RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Floresta do Silêncio - Página 3 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Floresta do Silêncio - Página 3 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Floresta do Silêncio - Página 3 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Floresta do Silêncio - Página 3 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Floresta do Silêncio - Página 3 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Floresta do Silêncio - Página 3 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Floresta do Silêncio - Página 3 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Floresta do Silêncio - Página 3 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Floresta do Silêncio - Página 3 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Floresta do Silêncio - Página 3 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Floresta do Silêncio - Página 3 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Floresta do Silêncio - Página 3 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Floresta do Silêncio - Página 3 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Floresta do Silêncio - Página 3 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Floresta do Silêncio - Página 3 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Floresta do Silêncio

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Floresta do Silêncio - Página 3 Empty Floresta do Silêncio

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 21:19


Relembrando a primeira mensagem :

Floresta do Silêncio - Página 3 Yama_no_susume_2-07-azuma_gorge-river-forest-scenery-beautiful-calm-serene

Floresta do Silêncio

Escondida em um vale rochoso há uma distância razoável da vila da névoa está a Floresta do Silêncio. Graças ao relevo que a cerca a neblina não consegue chegar até lá, tornando-o uma maravilha natural. É um local paradisíaco com um riacho com pedras em seu centro, é cercado por uma mata nativa repleta de pequenos animais. Normalmente não há nenhum predador ou criatura perigosa por ali, tronando-o um ponto tranquilo digno do nome que carrega.

A história do local é um tanto quanto contraditória com o que ele parece representar. Cerca de cem anos atrás ocorreu uma grande batalha naquele vale deixando centenas de mortos e pintando-o de sangue. As pessoas começaram a evitar o local pelas lembranças que ele representava, com o tempo se tornou um hábito ninguém aparecer por la.

Fonte: Naruto Project

Fluxo do Rio Yosuga

Vem de: Desfiladeiro Yosuga
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Floresta do Silêncio - Página 3 Empty Re: Floresta do Silêncio

MensagemPostado por Benisuzume 2/1/2018, 21:14



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Shiranai
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


A comitiva agora começava a se agrupar melhor e iniciavam o trajeto. Tinha uma carroça com duas cúpulas grandes, com dezenas de borboletas guardadas em ambas, e estava bem coberta. Um guia, ia balançando as rédeas e o cavalo começava a puxar a carroça. Os demais caminhavam, com o mercante ao lado de Keiko.

Faz algum tempo que não preciso de escolta. Mas esse caso é tão singular, que preciso de sua ajuda.

O contratante, era meio conversador. Parecia gostar da companhia da kunoichi. Ele ficava la matracando as histórias de suas viagens. Logo mais a frente, algo acontecia. O cavalo disparava uma armadilha, ao passar sua perna em uma linha quase invisível. Assim que a linha foi empurrada, uma saraivada de shurikens era lançada contra o guia da carroça e 3 troncos arramados um no outro, saia de uma árvore, avançando como um balanço e atingindo o cavalo na costela e o empurrando contra algumas pedras ao sua esquerda, na qual foi jogado. O cavalo acabou quebrando alguns ossos e não conseguia se levantar. A carroça, acabou sendo puxada bruscamente, levando a mesma a cair de lado e as cúpulas de borboletas, rolavam pelo chão, ficando a vista.

Um ataque. Minhas borboletas estão em perigo.

O mercante reagiu automaticamente ao ver sua mercadoria em apuros. Ele correu até as duas cúpulas e no instante que os inimigos viam o homem indo até as borboletas, agiram de imediato.

Doton • Doryūheki

No mesmo instante, uma parede grande e larga, se formava nas costas do mercador, impedindo o mesmo de voltar e tirando a visão de Keiko do contratante. Era hora da kunoichi agir agora.

Floresta do Silêncio - Página 3 Maoyuu%20Maou%20Yuusha%20-%2010%20-%20Large%2013
Merchant:
Floresta do Silêncio - Página 3 Hp10HP: 400/400
Floresta do Silêncio - Página 3 Chackr10CH: 200/200
Floresta do Silêncio - Página 3 Stamin10ST: 10.000/10.000

Jutsu:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Silêncio - Página 3 Empty Re: Floresta do Silêncio

MensagemPostado por Wa_Shiranai 3/1/2018, 19:00


A new age has start
Just go honey.

Tão rápido quanto nossas apresentações e intimidade que o mesmo pegava para comigo só aumentando minha pulga atrás da orelha, o animal caía sobre armadilha sendo abatido rapidamente no ato, o homem, desesperado, corria para fora de minha proteção e uma parede surgia as margens desta no dividindo. Teria um certo ar de desespero, entretanto, algo ainda me deixaria suavemente tranquila, o jutsu que surgia entre nós era doton, elemento o qual eu tinha vantagem sobre e poderia fácilmente destruir apenas forçando a zona eletrica em torno de mim. Isso o fiz.

Avançaria buscando quebra aquela estrutura, sem muito problemas pela diferença de poder aplicado e vantagem elemental, tentando encobrir novamente o meu protegido por meu escudo e o manter a cinco metros de mim, isto, em velocidade máxima temendo que alguém buscasse raptá-lo e ainda me mantendo atenta sobre o mesmo, não confiando nem um pouco no falastrão. Mandaria uma ordem para minha coruja ainda, que estaria no céu ainda sem nenhum sinal em retorno de aproximação.

Encontre-os

Tinha certa irritação em meu "tom", não contra a mesma e ela saberia disso, sendo minha amiga já a muito tempo em nossas batalhas, sim por alguém atacar se escondendo nas sombras assim como eu gostava de fazer e ainda assim eu cair em tal. Esperava que a mesma, sem se por em risco, procurasse do alto quem o fez. Sacaria minhas duas espadas olhando ao redor, buscando um vislumbre de qualquer aproximação.

Missão:
Floresta do Silêncio - Página 3 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
Líder Yotsuki, Keiko:
Floresta do Silêncio - Página 3 Hp10HP: 698/1000
Floresta do Silêncio - Página 3 Chackr10CH: 656/2000
Floresta do Silêncio - Página 3 Stamin10ST: 1100/1200






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Silêncio - Página 3 Empty Re: Floresta do Silêncio

MensagemPostado por Benisuzume 4/1/2018, 04:18



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Shiranai
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Keiko avançava, destruindo facilmente a parede de pedra. Quando se dava por conta, havia um ninja com uma mascará de gás, cobrindo seu rosto e com uma kunai no pescoço do mercador. O seu contratante parecia aflito, no mata leão com a kunai raspando sua pele.

Pegue as cúpulas, vermelho 1.

Sua voz grave e abafada, era ouvida. Um capanga todo de preto, se aproximava das cúpulas de borboletas para pegar e correr dali. A kunoichi salvaria o contratante ou tentaria evitar que pegassem as borboletas? Levando em consideração, que o sujeito poderia morrer, se a garota tentasse salvar as borboletas.

Floresta do Silêncio - Página 3 Latest?cb=20140607185314
Mascarado:
Floresta do Silêncio - Página 3 Hp10HP: 400/400
Floresta do Silêncio - Página 3 Chackr10CH: 1300/1400
Floresta do Silêncio - Página 3 Stamin10ST: 800/800

Floresta do Silêncio - Página 3 Maoyuu%20Maou%20Yuusha%20-%2010%20-%20Large%2013
Merchant:
Floresta do Silêncio - Página 3 Hp10HP: 400/400
Floresta do Silêncio - Página 3 Chackr10CH: 200/200
Floresta do Silêncio - Página 3 Stamin10ST: 10.000/10.000


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Silêncio - Página 3 Empty Re: Floresta do Silêncio

MensagemPostado por Wa_Shiranai 4/1/2018, 14:09


A new age has start
Just go honey.

Ao quebrar a parede tinha um vislumbre de um desfecho trágico, o homem seguro por trás sendo ameaçado e um capanga indo pegar as borboletas, o que esses doentes iriam querer afinal com aquelas borboletas se passava em minha mente, mas, não importava. Daria uma ordem mental sem esboçar nenhuma expressão a minha pequena coruja voe por trás e tente bater contra suas costas para desequilibrá-lo e sua mão se afastar um pouco e ainda com a espada em mãos esperaria essa brecha perfeita. Estaria cansada, precisava fazer algo a respeito, assim, simplesmente usaria de meu mais novo jutsu Hika Icha e buscando me renovar, aos poucos espalhando também chakra em minha katana e quando o momento chegasse, acreditando que provável estava alinhada com o capanga tentando pegar as borboletas entre nós e o seu líder, avançaria como um feixe de luz rápido difícil até de se acompanhar com os olhos.

Mei

Tentaria atravessar ambos com a Katana, evitando o refém e lhe buscando atrás do mesmo para intentar contra sua vida.

Missão:
Floresta do Silêncio - Página 3 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
Líder Yotsuki, Keiko:
Floresta do Silêncio - Página 3 Hp10HP: 698/1000
Floresta do Silêncio - Página 3 Chackr10CH: 514/2000
Floresta do Silêncio - Página 3 Stamin10ST: 1050/1200






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Silêncio - Página 3 Empty Re: Floresta do Silêncio

MensagemPostado por Benisuzume 4/1/2018, 14:47



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Shiranai
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


A corujinha saiu voando e foi flanqueando o mascarado. O capanga não estaria na direção que Keiko queria. No momento oportuno, a coruja apareceu na cabeça do mascarado e começou a arranhar e puxar seus cabeços. O ninja inimigo não esperava por essa e acabou olhando para cima, vendo o que era. Neste instante, Keiko usou de seu jutsu espadachim e avançou rapidamente, decepando o braço que rendia o homem. O sangue voava e o contratante berrava, quase desmaiando. Só que não. Ele se viu fora de perigo, e segurando o outro braço do ninja, com uma técnica de judo que visava derrubar o oponente, ele puxou o braço, ergueu sua perna, trazendo a perna do ninja para cima, e usando de suas costas e ombro, foi projetando o inimigo, o puxando e o arremessando contra o chão. O baque foi forte, e ali mesmo, o contratante rendeu agora o ninja, fora de ação.

É ruim está com uma faca no pescoço, certo? hehe.

Pensei que fosse apenas um viajante.

Viajar te ensina muitas coisas. Uma delas, é em lidar com inimigos fora de combate. Agora aguente ai, que logo estará na prisão de Kiri.

Enquanto isso, o capanga fugia com as cúpulas de borboletas. Keiko precisava recupera-las.

Floresta do Silêncio - Página 3 Latest?cb=20140607185314
Mascarado:
Floresta do Silêncio - Página 3 Hp10HP: 200/400
Floresta do Silêncio - Página 3 Chackr10CH: 1300/1400
Floresta do Silêncio - Página 3 Stamin10ST: 800/800

Floresta do Silêncio - Página 3 Maoyuu%20Maou%20Yuusha%20-%2010%20-%20Large%2013
Merchant:
Floresta do Silêncio - Página 3 Hp10HP: 400/400
Floresta do Silêncio - Página 3 Chackr10CH: 200/200
Floresta do Silêncio - Página 3 Stamin10ST: 10.000/10.000


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Silêncio - Página 3 Empty Re: Floresta do Silêncio

MensagemPostado por Wa_Shiranai 4/1/2018, 15:01


A new age has start
Just go honey.

Sempre havia um conflito interno em mim naquelas horas, entre a médica e a assassina, desta vez a segunda vencia, era só um criminoso e como tal merecia seu julgamento, Não somente ele, Fishslin tocaria seu braço o dilacerando e minha mente se enchia daquele prazer, se exaltava, meus lábios naturalmente formava um sorriso tão marcado que poderia fácil assustar alguém que me fitasse de frente. Com a cabeça um pouco baixa e descoberta pelo capuz, inclinaria meu pescoço na diagonal aonde o segundo fugia como uma gata olha sua presa. Mantendo aquela energia em meu corpo renovando minhas forças, de forma constante, avançaria novamente de forma rápida, ainda mais do que antes ensandecida pelo ataque ao homem anterior. Meus olhos sempre fixos em si até que estivesse a uma distância adequada para tal, a prováveis quatro metros, deslizando novamente pelo solo como um feixe de luz iridescente em meio ao silêncio daquela floresta para que os gritos deste lhe fizessem morada.

Me faça um favor, morra. Mei.

Missão:
Floresta do Silêncio - Página 3 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
Líder Yotsuki, Keiko:
Floresta do Silêncio - Página 3 Hp10HP: 698/1000
Floresta do Silêncio - Página 3 Chackr10CH: 420/2000
Floresta do Silêncio - Página 3 Stamin10ST: 1000/1200






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Silêncio - Página 3 Empty Re: Floresta do Silêncio

MensagemPostado por Benisuzume 4/1/2018, 15:27



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Shiranai
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


O sujeito fugia inutilmente. Keiko mais uma vez, usava sua técnica precisa e cortava mais um inimigo, o matando de uma vez só. O sujeito caia morto e a garota pegava as cúpulas antes de cair no chão e se quebrarem. A kunoichi retornou. O ninja inimigo fora desacordado e fizeram um curativa no braço perdido. A palidez era visível. Dois sujeitos levaram o ninja para Kiri. E a comitiva continuou até o momento que eles se separariam.

Agradeço vossa ajuda, garota de Kumo. Espero por uma próxima oportunidade de trabalhar contigo. Até breve.

Se despediram e o sujeito se mandou com suas borboletas. Keiko estava livre para retornar.

Floresta do Silêncio - Página 3 Latest?cb=20140607185314
Mascarado:
Floresta do Silêncio - Página 3 Hp10HP: 200/400
Floresta do Silêncio - Página 3 Chackr10CH: 1300/1400
Floresta do Silêncio - Página 3 Stamin10ST: 800/800

Floresta do Silêncio - Página 3 Maoyuu%20Maou%20Yuusha%20-%2010%20-%20Large%2013
Merchant:
Floresta do Silêncio - Página 3 Hp10HP: 400/400
Floresta do Silêncio - Página 3 Chackr10CH: 200/200
Floresta do Silêncio - Página 3 Stamin10ST: 10.000/10.000


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Silêncio - Página 3 Empty Re: Floresta do Silêncio

MensagemPostado por Wa_Shiranai 4/1/2018, 15:32


A new age has start
Just go honey.

Desfaço todos meus jutsus e retorno.

Missão:
Floresta do Silêncio - Página 3 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
Líder Yotsuki, Keiko:
Floresta do Silêncio - Página 3 Hp10HP: 668/1000
Floresta do Silêncio - Página 3 Chackr10CH: 420/2000
Floresta do Silêncio - Página 3 Stamin10ST: 1000/1200






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Silêncio - Página 3 Empty Re: Floresta do Silêncio

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos