RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Antigo Distrito Uchiha

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Empty Antigo Distrito Uchiha

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 21:23


Relembrando a primeira mensagem :

Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Trophy10
Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Distri10

Antigo Distrito Uchiha

O lugar é limpo e tranquilo, seu solo é preenchido quase que inteiramente por grama curta. Possuí a grande nascente do Rio Naka em seu interior cercada por uma fina cortina de mata ciliar, além de um longo pier que se estende até o epicentro do leito. O distrito conta também com suas próprias lojas de conveniência e demais estabelecimentos com o símbolo do clã Uchiha.  Há pouca movimentação de pessoas no local e um espaço localizado para uma residência privada.

Após a invasão do Pain em Konoha, pouca coisa restou do distrito e até mesmo o Rio Naka teve de ser bombeado para voltar a fornecer água na aldeia.

Mestre de treinamento:
Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Lb0JsXg
Nome: Senhor Kaita
Especialização: Katon (Ninjutsu), Sharingan (Dōjutsu);

Residência

Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Pbucket
Preço: 30.000 ryous
Espaço: 100 m²
Cômodos: 3 quartos, 1 cozinha, 1 sala, 1 dojo, 1 hall de entrada, 1 armazém
Dono: Nenhum

Fluxo do Rio Naka

Vai para: Rio Naka - Centro Residencial
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Empty Re: Antigo Distrito Uchiha

MensagemPostado por Seishun 21/11/2017, 19:31




Treino de Força, Doujutsu & Técnica


The Young Uchiha


彼は黒い服を身に着け、彼の目は彼の服よりも濃かった






Após treinar seus olhos o garoto os desativava e seus olhos negros retornavam ao natural – Certo, vou tentar fazer o mesmo. – Dizia como se fosse fácil. Assim, o garoto realizava os selos necessários para o jutsu e aguardava seu chakra fluir enquanto inspirava ar para expandir seu pulmão e logo concentrava seu chakra do tipo Katon e o moldava junto com o ar para fazer pequenas bolas de fogo, mas o processo necessitava de muita habilidade e costume, o que Seishun ainda não tinha no momento. Saía primeiramente uma bola de fogo grande e isso impedia que o jovem expelisse outra em seguida, então teria que tentar de novo. Realizava os selos já os memorizando facilmente e o mesmo processo de antes, desta vez concentrava-se mais no tamanho que sairiam as bolas de fogo, sendo estas mais pequenas para que pudesse efetuar bem o jutsu, e assim o executava, desta vez saíam três pequenas bolas de fogo que iam em direção à mesma árvore que o senhor havia atacado minutos atrás. O jovem não estava feliz com suas falhas e iria tentar até conseguir executar bem o maldito jutsu. Realizava os selos mais uma vez e sugava a maior quantidade de ar que podia e seu peito se inchava de ar, seu chakra Katon logo provocava a ebulição junto ao vento e se moviam pelo pulmão à traqueia e saíam pela boca do garoto de uma vez, antes que aumentasse demais o volume da bola de fogo, Seishun segurava seu chakra Katon fechando sua boca e o chakra mesclado com ar se acumulava fazendo suas bochechas ficarem mais notórias, logo o garoto abria a boca e pausava novamente, fazendo isto várias vezes até que se acabasse o chakra que havia concentrado com ar e fogo, e deste modo várias bolas de fogo iam em direção à árvore e se chocavam com a mesma.

HP: 175/200
CH: 240/400
ST: 200/200

Dōjutsu:

Jutsus em mente:

Inventário:


Seishun
Seishun

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Empty Re: Antigo Distrito Uchiha

MensagemPostado por Shaohao Yung 22/11/2017, 02:11


Narração @Seishun

Aquilo para Kaita era um show de horrores, mas que o garoto era esforçado isso ele era. -Está errado! tente imaginar pequenas bolas de fogo, molde-as conforme seu pensamento e cuspa de uma vez as bolas de fogo, você está gastando chakra demais tente usar a precisão de seu chakra para expelir o fogo em forma de bolas
repita, e dessa vez tente fazer conforme eu digo
Kaita novamente fazia a sequencia de selos e cuspia várias bolas de fogo para cima ele queria que o garoto fizesse certo dessa vez, ele ficava próximo o observando.

Obs: Desconte 40 de CH

Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Lb0JsXg
Senhor Kaita:
Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Hp10HP: ?
Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Chackr10CH: ?
Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Stamin10ST: ?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Empty Re: Antigo Distrito Uchiha

MensagemPostado por Seishun 22/11/2017, 03:32




Treino de Força, Doujutsu & Técnica


The Young Uchiha


彼は黒い服を身に着け、彼の目は彼の服よりも濃かった






O jovem Uchiha encara o velho enquanto explicava e entendia como deveria ser feito o processo da técnica, mas não teria como ver como o velho estava realizando esta dentro de si, a chave era controlar a quantidade de chakra para que saíssem bolas pequenas e perfeitas, e Seishun tentaria novamente até conseguir. – Agora eu vou conseguir! – Dizia ainda animado após tantas tentativas falhas. O garoto então realizava de novo os mesmos selos e a mesma combustão de chakra Katon com o ar que inspirava e após isso seguia os conselhos de Kaita, imaginando em sua mente a forma de como seriam as bolas, exatamente da mesma forma que eram as bolas de fogo que o velho expelia, perfeitas e densas e com o tamanho exato. Desta vez não usava muito chakra, apenas o suficiente para estas bolas que estava imaginando, e depois de tudo tentava com precisão expelir rapidamente o fogo que sentia em sua boca moldando-o em pequenas bolas que saíam cada vez que o garoto as cuspia.

HP: 175/200
CH: 200/400
ST: 200/200

Jutsus em mente:

Inventário:


Seishun
Seishun

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Empty Re: Antigo Distrito Uchiha

MensagemPostado por Shaohao Yung 23/11/2017, 01:00


Narração @Seishun

O garoto enfim tinha executado tal tecnica o senhor se despedia do jovem. -Muito bem muito bem vc conseguiu, agora vá descansar. Senhor Kaita se recolhia para sua casa.

Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Lb0JsXg
Senhor Kaita:
Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Hp10HP: ?
Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Chackr10CH: ?
Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Stamin10ST: ?


[sucesso]Treino Finalizado
+ 150 xp
+1 Dojutsu
+1 Força
[+]Katon • Hōsenka no Jutsu
[/sucesso]
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Empty Re: Antigo Distrito Uchiha

MensagemPostado por Seishun 23/11/2017, 05:24




Treino de Força, Doujutsu & Técnica


The Young Uchiha


彼は黒い服を身に着け、彼の目は彼の服よりも濃かった






O jovem se retirava exausto do local.

HP: 175/200
CH: 200/400
ST: 200/200

Inventário:


Seishun
Seishun

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Empty Re: Antigo Distrito Uchiha

MensagemPostado por Seishun 25/11/2017, 02:28




Treino Doujutsu, Força, Velocidade


The Young Uchiha


彼は黒い服を身に着け、彼の目は彼の服よりも濃かった






Seishun chegava para treinar novamente com o velho. Tocava a porta e tinha a impressão de que o homem já estava esperando sua visita, e que já sabia quem estava tocando sua porta naquele horário.

HP: 200/200
CH: 580/600
ST: 200/200

Inventário:


Seishun
Seishun

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Empty Re: Antigo Distrito Uchiha

MensagemPostado por Deijin 26/11/2017, 17:48




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


Hunting.



Após uma grande caminhada por Konoha, me aproximo do local que gostaria de chegar, o Antigo Distrito Uchiha, hm, certamente conseguiria encontrar um deles por aqui, sem dúvidas.

Andei um pouco pelo local, tentando-me manter abaixo de qualquer suspeita, procurando quaisquer um que eu pudesse pegar desprevinido, e vi um garoto batendo em uma porta, suas roupas e o local no qual estava, batendo na porta de uma residência de um provável outro Uchiha, no distrito Uchiha, evidentemente levavam minha suspeitas de que este seria um Uchiha. Seria este mesmo.

Rapidamente comecei a tornar-me invisível e ocultar totalmente meu corpo, cheiro e quase totalmente o som, e me aproximei do garoto, avançando com toda velocidade contra ele, visando acertar em sua cara com um soco com a mão direita, tentando desnorteá-lo.

Se minhas deduções estivessem corretas, segundo o Lupino Branco, este garoto deveria ter o que buscava.


Jutsus Ativos:

Equipamentos:

Organização:

Pergaminhos á serem treinados:


Antigo Distrito Uchiha - Página 3 LaBnXwQ
Deijin Uzumaki:
Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Hp10HP: 779/800
Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Chackr10CH: 1560/2400
Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Stamin10ST: 990/1200

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Atacando @Seishun.
-Ataque baseado no conhecimento sobre o Sharingan dos Uchihas.
-Retirados 30 ST e 40 CH.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Empty Re: Antigo Distrito Uchiha

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 26/11/2017, 20:14




Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Tumblr_n0nfaqiOPV1sbfppio2_r1_250

Orochimaru. Este nome ecoa pela sua mente há muito tempo, desde a primeira vez que o ouviu ao ser comparado ao ser que o detém por Hakuja, a cobra sábia da caverna Ryuchi. É deveras intrigante saber que sua personalidade e feitio estão atreladas a um outro indivíduo, ainda mais quando este outro indivíduo é um homem extremamente misterioso. As informações a cerca de sua identidade e feitos é bastante restrita, seja por realmente não existirem ou por estarem sendo acobertas. Suas hipóteses são muitas, mas quando era um mero Gennin não tinha como obter qualquer tipo de ciência a cerca de Orochimaru. Ainda hoje, como Chunnin, crê que pode ser conceituado como um rapaz de má índole por querer saber de alguém assim, ou um curioso que não deveria estar com seu nariz fuçando este tipo de história. De qualquer forma, Hisoka sabe de um homem dentro de Konohagakure que poderia lhe ceder alguma informação, não somente pela sua idade que guarda uma enorme experiência, mas também pelo seu caráter. O maltrapilho Kaita muito provavelmente não negaria ceder algo a Hisoka depois de o conhecê-lo tão bem.

No antigo distrito, Hisoka percebeu que o local não está muito diferente desde a última vez que ali esteve. Sempre bem abandonado, guarda poucas residências de remanescentes, sendo uma delas de Kaita. Este homem fora essencial para sua evolução dentro do mundo shinobi, principalmente por lhe ceder a capacidade de dominar seu Doujutsu. De certa forma, um laço fora criado dentre eles dois, o que assegura uma confiança por parte de Hisoka de que ele vá obter informações sobre o misterioso Orochimaru. Infelizmente Naruto não lhe cedeu nada, sendo assim, descartou esta hipótese, dado que imagina que não muito mudaria simplesmente pela sua recém promoção.

Seu andar cessou ao se aproximar da casa de Kaita, pois observou que havia um rapaz batendo na porta. Pela sua idade, imaginou que era um Gennin em busca de informações a cerca do Doujutsu. Por um breve momento, a silhueta do garoto foi substituída pela figura de Hisoka mais jovem, que tanto cerrou seu punho contra esta mesma porta de madeira, sempre sendo recebido pelo acolhimento caloroso de Kaita. No fim de tudo, sua maturidade lhe fez entender o porquê de Kaita ser assim. Ele guarda um certo sentimento pelos seus discípulos, mas vê neles uma geração preguiçosa e dotada de ócio, dado que o momento de paz no mundo shinobi reina após tanto tempo. É preciso um estímulo para que os ninjas voltem a ser como antes, mesmo que não mais estejam em meio a guerra e destruição.

Sua reflexão seria interrompida com uma estranha cena que aconteceria bem a sua frente. O garoto que outrora batia na porta, fora simplesmente jogado contra o chão de modo inexplicável. É como se houvesse recebido um golpe, todavia os olhos de Hisoka não viam ninguém por perto. Teria sido um ataque à distância? De qualquer forma, não pensaria muito antes de agir, buscando usufruir do máximo de sua velocidade para recolher o corpo do garoto antes dele tocar o chão. Em seguida, novamente moveria-se com uma altíssima motilidade, retornando ao local onde estava com o corpo do jovem contra o seu, somente seguro pelo seu braço direito.

– Está tudo bem? O que aconteceu? – Perguntaria ao rapaz. Em seguida, os olhos correriam por todo o ambiente na tentativa de entender o evento. – Quem está aí!? – Indagaria em alto tom. É óbvio que, caso alguém estivesse de fato, a chance de se revelar seria mínima, porém fora uma ação praticamente sem intenção.

D
ado que o rapaz bateu na porta antes do acontecimento, provavelmente Kaita iria abri-la para averiguar quem o chamara. Como medida preventiva, Hisoka ainda buscou preparar uma técnica ao movimentar seu chakra no interior, se por ventura o inimigo estiver distante, como sua principal hipótese no momento, ele não teria muita chance de desviar de um ataque. De qualquer forma, manter a integridade daquele garoto também era importante, por isso seu foco estaria redobrado na ocasião.

Considerações:
– Todos os movimentos baseados em tentativas, dado os verbos usados, principalmente aqueles no tempo verbal Futuro do Pretérito.
– Hisoka possui gasto de Chakra e Stamina em 1 rank abaixo, assim como 50 em resistência, sendo assim, não desconta Stamina.
– Velocidade durante movimentações: 50 m/s.
– Caso queiram confirmar o motivo de minha presença no local, basta resgatar o antigo tópico da Caverna Ryuchi, na qual existe minha conversa com Hakuja; ela me compara com Orochimaru, me despertando interesse. Assim como no antigo tópico do Edifício Central de Konoha, no qual existe minha conversa com Naruto; ele não me revela quase nada sobre Orochimaru.
– Ao certo, não sei se deveria narrar o dito cujo após o soco ou antes, de qualquer forma, o narrei como se tivesse sido acertado, mas atentando em deixar os verbos no Futuro do Pretérito, indicando ações que podem ou não acontecer.
– Eu possuo uma técnica preparada, mas não sei para quem enviar a MP. Se possível, alguém me avisa quem vai narrar tudo isto o quanto antes.
– Defendendo @Seishun :].


Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Hp10HP: 1400/1400
Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Chackr10CH: 6200/6500
Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Stamin10ST: 4100/4100

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Empty Re: Antigo Distrito Uchiha

MensagemPostado por Lauts 26/11/2017, 22:32


[aviso]Eu irei narrar esse local

Esperando o post de @Seishun para dar início a narração.[/aviso]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Empty Re: Antigo Distrito Uchiha

MensagemPostado por Lauts 27/11/2017, 17:40


[aviso]Reforçando

- Esperarei até amanhã, caso não tenha resposta irei narrar sem o post de @Seishun.[/aviso]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Empty Re: Antigo Distrito Uchiha

MensagemPostado por Seishun 27/11/2017, 21:17




???


The Young Uchiha


彼は黒い服を身に着け、彼の目は彼の服よりも濃かった






Seishun achava estranho o fato de que o velho estava demorando demais para atendê-lo, geralmente o velho resmungaria algo e logo caminharia até a porta. Após isso, não se lembrava muito de nada, apenas acordou sem saber saber onde estava ou com quem estava, até ver um homem que o mantinha em seus braços e o perguntava algo que o garoto não podia discernir. – Ahm... Onde estou? – Dizia em tom baixo enquanto levantava sua mão direita até sua testa.

HP: 200/200 (?)
CH: 580/600
ST: 200/200

Obs: não sei bem com quanto de HP vou ficar.

Inventário:


Seishun
Seishun

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Empty Re: Antigo Distrito Uchiha

MensagemPostado por Riki 27/11/2017, 22:26


Riki decide começar seu treino, indo ao distrito Uchiha procurar quem lhe ensine mais sobre sua linhagem

Uchiha Riki:
Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Hp10HP: 200/200
Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Chackr10CH: 200/200
Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Stamin10ST: 200/200
Riki
Riki

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Empty Re: Antigo Distrito Uchiha

MensagemPostado por Drey 28/11/2017, 12:45



ST: 200 | 200 • CH: 200 |200HP: 200 | 200
Uchiha Drey, um menino frio que só queria saber de força e vingança, era uma vida muito ruim para um ninja, nenhum dos que viveram pela mesma conseguiram sobreviver facilmente, mas o menino tinha força de vontade e além do mais, sabia viver uma vida ninja, pois força de vontade não era tudo o que se precisava para ser um bom ninja. Após receber sua bandana ninja, obviamente ele não iria sentar e relaxar, mas sim treinar forte para conseguir seus objetivos, com isso foi até um marco histórico do clã Uchiha, o Templo Uchiha.

Chegando ao local ficaria admirando aquele local onde visava um lugar cheio de ódio e isso agradava o menino que buscava força, com isso procurava alguém para treinar suas habilidades.
Drey
Drey

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Empty Re: Antigo Distrito Uchiha

MensagemPostado por Shaohao Yung 28/11/2017, 13:25


Narração @Drey & @Riki

Kaita saía de sua casa e ia comprar mantimentos para sua casa, ele andava lentamente até chegar a seu destino, a loja de mantimentos.

Obs: Conversem com Kaita.

Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Lb0JsXg
Kaita:
Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Hp10HP: ?
Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Chackr10CH: ?
Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Stamin10ST: ?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Empty Re: Antigo Distrito Uchiha

MensagemPostado por Riki 28/11/2017, 13:36


Após procurar por informações disseram que deveria procurar um homem chamado Kaita. Disseram que este havia passado a pouco, indo em direção a loja de mantimentos, Riki corria normalmente em direção a loja quando viu um senhor. "pela descrição deve ser ele" pensava o garoto.
- Senhor Kaita, me chamou Uchiha Riki e gostaria de melhorar minhas habilidades treinando com o senhor. - Disse o jovem ao tentar entrar na frente de Kaita

Uchiha Riki:
Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Hp10HP: 200/200
Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Chackr10CH: 200/200
Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Stamin10ST: 200/200

OBS:
Equipamento:
Riki
Riki

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Empty Re: Antigo Distrito Uchiha

MensagemPostado por Drey 28/11/2017, 13:42



ST: 200 | 200 • CH: 200 |200HP: 200 | 200
Andando pelas redondezas do tal Distrito, encontro com uma mulher que era amiga de minha mãe, havia falado com ele o que eu queria treinar e que queria ser um grande ninja, ela me indicou um tal de Kaita para eu treinar, para eu ir diretamente para a loja de mantimentos.

Chegando ao local encontro um garoto e um velho barbudo e fico me perguntando se aquele velho poderia me ensinar algo, chego perto dos dois e digo. - É você que pode me treinar? parece um velho derrotado. - falaria debochando da cara do mesmo.

- Treino de Doujutsu.
Drey
Drey

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Empty Re: Antigo Distrito Uchiha

MensagemPostado por Lauts 28/11/2017, 17:31


Lauts
• Narração •

O garoto inocente parecia buscar por um mestre, e então batia na porta algumas vezes na casa de Kaita esperando pelo que o mesmo o atendesse. Quando dois ninjas se aproximariam do local, sendo que um deles estaria meio que invisível por conta de uma técnica aprendida, está não de Konohagakure no Sato. Dois deles eram Uchiha, enquanto o desconhecido com o seu corpo invisível se aproximava do mais fraco que estaria bem próxima da casa, enquanto o outro andaria calmamente não esperando nada de imprevisível de acontecer, e ele poderia sentir o jovem levando um soco e o seu corpo sendo lançado em direção da porta, não a abrindo, mas causando um grande barulho.

Kaita se estranharia e então abria a porta, veria a cena do garoto que estaria ao chão segurado pelo outo Uchiha, este o seu aluno já fazia um bom tempo, perguntas de que tinha acontecido eram feita, o jovem também não sabia o que estaria a acontecer, mas uma marca do soco dada pelo Deijin podia se avistar em seu rosto:

- Que merda está acontecendo aqui?

Dizia o mestre gritando, olhando aos arredores a procura de uma quarta pessoa no Distrito Uchiha, o tal agressor.

Considerações
- @Shaohao Yung nunca negue algo assim, acredito que o Kaita não deixaria um Uchiha em perigo
- As ações de Kaita foram negadas (narrado por Yung)
- @Seishun desconte 20 de HP pelo soco, e o seu personagem está apenas zonzo até o próximo post
- Está tendo uma luta no local, até acaba-la o mestre Kaita não poderá treinar ninguém, se não quiserem se envolver busquem outro local paraa treinar.
- Ordem de Postagem: Deijin, Hisoka, Seishun 


Distâncias.
Hisoka ~ Seishun: Encostados
Hisoka, Seishun ~ Kaita: 1 metro
Hisoka, Seishun, Kaita ~ Deijin: ?


Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Empty Re: Antigo Distrito Uchiha

MensagemPostado por Riki 28/11/2017, 17:40


[OFF: ultimo post desconsiderado]

Riki chegando perto da localização da casa de kaita, percebeu uma comoção e procurando não entrar em encrenca, resolveu voltar uma outra hora.
Riki
Riki

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Empty Re: Antigo Distrito Uchiha

MensagemPostado por Deijin 28/11/2017, 18:08




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


Well....i'm fucked!



O golpe foi um sucesso, como imaginara, jamais o garoto conseguiria prever, ainda mais com minha velocidade e quase total furtividade, mas um fator inesperado se apresentava, um outro garoto se aproximava e ajudava o recém-socado Uchiha, ruim, muito ruim, sem contar o fato de uma figura mais velha se apresentar saindo do local que o garoto antes batia, e também o qual, miseravelmente, bateu de cara. Definitivamente não compraria essa briga, de modo algum.

Sabia que estava completamente anônimo perante estes, não conheciam meu rosto, além de não conseguirem conhecer minha posição, já que procuravam-me com a visão, e não eram capazes de ouvir-me movimentando, graças ao meu jutsu, o que favorecia-me bastante, mas nunca se sabe que cartas meus oponentes podem ter nas mangas, mas algo que eu já imaginava me preocupava, se corresse pelo chão, talvez conseguissem traçar meus passos, portanto não o faria.
Avancei no máximo de minha velocidade, resultando em um salto para trás, tomando trinta metros de vantagem, se eu não tocasse no chão, não haveriam marcas, e com distância suficiente, já que provavelmente seriam incapazes de seguir quaisquer rastros com a visão dessa distância, tão logo quanto acertei o chão novamente, corri opostamente á eles, tomando distância e visando fugir do local o mais rápido que pudesse.


Jutsus Mantidos:

Equipamentos:

Organização:

Pergaminhos á serem treinados:


Antigo Distrito Uchiha - Página 3 LaBnXwQ
Deijin Uzumaki:
Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Hp10HP: 779/800
Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Chackr10CH: 1520/2400
Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Stamin10ST: 960/1200

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.

-Fugindo para o tópico mais próximo.
-Considerar o fato de não haver quaisquer barulhos significativos por minha parte, como descrito no jutsu e o chão do distrito aparentar ser de um material sólido, o que dificultaria rastros no solo.
-Tudo tentativa.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Empty Re: Antigo Distrito Uchiha

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 28/11/2017, 20:23




Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Tumblr_nluh94wXDl1rgf660o2_500

Tudo havia acontecido muito rapidamente, mas o olhar atento do experiente Hisoka não poderia deixar de notar uma assinatura no rosto do desnorteado gennin após deixá-lo no chão. Em sua bochecha, um forte impacto que somente seria causado por um contato físico expôs uma marca oriunda de um soco em sua face atingida. Instantaneamente, dado que seu subconsciente captou a mensagem, seus olhos brilharam em tom rubro, proclamando três tomoe ao redor das respectivas íris que encalçariam arduamente o ambiente em busca de um rastro de chakra. Certamente o oponente não era tão veloz, dado que se o fosse, tentaria um ataque contra Hisoka, pois teria confiança em sua motilidade, mesmo desconhecendo a do inimigo. Sendo assim, Kurayami teorizou que seu adversário ou está escondido, como no subsolo, ou detém uma exímia capacidade de suprimir seu chakra.

– Kuchiyose no Jutsu! – Mordiscaria o polegar direito, o qual alforriaria uma gotícula do vislumbrante líquido rubro vital, estritamente necessário para emancipar uma serpente de tom róseo após a precisa sequência de sinais de mão.

Amaya, uma das primeiras serpentes com a qual Hisoka construiu laços, assomaria em meio ao antigo distrito de Konoha, distribuindo seu longo corpo enrolado pelo recinto. Sua aparição no local não fora a toa, pois mesmo que Hisoka seja incapaz de rastrear seu inimigo a partir de seu fluxo de chakra, as notáveis habilidades de Amaya suprimem completamente quaisquer empecilho que Kurayami detenha em sua falta de talento com sensoriamento.

– Amaya! Há provavelmente um inimigo desaparecido neste momento. Tenho quase certeza que esteja se movimentando em alta velocidade, então faça seu trabalho, por favor! – As palavras fluiriam rápidas dentre seus lábios, mas repassariam a mensagem com extrema clareza à sua invocação.

Certo que o adversário consiga suprimir seu chakra; certo que também consiga se movimentar com o mínimo de ruídos possíveis; certo que tenha anulado completamente os odores provenientes de seu corpo. Nada disto importa, pois as habilidades de sensoriamento de Amaya vão além. Num raio de três quilômetros, mesmo as mais pífias vibrações liberadas contra o solo serão captadas pela cobra, assim como ondas mecânicas no ar, porém num raio relativamente menor. As chances do possível inimigo, em virtude de uma corrida, não deixar tais amostras para Amaya são extremamente baixas. Ademais, sua fosseta loreal, um exímio especializado órgão de detecção de diferenças de temperatura, eventualmente - e com imensa facilidade - podem captar um animal endotérmico como um humano.

A postos, Hisoka estaria somente esperando o sinal de sua serpente, a qual lhe comunicaria o paradeiro do criminoso em pouquíssimo tempo. Assim que recebesse, sua pele brilharia em tom róseo, na qual suas células, principalmente as musculares esqueléticas e cardíacas, estariam fortificadas pelo seu chakra elemental de fogo, de modo a melhorar a cinética química entre suas ligações moleculares e reações, atribuindo-lhe uma - ainda maior - motilidade para que pudesse perseguir o oponente. Tamanha foi sua largada que o solo no qual seus pés estavam apoiados racharia, disparando um poderoso potencial de ação no qual Hisoka seguiria fielmente as coordenadas dadas por Amaya. Ademais, dado o clima de inverno em seu vilarejo, o contato entre sua pele quente com a atmosfera fria gera uma breve capa de vapor que lhe rodeia durante a movimentação, a qual não serviria somente como fator estético, pois concebe uma ideia para Hisoka a partir de um pensamento físico-químico-biológico. Em provável deslocamento rápido, o fluxo sanguíneo de seu adversário deve estar ampliado e, consequentemente, para que não sofra de repentino aumento de pressão arterial e venha a óbito, sua respiração deve estar aliada aos batimentos cardíacos. Para maior obtenção de ar atmosférico, o ser humano, inconscientemente, passa a inspirar e expirar pela boca. Desta forma, no atual ambiente frio de Konoha, as gotículas de água provenientes de sua respiração aeróbica seriam exaladas contra o sistema externo, condensando e formando uma pequena neblina a cada ciclo de respiração. Seus olhos afiados, cuja percepção está realçada com seu poderoso Doujutsu, certamente não deixariam tais detalhes passarem desapercebidos.

Ao fim, se todas as suas variáveis se concretizassem, uma localização quase exata de seu adversário seria sinalizada para Hisoka, o qual, numa altíssima velocidade, canalizaria chakra em seu pé direito de maneira a gerar um aumento de potencial cinético, concebendo um ataque fortalecido com chamas contra o provável corpo de seu inimigo. Dado que a neblina proveniente de sua respiração é gerada a partir de sua boca, o rapaz golpearia um pouco mais abaixo, local onde seria o tronco do iminente inimigo. Seu chute seria dado de maneira a jogá-lo contra o solo, provavelmente com força o suficiente para desacordá-lo e revelá-lo.

– Peguei você! – Diria durante a ofensiva.

Em seguida, após pairar no solo, Hisoka bateria as mãos juntas, usufruindo da umidade local para gerar um tornado aquífero ao seu redor. As gotículas das moléculas formadas por dois átomos de hidrogênio e um de oxigênio iriam se unir gradualmente, nas quais suas mãos seriam usadas como o leme de um navio, coordenando a força e a direção da água. Pouco a pouco, elas seriam afastadas umas das outras, sendo estendidas na frente do corpo em meio a movimentos trêmulos, como se sustentassem um grande peso - e de fato estavam. Desta forma, a torrente iria se dissipar ao seu redor, de modo que ele estaria a salvo em seu centro, alagando toda a região e buscando afogar o adversário num poderoso rio artificial;

– Suiton! Suishoha! – Brandaria durante a técnica.

Considerações:
– Todos os movimentos baseados em tentativas, dado os verbos usados, principalmente aqueles no tempo verbal Futuro do Pretérito.
– Hisoka possui gasto de Chakra e Stamina em 1 rank abaixo.
– Debuff de 10 em resistência (resistência atual = 40).
– Velocidade durante caçada: 65 m/s.
– Velocidade durante ataque: 80 m/s.
– Favor levar em conta todas as variáveis descritas na narração, como o formato de soco no rosto do rapaz agredido, a poderosa habilidade de Amaya (não somente de captar as mínimas vibrações - que ainda existem, como descrita na técnica do inimigo - assim como perceber diferenciais térmicos, atividade simples, dada que os humanos são animais endotérmicos com temperatura média de 37ºC em contraste com a temperatura do ambiente entre 10ºC e 19ºC), a altíssima velocidade do personagem e sua incrível sacada em usar do clima para a localização do adversário (a neblina seria ainda muito mais facilmente vista com o potencial de percepção do Sharingan, além de que o deslocamento do adversário contra o ar provoca um abaixo da sensação térmica, o que intensifica ainda mais a neblina. Se por acaso ainda não for o suficiente, faço questão de ratificar que sua técnica "Mujin Meisai" é utilizada com partículas de água sob o corpo, ou seja, a condensação seria ainda mais evidente).
– Como Amaya recolheria os dados exatamente de Deijin e não de outra pessoa no recinto? As chances de ter alguém correndo em disparada para longe do antigo distrito do clã uchiha, um local praticamente abandonado, são estritamente baixas, para não dizer impossíveis. :]
– Técnica ainda preparada.
– Gastos de Chakra: Sharingan Nível 3 (40), Kuchiyose - Amaya (300), Gear Second (45), Gear Second - Tora Gari (300) e Suiton - Suishōha (300).
– Gastos de Stamina: Gear Second (45), Caça ao Inimigo (60) e Gear Second - Tora Gari (300).
– Retirado 1 de HP pela invocação.


Doujutsu Ativo:

Estilo de Luta Ativo:

Jutsus Usados:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Hp10HP: 1399/1400
Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Chackr10CH: 5215/6500
Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Stamin10ST: 3695/4100

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Distrito Uchiha - Página 3 Empty Re: Antigo Distrito Uchiha

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos