RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Avenida Principal do Centro Comercial

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Empty Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 21:14


Relembrando a primeira mensagem :

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Naruto-shippuden-Ultimate-Ninja-Storm-2-Screen-5-500x281

Avenida Principal do Centro Comercial

A rua principal da aldeia é local preferido dos comerciantes, não importa a localização do comércio e nem a rua em que se encontram, todas convergem para a avenida principal. Esta, assim como algumas outras ruas espalhadas pelo centro comercial, ligam diretamente a zona central com os portões da aldeia. Qualquer um que entre na aldeia e se desloque do portão para o gabinete do Hokage, ou o oposto, passa por aqui. Além de tudo, a avenida possui caminhos que interligam a muralha norte, as localidades, o centro de atendimento e o centro residencial.

A circulação de pessoas neste ponto é alto e tendem a aumentar em horários de pico comercial, vendedores, aldeões e alguns shinobis podem ser vistos por todo o trajeto da avenida.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Laurent 6/12/2017, 10:38


Espadachim, Hoshi
Corria pelo telhado, a procura do tal clone ou até mesmo o original que estaria causando aquela destruição em Konoha, quando sentia o chakra do informante me seguindo, se o mesmo continuasse a prosseguir naquele momento eu teria problemas futuros, já que a sua vida poderia estar em risco naquele momento.

Os meus passos eram rápidos, quando logo viria um chaveiro explosivo naquele momento indo em direção ao chão, em pouco segundo eu já saberia a posição atual do clone, já que o chaveiro não poderia ser invocado do nada, mas o mesmo iria em direção do homem que parecia me seguir - merda! - dizia eu naquele momento, enquanto com minhas duas mãos sacaria de minhas duas armas "A Decepção e a Superação" e então com a mão esquerda eu miraria no chaveiro e procuraria explodir no ar, enquanto outro eu procuraria acertar o clone, aproveitando dos poucos segundo, também buscaria sentir de seu chakra para rastrear o original caso o mesmo fosse o falso.


Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Project-fiora-icon
HP: 600 | 600
CH: 4480 | 5700
ST: 2000 | 2000
CHE: 3500 | 3500
CHN: 4000 | 4000


Equipamentos:

Pergaminhos.:

Missão:

Dõjutsu Ativo:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Wa_Shiranai 6/12/2017, 11:21


[info]Narração @Fiora[/info]

Dois tiros seriam disparados, suas velocidades de disparo eram absurdas e acertavam seus alvos com maestria causando duas explosões, uma do clone e outra do papel cuja onda de choque arremessaria o homem para o chão ao longe, mas, nada que oferecesse riscos a sua vida.

Por outro lado o usuário do clone que via seu clone ser explodido rangia os dentes com raiva tsc, mais um....
abaixava a cabeça e saía correndo do local sem olhar para trás, a aproximadamente 150 metros de Fiora e se afastando, não parecia querer enfrentá-la e apenas procurava se distanciar e fugir.

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 49205ea5290b6601ecf7ebced320b6db
Shuinchi:
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Hp10HP: 300/300
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Chackr10CH: 300/300
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Stamin10ST: 350/400

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 96bbc25b8fadacb2b88074bf333f2904
Uzumaki Hikari:
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Hp10HP: 800/800
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Chackr10CH: 2000/2000
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Stamin10ST: 1200/1200




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Laurent 7/12/2017, 01:42


Espadachim, Hoshi
O clone se desfazia, naquele pequeno momento eu acho que teria conseguido sentir de seu chakra antes de mandar o resto para o seu original. Eu respirava profundamente, manteria o meu Akagan ativo e assim passaria a rastrear o chakra de meu oponente, o mesmo não deveria estar nada muito longe de 1km e o rastreamento de meu Akagan iria mais do que aquilo, eu respiro profundamente até que alguns segundos depois procuro pelo seu chakra, e o achando eu começaria a correr em sua direção.
 
Com a minha visão aguçada procuraria ver algum garoto correndo, algum que tivesse o chakra idêntico ao clone destruído, e então seguiria até que o conseguisse ver como se tivesse com os meus olhos nus, neste momento pegaria as minhas duas armas e miraria um tiro em cada perna.


Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Project-fiora-icon
HP: 600 | 600
CH: 4440 | 5700
ST: 2000 | 2000
CHE: 3500 | 3500
CHN: 4000 | 4000


Equipamentos:

Pergaminhos.:

Missão:

Dõjutsu Ativo:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Wa_Shiranai 7/12/2017, 02:20


[info]Narração @Fiora[/info]
Não era muito difícil achar o jovem em fuga para a portadora de akagan, dois tiros seriam o suficiente para derrubá-lo ao chão logo a frente. Ele não parecia querer retrucar as armas da mulher naquele momento e apenas levantava as mãos em sinal de rendição com uma expressão que misturava dor e revolta, alguma razão havia por detrás de tais ações, mas, descobrir isto não era a missão de Fiora.

Todos ganhos serão dados no posto.
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 49205ea5290b6601ecf7ebced320b6db
Shuinchi:
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Hp10HP: 300/300
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Chackr10CH: 300/300
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Stamin10ST: 350/400

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 96bbc25b8fadacb2b88074bf333f2904
Uzumaki Hikari:
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Hp10HP: 700/800
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Chackr10CH: 2000/2000
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Stamin10ST: 1200/1200




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Laurent 7/12/2017, 02:36


Espadachim, Hoshi
O garoto parecia se render, com uma velocidade eu me aproximava de seu corpo e daria uma coronhada em sua nuca, esperando com que o mesmo desmaiasse e não me arranjasse problemas futuros. O pegaria pelo meu ombro e seguiria andando para o posto, ignorando os olhares de curiosos.



Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Project-fiora-icon
HP: 600 | 600
CH: 4440 | 5700
ST: 2000 | 2000
CHE: 3500 | 3500
CHN: 4000 | 4000


Equipamentos:

Pergaminhos.:

Missão:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Shaohao Yung 8/12/2017, 15:10


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo

Chegava até o centro comercial da vila, em busca de Akimino Chouga o ladrão comilão. Observava atentamente qual quer movimento suspeito e deduzia que o ladrão fosse um brutamontes ou algum gordo, não sabia se estava ou não correto mais ia dar uma lição nele através de meus punhos.

Missão:
Spoiler:


Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Hp10HP: 600/600
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Chackr10CH: 400/400
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Stamin10ST: 1500/1500

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?

Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Wa_Shiranai 8/12/2017, 15:26


[info]Narração @Shaohao Yung[/info]
O homem que não desconfiava que foi espionado estaria caminhando tranquilamente pela rua aquela hora do dia,
passando através de Lee como se estivesse caminhando em um dia qualquer. Lee conhecia sua descrição graças a missão e assim poderia reconhecê-lo.


Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Yajirobe%5B1%5D
Akimino Chouga:
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Hp10HP: 800/800
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Chackr10CH: 400/400
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Stamin10ST: 600/600
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Shaohao Yung 8/12/2017, 15:43


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
A descrição da aparência do homem com a qual eu teria que lhe dar uma lição era, um kimono laranja com uma faixa azul que serviria de cinto e em suas mãos tinham munhequeiras da mesma cor seus pés tinham uma sandália de madeira que tinham tiras que seguram a sandália. Ele passava por mim normalmente porém eu o seguia e falava atrás dele a uma distância de um metro. -Então é você o ladrãozinho que vem roubando restaurantes não é? Se prepare para levar uma lição da juventude verde de Konoha! A toda velocidade tentava dar três chutes altos na maça do rosto do suspeito e o último seria uma finta que visaria dar um chute rasteiro para que ele fosse derrubado. -Furacão da Folha! Após o ataque, ficaria a uma distância de aproximados 2 metros dele.

Obs: Velocidade a 35m/s

Taijutsu Usado
Spoiler:

Missão:
Spoiler:



Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Hp10HP: 600/600
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Chackr10CH: 400/400
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Stamin10ST: 1450/1500

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Wa_Shiranai 8/12/2017, 16:03


[info]Narração @Shaohao Yung[/info]
O jovem primeiro fazia uma acusação ao homem, que por um breve momento começaria a se defender Do que está falando... não haveria tempo para falar mais nada, dois chutes iniciais entravam rápidos contra o homem se chocando contra seu rosto quase como uma parede pela grande força física do homem, por fim, o jutsu do garoto driblava a guarda do lento Chouga batendo contra sua perna, porém, sem derrubá-lo.

- O que está fazendo moleque, você vai pagar!

A mão do homem se expandia na direção de Lee tentando lhe dar um soco poderoso que poderia facilmente arremessá-lo longe.

Vel: 16m/s For: 55 + 15
Jutsus usados:
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Yajirobe%5B1%5D
Akimino Chouga:
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Hp10HP: 710/800
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Chackr10CH: 350/400
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Stamin10ST: 600/600
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Shaohao Yung 8/12/2017, 16:26


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
A mão do garoto se expandia e ia em minha direção, através de minha velocidade dava um rolamento a toda velocidade para meu lado direito tentando me esquivar de seu golpe, em seguida com meus braços cruzados rente a minha testa três portões de chakra eram abertos. -Terceiro Portão da Vida Abra! Minha pele ficava vermelha meus olhos esbranquiçados e as veias de meu rosto se dilatavam uma aura verde era vista por todos ali, tentava através de toda minha velocidade dar um chute no queixo com toda a força recebida pelos portões visando levar o ladrão para cima alguns metros de altura, aproveitando o embalo tentava executar diversos chutes no rosto do garoto levando-o ainda mais para o alto, logo após isso me posicionava atrás do garoto no ar. Minhas ataduras se desconectavam no braço e tentavam envolver todo o corpo do garoto, em seguida sairia girando em sentido horário para o chão tentando elimina-lo ali mesmo. -LÓTUS PRIMÁRIA! Terminado de executar o ataque ficaria a uma distância de cinco metros de distância do garoto.

Obs: Velocidade a 35m/s Força: 55


Portões Abertos:
Spoiler:


Kinjutsu Usado:
Spoiler:

Missão:
Spoiler:


Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Rock_lee_16
Wakai Punk Lee:
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Hp10HP: 700/600
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Chackr10CH: 400/400
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Stamin10ST: 1970/1500

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Wa_Shiranai 8/12/2017, 16:52


[info]Narração @Shaohao Yung[/info]
Tinha sucesso em desviar por sua superioridade de velocidade, se desvencilhava e dava um chute no jovem que o levantava do chão com algum esforço por seu grande peso, mas ao tentar iniciar os chutes o Akimichi expandia seu corpo no ar acertando o Lee com sua barriga o empurrando para trás e tentava um novo soco tentando esmagar o jovem que ainda estaria suspenso. Logo em seguida acertando ou não o jovem Lee iniciava uma investida em forma de esfera tentando terminar de esmagá-lo.

Vel: 23m/s For: 55 + 15 CCH 20 RES 50
Jutsus usados:
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Yajirobe%5B1%5D
Akimino Chouga:
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Hp10HP: 710/800
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Chackr10CH: 260/400
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Stamin10ST: 450/600
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Shaohao Yung 8/12/2017, 17:25


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo

Minha tentativa de iniciar a lótus primária não deu certo pois o garoto tinha expandido sua barriga e com isso minha investida até então havia sido falha, me pleno ar ele tentava me acertar novamente expandindo seu braço, utilizava toda a força da bonificações dos portões juntamente com minha alta velocidade e começava a me impulsionar no ar para o meu lado esquerdo tentando me esquivar do golpe do garoto. Agora o ladrão virava uma bola de carne que vinha em minha direção, com minha velocidade atual tentava correr para meu lado direito e esquerdo em zig zag estava tentando atrair ele em sua forma esférica para uma parede no intuito de fazer ele ficar preso esperava que essa minha estratégia funcionasse.

Obs: Velocidade a 35m/s Força: 55

Portões Abertos:
Spoiler:

Missão:
Spoiler:

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Rock_lee_16
Wakai Punk Lee:
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Hp10HP: 700/600
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Chackr10CH: 400/400
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Stamin10ST: 1930/1500

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Lauts 8/12/2017, 17:41





Narração



O garoto corria de um lado para o outro naquele momento, buscando confundir o seu oponente e como atrair e deixa-lo sem fuga, o ladrão de comidas mantinha uma velocidade de 23m/s e o Lee estaria na vantagem naquele momento. O jovem Gennin não parecia se preocupar em que caminho tomava, quando de repente em correr em zig-zag o mesmo ficaria encurralado, uma parede grande estaria atrás de ti a apenas 1 metro e seu alvo vinha em uma velocidade de 23m/s para acerta-lo ainda no formato de uma esfera. 

NPC:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Shaohao Yung 8/12/2017, 18:36


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo


Conforme eu atraia o gordo na forma esférica me via em um beco sem saída e ele vinha em minha direção, esperava ele chegar cerca de três metros e usaria a parede a meu favor, em um salto usava minha perna direita na parede para ganhar um impulso a mais, meu objetivo era fazer com que ele batesse na parede e ficasse preso nela pois parado eu poderia ataca-lo mais facilmente. Após a tentativa de salto por cima da forma esférica do ladrão, utilizava meu chakra na sola de meus pés ficando parado na parede apenas observando a minha estratégia se daria certo ou não, ficava uma distância de cinco metros de distância de onde estaria a forma esférica do homem o observando na parede.  

Obs: Velocidade: 35m/s Força: 55

Jutsu Usado:
Spoiler:

Portões Abertos:
Spoiler:

Missão:
Spoiler:

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Rock_lee_16
Wakai Punk Lee:
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Hp10HP: 700/600
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Chackr10CH: 390/400
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Stamin10ST: 1890/1500

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Lauts 8/12/2017, 18:55





Narração


A esfera iria em direção do garoto que ficaria sem saída, o mesmo utilizaria de um ninjutsu acadêmico ficando horizontalmente e assim olhando para a esfera que se aproximava da mesma com uma grande velocidade, o Akimichi batia de encontro e logo em sequência derrubando muro aonde o jovem estaria, ele voltava ao seu corpo original e expandindo a sua mão tentaria um soco no garoto que vinha em sua direção ainda no ar, junto com os tijolos.


NPC:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Shaohao Yung 8/12/2017, 19:08


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo

A bola quebrava a parede de tijolos, estava rente ao ar e usava a minha força combinados com minha velocidade para tentar me esquivar do golpe do garoto em seguida usaria o braço alongado dele como ponte, tentaria passar pelo braço dele e tentava executar cinco chutes giratórios subsequentes um atrás do outro em direção a maça do rosto dele visando-o nocautea-lo, logo depois tentaria me posicionar atrás dele através de um salto acrobático para executar cerca de vinte e cinco socos concentrados em direção a toda espinha dorsal do akimichi visando consequentemente quebrar seu osso.

Obs: Velocidade a 35m/s Força: 55

Portões Abertos:
Spoiler:

Missão:
Spoiler:

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Rock_lee_16
Wakai Punk Lee:
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Hp10HP: 700/600
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Chackr10CH: 390/400
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Stamin10ST: 1850/1500

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Lauts 8/12/2017, 20:03





Narração

Cinco chutes eram dados no rosto do Akimichi, a massa de gordura protegia e assim não tendo sucesso em nocauteá-lo, mas o Lee continuaria o seu ataque. Com um salto para trás era dado pelo Gennin e ele começaria a atacar, o homem começaria a ficar furioso enquanto logo comeria uma das pílulas de seu Clã, uma com coloração amarela.
 
O corpo do rapaz começava a ficar vermelho, isto por conta da raiva, quando de repente ele se virava para trás, o jovem ainda estaria em seu segundo soco, quando atingia o corpo do rapaz, rapidamente o Akimichi conseguiria agarrar pela sua mão, e em seguida tentaria atingi-lo com um soco poderoso em seu estômago.

Considerações
- O Akimichi já agarrou sua mão;
- Força (70) | Resistência (70).

NPC:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Shaohao Yung 8/12/2017, 20:49


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
A camada de gordura defendia o akimichi, ele comia uma certa pílula que aparentemente aumentava seu chakra e sua força física, ele segurava minha mão e tentava executar um soco em meu estômago se aquilo pegasse em mim seria um problema. 6° Portão! Portão da Alegria Abra! O sexto portão era aberto, como por consequência um vórtice ao abrir o portão se formava ao meu redor e com isso eu tentava empurrar o akimichi para trás mas por via das dúvidas eu bloqueava o soco do meu estomago utilizando a sola de meu pé direito, e em seguida no embalo girava meu corpo forçando meu braço para baixo e tentava executar um chute em direção a cabeça do akimichi, agora com maior força velocidade e potência, em seguida disso tentava dar um chute no estomago do akimichi e tentava com isso jogar ele longe no intuito de quebrar um ou mais de suas costelas, em seguida disso tentava dar cerca de 25 socos no tronco do do akimichi visando quebrar todos os seus ossos dali em toda velocidade possível.

Obs: Velocidade: 55m/s Força:75

Estilo de Luta:
Spoiler:

Portões Abertos:
Spoiler:

Missão:
Spoiler:


Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Rock_lee_16
Wakai Punk Lee:
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Hp10HP: 525/600
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Chackr10CH: 390/400
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Stamin10ST: 2060/1500

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Lauts 8/12/2017, 21:18





Narração

Mesmo tendo uma agilidade menor, o Akimichi atacaria primeiro já que o Lee não tinha muito sucesso em sua defesa, o seu corpo era lançado para longe contra uma barraca de frutas chamando atenção, enquanto o ladrão de comida estaria no beco, aonde estariam ambos segundos atrás, o mesmo correria em direção do jovem em uma velocidade de 10m/s.

Considerações
- Força (70) | Resistência (70);
- Desconte 75 de HP.


NPC:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Shaohao Yung 8/12/2017, 21:44


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo


Minha defesa não tinha funcionado o que me fazia voar longe, via o akimichi vindo em minha direção e eu corria em direção a ele em toda minha velocidade, tentava dar uma voadora para quebrar o crânio dele em seguida de 10 socos em direção ao estomago dele 10 chutes giratórios consecutivos no rosto dele e finalizava com apenas um chute para baixo visando quebrar seus ossos, esse era meu último ataque, a partir dali todos os portões abertos seriam fechados.  

Obs: Velocidade 55m/s Força: 75

Estilo de Luta:
Spoiler:

Portões Abertos:
Spoiler:

Missão:
Spoiler:

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Rock_lee_16
Wakai Punk Lee:
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Hp10HP: 250/600
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Chackr10CH: 390/400
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Stamin10ST: 2020/1500

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 3 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos