RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Esconderijo dos Órfãos de Ame Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Esconderijo dos Órfãos de Ame Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Esconderijo dos Órfãos de Ame Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Esconderijo dos Órfãos de Ame Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Esconderijo dos Órfãos de Ame Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Esconderijo dos Órfãos de Ame Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Esconderijo dos Órfãos de Ame Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Esconderijo dos Órfãos de Ame Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Esconderijo dos Órfãos de Ame Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Esconderijo dos Órfãos de Ame Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Esconderijo dos Órfãos de Ame Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Esconderijo dos Órfãos de Ame Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Esconderijo dos Órfãos de Ame Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Esconderijo dos Órfãos de Ame Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Esconderijo dos Órfãos de Ame Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Esconderijo dos Órfãos de Ame

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame Empty Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Survival 21/10/2017, 18:52


Esconderijo dos Órfãos de Ame Trophy10
Esconderijo dos Órfãos de Ame Escond10

Esconderijo dos Órfãos de Ame

O Esconderijo dos Órfãos de Ame é um pequeno prédio em uma área aberta em Amegakure. Jiraiya vivia aqui com os Órfãos de Ame durante a formação deles e mantinham-na como sua base de operações durante vários anos, depois que Jiraiya deixou o lugar. No interior da sala foi dividido horizontalmente em duas partes por uma cortina com pias até o lado esquerdo. Na área superior era uma pequena prateleira para o lado direito, com três placas com imagens de rãs sobre eles e uma no lado oposto. Quando Konan morreu, uma das suas folhas de papel manchado com o sangue dela flutuou para o esconderijo, cumprindo a promessa dos órfãos de um dia voltarem juntos.

Yoshifumi é um gentil mestre de treinamento conhecido por visitar o local aos finais de semana, dedicado em preservar a memória dos três ninjas de Ame, que no passado treinaram naquela cabana ao lado do sannin lendário Jiraya. Com o passar dos anos, esta localidade tornou-se um campo de treinamento para o vagante mestre e seus alunos, Yoshifumi baseia seus métodos de ensino no lendário sannin e considera seus pupilos como filhos.

Fonte: Naruto Wiki;

Mestre de treinamento:
Esconderijo dos Órfãos de Ame GOMP7Hf
Nome: Nômade Yoshifumi
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Shikigami no Mai (Estilo de Luta), Salamandras (Kuchiyose);

Salamandras:

Estilo de Luta:

Jutsu Shikigami no Mai:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Hatake Iori 22/10/2017, 18:07


o uivar do lobo branco
白い葉ルパンハタケ


Treino Duplo de Velocidade
Jutsu

Depois de algum tempo, despertava então. Abria meus olhos, e enquanto esfregava-os, tentava sentir o Chakra de meus companheiros que ainda estava no local, Sayuri e Kon, e ambos ainda estavam, treinando arduamente. Me erguia de onde estava, e saía para fora, a chuva constante ainda se fazia presente, sequer um minuto havia conseguido sentir o brilho do sol tocar essas terras, já estava começando a sentir falta, mas puxava o capuz para cima de minha cabeça, e começava a andar, me afastando gradativamente da Casa. Após me afastar, respirei fundo, reunindo ar em meus pulmões, enquanto o liberava moderadamente. Comecei a saltitar na ponta dos pés, enquanto erguia meus antebraços fechando meus punhos, em uma postura comum de luta, similar ao boxe, não demorava muito para que, entre meus pequenos e curtos saltos, eu começasse a movimentar meu corpo o mais rápido que podia, ao encostar os pés no chão, rapidamente dava um salto curto para o lado, enquanto voltava a saltitar, até novamente, no intervalo, saltava novamente para o mesmo lugar que eu havia me posicionado novamente, intercalava estes movimentos  saltando para os lados, para frente e trás, movimentos diagonais.

Em meio destes saltos, após passar longos minutos da minha movimentação, começava combiná-los com sequências de golpes. Saltando para frente, dava socos retos, com o braço esquerdo e direito, abusando de toda a velocidade de meu corpo, usava toda minha força nestes, no momento do impacto, seria meus músculos e ossos tremerem, ficando rígidos conforme eles eram executados, mas relaxando no primeiro segundo após o golpe, tal acontecimento seria bom, tornaria meu corpo cada vez mais resistente. Movia meu corpo para vários lados, socando o ar, e não demorava até chutes serem desferidos, todos usando minha velocidade extrema, chutes retos, circulares, altos e baixos, minhas vestes pareciam querer rasgar por um momento, tamanha a força que colocava entre eles.

Aquilo apenas não iria fazer com que eu aumentasse minha velocidade, teria que abusar ainda mais de meu corpo para melhorar este atributo crucial para um usuário de Taijutsu do meu nível. Continuava saltitando no mesmo lugar, ainda na ponta dos pés e com a base formada, eis que, em meio a um dos saltos, flexionei meus joelhos, mas logo os esticava bruscamente, saltando para cima, subia cerca de um metro para o ar, e logo descia. No exato momento que meus pés encostavam no chão, saltava bruscamente para frente, desferindo um soco com o braço direito, e logo voltava a saltitar, saltei novamente para cima, e quando cai, não demorei um milésimo até rapidamente desferir um rápido e forte golpe circular com minha perna direita, enquanto virava meu pé de apoio, deixando o peito de meu pé golpear de forma horizontal, minha cintura, no movimento, auxiliava na potência do mesmo.

Meus movimentos eram interrompidos após alguns minutos realizando-os. Abaixei meus braços, enquanto respirava fundo ainda. Em minha mente, um aglomerar de pensamentos embaralhavam minha cabeça, mas em um suspiro rápido, enchia meus pulmões de ar, e ao expelir, levava com ele todas as negatividades postas em meu corpo e mente. Precisava praticar meu Ninjutsu, tentava abusar de meus novos conhecimentos de Kekkai Ninjutsu para aprimorar minhas habilidades.  Realizei o selo do Bode, canalizando todo o Chakra em meu corpo e transformando-o no elemento Raiton. Não demorava até feixes de eletricidades transparecerem por cima de meus membros e corpo no geral, sumindo repentinamente. Lentamente, desfiz o selo do Bode, e cruzei os braços a frente de meu corpo, enquanto fechava meu olho direito, e em cada mão, realizava o selo do Meio Bode. Uma carga de energia começou a se formar em torno do meu corpo, cada vez ficando mais forte e rígida, as gotículas de água que caíam do céu evaporavam instantaneamente ao entrar em contato com tal, essa começava a se expandir a cada vez que meu Chakra era adicionado ao meu corpo, ficando um metro distante de mim.

Abri meu olho, percebendo a barreira elétrica que estava em torno de mim. Canalizava mais aquela quantia de Chakra, e então, novamente, abria meus braços bruscamente, liberando aquela energia, e essa se expandia, causando um grande tremor no solo, afastando a água abaixo de meus pés para longe. Se distanciava demais de mim, e poucos segundos depois, essa se desfazia. Abaixei meus braços, e lentamente voltei para a cabana, mas não entrava, sentava ao lado da porta, em baixo da cobertura que protegia-me da Chuva.

HP: 1000/1000
CH: 5000/5600
ST: 1100/1200

Jutsu Treinado:
Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:

Lexie by Sugar Avatars
faint smile ban.
''OUR REAL ENERMIES ARE OUR OVERLY WEAK SELVES...'

Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Lauts 22/10/2017, 18:13


[sucesso]Treinamento Aprovado

[+50] Pontos de Experiência;
[+2] Velocidade;
[+] Jutsu Aprendido.
[/sucesso]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Hatake Iori 22/10/2017, 19:00


o uivar do lobo branco
白い葉ルパンハタケ


Encarava a chuva caindo ao longe, enquanto o tédio tomava conta de meu corpo. Me erguia dali, enquanto entrava dentro da cabana, indo para cima do selo que havia no chão, anteriormente colocado por mim. - Sayuri-chan, Kon-kun, estou indo para Konoha novamente... Caso resolverem voltar também, e eu não estiver lá, me procurem pela Cachoeira... Se cuidem! - E realizando o selo do Bode, ativava meu selo, sumindo instantaneamente dali.

HP: 1000/1000
CH: 4650/5600
ST: 1100/1200

Considerações:
- No tópico antigo, havia colocado um selo do Shiki aqui;


Jutsu Usado:
Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:

Lexie by Sugar Avatars
faint smile ban.
''OUR REAL ENERMIES ARE OUR OVERLY WEAK SELVES...'

Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Hatake Iori 25/10/2017, 13:48


[info]Narrador[/info]

Após a garota Senju terminar seu treinamento, o mestre então se erguia de onde estava. Pegou um balde, colocou-o em baixo da torneira da casa e então encheu ela 80% de sua capacidade máxima, em seguida, colocou no chão, a frente da menina. - Quero que trabalhe seu controle de Chakra, vi lá fora que possui habilidades interessantes. Quero que crie um pequeno redemoinho dentro desse balde, crie um "vácuo" no centro onde não haverá água, enquanto ela circula apenas pelas laterais do balde. Use seu Chakra para isso, se dominar Suiton, facilitará bastante. Comece. - E então se afastou, aguardando que o que lhe havia sido ordenada, fosse feito.

Considerações:
- Continuação do treino de Senju Sayuri;


Esconderijo dos Órfãos de Ame GOMP7Hf
Yoshifumi:
Esconderijo dos Órfãos de Ame Hp10HP: ?
Esconderijo dos Órfãos de Ame Chackr10CH: ?
Esconderijo dos Órfãos de Ame Stamin10ST: ?
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Senju Sayuri 2/11/2017, 14:57





Lugar :—
Tags:—

Titulo  do post


A Senju estaria dentro do esconderijo, pensando aonde estaria os seus amigos.



STATS
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Kon Reeves 4/11/2017, 23:50



Esconderijo dos Órfãos de Ame NQntPbK

自分自身をマスターし、
あなたの敵を支配する。

kση яєєѵєs



Treinamento de técnica criada e 2x controle de chakra

O despertar do garoto foi lento, os olhos ardiam por conta da luz que adentrava ao esconderijo. Já era dia e ninguém estava mais dormindo, então notou que havia dormido demasiado e estaria atrasado para com seus objetivos. Sem muito a dizer, Iori se despedia do grupo partindo para uma aventura e Kon se perguntava se ele ainda era importante para eles diante de tudo e de todos, porém de uma coisa era certa, havia uma garota ali que teria um forte laço com aquele garoto e que ainda ele não conhecia.

Não demorou muito para seus olhos se acostumarem com a luz e enfim poderia se espreguiçar levantando-se e esticando seu corpo. Seus musculos estavam doendo por conta da grande quantidade de tempo em descanso mas nada que um treinamento não o ajudaria a manter-se a ativa novamente em poucos minutos. Respirava profundamente enquanto olharia a nova garota da qual Iori havia lhe falado, então sem que ela visse ele tomaria o rumo para fora do esconderijo. Não olhou para mais ninguém, apenas saiu e procurou u lugar sobre o quintal, onde pudesse treinar adequadamente e tornar aos seus afazeres.

Um pequeno lago formado sobre uma cavidade mais ao longe da cabana era o suficiente para começar sue treinamento, então já sobre ele usando sua técnica básica de andar sobre a água ele começava uma leve concentração de seu chakra e de suas energias, as conectando com a água e levando seu espirito para a suavidade. Respirava profundamente e usava este ritmo em seu fluxo de chakra, tornando-o calmo e lento, podendo concentrar melhor seus tenketsus e e também convoca-los de maneira mais eficiente. Seu chakra saia de suas mãos na medida que eram estendidas ao lago, e com isto o alimentava com sua energia e cobria toda aquela água com aquele poder que era facilmente compatível com o elemento em questão. Seu elemento primário se comportava facilmente em suas mãos e sabendo disto ele buscava manipula-lo em grandes quantidades, trazendo para cima alguns tentáculos como membros gigantes de água que podiam facilmente ser manipulados tanto para uma boa defesa quanto para um bom ataque.

Sua mente estava tão tranquila que sentia cada gotícula de água e de umidade que aquele país fornecia, e com isto tornava seu treinamento muito mais eficaz que o normal. As águas agora turbulentas se transformavam em um, grande polvo cheio de tentáculos, que focando na resistência destes membros, Kon podia facilmente destruir algo e de forma tranquila com uma boa defesa em mãos. Fechava seus olhos e movimentando seus braços podia sentir o bom contato que tinha com aquela nova técnica, então lanço-as para frente procurando seu limite, também como sua velocidade para saber a que nível poderia chegar com aquela habilidade recém criada. Sabia que aquilo poderia lhe ser útil um dia, e então decidiu usar tudo de si para aperfeiçoa-a ainda mais diante de vastos movimentos ainda de olhos fechados.

Também continuava se perguntando se seu grupo o via como alguém útil, então lembrou-se da espada que estava portando, algo que certamente o tornava um grande membro daquela fraternidade, daquela família. Seus pensamentos um tanto estranhos o levavam a saber onde todos estavam naquele momento. Não lembrava da ultima vez que viu Kai, e Iori também havia saído, menos ainda tinha noticia de Lauts, que também era um colega e tanto. Era uma pena para ele ter se separado novamente, sendo que havia levado um bom sermão após se separar por conta deles... "Tss" Sua mente em conflito sessava tal técnica e saia da água voltando para a cabana do velhote Yoshi.

Seu treinamento então era finalizado e por fim poderia sentar-se e descansar um pouco, logo precisaria buscar por comida e também realizar algumas coisas que precisava resolver naquele país. Respirava profundamente para aliviar seu corpo e observava as pessoas que naquele lugar se mantinham assim como ele uma vez esteve ali.

Status e considerações:
Arsenal:





?


Kon Reeves
Kon Reeves

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Deijin 5/11/2017, 00:04


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+2] CC
[+] Jutsu "Shimetta Shokushu"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Kon Reeves 5/11/2017, 01:08



Esconderijo dos Órfãos de Ame ZSpPwlg

自分自身をマスターし、
あなたの敵を支配する。

kση яєєѵєs





Os pensamentos daquele garoto o levavam para longe, muito distante do que ele gostaria de ter no momento. Era algo que o deixava preocupado, e estava ligado a toda a sua história para com aquela vila. Enfim, ele decidia agir após descansar, e saiu lentamente pela porta buscando o olhar da garota que ainda não conhecia por completo.

- Iori pediu para que eu cuidasse de você até que ele esteja fora, mas não vou ficar grudado em você, então fique por aqui por hora que estará segura. Tenho algumas coisas para resolver e voltarei em breve... - Falava tranquilamente sem esperar aprovação. Yoshi protegeria seus discípulos caso algo acontecesse ali, então era um lugar mais do que seguro. para deixa-la, mesmo com o pedido de Iori. A porta então era encostada aos poucos e enfim fechada, seguindo de passos lentos do garoto, sobre a garoa. Colocando sua mascara corretamente, e preparando seus equipamentos durante a pequena caminhada até os portões do vilarejo de Amegakure.

Seu mascote sabia do que estaria por vir, e decidiu permanecer em seu cochilo ainda dentro da cabana do mestre Yoshi. Ele sabia que eu não iria para longe sem ele, e também conseguiria me encontrar caso precisasse.

Status e considerações:
Arsenal:
Kon Reeves
Kon Reeves

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Hatake Iori 15/11/2017, 20:43


Reencontro;




      Após ativar meu selo que havia naquele local, aparecia com um dos joelhos flexionados, enquanto o outro apoiado no chão. Estava ansioso e nervoso, fazia meses que não via Sayuri, estava com saudade e com medo de sua reação, pensando que eu havia abandonado-a. - Sayuri? - Indaguei, enquanto me erguia e olhava para os lados, procurando ela, tanto com meu sensor quanto com meus olhos.

HP: 1000/1000
CH: 5450/6000
ST: 1100/1200

Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:

Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Senju Sayuri 15/11/2017, 21:07




Reencontro
A Senju e o Hatake
 



Os dias passaram de forma lenta ao mesmo passo que Sayuri crescia e tentava aprender as técnicas passadas pelo nômade daquele local, mas aquela arte parecia não ser compreendida pela senju de forma alguma. A tarde seguia seu curso lento e gradativo de forma que a mesma encontrava-se no interior do orfanato, seu corpo era coberto por uma espécie de kimono bem decorado, em seus cabelos pequenos adereços dourados feitos pelos órfãos daquele local enquanto em suas mãos jazia uma flauta de bambu a qual constantemente era levada aos lábios; a garota parecia ter adquirido um hobbie enquanto estivera protegida naquele local, mesmo que sozinha, e de alguma forma tentava manter um doce sorriso nos lábios para que o dia de todas as crianças fosse mais alegre.

Arashi, por sua vez, parecia muito maior do que antes. A alguns meses o cão tinha cerca de um metro e quarenta de altura, agora media mais de um metro e sessenta; o mesmo estava dormindo atras da senju como se protegesse a dona de qualquer coisa que pudesse vir da entrada daquele local. Mas algo acabou por chamar a atenção do mesmo que rosnara para a entrada e logo se colocava em posição de proteção, fazendo com que a senju parasse de tocar a doce melodia ── Arashi? ── indagou a mesma acariciando o pelo negro do amigo canino ── O que houve? ── indagou, mas como que por um sinal, a voz conhecida ecoou de encontro aos ouvidos da Senju fazendo com que a mesma se levantasse de forma calma ── Essa voz... Iori? ── indagou uma segunda vez caminhando com a flauta nas mãos sem notar o protesto de algumas crianças naquele momento.

Esconderijo dos Órfãos de Ame Hp10Hp= 200/200
Esconderijo dos Órfãos de Ame Chackr10MP= 2100/2100
Esconderijo dos Órfãos de Ame Stamin10ST= 200/200
Arashi:

COM: Hatake Iori✖️ ONDE: Orfanato em Amegakure no Sato✖️ VESTINDO: Kimono  ✖️ POST: 001

@Lilah
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Hatake Iori 15/11/2017, 22:01


Reencontro;




Esconderijo dos Órfãos de Ame A0F9B85


      O Chakra de Sayuri entrava dentro do raio de meu Sensor, em seguida de minha chegada. Aquilo me tranquilizava, dava um longo suspiro de alivio, enquanto seguia meus passos em direção a ela. Chegando onde ela estava, via ela acariciando Arashi, mas o que mais me assustava, era a cor de seu cabelo. " Ruivo? " Pensei comigo, em seguida imaginando ser um possível efeito colateral da técnica que ela havia usado anteriormente. Caminhava rápido em sua direção, colocando a mãos por baixo de seus braços, abraçando-a na altura da cintura firme. - Senti saudade... - Disse, enquanto continuava seu abraço, aproveitando cada vez mais daquele momento.

      Depois de feito isso, me afastei dela, enquanto olhava para os lados procurando por Kon, no momento que também não sentia seu Chakra. - Onde está Kon? Pedi para ele ficar contigo... - Disse, com a voz levemente irritada por notar que ele havia abandonado Sayuri no local. Tal ação durava poucos segundos, enquanto meu olhar era focado na Sayuri, enquanto erguia uma de minhas mãos, tocando em seu rosto. - Me perdoe por ter te deixado aqui, acabei tendo alguns imprevistos... - Disse, enquanto continuava a acariciar seu rosto.

HP: 1000/1000
CH: 5450/6000
ST: 1100/1200

Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:

Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Senju Sayuri 15/11/2017, 22:13




Reencontro
A Senju e o Hatake
 



Por alguns segundos Arashi manteve-se em posição defensiva protegendo a senju até que, ao notar o cheiro no ar, sentou-se ao lado da dona deixando em seguida de rosnar para a nova presença que aparecera tão repentinamente. Sayuri acariciou o pelo negro do amigo enquanto com passos lentos andou em direção ao rapaz que entrara em seu campo de visão, finalmente havia reencontrado o rapaz ao qual sonhava vez ou outra devido a preocupação da despedida repentina ── Iori... ainda bem que esta vivo ── seus olhos encheram-se de lágrimas quando os olhos violetas pousaram definitivamente sobre a figura cansada do Hatake.

Não teve tempo de abraçar o rapaz, pois foi suspensa rapidamente pelo mesmo o que gerou uma leve risada por parte da senju, juntamente com algumas lágrimas de saudade ── Também senti saudades ── respondeu ao ser colocada no chão logo acariciando a lateral esquerda do rosto do mesmo ── O senhor Kon saiu para treinar, talvez esteja dentro de Ame. Eu decidi ficar aqui para treinar, mas acabei sem conseguir compreender de fato a arte ensinada pelo Nômade. ── Logo a senju se distanciou um pouco colocando a flauta de bambu sobre uma pequena mesa ── Não se preocupe quanto a isso, sabia que voltaria algum dia. Eu decidi esperar aqui juntamente ao Nômade e as crianças, e em troca disso comecei a ajudar cuidando dos pequenos. ── Apesar de ser tão jovem quanto os demais, o semblante calmo da senju ajudava a passar o ar de serenidade nos momentos que precisava tratar das crianças daquele local ── Porque não nos sentamos um pouco lá fora e conversamos um pouco? ── sugeriu com um doce sorriso e logo seus lábios foram contra os do Hatake sem revelar o rosto do mesmo para os presentes naquele local.

Esconderijo dos Órfãos de Ame Hp10Hp= 200/200
Esconderijo dos Órfãos de Ame Chackr10MP= 2100/2100
Esconderijo dos Órfãos de Ame Stamin10ST= 200/200
Arashi:

COM: Hatake Iori✖️ ONDE: Orfanato em Amegakure no Sato✖️ VESTINDO: Kimono  ✖️ POST: 002

@Lilah
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Hatake Iori 15/11/2017, 23:00


Reencontro;




Esconderijo dos Órfãos de Ame DieK9yC


      Com os olhos cheios de lágrima, a Senju retribuía meu abraço, fazendo o mesmo em uma intensidade similar, ou até superior. Sua suave mão tocava meu rosto, acariciando-me, enquanto explicava para mim o motivo de Kon tê-la abandonado naquele lugar, apesar do toque suave, essa ainda não afastava meu desgosto pela atitude do jovem Tubarão. - Eu falei para ele ficar aqui, com você... Que seja, o importante é que você está bem, e segura. - Falei. Em minha voz havia preocupação e angustia, ela poderia ser atacada por outros Shinobis se soubessem de suas habilidades, não era algo seguro, talvez esse sentimento tenha tirado minha razão por breves segundos, fazendo eu ter uma leve raiva do meu companheiro Espadachim.

      - Meu coração se enche de alegria e tranquilidade ao ver que ficou bem aqui... Certo, vamos lá para fora. - E ao terminar, abaixei minha máscara de pano gentilmente, enquanto unia meus lábios com as da Senju, aproveitando cada segundo daquele beijo, e após isso passar, agarrava sua mão, indo para fora junto da Senju. A chuva torrencial ainda caía ao longe, era constante, não parava um segundo sequer, o que protegia-nos seria apenas uma cobertura de madeira, que impedia as gotas de água chegassem até nós. Sentava em baixo dela, em pose de Lotus, enquanto aguardava a garota fazer o mesmo. - Tenho tantas coisa para lhe contar... Sabia que eu me tornei líder de uma Aldeia? - Dizia, terminando tais virando meu olhar para Sayuri, aguardando para ver qual seria sua reação.

HP: 1000/1000
CH: 5450/6000
ST: 1100/1200

Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:

Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Senju Sayuri 15/11/2017, 23:26




Reencontro
A Senju e o Hatake
 



De alguma forma, a Senju conseguia sentir nítidamente a preocupação do rapaz de madeixas brancas quanto sua proteção. Era um fato, seus dons com o controle natural eram algo tão raro que muitos poderiam caçar a mesma e aquele pensamento fez com que seu corpo se arrepiasse completamente, mas sua atenção estava voltada agora para o rapaz a sua frente ── Não se preocupe tanto Iori. ── falou com certa calma enquanto o mesmo terminava de falar ──   Tenho arashi ao meu lado, assim como o Nômade que iria proteger este local ── em seus lábios havia um pequeno sorriso, talvez uma tentativa de acalmar o coração preocupado do jovem de cabelos brancos.

Sua ideia logo fora acatada pelo mesmo, e com passos calmos a senju seguia junto com o rapaz se logo ia em direção ao exterior daquele local. Ao longe era possível ver a chuva constante, algo que não mais preocupava ou atrapalhava a senju ── Tempo agradável como sempre ── comentou de forma alegre sentando-se em posição de lótus ao lado do Hatake. Antes que falasse, a voz do rapaz se fez presente naquele momento, e de forma paciente, Sayuri esperou que o mesmo terminasse, mas o choque da informação foi tamanho que a mesma colocou as mãos sobre a perna do rapaz aproximando-se do mesmo de forma rápida ── Que? ── sua voz estava levemente alterada, dando para notar dúvida e ao mesmo tempo felicidade ── Então estou falando com um Kage agora ? ── brincou segurando as mãos de Iori de forma calma e delicada ── Eu fico feliz com essa conquista, so mostra o quão forte você é... mas... toma cuidado ok? ── o final da frase saiu tão baixo quanto podia-se esperar da Senju. A mesma posicionou-se ao lado do Hatake abraçando-o novamente escondendo o rosto no pescoço do rapaz ── Eu não quero perder você... Já perdi muita coisa nessa vida... ── a voz havia ficado um tanto abafada, mas esta logo endireitou-se colocando um grande sorriso no rosto ── Bem, minha novidade você já está notando... Depois de um tempo, treinei mais aquele dom... podemos chamar o mesmo de Modo, como o que o Uzumaki  Naruto tem.... Depois de um tempo meu cabelo mudou de tom, assim como os olhos... mas, ainda sou eu mesma. ── a garota então voltou o olhar para a chuva  ── Será que posso conhecer sua vila algum dia? ── perguntou por fim enquanto notava a presença do grande cachorro a seu lado .


Esconderijo dos Órfãos de Ame Hp10Hp= 200/200
Esconderijo dos Órfãos de Ame Chackr10MP= 2100/2100
Esconderijo dos Órfãos de Ame Stamin10ST= 200/200
Arashi:

COM: Hatake Iori✖️ ONDE: Orfanato em Amegakure no Sato✖️ VESTINDO: Kimono  ✖️ POST: 003

@Lilah
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Hatake Iori 16/11/2017, 20:42


Reencontro;




      Um pedido na qual não poderia cumprir foi dado a mim, não me preocupar com Sayuri significaria não respirar mais, era algo necessário para mim, não conseguia deixar de lado. Apesar disso, não falava nada, mantinha meu olhar fixo nela, enquanto ela falava, indo para fora junto dela. Ao sentar a baixo da cobertura, ela se surpreenderia com o fato de eu ter tomado uma aldeia para mim, por mais que fosse pequena, deixava-me encabulado ao mencionar que eu seria uma espécie de Kage. - Sayu, não exagere, é uma aldeia pequena... Nem sei se dá para chamar de aldeia, tampouco necessário um Kage para administrá-la, mas de certa forma sim, posso dizer que sou um deles, hehe... - Dizia, sorrindo com os olhos para Sayuri.

      Mostrava-se feliz com minha conquista, porém, o fato que me havia feito adquiri-la não seriam tão agradáveis quanto as parabenizações que eu recebia da garota, talvez o melhor seria contar-lhe a verdade. - Porém, as condições que me levaram a assumir a aldeia foram desagradáveis. Fui em busca de um lar, um porto seguro não só para, como para você, e nossos companheiros, infelizmente tive que obtê-la a força, não tive opção... - Ao contar tal fato, desvia meu olhar, mirando-o no chão, por um breve momento. Suas palavras mostravam preocupação, não queria me perder, da mesma forma que eu não desejava o mesmo, minha resposta para tais palavras era um sorriso com os olhos, seguido de um suave beijo em sua bochecha, sabia que era um procurado, não poderia prometer aquilo, mas também não queria tirar as esperanças da Senju.

      - Confesso que seu novo visual me confundiu, mas ao te olhar, eu sabia que era você, não precisei nem sentir seu Chakra para descobrir... - Falei, novamente sorrindo com os olhos. Em seguida, continuei. - Mas da última vez que eu vi, você perdeu o controle por um segundo, deve ter cuidado, muito cuidado! - Falava de forma firme para a Senju, aconselhando-a e lhe alertando pelo perigo que sua técnica poderia ser não só para ela quanto para os que estavam ao seu redor. - Está fora de Konoha a muito tempo, precisa voltar para lá, ou logo será procurada... Posso lhe assegurar uma viagem rápida, quero visitar aquela aldeia por um momento. O que acha? - Indaguei.

HP: 1000/1000
CH: 5450/6000
ST: 1100/1200

Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:

Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Senju Sayuri 16/11/2017, 21:17




Reencontro
A Senju e o Hatake
 



Sayuki notava calmamente a preocupação do hatake naquele momento, mas apesar do carinho que sentia pelo mesmo, as informações passadas pelo rapaz eram tão violentas que fizeram a menina recuar o rosto por alguns segundos, mas ao notar o rosto do mesmo virado para o chão, gentilmente puxou o dele para que pudesse olhar a senju nos olhos ── Os meios não são importantes Iori... ── a mesma falou de forma calma encostando a testa na do rapaz rapidamente ── O importante é que você está vivo e veio me ver de novo. ── um suave sorriso surgiu nos lábios da senju logo afastando o rosto enquanto ouvia o rapaz falar sobre as primeiras vezes que aquele modo havia se demonstrado.

Seus olhos se fecharam levemente, sua mão foi em direção a um pequeno bolso onde haviam algumas sementes e logo depositou 5 sobre a madeira a qual estava sentada e com a mão direita concentrou-se fazendo as mesmas florescerem, com certa velocidade, a garota retirou a kunai e cortou rapidamente as 5 flores e logo as levou em direção a seu colo, trançando as mesmas em uma pequena pulseira e depositando sobre o colo do rapaz ── Eu sei ── começou de forma lenta ── mas depois daquele dia, decidi aceitar aquele estado. Da mesma forma que Decidi andar com vocês   ── naquele momento ela se referia aos companheiros espadachins, mas aprendera com o tempo a se referir a eles sem tocar no nome do grupo. Logo o rapaz tocou no assunto da antiga vila, um arrepio correu pela espinha da senju fazendo com que a mesma apertasse o tecido do kimono ──  Você está certo, preciso ir a Konoha. Bem, já que você vai, podemos ir com você. ── a garota sorriu acariciando o pelo do cachorro negro que dormia a seu lado.


Esconderijo dos Órfãos de Ame Hp10Hp= 200/200
Esconderijo dos Órfãos de Ame Chackr10MP= 2100/2100
Esconderijo dos Órfãos de Ame Stamin10ST= 200/200
Arashi:

COM: Hatake Iori✖️ ONDE: Orfanato em Amegakure no Sato✖️ VESTINDO: Kimono  ✖️ POST: 004

@Lilah
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Hatake Iori 16/11/2017, 22:25


Reencontro;




      As palavras de Sayuri me deixavam surpreso, aqueles dias que ela havia passado em Ame fariam ela repensar sobre o futuro dela talvez, e não veria minha ação como simplesmente um ato criminoso, mas uma ação necessária. - Fico feliz que entenda, muito feliz... - Disse, suspirando fundo, aliviado com a reação da Senju. Não demorava até que a Senju começava a retrucar sobre meu argumento de sua técnica arriscada, mostrava-se confiante, era o primeiro passo para que ela possa dominar perfeitamente aquele Jutsu, suas palavras me tranquilizavam, além de me passar confiança, sabia que poderia deixar que ela teria cuidado, e treinaria bastante para realizar da forma perfeita o seu Jutsu.

whitefang59dd74f6ccd54.jpg      - Tudo bem, mas antes quero lhe passar algumas informações para passar para o restante, se os ver, além de uma coisa em especial... - Dizia, enquanto pegava meu grande pergaminho que estava em minhas costas, colocando a minha frente. Abria-o apenas em um pedaço, o suficiente para executar a técnica que eu pretendia, pegava uma Kunai de minha pochete, e o cortava, depois de guardá-la, apoiava minha mão esquerda sobre o pedaço de papel, enquanto realizava o selo do meio bode com a mão oposta, naquele momento o meu selo de teleporte havia sido posto nele. Enrolei o pergaminho e entreguei para Sayuri, dizendo. - Sempre que estiver em apuros, ou precisando de mim, adicione um pouco de Chakra nesse selo, e eu aparecerei imediatamente. Em segundo lugar, nossa base será em Takigakure no Sato, no País da Cachoeira, assim que ver todos, diga para irem para lá, precisamos planejar nosso próximo passo... - Disse, esticando meu braço, colocando o pequeno rolo de pergaminho em suas mãos.

     Me erguia do chão, e voltava para dentro da casa, junto de Sayuri, indo para cima do selo que eu havia posto a vários meses naquela casa. - Suba nesse selo, será uma rápida viagem... - Disse. Aguardava Sayuri subir em cima do Selo, e então o ativava, indo para dentro de Konoha, direto para a avenida comercial.

HP: 1000/1000
CH: 5000/6000
ST: 1100/1200

Jutsu Usado:
Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:

Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Senju Sayuri 17/11/2017, 13:48




Reencontro
A Senju e o Hatake
 



"Voltar para konoha... Depois de meses fora de casa... como a Vila deve estar?" era difícil para a senju acreditar que realmente voltaria para o local que um dia havia chamado de casa, mas que so fizera a mesma sofrer por um tempo. O Rapaz, apesar de preocupado, parecia um tanto mais tranquilo após as palavras da Senju; entretanto nem mesmo ela sabia se podia confiar em suas palavras, sabia das limitações e do perigo de usar aquele modo, mas ainda sim precisava manter-se confiante próxima a seus companheiros ── Eu não tenho certeza se me lembrarei de todos os companheiros que conheci  ── retrucou de forma calma enquanto observava o que o hatake fazia e logo entregava o papel a mesma ──  Usarei em situações de perigo somente. Obrigada. ── logo as informações sobre a vila que o mesmo havia conquistado eram dadas, aquela seria sua nova casa mais para frente, assim como a de seus companheiros.

Um ultimo pedido foi feito, mas antes do mesmo a senju correu para o interior do orfanato sendo logo seguida pelo amigo canino, Sayuri pegou as poucas coisas que havia levado, bem como os pergaminhos que Lauts havia deixado e voltou em direção ao Hatake; mas não deixaria o companheiro canino para traz, então montou sobre o mesmo fazendo com que este fosse em direção ao selo que estava no chão, esperando que o mesmo funcionasse ── Podemos ir  ── disse por fim.


Esconderijo dos Órfãos de Ame Hp10Hp= 200/200
Esconderijo dos Órfãos de Ame Chackr10MP= 2100/2100
Esconderijo dos Órfãos de Ame Stamin10ST= 200/200
Arashi:

COM: Hatake Iori✖️ ONDE: Orfanato em Amegakure no Sato✖️ VESTINDO: Kimono  ✖️ POST: 005

@Lilah
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame Empty Takashi Nomura | Treino de Força e Taijutsu

MensagemPostado por MilkWho 27/11/2017, 19:07


Takashi Nomura


“Why do we argue? Life's so fragile, a successful virus clinging to a speck of mud, suspended in endless nothing.”

ESCONDERIJO DOS ÓRFÃOS | 11:43HRS

É

horário de almoço no orfanato e quatro ou cinco crianças correm pra lá e pra cá, afim de chegar a cozinha e receber seu alimento. Por serem muito pobres, um almoço saudável e em abundância como naquele dia era bastante raro, até mesmo Takashi se surpreendera. Com fome, o jovem gennin recolhe um prato de plástico e pega um pouco de comida, pois queria deixar para as outras crianças. Por mais que ele não ligasse muito, ele só conseguia ver como ele era naquelas crianças.

Terminando de comer, Takashi se levanta do pequeno banco de madeira na entrada, guarda o prato de plástico e caminha até o lado de fora do orfanato, onde desenvolveria sua força. Takashi fica de baixo de um toldo enquanto se prepara para treinar. Enquanto se alonga, o mestre de treinamento, Yoshifumi, observa seu aluno que nunca deu muita bola para ele. Por mais que eles não tivessem intimidade, ele estava orgulhoso com seu aluno.

Takashi pega um pequeno tapete em cima de uma mesa de madeira com alguns objetos de treinamento e ferramentas, e o estica no chão, deitando sobre ele logo em seguida. Se apoiando com os braços, o rapaz se mantém em posição ereta e começa a realizar movimentos de cima e baixo, repetidamente. Seu marco inicial é de 20 flexões, mas sua determinação o incentiva a fazer mais e mais. Na vigésima nona seus braços começam a tremer e ele já não aguenta realizar mais de trinta flexões. Terminando essa série, Takashi deita de bruços descansa olhando fixamente para o toldo verde, pensando no seu passado. Ele se lembra do sacrifício de Ottorui e pensa o quão tolo ele foi. "Se sujeitar a morte por causa de uma criança? Estúpido".

Takashi se enche de fúria ao se lembrar de seu pai, seu progenitor que fazia coisas horríveis com ele. Voltando ao treinamento, Takashi realiza um série de abdominais com tremenda intensidade. Seus olhos heterocromáticos começavam a vazar. Agora o rapaz lacrimejava de raiva. Toda a injustiça que seu pai cometeu. Toda maldade contra ele e sua mãe. Yoshifumi observava a cena curioso. Ele sabia pouco sobre o passado do menino, apenas que o pai morreu e que sua mãe morrera no parto.

Após terminar a série de abdominais, Takashi se levanta e seca suas lágrimas. Respirando fundo, ele fecha as pernas e junta os braços ao corpo, afim de começar uma série de polichinelos. Ele faz em torno de 60 polichinelos e cansa. Seu corpo estava frágil agora, porém, Takashi não pararia ali. Ele anda em direção ao boneco de treino que tem logo ali ao lado e começa a dar vários socos e chutes na espuma do manequim. Seus ágeis movimentos e gentis socos agora são claros e fortes, seu treinamento diário tem mostrado resultados. Enquanto desferia golpes sobre o boneco, Takashi começava a se lembrar de quando seu pai batia nele, fazendo-o cerrar seu punho direito, local de marcas de palmadas. Ele começa a socar mais forte com tremenda fúria e poder. Seus golpes começam a ficar mais intensos e o boneco começa a rachar até que: Takashi dá um soco leve, leve como uma folha dançando ao vento. Ele para e reflete em como aquilo estava o afetando.
Terminando o treino, Takashi seca seu rosto com um pano vermelho que tinha sobre a mesa e entra no orfanato afim de tomar uma banho rápido e descansar.

HP: 200 • CK: 200 • ST: 200



Considerações:
Inventário:


MilkWho
MilkWho

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos