RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Caverna Ryūchi - Página 3 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Caverna Ryūchi - Página 3 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Caverna Ryūchi - Página 3 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Caverna Ryūchi - Página 3 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Caverna Ryūchi - Página 3 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Caverna Ryūchi - Página 3 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Caverna Ryūchi - Página 3 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Caverna Ryūchi - Página 3 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Caverna Ryūchi - Página 3 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Caverna Ryūchi - Página 3 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Caverna Ryūchi - Página 3 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Caverna Ryūchi - Página 3 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Caverna Ryūchi - Página 3 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Caverna Ryūchi - Página 3 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Caverna Ryūchi - Página 3 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
    últimas postagens
    acesso rápido
    Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
    Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

    Caverna Ryūchi

    Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 3 Empty Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Survival 19/10/2017, 20:43


    Relembrando a primeira mensagem :

    Caverna Ryūchi - Página 3 Trophy10
    Caverna Ryūchi - Página 3 Cavern10

    Caverna Ryūchi

    Caverna Ryūchi (龍地洞, Ryūchidō; Literalmente significa "Caverna do Terreno do Dragão") é um lugar lendário que é tão famoso como o Monte Myōboku e a Floresta Shikkotsu. Cerca de 5 metros de distância do local onde possuí livros sobre Jutsus de cobras, encontra-se uma estátua de três metros, uma estátua de uma mulher com as mãos abertas e com duas cobras ao redor de suas pernas. Tal obra foi feita por Yuri Ha Jahad em seu treinamento no local. Esta é a residência das cobras — incluindo o sagrado Hakuja Sennin reside e é também onde Orochimaru descobriu a fonte de habilidades do clã de Jūgo. Orochimaru e Kabuto Yakushi treinaram aqui para atingir ao Modo Sábio. Ao contrário dos sapos do Monte Myōboku, as cobras da Caverna Ryūchi não parecem ter quaisquer afiliações com Konoha, apesar de pelo menos dois dos seus invocadores serem originários da aldeia. Além disso, três de suas cobras parecem mostrar alguma hesitação em destruir a própria vila. (Fonte: Naruto Wiki)

    Estátua no local:

    Mestre de treinamento:
    Caverna Ryūchi - Página 3 8suryVq
    Nome: Hakuja Sennin
    Especialização: Senjutsu (Jutsu);

    Cobras:

    Survival
    Survival

    Ir para o topo Ir para baixo


    Caverna Ryūchi - Página 3 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Lauts 7/12/2017, 18:11


    Novo Rei do Inferno

    Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
    Essa sensação é magnífica.


    Ouvindo Hakuja, eu iria descansar.

     
    HP: 3895 | 3900
    CH: 10890 | 10900
    ST: 2000 | 2000

    thanks, ♛ and ▲


    Armas:

    Jutsu Passivo:

    Pergaminhos:
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 3 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Lauts 8/12/2017, 13:10


    Novo Rei do Inferno

    Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
    Essa sensação é magnífica.

    [+1] Constituição Mental, Resistência.

    Me despertaria após algumas horas dormindo, então sigo andando até a saída da caverna e veria que estaria de dia, ali me sentaria no chão e procuraria meditar mais um pouco. Fecho os meus olhos enquanto lentamente imerso os meus pensamentos em minha mente, naquele momento eu procuraria manter o meu corpo e como também a minha alma mais calma do que o comum, como sempre dentro de minha mente, completo por escuridão e nenhuma parte que poderia me salvar daquilo, era dias que eu me sentia assim, preso em uma gaiola aonde eu não teria nenhuma chance de escapar, caso tivesse sucesso ainda teria que escapar daquele mundo que parecia ser impossível, como também o demônio estaria preso em um selo, caso ao contrário, a dificuldade poderia aumentar ou até mesmo diminuir, tudo dependeria de seu humor, que claramente não seria tão bom já que estava selado já fazia alguns meses. Olho para o céu de meus pensamentos, era como se estivesse no espaço, só que bem mais escuro, passava em torno de alguns minutos ali preso em uma meditação, finalizando a mesma eu abriria os meus olhos e decidiria treinar um pouco de minha resistência.
     
    Deitando de bruços para o chão começaria a realiza algumas flexões, colocava toda a força que teria naquele momento em meus braços, enquanto levantava o peso de meu corpo e lentamente abaixava, o meu corpo não era de lá tão pesado então aquele treinamento não era muito difícil. Respiro profundamente a cada movimento realizado naquele chão, que era um pouco estreito, mas não me atrapalhava naquele treino, olho para o norte aonde apenas se encontrava água, com certeza o barqueiro teria ido embora, e não sei como eu voltaria naquele momento. Se passavam em torno de vinte minutos e eu ainda não estaria cansado e não sentia nenhuma dor nos membros trabalhados naquele momento, respiro profundamente e então fecho os meus olhos e continuo, procurando não demorar muito tempo, já que Hakuja poderia pensar que eu teria fugido de seus treinamentos, pois estaria fora da caverna.
     
    Uma hora realizando as flexões, os meus braços estariam um pouco doloridos, após este tempo eu finalizaria as flexões e assim eu me sentaria com as pernas cruzadas, fechava os meus olhos por ligeiro três segundos e os reabria ativando de meu Sharingan retirando a mascará. Treinaria de um genjutsu que no qual teria roubado do armazém Uchiha já fazia algum tempo, respiro profundamente enquanto vejo uma pequena cobra passando, esta parecia normal e não fazia parte do contrato, a mesma me observava e viria em minha direção rastejando lentamente, eu apenas a observava e em seguida olharia apenas com o meu Sharingan com o meu outro olho fechado, uma concentração grande em minha mente e com isto procuraria entrar na sua o efetuando em uma ilusão, a sua velocidade começaria a abaixar quando segundos depois ela ficaria totalmente parada, paralisada olhando em meus olhos, me levantava e voltaria para a caverna e assim liberando a mesma da ilusão, enquanto vestia da mascará para não ter um gasto atoa ali.

     
    HP: 3900 | 3900
    CH: 10820 | 10900
    ST: 2000 | 2000

    thanks, ♛ and ▲


    Armas:

    Jutsu Passivo:

    Pergaminhos:

    Dõjutsu Ativo/Desativado:

    Jutsu Treinado:
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 3 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Hatake Iori 8/12/2017, 14:29


    [sucesso]Aprovado

    +50 Pontos de Experiência;
    +1 Ponto em Constituição Mental;
    +1 Ponto em Resistência;
    [+] Jutsu[/sucesso]
    Hatake Iori
    Hatake Iori

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 3 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Lauts 9/12/2017, 10:13


    Novo Rei do Inferno

    Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
    Essa sensação é magnífica.


    Entraria na caverna, passava por tuneis aonde teria memorizado, até encontrar a Hakuja Sennin que não estaria muito longe, parando a sua frente eu dizia - por favor, gostaria que continuasse o meu treinamento de Senjutsu - e assim me calaria, esperando por uma resposta.

     
    HP: 3900 | 3900
    CH: 10820 | 10900
    ST: 2000 | 2000

    thanks, ♛ and ▲


    Armas:

    Jutsu Passivo:

    Pergaminhos:
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 3 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Shaohao Yung 9/12/2017, 15:28


    Narração @Lauts

    A cobra fumava seu cigarro e assoprava um pouco no corpo do garoto enquanto algumas cobras rastejavam e se posicionavam atrás do ninja. -Olha quem está aqui de volta, se não é o pirralho. Leve-o até a sala de treinamento! As cobras pediam para que Lauts a seguissem e ele adentrava em uma sala com a qual havia várias estátuas de diversas cobras e tinham algumas estacas ingrimes com as quais era o objetivo de treino, Hakuja então falava para ele. -Pirralho, seu objetivo é pegar esse pedaço de madeira e colocar no centro do pico da estaca e lá ficar meditando, adquirindo chakra da natureza um deslize pode ser fatal. Além da estaca com a qual as cobras estavam tinham outras mini estacas e alguns esqueletos em toda extensão das mini estacas. Os esqueletos tinham crânios quebrados pedaços dilacerados, e eram daqueles que cairam da grande estaca ingrime se o garoto caísse naquelas estacas seria a morte certa dele, ele teria que se desligar de todo plano terreno e adquirir então a energia da natureza das cobras, uma das cobras mordia a perna do garoto próximo a virilha injetando chakra natural para ajuda-lo no seu treinamento.

    Caverna Ryūchi - Página 3 8suryVq
    Hakuja Sennin:
    Caverna Ryūchi - Página 3 Hp10HP: ?
    Caverna Ryūchi - Página 3 Chackr10CH: ?
    Caverna Ryūchi - Página 3 Stamin10ST: ?
    Shaohao Yung
    Shaohao Yung

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 3 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Lauts 9/12/2017, 16:33


    Novo Rei do Inferno

    Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
    Essa sensação é magnífica.


    [+2] Constituição Mental

    Ouviria das palavras de Hakuja, um pouco agressiva, mas aceitaria isto enquanto a mesma ainda estaria a me ajudar em seus treinamentos. Quando partia para ir até o local sentia uma picada em minha perna, sentia um chakra estranho naquele momento, e então eu pegaria o pedaço de madeira e seguia andando com todo cuidado até a estaca maior que estivesse ali, e então colocando a madeira em seu meio sentaria ali enquanto buscava manter um grande equilíbrio em meu corpo.
     
    Não teria nenhuma ventilação naquela sala, pelo menos eu esperava, e isto me ajudaria bastante no equilíbrio que eu teria naquele pedaço de madeira, cruzando as minhas pernas e ficando na pose de lótus eu iniciaria uma pequena e simples meditação, aonde eu buscaria manter e melhorar de minha constituição mental como também para ter uma concentração melhor, para o futuro chakra natural que eu estaria a controlar, ainda mais após a mordida daquela cobra. Os meus olhos ficariam fechados e eu estaria em minha mente, aonde a costumava a ficar enquanto estaria em plena meditação, naquele momento deixaria o meu corpo parado, já se eu mexesse um único musculo poderia resultar em minha queda naquele momento, mas como também eu não morreria já que conseguiria escapar. A minha mente estaria completamente limpa, a única que eu tentaria naquele momento era deixa-la daquele jeito por horas e horas até um segundo comando vindo de Hakuja Sennin, enquanto eu me lembrava de suas palavras minutos atrás antes de eu entrar em transe por conta da meditação "meditar... adquirir chakra natural... não se mover..." era as palavras que eu me lembrava e o que eu tomaria mais cuidada para realiza-las, um bom tempo ali se passavam, meditação era algo que já estaria se tornando de rotina, algo em que eu já estaria acostumado a fazer com uma facilidade tremenda, por isto ficaria horas e horas ali apenas a meditar antes mesmo de começaria a reunir energia natural com pedido pelo mestre.
     
    Olho para o fundo de meus pensamentos, a única coisa que eu via era o "nada", completamente escuro como o espaço que se encontrava no céu. Um local solitário aonde eu gostava de ficar e relaxar de minha mente, se passavam meia hora desde o início, ao me acostumar ficando em cima daquela madeira me equilibrando no pilar passaria a concentrar em reunir o chakra natural em meu corpo, pelo menos era isto que eu tendia com 'adquirir'. O meu corpo se encontrava imóvel naquele momento, não mexia nenhum musculo de meu próprio dedo, era algo que me deixava um pouco estranho já que a sensação de mexer era grande, mas eu continha para que aquilo realmente acontecesse. Mais meia hora se passava, eu conseguia sentir todo aquele chakra natural reunido em volta de meu corpo, dando exatas uma hora desde o inicio do treinamento, enquanto isto eu ficaria a reunir o chakra para dentro de meu corpo com os meus olhos fechados, esperando alguma frase vindo de Hakuja como avaliação naquele momento.
     
    HP: 3900 | 3900
    CH: 10818 | 10900
    ST: 2000 | 2000

    thanks, ♛ and ▲


    Armas:

    Jutsu Passivo:

    Pergaminhos:
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 3 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Shaohao Yung 9/12/2017, 20:28


    Narração @Lauts

    Algumas moscas adentravam a caverna e ficavam voando em volta da cabeça do ninja lhe atrapalhando um pouco a sua meditação, devido a isso ele se desiquilibrava e se não voltasse a posição inicial iria cair.
    Shaohao Yung
    Shaohao Yung

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 3 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Lauts 9/12/2017, 20:53


    Novo Rei do Inferno

    Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
    Essa sensação é magnífica.

    [+2] Constituição Mental


    Ouvia algumas mocas voando em volta de minha cabeça, algo que me irritava bastante naquele momento, respiro profundamente procurando tentar ignorar aquilo, mas podia se dizer que chegava em um nível que se tornava meio que impossível, o barulho era irritante e não conseguia parar de ouvir, fazendo com que eu perdesse um pouco do equilíbrio e se eu não voltasse em minha posição normal poderia cair dali, e assim fazendo com que eu fracasse.
     
    Inclino o meu corpo para a direção ao contrária, não bastante para que virasse do outro lado, não me preocuparia em mostrar nenhuma emoção de medo naquele momento, até porque se eu caísse não estaria morto, pelo menos eu esperaria, buscaria ter o equilíbrio novamente naquele momento e assim mantê-lo por mais um tempo. Os meus olhos continuariam fechados, ainda buscaria não mexer nenhum musculo de meu corpo, e naquele momento buscaria ignorar o barulho daquelas moscas que faziam em minha cabeça, mantenho a minha respiração em um ritmo lento e calmo, e então continuo a meditar como também acumular energia natural em minha volta e no fim para o meu corpo.
     
    HP: 3900 | 3900
    CH: 10818 | 10900
    ST: 2000 | 2000

    thanks, ♛ and ▲


    Armas:

    Jutsu Passivo:

    Pergaminhos:
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 3 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Shaohao Yung 9/12/2017, 21:42


    Narração @Lauts

    Alguns outros animais voadores pousavam sobre a perna e o ombro do garoto como gafanhotos e grilos. As cobras estavam percebendo isso e Hakuja dizia em um tom rabugento. -Mas que droga está acontecendo aqui!? Uma das cobras vigilantes comunicavam a Hakuja que um sapo imundo havia invadido o território das cobras a Hakuja ficava enfurecida. -O QUÊ!? UM SAPO AQUI!? VOCÊ GAROTO! MATE AQUELE SAPO IMUNDO E TRAGA A CARNE DELE PARA MIM! Dizia Hakuja enfurecida e o corpo do garoto começava a ter escamas de cobra os olhos dele eram como se fosse de cobra e havia uma caudaem sua região lombar com a qual tinha o rosto da hakuja e ela se enrolava no corpo do garoto e ficava próximo ao rosto dele ela abria boca e de suas presas saíam veneno e o garoto ouvia em sua mente a voz da Hakuja através do chakra dela. -Vamos acabar com ele! o corpo e a carne são meus! dizia a voz na cabeça do ninja.

    Caverna Ryūchi - Página 3 8suryVq
    Hakuja Sennin:
    Caverna Ryūchi - Página 3 Hp10HP: ?
    Caverna Ryūchi - Página 3 Chackr10CH: ?
    Caverna Ryūchi - Página 3 Stamin10ST: ?

    Caverna Ryūchi - Página 3 Latest?cb=20121103134855
    Sapo
    Caverna Ryūchi - Página 3 Hp10HP: 500/500
    Caverna Ryūchi - Página 3 Chackr10CH: 200/200
    Caverna Ryūchi - Página 3 Stamin10ST: 500/500
    Shaohao Yung
    Shaohao Yung

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 3 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Lauts 9/12/2017, 22:03


    Novo Rei do Inferno

    Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
    Essa sensação é magnífica.

    [+2] Constituição Mental | Modo Sennin

    O meu corpo estava estranho, algumas partes do mesmo se encontravam completamente albinos como também parecia o corpo de alguma cobra, será que era aquilo que a Hakuja que dizer sobre algum tipo de modo, quando de repente eu sentia uma energia estranha vagando pelo meu corpo, eu olhava em minhas mãos toda branca e algumas partes de meu corpo ainda humanas.
     
    - É isso? - dizia enquanto ouvi as palavras de Hakuja, parecia ter um invasor naquela caverna e um sapo logo a frente, ela pediria que eu o exterminasse naquele momento. Sentia alguma parte de meu corpo um pouco um pouco estranha, era como se aquele modo teria o fortificado de uma maneira diferente, como também sentia algo estranho em meu Kanchi, sentia com mais facilidade o chakra natural naquele local, com um sorriso em meu rosto eu faria o que era mandado por Hakuja, com um pequeno salto e descendo por aquelas estacas concentrando o chakra em meus pés procuraria pelo tal sapo utilizando da técnica de sensoriamento, quando o avistasse rapidamente procuraria lhe atingir com um Rasengan.
     
    HP: 3900 | 3900
    CH: 10818 | 10900
    ST: 2000 | 2000
    CHN: 1700 | 2000

    thanks, ♛ and ▲


    Armas:

    Jutsu Passivo:

    Pergaminhos:

    Spoiler:

    Jutsu Usado:
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 3 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Shaohao Yung 9/12/2017, 22:59


    Narração @Lauts

    O sapo estaria próximo a entrada da caverna cerca de trinta metros de distância, ele carregava em suas costas duas katanas, o ninja conseguia localizar facilmente aonde e a quantos metros estaria o sapo, o anfíbio ao ver o ninja se aproximando dava um salto por cima dele se desviando do jutsu e pegava suas duas katanas e tentava acerta-lo em um corte em x.

    Velocidade do sapo: 25m/s Força: 15

    Caverna Ryūchi - Página 3 Latest?cb=20121103134855
    Sapo
    Caverna Ryūchi - Página 3 Hp10HP: 500/500
    Caverna Ryūchi - Página 3 Chackr10CH: 200/200
    Caverna Ryūchi - Página 3 Stamin10ST: 500/500
    Shaohao Yung
    Shaohao Yung

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 3 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Lauts 9/12/2017, 23:17


    Novo Rei do Inferno

    Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
    Essa sensação é magnífica.

    [+2] Constituição Mental | Modo Sennin

    O sapo era ligeiro e desviaria daquilo com um grande sapo, enquanto com as suas Katanas ele tentaria realizar um golpe em meu corpo se resultando em um "x" eu esperaria nos últimos segundos, quando desformasse o meu corpo em dezenas de papeis utilizando do estilo de luta 'Shikigami no Mai' e neste mesmo momento, esperaria que o mesmo realizasse um golpe no ar, neste momento os papeis planariam para a cima de seu corpo aonde o meu iria ressurgindo, colocando o chakra em minha mão, fazendo o mesmo se tornar uma esfera procuraria atingi-lo desta vez com o Rasengan em seu corpo, o jogando contra o solo.
     
    HP: 3900 | 3900
    CH: 10818 | 10900
    ST: 2000 | 2000
    CHN: 1300 | 2000

    thanks, ♛ and ▲


    Armas:

    Jutsu Passivo:

    Pergaminhos:

    Spoiler:

    Estilo Ativo:

    Jutsu Usado:
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 3 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Shaohao Yung 10/12/2017, 22:30


    Narração @Lauts

    O sapo tinha suas costas atingida lhe abrindo um oco e consequentemente morria. Não era do feitio de hakuja mais ela saía da caverna e engolia de uma só vez o sapo e logo em seguida recuava voltando-se ao seu trono. -Pirralho, você me foi útil e me serviu bem, agora suma daqui, preciso digerir o corpo desse sapo. dizia Hakuja em tom rabugento para o ninja.

    Caverna Ryūchi - Página 3 8suryVq
    Hakuja Sennin:
    Caverna Ryūchi - Página 3 Hp10HP: ?
    Caverna Ryūchi - Página 3 Chackr10CH: ?
    Caverna Ryūchi - Página 3 Stamin10ST: ?

    Caverna Ryūchi - Página 3 Latest?cb=20121103134855
    Sapo
    Caverna Ryūchi - Página 3 Hp10HP: 000/500
    Caverna Ryūchi - Página 3 Chackr10CH: 200/200
    Caverna Ryūchi - Página 3 Stamin10ST: 500/500


    [sucesso]Treinamento Aprovado
    +150
    +2 C.M
    +1 Senjutsu

    + Modo Sennin[/sucesso]
    Shaohao Yung
    Shaohao Yung

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 3 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Lauts 10/12/2017, 22:57


    Novo Rei do Inferno

    Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
    Essa sensação é magnífica.

    Desativo o Modo Sennin e descanso em um lugar distante dali.
     
    HP: 3900 | 3900
    CH: 10818 | 10900
    ST: 2000 | 2000
    CHN: 2000 | 2000

    thanks, ♛ and ▲


    Armas:

    Jutsu Passivo:

    Pergaminhos:
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 3 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Lauts 11/12/2017, 11:25


    Novo Rei do Inferno

    Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
    Essa sensação é magnífica.

    Após acordar, vou até Hakuja pedir para que continuasse o meu treino.
     
    HP: 3900 | 3900
    CH: 10900 | 10900
    ST: 2000 | 2000
    thanks, ♛ and ▲


    Armas:

    Jutsu Passivo:

    Pergaminhos:
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 3 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Deijin 11/12/2017, 11:30


    Narração, @Lauts


    Hakuja fumava seu cachimbo e, quando o garoto se aproximou, disse.

    -Vamos lá, entre no Modo Sennin, continuaremos dali. Disse ela.

    Caverna Ryūchi - Página 3 8suryVq
    Hakuja Sennin:
    Caverna Ryūchi - Página 3 Hp10HP: ?
    Caverna Ryūchi - Página 3 Chackr10CH: ?
    Caverna Ryūchi - Página 3 Stamin10ST: ?
    Deijin
    Deijin

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 3 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Lauts 11/12/2017, 11:54


    Novo Rei do Inferno

    Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
    Essa sensação é magnífica.

    [2x] Constituição Mental

    A cobra me mandaria entrar no modo sennin, sentava ao chão e começava a meditação. Os meus olhos iriam se fechando lentamente enquanto estaria na pose de lótus, preso em minha mente aonde eu acostumava a ficar sempre, aqueles treinamentos estaria enchendo o saco, apenas ficava a meditar e meditar isto me incomodava um pouco, em vez de me acostumar estaria me irritando ou algo assim, mas apenas focava naquilo enquanto sentia que o treinamento de Senjutsu estaria a finalizar, enquanto eu estivesse na caverna eu conseguiria usar daquele chakra natural com toda a facilidade e como também ativar do modo sennin com mais força ainda, como ensinado por Hakuja Sennin no treinamento anterior.
     
    Respiro profundamente enquanto olho para o topo de minha mente, a única coisa que encontro é escuridão e isto permanece por ali, procuro manter o meu corpo imóvel desde o inicio daquela meditação, mas aquilo não seria um desafio já que estava acostumado ficar com ele assim por horas e horas com minhas meditações diárias antes mesmo de vir para a Caverna Ryuchi. Calmamente olho aos arredores e a única coisa que consigo ver é um fundo preto dominando a minha mente, olho e é só isto que fico a encontrar, talvez foste isso que estaria tornando as minhas meditações enjoativos ou algo deste tipo, mas não era algo em que eu poderia ficar, até porque tinha uma porcentagem minha que gostava de ficar ali, mas a outra que era bem pouca queria se libertar, mas eu me assegurava que isto não acontecesse, para que não me arruinasse em meus treinamentos de Senjutsu e então eu apenas continuaria a meditar e meditar. Era como se eu estivesse no espaço, com o meu corpo flutuando, eu não conseguia ver um chão ou nem um teto, em várias preposições, olho para a minha mão e fico concentrando nela, enquanto começo a reunir energia natural em volta de meu corpo e assim continuo até que eu consiga entrar no modo sennin novamente, como a primeira vez, que teria sido ontem... Não muito tempo atrás.
     
    O Chakra natural era reunido em volta de meu corpo, eu o manteria paralisado por conta da meditação, aos poucos o chakra iria reunindo e reunindo, eu conseguia senti-los e então não com muita pressa e lentamente começaria a acumula-los para dentro, fazendo com que ele tivesse conexão com o meu corpo. Aos poucos ele iria se modificando para um tipo de cobra, já que era o chakra de Hakuja que estaria ali, e então lentamente eu entraria no modo Sennin imperfeito, olhando para Hakuja eu dizia - estou pronto - com o modo ativo esperaria alguma ordem vindo mesmo, mas ainda mantendo o meu corpo sentado e parado. 

    HP: 3900 | 3900
    CH: 10900 | 10900
    ST: 2000 | 2000
    CHN: 2000 | 2000
    thanks, ♛ and ▲


    Armas:

    Jutsu Passivo:

    Pergaminhos:

    Modo Ativo:
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 3 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Deijin 11/12/2017, 11:57


    Narração, @Lauts


    -Ótimo, garoto, agora, tente reter essa energia, mantenha-na fluindo. Disse Hakuja, ela ponderava lhe dar um pergaminho.

    Caverna Ryūchi - Página 3 8suryVq
    Hakuja Sennin:
    Caverna Ryūchi - Página 3 Hp10HP: ?
    Caverna Ryūchi - Página 3 Chackr10CH: ?
    Caverna Ryūchi - Página 3 Stamin10ST: ?
    Deijin
    Deijin

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 3 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Lauts 11/12/2017, 12:17


    Novo Rei do Inferno

    Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
    Essa sensação é magnífica.

    [2x] Constituição Mental

    "- Reter a energia, e deixa-la fluir..." era o que era mandado por Hakuja, pensava em suas palavras, pensaria que faria algo mais animado do que apenas reter e deixar aquele chakra natural fluir pelo meu corpo, mas ainda não saberia quais seriam os efeitos daquilo, ou se teria algum, sem falar mais nada eu faria o que era mandado sem resmungar.
     
    Ainda sentado ao chão eu fecho os meus olhos, me proporcionando uma concentração maior. Mantendo a minha respiração calma e lenta, eu começo a reter daquela energia em meu corpo, armazena-la ali esperando que algo acontecesse, como também parecia ainda estar em uma meditação, mas desta vez um pouco mais focado no chakra natural que estaria em meu corpo, mas já com um forte controle sobre ele, acreditaria que o mesmo não poderia me matar mais. O chakra armazenaria em meu corpo, e assim procuraria continuar, enquanto o deixaria fluir aos poucos com pedido pela cobra, e ficaria por alguns minutos e pensando "- será que estou fazendo certo?" e assim continuaria até que a mestra falasse algo.

    HP: 3900 | 3900
    CH: 10900 | 10900
    ST: 2000 | 2000
    CHN: 2000 | 2000
    thanks, ♛ and ▲


    Armas:

    Jutsu Passivo:

    Pergaminhos:

    Modo Ativo:
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 3 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Deijin 11/12/2017, 12:21


    Narração, @Lauts


    -Não, garoto, você não está á retendo, puxe-a e mantenha-na. Disse Hakuja, a ideia era continuamente manter o Sennin ativo.

    Caverna Ryūchi - Página 3 8suryVq
    Hakuja Sennin:
    Caverna Ryūchi - Página 3 Hp10HP: ?
    Caverna Ryūchi - Página 3 Chackr10CH: ?
    Caverna Ryūchi - Página 3 Stamin10ST: ?
    Deijin
    Deijin

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 3 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos