RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Mansão Hyūga - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Mansão Hyūga - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Mansão Hyūga - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Mansão Hyūga - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Mansão Hyūga - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Mansão Hyūga - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Mansão Hyūga - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Mansão Hyūga - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Mansão Hyūga - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Mansão Hyūga - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Mansão Hyūga - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Mansão Hyūga - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Mansão Hyūga - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Mansão Hyūga - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Mansão Hyūga - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Mansão Hyūga

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mansão Hyūga - Página 2 Empty Mansão Hyūga

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 21:21


Relembrando a primeira mensagem :

Mansão Hyūga - Página 2 Trophy10
Mansão Hyūga - Página 2 633?cb=20120718201928&path-prefix=pt-br

Mansão Hyūga

A Mansão Hyūga é uma estrutura extensa e retangular de Konohagakure, e, certamente a casa dos integrantes do Clã Hyūga. A residência é amplamente dividida em quartos, salas, cozinhas e zonas de treinamento, onde os membros do clã podem se dispor a treinar e testar suas habilidades com outros membros.

A disposição retangular de corredores ao longo do edifício, possibilita o acesso à todos estes lugares, além de contornar o pátio do ambiente, um lugar privativo para o clã e o único a não possuir um chão de madeira, como é comum em outras divisões da casa, listadas à seguir:

Genkan: O genkan é o local onde se descalçam os sapatos, como forma de evitar que as sujeiras da rua que vieram com a pessoa entrem dentro da casa. Ele é construído num nível inferior ao chão da residência, onde se podem deixar os calçados. Entrar de pés descalços no ambiente é uma forma respeitável de se apresentar, seja um Hyuuga ou não.

Cozinha: Se caracteriza como uma cozinha comum japonesa, dotada de algum balcão em suas laterais e uma Chabudai (mesa baixa sem cadeiras) no centro do cômodo. O chão é recoberto com tatâmi em tom amarelo, e as paredes levam característica de Fusumas, painéis deslizantes feitos de papel de arroz e madeira.

Quartos: Os quartos dos membros são todos iguais, preenchidos com uma cama simples, guarda roupa, balcão e cadeira para estudos. Cada Hyuuga possuí um quarto em sua identificação, não há mais distinção hierárquica entre as famílias, graças ao Hokage Naruto Uzumaki.

Dojo: Se caracteriza como um local extenso e isolado. Há poucos móveis no ambiente, dentre eles alguns bonecos de madeira para treino. Este salão é utilizado para inúmeros testes feitos pelo líder do clã.

Pátio: Se caracteriza como um zona ao ar livre no interior da construção retangular, tem uma árvore em uma de suas laterais que dá ao silencioso local o som de suas folhas balançando. É um espaço alternativo para treinos e testes do clã, além de servir como um ambiente de meditação.

Sala de Conferência do Clã: Se caracteriza como uma área extensa com vários assentos onde os membros são convocados a participar de determinados assuntos importantes do clã, foi utilizada ao ser feita a escolha do líder das linhas de frente do clã na Quarta Guerra Mundial Ninja.

Banheiros: Há quatro banheiros, um para cada lado da estrutura. Metade destes são reservados aos membros masculinos e a outra aos femininos. Eles são simples e portão características comuns como de qualquer outro banheiro de casa.[/quote]

Mansão Hyūga - Página 2 Downlo10Mansão Hyūga - Página 2 Hyūga_Ichizoku



Mestre de treinamento:
Mansão Hyūga - Página 2 5GDAiWY
Nome: Senhor Hô
Especialização: Jūken (Estilo de luta), Byakugan (Dōjutsu), Taijutsu (Jutsu);
Informação: Pergaminhos de Jutsu do Clã Hyuuga

Quartos

Hyuugas não precisam criar residências, basta postar aqui e escolher seu quarto.

Disposição dos quartos
Quarto 1: Yui;
Quarto 2: --;
Quarto 3: --;
Quarto 4: --;
Quarto 5: -- ;
Quarto 6: -- ;
Quarto 7: -- ;
Quarto 8: -- ;
Quarto 9: @Hiso;
Quarto 10: -- ;
Quarto 11: -- ;
Quarto 12: -- ;
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Mansão Hyūga - Página 2 Empty Re: Mansão Hyūga

MensagemPostado por Benisuzume 5/1/2018, 13:36



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Aibek & Pegaso
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


O rapaz se esforçava para me mostrar que era capaz de despertar o Byakugan. Começou sua concentração e logo eu podia notar que ele estava conseguindo manter o controle em um dos olhos.

Agora concentre em ambos os olhos simultaneamente.

Enquanto isso, outro novato Hyuuga que fui informado de receber, chegava finalmente na mansão. Igualmente o outro rapaz, ele queria despertar seu doujutsu.

Certo, irei passar o mesmo treino para você. Primeiramente, comece a aquecer seu espírito.

Mansão Hyūga - Página 2 5GDAiWY
Hô:
Mansão Hyūga - Página 2 Hp10HP: ??
Mansão Hyūga - Página 2 Chackr10CH: ??
Mansão Hyūga - Página 2 Stamin10ST: ??

Considerações:
- Narração em 1° Pessoa
- Desculpe a demora. Em parte por causa do ano novo e outra, por e não ter visto notificação aqui.
- Pegaso, escolha o número de seu quarto. Número 1, 7 e 9, estão ocupados.


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Hyūga - Página 2 Empty Re: Mansão Hyūga

MensagemPostado por Aibek 6/1/2018, 12:58




Despertar


Havia ativado um de meus olhos com sucesso, uma grande alegria recaiu sobre mim, estava feliz por conseguir despertar os poderes de meu clã mesmo sendo um mestiço, filho de uma estrangeira e do homem estranho do clã. Um sorriso tímido surgia em meus lábios assim que percebi ter conseguido ativar o olhar. Uma percepção muito grande sobre o chakra do mestre perante mim era adquirida, ainda sentia que poderia determinar com maior exatidão, mas percebia que o fluxo do homem era poderoso. Um novato assim como eu chegava até o local, a aura dele era muito mais fraca do que a do mestre. Fazia com que meu chakra voltasse a fluir normalmente e então recebia novas instruções do mestre agora compartilhado.

Demonstrava respeito curvando-me para demonstrar que seguiria as orientações, logo após isso diria ao garoto no local: - Olá, meu nome é Aibek. É um prazer ser acompanhado em minha caminhada de aprendizado. – Após estas palavras voltava a minha posição inicial e então me concentraria novamente, todo o procedimento feito em um olho era agora feito em ambos, meu controle de chakra era ruim, entretanto sabia como ativar os olhos, o tempo passou-se e mantive minha concentração mental ao acumular a enrgia nos olhos que em pouco tempo saturavam.

Uma nova sensação atingia-me, era forte e ao mesmo tempo simples, abria meus olhos lentamente na esperança de ter atingido a meta imposta pelo mestre sábio.


Itens:

Status:

Informações:

■■■
Aibek
Aibek

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Hyūga - Página 2 Empty Re: Mansão Hyūga

MensagemPostado por Pegaso 7/1/2018, 09:57



Off:Quarto 2
Não consegui encontrar o Sábio mas continuei a procurar.
-Tem de me ajudar,tenho que despertar meu Byakugan.
Falei e cerrei os pinhos.
Despertar o Byakugan era motivo de orgulho dentro do mei clã,ainda mais no meu caso onde ninguém me achava capaz de o fazer.

Hyuga Kai:
Mansão Hyūga - Página 2 Hp10HP: 200/200
DMansão Hyūga - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Mansão Hyūga - Página 2 Stamin10ST: 200/200


Enviado pelo Topic'it
Pegaso
Pegaso

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Hyūga - Página 2 Empty Re: Mansão Hyūga

MensagemPostado por Benisuzume 9/1/2018, 00:01



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Aibek & Pegaso
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


O garoto novato parecia um pouco perdido. Talvez pensou que eu estivesse falando com Aibek. Entretanto, eu tornava a falar, repetindo para o mesmo a instrução.

Garoto, se quer honrar nosso clã, precisa estar mais atento ao que eu digo. Se não entender minhas palavras, como vai entender as ações dos inimigos fora da mansão e da vila? Preste atenção e aqueça seu espírito.

Enquanto isso, o rapaz que viera antes, demonstrava seguir bem minhas ordens. Um aluno obediente e que parecia se familiar com meu jeito de educar e treinar. Logo ele concentrava adequadamente o chakra em seus olhos e quando ele menos esperava, seu Byakugan estava ativo. Seus olhos se tornavam sinistros e as veias do canal de chakra, saltavam em seu rosto, aos arredores de seus olhos, devido a corrente de energia que circulava ali intensamente. Seu olhar era fatal, dignas de quem pudesse ver tudo com eles. Mas ainda teria um longo caminho até dominar seu byakugan.

Muito bem garoto. Me diga o que vê. Não precisa detalhar muito.

Uma vez que seu byakugan estivesse ativo, ele poderia enxergar coisas além do normal.

Mansão Hyūga - Página 2 5GDAiWY
Hô:
Mansão Hyūga - Página 2 Hp10HP: ??
Mansão Hyūga - Página 2 Chackr10CH: ??
Mansão Hyūga - Página 2 Stamin10ST: ??

Considerações:
- Narração em 1° Pessoa
- Desculpe a demora. Dessa vez estava fazendo uma viagem de 2.500 km. Três dias dirigindo. Bem cansativo.
- Pegaso, aqueça seu chakra. Pode realizar o treino de sub-status se desejar. Veja o spoiler do Aibek em Informações, para ter uma ideia. Aliás, sempre coloque no post, o que deseja treinar, ou o narrador ficará perdido. Até o momento, apenas sei que quer treinar doujutsu.
- Aibek, pode usar conhecimentos oFF sobre o Byakugan agora. Mas respeitando as regras do nível 1 do byakugan.


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Hyūga - Página 2 Empty Re: Mansão Hyūga

MensagemPostado por Pegaso 9/1/2018, 19:04


Encontrava-Me destraído focado no menino, quando me vi em ter novamente eu concordei com o menino. -Hyuga Kaí, digo o mesmo,Aibek
Falei e fiz uma reverência para ambos,prestei atenção no menino por um tempo e então concentrei-me ele tinha dito algo como aquecer meu chakra,pensei que seria algo como tentar controlar seu fluxo. Juntei minhas mãos e fechei os olhos,coloquei-me a um estado quase de meditação. Concentrei uma quantia de chakra no centro do meu corpo,era como uma tocha que se formava. Mas não passaria disso,eu não sentiria mais nada e então abri meus olhos com espanto e ofegante,eu vi que precisa continuar e fiz aquilo novamente. Uma faísca azul aqui e outra ali era o que sentia e era a imagem que minha mente formaria,aos poucos fui sentindo aquela energia fui por todo o meu corpo mas não foi sim tão rápido...eu ainda me mantive de olhos fechados, não estava sentindo aquilo totalmente e não achei suficiente e prossegui.Foi após algums minutos que abri os olhos -Que tal?
Hyuga Kai:
Mansão Hyūga - Página 2 Hp10HP: 200/200
Mansão Hyūga - Página 2 Chackr10CH: 180/200
Mansão Hyūga - Página 2 Stamin10ST: 200/200
Informações :
Pegaso
Pegaso

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Hyūga - Página 2 Empty Re: Mansão Hyūga

MensagemPostado por Benisuzume 10/1/2018, 20:08



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Aibek & Pegaso
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Aparentemente o rapaz ainda estava se acostumando a sua visão de quase 360°. Era natural que o mesmo ficasse confuso. Dei mais tempo a ele, enquanto continuava o do outro rapaz.

Agora que seu espírito está acesso, vamos nos focar em seus olhos. Para que possa despertar seu Byakugan, precisa aprender a concentrar chakra em um ponto especifico, ou seja, em ambos os olhos. Todavia, isso fará depois. Primeiramente, tente concentrar chalra em apenas um. De preferência a aquele que esta mais acostumado. Mas não exagere na quantia, pois é apenas um órgão pequeno e sensível. Pode começar.

Mansão Hyūga - Página 2 5GDAiWY
Hô:
Mansão Hyūga - Página 2 Hp10HP: ??
Mansão Hyūga - Página 2 Chackr10CH: ??
Mansão Hyūga - Página 2 Stamin10ST: ??

Considerações:
- Passou 24 hrs sem post do Aibek, vou continuar a parte do Pegaso.


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Hyūga - Página 2 Empty Re: Mansão Hyūga

MensagemPostado por Pegaso 11/1/2018, 17:58


Prestei muita atenção nas palavras do sábio,agora eu daria o segundo passo na minha vida ninja e o primeiro para ser considerado um verdadeiro Hyuga. Despertar o Byakugan,é algo que eu definitivamente farei,assim eu pensei e coloquei-me aquele meta que estava logo a frente.

Fechei os olhos. Novamente estava em um estado de concentração absoluta,não seria fácil mais lá estava eu. Qualquer erro e eu correria o risco de colocar chakra demais no olho e...nem quero imaginar o que pode acontecer,demorou um tempo para que pudesse passar o chakra. De um ponto específico do corpo para o meu olho,distribuindo ele de pouco a pouco e quando senti que não estava conseguidndo respirei fundo. Voltei a repetir aquele mesmo ato até sentir uma certa quantia de energia acumulada onde eu desejava,abri os olhos e perguntei:
-Assim?...-perguntei quando senti algo "estranho" em um dos olhos,imaginei ter despertado e como não experimentei antes a sensação perguntei



Hyuga Kai:
Mansão Hyūga - Página 2 Hp10HP: 200/200
Mansão Hyūga - Página 2 Chackr10CH: 160/200
Mansão Hyūga - Página 2 Stamin10ST: 200/200

-Houve um gasto de 40 de CH(Chakra).
Treino de:Controle de Chakra e Doujutsu

Enviado pelo Topic'it
Pegaso
Pegaso

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Hyūga - Página 2 Empty Re: Mansão Hyūga

MensagemPostado por Aibek 15/1/2018, 17:42




Despertar


Assim que abria meus olhos sentia um calor em meus glóbulos, o fluxo de sangue aumentava e as veias saltavam em meu rosto, os olhos latejavam, era incômodo, mas eu poderia me acostumar com aquilo, e então eu era capaz de ver tudo de forma diferente, em uma forma mais exata e precisa, ao olhar para o corpo do mestre eu conseguia ver com perfeição o chakra se movendo no interior do corpo assim como se via a água movendo-se em um rio. Um sorriso nascia em meus lábios era uma experiência nova e única, muitas informações vinham em minha mente. Estava maravilhado com a visão quando o homem fazia uma pergunta que logo era respondida rapidamente:

- Acho que seria melhor o senhor perguntar o que eu não estou vendo. Minha visão alcança lugares inimagináveis além de ver o chakra do senhor, é estupendo... Parece que eu tenho mais do que um par de olhos, ou que eu sou um fantasma que viaja atravessando objetos.

Após dizer estas palavras parou e após um pensamento disse:

- Agora sinto que não tenho privacidade nenhuma enquanto tomo banho em um dos banheiros daqui.

Uma risada leve era dada e após um pouco de esforço o byakugan era desativado ao se retirar a concentração de chakra dos olhos. Esperava a reação do mestre.



Itens:

Status:

Informações:

■■■
Aibek
Aibek

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Hyūga - Página 2 Empty Re: Mansão Hyūga

MensagemPostado por Benisuzume 15/1/2018, 19:33



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Aibek & Pegaso
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Aibek agora estava com seu Byakugan ativo. Notava o mesmo sorriso eminente que era impossível evitar ao ter a visão tão expandida.

Parabéns rapaz. Agora tem o símbolo que nós fazem ser Hyuugas. Mas lembre-se de não abusar de seu doujutsu. Ainda mais agora que recém despertou. Por hora, está dispensado. Voltava minha atenção ao segundo. Calma rapaz. Tudo a seu tempo. Agora que conseguiu concentrar chakra em um, tente agora controlar sua energia em ambos os olhos ao mesmo tempo.

[sucesso]Aprovado ~ @Aibek

+ 150 xp
+ 1 doujutsu
+ 1 Controle de Chakra
+ 1 Constituição Mental[/sucesso]

Mansão Hyūga - Página 2 5GDAiWY
Hô:
Mansão Hyūga - Página 2 Hp10HP: ??
Mansão Hyūga - Página 2 Chackr10CH: ??
Mansão Hyūga - Página 2 Stamin10ST: ??

Considerações:
- Não precisa de fazer gastos agora, Pegaso. Você não vai despertar ainda. Mas no fim do treino se o teor dos post forem condizentes.


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Hyūga - Página 2 Empty Re: Mansão Hyūga

MensagemPostado por Pegaso 17/1/2018, 22:33


Off:desculpa a demora me esqueci comoletamente de postar.
-Ok,Senhor Hô -confirmei
Estava receando,cara. Não era tão fácil e o nervosismo não ajudava mas o passado era o que me impulsionava,e a vontade de despertar algo mais. Aquele poder adormecido dentro de mim,em meus olhos,seria uma afma extremamente útil .
Foi por isso que me concentrei,acumulei chakra no outro olho mas senti como uma energia se apagando no olho em que havia sido ativando antes. Como se não pudesse manter a corrente de fluxo do chakra dividido entre os dois olhos,uma gota de suor escorreu mais respotei fundo. Precisaria me concentrsr ou iria inevitavelmente fracassar,voltei a repetir o processo.
Se havia conseguido antes não deveria de ser impossível,tentei novamente. Senti que ambos estavam recebendo a energia necessária para ativar mas porém,fraca. Como se não pudesse ser mantida,mas mesmo assim abri os olhos.
-E então..consegui?



Hyuga Kai:
Mansão Hyūga - Página 2 Hp10HP: 200/200
Mansão Hyūga - Página 2 Chackr10CH: 160/200
Mansão Hyūga - Página 2 Stamin10ST: 200/200

-Houve um gasto de 40 de CH(Chakra).
Treino de:Controle de Chakra e Doujutsu

Enviado pelo Topic'it
Pegaso
Pegaso

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Hyūga - Página 2 Empty Re: Mansão Hyūga

MensagemPostado por Deijin 28/1/2018, 12:57


[alerta]Nunca poste UP![/alerta]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Hyūga - Página 2 Empty Re: Mansão Hyūga

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos