RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Arena de Exame Chūnin - Superfície

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Empty Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Survival 4/12/2015, 10:29


Relembrando a primeira mensagem :

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Sunaga11

Arena de Exame Chūnin - Superfície

A Arena de Exame Chūnin de Sunagakure é uma torre cujo cume modela-se como um grande anfiteatro onde as batalhas shinobi ocorrem à presença do público. Bandeiras e outras decorações podem ser vistas ao longo das arquibancadas em tempos de festividades e eventos importante da vila.

A torre fica à beira de um precipício de areia, ocasionado por uma falha tectônica no chão que faz escorrer a areia em se entorno, esta ação natural dá a impressão de ser uma cascate de areia. Nas laterais opostas da torre, pontes se projetam até ela de modo a facilitar o trajeto até o edifício.

Acesso:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Survival 17/11/2016, 11:20


O membro 'Survival' realizou a seguinte ação: Sorte Ninja


'Exame Chunnin' :
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Kichir10 Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Ryuuza10
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Ryuuzaki 17/11/2016, 16:23


Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Tumblr_obajhcxOfI1ryy84jo2_1280

Treta, Start!

Estava tranquilo para aquela luta, mas ao mesmo tempo agitado, sentia que algo ruim estaria por vir. Talvez aquele garoto pode-se ser uma grande ameaça pra mim, fui entrando na arena ao poucos, enquanto fui entrando, fui olhando para frente enquanto fui coçando a minha nuca, parece que a minha preguiça estaria me afetando, mas teria que deixar ela de lado e ter que lutar. Fui me dirigindo até o centro da arena enquanto fui ajeitando um pouco as minhas vestes. Apenas tentaria ficar o mais próximo do meu oponente, estava com objetivo de fazer uma combate de curta distância.

-Prazer. Me chamo Ryuuzaki, espero que tenhamos uma ótima luta.

Me apresentei e cumprimentei o meu adversário, enquanto isso já ficaria em pose de luta, colocando os braços pra frente e o pé direito um passo na frente e o pé esquerdo atrás, pra talvez ficar preparado para qualquer reação de defesa ou ataque. Tentava fazer o meu objetivo de fazer o combate mais curto possível, enquanto isso tentava ficar o mais próximo do meu adversário enquanto a luta não começava.

Ryuuzaki:
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Hp10HP: 400/400
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Chackr10CH: 1800/1800
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Stamin10ST: 600/600

Itens (Comigo):

Considerações:
Tudo tentativa;
Todos os gastos feito a base da regra de meio rank;
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Lauts 17/11/2016, 18:00


Jutsus seriam desativados, minha invocação mandada a dormir em seu mundo, no mesmo respiraria fundo, e mantendo minha cara normal logo sairia do campo de batalha, entrando no meio da plateia, colocaria minhas mãos atrás de minha cabeça, então logo tentaria pegar no sono, no mesmo teria de descansar, para a próxima luta.



Considerações:
- Descanso;

- Jutsu e Kuchiyose ativos foram desativados/desfeitos.


Armas:


Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Photo
Lauts
HP: 799/800
CK: 2180/3400
ST: 200/200

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Lauts 20/11/2016, 20:42



— O que? Acabei dormindo? — dizia acordando com alguns gritos, no mesmo eram a torcida para quem estaria lutando lá no debaixo, me levantaria, em sequencia sairia dali, buscando assistir outra luta.

Armas:


Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Photo
Lauts
HP: 800/800
CK: 3400/3400
ST: 200/200

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Survival 21/11/2016, 08:30


Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Naruto10 Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Vs10 Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 401-67

Horário: 13:52
Clima: Limpo, 40º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Baixo. Nordeste → Sudoeste.

Round 1

Os reparos de sua primeira batalha ainda eram visíveis no corpo de Kichiro. O genin que mais prometia surpreender no exame, fora surpreendido e já não estava em seu melhor pique, como se não bastasse Kotone havia o destruído em sua segunda luta aumentando drasticamente o estado crítico do Chikamatsu. Seu corpo não possuía vida, era apenas mais uma marionete de Sunagakure sem espírito de luta, nem mesmo as piadinhas habituais o menino ousou contar.

- Comecem! - Hijikata anunciou após o cumprimento de Ryuuzaki, a plateia que era mais ampla no topo da montanha permaneceu atenciosa aos movimentos dos genins. Kichiro agiu primeiro invocando duas marionetes de pergaminhos escondidos em seu dorso e então as enviou para cima do Uchiha com tarjas explosivas em suas testas. As marionetes eram simples, mas os ferrões de ferro emergindo de suas mãos eram mortais.

Rapidamente os bonecos flanquearam o menino em suas duas laterais, a formação das criaturas sem vida indicavam um golpe cruzado na altura do peito do genin, Kichiro queria rasgá-lo superficialmente com um único golpe rápido e preciso.

Considerações:
- Satoru Uchiha: Classificado para a terceira etapa;
- Distância Ryuuzaki - Kichiro: 18 metros;
- Distância Ryuuzaki - Marionetes: 7 metros;
- Distância Kichiro - Marionetes: 11 metros;
- Velocidade das Marionetes: 18 m/s;


Mapa da Arena:

Regras:

Técnicas usadas:

Equipamentos usados:

NPCs randômicos:

NPCs Competidores:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Ryuuzaki 21/11/2016, 19:50


Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Tumblr_obajhcxOfI1ryy84jo2_1280

Caso 1: O Garoto Marionete e o Preguiçoso

Ao momento em que o Juiz começou a luta, o meu oponente já começaria atacando. Algo que eu nunca vi na minha vida, lutar com marionetes, me surpreendi um pouco ao ver aquilo, mas pelo visto eu não tenho que ter nada de achar legal aquilo. Estamos no exame chunnin e essa pode ser minha ultima luta e a dele também. Nesse momento concentrei chakra em meus olhos e ativei o sharingan, estava pronto para a luta nesse exato momento.

"Marionetes? Como irei fazer isso? E ainda por cima, são duas delas, já estou achando complicado, mas acho que só é isso que ele pode fazer, se ele controla-se mais, se isso for possível, acho que já teria acabado essa luta. Bom agora é tudo ou nada."

Pensei olhando para as marionetes. Nesse momento que as marionetes vinham em minha, eu podia sentir uma intenção assassina vindo, talvez aquele garoto quisesse acabar logo com essa luta, bem, dei alguns passos pra trás. E da ali fiz alguns selos necessários para o jutsu, e da ali soltei uma bola de fogo da minha boca, no momento em que eu soltei a bola de fogo, teria como objetivo atingir a marionete da esquerda primeira com esse jutsu. Visto que teria um selo explosivo nela, esperaria que fizesse aquele selo explodir causando a destruição dela. Novamente dessa vez dei alguns pulos para trás, enquanto dei os pulos, novamente fiz outros selos de mão e em um certo momento parei e soltei outra bola de fogo em direção a marionete. Elas seriam muito mais rápido que eu, porém eu conseguia acompanhar aquela velocidade graças ao sharingan. Nesse momento esperaria em que elas estivessem destruídas, corri em direção ao Kichiro, enquanto corria fiz alguns selos de mão e novamente dei uma pequena parada e da ali soltei uma bola de fogo da minha boca. Logo em seguida tirei de baixo das minhas mangas um canivete no qual eu teria guardado a um tempo atrás, visto que Freed não tinha problemas em tira-las, naquele momento eu guardei algumas embaixo das mangas. Tirei um canivete de baixo das mangas e corri em sua direção, logo após eu ter soltado a bola de fogo. Tentei colocar o canivete ao lado de seu pescoço, para talvez a luta acabar ali. Mas desde de o momento em que eu parti para cima, não podia baixar a guarda, apenas fiquei atento aos meus lados e possivelmente ver algum tipo de armadilha que talvez ele teria colocado.


Ryuuzaki:

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Hp10HP: 400/400

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Chackr10CH: 1550/1800

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Stamin10ST: 600/600


Itens (Comigo):

Doujutsu Ativo:


Jutsu Usado:

Considerações:
Todos movimentos feito a 15m/s;
Sharingan visualizando velocidade até 25m/s;
Todos os movimentos foram tentativas;
Gastos feitos a base da regra de meio rank;
Todos os Katon • Gōkakyū no Jutsu que eu soltei, eu narrei apenas soltando a bola de fogo e não segurando o jutsu;
Já que as marionetes tem um papel bomba na testa e são feitas de madeira, acho que elas se destruiriam fácil por causa do fogo e com o papel bomba, qualquer coisa de chakra tocar na aquilo é ativado, acho que se o jutsu Katon • Gōkakyū no Jutsu atingir, acho que é o suficiente para fazer o papel bomba explodir;
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Survival 25/11/2016, 09:13


Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Naruto10 Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Vs10 Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 401-67

Horário: 13:53
Clima: Limpo, 40º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Baixo. Nordeste → Sudoeste.

Round 2

As marionetes de Kichiro avançaram conforme ele havia ordenado, eram sagazes o bastante para ameaçar Ryuuzaki e obrigá-lo a recuar com sua formação. Porém, o Uchiha calculou mal e esqueceu-se de que sua velocidade máxima não poderia ser atingida enquanto afastava-se de costas, o resultado a partir disto fora óbvio. Os grilhões de aço rasgaram o peito do genin em "X" antes que ele pudesse expelir seu Katon, o corte foi pouco profundo, mas a ferida aberta assolaria-o para o restante da partida. Kichiro salientou uma minuciosa gargalhada, menosprezando ainda mais seu adversário.

Ryuuzaki foi ao chão, sangrando mais e mais para cada novo segundo. Suas tentativas em arrematar Kichiro com pressa o fizeram perder o foco da luta e agora o deixavam à mercê da derrota. As duas marionetes o encaravam de cima, pisando em seu tronco não apenas para humilhá-lo, mas também para que o jovem não ousasse levantar. O titereiro daqueles bonecos estava logo atrás, gargalhando mas sem expressar mudança alguma em seu rosto, era quase uma aberração.

- Ryuuzaki-chan! Eu ainda posso detoná-las, sabia? - Com um selo de mão o menino marionete inflamou as tarjas explosivas que se anexavam aos bonecos, ele não se importaria em destruir dois protótipos de sua coleção já que tinha outros bonecos para compensarem suas faltas. Ansioso para que elas explodissem de uma vez, Kichiro reverberou uma onomatopeia simulando a explosão. - KABUM!

Com a detonação eminente, Ryuuzaki tinha pouco tempo para reagir, era isso ou entregar-se aos braços da derrota.

Considerações:
- Ryuuzaki: A velocidade do seu personagem é inferior a das marionetes, e ainda mais por tentar escapar de costas. Recupere o chakra desperdiçado nos seus jutsus;
- Ryuuzaki: Perda de 100 de HP. Ferida aberta;
- Distância Ryuuzaki - Kichiro: 25 metros;
- Distância Ryuuzaki - Marionetes: 0,5 metros;
- Distância Kichiro - Marionetes: 24,5 metros;
- Selos explosivos estão inflamando para detonar.


Mapa da Arena:

Regras:

Técnicas usadas:

Equipamentos usados:

NPCs randômicos:

NPCs Competidores:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Ryuuzaki 25/11/2016, 21:11


Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Tumblr_ocqj4vaxkL1ryy84jo2_1280

Caso 2: Passado, Ódio e quem sabe um pouco de Estratégia...

Por um pequeno erro em um início de luta me deparei com uma péssima situação, no momento era apenas desistir ou continuar lutando. Eu sempre foi uma pessoa de que sempre correu de algo para evitar problemas, tudo que envolvia algo sobre o seu passado ele não fugia e sempre tentava encarar com a situação,  mas desta vez era diferente, era continuar a luta ou morrer. Eu podia ouvir o selo explosivo inflamando para explodir, tudo na aquele momento ficaria em câmera lenta e ali já pensei que já era o fim, ficou olhando para o chão enquanto era pisado pelas marionetes. Quando ele já estaria totalmente sem esperança, algo veio em sua mente. A imagem dos seus "irmãos" na aquele momento ele lembrou da promessa que ele fez aos seus "irmãos" e que não poderia desistir ainda. Naquele momento talvez pela umas das primeira vezes a personalidade calma de Ryuuzaki foi se transformando em calamidade, uma pessoa que tinha dupla personalidade, aquilo realmente o deixou com raiva, além de está sendo totalmente humilhado estava ali lembrando se seu passado, algo que Ryuuzaki não gosta muito de se lembrar ou falar.

A dor que eu poderia sentia ali era infernal, uma grande dor, o sangue que escorria de seu peito fazia uma grande falta em seu corpo, além de ser uma quantidade considerável. Mesmo com uma grande dor eu não poderia desistir logo ali, teria chegado muito longe, preferia lutar e perder do que desistir sem tentar usar tudo que eu tinha. Com o cotovelo tentaria bater com sua força máxima, apenas para tentar tirar o pé da marionete que estaria me pisando. Ao tentar tirar o seu pé com uma cotovelada, tentei da ali me rastejar e logo em seguida sair correndo, já que teria tomado iniciativa na corrida, era provável que eu ficaria na frente das marionetes por um pequeno determinado tempo que poderia fazer mudança, o tempo de um selo explosivo explodir é um minúsculo tempo, mesmo estando em cima do momento da explosão, poderia fazer uma pequena diferença. Enquanto corria formei alguns selos de mão e logo em seguida parei e peguei ar suficiente para soltar um gokakyu no jutsu na direção da aquelas marionetes. Apenas para garantir que elas fossem destruídas.


-Muita calma ainda, K I C H I R O-Chan!

Poderia ter dito aquilo de uma forma assassina, até o jeito de se falar teria mudado, talvez tivesse com intenção assassina, pronuciei de tal forma olhando para minha ferida e tentando pegar algum pedaço da minha veste para tampar aquele sangramento que estaria com uma ferida aberta, logo em seguida fiz um nó que tal força apenas para tampar a ferida. Logo após ter feito o nó com toda a minha velocidade, com a fumaça da explosão que talvez estaria ali, tentei me aproveitar para fazer alguns selos e invocar alguns corvos. Logo em seguida fiz alguns selos novamente e os corvos iriam se multiplicando de tal forma, para colocar em forma o meu plano fiz mais alguns selos e alguns dos corvos que estariam ali se juntaram. Após ter visto que os corvos se juntaram fazendo alguma coisa liberei o jutsu de multiplicação de corvo, no local onde eu estaria gerou uma grande fumaça por ali, dentro da fumaça, fiz alguns selos novamente, logo em seguida corri em direção ao Kichiro para tenta-lo distraí-lo, enquanto corria em sua direção fiz o selo Tigre e já ia preparando o jutsu. Finalmente parecia que era a hora de eu estrear aquele jutsu. Parei um momento para concentrar ar e chakra no meus pulmões, um mínimo momento para executar o jutsu, tentei mirar bem e calcular bem qualquer movimento que talvez ele fizesse e da ali enchi a boca e soltei da minha boca um tornado da minha boca em direção ao Kichiro, tentei apostar tudo na aquela jogada, caso não desse certo, poderia ser o fim para mim. Apenas esperei que o Kichiro não tivesse reação, se ele não tivesse reação, talvez poderia ser o fim para ele, provavelmente vindo um calor de suas costas.

Ryuuzaki:
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Hp10HP: 300/400
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Chackr10CH: 500/1800
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Stamin10ST: 267/600

Karasu Bunshin:
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Hp10HP: ???/???
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Chackr10CH: 760/1800
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Stamin10ST: 267/600

Itens (Comigo):

Considerações:
Gatilho Has Been Plant;
Tudo tentativa;
Todos os gastos feito a base da regra de meio rank;
Todos movimentos feitos a 15m/s;
Sharingan visualizando velocidade de até 25m/s;

Doujutsu Ativo:

Jutsu Usados:

Kuchiyose Que Estava Em Campo:
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Survival 29/11/2016, 09:54


Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Naruto10 Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Vs10 Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 401-67

Horário: 13:53
Clima: Limpo, 40º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Baixo. Nordeste → Sudoeste.

Round 2

A imbatível persistência do Uchiha ainda lhe dava forças para lutar, um breve filme lhe passou à cabeça sobre seus irmãos enquanto as duas tarjas inflavam. O ruído e a forma como a fibra ardia parecia estar em câmera lenta, e daí não se concluía se isso era obra do Sharingan ou da adrenalina acelerada no corpo do genin. A plateia ficou em silêncio, já Kichiro sorriu antecipando-se de sua vitória. Seu sarcasmo aumentava conforme Ryuuzaki tentava rastejar para fora do alcance da explosão, ele sabia que no fundo todas aqueles tentativas eram inúteis e que ele já teria ganho a batalha logo no primeiro movimento. - Tarde demais! - Ecoou num sórdido sorriso, pouco antes dos selos explosivos detonarem.

KABOOM! A explosão levou Ryuuzaki, e uma nuvem de poeira e cinzas cobriu o campo. Seu campo de visão estava negro, a consciência perdida, o Uchiha fora arremessado por alguns metros antes de perde-la e se encontrou estirado no chão, sem a mínima condição de recuperação. Sua sorte estava em não fraturar ossos durante o arremesso, provavelmente ficaria inconsciente para o restante do exame.

- O vencedor é Chikamatsu Kichiro! - Declarou Hijikata. Para Kichiro a aprovação para a próxima etapa já não era possível, contudo, derrotar um adversário já lhe compensava a luta e sua vontade de "brincar". A plateia foi aos brados de surpresa, a luta havia acabado tão rápido quanto começara, parecia ser até mesmo uma ilusão, porém, para o azar de Ryuuzaki, isso estava longe de se tornar realidade.

No telão os últimos nomes rodavam, três lutadores, apenas dois lutarão na final do exame e um ficará à deriva da aprovação da comissão de avaliação do exame. Os ânimos estavam acessos para a última luta daquela etapa.

Vencedor desta luta:
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Naruto10
Kichiro, da Vila da Areia! (1/3 Vitórias)

Considerações:
- Ryuuzaki: Perda de 120 de HP. Acorde após quatro dias OFF na enfermaria;
- Ryuuzaki: Classificado para a próxima etapa.


Mapa da Arena:

Regras:

NPCs randômicos:

NPCs Competidores:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Survival 29/11/2016, 10:01


O membro 'Survival' realizou a seguinte ação: Sorte Ninja


'Exame Chunnin' :
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Tataki10 Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Kazuak10
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Survival 1/12/2016, 09:15


Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Chunin10

Horário: 14:11
Clima: Limpo, 41º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Fraco. Nordeste → Sudoeste.

Antes fosse a bela atuação de Tataki em suas primeiras lutas, ainda restavam dúvidas quanto ao último combate. A desclassificação de Kazuaki não lhe era um empecilho ao contrário do que muitos pensavam, havia ardor em suas ações e persistência nos seus movimentos, não era uma kunoichi de se entregar tão fácil afinal de contas. Tataki enfrentaria dificuldades com a kunoichi de Kiri pelos próximos minutos que passariam na arena.

Houveram saudações entre as partes e uma singela rivalidade entre aldeias de grande porte, novamente Areia contra Névoa, o combate se iniciaria breve com trocas de provocações. Kazuaki em seu famoso estilo de luta samurai contra os genjutsus da filha de uma mestre renomada em Sunagakure. Novamente o campo se destruía com a pesada clava da ninja, não era surpresa que sempre que entrava levava um parte do cenário consigo, todavia, Tataki mantinha o seu estilo de luta limpo. Um genjutsu foi o suficiente para prender Kazuaki para o restante da luta e roubar o seu instrumento de abate, sem ele Kazuaki tinha apenas a metade da força. Esta era a mesma estratégia impregnada pelo Freed do Gōkakyū em sua primeira luta com a rival. Kazuaki havia caído como um pato, era a segunda vez que era desclassificada de um exame chunnin por incapacitação, a humilhação e frustração eram além do imaginável.

- Temos uma vencedora! - Anunciou Hijikata apontando para Tataki. Ela seguiria classificada para a próxima etapa enquanto sua adversária seria deixada para trás.

Com essa luta o palco de arenas da superfície fechava para as lutas restantes, os torcedores migraram de suas cadeiras para os dois andares que remanesciam, todos estavam curiosos com a luta de Kousei, Gehena e Ace Uchiha.

NPCs randômicos:

NPCs competidores:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Ryuuzaki 4/12/2016, 22:00


Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Tumblr_obajhcxOfI1ryy84jo2_1280

Acordando...

Logo acordei na enfermaria um pouco tonto e não tinha lembrado muito do que tinha acontecido antes, apenas lembrava de alguns momentos antes de tudo ficar preto. Me levantei da cama da enfermaria, meu corpo estaria um pouco machucado, mas não era nada grave, parecia que por sorte não teria quebrado nenhum osso. Pelo que parecia a primeira parte do exame já estaria no fim, apenas restava uma luta, mesmo não conseguindo ganhar a terceira luta, estava um pouco contente por pelo menos ter ido para a segunda fase. Cocei minha nuca enquanto olhava para os lados e observei que apenas restava somente uma luta, me levantei da cama logo ao ver que parecia que Ace teria vencido uma luta, não saberia realmente qual era o seu resultado, mas estava contente ao ver aquilo.

"Agora vou parar onde está tendo essa ultima luta, preciso de um pouco de informação dos participantes."

Pensou enquanto se levantava e ia em direção ao elevador.

Ryuuzaki:
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Hp10HP: 400/400
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Chackr10CH: 1800/1800
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Stamin10ST: 600/600

Itens (Comigo):
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Kodahma Sano 6/12/2016, 23:56







Papo de irmão

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." - One god in the earth



A medida que o elevador seguia sua função com todos os Uchiha dentro, Satoru procurava responder as dúvidas de seus irmãos. -Não se preocupem irmãos, apenas queria um lugar mais reservado. - Explicava o porque da retirada do andar que a aquela altura era o núcleo de todo o movimento no evento. -E Ace, fico feliz que esteja aqui conosco, espero que sua vitória brilhante tenha lhe dado fome de conhecimento, precisaremos dos seus. O comentário era puramente singelo, não queria pressionar Ace nem nada, porém contava com esse pela sua figura paternal.

Chegando a superfície o elevador abria suas portas brilhantes de alumínio, Satoru por sua vez deixava o transportador rumando a sala de espera daquele andar, pelas atividades da arena terem chegado ao fim o Uchiha esperava que no mínimo paz poderiam ter ali, o papo era rápido por tanto a staff do evento poderia ser driblada com uma efetiva troca de conversa. -Bom, acho que estamos tranquilos aqui... - O comentário era feito na medida que o militante procurava possíveis saídas de som, mesmo sendo um assunto comentado por membros da equipe do evento não queria ser pego como o Uchiha enxerido. -Quando estava indo para a enfermaria, ouvi dois guias do CS conversando sobre algo estranho, eles estavam falando sobre uma tal de "Akatsuki" e chegaram a mencionar o nome de Uchiha Madara, acho que todos nós por sermos de onde somos pelo menos sabemos a quem esse nome pertenceu. O rapaz era direto e jogava logo as cartas a mesa, o nome da organização ainda não soava perfeitamente como algo conhecido, porém o de Madara sim era mencionado até mesmo em histórias para pequenos Uchihas dormirem, era um nome de peso e respeito.

-Eles também mencionaram que essa organização invadiu o último evento desse mesmo tipo sediado em Konoha, um deles ainda parecia receoso com possibilidades do mesmo acontecer nesse CS, isso me preocupou um pouco pois acredito (ele não tinha certeza, afinal boatos eram as únicas coisas oriundas daquela época) que essa seja a mesma organização que foi pivô da última grande guerra ninja. - Tudo era contado, Satoru não escondia uma vírgula sequer, afinal todos a quem esse tinha confiança estavam presentes naquela sala. -Queria dividir isso com vocês e saber de você Ace, que aparenta ser o mais velho de nós, você sabe exatamente quem é essa Akatsuki? E enquanto a Uchiha Madara, quem foi esse homem? O genin se calava, porém seu olhar penetrava como uma broca os olhos de Ace, um mix de curiosidade e apreensão ronda o local, facilmente podia ser afirmado que mesmo que indiretamente Satoru pressionava um pouco seu irmão de clã.




Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Madara_uchiha_render_by_thedemonlady-d6ial3e
Satoru Uchiha:
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Hp10HP: 600/600
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Chackr10CH: 2400/2400
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Stamin10ST: 600/600

Equipamento:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Ace Uchiha 7/12/2016, 01:52


Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld
-Uma Memoria do Passado.

Chegariamos finalmente a superfície o Satoru parecia serio e pensativo assim que chegávamos ele começaria a falar e eu atentamente ouviria ele dava os parabéns pela vitoria e ao mesmo tempo ele falaria uma coisa que eu não entendi no inicio –Como assim. Ele continuava a falar e ai ele foi direito ao assunto e sem demoras ele com um voto de confiança ele olharia direto nos meus olhos e me perguntaria sendo eu o mais velho entre eles se tinha ouvido algo.
Eu cruzaria os braços fecharia os olhos e ficaria pensando –Esse nome eu acho que já ouvi ele antes.e do nada tive um flashback do meu passado.
Flashback
-Ei eu tenho uma duvida porque tens um frasco de uma mão, com um anel, eu já vi peles de copras guardadas e coisas estranhas por ai, mas uma mão, a serio tu es mesmo estranho.
-Essa mão é minha me foi tirada por uma pessoa a muito tempo atrás, esse anel faz parte do meu passado, quando eu andava atrás de uma coisa brilhante.
-Tu guardas a tua mão num frasco, e o anel porque tem escrito Ku isso é céu ou vazio coisa assim se não me engano, e ta no dedo mindinho isso é o que algum culto bem não era de me admirar estranho como tu es.
-Tu es engraçado rapaz, mas cuidado, e esse anel pertencia a uma organização chamada de akatsuki era feita por membros nukenins do mundo e eu era um deles ate ter abandonado e fugir.
-Eu ouvi te a comentar sobre madara eu já ouvi esse nome antes mas não sei quase nada quem era ele apenas sei sobre a historia do clan mas não muito.
-Um Uchiha que não sabe quem foi Madara? Estranho... O que sei é o mesmo que muitos sabem e reconhecem, sua importância e grandeza para seu clã e a própria Konoha.
-Desculpa se tava demasiado ocupado em pensar na morte dos meus pais para não saber muito sobre esse nome e uma ultima coisa como raios tas vivo apos tantos anos.
-Chega de perguntas agora estuda o que eu te mandei.
Eu começaria a ouvir o Sato a chamar por mim e então eu despertaria do meu passado –Opa desculpem  de vez enquando tenho flashbacks sobre coisas do passado, qual era o assunto. Eu ficava a olhar para o Sato e ao ver o seu olhar serio e curioso eu suspirava –Ah sim me lembrei bem pessoal eu não posso contar muito por enquanto mas sim esse nome me diz algo. Eu mudaria a minha expressão para uma mais seria e começaria a contar –Bem é o seguinte, bem akatsuki, foi me dito por “ele”, que era uma organização criminosa formada por nukenins de todo o mundo, mas ela foi dita morta, durante a antiga guerra mundial ninja.
Apos partilhar este pequeno conhecimento que teria, eu ficava olhar seriamente para o Sato e os resto dos meus irmãos.


HP: 800
CH: 1600
ST: 600


Jutsus Copiados:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Ryuuzaki 8/12/2016, 08:38


Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Tumblr_obajhcxOfI1ryy84jo2_1280

Stalkeando...

Em um determinado ponto parece que seria ali a conversa entre nós, não sabia dizer o que realmente era, estava até um pouco curioso. Parecia que Satoru já abriu o jogo conosco e Ace ainda estaria tentando se lembrar mais sobre o que ele sabe.

-Madara? Akatsuki? Bom, sobre essa tal Akatsuki eu não conheço nada, mas sobre o Madara, acho que todos aqui sabem quem é essa pessoa. Mas se for ver sobre a parte dos ataques aos CS, será possível eles atacarem aqui? Se forem, quando será e onde será? O Hokage provavelmente sabe, mas não vamos contar nada a ele, pode ser muito suspeito se a gente contar, pode acontecer alguma coisa, então, acho que a melhor opção é esperar.

Ouvi atentamente o que Ace tinha a dizer.

-Pera, se ela foi morta durante a ultima guerra, então significa que, sobraram alguns ainda que foram dado como "mortos" ou então eles formaram outra, mas o pior é que como isso. Não sei dizer mais. Ace, quem te falou isso?

Parecia está calmo no momento, falei cochichando apenas para os Uchihas ouvirem. Mas estaria um pouco curioso sobre essa tal akatsuki, não sabia dizer o que realmente era isso. Parecia que Ace era o que mais sabia sobre isso, foquei minha atenção nele para ver o que ele tinha a falar. Não tinha como tomar uma atitude sozinho ali. Apenas ficaria a espera dos outros dizerem algo.

Ryuuzaki:
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Hp10HP: 400/400
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Chackr10CH: 1800/1800
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Stamin10ST: 600/600

Itens (Comigo):

Considerações:
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Kodahma Sano 8/12/2016, 16:03







Papo de irmão

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." - One god in the earth



O rumo qual aquela conversa tomava era surpreendente até mesmo para Satoru, assim como ele seus irmãos pareciam bastante interessados pelo assunto, de inicio estava preocupado com a repercussão que o assunto teria entre os próprios membros Uchiha, porém todos apareciam contidos e dispostos a debater. -Ace... Não queremos lhe forçar a nada, mas o momento é delicado, caso o receio daquele homem se torne realidade precisaremos saber com quem estamos lidando. - Tolice um genin querer medir forças com nukenins, mas o rapaz se via na obrigação de confrontar Ace, pelo menos para que esse revelasse algo mais. -Quem foi a pessoa que lhe revelou essas informações?

Se já não bastasse Ryuuzaki e Freed, agora Satoru também perguntava o mesmo ao Uchiha de mais idade pressionando-o, talvez tal ação não fosse nem sequer a saída, entretanto tomar conhecimento da origem de tais informações era o mínimo estipulado pelos outros envolvidos.




Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Madara_uchiha_render_by_thedemonlady-d6ial3e
Satoru Uchiha:
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Hp10HP: 600/600
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Chackr10CH: 2400/2400
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Stamin10ST: 600/600

Equipamento:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Ace Uchiha 8/12/2016, 17:08


Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Parece que acabei por ser pressionado sobre como sei isso e quem teria me contado, eu olharia para baixo e suspirava –Aff  rapazes otimo para quem não quer pressionar uma pessoa vocês estam a fazer um otimo trabalho. Dizia esfregando a cabeça, depois retomaria o olhar para o Sato e para os outros, -Desculpa rapazes mas isso é uma longa historia, difícil de contar eu sei que vocês estam curiosos mas digamos que a pessoa que me contou isso foi um antigo mestre, enquanto a organização talvez sejam alguns seguidores dos antigos ou algo assim, eu não tenho muita mais informação, isto é tudo o que posso contar alem disso devemos nos concentrar com o CS, enquanto ao que pode acontecer devemos confiar nos Kages por enquanto se algo acontecer o maior concelho que posso dar é não tentem ser heróis apenas tentem se reunir, e salvar alguns civis também, ouviram. A minha expressão mudava para uma mais seria e ficaria focado no Sato –Satoru, sejamos sensatos não tem como possamos enfrentar eles, encarar de frente não é uma opção, ouviram iremos nos concentrar no que viemos aqui fazer depois pensaremos no resto não podemos perder o foco.
Eu levantaria as minhas mãos e punha sobre o cabelo de ambos Freed e Ryuu e começaria a mexer com o cabelo deles -E vocês os dois parem de ficar a olhar assim para mim tao curiosamente, já falei deixaremos esta historia para um outro dia. Dizia enquanto começaria a rir um pouco.

HP: 800
CH: 1600
ST: 600


Jutsus Copiados:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Ryuuzaki 9/12/2016, 12:58


Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Tumblr_obajhcxOfI1ryy84jo2_1280

Bate Papo Importante

No entanto o Ace se sentia realmente pressionado na aquela situação, mas ele parecia não esconder nada. O seu passado teria algo importante que alguns de nós teria interesse, mas poderia ser ruim puxar tal assunto do passado, algumas pessoas não gostam e tem tal tipo de sentimento por aquilo. Ao Ace alisar minha cabeça falei.

-Bom, se vocês querem confiar no Hokage, podemos sim, realmente, é pra a gente confiar nele, afinal ele já deve saber sobre isso.

Na aquele momento relaxei um pouco, parecia que o assunto já havia se encerrado.

-E Satoru, obrigado por não esconder isso com a gente, mas todos nós não podemos deixar isso de lado, futuramente talvez precisamos investigar sobre isso. No momento precisamos nos concentrar no CS e sobre essa tal Akatsuki que pode vir ao CS para realizar algum ataque.

Terminei a fala, quando logo após olhei para os lados como de costume, estava sempre desconfiado, principalmente em um evento como aquele que teria bastante multidão. Logo percebi que a luta de Kousei Arima e Yuki Gehena teria chegado ao seu fim. Kousei Arima teria saído como vitorioso da luta, parecia que ele estaria na segunda fase do exame, logo Yuki Gehena também estaria. Parecia que os dois realmente seriam osso duro no futuro, caso acontece-se algo.

-Pessoal, vejam a luta de Kousei Arima e Yuki Gehena chegou ao fim, parece que Kousei Arima venceu, mas esse Yuki também é bastante forte, podem ser bastante problema na próxima fase do exame. Bom parece que é para se dirigir a Superfície, só que no entanto já estamos nela.

Terminei minha fala e logo após me escorei em uma parede que estivesse ali próxima de mim. Enquanto isso estaria esperando alguém responder alguma coisa.

Ryuuzaki:
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Hp10HP: 400/400
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Chackr10CH: 1800/1800
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Stamin10ST: 600/600

Itens (Comigo):



Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 6 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos