RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Caverna Ryūchi - Página 4 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Caverna Ryūchi - Página 4 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Caverna Ryūchi - Página 4 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Caverna Ryūchi - Página 4 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Caverna Ryūchi - Página 4 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Caverna Ryūchi - Página 4 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Caverna Ryūchi - Página 4 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Caverna Ryūchi - Página 4 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Caverna Ryūchi - Página 4 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Caverna Ryūchi - Página 4 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Caverna Ryūchi - Página 4 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Caverna Ryūchi - Página 4 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Caverna Ryūchi - Página 4 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Caverna Ryūchi - Página 4 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Caverna Ryūchi - Página 4 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
    últimas postagens
    acesso rápido
    Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
    Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

    Caverna Ryūchi

    Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 4 Empty Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Survival 19/10/2017, 20:43


    Relembrando a primeira mensagem :

    Caverna Ryūchi - Página 4 Trophy10
    Caverna Ryūchi - Página 4 Cavern10

    Caverna Ryūchi

    Caverna Ryūchi (龍地洞, Ryūchidō; Literalmente significa "Caverna do Terreno do Dragão") é um lugar lendário que é tão famoso como o Monte Myōboku e a Floresta Shikkotsu. Cerca de 5 metros de distância do local onde possuí livros sobre Jutsus de cobras, encontra-se uma estátua de três metros, uma estátua de uma mulher com as mãos abertas e com duas cobras ao redor de suas pernas. Tal obra foi feita por Yuri Ha Jahad em seu treinamento no local. Esta é a residência das cobras — incluindo o sagrado Hakuja Sennin reside e é também onde Orochimaru descobriu a fonte de habilidades do clã de Jūgo. Orochimaru e Kabuto Yakushi treinaram aqui para atingir ao Modo Sábio. Ao contrário dos sapos do Monte Myōboku, as cobras da Caverna Ryūchi não parecem ter quaisquer afiliações com Konoha, apesar de pelo menos dois dos seus invocadores serem originários da aldeia. Além disso, três de suas cobras parecem mostrar alguma hesitação em destruir a própria vila. (Fonte: Naruto Wiki)

    Estátua no local:

    Mestre de treinamento:
    Caverna Ryūchi - Página 4 8suryVq
    Nome: Hakuja Sennin
    Especialização: Senjutsu (Jutsu);

    Cobras:

    Survival
    Survival

    Ir para o topo Ir para baixo


    Caverna Ryūchi - Página 4 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Lauts 11/12/2017, 12:39


    Novo Rei do Inferno

    Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
    Essa sensação é magnífica.

    [2x] Constituição Mental

    - Puxar e manter... - era o que eu ouvia da mestra, o meu treinamento estaria sendo realizado de maneira exata, e desta vez eu procuraria fazer da maneira certa. Respiro profundamente e fecho os meus olhos, ainda sentado ao chão eu começaria a sentir a energia natural em minha volta com uma facilidade maior, até porque enquanto naquele modo eu teria um Kanchi que me permitiria isto, respiro profundamente e então continuo a sentir, e me lembrava das palavras de Hakuja.
     
    Energia natural para todo o lado, a caverna era rica daquele chakra, e então lentamente começo a puxa-las em volta de meu corpo e manter por ali, esperaria estar fazendo da maneira certa naquele momento, o chakra natural ficaria em volta de meu corpo e então daquela maneira procuraria armazenar daquele jeito, e então deixaria que o mesmo fluísse como pedido de Hakuja, mantendo uma respiração calma e profunda manteria por ali, curtindo um pouco daquela sensação.

    HP: 3900 | 3900
    CH: 10900 | 10900
    ST: 2000 | 2000
    CHN: 2000 | 2000
    thanks, ♛ and ▲


    Armas:

    Jutsu Passivo:

    Pergaminhos:

    Modo Ativo:
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 4 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Deijin 11/12/2017, 12:41


    Narração, @Lauts


    -Agora, deixe a energia fluir, não retenha-a. Disse Hakuja.

    Caverna Ryūchi - Página 4 8suryVq
    Hakuja Sennin:
    Caverna Ryūchi - Página 4 Hp10HP: ?
    Caverna Ryūchi - Página 4 Chackr10CH: ?
    Caverna Ryūchi - Página 4 Stamin10ST: ?
    Deijin
    Deijin

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 4 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Lauts 11/12/2017, 12:45


    Novo Rei do Inferno

    Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
    Essa sensação é magnífica.

    [2x] Constituição Mental

    O chakra era reunido em volta de meu corpo, e assim manteria até ouvir novas ordens vindo da mestra em corpo de cobra, e então a mesma pedisse para que a deixasse fluir, e era isto que eu iria fazer naquele momento. Mantenho a minha respiração calma e profunda, quando lentamente eu deixo o chakra fluir pelo meu corpo, era uma sensação estranha que não podia ser descrita por palavras, apenas deixaria aquele chakra natural acumulado por mim fluir em volta de meu corpo, esperando a avaliação de Hakuja novamente. 

    HP: 3900 | 3900
    CH: 10900 | 10900
    ST: 2000 | 2000
    CHN: 2000 | 2000
    thanks, ♛ and ▲


    Armas:

    Jutsu Passivo:

    Pergaminhos:

    Modo Ativo:
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 4 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Deijin 11/12/2017, 12:47


    Narração, @Lauts


    -Agora, use o Chakra Natural nessa técnica. Disse Hakuja, a parte final do treino chegara.
    Técnica:


    Caverna Ryūchi - Página 4 8suryVq

    Hakuja Sennin:
    Caverna Ryūchi - Página 4 Hp10HP: ?
    Caverna Ryūchi - Página 4 Chackr10CH: ?
    Caverna Ryūchi - Página 4 Stamin10ST: ?
    Deijin
    Deijin

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 4 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Lauts 11/12/2017, 13:04


    Novo Rei do Inferno

    Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
    Essa sensação é magnífica.

    [2x] Constituição Mental

    O treinamento parecia ser bem-sucedido, enquanto Hakuja pediria para que eu utilizasse de uma técnica usando do modo sennin, parecia que eu iria aprender de um novo jutsu naquele momento, apenas olharia para a técnica e assim me aprontando para treina-la.
     
    Um ninjutsu que seria essencial para o futuro, e então começaria o treinamento concentrando o chakra em volta de meu corpo, este natural e o mantendo durante um tempo. O chakra passava por todo o meu corpo, e assim teria sucesso pelo menos naquela parte, então procuraria materializar um novo corpo futuramente, como descrito que seria possível pela técnica, apenas manteria o meu chakra ali para uma futura troca de pele, e assim procuraria realizar saindo por minha própria boca.

    HP: 3900 | 3900
    CH: 10900 | 10900
    ST: 2000 | 2000
    CHN: 1700 | 2000
    thanks, ♛ and ▲


    Armas:

    Jutsu Passivo:

    Pergaminhos:

    Modo Ativo:

    Jutsu Treinado:
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 4 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Deijin 11/12/2017, 18:52


    [sucesso]Treino Finalizado!
    [+150] XP
    [+1] Senjutsu
    [+2] CM
    [+] Jutsu "Dappi"

    PS: O custo do jutsu seria A+ (bonificação do sennin modo), então, retire mais 100 CHN.[/sucesso]
    Deijin
    Deijin

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 4 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Lauts 12/12/2017, 15:55


    Novo Rei do Inferno

    Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
    Essa sensação é magnífica.

    Após um tempo ali, procuro por Hakuja pra continuar o nosso treino.

    HP: 3900 | 3900
    CH: 10900 | 10900
    ST: 2000 | 2000
    thanks, ♛ and ▲


    Armas:

    Jutsu Passivo:

    Pergaminhos:
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 4 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Ichi 12/12/2017, 17:37


    Narração
     
    Lauts adentrava a caverna novamente, procurando pela cobra Sennin branca. Se tratava de uma tarde gélida de inverno, a vaga luz do sol, deixava de existir enquanto o Kurama ia mais fundo. Caminhava por longos e bons minutos, até que finalmente chegava em seu destino, sob uma fumaça expeça de coloração branca um trono de ouro em que a mestre colubrídea descansava, com seu cigarro nos seus lábios sem vida. Por ser um ser de sangue frio, usava as tochas de iluminação (desde a porta da caverna) como um meio de criar um ambiente com calor o suficiente para que não deixasse seu sangue esfriar ainda mais, e viesse a falecer. As tochas, junto ao cigarro, eram os responsáveis pela tal névoa.
     
    - Eu lhe senti Kurama. Isso que vocês chamam de inverno, está mais para um inferno, se fosse Rikudou, essa praga que é considerada uma estação, não existiria. Ainda está frio aqui, mas não possuo mais tochas, de toda forma,
    acredito que esteja aqui para treinar. Comece com sua meditação, quero que absorva energia natural nela e com isso, ative seu modo, entretanto não pare de meditar, quero que alcance um novo ápice de poder hoje. Quero que sinta o que nunca sentiu, a verdadeira essência do Senjutsu. Vamos rápido com isso, quanto mais rápidos começarmos, mais rápido acabamos, não estou com paciência hoje. -
    Nisto, a grande cobra albina observaria quieta o treino do rapaz, dando diversos tragos, um atrás do outro para tentar esquentar seu sangue em seu fumo de palha.
     
    Caverna Ryūchi - Página 4 8suryVq
    Hakuja Sennin:
    Caverna Ryūchi - Página 4 Hp10HP: ????/????
    Caverna Ryūchi - Página 4 Chackr10CH: ????/????
    Caverna Ryūchi - Página 4 Stamin10ST: ????/????
    Ichi
    Ichi

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 4 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Lauts 12/12/2017, 18:12


    Novo Rei do Inferno

    Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
    Essa sensação é magnífica.


    [+2] Constituição Mental.

    A Hakuja Sennin estaria em seu lugar de sempre, a mesma parecia se sentir no inferno em se dialogo, mas apenas ignoraria. Um único pedido, como sempre de todos, a meditação para que eu entrasse no modo sennin, sento ao chão e sem falar nada fecho os meus olhos iniciando a meditação, desta maneira eu me aprontava para entrar no modo sennin imperfeito, mas parecia que teria algo de diferente hoje
     
    Estaria na pose de lótus, com os meus olhos fechados e conectado a minha lente, aquele local era um pouco que quente, como o meu corpo também era e aquelas tochas ajudavam a aquecer mais, não era um clima muito confortante para mim, já que eu preferia meditar em um local aonde eu estivesse mais à vontade, em uma temperatura amena, não muito frio ou quente. Imerso em meus pensamentos estaria, preso em um local projetado em minha mente aonde não era muito livre por ali, talvez fosse o selo utilizado para prender o meu demônio, e de uma maneira teria me prendido também de uma jeito diferente, ou apenas seria a minha imaginação focada apenas naquilo, poderia se resultar em várias coisas que eu não poderia imaginar, mas naquele momento apenas procuro em relaxar o meu corpo sem mexer nenhum musculo e assim reunindo a energia natural em minha volta, para que seja coletada em breve pelo meu corpo.
     
    A meditação era profunda e eminente. O chakra natural percorria em volta de meu corpo, eu conseguia senti-lo, mas ainda não seria o bastante para que eu pudesse entrar no modo sennin imperfeito, por isto aquele tipo de treinamento precisava de um pouco mais de tempo, a minha cabeça estaria um pouco que bagunçada, mas ela já era assim desde minha infância, por isto que muitos acostumavam ficar longe de mim ou eram orientados a fazer isto, desde de criança acostumado a ficar sozinho e isto acabou se tornando um hobbie, e esta sensação eram amplificada enquanto estava em minha mente, era uma sensação boa por final. Vinte minutos se passavam, o meu corpo paralisado como sempre, e toda aquela energia natural indo em direção de meu corpo e sendo armazenado pelo mesmo, enquanto eu a sugava iria me aprontando, a quantidade ali seria bastante para que eu conseguisse ativar do modo, então com os meus olhos fechados lentamente o meu corpo iria sendo modificado por aquele chakra, depositado um pouco por Hakuja em mim, com o meu controle de chakra ótimo em instante o meu corpo já estaria dominado pelo modo sennin das hebis.
     
    O modo estaria ativo e meu corpo ainda estaria apto a ficar parado, este era pedido por Hakuja antes mesmo de eu iniciar a meditação, e ali eu ficava em minha cabeça "- ainda devo continuar a meditar pelo pedida da mesma, não sei que efeito é este... Mas espero que seja bom, em termo de eu conseguir utilizar este modo de uma maneira mais forte e melhor..." e assim eu continuaria a minha meditação, mesmo com o meu corpo modificado naquele momento eu ainda procuraria acumular mais chakra natural para dentro do mesmo e armazenar uma quantidade maior, esperaria que seria isto o que era dito por Hakuja, continuaria até que a mesma mandasse eu parar.

    HP: 3900 | 3900
    CH: 10900 | 10900
    ST: 2000 | 2000
    CHN: 2000 | 2000

    thanks, ♛ and ▲


    Armas:

    Jutsu Passivo:

    Pergaminhos:

    Modo Ativo:
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 4 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Ichi 12/12/2017, 20:15


    Narração.
     
    - Open your Mind - Eram palavras da cobra enquanto a mesma faria algo diferente do que estava acostumada em fazer sobre seus treinamentos com o Kurama. Pulava de seu trono em uma velocidade muito grande, enquanto guiava a ponta de sua calda como uma lança tocando exatamente ao centro da cabeça de Lauts, Lauts sentia uma sensação que nunca havia sentido antes, o seu chakra movia-se sobre uma velocidade tremenda, e sob suas escamas uma estranha energia esverdeada percorria, corroía suas espinhas, lhe dando uma constante sensação de excitação. Suas pupilas voltavam ao normal como um humano, e logo se tornavam como a de uma cobra, sendo completamente pretas. Sua íris, ficava completamente amarela tal como sua esclerótica. Ao redor de seus olhos, uma sombra preta que saia de seu centro tomava ambos, fazendo um círculo perfeito esfumaçado e preto. Poderia sentir também Lauts, que seu chakra natural havia dobrado por um momento, e sentia como se estivesse mais veloz, mais resistente e mais forte. Mas como tudo que é bom dura pouco, não foi diferente, logo tudo aquilo sumia, convertendo Lauts a seu estado imperfeito novamente.
     
    - Eu lhe apresento o Hebi Sennin completo garoto. Eu lhe presenteei com o dom, mas, terá que aprender como usa-lo e mante-lo, de qualquer forma, você irá descobrir por si próprio. Leia o pergaminho, e tente fazer sozinho, caso não saia perfeito, irei lhe expulsar do meu templo. Frriiio. - Murmurava a cobra branca enquanto rastejava novamente para o seu trono quentinho. Pegando atrás do trono de ouro um pequeno pergaminho, jogando com a boca para Lauts. Um pergaminho também dourado, aonde estariam escritas instruções para um jutsu qual Lauts ainda não possuía, algo realmente novo. - Quero que entenda apenas a base disso, e quando chegar a hora, poderá praticar com suas próprias cobaias, sinto que logo, tanto eu quanto você teremos uma surpresa. - Ambos podiam sentir, uma estranha energia senjutsu sumindo a montanha qual a caverna estava localizada, tal como um grande som de passos como o de um gigante subindo pouco a pouco.
     
    Caverna Ryūchi - Página 4 8suryVq
    Hakuja Sennin:
    Caverna Ryūchi - Página 4 Hp10HP: ?
    Caverna Ryūchi - Página 4 Chackr10CH: ?
    Caverna Ryūchi - Página 4 Stamin10ST: ?
    Ichi
    Ichi

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 4 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Lauts 12/12/2017, 21:29


    Novo Rei do Inferno

    Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
    Essa sensação é magnífica.


    [+2] Constituição Mental.

    Uma sensação estranha ao aproximar da cobra, sentia a mesma utilizando de meu Kanchi, esta sensação me deixaria um pouco que excitado os meus pelos se arrepiavam, e isto continuaria por um tempo, quando de repente sentia que sairia do modo sennin por um misero segundo, depois voltaria com um dobro de chakra e sentia o meu corpo um pouco mais forte que antes, e assim olharia para Hakuja, que parecia fazer um discurso sobre aquele novo mordo despertado por mim com sua ajuda.
     
    Levanto minha mão e pego o pergaminho dourado, quando ouviria sobre um desafio dado pela Hakuja, se eu não conseguisse aprender de um ninjutsu daquele seria chutado da caverna, mas eu já teria aprendido o modo sennin e isto não seria um castigo. Sento no chão enquanto procuro uma cobra branca de tamanho pequeno, ao encontrar fecho os meus olhos e concentro o chakra natural em volta de meu corpo, começando pelos Tenketsus próximo em minha mente, neste momento passo a expandir esse chakra, até porque o ranqueamento daquela técnica era bem grande (A), e continuo a concentrar e concentrar até que de repente o chakra chega a cobra, não sabia o que fazer naquele momento, não seria como um Genjutsu que estaria acostumado desde minha infância, mas eu não poderia falhar caso não quisesse ser chutado da Caverna Ryuchi, não pararia de concentrar o meu chakra quando de repente sentia algo de estranho, a minha consciência era mandada para a mesma, e assim continuaria esperando algo da hakuja. 

    HP: 3900 | 3900
    CH: 10900 | 10900
    ST: 2000 | 2000
    CHN: 3600 | 4000

    thanks, ♛ and ▲


    Armas:

    Jutsu Passivo:

    Pergaminhos:

    Modo Ativo:

    Jutsu Usado:
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 4 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Ichi 13/12/2017, 11:48


    Narração.
     
    - Pode voltar para o seu corpo, é o mesmo conceito de possessão, só que neste caso, você só irá obter o controle sob seu próprio corpo. - Kakuja diria, esperando com que Lauts o fizesse, ambos eram cobras daquela forma, estavam ligados por alguma maneira estranha. A enorme cobra albina olhava para seu pupilo enquanto este tomava o controle de seu próprio corpo, os barulhos de outrora sessavam, parecia que o que quer que fosse causando o alvoroço havia ido embora. - Quero que libere todo o seu chakra natural, e o puxe novamente com muita intensidade, bombeie seu chakra senjutsu até que consiga obter sozinho o modo perfeito qual lhe dei a oportunidade de experimentar. Boa sorte.
     
    Caverna Ryūchi - Página 4 8suryVq
    [justify]
    Hakuja Sennin:
    Caverna Ryūchi - Página 4 Hp10HP: ?
    Caverna Ryūchi - Página 4 Chackr10CH: ?
    Caverna Ryūchi - Página 4 Stamin10ST: ?
    Ichi
    Ichi

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 4 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Lauts 13/12/2017, 12:27


    Novo Rei do Inferno

    Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
    Essa sensação é magnífica.


    [+2] Constituição Mental.

    O meu corpo estaria em uma pequena cobra naquele momento, algo que eu também seria enquanto estivesse no modo sennin, talvez também fora. Seguia o mesmo principio da técnica enquanto usada na Hebi, e alguns segundos depois eu conseguia voltar para o meu corpo com sucesso e assim eu esperaria por algumas ordens vindo de Hakuja, esperando de suas ordens para aquele treinamento. Tudo aquilo parecia ter sido a Hakuja, talvez eu não conseguisse ativar do modo sennin completo sozinho, mas não poderia falar sobre os resultados antes mesmo de testar. Sentado ao chão liberaria o chakra natural que estaria em meu corpo, aos poucos eu sentia aquilo esvaziando e como também o modo sennin chegando ao fim, não demorava muito para que tudo aquilo se esgotasse por completo, apenas um minuto já estaria com o meu corpo humano normal, lembro das palavras da Hebi e assim recomeço o treinamento, coletando o chakra natural.
     
    - Não deve ser tão difícil... - sussurrava para mim mesmo enquanto começava a drenar o chakra natural em volta de meu corpo, sendo assim sentado e com os meus olhos fechados, buscando não mover nenhum tustão de meus músculos, como também daria inicio a uma meditação para que o tempo passasse rápido naquele momento e tudo desse certo, podia se dizer que aquilo estaria se tornando bem cansativo, já teria perdido as contas de quantas vezes eu teria ativado e desativado do modo sennin, que durava um pouco tempo ali acumulando da energia natural possuída na caverna. A minha mente não estaria tão confusa, até porque já teria realizado uma meditação alguns minutos atrás, na qual a teria deixado mais suave e calma, mas não estaria ao seu 100% clara.
     
    Se passavam poucos minutos desde a meditação e nada acontecia, desde aquele tempo estaria a acumular o chakra natural, mas me lembrava da sensação enquanto estaria com o modo sennin ativo, naquele momento eu sentia as minhas reservas de chakra dobrada e como também o meu corpo mais forte em seu físico, talvez tivesse um tempo um pouco mais longo para coletar o chakra pro modo completo, ou talvez estaria fazendo da maneira errada, mas não pararia até que a Hakuja Sennin me falasse algo... Exatas meia hora faziam desde o inicio de minha meditação e a coleta de chakra natural naquele momento, mantenho a minha respiração lenta e suave para o maior controle de chakra possível, e assim eu continuo a acumular quando eu sinto as minhas reservas de chakra aumentarem aos poucos, pelo menos já teriam passado de quando eu possuía o modo sennin imperfeito e o meu corpo também iria alterando aos poucos como se eu tivesse naquele modo perfeito, ajudado a entrar com o auxilio de Hakuja.
     
    Mais alguns minutos se passavam, o chakra natural podia ser sentido em volta de meu corpo em uma quantidade absurda, mas este era o restante naquele momento, mantenho uma respiração calma, enquanto o chakra acumulado iria sendo armazenado ao meu corpo e iria chegando ao fim, finalizaria em alguns segundos e então abria os meus olhos novamente esperando o efeito do Modo Sennin Completo - é isso? - dizia lentamente enquanto olho para Hakuja.

    HP: 3900 | 3900
    CH: 10900 | 10900
    ST: 2000 | 2000
    CHN: 4000 | 4000

    thanks, ♛ and ▲


    Armas:

    Jutsu Passivo:

    Pergaminhos:

    Modo Ativo:
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 4 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Ichi 13/12/2017, 13:32


    Narração.
     
    - Perfeito, agora suma daqui, esse frio vai acabar me matando. - Kakuja diria, enquanto se enrolava em um monte de cobertas, tentando se aquecer ainda mais.[/b]
     
    Caverna Ryūchi - Página 4 8suryVq
    Hakuja Sennin:
    Caverna Ryūchi - Página 4 Hp10HP: ?
    Caverna Ryūchi - Página 4 Chackr10CH: ?
    Caverna Ryūchi - Página 4 Stamin10ST: ?

    Treinamento Aprovado.
    [+] 150 Exp
    [+] 1 Senjutsu
    [+] 2 Constituição Mental
    [+] 2.000 CHN
    [+] Modo Sennin Perfeito - Cobras
    Ichi
    Ichi

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 4 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Lauts 13/12/2017, 14:11


    Novo Rei do Inferno

    Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
    Essa sensação é magnífica.

    A cobra mandaria eu sair, eu ficaria fora por algumas horas... Um tempo depois eu voltaria e dizia - vim continuar o nosso treinamento, Hakuja-sama - e assim esperaria pelo mesmo.

    HP: 3900 | 3900
    CH: 10900 | 10900
    ST: 2000 | 2000
    thanks, ♛ and ▲


    Armas:

    Jutsu Passivo:

    Pergaminhos:
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 4 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Ichi 14/12/2017, 22:53


    Narração.
     
    - Eu não tenho nada mais para te ensinar, mas, algo tem me incomodado durante esse tempo aqui, quero que evolua por conta própria. Acredito que há alguém nas imediações da caverna causando alvoroço, ative seu modo sennin, vá atrás dele e traga para mim. - Kakuja proferiria, enquanto estava realmente debaixo das cobertas, nem sair sairia, estava realmente muito frio, mesmo com todo o ambiente preparado que a cobra haveria montado para deixar o mais aconchegante o possível para o seu sangue frio.[/b]
     
    Caverna Ryūchi - Página 4 8suryVq
    Hakuja Sennin:
    Caverna Ryūchi - Página 4 Hp10HP: ?
    Caverna Ryūchi - Página 4 Chackr10CH: ?
    Caverna Ryūchi - Página 4 Stamin10ST: ?
    Ichi
    Ichi

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 4 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Lauts 15/12/2017, 01:52


    Novo Rei do Inferno

    Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
    Essa sensação é magnífica.


    [+2] Constituição Mental.

    Acumular do modo sennin era o pedido da mesma novamente. Inicio uma profunda meditação, me sentando em pose de lótus naquele momento enquanto passo a fechar de meus olhos lentamente, tendo uma conexão melhor e mais estranha com a minha mente. Neste mesmo momento ficaria a coletar chakra natural para o meu corpo, quando me lembrava das palavras de Hakuja Sennin que não teria mais nada a me ensinar, mesmo sentindo que faltava alguma coisa, apenas acreditaria em suas palavras e passaria a acumular energia natural em meu corpo, o mantendo parado desde o inicio da meditação e assim acumulando aos poucos em que eu pudesse utilizar do modo sennin perfeito e ir em direção do cara que estaria causando problemas na Caverna Ryuchi.
     
    O tédio estaria a se acabar em breve, eu conseguiria sentir isto já que a própria Ryuchi dizia que os meus treinamentos ali iriam se finalizando, mas era algo em que eu não poderia se divertir, apenas teria que sentir a força de meu futuro inimigo e como também matá-lo e entregar o seu corpo para Hakuja. A energia natural acumulada iria sendo reunida em volta de meu corpo, e aos poucos sendo armazenado por ele, nada de diferente desde os treinamentos passados conjunto com aquela mestra de treinamento, ou mestre, até hoje eu não saberia de seu verdadeiro gênero, mas isto não era algo em que deveria me preocupar. Estaria em um estado de transe, esperaria que o tal invasor não entrasse naquele momento para interromper de minha meditação, e no caso disto acontecer esperaria com que as cobras mesmo o impedisse, já teria iniciado a acumular do chakra natural já fazia um tempo, aos poucos eu sentia o armazenamento de chakra aumentando dentro de meu corpo e se mantendo por ali, mas ainda não teria entrado no modo sennin e isto viria a demorar.
     
    Desde que eu iniciava meditações que vinham a ser em longo prazo a minha mente iria ficando confusa aos poucos, talvez fosse aquele chakra ou coisa de minha mente mesmo que estaria perturbada, ou o selo velho se rompendo aos poucos com o despertar do demônio de meu clã, uma Kekkei Genkai magnifica que muitos se matariam por tê-la.
     
    Desta vez meia hora se passavam, o chakra iria aumentando em meu corpo de uma maneira absurda, ainda inferior a quantidade que eu possuía em meu corpo, aos poucos o mesmo iria se modificando quando de repente os meus braços virariam escamas e meu próprio corpo uma verdadeira cobra, os meus olhos se abriam modificados, eu então me levantava e procurando sentir o chakra do tal inimigo pelo Kanchi, eu iria a sua procura.

    HP: 3900 | 3900
    CH: 10900 | 10900
    ST: 2000 | 2000
    CHN: 4000 | 4000

    thanks, ♛ and ▲


    Armas:

    Jutsu Passivo:

    Pergaminhos:

    Modo Ativo:
    [/quote]
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 4 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Ichi 15/12/2017, 21:00


    Narração.

    Lauts se deparava com uma enorme floresta, quais seriam as costas para o Mar Mumei, ali, podia sentir a presença de vários animais, entre eles roedores e cobras menores, o que realmente interfiriria em sua concentração. Por ter se tornado uma cobra, estava tendo instintos de uma, sendo que, conseguia apenas concentrar-se no jantar: Um banquete de ratos pela floresta, quais interrompiam a concentração de Lauts e consequentemente a percepção contra o seu alvo.
    Ichi
    Ichi

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 4 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Lauts 15/12/2017, 21:17


    Novo Rei do Inferno

    Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
    Essa sensação é magnífica.


    [+2] Constituição Mental.

    A floresta era linda, e o seu tamanho completo ainda era desconhecido por mim, naquele momento eu respiro profundamente enquanto eu busco me concentrar a encontrar o chakra de meu inimigo usufruindo do Kanchi, ainda mais agora que está melhorado pelo modo sennin, procuro ignorar o chakra fracos daqueles animais encontrado na floresta, e neste mesmo instante apenas procurando por algum chakra anormal e como também em uma quantidade maior.

    HP: 3900 | 3900
    CH: 10900 | 10900
    ST: 2000 | 2000
    CHN: 4000 | 4000

    thanks, ♛ and ▲


    Armas:

    Jutsu Passivo:

    Pergaminhos:

    Modo Ativo:
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 4 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Ichi 15/12/2017, 23:47


    Narração.


    Lauts conseguia sentir um ponto de chakra a metros dali, em uma quantidade grande, não tanto para Kurama que era definitivamente um poço de chakra, mais grande ao ver de um Gennin. O ponto de chakra também possuía chakra natural em grande escala, e parecia se movimentar rapidamente em meio a floresta, indo para o mar, como se estivesse caçando algo ou alguém.
    Ichi
    Ichi

    Ir para o topo Ir para baixo

    Caverna Ryūchi - Página 4 Empty Re: Caverna Ryūchi

    MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos