RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Monte Myōboku - Página 12 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Monte Myōboku - Página 12 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Monte Myōboku - Página 12 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Monte Myōboku - Página 12 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Monte Myōboku - Página 12 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Monte Myōboku - Página 12 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Monte Myōboku - Página 12 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Monte Myōboku - Página 12 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Monte Myōboku - Página 12 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Monte Myōboku - Página 12 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Monte Myōboku - Página 12 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Monte Myōboku - Página 12 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Monte Myōboku - Página 12 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Monte Myōboku - Página 12 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Monte Myōboku - Página 12 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Monte Myōboku

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 12 Empty Monte Myōboku

MensagemPostado por Survival 20/10/2017, 02:49


Relembrando a primeira mensagem :

Monte Myōboku - Página 12 Trophy10
Monte Myōboku - Página 12 Monte_10

Monte Myōboku

O Monte Myōboku (妙 木 山, Myobokuzan; Literalmente significa "Montanha da Árvore Misteriosa"), também conhecida como "Monte dos Labirintos" (迷い の 山, Mayoi no Yama), é a terra sagrada dos sapos e também o lugar onde todos os sapos que Naruto, Minato e Jiraiya invocam vivem. É o lar de sapos enormes e pequenos. O Monte Myōboku é uma terra rica e bela, cuja a autoridade parece ser o Ōgama Sennin. Shima e Fukasaku são os dois anciãos e sábios, e eles parecem ter uma autoridade ainda maior do que Gamabunta.

Para um ser humano chegar ao Monte Myōboku, ou ele leva um longo mês de viagem, a partir de Konohagakure, ou, se tiver um contrato de invocação, que pode deixar um sapo usar a técnica de Invocação Reversa. De acordo com Fukasaku, o Monte Myōboku é impossível de ser localizado a pé para aqueles que não conhecem a rota secreta. No anime, Jiraiya foi transportado para o Monte Myōboku em sua juventude quando tentou usar a Técnica de Invocação sem ter um contrato de invocação.

Existe um portal especial chamado de Água Corporal Extremo (远身水, Enshinsui) que liga o Monte Myōboku e Konohagakure e permite que os sapos menores possam viajar rapidamente entre os dois sem o uso da Técnica de Invocação.

Há um lugar especial conhecido como Alojamento de Pedras, onde reside um grande sapo que cospe fogo. O Monte Myōboku tem registros de sua população em uma lista, e o nome de um sapo do Monte Myōboku permanece lá até que ele morra.

Alguns dos moradores do Monte Myōboku podem usar o senjutsu, ao recolher a energia natural. Há uma fonte sagrada no Monte Myōboku que produz um óleo especial que permite que as pessoas possam sentir mais facilmente a energia natural ao seu redor, mas se a pessoa não ficar perfeitamente imóvel, tornando-se um com a natureza, ele ou ela começa a se tornar um sapo e, eventualmente, se transforma em pedra. Este óleo só pode existir na atmosfera da montanha, e vai evaporar, se for retirado da montanha. Há muitas estátuas dos antepassados ​​de sapos e de pessoas que tentaram aprender senjutsu, mas falharam e tornaram-se estátuas. As estátuas são tratadas com muito respeito. (Fonte: Naruto Wiki)

Acima de uma das cachoeiras do Monte, um brilho refletindo o sol pode ser visto, um trio de espadas cruzadas e encravadas á frente de um túmulo improvisado que guarda o corpo de um dos infames Espadas da Névoa, enterrado por seu líder no monte sagrado.

No monte também são encontradas as espadas de pedra exclusivas desta região:

Itens encontrados no local:

Monte Myōboku - Página 12 Espada10
Espada de Pedra
Descrição: As Espadas de Pedra  são espadas secretas do Monte Myōboku. Na cor cinza ardósia, as espadas têm um buraco circular com alças com um longo aperto. Uma corrente conecta o punho ao cabo da espada que se junta com a lâmina. A lâmina da espada possui severas marcas que lembram veias. Estas foram usados ​​por Jiraiya depois da Ilusão Demoníaca: Confronto do Canto de Sapo foi usada para perfurar os corpos dos seus alvos como uma cunha.

Mestre de treinamento:
Monte Myōboku - Página 12 YO4pfNB
Nome: Fukasaku
Especialização: Senjutsu (Jutsu), Kawazu Kumite (Estilo de luta), Sapos (Kuchiyose);

Monte Myōboku - Página 12 X4ryowk
Nome: Shima
Especialização: Senjutsu (Jutsu), Kawazu Kumite (Estilo de luta), Sapos (Kuchiyose);

Sapos:

Acesso:


Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Monte Myōboku - Página 12 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 15/1/2018, 21:09


RES, Jutsu e Senjutsu.



Chego ao Monte através da minha Fenda Dimensional, sem problemas, como sempre, e procurando o Mestre Sapo, dizia.

-Olá novamente, Mestre Sapo, estou aqui para continuar o treino. Disse e esperei que sua resposta fosse positiva para que continuasse o treino enquanto me aquecia.

[RES] Me sentei no chão, era hora de treinar minhas capacidades físicas, apesar destas serem significativamente aprimoradas quando utilizando o poder natural, não poderia depender deste para sempre para isso. Tratei então de descer meu tronco e esticar as pernas, meu corpo ereto, só que horizontal perante o solo, minhas mãos apoiavam a parte frontal enquanto a ponta dos pés apoiavam a parte traseira, o que lhes deixava intensamente tensionadas com a pressão exercida pela parte traseira do corpo junto da força da gravidade, mas era exatamente assim que queria que as coisas acontecessem, então, permaneci naquela posição que era no mínimo desconfortável mas sabia que era, de qualquer forma, eficiente e útil para o tipo de treinamento que estava fazendo. Comecei, de fato, o treinamento, dobrando os braços e lentamente descendo o corpo, aproximando me do solo conforme a articulação do cotovelo se dobrava, quase de forma á beijar o chão, meu corpo, com pouca força muscular e resistência física, quase cedeu, mas não deixaria barato, forçando me á levantar novamente, esticando os braços utilizando além da força física a própria força de vontade para erguer me novamente, um pouco cansado, mas era pra isso mesmo que estava treinando, melhorar a própria resistência através do esforço físico contínuo, pressionando-me até que acostumasse com cargas maiores e maiores de tensão, esse pensamento permaneceu fixo em minha mente conforme repetia o exercício, dobrando e esticando os braços diversas e diversas vezes, as gotas de suor manchando o chão exótico do Monte conforme o exercício mantinha se á todo vapor, nada parava me, nada além da exaustão quase total que chegara pouco tempo depois, arrebatando me de forma á cair no chão, respirando ofegante e com os braços em dor, a própria resistência só alcançava isso, mais treinamentos seriam necessários, claro, para melhorar ainda mais.


[JUTSU] Era hora de melhorar meu próprio desempenho em Kekkais Ninjutsus, queria ser reconhecido como o Mestre dos Mestres, então, precisaria chegar á outro patamar, como fazer isso, pensei, melhorar a eficiência de minha conexão com meus próprios Kekkais Ninjutsus, torná-los poderosos mas ainda assim "baratos" em termos de chakra, rápidos mesmo que selos fossem necessários, torná-los extensões de meu próprio corpo, trazendo á tona alguns de forma á fazê-los rapidamente, os selos, descartados, intrincando suas ligações de chakra e tornando-os mais poderosos sem utilizar mais chakra para fortalecê-los, estava pronto, sem dúvidas.

Monte Myōboku - Página 12 Giphy

Uzumaki Neijin
Monte Myōboku - Página 12 Hp10HP: 600/600
Monte Myōboku - Página 12 Chackr10CH: 3400/4000
Monte Myōboku - Página 12 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Vindo da Loja de Armas de Konoha, através de meu Jikukan Ninjutsu.


Equipamentos:

Missão:

Técnica Passiva Aprendida:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 12 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Wa_Shiranai 16/1/2018, 14:43


Narração - @Deijin

O mestre caminhava até o homem tranquilo, observando seu aquecimento prévio e então lhe fazia uma pergunta.

- O que você sabe sobre senjutsu, o que sente que de fato é?
Monte Myōboku - Página 12 YO4pfNB
Fukasaku:
Monte Myōboku - Página 12 Hp10HP: ?
Monte Myōboku - Página 12 Chackr10CH: ?
Monte Myōboku - Página 12 Stamin10ST: ?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 12 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 16/1/2018, 14:46


RES, Jutsu, Senjutsu.



O Mestre perguntava-me o que era o tal Senjutsu, não saberia responder mas, provavelmente, estava dizendo do tal poder natural que aprendera á utilizar.

-Eu não sei dizer, Mestre, mas se for para dar um palpite, diria que é o poder natural, a natureza. E esperei.

Monte Myōboku - Página 12 Giphy

Uzumaki Neijin
Monte Myōboku - Página 12 Hp10HP: 600/600
Monte Myōboku - Página 12 Chackr10CH: 3400/4000
Monte Myōboku - Página 12 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.


Técnica Passiva:

Equipamentos:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 12 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Wa_Shiranai 16/1/2018, 15:01


Narração - @Deijin

- Senta que la vem história...

Dizia o mestre também o fazendo e respirando fundo para o grande discurso que faria - Chakra natural é o chakra necessário para realizar senjutsu, que contem a energia encontrada na própria natureza - dizia o mestre cobrindo os arredores com sua mão o demonstrando - Ela é uma fonte poderosa de energia, capaz de conceder ao ninja força e velocidade aumentadas e resistência para taijutsu, assim como também fortalecendo técnicas de ninjutsu e genjutsu. O chakra sábio é criado com uma mistura tripla e balanceamento da própria energia física e energia espiritual, assim como a energia natural da atmosfera/ar e do solo/terra. Já que as três energias precisam ser balanceadas igualmente, quanto maior for o nível de chakra de um indivíduo, maior será a quantidade de energia natural que pode ser adicionada. - tocando o peito do garoto como quem dizia que este era seu caso, prosseguia - Apenas aqueles com tal capacidade grande de chakra podem juntar energia natural necessária para entrar num estado poderoso chamado Modo Sábio, o que aprendeu antes em seu primeiro estágio. Além disso, somente quando uma pessoa permanece “perfeitamente parada”, a fim de não interromper o fluxo da natureza ao redor dela como ondas numa lagoa, pode sentir e explorar apropriadamente a energia natural. Permanecer completamente firme por um período de tempo leva uma grande quantidade de concentração e paciência, exigindo um estado mental de muita calma e motivação. Ajunte o chakra como antes, para treinarmos mais a respeito agora que conhece a teoria.
Monte Myōboku - Página 12 YO4pfNB
Fukasaku:
Monte Myōboku - Página 12 Hp10HP: ?
Monte Myōboku - Página 12 Chackr10CH: ?
Monte Myōboku - Página 12 Stamin10ST: ?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 12 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 16/1/2018, 15:06


RES, Jutsu, Senjutsu.



Mais uma vez o Mestre pedia-me para concentrar ainda mais chakra, como sempre, parece que o Senjutsu era basicamente isso, treinos e mais treinos até conseguir um total e completo entendimento sobre o Chakra Natural, e também um perfeito balanço entre as três energias, como disse o Mestre Sapo, isso explicava muita coisa sobre o que aconteceu na primeira vez, como a fusão das energias que fizera para despertar o Modo Sábio antes. Modo Sábio, pensei nesse nome, era um tanto engraçado, será que pessoas capazes de despertar esse tipo de habilidade eram Sennins? Sennin Neijin Uzumaki, nada mal para um garoto de quinze anos, pensei rindo um pouco, descontraído e mais versado nos conhecimentos de Senjutsu agora, tentei concentrar me totalmente na tarefa á frente, novamente atuando como o centro da lagoa, deixando que as ondas de energia natural me circulassem como sempre, sem impedir que essas tentassem se misturar ao meu chakra.

Monte Myōboku - Página 12 Giphy

Uzumaki Neijin
Monte Myōboku - Página 12 Hp10HP: 600/600
Monte Myōboku - Página 12 Chackr10CH: 3400/4000
Monte Myōboku - Página 12 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.


Técnica Passiva:

Equipamentos:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 12 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Wa_Shiranai 16/1/2018, 15:20


Narração - @Deijin

- Com ela acumulada, vamos praticar algumas coisas jovem. Tente infundir a energia natural em um de seus jutsus normais. - dizia prosseguindo com o que seria mais do que apenas acumular, um mestre deveria saber muito bem usá-la também.
Monte Myōboku - Página 12 YO4pfNB
Fukasaku:
Monte Myōboku - Página 12 Hp10HP: ?
Monte Myōboku - Página 12 Chackr10CH: ?
Monte Myōboku - Página 12 Stamin10ST: ?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 12 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 16/1/2018, 15:49


RES, Jutsu, Senjutsu.



[COLETA] O Mestre Sapo pedia-me para utilizar a Energia Natural em um de meus jutsus, isso demandaria que eu coletasse energia e entrasse no Modo Sábio, então, não tardara nesse objetivo, ainda sentado tentei permanecer o máximo quieto e estável possível, meu corpo parecia se com uma pedra de tão imóvel conforme tentava permanecer, imaginava me sentado no meio de uma lagoa calma, a energia natural me rodeando, podia sentir esta pulsando de tudo que era vivo ao meu redor, as árvores, o solo, animais, até do ar, tudo emanava energia natural, só não sabiam disso, e isso era extremamente benéfico para mim, já que, quanto mais pontos de saída tivesse, mais rapidamente encheria meus pontos de entrada e, consequentemente, meu armazenamento de Energia Natural no corpo, que não demorou muito pra acontecer, como normalmente aconteceria, pensei. A Energia não tardou para entrar dentro de mim, mas isso era só metade do que era necessário para definitivamente entrar no Modo Sábio, precisava encontrar o balanço entre as três energias, como dito pelo próprio Mestre Sapo, de forma á despertar o Chakra Natural, que buscava no momento e que era este que fortalecia e aprimorava todas as capacidades do corpo humano quando utilizado, mas sua aquisição era relativamente difícil, nada impraticável, claro, já entrara no Modo Sábio duas vezes antes, mas sempre era algo mais demorado do que gostaria, deixando me vulnerável no campo de batalha, mas a força recebida em troca certamente valia a pena, pensava nisso enquanto aplicava a "fusão" e balanceamento das três energias em meu Tenketsu Central, dali, quando a energia fosse efetivamente despertada, poderia se distribuir por todo meu sistema circulatório de chakra e aprimorar completamente meu corpo. Fazia mais sentido concentrar o equilíbrio das energias no Tenketsu Central do que fazer esta individualmente por todo o corpo, já que pouparia tempo e além do mais iria acabar com o mesmo resultado, já que todo chakra natural concentrado no Tenketsu Central seria, logo após, distribuído por todo o corpo, era mais coerente que se focassse em um único ponto do que dezenas outros individuais ao mesmo tempo, reduzindo consideravelmente o tempo necessário para que absorvesse a energia natural e promoveria a melhor distribuição deste por todo Sistema, mas não era tempo de pensar nisso, já estava pronto, pensei, quando a energia se distribuiu mais uma vez por meu corpo e senti-me estrondossamente mais forte.

Era hora de utilizar a Energia Natural para aprimorar a própria técnica do Clã, lentamente comecei á forçar o chakra Natural á se aglomerar como fazia normalmente com o chakra normal, na forma de correntes, minha habilidade inata em Kekkais Ninjutsus ajudava, tornando as correntes ainda mais fortes do que já eram, aprimoradas também pela Energia Natural, transformando-a em um jutsu extremamente poderoso, sem dúvidas.

-Aqui está, Mestre. Disse e esperei.

Monte Myōboku - Página 12 Giphy

Uzumaki Neijin
Monte Myōboku - Página 12 Hp10HP: 600/600
Monte Myōboku - Página 12 Chackr10CH: 4000/4000
Monte Myōboku - Página 12 Stamin10ST: 200/200
Monte Myōboku - Página 12 HdikSsbCHN: 1600/2000

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Considerando o aprimoramento da Passiva + Sennin Modo, "Kongo Fusa" está em Rank S com gasto de A+.


Técnica Utilizada:

Técnica Passiva:

Equipamentos:

Modo Ativo:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 12 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Wa_Shiranai 16/1/2018, 16:02


Narração - @Deijin

- Formidável, por que não tenta conceder algum adicional a esta, algo que antes a mesma não fazia - instigava o jovem a explorar a tal energia

cons: apenas para cunho narrativo, assim como o rasen shuriken ou coisa assim, só usar a criatividade para dar um up nas correntes :)
Monte Myōboku - Página 12 YO4pfNB
Fukasaku:
Monte Myōboku - Página 12 Hp10HP: ?
Monte Myōboku - Página 12 Chackr10CH: ?
Monte Myōboku - Página 12 Stamin10ST: ?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 12 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 16/1/2018, 16:04


RES, Jutsu, Senjutsu.



O Mestre pedia-me para adicionar alguma característica nova á técnica, ideias borbulhavam mas, a melhor fora criar uma barreira, mas não uma simples, a barreira continha energia natural e, quem tentasse e conseguisse por essa passar, iria acabar absorvendo a energia Natural e, consequentemente sofrer suas consequências, esperava que fosse suficiente para satisfazer o mestre.

Monte Myōboku - Página 12 Giphy

Uzumaki Neijin
Monte Myōboku - Página 12 Hp10HP: 600/600
Monte Myōboku - Página 12 Chackr10CH: 4000/4000
Monte Myōboku - Página 12 Stamin10ST: 200/200
Monte Myōboku - Página 12 HdikSsbCHN: 1560/2000

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Considerando o aprimoramento da Passiva + Sennin Modo, "Kongo Fusa" está em Rank S com gasto de A+.


Técnica Utilizada:

Técnica Passiva:

Equipamentos:

Modo Ativo:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 12 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Wa_Shiranai 16/1/2018, 16:11


[sucesso]Aprovado
[+1] Senjutsu
[+2] Resistência
[+] Jutsu
[+150] Xp[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 12 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 16/1/2018, 16:19


Reencontro.



Sem problemas agora abria a fenda dimensional sem ao menos gesticular com as mãos, atravessando-a para voltar á Konoha.

Monte Myōboku - Página 12 Giphy

Uzumaki Neijin
Monte Myōboku - Página 12 Hp10HP: 600/600
Monte Myōboku - Página 12 Chackr10CH: 3400/4000
Monte Myōboku - Página 12 Stamin10ST: 200/200
Monte Myōboku - Página 12 HdikSsbCHN: 860/2000

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.
-Doa utilizado para a Loja de Armas de Konoha.


Técnica Utilizada:

Técnica Passiva:

Equipamentos:

Modo Ativo:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 12 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 16/1/2018, 22:02


RES, Modo Sábio Perfeito, Senjutsu



Chego através de meu Jikukan Ninjutsu ao Monte, como sempre, e me dirijo ao Mestre Sapo, dizendo.

-Olá, Mestre Sapo, gostaria de continuar o treinamento de Senjutsu. Disse, esperando sua resposta afirmativa.

Monte Myōboku - Página 12 Giphy

Uzumaki Neijin
Monte Myōboku - Página 12 Hp10HP: 800/800
Monte Myōboku - Página 12 Chackr10CH: 2800/4000
Monte Myōboku - Página 12 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.


Técnica Passiva:

Equipamentos:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 12 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Wa_Shiranai 16/1/2018, 22:09


Narração - @Deijin

- Lhe disse antes detalhes sobre o senjutsu, hoje iremos elevar ao extremo seu controle sobre isso.
Se aqueça jovem, para que possamos prosseguir.
Dizia o mestre atencioso a seu aluno dedicado.

Monte Myōboku - Página 12 YO4pfNB
Fukasaku:
Monte Myōboku - Página 12 Hp10HP: ?
Monte Myōboku - Página 12 Chackr10CH: ?
Monte Myōboku - Página 12 Stamin10ST: ?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 12 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 16/1/2018, 22:27


RES, Modo Sábio Perfeito, Senjutsu.



O Mestre Sapo pedia-me que me aquecesse como sempre o faria, claro, era um bom aluno e também buscava o próprio aprimoramento.

[RES] Ainda em pé, desci meu corpo, dessa vez faria algo diferente além das flexões feitas no último aquecimento, sentia que este seria um treino mais longo e complexo, para acompanhar este, iria melhorar também no próprio aquecimento, me coloquei de cabeça pra baixo, plantando bananeira, como diria a palavra para esse tipo de posição, minhas mãos rentes e firmes no chão enquanto o resto do meu corpo ia para cima, ficando completamente ereto, só que de cabeça pra baixo, isso era extremamente desconfortável por uma série de motivos, o primeiro deles a gravidade que, com todos os 76 quilos que compunham todo o próprio corpo forçados contra o chão pela ação desta e, consequentemente, pressionando as mãos era doído, mas me mantinha nessa posição sem parar, podia sentir meu corpo reclamando internamente contra a forte pressão que esse tipo de posição forçava o mesmo á resistir, mas não podia parar, quanto mais tempo conseguisse permanecer nessa posição, mais o próprio corpo ficaria forte suficiente para resistir á outros tipos de coisa, mas o treinamento de verdade ainda não tinha começado, tudo isso fora somente a preparação para o real.

Era a hora da parte mais complicada e, de certa forma, perigosa do treinamento, iria fazer como nas flexões, só que de cabeça pra baixo e com a carga praticamente triplicada sobre os braços, nada seguro, mas com eficiência garantida, sem dúvidas, lentamente fora dobrando as articulações dos cotovelos, tentando controlar a pressão que ao descer era exercida sobre o corpo e principalmente os braços, aproximando-me cada vez mais do chão e, depois, lentamente, mais lentamente do que dobrar os mesmos, esticando os braços novamente, voltando-me á altura total de antes, os braços sofriam nesses exercícios, mas eu não tinha um pingo de piedade por mim e permaneci repetindo o exercício, forçando meu corpo á ultrapassar seu auge atual até um novo máximo.

-Então, mestre, vamos lá? Falei, saindo da posição controversa que estava antes e me colocando de pé, esperando alguma instrução.

Monte Myōboku - Página 12 Giphy

Uzumaki Neijin
Monte Myōboku - Página 12 Hp10HP: 800/800
Monte Myōboku - Página 12 Chackr10CH: 2800/4000
Monte Myōboku - Página 12 Stamin10ST: 190/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.


Técnica Passiva:

Equipamentos:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 12 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Wa_Shiranai 16/1/2018, 22:57


Narração - @Deijin

- Como lhe disse, trabalharemos sobre sua evolução no que se trata do modo sennin, em primeiro momento colete o chakra natural que será necessário para tal. Dizia o mestre.
Monte Myōboku - Página 12 YO4pfNB
Fukasaku:
Monte Myōboku - Página 12 Hp10HP: ?
Monte Myōboku - Página 12 Chackr10CH: ?
Monte Myōboku - Página 12 Stamin10ST: ?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 12 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 17/1/2018, 00:42


RES, Modo Sábio Perfeito, Senjutsu.



[COLETA]O Mestre Sapo pedia-me para coletar a energia necessária para o Modo Sábio, como sempre uma longa e extremamente chata jornada, coletar a energia demorava um tempo que achava descomunal e desnecessário, algo que gostaria de evitar ao máximo, acendendo a fagulha de uma ideia para que pudesse burlar essa necessidade, provavelmente algo envolvendo a captação de energia natural e concentrando-a em uma barreira, me sentei ao solo para fazer como o Mestre pediu, relaxando os músculos e consequentemente o corpo todo, de forma á melhor sentir e perceber a energia a minha volta, um estado de concentração era sempre necessário, por algum motivo a energia natural parecia "difícil" de se absorver, parecia ser escorregadia e sempre precisava ser na quantidade correta se não nunca conseguiria despertar o Modo Sábio, já sabia disso tudo, no entanto, e já entrara no Modo Sábio diversas vezes antes, então, fizera como todas as outras, permanecendo totalmente imóvel e concentrando-se em seus arredores, detectando as pulsações emanando de todo os seres vivos que me rodeavam, sapos, plantas, até mesmo o solo parecia irradiar essa energia poderosa, uma avalanche de tal era facilmente percebida ao meu redor, então, fizera com que o Tenketsu Central começasse á absorver esta, trazendo-a para dentro de meu corpo e acumulando-a em grandes quantidades, lenta porém constantemente, em momento algum a absorção parava e a concentração permanecia total na tarefa de absorver a energia.

Era algo tedioso, sempre coletando essa energia, o processo já era bem conhecido mas nunca deixava de ser tedioso, desde a primeira vez que conseguira despertar o Modo Sábio a tarefa tornou se pouco á pouco cada vez mais chata, esperava que a tal evolução do Modo Sábio comentada pelo Mestre Sapo realmente valesse o tempo que perdia a cada segundo enquanto coletava a energia e misturava a com a sua própria, formando lentamente o chakra natural que ia invadindo meu sistema conforme era criado, deixando-me mais e mais cheio de sua poderosa energia, aprimorando meus sentidos, minha força, velocidade, resistência, tudo no geral, aquilo era, definitivamente, uma sensação que nunca ficaria tediosa, poder era algo viciante demais para ser tedioso.

Monte Myōboku - Página 12 Giphy

Uzumaki Neijin
Monte Myōboku - Página 12 Hp10HP: 800/800
Monte Myōboku - Página 12 Chackr10CH: 2800/4000
Monte Myōboku - Página 12 Stamin10ST: 190/200
Monte Myōboku - Página 12 HdikSsbCHN: 2000/2000

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.


Técnica Passiva:

Equipamentos:

Modo Ativo:



Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 12 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Wa_Shiranai 17/1/2018, 01:56


Narração - @Deijin

- O modo sennin se vale do equilíbrio perfeito entre as três naturezas de chakra, procure sentir e tentar equilibrar estas o máximo que pode dentro de si, quando se sentir preparado me avise. Dizia o mestre.
Monte Myōboku - Página 12 YO4pfNB
Fukasaku:
Monte Myōboku - Página 12 Hp10HP: ?
Monte Myōboku - Página 12 Chackr10CH: ?
Monte Myōboku - Página 12 Stamin10ST: ?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 12 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 17/1/2018, 01:59


RES, Modo Sábio Perfeito, Senjutsu.



O Mestre pedia-me para aperfeiçoar ao auge o equilíbrio entre as três energias, algo complicado, era inegável que estava fazendo a conexão errada, mas certa o suficiente para que o Modo Sábio fosse despertado, mesmo que imperfeito, como pensava, imaginava se a conexão correta revelaria uma aparência mais suave e ainda mais poder, não poderia saber até tentar, falei alto na mente, então, comecei a junção da tríade de energias, fazendo-as ligarem-se corretamente, total e completamente, todas suas moléculas, todos seus pequenos pedacinhos, juntando-se como peças de um quebra-cabeça correto, pelo menos era o plano, e o seguiria a seguir.

-Estou pronto, Mestre. E esperei o sinal de "pode começar".

Monte Myōboku - Página 12 Giphy

Uzumaki Neijin
Monte Myōboku - Página 12 Hp10HP: 800/800
Monte Myōboku - Página 12 Chackr10CH: 2800/4000
Monte Myōboku - Página 12 Stamin10ST: 190/200
Monte Myōboku - Página 12 HdikSsbCHN: 2000/2000

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.


Técnica Passiva:

Equipamentos:

Modo Ativo:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 12 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Wa_Shiranai 17/1/2018, 02:06


Narração - @Deijin

- Apenas você pode guiar o que se segue, tente ajuntar ainda mais chakra natural em seu organismo e alinhar perfeitamente seu chakra com este, será capaz de usar o modo sennin perfeito se assim o conseguir. Dizia o mestre.
Monte Myōboku - Página 12 YO4pfNB
Fukasaku:
Monte Myōboku - Página 12 Hp10HP: ?
Monte Myōboku - Página 12 Chackr10CH: ?
Monte Myōboku - Página 12 Stamin10ST: ?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 12 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Deijin 17/1/2018, 02:22


RES, Modo Sábio Perfeito, Senjutsu.



[COLETA] Ainda sentado no chão, a verdadeira e derradeira hora havia chegado, parece que, finalmente, provaria do verdadeiro poder da Energia Natural, somente seus pulsos ao meu redor eram suficientes para deixar-me com um gostinho de seu poder, já provara deste, gotas minúsculas comparadas ao que esperava estar por vir, algo que iria deixar-me extremamente mais forte, podia sentir isso, podia ver, sabia que estava vindo, sabia que era poderoso, a sensação percorria meu corpo inteiro de forma avasaladora, nem com o Modo Imperfeito sentira isso, talvez ele fosse só um pouco do que o verdadeiro poder tivesse á dar, acreditava firmemente nessa teoria, e iria fazer como ordenado pelo Mestre Sapo, iniciando a coleta da Energia Natural, aproveitando a energia emanando de tudo ao meu redor, a natureza toda unida em um propósito comum, gerar uma Energia que eu julgava, até agora, ser a mais poderosa de todas, tudo e todos unidos em uníssono para produzir algo maior do que eles mesmos, isso tudo sem saber, e eu teria esse poder. Concentrando-me e reunindo a energia, iniciava a fusão destas com meu chakra natural, mas, dessa vez, focando-me intrinsicamente na fusão destas, separando as três energias nas variáveis que estas são e, lentamente, adicionando umas ás outras, ao invés de só adicionar energia natural ao chakra, dividia meu chakra em espiritual e física e adicionava a Natural no meio, fazendo o processo ser (ironicamente) naturalmente desenvolvido, criando uma forma pura e incrivelmente poderosa, podia sentir as aparências desnecessárias saindo de meu corpo, a energia se aprofundando, meu poder aumentando, assim como toda minha força física, sentia-me invencível e extremamente forte, abrindo os olhos para olhar o próprio corpo, surpreso por este não estar fisicamente horrível como ficava antes, mas ainda não era suficiente, sabia que estava ali, mas não estava completo, mantive-me reunindo mais e mais da Energia Natural, forçando-as á reagirem juntas, abdicarem se de suas existências individuais para tornar sem algo maior, mais poderoso, glorioso era a única palavra que podia explicar a grandiosidade da junção de todas as energias, trazendo á tona algo ainda mais poderoso que antes.

-Eu consegui?! Gritei em exaltação, alegre.

Monte Myōboku - Página 12 Giphy

Uzumaki Neijin
Monte Myōboku - Página 12 Hp10HP: 800/800
Monte Myōboku - Página 12 Chackr10CH: 2800/4000
Monte Myōboku - Página 12 Stamin10ST: 190/200
Monte Myōboku - Página 12 HdikSsbCHN: 4000/4000

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.


Técnica Passiva:

Equipamentos:

Modo Ativo:


[/color]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monte Myōboku - Página 12 Empty Re: Monte Myōboku

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos