RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Arena de Exame Chūnin - Superfície

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Empty Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Survival 4/12/2015, 10:29


Relembrando a primeira mensagem :

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Sunaga11

Arena de Exame Chūnin - Superfície

A Arena de Exame Chūnin de Sunagakure é uma torre cujo cume modela-se como um grande anfiteatro onde as batalhas shinobi ocorrem à presença do público. Bandeiras e outras decorações podem ser vistas ao longo das arquibancadas em tempos de festividades e eventos importante da vila.

A torre fica à beira de um precipício de areia, ocasionado por uma falha tectônica no chão que faz escorrer a areia em se entorno, esta ação natural dá a impressão de ser uma cascate de areia. Nas laterais opostas da torre, pontes se projetam até ela de modo a facilitar o trajeto até o edifício.

Acesso:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Survival 10/10/2016, 09:48


Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 336-82 Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Vs10 Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Electric

Horário: 13:46
Clima: Limpo, 37º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Médio. Nordeste → Sudoeste.

Round 4

A reação da kunoichi de kumo foi nula, seu estado de espírito ficou vazio e sua consciência distante. Tatsuo vendo que sua adversária já se encontrava incapacitada, desfez seu último golpe e atingiu o solo ao lado da jovem, se levantou, bateu a poeira de suas roupas e deu as costas ao campo convicto de sua vitória. O juiz anunciou a vitória do shinobi e deu sequência às lutas do exame esperando um novo sorteio do telão de batalhas. Os dois novos sorteados teriam de alcançar a arena e aguardar o início da próxima luta.

Vencedor desta luta:
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Electric
Tatsuo, da Vila da Nuvem! (1/3 Vitórias)

Considerações:
Yuri Ha Jahad: Derrota por desistência do exame;

Mapa da Arena:

Regras:

NPCs randômicos:

NPCs Competidores:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Survival 10/10/2016, 09:51


O membro 'Survival' realizou a seguinte ação: Sorte Ninja


'Exame Chunnin' :
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Kichir10 Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Ninja_10
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Survival 11/10/2016, 16:18


Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Chunin10

Horário: 13:46
Clima: Limpo, 39º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Médio. Nordeste → Sudeste.

A temperatura não parava de subir naquele início de tarde, o público se reabastecia com dezenas de líquidos e alimentos comercializados por Sunagakure, os atendentes se reviravam aos mil para atenderem todo mundo enquanto a as lutas corriam soltas lá embaixo na arena.

Esta última, curiosamente terminou rápida e contou com a vitória esmagadora de Kotone, que após subjugar as marionetes de Kichiro o arrebentou com um arremate de sua arma sonora, desregulando todo seu sistema de peças e encaixes impossibilitando-o de lutar. Muitos comentaram o ocorrido e assemelharam a derrota de Kichiro à seu primeiro combate, no qual ele havia sofrido grande pressão do demônio Kurama.

Kotone saiu confiante do campo e voltou para a sala de espera, no telão outros dois nomes eram convocados. O juíz aguardava os participantes no palco.

Considerações:
- PARA TODOS: Para as lutas desta etapa, o estilo de combate PVP seguirá conforme a sugestão proposta por Nara Sano neste tópico: [Sugestão] Sistema de PVP.

Mapa da Arena:

Regras:

NPCs randômicos:

NPCs competidores:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Survival 11/10/2016, 16:22


O membro 'Survival' realizou a seguinte ação: Sorte Ninja


'Exame Chunnin' :
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Tataki10 Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Lauts10
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Lauts 11/10/2016, 16:48




— Tomará que não seja muito reconhecido após esta Chunnin acabar, será um saco conviver com pessoas ao meu lado — dizia chegando ao local desejado, enfim estaria o topo daquela arena, isto indicaria que teria de pegar leve, qualquer movimento em nível máximo poderia resultar aquele andar caindo no de baixo, não causando muitas mortes, fazendo o calculo por minha cabeça, passaria pelo meio daquela arquibancada onde estariam as pessoas assistindo, entraria na arena pela parte norte daquele local.
 
Chegando ao campo, manteria uma distancia considerável longe de meu oponente, caso estivesse lá, então me apresentaria, enfim já deveria saber de meu nome — Lauts do Clã Kurama, só tenho isto a dizer — estaria confiante naquela batalha, mas não poderia baixar minhas guardas, esperaria a ordem do juiz para que aquela batalha começasse.




Armas:


Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Photo
Lauts
HP: 800/800
CK: 3400/3400
ST: 200/200

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Kodahma Sano 11/10/2016, 22:51







Gosto amargo

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." - One god in the earth



Um murmurar que se iniciava baixo aumentava aos poucos, Satoru que só agora se preocupava em abrir seus olhos tinha sua visão turva conseguindo visualizar apenas a imagem de algumas manchas brancas ambulantes para lá e para cá, era tudo muito confuso. -Onde d-diabos eu estou? - A voz do genin saia um pouco rouca, em uma altura quase mínima. Aos poucos a memória e consciência do Uchiha ia retornando, com a chegada dessas informações o garoto ia sentindo o amargar cada vez mais evidente, bastou pouco tempo para que esse se lembrasse de tudo.

-Droga! Não posso ter perdido! - Vociferou completamente indignado com resultado que ainda sequer tinha certeza. Levantando-se da maca em que estava o militante pode sentir um ardor incomodo vindo da região de suas costas, só agora notava seu tórax envolto por uma quantidade considerável de ataduras, sem duvida a causadora daquilo foi a explosão proporcionada pelo último suspiro de Kousei. -Isso dói... Deixando a enfermaria procuraria chegar até a sala de espera dos participantes, com passos tranquilos porém orgulhosos não demorou muito a dar as caras por lá. Tendo quase que instantaneamente seus olhos atraídos pelos monitores das outras arenas, Satoru pode vê-lo, o homem que do jeito mais difícil conquistara o respeito do Uchiha. -Kousei Arima...




Status

HP: 600/600
CH: 2400/2400
ST: 600/600

Equipamento:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Ace Uchiha 12/10/2016, 09:59


As lutas acabaram Ryuuzaki tinha ganho, Satoru contra o tal de Kousei empataram, mas apesar te tudo uma coisa me deixou um pouco em baixo Yuri perdeu apesar de eu ter desistido para ela, eu já a conhecia antes por isso eu meio que já estava a torcer por ela enfim novas lutas foram iniciadas Ryuuzaki contra o Freed, Kousei já ia começar contra outro participante, e o Lauts também vai lutar.
Eu tinha assistido as outras lutas depois da minha e achei interessante a forma como eles lutam.
Encostando me na bancada eu ficava assistindo o começo da batalha e ao mesmo tempo e prestava atenção aos monitores que mostravam o decorrer das outras lutas.
-Bem parece que acabei por ficar aqui sozinho na bancada, onde será que esta o Satoru, terei que ficar a espera dele aqui.

HP: 800
CH: 1600
ST: 600

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Kodahma Sano 13/10/2016, 15:51







Vai ou racha

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." - One god in the earth



Correndo seus olhos pela sala notava a presença de uma figura familiar ali, Ace um de seus companheiros Uchiha estava a assistir os embates. -Ei Ace, não tinha te visto aqui. - Dizia enquanto se aproximava da mesma bancada em que o Uchiha se acomodava. O objetivo era se sentar junto a seu irmão de clã, mas antes que isso pudesse ser feito um novo anuncio de confronto era feito em um dos monitores, e para a surpresa de Satoru um dos nomes aparentes era o seu.

-É... parece que sou eu de novo, logo estarei de volta Ace... E dessa vez com a vitória. - Por mais recente que fosse a tal "derrota" o genin logo reconquistara seu orgulho cego, e como se não houvesse acontecido nada voltava seu caminhar ao transportador vertical chamado de 'elevador', algo que o próprio jamais havia visto em toda sua vida. Já dentro da cabine até que espaçosa do elevador o rapaz selecionava o 1° andar, local de seu segundo e decisivo confronto.




Status

HP: 600/600
CH: 2400/2400
ST: 600/600

Equipamento:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Survival 14/10/2016, 11:37


Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Revive10 Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Vs10 Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 BtCNU8i

Horário: 13:47
Clima: Limpo, 39º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Baixo. Nordeste → Sudoeste.

Round 1

O mormaço resultante de mais um dia infernal no deserto de Suna assolava os visitantes, principalmente os de Kirigakure. A temperatura aumentara nos últimos minutos, havia pouco vento e sensação mórbida do calor era agonizante, qualquer ninja desacostumado com os efeitos daquela zona desértica estaria soando aos montes por baixo das roupas, tal como era com o Nanadaime Hokage Uzumaki Naruto, que não aguentando o calor da arena da superfície acabou por ficar desleixado sobre sua cadeira de observação, Gaara o acudiu para que ficasse mais confortável com a presença de duas funcionárias com leques que o abanariam, porém Naruto as dispensou, disse que ficaria atento à luta do ninja de sua aldeia, afinal, agora era a vez de Suna e Konoha lutarem.

Lá embaixo, o público pairou a atenção sobre a kunoichi que havia acabado de entrar no palco e o garoto demônio que não parava de ecoar com esse nome na multidão. - É o garoto demônio! É o garoto demônio! - Diziam alguns surpresos em sintonia na platéia, a luta ocorreria entre o herdeiro Kurama e a a sobrinha de Koharu Masumi, uma renomada mestre de Genjutsu de Sunagakure. O embate entre usuários de artes ilusórias era, no mínimo, um fator excitante para a multidão ociosa.

- Estão te chamando por aí de "garoto demônio" depois daquele apagão, ameaçador não é? - Koharu Tataki permaneceu de mãos na cintura antes de cumprimentar Kurama Lauts, seu jeito confiante de ser não a atrapalhava em suas análises minuciosas, ela sabia que um destino parecido ocorrera com seu amigo na luta contra o Yuki da aldeia da névoa, por este motivo ela não se daria ao luxo de contar vitória antes do combate, afinal, seu oponente tratava-se de um raro herdeiro da Kekkei Genkai mais temida em Iwagakure e nos confins de Konohagakure.

- Boa sorte, novato!

Expressivamente convicta, Tataki fez a reverência de início de luta e se prontificou a tomar distância do Kurama antes do combate iniciar. Hijikata checou a prontidão dos genins e quando o silêncio tomou a arena ele baixou a mão anunciando o início do confronto.

Tataki foi a primeira a agir bom o descompartimento de um trio de shurikens, ela as abriu por entre os dedos de uma única mão e colocou em projeção na direção de Lauts, qualquer região de seu peito seria o melhor alvo para ela. Contudo, esse simples arremesso contou com uma finta, Tataki transmitia sua intenção assassina por trás das armas, posicionando seu arremesso estrategicamente à frente de seu olhar, o ponto focal da técnica. Se Lauts olhasse para os projéteis, estaria automaticamente olhando para a face da kunoichi. O curioso do jutsu era não se tratar de um artifício ilusório, mas sim da pura vontade de Tataki transmitida unicamente com o olhar. O tempo para reagir era curto, Lauts precisaria tomar uma decisão antes de ser atacado pelas shurikens, eram apenas três mas se cravadas certas poderiam gerar incômodo para o resto da luta. O que Lauts faria?

Considerações:
- Distância entre Lauts - Tataki: 15 metros;
- Velocidade dos projéteis: 25 m/s;
- Posição de Tataki em relação ao campo: Oeste;
- Posição de Lauts em relação ao campo: Leste;


Mapa da Arena:

Regras:

Jutsus usados:

NPCs randômicos:

NPCs Competidores:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Lauts 14/10/2016, 16:25





As suas falas poderiam ser verdade, poderia notar o tumulto que estaria me comparando com um garoto demônio, eles não sentiam o que eu sentia com uma segunda pessoa dentro de meu corpo, não é algo legal, enfim pelo menos não tentaria deixar com que as palavras daquela plateia afetassem meus pensamentos — Garoto demônio? — dizia com um sorriso em meu rosto, enfim o nome não era ruim, depois de algum tempo pensando, era um bom nome para um Kurama.
 
Após alguns minutos preso em meu pensamento, não teria lotado que a luta já teria iniciado, um erro bem pesado em minha parte, sentia uma colisão em algumas regiões de meus peitos, e olhando a frente veria as Shurikens chicoteada por minha armadura — como ousas me atacar, enquanto estou pensando? — dizia voltando para o campo de batalha, enfim estaria bem desligado, e a culpa seria minha se algo acontecesse com meu corpo em um momento daqueles, tendo de manter a concentração em minhas mãos rapidamente começaria a realizar os selos precisos para aquela técnica, após isto criaria três Kage Bunshin, então com outra ordem cada um criaria mais três Bunshin, desta vez ilusória.
 
Depois das criações dos clones, e um grande Chakra dividido pelo meu corpo, todos nós se agrupariam e após isto se dividiriam, assim tentando que a nossa adversária se confundisse e não soubesse onde estaria o verdadeiro eu, após isto criaríamos uma roda, tentando fazer com que os Bunshins cercassem nosso alvo, enquanto os Kage Bunshin entraria naquela roda, um ficando a direita de nossa adversária e outro a esquerda, tentando manter a distancia de 12 metros, enquanto eu ficava na frente dela, mantendo a mesma distancia que os demais. Com um rápido movimento, sacaria os guizos e colocaria a frente dos olhos de minha adversária, após fazer um pequeno barulho “tuuin” tentaria deixa-la hipnotiza-la por um certo tempo, após isto os meus clones correriam em suas velocidades máxima, e com uma Kunai em cada mão eles tentariam acertar as costelas de minha oponente, enquanto os Bunshin continuaria em sua posição.



Considerações:
- Movimentos em base de tentativas;
- Movimentos feito em velocidade máxima;
- Custo de Chakra 1 Rank a menos;
- Tentarei manter junto com os meus Bunshin, a 12 metros de nossa adversária.





Armas:
Jutsu Usado:

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Photo
Lauts
HP: 800/800
CK: 1020/3400 (-180)
ST: 67/200

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Photo
Kage Bunshin #1
CK: 1070/1100 (-30)
ST: 67/200

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Photo
Kage Bunshin #2
CK: 1070/1100 (-30)
ST: 66/66

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Photo
Bunshin (9x)
CK: 0/0
ST: 0/0

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Ace Uchiha 17/10/2016, 17:15


O Satoru tinha ido para a sua batalha eu estaria a assistir tudo pelos monitores, Ryuu parece que tinha ganho contra o Freed eu encostava me para tras e nesse mesmo momento em que eu punha me mais confortável para assistir as outras lutas no monitor era anunciado mais uma luta e provavelmente a ultima.
Uchiha Ace vs Yuuki Gehena, eu tinha assistido a luta dele e parecia ser um oponente forte, pois bem eu me levantava e ia ate a cabine que me levaria ate ao próximo andar.


HP: 800
CH: 1600
ST: 600

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Survival 22/10/2016, 12:40


Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Revive10 Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Vs10 Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 BtCNU8i

Horário: 13:48
Clima: Limpo, 39º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Baixo. Nordeste → Sudoeste.

Round 2

Tap! Tap! Cravaram-se as kunais no dorso da armadura de Lauts. O ruído abafado deste choque comprovava a segurança do menino, embora o deixasse mais lento de acordo com a armação de metal que o vestia. Tataki mordeu os lábios, a vestimenta era mais eficiente do que pensara, teria de tentar outros métodos na próxima tentativa, embora Lauts não deixasse-se esperar por um próximo movimento. Clones das sombras se ergueram, e deles mais seis ilusórios, em formação circular eles cercaram a kunoichi sob as ordens do Kurama e aguardaram o tilintar do sino que soara de suas mãos.

Tataki girou a cabeça para ver onde estava se metendo, haviam cópias em todas as direções, mas somente dois eram físicas e poderiam lhe causar algum constrangimento. Com uma kunai ela se armou e aguardou o ataque eminente, focaria sua atenção no som proporcionado pelo clones e suas armaduras pesadas, aqueles que fossem verdadeiros seriam os mais escandalosos, não era segredo que o Kage Bunshin já era conhecido em todas as vilas desde à promoção do cargo de Uzumaki Naruto. Ela aguardou, mas quando pensou se tratar de apenas uma distração o ruído do sino penetrou sua mente e os clones sumiram instantaneamente de seu foco. - O quê...!? - Então ela fez alguns selos e aguardou pelo pior.

Em desordem os Kage Bunshin atacaram seguido de suas cópias ilusórias, três kunais rasparam pelo corpo da garota e lhe abriram fendas, contudo, antes mesmo que o sangue escoasse vivo, pétalas esvoaçaram das feridas e sua silhueta se desfez, mas não antes dela encerrar uma única frase. - Não seja ingênuo, Lauts! - E riu. Tataki não era nenhuma estúpida na arte das técnicas ilusórias, sabia como ninguém em lutar contra elas.

Seu Sakki anterior não surtira efeito, então Tataki testou algo novo. Seu corpo reapareceu sobre um dos buracos feitos no campo por Uchiha Satoru em sua primeira luta, esta passagem tornaria-se agora o abrigo temporário de Tataki, por onde ela se ocultaria após deixar para trás a obstrução visual do buraco. Lauts não percebera, mas estava tão próximo do buraco quanto pensara, aliás, estava do outro lado do campo em frente da abertura em que Tataki acabara de se esconder. Os pés da kunoichi sumiam por debaixo das lajotas de pedra, se olhasse agora Lauts poderia pegar o último lampejo visual das sandálias da ninja movendo-se lá dentro, junto com mais uma parcela de chakra emergindo da fissura de terra.

A escuridão da toca era intensa, a luz solar não alcançava seu fundo devido à inclinação que a estrela fazia sob o arco da terra, as sombras que acabavam de engolir a kunoichi ficaram estranhamente silenciosas, nem mesmo algum barulho saía dali, olhando para frente o garoto Kurama poderia perceber que o segundo buraco havia sumido, ao invés disso havia simplesmente o solo. Foi então que uma silhueta reapareceu em suas costas, não a da kunoichi como era esperado, mas a de seu próprio demônio, uma figura grotesca de orelhas pontiagudas, olhos sem pupilas e mãos largas, vestido sob os mesmos trajes de Lauts. Ninguém o percebera além do garoto, ele era o único capaz de ver aquela figura horrenda e ser assombrado pela tal. Lentamente ela tomou proximidade com seu herdeiro e balbuciou algo em um ritmo lento e de tom distorcido. - Lauts. Me liberte! - Dizia o ser.

- Você não vive sem mim. Você... - A figura deixava seus dedos apontarem para a testa do menino. - Você é fraco... fraco... fraco! - O demônio abriu a mão e a visão do camarote dos Kages apareceu em seu palmo, Naruto discutia com dois Jounins a prisão do Kurama assim que acabassem o exame. O demônio riu. - Vão nos pegar Lauts, vão nos jogar numa cela e nos deixarem apodrecer lá dentro, vamos sair daqui antes que façam isso. Desista da luta, ela não importa mais! -

Enquanto o demônio se comunicava com seu herdeiro, o primeiro buraco continuava silencioso. A plateia estava trocando comentários, ninguém sabia o que estava acontecendo. Hijikata Tsujin observava-os de longe.

Considerações:
- Distância entre Lauts - Tataki: ???;
- Distância entre Lauts - Lauts Demônio: 1 metro;
- Distância entre Lauts - Kage Bunshin #1: 5 metros;
- Distância entre Lauts - Kage Bunshin #2: 15 metros;


Mapa da Arena:

Regras:

Jutsus usados:

NPCs randômicos:

NPCs Competidores:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Lauts 22/10/2016, 18:38




Minha adversária era bem engenhosa, os seus movimentos eram bastante precisos para que se livrassem do meu tão facilmente, enfim como toda pessoa normal, eu ficava nervosa após de conseguir de sair de uma estratégia feita por mim, talvez não tivesse usado de minha cabeça o suficiente para derrota-la. Passando-se alguns segundos ouviria palavras repugnantes, olharia a minha frente e veria que o demônio estaria ali, com as mesmas vestimentas que estaria usando com aquele evento, tentando me fazer desistir daquele evento, eu temia de algumas frases que saiam de sua boca “— você irá apodrecer na prisão!” meus olhos ficaram fixos ao demônio, mas no mesmo tempo em guarda, enfim tomando cuidado com suspeitos movimentos vindo de minha adversária, respirava fundo e tentaria criar uma emoção pra tudo aquilo.
 
Contentava-me, risos saiam de minha boca, enquanto manteria uma cara séria para o demônio, dando meio passo chegando mais perto dele, esticava minha mão em seguida dizia — não tente mandar em mim... Não esqueça que eu sou seu rei, você é meu soldado, isto faz de mim o seu hospedeiro... Você faz as coisas que eu mande, assim será bem recompensado... Não faça nenhuma merda, e verá rios de sangue a sua frente futuramente — as palavras não fariam muito sentido, enfim estaria a tentar fazer um acordo com aquele demônio, enfim se a sua ajuda fosse bem vinda naquela Chunnin Shiken, as minhas chance de ganharem aquele evento aumentariam uma grande porcentagem. Aproximaria minha mão das suas, tentando ficar a poucos centímetros de distancia — me ajude neste evento, não quero que você pegue muito pesado com esta garota, caso faça o que eu mande não se arrependerá... O seu foco será apenas ela, quero que tenha um pouco de paciência, em um mundo próximo, mostraremos o que somos capazes juntos — esperaria com que aquele contrato finalizasse com um aperto de mão, enfim tentaria deixar com que minha alma, fosse bem mais relevante do que este demônio, que se escondia em meus sentimentos dentro de meu corpo.
 
...
 
Hoje, estaria a nascer um grande herói naquele mundo, ou talvez um vilão, com a junção de dois seres, um humano e um demônio, dois com personalidades diferentes, poucas pessoas poderiam saber o que aconteceria com o mundo com aquela união, a memória mais fortalecida naquele momento era seria o resultado daquilo tudo.
 
Será agora, que a brincadeira irá começar — dizia mantendo o sorriso em meu rosto, ficaria a pensar o que poderia ter acontecido ali, analisaria o campo de batalha, enfim por um pouco de falta de atenção ela poderia estar em qualquer lugar daquela arena, mas teria de descobrir o mais rápido possível caso quisesse ganhar aquela batalha brevemente, enfim os seus movimentos não seriam de se jogar fora, qualquer passo em falso eu poderia perder aquela luta. O segundo clone poderia estar longe de mim, mas era o bastante para ver se teria alguém atrás daquela muralha de terra olhando em um tamanho de 40º á 90º graus, ele mandaria um sinal a mim que ela não estaria ali, desde com voz ou com movimentos vindo de seu corpo, ficaria a pensar que ela não poderia se esconder em mais nenhum lugar, a não ser que estaria escondida atrás de uma ilusão, de um Genjutsu mandado em minha mente, enfim já teria estudados alguns Genjutsu que poderia ocultar uma passagem ou até o meu corpo, tinha até um em meu arsenal que ficava em minha mente, realizando o selo “Tigre e Bode” dizendo em voz baixa, mal escutando meus próprios ouvidos eu dizia — Genjutsu no Kai! — enfim liberando qualquer ilusão, continuaria a olhar em meu redor e veria que nada estaria a acontecer, meus olhos ficavam atentos, enfim se aquilo não fosse uma ilusão, se ela não estivesse nenhuma parte de cima, com certeza estaria embaixo do subsolo.
 
Meus dentes roíam, já não sabia o que poderia fazer em um local daqueles, a única coisa que poderia fazer era esperar com que ela saísse dali, segundos ali pensando e bolaria uma boa ideia para que pudesse pega-la, enfim teria de manter minha paciência, o que tivesse mais ganharia aquela luta. Tiraria uma gota de sangue de meu dedo, tirada a pele pelos dentes, assim invocaria a minha salamandra para aquela luta, logo em seguida tocaria em sua testa, no mesmo tendo controle de seu corpo e que eu pudesse manda-la mais facilmente, após isto rapidamente fazia com que ela corresse para todo aquele campo de batalha, enfim poderia se cansativo, mas um pouco de esforço conseguiria fazer com sucesso, enquanto o pequeno Chalamander dava de velocista, com sua cabeça para cima ele faria grandes fumaças que cobririam aquele campo de batalha, enquanto isto desfazia o Bunshin que estaria longe de meu corpo, enquanto eu desfazia o meu verdadeiro corpo em papeis e me espalhando por todo aquele campo, enquanto isto, fingindo ser o “eu” ficaria ali no lado do buraco, talvez a armadilha poderia fácil de se identificar, caso ela soubesse de meus verdadeiros poderes naquele ringue.

Considerações:
- Movimentos em base de tentativas;
- Movimentos feito em velocidade máxima;
- Custo de Chakra 1 Rank a menos;
- Shikigami no Mai: 100 de CH (Manipulação Bruta);
- Para não considerar um movimento de (Mãe dinah), esperaria para efetuar os movimento de ataque no próximo Round, já que ela ainda está debaixo do sub-solo, creio que também ela não poderia ficar muito tempo lá, já que não mostrou ter nenhum uma especialidade em Doton, assim talvez podendo ficar "sufocada";
- Sim, tentei um contrato com o demônio, como pode também todos os meus movimentos fossem anulados, e meu personagem fosse controlado pelo narrador.




Armas:

Jutsu Ativo:
Jutsu Usados:
Kichiyose no Jutsu:

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Photo
Lauts
HP: 799/800
CK: 1780/3400 (-310)
ST: 1333/200

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Photo
Kage Bunshin #1
CK: 1070/1100
ST: 67/200



Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Survival 30/10/2016, 15:45


Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Revive10 Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Vs10 Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 BtCNU8i

Horário: 13:49
Clima: Limpo, 40º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Baixo. Nordeste → Sudoeste.

Round 3

O exame chunnin provou-se um grande meio para o amadurecimento do Kurama, seus sentimentos pela criatura que habitava nas trevas de seu ser mudaram junto com suas ambições, ele agora queria usar de seu próprio demônio em prol de uma adversária em comum e evoluir junto com ele. Porém o caminho que aguardava Lauts estava apenas começando.

Tataki mordiscou a ponta do lábio e proferiu palavras de frustração por de dentro do túnel. Seu plano fora frustrado pelas próprias intenções do garoto, ela que desejava vê-lo desistindo do exame ficou surpresa quando o menino Kurama tentou convencer seu próprio demônio de derrotá-la e inutilizou o genjutsu que fora aplicado em si. Mesmo que não propositalmente Lauts não caiu no truque de Tataki, o demônio que aparecera em sua frente sumira agora de seu campo de visão, era nada mais que apenas uma ilusão provocada pela kunoichi de suna que tentou convencê-lo à desistir do exame, ela reconhecera que Lauts não era normal desde seu primeiro embate no piso inferior da torre de batalha, pois bem, não funcionou.

Com a dissipação involuntária do genjutsu, o seguinte foi decifrado pela técnica acadêmica do Kurama, o túnel sem saída agora mostrava escapatória do outro lado do campo, inter-relacionando-se com o primeiro buraco à frente do genin. Tataki deveria se esconder ali dentro como esperava, mas ao invés de persegui-la só, Lauts invocou uma nova salamandra e a ordenou por meio de uma técnica forçada que escondesse a arena sob fumaça. Sua estratégia consistia em ocultar sua posição enquanto o clone tomaria seu lugar do lado do buraco, porém se surpreenderia ao ver que o buraco que existia ali antes reapareceu no meio do campo, contrariando seu sentido de orientação e desconhecendo onde fora parar a entrada do túnel devido à fumaça gerada por sua própria invocação.

- Haaaaaaa ha ha haaaa! - Com a verdadeira posição oculta em algum lugar da arena, Tataki gargalhava escandalosamente da ocasião. A luta havia virado brincadeira de pique-esconde, nenhum dos dois sabiam onde estavam seus verdadeiros corpos, mesmo assim lutavam às cegas, sem saberem o paradeiro um do outro. A torcida, perplexa, buscava entender o que se passava por baixo da nuvem negra de fumaça. - Desista Lauts! Eu já ganhei! - A frase terminou audivelmente próxima do clone do garoto, ele podia escutar Tataki perto mas não dizer com precisão de que lado vinha. Sua perna se dobrou com um chute e um corte transversal surgiu em seu peito, finalmente a kunoichi apareceu em sua frente e o clone foi desfeito. A ninja parou de rir e passou a procurar o verdadeiro, seria ela quem teria de caçoá-lo quando seu corpo verdadeiro sofresse o mesmo destino do clone. - Não adianta se esconder, eu já sei onde está! - Fosse um blefe ou não, os passos de Tataki eram audíveis agora na região oposta da arena, era difícil dizer a distância entre os dois.

Considerações:
- Distância entre Lauts - Tataki: ???;
- Distância entre Lauts - Chalamander: ???;
- Distância entre Chalamander - Tataki: ???;
- Kage Bunshin desfeito;


Mapa da Arena:

Regras:

Genjutsus Revelados:

NPCs randômicos:

NPCs Competidores:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Lauts 30/10/2016, 16:45



Antes de entrar naquele evento eu teria um objetivo, que seria perder para nenhum ninja daquele local, enfim talvez eu pudesse dar uma facilitada para algum adversário, mas Tataki não seria esse — desgraçadaessa era a única coisa que ficaria a pensar de meu alvo, enfim utilizar o meu Demônio para tentar me fazer desistir daquela luta, não seria algo bom de fazer, talvez ela tivesse conseguido me provocar mais do que já estava.
 
 — Não adianta se esconder, eu já sei onde está! — essas eram as palavras que saiam da boca de Tataki, risos poderiam se ouvir em minha mente, enfim teria certeza que aquilo estaria a vir de um blefe, pois poderia estar em qualquer lugar daquela arena como desejasse, não teria como ela saber onde eu estaria pelo menos acreditava que ela não teria algo para identificar aonde teria uma porção de Chakra maior por aquelas fumaças.
 
Perceberia que ela estaria perto do buraco, enfim o meu clone teria sido desfeito sem eu mandar, certeza que ela o teria atacado pensando que venceria aquela luta, as chances de ela me achar diante aquela fumaça eram poucas, e eu também não tinha muitas chances de acha-la ali de cima, mas eu teria meu trunfo naquele solo, Chalamander que estaria correndo de um lado para o outro espalhando por toda aquela fumaça, daria o comando para que ele parasse de espalhar aquela fumaça, enfim aquilo duraria por pouco tempo, mas era o bastante para me deixar oculto enquanto pensava o que poderia a fazer ali.
 
Enquanto com passos ligeiros, o lagarto começaria a procurar pelo meu verdadeiro alvo, quando ele achasse eu saberia já que estaria comando uma grande parte de seu corpo, agora teria de esperar, ficando um tempo ali sem pensar em nada conseguiria ouvir uns passos, mas não poderia encontra-la logo de cara, já que tudo aquilo poderia fazer parte de uma armadilha, então comandaria para que Chalamander tentasse alcança-la e sempre se juntando as fumaças que pouco restava, enfim se ela estivesse me levando para uma, talvez pudesse armar sua “armadilha” antes dela.
 
Com ela seria uma usuário de Genjutsu, ela poderia estar tentando me prender em um com o barulho de seus passos, então antes disso rapidamente usaria o Genjutsu no Kai antes de segui-la, tentaria me aproximar mais ainda com Chalamander, tentaria fazer com que ele tentasse passar de seus passos, tentando prever para onde ela iria segunda depois, caso ela estivesse andando em linha reta seria fácil de prever, enquanto isso rapidamente o meu corpo iria se juntando, tentando reaparecer em suas costas silenciosamente rapidamente aproveitava do papel que estaria já em redor daquela arena e usaria para que meu Jutsu fosse executado com mais rapidez, tentando aprisiona-la em um “furacão” feito de papel, enquanto o furacão era realizado por conta de girar em redor a fumaça iria se desaparecendo rapidamente, com uma visão já sabendo onde ela estaria rapidamente tentaria jogar a estaca criada em meu lado em direção de seu estômago. Enquanto isto Chalamander tentaria aparecer no lado ao contrário de mim e atingir o outro lado do corpo de Tataki, então esperaria com que aquela fumaça sumisse, para saber dos verdadeiros resultados daquela luta.

Considerações:
- Movimentos em base de tentativas;
- Movimentos feito em velocidade máxima;
- Custo de Chakra 1 Rank a menos;
- Shikigami no Mai: 100 de CH (Manipulação Bruta);





Armas:


Jutsu Usado:
Jutsu Ativo:

Kuchiyose no Jutsu:

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Photo
Lauts
HP: 799/800
CK: 2580/3400 (-270)
ST: 200/200

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Survival 5/11/2016, 16:34


Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Revive10 Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Vs10 Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 BtCNU8i

Horário: 13:49
Clima: Limpo, 47º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Baixo. Nordeste → Sudoeste.

Round 4

Oscilando aos resultados da batalha, a nuvem de fumo abrangia toda a arena e isolava os participantes da plateia, deixando-os sem saber dizer com quem estaria a vantagem da luta. Silêncio para o lutadores, o suspense tomava conta do palco e o pequeno lagarto já não fazia mais nada a não ser se perder no meio da cortina de fumaça. O chakra de lauts se fracionou em inúmeras partes, dificultando sua localização e também sua capacidade de formar jutsus, o que o impediu de continuar dando ordens a sua criatura réptil. Tão pouco sua percepção, mesmo aguçada pela pressão da situação, não fora capaz de decifrar com exatidão a distância que os passos de Tataki ecoavam, formando seu corpo longe do verdadeiro objetivo. Lauts se viu ao lado de um dos pedregulhos da arena, e a partir dai sua visão era inútil, Chalamander havia colocado tudo abaixo da fumaça negra e Tataki já cessava seus passos.

Eis que o furacão de papeis criados por Lauts, em uma de suas tentativas de pegar a adversária de surpresa, soprou a nuvem do centro para as laterias do campo e a aumentou a visibilidade dos dois, possibilitando que ambos identificassem suas verdadeiras posições. Lauts a reconheceu e imediatamente resolveu agir com a criação de uma estaca de papel, arremessando-a na direção de sua adversária. O projétil avançou e pegou a kunoichi de surpresa, atravessando seu tronco e a impedindo de respirar momentaneamente com a mão na barriga. O sangue gotejou e Tataki expressou agonia, a plateia ficou perplexa. Porém, quando tudo ficou mais nítido, a ninja de suna sorriu e foi levada pelo momento à gargalhar, seu corpo ficou novamente reto e ela mostrou a estaca atravessando um pedaço de seu tecido em raspão com sua cintura. Ela havia desviado de um golpe fatal no último segundo.

- Parece que não percebeu o que eu preparei para você! - Apontando para cima, Tataki mostrou o céu incendiar com uma única esfera em chamas que cobria todo o pico do palácio de batalha, somente ela aumentava a temperatura drasticamente, tornando o calor insuportável e pressionando a torcida que observava tudo estática, sem acreditar no que acontecia. - Acabou, eu venci! HAHAHAHA - Gargalhava a kunoichi, escondendo novamente seu corpo dentro do buraco para se proteger do que cairia no campo.

Considerações:
- Lauts: Você não pode dar comandos ou usar jutsus enquanto está desfeito e espalhado em papeis;
- Por conta de lhe aplicar um genjutsu no post anterior, mas não descontar o chakra, anulei o mesmo e a batalha segue normalmente;
- Distância entre Lauts - Tataki: 10 metros;
- Distância entre Lauts - Chalamander: 18 metros;
- Distância entre Chalamander - Tataki: 23;


Mapa da Arena:

Regras:

NPCs randômicos:

NPCs Competidores:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Lauts 5/11/2016, 18:06



Em meus pensamentos já teria conseguido vencer aquela batalha, enfim a estaca tinha passado entre seu tronco, sentia que ela estaria entrando em agonia, mas de repente o seu corpo iria voltando ao normal e logo veria que a estaca tinha sido pego por raspão e ela teria me enganado por alguns segundos — desgraçada, vocês de Suna são todos iguais? — dizia me lembrando de Kichiro, enfim mesmo ele sendo um usuário de Kugutsu me pegava várias vezes, sem mesmo não usando nenhum tipo de ilusão.
 
Até agora Tataki não demonstrava nenhuma habilidade além de Genjutsu, ficaria a pensar se ela apenas poderia usar Jutsus ilusórios, ou talvez tivesse dificuldade de moldar o seu Chakra em algo sólido, talvez isto pudesse me dar uma vantagem até que aquela batalha terminasse, sabendo que ela seria uma usuária de Genjutsu, poderia diferencia rapidamente se seria Genjutsu ou um Ninjutsu, algo que seria incomum de ela realizar.
 
Caso eu tivesse uma boa mira, aquela batalha poderia ter terminado ali, mas enfim não poderia mais depender da sorte, já que veria que estaria ao lado dela... — Parece que não percebeu o que eu preparei para você — eram as palavras que saiam de sua boca, eu não sabia o que ela queria dizer com aquilo, mas veria que o seu dedo estaria apontado para cima, então olharia para onde apontado, não sabia como descrever aquilo, mas poderia afirmar que o céu estaria a pegar fogo, enfim uma grande bola esfera de fogo localizado ao topo daquele campo de batalha — que droga é esta? — dizia enquanto ficaria a admirar aquela gigante bola de fogo, quando menos esperava voltaria a ter atenção em minha adversária, quando logo depararia com o seu corpo entrando no solo e veria que ela voltaria a se esconder, talvez recuperar de sua energia quando aquele seu Jutsu entrasse de colisão com o solo, ou comigo, caso isto acontecesse nem o juiz que ficaria ali estaria seguro.
 
Sentia que o clima mudaria todo aquele lugar, quando ficaria a pensar como aquela esfera teria chegado ao telhado daquele lugar, enfim seria impossível mandar o Chakra em um lugar daqueles em questões de segundos — será isto? — dizia a mim mesmo enquanto logo passava por uma ideia em minha cabeça, será que aquela esfera de fogo poderia ser uma ilusão, enfim não acreditaria que seria agora que aquela garota mostraria um trunfo daqueles, e também a ilusão poderia fazer com que meu cérebro pensasse que o clima aumentaria isto ficando mais quente, arriscaria minha vida para saber se aquilo fosse verdade, ou não, caso fracasse, morreria ali mesmo ou arranjaria algo rápido para tentar sair daquilo.
 
Desta vez não desfazendo o meu corpo em nenhum pedaço de papel, pronto para combater aquilo de frente, rapidamente realizaria o selo preciso — tigre — após isto rapidamente dizia em voz baixa enquanto concentrava o Chakra mandando em direção de minha mente — Genjutsu no Kai — então voltaria a olhar para cima, enfim tendo certeza que tudo aquilo poderia fazer parte de um Genjutsu, caso não fosse, estaria ferrado como o juiz naquele campo de batalha.
 
...
 
HAHAHAHAHAHAHAHA... COMO SE EU TIVESSE MEDO DE FOGO — dizia em voz alta, enquanto logo conectaria minha mente a com o de Chalamander, então rapidamente voltaria à ação aonde tentaria pega-la o mais rápido possível, enfim não estaria a gostar daquela batalha, pois estava muito demorada. Com uma ordem tentaria fazer com que Chalamander entrasse ao buraco, e no mesmo caçaria minha adversária, mantendo uma visão dificultada naquele escuro, quando sentisse uma presença ele lançaria de sua boca alguma grande quantia de brasas, aonde tentaria acertar minha adversária, como o buraco não devesse ser de grande e então seria difícil que ela conseguisse desviar daquelas chamas, enquanto no céu eu ficaria a criar dezenas e dezenas de estacas, esperando pelo meu alvo que saísse daquele buraco, mesmo se Chalamander não conseguisse encontra-la ela não poderia ficar muito tempo lá, podendo morrer sufocada, então ficaria a esperar enquanto ficaria dividindo minhas estacas por todo aquele campo de batalha, mesmo se tivesse de afasta-la um pouco uma das outras, caso ela aparecesse, as estacas seriam mandadas em sua direção.


Considerações:
- Movimento em base de tentativas, e velocidades ao máximo.
- "Somente genjutsus e jutsus acadêmicos não precisam ser acrescentados ao final do post de ação, entretanto seus gastos de chakra devem ser postados e descontados corretamente no chakra do usuário;" de acordo com isto, acredito que isto seja um Genjutsu já que não houve a descrição do Jutsu no Post, e também meio impossível de ser um Jutsu acadêmico com aquele gasto, também levei em consideração a velocidade que ela levou para fazer com que o Chakra chegasse ao topo daquela arena e formasse aquela bola de fogo.
- Pra facilitar, defesa antes do [...] e o ataque depois.
- Coloquei um CH Bônus no ultimo Jutsu usado, enfim para ajudar a espalhar mais rápido e também criar algumas estacas amais no campo de batalha.


- Gasto:
Genjutsu no Kai (-10)
Kami no Sashiki (-370) [70 Bônus]
Purojekuto: Shirei! (-30)




Armas:


Jutsu Usado:

Jutsu Ativo:

Kuchiyose no Jutsu:

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Photo
Lauts
HP: 799/800
CK: 2180/3400 (-400)
ST: 200/200

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Survival 9/11/2016, 10:30


Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Revive10 Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Vs10 Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 BtCNU8i

Horário: 13:50
Clima: Limpo, 40º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Baixo. Nordeste → Sudoeste.

Round 5

Uma kunoichi genin capaz de trazer para a terra um meteoro instantâneo certamente não era normal, como temia Lauts. As pessoas que já estavam aterrorizadas começavam a se dispersar na arquibancada, as chamas atingiam o topo do pico antes mesmo da parte sólida do meteoro, incendiando as cadeiras e derretendo os muros de proteção. O tremor ocasionado pelo som estarrecedor do meteoro espalhava-se pelo restante do pico, vibrando a estrutura e rugindo pelos céus. A colisão era eminente, e os berros de desespero, incessantes. Hijikata não estava em campo de visão do garoto, dando-lhe a impressão de sua ausência, bem como Tataki que havia se enfiado em um dos buracos como se estes fossem de alguma proteção para o que acabara de fazer.

Quando finalmente o meteoro atingiu o topo do pico e as muralhas vieram abaixo, o calor tornou-se insuportável, beirando os cinquenta graus e aumentando gradativamente como um forno. Intermediado pela ação, Lauts fora convencido de que o evento tratava-se de um Genjutsu, mesmo suando frio e com sua mente tentando enganá-lo, involuntariamente suas mãos tremiam e o instinto de sobrevivência natural gritava cada vez mais alto para o Kurama fugir daquele lugar. Porém, insistindo na dúvida da capacidade de sua adversária o genin resolveu arriscar tudo e colocar o tempo que possuía para fugir na prova de um Genjutsu Kai. A técnica se dissipou em seguida e as pessoas apareceram como sempre estiveram na multidão, berrando e fazendo barulho, porém na função de torcida para os competidores. Tsujin apareceu na sombra de uma rocha, entediado com o desenvolvimento da batalha de usuários de genjutsu, pois para os espectadores, lutas ilusórias são o cúmulo. Porém para Lauts o cansaço mental era real e incomodava, a luta exigira muito de sua mente.

Chalamander prosseguiu e adentrou no buraco, espalhando cinzas e brasas por toda a extensão do túnel e pegando Tataki de surpresa. Sabendo que poderia sofrer sérios danos ou então se sufocar, Tataki não viu outra escolha a não ser sair pelo outro lado do túnel o mais rápido que podia, mesmo engatinhando. Ela teria uma surpresa logo que botasse a cabeça para fora da passagem.

Considerações:
- Danos da lança de papel descontados de Tataki. Ferida aberta;
- Distância entre Lauts - Tataki: 20 metros;
- Distância entre Lauts - Chalamander: 10 metros;
- Distância entre Chalamander - Tataki: 26;


Mapa da Arena:

Regras:

Genjutsu descoberto:

NPCs randômicos:

NPCs Competidores:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Lauts 9/11/2016, 13:20




Em meus olhos não conseguia ver o que estaria acontecer debaixo do solo, mas graças a Chalamander teria uma noção já que quem comandava o seu corpo era obviamente era eu, o criador daquele Genjutsu.  Mantendo uma visão ampla de todo campo de batalha, ficaria a esperar por uma ação suspeita vindo de minha oponente — cadê ela, cadê? — eram as palavras que eu ficaria a perguntar, enfim o pequeno lagarto de fogo tinha acabado de entrar o buraco, e não demoraria muito que ela saísse.
 
As chamas deixava o buraco mais claro a cada vez que era arremessado, isto com certeza assustaria a minha adversária que estaria lá embaixo junto com minha invocação, então não demoraria muito para que ela saísse daquele lugar, olhando em volta do campo de batalha veria um buraco a vinte metros e ela colocando o seu corpo para fora. Um sorriso poderia ver em meu rosto, antes que eu começasse minha caminhada rapidamente movimentaria as estacas que estaria logo acima de seu corpo, então as colocaria próxima ao chão, na verdade encostada ao solo, assim tentando fazer com que elas ficassem bem próximas ao pescoço de Tataki, se desse certo ela teria de ficar sem se mover até que eu desse o comando para que elas se afastassem, enquanto as estacas perto ao solo faziam um circulo próximo ao seu pescoço, moveria as lanças que também estaria mais próxima e ali deixaria uma quantidade favorável em cima de seu crânio, pra caso movimentos futuros.
 
Andaria com passos lentos enquanto minha mão direita ficaria em formação, enfim elas estariam ilustrando os movimentos que as estacas iriam fazer, mesmo sendo que eu as controlava por minha mente, me aproximando exatos dez metros de minha adversária, com um sorriso sarcástico em meu rosto eu dizia — check... — então voltaria a minha cara séria, enfim todos em uma situação daquela saberiam que não estariam prontos para dar continuação aquela luta, então eu dizia — por favor, desista, caso ao contrário você morrerá agora — enquanto isso Chalamander iria se aproximando mais ainda, mantendo suas brasas em uma distancia de apenas dois metros de meu alvo, enfim não teria o por que machuca-la caso desistisse daquela luta. Agora caso ao contrário, um movimento errado comandaria que meus atacasse fosse direto ao seu corpo.


Considerações:
- Gasto:
Kami no Sashiki (-40)
Purojekuto: Shirei! (-30)




Armas:



Jutsu Ativo:

Kuchiyose no Jutsu:

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Photo
Lauts
HP: 799/800
CK: 2110/3400 (-70)
ST: 200/200

[/quote]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Survival 17/11/2016, 11:17


Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Revive10 Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Vs10 Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 BtCNU8i

Horário: 13:51
Clima: Limpo, 40º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Baixo. Nordeste → Sudoeste.

Round 6

Sem técnicas à recorrer debaixo da terra, Tataki estava encurralada e sua única saída visível era a porta de entrada do túnel. Uma escapatória tentadora para um ratinho como ela que terminaria logo nas garras do gato. Não cedendo à opções utópicas, a kunoichi agiu por impulso e seguiu a sua única rota de fuga, não esperando encontrar as estacas de papel que agora contornavam seu pescoço. - Droga!

Tsujin reconheceu a captura, Lauts havia dominado sua oponente com uma estratégia simples e que no fim resultou em sua vantagem de combate. Com paciência o avaliador encaminhou-se até Lauts e ordenou que ambos cessassem os movimentos. - Muito bem, a luta já acabou. O vencedor é Kurama Lauts! - Apontando para o menino, gritos de euforia foram ouvidos ao mesmo tempo que Tataki lamentava a derrota, certamente sua tia deveria estar assistindo-a decepcionada de algum lugar da plateia.

(...)

No telão outros dois nomes eram sorteados enquanto dava-se o tempo para os competidores se retirarem da arena. Era a última rodada daquela fase, finalmente os resultados dos avaliados começavam a ficar nítidos. A plateia já tinha seus favoritos.

Vencedor desta luta:
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 BtCNU8i
Lauts, da Vila da Folha! (2/3 Vitórias)

Considerações:
- Os pontos de experiência com vitórias e derrotas PVP serão ganhos ao final do evento;
- Lauts: Evite alternativas de movimentos como o ocorrido nas últimas linhas do seu post. Movimentos alternados serão desconsiderados.


Mapa da Arena:

Regras:

Histórico de Lutas:

NPCs randômicos:

NPCs Competidores:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 5 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos