em busca de algo? Acredito que não tenha lhe visto antes por aqui.

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 49205ea5290b6601ecf7ebced320b6db
Shuinchi:
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Hp10HP: 300/300
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Chackr10CH: 300/300
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Stamin10ST: 400/400
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Laurent 6/12/2017, 08:17


Espadachim, Hoshi
Um homem se aproximava sendo amigável, não muito diferente de muitos por este mundo. Não buscaria ser grossa com o mesmo, olhando em seus olhos eu dizia com um sorriso - sou uma Shinnobi de uma vila distante daqui, estou ajudando Konoha com os trabalhos que aparecem no Posto. Por acaso você viu algum jovem tacando minibomba por aqui? - e assim esperaria por uma resposta.


Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Project-fiora-icon
HP: 600 | 600
CH: 4560 | 5700
ST: 2000 | 2000
CHE: 3500 | 3500
CHN: 4000 | 4000


Equipamentos:

Pergaminhos.:

Missão:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Wa_Shiranai 6/12/2017, 08:26


[info]Narração @Fiora[/info]

O homem escutava com atenção, podia ver nos traços e agir que realmente ela era shinobi como dizia e estaria certo sobre ela ser de longe dali. Apesar da abordagem, também buscaria ser amigável e ver até aonde a conversa o levaria.

- Ah sim! Está acontecendo algo do tipo aqui, geralmente esta hora, isto explica o baixo movimento e eu estar livre para conversar aqui sabe, a loja está vazia no momento já que as pessoas estão com certo medo de transitar aqui.

O homem pensava, bolava em seu consciente que seria uma boa oportunidade aquela e continuaria a falar.

- Se desejar me acompanhar... - Sua fala era interrompida por um som de explosão próximo que era facilmente audível, viria de uma rua paralela aquela a uns 300 metros dali e era acompanhado por alguns gritos, sendo de fúria ou pânico e algumas pessoas corriam se afastando dali - De novo não, justo agora?

O homem parecia estressado e começava a se mover em direção ao ocorrido, aparentemente irritado.


Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 49205ea5290b6601ecf7ebced320b6db
Shuinchi:
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Hp10HP: 300/300
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Chackr10CH: 300/300
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Stamin10ST: 400/400
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Laurent 6/12/2017, 09:50


Espadachim, Hoshi
O homem parecia querer falar algo, mas logo uma explosão eu conseguiria ouvir, fazendo esquecer de suas primeiras palavras, olhava para ele e dizia - obrigado pelas informações - logo em seguida saltaria para um telhado próximo e assim passaria a correr por cima dos comércios, no meio do caminho ativaria de meu Akagan para ter uma visão melhor e como também rastreá-lo facilmente.


Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Project-fiora-icon
HP: 600 | 600
CH: 4520 | 5700
ST: 2000 | 2000
CHE: 3500 | 3500
CHN: 4000 | 4000


Equipamentos:

Pergaminhos.:

Missão:

Dõjutsu Ativo:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Wa_Shiranai 6/12/2017, 10:09


[info]Narração @Fiora[/info]

A mulher seguiria por cima na busca pelo culpado pela algazarra enquanto seu informante seguia por solo em uma rua lateral, parecia realmente estressado e não iria parar. O jovem que procurava estava a sua frente correndo por ali jogando alguns chaveiros explosivos contra o chão para assustar os locais até que um papel bomba era lançado na direção da rua em que Shuinchi se aproximava intensamente, oferecendo grande risco a sua vida. Hikari por sua vez, parecia estar prestes a abandonar o local em fuga.


Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 49205ea5290b6601ecf7ebced320b6db
Shuinchi:
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Hp10HP: 300/300
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Chackr10CH: 300/300
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Stamin10ST: 400/400

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 96bbc25b8fadacb2b88074bf333f2904
Uzumaki Hikari:
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Hp10HP: 800/800
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Chackr10CH: 1000/1000
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Stamin10ST: 600/600
*Kage Bunshin


Uzumaki Hikari:
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Hp10HP: -/-
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Chackr10CH: 1000/1000
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Stamin10ST: 600/600
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos