RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Avenida Principal do Centro Comercial

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Empty Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 21:14


Relembrando a primeira mensagem :

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Naruto-shippuden-Ultimate-Ninja-Storm-2-Screen-5-500x281

Avenida Principal do Centro Comercial

A rua principal da aldeia é local preferido dos comerciantes, não importa a localização do comércio e nem a rua em que se encontram, todas convergem para a avenida principal. Esta, assim como algumas outras ruas espalhadas pelo centro comercial, ligam diretamente a zona central com os portões da aldeia. Qualquer um que entre na aldeia e se desloque do portão para o gabinete do Hokage, ou o oposto, passa por aqui. Além de tudo, a avenida possui caminhos que interligam a muralha norte, as localidades, o centro de atendimento e o centro residencial.

A circulação de pessoas neste ponto é alto e tendem a aumentar em horários de pico comercial, vendedores, aldeões e alguns shinobis podem ser vistos por todo o trajeto da avenida.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Deijin 1/1/2018, 21:50


Missão.



A avenida estava movimentada como sempre, parecia um horário de pico, á julgar pela quantidade de pessoas em um fluxo consumidor intenso, nada disso importava para mim no momento, meu alvo fora designado e agora estava perfeitamente em minha vista, o fluxo de pessoas atrapalhava a execução de uma trajetória limpa para o lançamento de um projétil, então seria criativo.

Julgando pela localização do alvo, tracei uma estratégia relativamente simples, julgando meus conhecimentos com o lançamento de projéteis, adquirido na academia, lancei uma shuriken 45 graus para cima, curvadamente, fazendo-na ter uma trajetória parabólica, lançando junto desta uma Kunai para ricochetear no final da trajetória da shuriken, mirando acertar com a criatividade, o bunshin pelas costas, mas ainda assim estava a mercê da falta de habilidade, e fatores mais adversos, como o vento.

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Giphy

Uzumaki Neijin
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Hp10HP: 400/400
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Chackr10CH: 1900/3100
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.


Missão:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 1/1/2018, 22:45


Narração: @Deijin

As intenções de Neijin eram brilhantes, porém a execução já não acompanhava o mesmo adjetivo, devido sua falta de experiência e até um pouco de falta de sorte o segundo projétil sequer chegara a tocar no primeiro arremessado, a kunai passava reto cortando o ar em um assovio discreto, por outro lado a shuriken arremessada em parábola perdia altitude e caia cravada ao solo emitindo um pequeno e agudo som de ferro, fora o bastnate para alertar Hikari. -Ih! Outro ninja, mas pera ai... É um genin, hehe, vou pra porradaria! - Menosprezando seu adversário, o arruaceiro avançava em meio a multidão cegamente pronto para confrontar Neijin, sua velocidade não era das mais elevadas e seu ego inflado com certeza poderiam ser explorados a ponto de serem usados contra o próprio.


*Considerações:
-Deijin > Hikari = 10 metros;
-Hikari velocidade = 15m/s.

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Rq8OcDT
Hikari:
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Chackr10CH: 150/150
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Stamin10ST: 150/150
Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Deijin 1/1/2018, 22:50


Missão.



A estratégia era boa, mas sua execução era pífia, talvez pela falta de habilidade, sorte não tinha nada haver com isso, e sabia disso, desanimado com a falha, mas ao menos serviu como uma boa distração e como uma isca para atrair o baderneiro para o combate que avançava pouco menos veloz que eu.

Esperei a movimentação do garoto, sua aproximação veloz na distância pouca era boa, mas dois fatores se encontravam para melhorar minha eficiência nesse iminente combate, a velocidade superior, e o fluxo de pessoas que provavelmente atrapalhariam a movimentação do garoto, o suficiente para ser previsível, calculando pelos caminhos estreitos das pessoas o local por onde o bunshin sairia para atacar-me, lançando ali uma Kunai na hora que era suposto deste passar, em uma tentativa de surpreendê-lo, e acabar com isso.

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Giphy

Uzumaki Neijin
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Hp10HP: 400/400
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Chackr10CH: 1900/3100
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.
-Considerar os fatores citados na narratória.


Missão:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 1/1/2018, 23:27


Narração: @Deijin

O que faltava de habilidade a Neijin lhe sobrava em "cuca", idealizando habilmente uma pequena estratégia em sua mente ele com toda a calma conseguia surpreender o clone acertando-o na altura da cintura, ainda que não fosse uma localidade fatal para um ser humano, era para o clone que como costumava aparecer em uma nuvem de fumaça sumia da mesma maneira, as pessoas que acompanhavam ao ato aplaudiam ao genin felizes e aliviadas pelo o que parecia ser o fim das brincadeirinhas de um shinobi desocupado.


*Considerações:
-Missão finalizada.

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Sket-dance-75-600x337
Hikari:
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Chackr10CH: 150/150
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Stamin10ST: 150/150
Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Deijin 1/1/2018, 23:32


Missão.



Mais uma vez vencia, relativamente, um fácil inimigo, trazendo á tona novamente o desânimo que sentiu quando chegou ao local, a busca pela aventura e ação que procurava nesta missão, mais uma vez, mostrou-se infrutífera e não próspera, o desânimo tomava conta do coração de um garoto que tornara-se ninja para lutar por sua aldeia, não para cuidar de baderneiros fanfarrões. Saía do local após recolher as armas utilizadas, desanimado.

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Giphy

Uzumaki Neijin
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Hp10HP: 400/400
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Chackr10CH: 1900/3100
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.


Missão:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Deijin 5/1/2018, 13:11


Missão.



Saído do Parque Público depois de um treino satisfatório, encaminhei-me ao local designado no pergaminho de missão que, ao ler novamente, notei se tratar do mesmo meliante que tinha...doutrinado há alguns dias, seria desanimador ter que impedir este novamente, mas trabalhava para isso, afinal.

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Giphy

Uzumaki Neijin
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Hp10HP: 550/550
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Chackr10CH: 750/3250
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.
-Narrador @Benisuzume.


Missão:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Benisuzume 5/1/2018, 17:18



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Deijin
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


O ninja bolado, estava bolado por ter que meter porrada em um filha da puta bolado. Mas por hora, nada de bolado estaria ocorrendo e o ninja bolado, vagava pelo centro. Entretanto, aos poucos, ele ouvia um som bolado, bem forte de alguma explosão bolada que vinha do sul do comércio.


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Deijin 5/1/2018, 17:20


Missão.



Boladamente estava bolado com o fato de estar desanimado com o conteúdo das missões, mas algo cerrou meu descontentamento, barulhos de explosões, provavelmente bombinhas, em algum lugar ao Sul, indicando, pelo menos para mim, a existência do baderneiro por aquelas bandas, rapidamente segui naquela direção, procurando chegar o mais rápido possível na origem do som..

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Giphy

Uzumaki Neijin
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Hp10HP: 550/550
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Chackr10CH: 750/3250
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.


Missão:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Benisuzume 5/1/2018, 17:56



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Deijin
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


O rapaz chegava até o local da explosão. Nada mais aparecia por ali. Mas o bombardeador estava olhando o shinobi e lançava-lhe uma bomba na cara.

Kaaaatsu!

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 35bcad735d7c6a4e7d55b1993b4140a6cfeea853_hq
Bomberman:
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Hp10HP: 600
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Chackr10CH: 1200
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Stamin10ST: 600


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Deijin 5/1/2018, 17:59


Missão.



Chegando ao local, consigo finalmente achar o baderneiro que logo queria acertar-me com uma de suas bombas, tão logo quanto indiciou iniciar seu movimento, puxei e lancei uma kunai contra este, visando acertar a bomba no ar e desviá-la, sacando em seguida duas shurikens entre os dedos da mão esquerda, lançando-nas diretamente contra o homem, visando ferir-lo.

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Giphy

Uzumaki Neijin
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Hp10HP: 550/550
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Chackr10CH: 750/3250
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.


Missão:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Benisuzume 5/1/2018, 18:04



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Deijin
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Menino doido esse Neijin, ao lançar a kunai na bomba, sem sair do lugar. A explosão ocorreu e a luffada da explosão, o jogou para longe, fazendo colidir contra um poste de luz, lhe machucando um pouco.

BWAHAHAA!

O baderneiro mais uma vez lançava seus explosivos. Agora eram três, que formavam as pontas de um triângulo. Um no alto, outro na esquerda abaixo e outro a direita. O ninja repetiria a dose e ficaria parado contra explosivos?

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 35bcad735d7c6a4e7d55b1993b4140a6cfeea853_hq
Bomberman:
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Hp10HP: 600
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Chackr10CH: 1200
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Stamin10ST: 600

Considerações:
- Perda de -20hp


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Deijin 5/1/2018, 18:07


Missão.



Fora jogado pela onda de choque para trás e senti minhas costas baterem no que eu achava ser um poste, mas não seria derrotado igual um boboca e com esse pensamento, forcei-me á levantar apesar das dores. Mais bombas eram direcionadas á mim, no entanto não iria tentar parar estas, somente foquei-me no homem e, com o ápice de minha velocidade, investi contra este, tirando uma Kunai da Pouch com a mão esquerda e estocando-a na barriga do homem, tentando não fatalmente ferir-lo, mas sim incapacitar-lo.

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Giphy

Uzumaki Neijin
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Hp10HP: 530/550
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Chackr10CH: 750/3250
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.


Missão:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Benisuzume 5/1/2018, 18:33



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Deijin
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


O Uzumaki avançava agora, mas ele não se esquivava das bombas, e uma nova explosão aconteceu. Dessa vez, um pouco mais grave, pois eram 3 e só não foi pior, pois ele havia passado pelas bombas e ai então o inimigo as explodiu.

Kaaaatsu!!

A explosão foi forte e jogou o rapaz no chão, se arrastando até os pés do bunshin e o derrubando em cima de si. Suas roupas varriam o chão e ficavam sujas. Agora era a hora de de usar a rasteira não planejada, para eliminar o bunshin.

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 35bcad735d7c6a4e7d55b1993b4140a6cfeea853_hq
Bomberman:
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Hp10HP: 600
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Chackr10CH: 1200
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Stamin10ST: 600

Considerações:
- Perda de -50hp
- Tem que descrever se desvia das bombas ou não :/


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Deijin 5/1/2018, 18:39


Missão.



Sou lançado como gostaria, para frente do homem, aproveitando a energia cinética que adquirira na onda de choque para girar o corpo no chão e bater a perna esquerda lateralmente na articulação do joelho do homem, esperando que ele caísse para conectar um chute em seu abdômen conforme sua queda acontecesse.

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Giphy

Uzumaki Neijin
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Hp10HP: 480/550
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Chackr10CH: 750/3250
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.


Missão:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Benisuzume 5/1/2018, 18:53



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Deijin
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


O shinobi aproveitou da queda e conectou alguns golpes no bunshin, que apesar de tentar jogar outra bomba, acabava não conseguindo, e ao receber os golpes, ele dissipava e a bomba caia ao lado do Uzumaki, que morria na hora, pela explosão que não aconteceu, pois a bomba dissipou também. Sendo então, o sócia do Hokage ficava vivo para contar essa história de pescador. Missão feita, hora de ir reportar.

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 35bcad735d7c6a4e7d55b1993b4140a6cfeea853_hq
Bomberman:
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Hp10HP: 600
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Chackr10CH: 1200
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Stamin10ST: 600

Considerações:
- Neijin morreu. SqN.


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Deijin 5/1/2018, 18:56


Missão.



Me levanto do chão machucado e dolorido, certamente foi um golpe no meu orgulho, ter feito uma estratégia tão porcamente elaborada me rendeu alguns machucados que me atormentariam por dias, acertei o relatório e saí do local, com a minha honra manchada.

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Giphy

Uzumaki Neijin
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Hp10HP: 480/550
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Chackr10CH: 750/3250
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.


Missão:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Laurent 10/1/2018, 14:42


Espadachim, Hoshi
Estaria andando em volta do centro comercial, a procura do tal garoto que estaria brincando com seus Kage Bunshins, um jutsu que deveria ser levado a sério em treinamento e o mesmo não passaria aquilo de uma brincadeira, não esperaria achar um ninja com uma idade muito elevada e sim de umas simples crianças, apenas andaria por aquele local a procura do mesmo ou algum sinal de destruição. Passos lentos e calmos, me misturando com a multidão de compradores daquele distrito, não poderia deixar claro que estaria em uma missão para não trazer pistas que o mesmo estaria a ser caçado, é claro que eu não mataria, apenas lhe mandar para a prisão ou para o Hokage seria o meu trabalho naquele dia. Os meus olhos ficariam atentos para qualquer direção que eu olharia, não procuraria perder nada naquele momento, apenas focando nos becos e nas barracas menores daquele local, estas eram de comidas e como também vendas de algumas armas básicas, sendo apenas Kunais e Shurikens.

 
- Cadê ele? - me perguntava em minha mente, quando de repente ouviria alguns gritos vindo ao sudoeste, virava para o lado e seguiria o barulho, quando de repente veria um monte de mulheres saindo de uma sauna, eu me aproximava e do nada uma explosão aconteceria no lado de dentro, ali seria uma boa de fumaça com certeza para se camuflar e poder fugir, me aproximava em uma das clientes e dizia - o que está acontecendo aqui? - uma delas respondia, dizendo que tinha um garoto lá dentro as observando, eu fechava os meus punhos me deixando ainda mais nervosa, e neste mesmo momento entraria na sauna e veria um vulto passando pela janela, apenas procuraria segui-lo naquele momento, esperando que o mesmo estivesse indefeso para que eu pudesse atacar na hora certo e desta maneira conseguindo prendê-lo, caso o mesmo não se tratasse de um clone.
 
Pulava de barraca em barraca, os seus passos não eram muito rápido, eram em torno de 10m/s, mas eu me controlaria para que os mesmos não se aproximassem demais, mantendo a mesma velocidade que a dele. Passos lentos, pelo menos para mim me levaria até um beco sem saída, quando de repente dois deles tomavam o local, quando veria que aquilo seria um encontro entre clone e original e não seria a melhor hora para ficar parada observando, rapidamente pego da Constantine e seguindo correndo até um deles e com a minha lâmina procuraria furar de sua barriga, em algum lugar que não o ferisse o bastante para que o mesmo fizesse morrer, quando de repente um deles se jogava na frente e em sequência se desfazia em uma fumaça, e eu veria que o clone teria acabado de salvar de seu original naquele momento, que com um salto seguiria correndo por saltos e saltos em cada casa, desta maneira procurando fugir e já sabendo de minha existência, rapidamente eu começaria a correr atrás do mesmo que saia gritando - socorro, socorro, aquela mulher quer me matar! - quando de repente as pessoas que passavam por aquele lugar reconhecia aquele rosto e sabiam que era o garoto que teria aprontado no distrito, e apenas ficariam a ignora-lo, caso realmente eu quisesse o matar o mesmo estaria ferrado e com certeza hoje seria o seu ultimo dia de vida. Meus passos acelerariam se aproximando do mesmo em questões de segundos, com um chute eu o lançava contra o solo fazendo com que comesse a terra e fazendo a poeira levantar até o mesmo se esbarrar contra uma parede, enquanto ele tentava se levantar rapidamente eu pegaria de Constantine e fazia um lançamento, fazendo com que a lâmina perfurasse o seu pé e fazendo com que ele gritasse de dor naquele momento, eu iria me aproximando com passos lentos e como também pesados, tornando aquela cena ainda mais assustadora, a poeira se abaixaria e a primeira coisa que ele veria era o meu rosto com um sorriso, eu em seguida pegaria da Constantine e puxaria de seu pé, - desfaça os clones por bem, ou será por mal! - era o que eu dizia, o garoto estaria assustado e com um sinal de mão o mesmo desfazia de seus clones, eu o entregaria para algum guarda e voltaria para o posto.




Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 JLrXo5F
HP: 1700 | 1700
CH: 2100 | 5700
ST: 1200 | 2200
CHE: 1750 | 3500



Pet:

Equipamentos:

Pergaminhos.:

Missão:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Benisuzume 11/1/2018, 00:56



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Em algum momento, nem sei como e onde, eu via Keiko sumindo entre as pessoas do comércio. Ela parecia muito ansiosa e corria apressada, me esquecendo para trás com Frye. Me perdia dela, entre a multidão de pessoas. Eu não podia simplesmente, soltar a rédea do meu cavalo e ir atrás dela.

E agora? Pra onde vamos?

Perguntava para Frye, que olhava para frente, sentindo o cheiro da comida do centro de Konoha.

Tudo bem. Vamos. Depois ela se vira para me encontrar.

Fiquei ali caminhando na avenida central, que era em conjunto com o portão na qual entramos. Caminhos vagos, ia olhando e admirando os locais. Nada me surpreendia na verdade, não mudava muita coisa de Kiri. Só a forma como era construída e o jeito das pessoas. Fora o clima, que apesar de ser inverno, aqui era mais quente. Até me sentia com um pouco de calor, agora que estava andando um pouco. Sem muito o que fazer, fiquei parada olhando para os lados, sem saber para que direção tomar.

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 297402
Benisuzume
Líder Kaguya
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Hp10HP: 400/400
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Chackr10CH: 2200/2200
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Stamin10ST: 800/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Wa_Shiranai 11/1/2018, 01:15


A new age has start
Just go honey.
Caminhando por ali finalmente notaria que havia me perdido de minha parceira. Não seria muito difícil achá-la entretanto, alguém com um cavalo costuma chamar atenção, seguindo os olhares impressionados das crianças para a musa e seu cavalo negro, me aproximo por trás com os passos silenciosos do sairentu soprando seu ouvido e me achegando a seu lado.

Acho que me descontrolei um pouco, mas, sou assim, não posso evitar.

Esticaria meus braços a frente, dois selos neste por cima da armadura e olhava o horizonte cheio de pessoas admirando o recinto.

Finalmente Konoha



Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Líder Yotsuki, Keiko:
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Hp10HP: 1000/1000
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Chackr10CH: 990/2400
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Stamin10ST: 1080/1200






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Deijin 11/1/2018, 01:21


Missão.



Chego á Avenida em meio ao Portal Giratório e Reluzente, provavelmente assustando os que não conheciam, claro, e me deparo com duas Kunoichis, olhando pelas bandanas, gente de outras vilas, nunca chegara á interagir com pessoas de outras vilas, quanto mais com garotas, mas, algo me dizia que devia fazer isso.

-Hm...er...olá, eu sou Uzumaki Neijin, prazer. Falei estendendo a mão. -São novas aqui na aldeia? Falei firme, tentando passar uma ar de confiança.

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Giphy

Uzumaki Neijin
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Hp10HP: 600/600
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Chackr10CH: 4000/4000
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Interagindo com @Benisuzume e @Wa_Shiranai.



Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 5 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos