RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Esconderijo dos Órfãos de Ame

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Empty Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Survival 21/10/2017, 18:52


Relembrando a primeira mensagem :

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Trophy10
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Escond10

Esconderijo dos Órfãos de Ame

O Esconderijo dos Órfãos de Ame é um pequeno prédio em uma área aberta em Amegakure. Jiraiya vivia aqui com os Órfãos de Ame durante a formação deles e mantinham-na como sua base de operações durante vários anos, depois que Jiraiya deixou o lugar. No interior da sala foi dividido horizontalmente em duas partes por uma cortina com pias até o lado esquerdo. Na área superior era uma pequena prateleira para o lado direito, com três placas com imagens de rãs sobre eles e uma no lado oposto. Quando Konan morreu, uma das suas folhas de papel manchado com o sangue dela flutuou para o esconderijo, cumprindo a promessa dos órfãos de um dia voltarem juntos.

Yoshifumi é um gentil mestre de treinamento conhecido por visitar o local aos finais de semana, dedicado em preservar a memória dos três ninjas de Ame, que no passado treinaram naquela cabana ao lado do sannin lendário Jiraya. Com o passar dos anos, esta localidade tornou-se um campo de treinamento para o vagante mestre e seus alunos, Yoshifumi baseia seus métodos de ensino no lendário sannin e considera seus pupilos como filhos.

Fonte: Naruto Wiki;

Mestre de treinamento:
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 GOMP7Hf
Nome: Nômade Yoshifumi
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Shikigami no Mai (Estilo de Luta), Salamandras (Kuchiyose);

Salamandras:

Estilo de Luta:

Jutsu Shikigami no Mai:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Benisuzume 2/1/2018, 13:36



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Anzen
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


A jovem por alguma razão, parecia motiva com aquilo. Não dava para entender, talvez gostasse da fruta e queria come-la.

Bom, agora parece que já consegue manter uma boa pressão. Agora vamos tomar o suco dessas frutas.

Peguei todas as frutas e joguei em um liquidificador que eu trouxe escondido, liguei na primeira tomada e triturei tudo. Servi dois copos de suco misto de frutas, como, banana, melão, maçã e laranja. Ofereci a garota, enquanto tomava meu copo.

[sucesso]Aprovado

+ 1 Ninjutsu
+ 2 Controle de Chakra
+ jutsu
+ 150xp[/sucesso]

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 GOMP7Hf
Nômade Yoshifumi:
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Hp10HP: ?
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Chackr10CH: ?
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Stamin10ST: ?


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Anzen 2/1/2018, 13:49


Ready To Run

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Katarina_raining_gif_by_sillyv-da08grm
Treino de Força, Ninjutsu e estilo de combate "Shikigami no Mai"

Estaria terminado mais uma etapa, mas ainda queria algo que estaria ali, e por tal, ostentaria aquela bandana local da vila.

- Sensei, pode me treinar mais ninjutsu e me ensinar Shikigami no Mai?




Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 57ad458a22945-932x620
Haruno Hanawanai:
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Hp10HP: 600/600
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Chackr10CH: 658/1600
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Stamin10ST: 1000/1000



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Benisuzume 2/1/2018, 14:01



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Anzen
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Shikigami no Mai? Compreendo. Tome esse pedaço de folha. Comece a envolver seu chakra nele e tente move-lo.

Entreguei uma folha pequena, que arranquei de um bloco de notas em meu bolso e deixei a garota fazer o resto.

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 GOMP7Hf
Nômade Yoshifumi:
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Hp10HP: ?
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Chackr10CH: ?
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Stamin10ST: ?


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Anzen 2/1/2018, 14:50


Ready To Run

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Katarina_raining_gif_by_sillyv-da08grm
Treino de Força, Ninjutsu e estilo de combate "Shikigami no Mai"

Estaria de acordo o sensei e logo começaria a treinar ali, pegando a folha para fazer o que ele desejava. Aproveitaria para trabalhar durante o processo minha força também, afinal, fazia tempo que sentia falta de trabalhá-lo e sentia que precisava melhorar isso para conseguir usar adequadamente minha aquisição.

- Não estranhe, hehe.

Viraria meu corpo de ponta cabeça, com apenas um de meus punhos contra o solo em posição de bananeira, com as pernas arqueadas para trás, iniciando um movimento lento de subida e descida, afinal, em uma só mão, enquanto a outra segurava o papel meu corpo se esforçava além de suas capacidades para tal, uma flexão que aos poucos se decorria com meus vergões musculares a mostra como finos relevos dado todo o esforço. Sentia uma certa dor que percorria meu braço, como um alarde de minha própria estrutura clamando piedade e mesmo meus poros responderiam suando frio com o esforço. Seria evidente que tal não me faria desistir, afinal, como evoluir sem um pouco de dor, sem dor, sem ganho, já diria o mestre deste tipo de exercício acerca de tal, precisa constituir meu físico ao máximo e buscar me manter sólida naquele tipo de exercício para que mais tarde pudesse colher seus frutos. Aos poucos infundiria chakra na folha, para manter a obediência e praticar o que de fato buscava com o sensei, ao mesmo tempo, começaria a acelerar o movimento, meus cabelos caíam sobre o solo se espalhando e fazia um movimento de mola rápido ali, enquanto eu subia e descia aos poucos me acostumando com aquilo, minha respiração se ofegava de vezes em vezes, e algum som me escapava como uma energia sendo liberada para que eu não caísse ao solo de exaustão muscular pelo esforço. Num último ato de finalizar essa seção de exercícios, subo a minha base de apoio de meus punhos para meus dedos fazendo o movimento agora apoiada por estes, sem me restar muito senão procurar me manter sólida em tal até que terminasse.

Não deixaria a pose, para continuar esta forçada e então começaria a distribuir chakra com mais intensidade, buscando levitá-la, lembrava dos demais treinos em que empurrava coisas com chakra, seria como isso, mas, buscava compreender a folha como algo mais intrínseco a mim, deveria conduzí-la, não empurrá-la e assim forçava meu chakra tentando-a levar para cima pelo recinto.




Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 57ad458a22945-932x620
Haruno Hanawanai:
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Hp10HP: 600/600
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Chackr10CH: 604/1600
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Stamin10ST: 950/1000



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Benisuzume 2/1/2018, 15:21



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Anzen
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


A garota fazia seu treino físico e tentava logo depois, a mover o papel. Era fácil move-lo, era uma tarefa sem problemas, realmente. O peso em si, era seu ponto vantajoso. Mas a garota não o fazia tão bem, quando o papel subia no ar, pois por ser tão maleável, o papel se dobrava como uma onda e qualquer falha, poderia fazer o papel escorregar

O papel é quase como a água. Você precisa entender seu fluxo, pois eles seguem seu caminho, evitando a resistência, seja lá qual for. Para trabalhar melhor o domínio no papel, tente dobra-lo, usando apenas o chakra. Tente ai menos dobrar no meio e se sentir que está apta, tente mais umas duas dobras.

Aguardei a garota fazer a dobradura, enquanto terminava meu suco.

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 GOMP7Hf
Nômade Yoshifumi:
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Hp10HP: ?
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Chackr10CH: ?
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Stamin10ST: ?


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Anzen 2/1/2018, 15:28


Ready To Run

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Katarina_raining_gif_by_sillyv-da08grm
Treino de Força, Ninjutsu e estilo de combate "Shikigami no Mai"

Trocaria minha mão de apoio, continuando o movimento que trabalharia minha força e então, novamente voltaria ao foco do chakra, precisaria fazer com que o papel se dobrasse com o chakra, esta etapa sim seria mais como as anteriores, assim, apenas infundia meu chakra através desta tentando dividir em dois pontos de pressão distintos na parte de baixo e um central vindo de cima, para realizar uma primeira dobra, em seguida mais duas diagonais vindas da parte dobrada para fechá-las, mais duas abrindo as abas que ficariam na parte de baixo do papel e uma ao centro abrindo a estrutura para fazer um origami simples muito comum no ocidente.

- Um chapéu.



Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 57ad458a22945-932x620
Haruno Hanawanai:
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Hp10HP: 600/600
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Chackr10CH: 550/1600
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Stamin10ST: 950/1000



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Benisuzume 2/1/2018, 15:50



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Anzen
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Interessante, já pegou o espírito do estilo. Vejamos...

Com parte do suco ainda no recipiente, eu derrubei o líquido sob o papel.

Agora sim. Mova esse chapéu de papel todo molhado, sem que ele se rasgue sozinho e coloque ele em sua cabeça.

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 GOMP7Hf
Nômade Yoshifumi:
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Hp10HP: ?
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Chackr10CH: ?
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Stamin10ST: ?


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Anzen 2/1/2018, 16:20


Ready To Run

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Katarina_raining_gif_by_sillyv-da08grm
Treino de Força, Ninjutsu e estilo de combate "Shikigami no Mai"

Colocar um chapéu de papel molhado em minha cabeça não me agradava muito, mas, ordens são ordens, levantaria aquilo até bem próximo a minha cabeça, no processo, me manteria centrada em manipular o chakra, afinal, precisaria que aquele papel não rasgassem, seria como uma manta protetora, envolvendo e impedindo que aquilo se perdesse de alguma forma, para assim manter sólida e conjunta a estrutura de celulose, um movimento calmo e tranquilo, estaria de cabeça pra baixo, então, precisava também que o chapéu estivesse na posição adequada, o que era até propício, já que assim o líquido não viria para minha cabeça, com a mão livre retiro meu cabelo do chão mantendo-o rente a meu pescoço para conseguir posicionar ali o origami e pronto.

Assim?


Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 57ad458a22945-932x620
Haruno Hanawanai:
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Hp10HP: 600/600
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Chackr10CH: 500/1600
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Stamin10ST: 950/1000



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Benisuzume 2/1/2018, 17:20



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Anzen
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


No ato que foi tentar levantar o papel, o mesmo foi se rasgando, mesmo envolto de chakra. Entretanto, ainda era possível manipular sem muito problema. Um pouco do líquido, até escapava e pingava perto da garota, respingando nela própria.

Papel molhado, é um papel molhado. Agora faça ao contrario, manipule o papel, para se enxugar e expulsar a água do papel. Depois que remover a água, molhe novamente e teste sua resistência.

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 GOMP7Hf
Nômade Yoshifumi:
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Hp10HP: ?
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Chackr10CH: ?
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Stamin10ST: ?


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Anzen 2/1/2018, 17:27


Ready To Run

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Katarina_raining_gif_by_sillyv-da08grm
Treino de Força, Ninjutsu e estilo de combate "Shikigami no Mai"

Eu tinha que expulsar a água, molhar o papel e testar sua resistência? Tinha um nó em minha cabeça, mas, queria aquilo e continuaria tentando. Primeiro, concentrada, levaria o papel até a minha face retirando o pouco de água que caíra sobre minha testa de alguma maneira, depois, concentraria o chakra expulsando a água de dentro do mesmo e então o levaria até meu pescoço, secando o suor frio em conjunto ao de exaustão por estar ali a muito tempo, secando-o e levantando a minha frente, puxando com minhas mãos uma das extremidades para um lado de forma física e a demais com o chakra.

Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 57ad458a22945-932x620
Haruno Hanawanai:
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Hp10HP: 600/600
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Chackr10CH: 482/1600
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Stamin10ST: 950/1000



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Benisuzume 2/1/2018, 17:32


[sucesso]Treino Aprovado

+ 150 xp
+ 1 Ninjutsu
+ 2 Força
+ 1 Estilo de Luta "Shikigami no Mai"[/sucesso]
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Anzen 2/1/2018, 18:04


Ready To Run

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Katarina_raining_gif_by_sillyv-da08grm

Precisaria partir dali, já teria permanecido por muito. Mas não queria ir de mãos abanando, aquela alma de cigano misturada a admiração pelo estilo de luta que ali era ensinado e do qual também eu era praticante.

- Sensei, posso levar cópias dos pergaminhos dos jutsus do estilo por favor? Estarei deixando a vila, admiro sua arte e quero continuar a praticá-la

Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 57ad458a22945-932x620
Haruno Hanawanai:
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Hp10HP: 600/600
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Chackr10CH: 482/1600
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Stamin10ST: 950/1000



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Benisuzume 2/1/2018, 19:53



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Anzen
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Me admirar? HeHe... Muito bom garota. Me mostrou ser competente e determinada. Vou permitir que copie. Mas lhe proíbo de ficar vendendo minha arte.

Fui até os pergaminhos e deixei enfileirado do menor em rank, ao maior. Fiquei supervisionando a garota fazendo as cópias.

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 GOMP7Hf
Nômade Yoshifumi:
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Hp10HP: ?
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Chackr10CH: ?
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Stamin10ST: ?


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Anzen 2/1/2018, 20:00


Ready To Run

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Katarina_raining_gif_by_sillyv-da08grm

- Muito obrigada senhor, vou só buscar os pergaminhos para tal.

Dizia radiante juntando suas mãos em saltinhos e saindo em disparada

Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 57ad458a22945-932x620
Haruno Hanawanai:
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Hp10HP: 600/600
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Chackr10CH: 482/1600
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Stamin10ST: 950/1000



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Anzen 2/1/2018, 20:09


Ready To Run

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Katarina_raining_gif_by_sillyv-da08grm

Entro com os pergaminhos em mãos, apenas o suficiente para os enfileirados os copiando.

Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 57ad458a22945-932x620
Haruno Hanawanai:
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Hp10HP: 600/600
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Chackr10CH: 470/1600
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Stamin10ST: 950/1000



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Benisuzume 2/1/2018, 20:15


[sucesso]Copias de Jutsus Aprovadas

Kami no Shisha no Jutsu
Chakram de Papel
Shikigami no Mai: Bachi
Kami Bunshin
Kami Shuriken
[/sucesso]
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Anzen 2/1/2018, 20:21


Ready To Run

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Katarina_raining_gif_by_sillyv-da08grm

Saio

Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 57ad458a22945-932x620
Haruno Hanawanai:
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Hp10HP: 600/600
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Chackr10CH: 468/1600
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Stamin10ST: 950/1000



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Hatake Iori 3/1/2018, 18:14


[alerta]Aprendizado Negado

- Apenas Shinobis de Amegakure no Sato podem aprender Shikagami no Mai, como visto neste tópico;[/alerta]
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Kuroku 9/1/2018, 20:48




Adentrei diretamente na cabana dos órfãos, molhando parcialmente o interior da mesma até me enxugar com uma toalha largada ali pendurada. Até então ninguém havia chegado, mas estaria alguém junto de mim? Foi quando chamei por alguém. -Alguém se encontra?

HP: 400/400 CH: 600/600 ST: 200/200

Kuroku
Kuroku

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Benisuzume 11/1/2018, 00:19



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Kuroku
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Era um dia de chuva fraca. Me encontrava organizando o algumas coisas dentro do orfanato, quando ouvia a voz de alguém chamando. Me dirigi até a entrada e recebia o recém chegado.

Saudações rapaz. O que te trás até aqui?

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 GOMP7Hf
Nômade Yoshifumi:
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Hp10HP: ?
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Chackr10CH: ?
Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Stamin10ST: ?

Considerações:
- Narração em 1° pessoa.


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo dos Órfãos de Ame - Página 5 Empty Re: Esconderijo dos Órfãos de Ame

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos