RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Arena de Exame Chūnin - Superfície

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Empty Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Survival 4/12/2015, 10:29


Relembrando a primeira mensagem :

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Sunaga11

Arena de Exame Chūnin - Superfície

A Arena de Exame Chūnin de Sunagakure é uma torre cujo cume modela-se como um grande anfiteatro onde as batalhas shinobi ocorrem à presença do público. Bandeiras e outras decorações podem ser vistas ao longo das arquibancadas em tempos de festividades e eventos importante da vila.

A torre fica à beira de um precipício de areia, ocasionado por uma falha tectônica no chão que faz escorrer a areia em se entorno, esta ação natural dá a impressão de ser uma cascate de areia. Nas laterais opostas da torre, pontes se projetam até ela de modo a facilitar o trajeto até o edifício.

Acesso:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Kodahma Sano 21/9/2016, 16:04







Um contra muitos

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." - One god in the earth



A batalha ganhava um desfecho totalmente contrário ao o que era esperado por Satoru, aquele breve instante de repouso forçado ao piso da arena devolvera a sanidade mental a esse, fazendo com que voltasse a pensar sem a interrupção de seu ego inflado no calor do momento. -Droga... - Retrucava ainda próximo ao chão. Se já não bastassem as táticas mal executadas, o publico começava a pesar sua torcida para o lado do dono da casa, isso não era bem um fator que poderia desequilibrar o embate, mas mesmo assim era algo que incomodava.

Se levantando com movimentos pouco furtivos e uma velocidade mediana o Uchiha com ajuda do sharingan notava ainda estar envolto pela fumaça negra carregada de chakra, por ter conhecimento das intenções proporcionadas por essa imaginava estar livre dos efeitos por hora. -Melhor prevenir do que remediar. - Com aquele pensamento queimava uma pequena quantidade de seu chakra afim de realizar a técnica de liberação de ilusão. Voltando a ação o genin da folha desfrutaria de algumas acrobacias para ganhar distancia a fundo, tendo pausado os movimentos circenses uma sequencia de selos era realizada pelas mãos velozes do rapaz, em questão de segundos uma nuvem densa de fumaça e cinzas seria formada em volta do próprio usuário resultando na ocultação desse. Com poucos segundos dentro dessa, Satoru deixaria a cortina de fumaça com uma rápida corrida na direção de Kousei, tendo uma de suas mãos empunhando uma kunai e a outra apanhando algo para ser usado em sua pochete, o konohense de aspecto sem vida e sem emoções avançaria sem cerimônias frontalmente a seu adversário.    




Status

HP: 500/600 (-100)
CH: 1385/2400  
ST: 461/600

Doujutsu Ativo:

Jutsus Utilizados:

Considerações:

Equipamento:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Convidado 21/9/2016, 23:02




Primeiro Ato ~ Cena VI



Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 200_s

A batalha era intensa, embora que no entanto tivesse acertado apenas um ataque em cheio, ainda não era suficiente. A multidão parecia gritar, não me importava com esse detalhe, estava realmente divertindo-me naquele combate, tinha encontrado de fato um adversário interessante, embora que aquele Sharingan era algo que não tão bom de enfrentar, entendia o motivo do mesmo ser considerado uma lenda no mundo Shinobi. Estava agora, curioso. Mantinha claro, uma postura calma, não precisava mais daquele estilo no momento, controlando meu Chakra de maneira simples, apenas libertava-me daquele "modo", meu único objetivo era agora, controlar o pequeno Doki que restava, e assim, se fosse possível, acabar com aquele combate que certamente tinha sido do agrado do público.

Aproveitando então das técnicas inúteis e da baixa visibilidade, suspirava um pouco e assim, daria espaço para que meu corpo saísse para próximo da posição de onde estava a múmia, aquele demônio de fato seria um problema para ele, e assim continuaria a tentar controlá-lo. Poderia perceber a fumaça, após a realização de movimentos acrobáticos, e assim o mesmo vinha em minha direção - uma armadilha? - . Qual o motivo de usar aquela fumaça que era densa o bastante para não permitir ver nada, uma boa forma de realizar um contra-ataque, se ele tivesse a oportunidade. Será que realizaria aquela investida tão simples? deixava-me de fato, curioso.

Meu objetivo agora era tentar agora ver se aquele que corria tinha algo relacionado a vida, será que ele tinha sombra? Agora atento a qualquer movimentação que pudesse existir. Assim, numa tentativa de não me importar com esse fato, ignoraria-o completamente. Não acreditava que o mesmo pudesse vir para um ataque direto, apenas movimentava o pequeno demônio com um impulso para cima, as ondas sonoras provenientes da flauta demoníaca controlaria todos que estivesse naquele local, ou que, se tivesse a oportunidade fazer aquilo. O objetivo era claro. Queria que ele caísse o mais próximo possível "daquele Satoru", e de alguma forma atrapalhasse sua movimentação, tinha quase certeza que aquele aspecto não era de um humano, claramente não sabia se isso era possível e apenas ficaria esperando o resultado, baseando ainda em hipóteses. E assim, de alguma forma perceber sua real intenção. Podendo está errado a respeito daquilo, ainda continuaria a tentativa de ataque. Ficando na mesma posição sem movimentar-me para não atrapalhar o fluxo com o instrumento musical, erro esse que na vez anterior fizeram-me perder tanto Chakra em vão, que agora estava fazendo falta, tentaria liberar apenas uma única corrente, sabendo que esta, alcançava uma boa distância.

Assim, se fosse possível movimentar o Doki, faria. Tendo como princípio que aquele que corria não era o original, usaria delas para encontrarem ele, já que as mesmas seguiam a energia física como na técnica anteriormente, embora que o objetivo principal desta é absorver Chakra, e imobilizar o adversário. Assim, controlando suas ações direcionaria ao Satoru, se tivesse essa possibilidade, como de forma a encontrar seu corpo e tentar imobilizá-lo, meu objetivo era que aquela corrente encontrasse o original, e se fosse possível, rodeasse-o todo, movimentando-se sobre o mesmo, para que ele ficasse na posição "de cruz", não imagina se o mesmo tinha possibilidade de quebrar tais correntes, claramente percorrendo sobre seu pescoço, para impedir ou melhor, tentar que o mesmo fique impossibilitado. E esperando que todos os meus ataques tivessem êxito, apenas ficaríamos esperando qualquer ação, já que não conseguia ver qualquer movimentação naquela técnica, teria que usar de certa forma da sorte, mantendo claro o controle sobre a flauta demoníaca.

HP : 1199/1200
CH : 1080/3400
ST : 200/200

Itens:

Jutsus Utilizados:

Criatura Invocada:

Considerações:



Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Kodahma Sano 22/9/2016, 15:37







Um contra muitos

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." - One god in the earth



O plano continuaria sendo aplicado, mesmo que a inteligência e percepção de Kousei o colocasse um passo a frente do Uchiha, a insistência de Satoru era ao mesmo instante uma bênção e uma maldição, prós e contras poderiam ser obtidos a partir dessa característica. Mantendo seus olhos escarlates atentos, o genin analisaria tudo aquilo que se mostrava envolto por chakra; tendo em mente que seu adversário não ficaria apenas observando tudo aquilo acontecer, preparava um golpe básico derivado do Uchiha Hung Gar para atingir tudo aquilo que fosse tangível, tendo seu doujutsu como complemento dos efeitos destrutivos do estilo de luta, imaginava que quem ou o que fosse atingido estaria em maus lençóis.      




Status

HP: 500/600
CH: 1360/2400 (-25)
ST: 395/600 (-66)

Doujutsu Ativo:

Estilo de luta:

Considerações:

Equipamento:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Survival 24/9/2016, 23:26


Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 FvqZdJ5 Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Vs10Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 346-69

Horário: 13:40
Clima: Limpo, 36º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Médio. Nordeste → Sudoeste.

Round 5

Aos trancos e barrancos os dois lutadores voltaram a trocar golpes para a alegria do público, ainda que fossem realizados com a prepotência de um autêntico shinobi que luta por sua classificação chunnin, os mesmos pareciam exaustos e acabavam por ignorar pequenos detalhes que frustravam suas estratégias de luta. Isso mostrava que numa batalha a surpresa é um fator decisivo, não importa o que se pensasse antes disso, tudo seria esclarecido no devido momento e aquele que fosse capaz de se adaptar as circunstâncias seria também aquele que sairia vitorioso da arena.

Satoru foi o primeiro a agir desta vez, com alguns saltos acrobáticos recuou alguns metros à mais de seu oponente e cobriu-se com uma cortina de fumaça expelida de seus pulmões. O metal frio ecoou através das cinzas e dali surgiu novamente Satoru, empunhando uma kunai em mãos ele se moveu até onde seu adversário se encontrava mas fora surpreendido no caminho pelo zunido da queda meteórica do Doki de Arima. A múmia era colossal, sua altura comparava-se a de três homens adultos empilhados um sobre o outro, imaginava-se então o peso dessa criatura e o impacto que poderia gerar assim que atingisse o solo com seu alvo, porém, para quem atacava num movimento desesperado de redenção a múmia era apenas mais um obstáculo a ser superado pelas rápidas pernas de Uchiha Satoru, o mesmo valia para a muralha de terra que viria a ser contornada por ele. Destemidamente o jovem foi para cima de Kousei surpreendendo à tudo e a todos, Kousei decidiu ignorá-lo já que em sua mente ninguém atacaria de maneira tão exposta seu adversário, ele sabia disso pois o combate até agora se resumiu à ataques de media distância o que então comprovaria que estava errado?

Ziiiu! A faca ninja zuniu, sangue escorreu do peito de Kousei. O olhar frio do Uchiha disse tudo, não se tratava de um clone, mas sim do próprio ninja, em carne e osso.

- O que!? - Quem os via de fora se surpreendeu, assim estava Tsujin ao ver que o Uchiha realmente teria feito aquilo sem considerar as consequências. Talvez nem o próprio garoto soubesse o que estava fazendo, porém o resultado era evidente. A plateia soltou suspiros de aflição.

O Fuuma não deixou a oportunidade escapar, e antes que o Uchiha pudesse suceder sua investida com um novo golpe de seu estilo de luta, uma corrente foi lançada do Doki e o prendeu com força, impedindo de agir a partir dali. Não bastasse isso a tal corrente tinha a capacidade roubar-lhe o chakra, transferindo-o para o demônio invocado por Kousei. O ninja de suna havia tocado a flauta, desta vez sem a interrupção de correntes de ar internas, a música havia ecoado e seu adversário estava agora prendido em sua frente e com o chakra sendo sugado aos poucos. Para trás ficava uma nova cratera aberta pela colisão do grande demônio com o piso de rocha fundida, ele estava sobre ela e aguardava novas instruções através da melodia infernal.

Considerações:
- Satoru Uchiha: Gatilho negado. Esqueceu-se de postar a consideração de gatilho implantado em seu post. Retome os gastos das técnicas desconsideradas em seu próximo post;
Kousei Arima: Gatilho negado.. Esqueceu-se de distribuir corretamente o chakra com seu clone, além de deixar pistas vagas a respeito da armadilha. Retome os gastos das técnicas desconsideradas em seu próximo post;
- Kousei Arima: Perda de 50 de HP. Ferida aberta;
- Satoru Uchiha: Perda de 70 de CH. Desconte em seu próximo post;
- Distância entre Kousei Arima - Satoru Uchiha: 1 metro;
- Distância entre Kousei Arima - Doki Múmia: 6 metros;
- Distância entre Satoru Uchiha - Doki Múmia: 9 metros;
- Posição de Kousei Arima em relação ao campo: Noroeste;
- Posição de Satoru Uchiha em relação ao campo: Noroeste;


Mapa da Arena:

Regras:

NPCs randômicos:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Convidado 25/9/2016, 22:20




Primeiro Ato ~ Cena VII



Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 200_s

Novamente a minha intenção poderia ser considerada boa, pelo menos em meus pensamentos eram, entretanto não significava que teria sucesso em minhas ações, longe disso, afinal tudo dependia de apenas uma coisa: detalhes. Eram esses que definiriam o vencedor daquele combate, qualquer erro em controle, qualquer movimentação para o lado errado, qualquer dedução equivocada poderia resultar em minha derrota.

Enfim, deduzir que ele não viria para um combate '1vs1' tinha sido meu erro, ou seja, o detalhe que tinha deixado uma desvantagem. E o resultado era óbvio, uma ferida causada por aquela pequena arma metálica pontiaguda em meu peito, isso poderia servir pelo menos para criar vergonha por deixar ser enganado tão facilmente. E agora, diante daquele corte em meu peito, poderia sentir na pele, literalmente, o erro de minhas ações, agora tinha que encontrar uma maneira de diminuir aquele sangramento, afinal aquilo poderia prejudicar o resultado daquela batalha.

Entretanto, minhas ações não foram totalmente por água abaixo, e as correntes tinham alcançado meu 'adversário', ou seja, agora poderia fazer com que as mesmas fizessem seu trabalho, e se fosse possível, tentar evitar qualquer movimentação dele. Agora, mesmo sentindo aquela dor, mesmo percebendo o sangue que derramava sobre o meu corpo, ainda conseguia manter as ações sobre a flauta demoníaca, e agora, tentaria coordenar aquelas correntes que eram feitas de puro Chakra, usando aquele demônio como minha marionete, afinal ele poderia ser considerado uma, não erraria mais. Assim, mantendo o fluxo de Chakra sobre tal instrumento, tentaria manipular tal equipamento sobre todo o corpo de Satoru, já que as mesmas tinham o alcançado, manipulá-las agora dependia apenas de um controle delicado, se fosse possível então levantaria-o usando a força daquele demônio, tirar seu corpo do solo, e impedir ou prejudicar, se fosse possível, qualquer movimentação. Ao mesmo tempo que a mesma circulasse sobre toda a extensão de seu corpo, a distância que nos separavam (do Doki) era mais do que suficiente para impedir qualquer movimentação dele, sem precisar preocupar-me com o limite do comprimento daquela arma, ao ponto de impedir qualquer ação de seus membros, sejam eles os superiores ou inferiores, claramente isso passava apenas de uma possibilidade.

Ainda tinha a força que aquelas correntes fariam sobre o seu corpo, aplicando a máxima pressão que por elas eram permitidas, para ainda assim tiver mais possibilidades de vitória. Meu objetivo era simples e claro, além de evitar a fuga dele correndo, ou até mesmo a realização de selos ou golpes físicos na corrente, ele ainda sofreria com as dores proveniente daquela corrente. Ainda assim, tentaria afastar-me apenas um pouco na direção contrária dele, não faria um movimento brusco que permitisse fazer que o cansaço prejudicasse as ações sobre a flauta demoníaca, apenas para manter uma distância mínima, fazendo assim um impulso simples para trás. Não deixaria de manter o controle sobre as ações do demônio, o motivo de não ficar correndo que nem um doido sem uma direção fixa, ou pelo menos pensaria nessa possibilidade.

Assim, ainda mantendo o controle sobre minhas ações, tentaria manter o controle de Chakra mínimo e perfeito, acreditava que não teria problemas em manter aquele jutsu, já que o mesmo já tinha sido realizado, afinal dependeria apenas do som emitido daquela flauta, e para considerar um ponto ao meu favor, escapar de tais correntes não era fácil, uma força teria que ser aplicada, e acreditava que o mesmo não tinha toda ela. Mas não poderia esquecer daquela ferida, teria que impedir que a mesma continuasse, ou então a mesma poderia ser minha derrota. E assim, concentrava-ma ainda mais, aplicando Chakra sobre toda a extensão de meu corpo, tentando manipular a energia em uma cópia perfeita de meu corpo, ou seja, um clone. Era um jutsu bem simples e com um gasto baixo, mas com uma enorme vantagem, não era necessário selos para a realização do mesmo, o que possibilitaria-me executá-lo, se é que tivesse a oportunidade é claro, e esperando que o mesmo fosse executado perfeitamente, se fosse possível, usaria daquela possibilidade como vantagem.

Meu objetivo era fazer aquilo sem deixar de manter o fluxo sobre a flauta, as notas musicais proveniente daquele instrumento musical eram lindas, de fato quem não compreendia daquele som não poderia interpretar claramente o que ele significava, o controle sobre aqueles demônios era de fato magnífico. Agora se aquelas correntes conseguissem obedecer aos meus comandos, tentaria levantá-lo ao mesmo tempo que ela passasse por seu corpo, afastando seus braços para evitar selos, lançamentos e qualquer tipo de coisa relacionado a isso, além é claro daqueles seus golpes poderosos, o mesmo valia para seus membros inferiores, e se possível, evitar qualquer movimentação dele. Afinal tinha sentido como o mesmo tinha realizado aquele ataque com muita força.

Entretanto aquelas correntes eram poderosas, além de sugar Chakra de Satoru, tentaria aplicar uma pressão considerável por onde ela passava por seu corpo, causando dores diversas no mesmo, ao ponto de colocar um limite máximo no mesmo, e se fosse possível, obrigar o mesmo a aplicar uma força mínima para escapar, se é que o mesmo tivesse possibilidades de fugir, é claro. Tentaria deixá-los sem ações e sem ar, ao mesmo tempo deixaria seu corpo longe do solo, ou melhor, tentaria manter pelo menos um pouco, e evitar a realização daqueles jutsus Doton ou Katon. Tendo sucesso ou não naquelas tentativas, agora esperaria que meu clone fizesse a parte dele, primeiro deveria que cuidar daquela ferida, enquanto estivesse mantendo o fluxo de Chakra sobre as ações daquele jutsu, esperava que meu clone pressionassem aquele sangramento com uma pressão mínima, mas suficiente na minha visão, usando um pedaço de minha própria roupa, rasgava-a com o auxílio de uma kunai, criando uma tira de pano, e assim pressionando a ferida com aquilo, e por ser uma ferida 'simples', acreditava que conseguiria estancar o sangue, rodeando-a sobre a posição da mesma e dando um nó para aplicar a pressão necessária, tendo sucesso ou não naquelas ações, tentaria atacar Satoru, não importando-me com o resultado das tentativas anteriores.

Não tinha gostado daquele corte em meu peito, e tentaria fazer algo semelhante (uma pequena vingança ò.ó ). Se o mesmo estivesse ainda sobre as ações anteriores, ou apenas tivesse na minha frente, seja qual for a possibilidade possível. Faria com que meu clone realizasse alguns selos para produzir uma fumaça que se fosse possível, enquanto aproximava-se de sua posição, afinal tinha afastado-me anteriormente, o objetivo era que a mesma rodeasse toda a extensão da qual Satoru estava, isso seria uma forma de impedir possíveis jutsus Katon. Após isso, esperava que meu clone lançasse duas kunais enroladas com papéis bombas, na direção da mesma fumaça, entretanto não acertaria ele diretamente, não seria tão idiota de realizar aquele golpe 'tão baixo', nem pensava nessa possibilidade, e sim o chão daquele local, a explosão seria suficiente para ativar a propriedade daquela fumaça, transformando-a em chamas, aquilo não o mataria, mas também se o mesmo arrumasse uma possibilidade de fuga, aquela possibilidade apenas poderia servir apenas de um suporte, já que pensava que o mesmo não tivesse a oportunidade de fugir, certamente teria meus movimentos impedidos, mas também deveria contar com que o mesmo podia escapar, o motivo de fazer aquele 'ataque extra'. Assim, após as chamas invadirem aquele local, ou pelo menos minha tentativa tivesse algum resultado, tentaria ajudar o poder daquelas chamas aumentando a sua intensidade com um jutsu Fuuton, uma pequena explosão de ar que aumentaria os danos provenientes daquelas chamas, esperava que assim aumentasse os efeitos daquele jutsu.

Pensando na possibilidade de ter ou não sucesso sobre minhas ações, ficaria na mesma posição esperando qualquer possibilidade que existisse naquele combate, afinal não poderia adivinhar o que aconteceria naquele combate. Sem deixar de manter o controle sobre a minha arma, as notas sonoras seriam escutadas por todos naquela arena. Não precisava tirar o Doki da sua posição, afinal meu único objetivo naquele momento era usar apenas as correntes, e aquela distância era mais do que suficiente.


HP : 1149/1200 (-50)
CH : 525/3400 ((+ 100 - 50)/2) - 40
ST : 100/200

Clone
HP : ???
CH : 465/565 (-100)
ST : 100/100



Itens Utilizados : 02 Kunais e 02 Papéis Bombas.

Itens:

Jutsus Utilizados:

Jutsus Utilizados ~ Clone:

Criatura Invocada:

Considerações:



Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Kodahma Sano 26/9/2016, 03:20







Jogo de sombra

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." - One god in the earth



Por um breve descuido Satoru se desligara por completo de seu objetivo e avançara como um animal sem escrúpulos na direção de seu 'adversário', sendo tomado por uma chama que queimava instantaneamente dentro de si o genin sem medir esforços ou consequências mirou um único alvo na busca por sua 'vingança', um corte horizontal podia facilmente ser visto em destaque no peito do sunense após uma série de superações por parte do Uchiha. Quando esse pode enfim voltar a si era envolto por uma forte corrente feita puramente de chakra, a força exercida por essa era descomunal algo que nem mesmo o maior dos analistas poderia imaginar, escapar dessa por um instante parecia uma tarefa no mínimo trabalhosa. -Droga! - O garoto precisaria manter aquele 'fogo cego' aceso, na tentativa de escapar daquelas fortes emendas de chakra.

Cedendo a um momento tático, o shinobi conseguia perceber e sentir que aquela técnica não só servia para prender seu alvo, mas também para drenar seu chakra, aquele fato provava que tentar escapar daquela situação utilizando a energia não seria a melhor opção, o único caminho encontrado parecia ser a força bruta um caminho julgado por muitos como um caminho de tolos brutamontes, mas afinal não eram esses que sempre sobreviviam? Com um inspirar profundo o Uchiha começava a forçar aquelas estruturas com seus próprios membros, ao contrário do que muitos imaginam o Uchiha Hung Gar é uma 'arte marcial de corpo todo' ou seja é um estilo de luta que concentra força no corpo por um todo, a cada pose, cada passo, cada golpe todas as fibras musculares estão trabalhando juntas em busca da otimização de cada toque no adversário ou naquele caso material. Imaginando livrar-se daquelas correntes no ato de realização do Sei Ping Ma (base do cavalo) a postura de maior amplitude e força bruta de todo Hung Gar, Satoru continuaria apostando no estilo de luta em seu turno, desfrutando da pouca distancia que tinha em relação a Kousei desferiria um soco firme e seco na região das costelas desse, usufruiria da antecipação do sharingan para encontrar a brecha perfeita porém isso não significava perder tempo, não deixaria seu 'adversário' sequer pensar que dirá reagir fisicamente; tendo conhecimento do tipo de perigo proporcionado pelo sunense, o genin da folha não daria espaço e mesmo que não tivesse êxito em seu primeiro golpe manteria uma distancia pequena defendendo qualquer ataque físico de Kousei com um contragolpe esmagador.

Julgando que seu adversário não daria suas costas ao núcleo do confronto, velocidade com certeza não seria o que faltaria para se aproximar do 'alvo', afinal se movimentar de costas é mais difícil do que do modo convencional.




Status

HP: 500/600
CH: 1425/2400 (-95)
ST: 362/600 (-99)

Doujutsu Ativo:

Estilo de luta:

Considerações:

Equipamento:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Convidado 26/9/2016, 07:50




Primeiro Ato ~ Cena VII



Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 200_s

Bem, devia contar com a possibilidade do mesmo de alguma forma escapar daquelas correntes e era isso que tentaria usar ao meu favor, se é que isto fosse possível, o objetivo era simples e claro, ainda mantendo controle sobre a flauta demoníaca, ainda tentaria voltar para trás, aproveitando que minha velocidade era superior a dele.

Impulsionando Chakra em meus pés, usaria de uma técnica bem simples e que não durava muito tempo, sabia pelos meus treinamentos que ela aumentava a minha velocidade por no máximo 15m, entretanto usar de uma velocidade de 40m/s era mais do que suficiente na minha visão para escapar de um possível ataque físico. Assim, aplicando essa quantidade de Chakra em meus pés, tentaria mover para trás o mais rápido possível, e dessa maneira, se tivesse a oportunidade continuaria a sequência que tinha criado anteriormente. Tudo dependeria agora do calor da batalha, afinal se o mesmo tivesse a oportunidade de quebrar aquelas correntes em razão da sua força sobre humana, era de fato incrível.


HP : 1149/1200
CH : 475/3400 (- 50)
ST : 100/200

Clone
HP : ???
CH : 465/565
ST : 100/100




Itens:

Jutsus Utilizados:

Jutsus Utilizados ~ Clone:

Criatura Invocada:

Considerações:



Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Survival 28/9/2016, 10:51


Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 FvqZdJ5 Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Vs10Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 346-69

Horário: 13:42
Clima: Limpo, 36º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Médio. Nordeste → Sudoeste.

Round 6

Todos estavam vidrados no crescente embate entre Kousei e Satoru, por mais que os resultados pendessem para um lado as surpresas não cessavam. A platéia clamava por mais reviravoltas, todos estavam apreensivos e divididos entres os dois lutadores, Uchiha Satoru havia retomado seu lado da torcida mas a credibilidade para o Fuuma ainda era alta. A luta ardia em todos os sentidos e o mormaço resultante do deserto começava a agonizar os visitantes, todos suavam com exceção dos próprios habitantes de Suna. Os comerciantes faziam sucesso com a venda de bebidas refrescantes locais.

- Vaai! - Berravam as vozes mais eufóricas, sedentas por ação.

Em contrapartida, Kousei Arima mantinha a calma, seus movimentos estavam mais cautelosos e precisos do que antes e mesmo com a ferida aberta em seu peito, controlar chakra era para ele uma tarefa tão simples como respirar. Com um sutil tocar de flauta, as correntes que saiam de seu último Doki se moveram, elevando o garoto Uchiha do solo e o apertando ainda mais, as articulações da vítima estalavam e seus pulmões não se expandiam tanto quanto antes, para piorar seu chakra era sugado em parcelas a cada segundo. Satoru estava encurralado, poucas eram suas saídas naquele momento e Kousei não daria sinais de hesitação. Com o auxílio de um clone, enfaixou seu torso com um pedaço de tecido proveniente de suas roupas e logo mais fez seu bunshin expelir uma cortina de fumaça para cima de seu alvo, Satoru nem mesmo tossiu, já havia acumulado o ar que necessitava para oxigenar seus músculos e adquirir uma das poses de seu estilo de luta, em breve tentaria um movimento ousado mas que era sua única tentativa de escape. Kousei não se demorou e fez o clone lançar no chão duas kunais com papeis bomba inflamando, as chamas da explosão alimentariam a combustão das cinzas inflamáveis e com isso gerariam o jutsu que esperava, contudo, nesse pequeno instante de tempo, Satoru pode enfim encontrar a força que necessitava parar romper as correntes e se lançar contra Kousei de surpresa num golpe único, o Fuuma teve mínimo tempo para reagir devido a distância, ele não possuía um Sharingan capaz de antecipar os movimentos como Satoru o tinha e embora sua velocidade fosse massivamente maior que a de seu adversário, sua capacidade de reagir naquele caso era pífia.

Com o punho fechado, Satoru golpeou o local pretendido mas teve a força do impacto reduzido pela jogada de corpo para trás de Kousei, isso não o deixou obviamente, sendo arremessado por alguns metros como resultado do ataque súbito. Satoru por sua vez não possuía muito tempo para comemorar, em suas costas inflamava uma densa cortina de fumaça, explodindo na sequência e tendo seu poder de fogo alimentado pelo jutsu Fuuton do clone de Kousei. A partir daí, tanto o clone quando o Uchiha foram arremessados por dezenas de metros a frente, o bunshin foi desfeito em lama e Satoru saiu com hematomas por toda as costas. A torcida ia a loucura.

Quando a poeira baixou, restavam os dois lutadores caídos no chão, não dava para dizer quem possuía os ferimentos mais sérios, porém ambos estavam inconscientes. O Doki desaparecia e o Juíz já parecia se convencer do resultado, com os dois braços levantados anunciou o término do combate. - Kousei Arima e Uchiha Satoru estão impossibilitados de continuar a luta, com isso eu declaro empate para os dois!

Embora a torcida estivesse aflita com a inexistência de um vencedor, todos reconheciam o intenso combate que aqueles dois haviam proporcionado. Com um gesto de respeito, levantaram e aplaudiram os dois, saudando os combatentes de Suna e Konoha. Hijikata convocou paramédicos da área de enfermaria que acompanhavam a luta de uma retirada das arquibancadas e os mesmos surgiram rapidamente para atenderem os dois garotos, Kousei Arima e Uchiha Satoru foram retirados numa maca e encaminhados até a enfermaria. No telão o resultado era nulo para ambos e como tal passaria por avaliação de seus superiores do exame. - Como consequência do empate, ambos os lutadores deverão ganhar as duas próximas lutas caso queiram passar para a próxima etapa, se houver uma única vitória a decisão ficará por conta da comissão técnica do exame chunnin, que decidirá se o ninja em questão está apto para ser aprovado. - Anunciou Hijikata. - Com isso encerramos a primeira rodada da Superfície e damos início aos combates da segunda, para aqueles que aparecerem no telão por favor desçam ao palco!

Em seguida o Jounin apontou em direção à tela de sorteio de lutas, ali seriam convocados os lutadores da próxima etapa.

Considerações:
- Satoru Uchiha: Perda de 300 de HP. Queimaduras de 1° Grau nas costas. Aguarde 3 dias OFF até se recuperar. Efeitos poderão ser sentidos na próxima luta;
- Kousei Arima: Perda de 150 de CH. Duas costelas quebradas do lado esquerdo. Aguarde 3 dias OFF até se recuperar. Efeitos poderão ser sentidos na próxima luta;
- Satoru Uchiha: Vitórias 0/3;
- Kousei Arima: Vitórias 0/3;
- Os pontos de experiência com vitórias e derrotas serão ganhos ao final do evento;
- Parabéns aos dois pela excelente luta;
- PARA TODOS: Para as lutas desta etapa, o estilo de combate PVP seguirá conforme a sugestão proposta por Nara Sano neste tópico: [Sugestão] Sistema de PVP.


Mapa da Arena:

Regras:

NPCs randômicos:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Survival 28/9/2016, 10:57


O membro 'Survival' realizou a seguinte ação: Sorte Ninja


'Exame Chunnin' :
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Yuri10 Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Ninja_12
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Ryuuzaki 28/9/2016, 19:38


Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Tumblr_obajhcxOfI1ryy84jo2_1280

Stalkeando...



A luta não teria começado ainda, podia ser uma ótima oportunidade para assistir aquela luta do início até o fim dela, esperaria aprender algo com essa luta. Fui andando até a sala de espera, quando cheguei lá, parecia está mais vazia, teria quase ninguém. Apenas vi um assento ali vazio, me dirigi até ele, e teria sentado. No local onde eu estava dava pra ver a arena, apenas fiquei ali sentado, esperando o combate começar.

Ryuuzaki:
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Hp10HP: 400/400
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Chackr10CH: 1800/1800
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Stamin10ST: 600/600

Equipamentos:
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad 29/9/2016, 06:39




Shinobis de Kumo


M

erda! Kousei Empatou... Aff, que horrível! A luta estava a seu favor, mas aquele Satoru parece ser escorregadio como uma víbora. Uma pena o combate ter terminado num empate, isto significa que estes dois excelentes lutadores estarão obrigados a vencer os próximos dois combates para continuarem o processo para se tornarem Chunnins, algo muito injusto para ambos. Enfim, espero que não apanhe com Kousei na próxima luta, já Satoru...

As outras lutas também se desenrolavam de forma interessante, aquele Gehena e o Lauts parecem ser muito perigosos... Cautela, cautela... Por fim, chegava a hora de anunciar o próximo combate. E quando vi os nomes apresentados: um sorriso de orelha a orelha surgiu-me na cara... Olha que boa oportunidade de mostrar quem é a patroa e vingar Ryuuzaki!


Yuri Ha Jahad:
- Que pena, Tatsuo... Espero que não tivesses com esperança de te tornar Chunnin! Ace, continua a torcer por mim, eheh... Diz ao Ryuu que vou destruir este gajo!

Activei o Akagan e comecei a caminhar em direcção à Arena. Queria falar com Kousei antes de lutar, mas parece-me que não ia ser possível. Fui adentrando na Arena e aguardei a chegada de Tatsuo para lhe falar antes do combate.

Yuri Ha Jahad:
- Tatsuo, que o melhor ganhe! Somos ambos Shinobis de Kumo, temos que mostrar aquilo de que somos feitos. Vamos a isto!

Coloquei-me numa posição confortável de combate e observei atentamente o meu adversário, preparando-me assim para o combate.


Considerações:
- Com aquela regra nova do Kanchi no Jutsu fiquei sem saber se aquilo era só para o Kanchi no Jutsu do Senjutsu ou também para os dos Doujutsus, por isso descontei na mesma. Na minha opinião, já que já gastamos chakra pelo Doujutsu, deveria de não gastar chakra também, mas aguardo a resposta do Narrador.


STATUS:
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Hp10HP: 800/800
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Chackr10CH: 4115/4200 (-40 do Akagan) (-45 do Kanchi no Jutsu)
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Stamin10ST: 2000/2000
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 JZNewTgSNS: 2000/2000

Equipamentos:
Doujutsu - Akagan:



2ª Ronda: Yuri vs. Tatsuo
Yuri Ha Jahad
Yuri Ha Jahad

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Survival 30/9/2016, 10:15


Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 336-82 Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Vs10 Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Electric

Horário: 13:43
Clima: Limpo, 37º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Médio. Nordeste → Sudoeste.

Round 1

Tatsuo era disciplinado, logo no primeiro chamado desceu à arena e se posicionou diante de sua adversária. Seus olhos calmos como os de uma coruja tomaram um vislumbre de Yuri e a decifraram nos segundos que se sucederam, ele havia acompanhado a primeira luta do exame e tomara conhecimento à respeito de algumas habilidades da kunoichi. Apesar de ambos viverem em Kumo, nunca tinham sequer esbarrado.

- Não fale como se me conhecesse, não te dei permissão para tal. - Refutou calmamente o louro, suas mãos foram para frente e seus pés se afastaram, a posição de luta estava pronta. Uma luta entre usuários de taijutsu de uma mesma vila estava para ocorrer, as almas presentes nas arquibancadas ansiavam por aquele combate, e lá de cima Darui acompanhava o início da luta com as mãos entrelaçadas em frente ao nariz. Ele dividia a mesa com os outros dois Kages que compareceram ao exame, Gaara e Naruto.

Tsujin levantou o braço em sinal de preparo para os dois participantes e quando o abaixou pode ficar claro o inicio do combate. - Comecem! - Dizia.

Tatsuo flexionou as pernas, tomou ar em seus pulmões e carregou o chakra que necessitava. Seus pés se elevaram ligeiramente do chão como se estivessem pisando sobre bolas e seus braços balançaram com as mãos soltas em sua frente, tal como Killer Bee era acostumado a fazer na introdução de suas lutas. Tatsuo então aguardou, queria começar por último desta vez e não sofrer humilhação novamente como acontecera em sua luta anterior contra Ryuuzaki da aldeia da folha.

Considerações:
- Distância entre Yuri Ha Jahad - Tatsuo: 16 metros;

Mapa da Arena:

Regras:

NPCs randômicos:

NPCs Competidores:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad 30/9/2016, 17:14




Shinobis de Kumo


A

arrogância de Tatsuo e o tratamento que demonstrou perante mim foi um erro do qual o moço iria arrepender-se. Respeito é tudo, especialmente entre dois Shinobis da mesma aldeia.

Yuri Ha Jahad:
- Ficava-te bem mostrares algum bom desportivismo. Quando te partir os dentes vamos ver se falas com tanto peito...

Já em posição de combate, analisei calmamente o local do combate e o meu adversário, estudando as suas falhas e aberturas. Era fácil notar que o meu adversário estava bem treinado, parecia ter um corpo tanto ou mais treinado do que o meu. No entanto, isto não me intimidava de forma alguma. Eu tenho muita expericência e muitos conhecimentos tanto de Taijutsu como Ninjutsu, certamente não ficava atrás do meu oponente em nenhum destes aspectos.

Agitei o meu chakra e comecei por formar tinta no meu estômago, tinta essa que expeli pela minha boca sobre a forma de uma núvem de fumo bem densa na direcção de Tatsuo, tendo como objectivo cobrir toda a área da Arena ou, pelo menos, a área em volta do meu adversário. De seguida, aumentei o meu fluxo de chakra de forma generalizada e activei a minha técnica assinatura "Sakebi no Benihime", já energizando todo o meu corpo e aumentando as minhas capacidades físicas de forma bem patente, especialmente no que diz respeito à minha velocidade.

Apenas se tinham passado instantes desde o início do combate, mas já eu partia para um ataque sem escrúpulos nem misericórdia. Carregando chakra escarlate no bordo da minha mão direita, tentei lançar um onda de chakra cortante horizontal baixa na sua direcção, visando assim tentar cortá-lo pelas pernas ou, pelo menos, forçá-lo a uma defesa. Talvez a sua vista tem sido afectada pela minha técnica anterior, talvez não, mas pelo menos com esta técnica terei uma oportunidade para uma nova acção. Após esse jutsu ser executado (bem sucedido ou não), dou uma poderosa arrancada para a esquerda, movendo-me na minha velocidade máxima num arco pela esquerda em direcção ao meu oponente. Numa aproximação pela direita do meu adversário, minha esquerda, tentava agora aplicar um golpe no meu oponente: carregando chakra escarlate na minha mão esquerda, tentaria atingir o meu oponente à distância de 4/5 metros com a rajada final da técnica "Aka Ten'nō Katto Sokkyū", com o intuito de o atingir nas pernas e tentar danificá-las de algum modo, para resolver o problema da sua grande velocidade, demonstrada na luta contra Ryuuzaki.

Bem sucedida ou não, manter-me-ia atenta a tudo o que se passava à minha volta, tentando manter-me nesta posição perto de Tatsuo e no interior da núvem de fumo.



Considerações:
- Todas as acções são tentativas executadas na velocidade máxima da personagem a cada momento;
- A técnica "Akagan Ougi - Aka Ten'nō Katto Sokkyū" foi executada à distância, pelo que não foi descontada a Stamina de um golpe básico, já que este não foi executado.
- Dano das Técnicas do Akagan aumentado Meio Rank;
- Raio de Alcance do Akagan = 5 km + 200 m (Visão de Fluxo de Chakra e Força Vital, não perdendo a visão de Tatsuo no meio da cortina de fumo formada).


STATUS:
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Hp10HP: 800/800
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Chackr10CH: 3480/4200 (-635)
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Stamin10ST: 2000/2000
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 JZNewTgSNS: 2000/2000

Equipamentos:
Doujutsu - Akagan:
Jutsus:



2ª Ronda: Yuri vs. Tatsuo
Yuri Ha Jahad
Yuri Ha Jahad

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Convidado 3/10/2016, 11:16



Um empate ou uma derrota?


Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Large

Os resultados da última batalha não foram como o esperado, e o agora poderia sentir na pele, aquelas dores que sentia no lado esquerdo de meu corpo, agora tinha que ser cuidado em movimentações para que aquele erro patético não pudesse atrapalhar-me, agora simplesmente levantava-me aos poucos, ainda poderia sentir os efeitos da última luta - que merd... - enfim, estava decepcionado...

Bom, demorava um pouco para ver como estava aquela situação, e acabava por não ter tempo de acompanhar as outras lutas, Yuri estava lutando novamente, contra o de Kumo  - Hmm... - a luta na outra arena era mais do que o esperado, pude ver apenas o resultado em função daquela destruição - sinistro... - enfim, seria o próximo a lutar, agora era "obrigado" a vencer, e por isso ia caminhando aos poucos em direção a outra arena, iria lentamente... apenas ia na direção do elevador, se é que fosse permitido a minha passagem, não tinha pressa de chegar, apenas torcia para Yuri vencer, o mesmo valia para Satoru em suas próximas lutas.

Considerações:
Bom, era necessário postar aqui e.e. Maus atrapalhar a luta.
5 dias "dormindo".



Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Tumblr_inline_nn1shkys801rc9jsc_100
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Hp10HP: 1200/1200
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Chackr10CH: 3400/3400
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Stamin10ST: 200/200

Itens:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Ryuuzaki 3/10/2016, 13:11


Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Tumblr_oattwySVGq1vpo36po2_500

Irmão...




A luta teria começado, mas não parecia ter bastante ação ainda, quando olhei para a tela que estaria ali na sala de espera, estaria meu nome e de um amigo meu, ou melhor, irmão, aquela luta séria difícil e poderia doer em mim, mas não podia deixar aquilo me abalar, apenas tentaria lutar ao meu máximo, não posso deixar uma chance sequer passar. Me levantei do sofá onde estaria e fui me dirigindo ao elevador, entrei lá, enquanto isso estaria pensando sobre a luta. Enquanto pensava sobre isso fui andando até o elevador com uma sombra no rosto.

Além de eu não ter nenhuma intenção de ferir um irmão do clã, mas talvez seria preciso, mas tentaria deixar nosso laço mais forte com essa luta, não uma luta de Exame Chunnin e sim uma luta de honra para o clã.


Ryuuzaki:
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Hp10HP: 400/400
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Chackr10CH: 1800/1800
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Stamin10ST: 600/600

Itens Comigo:
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Survival 4/10/2016, 09:34


Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 336-82 Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Vs10 Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Electric

Horário: 13:44
Clima: Limpo, 37º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Médio. Nordeste → Sudoeste.

Round 2

Tatsuo acompanhou a liberação do pó de tinta tomando o campo, sua adversária havia restringido-lhe a visão e como tal a análise de movimentos tornar-se-ia dificultosa para o ninja de Kumo. Já apoiado na ponta dos próprios pés, Tatsuo decidiu não esperar o que viria de baixo da ocultação da nuvem negra e se atirou para o alto com uma potente impulsão, escapando à milímetros da rajada de chakra vermelho que conduzia em sua localização pioneira. Do alto, pode ter uma visão limpa da plateia mas o campo abaixo de seus pés ainda era um mistério, ele poderia usar sua audição aguçada de lutador para interpretar os próximos passos de sua adversária, porém a velocidade com que estes eram feitos impediam-no de decifrá-los com exatidão. Esse fator foi decisivo quando a segunda rajada fora lançada, desta vez na direção certa. Tatsuo que estava no ar não possuía formas acessíveis de desviar daquilo, tão pouco velocidade para contra-atacar com um novo jutsu, o que lhe restava era a defesa física para diminuir os danos da técnica, colocou os ante-braços cruzados em X à frente do corpo e se deslocou em posição fetal, sendo instantaneamente capturado pela rajada de atrito de Yuri Ha Jahad.

O golpe definhou o genin enquanto este viera ao chão, mesmo protegendo seus pontos vitais o dano que levara era alto e suficiente para derrubar qualquer outro genin do exame, se não fosse pela resistência e demais atributos corpóreos de Tatsuo ele certamente estaria com problemas. - ... - Porém, levar aquele ataque também lhe dizia como sua adversária lutava, e fazia disso um trunfo para Tatsuo, já que ambos eram usuários de Taijutsu e Ninjutsu. O sustento para essa afirmação estava na forma como seus ataques eram feitos em benefício um do outro, assim como um único fio de cabelo não é forte se disposto sozinho, mas quando em grupo e entrelaçado exubera uma resistência fora do normal. Tatsuo não podia brincar como em sua luta anterior, agora podia lutar com tudo.

Estranhamente a queda do menino não soou ruídos, quando este tocou o solo fez fios de eletricidade percorrerem uma ampla área que cobria todo o perímetro da nuvem de tinta. A teia de eletricidade era sorrateira, penetrava a nuvem com velocidade e geria um alcance considerável, Tatsuo aguardou o que viria dali com os ouvidos bem atentos, parecia planejar algo. A torcida mantinha-se silenciosa, aguardando o estopim da luta.

Considerações:
- Distância entre Yuri Ha Jahad - Tatsuo: 8 metros;

Mapa da Arena:

Regras:

Jutsus Usados:

NPCs randômicos:

NPCs Competidores:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad 4/10/2016, 14:26




Shinobis de Kumo


S

ó ao visualizar as acções de Tatsuo, rapidamente deduzi que se tratava de um guerreiro de alto nível, pelo menos para um Genin. Reagiu de forma excepcional ao meu ataque que, apesar de ser "straight-forward", nem todos conseguiam defender (mesmo vendo ataque, muitos não o iriam conseguir defender). Apesar de tudo, acabei por conseguir acertar um primeiro ataque, ao usar da minha grande velocidade para apanhar o meu oponente com um segundo ataque.

No entanto, Tatsuo era bastante resistente e conseguiu "tankar" bem o golpe, já aterrando no chão e preparando-se para um contra-golpe. Mesmo com a densa cortina de fumo, os meus olhos tinham a capacidade para manter a acuidade visual a todos os momentos, através da visualização da Força Vital do meu oponente, força essa que até tinha sido diminuída devido ao golpe que lhe apliquei. A visão de fluxo de chakra estava, provavelmente, intacta pois, apesar de afectada pela núvem de tinta feita por mim mesma que continha o meu chakra, eu conhecia bem como era o meu chakra e, mesmo que isto exigisse o uso total das capacidades do meu Doujutsu (algo que me era possível, graças à minha mestria na área), era uma possibilidade eu conseguir discernir o meu chakra na cortina de tinta e o chakra do meu oponente. Para juntar o útil ao agradável, o Akagan consegue "ouvir" à distância, já me permitindo ouvir com clareza os batimentos cardíacos do meu oponente e o faíscar típico de electricidade alertava-me agora para um perigo escondido na núvem.

Raiton era o elemento mais difícil de defender, devido à sua velocidade, trajectória irregular e capacidade de condução. Por isso, não tive mais que fazer: a capacidade de previsão do Akagan permitiu-me discernir o padrão de ataque do meu oponente parcialmente, pelo que decidi defender-me sem escrúpulos. Tendo fé que a minha velocidade poderia ser suficiente para me defender deste ataque, concentrei chakra escarlate no meu punho direito e, aplicando um feroz golpe no solo da arena, libertei uma grande quantidade desta energia em todas as direcções, tentando assim afastar e repelir o ataque do meu adversário e, simultaneamente, talvez dar-lhe um pouco de dano. Era o Choque de Sino do Imperador Escarlate, uma das minhas técnicas defensivas e ofensivas mais poderosas e intimidantes.

Não se sabia se eu tinha sido bem sucedida em todas estas acções, mas tentaria agora partir para a ofensiva. Eu tinha muitos ataques e estratégias à minha disposição, mas nada parecia encaixar com a situação. Como a minha mamã não criou nenhuma fracota, decidi ir para cima dele mesmo. Apliquei o Selo da Cobra, activando uma sub-especialidade do meu Akagan de visualizar pontos de acumulação de chakra, e como, aparentemente, tinha a velocidade do meu lado, arranquei em velocidade máxima na direcção do meu oponente, já procurando uma luta corpo-a-corpo com este.

Usando o meu Bakuren Shippuken e conduzindo chakra pelas minhas luvas de combate, tentei aplicar uma combinação de 10 golpes no meu adversário, tentando acertar 10 pontos de acumulação distintos no seu corpo. A sequência foi feita apenas com as mãos e desenrolou-se da seguinte forma: no momento da aproximação, inicia tentando golpear o meu oponente na zona abdominal esquerda (sua esquerda), numa zona mais acima mirando um ponto de acumulação do estômago, usando o punho esquerdo para isto, que logo encadeei ao colocar a minha perna esquerda atrás do joelho da perna direita dele, com o intuito de lhe dificultar a escapatória. Muito rapidamente, segui logo com um golpe num outro ponto no umbigo com a mão esquerda, já encadeando um "uppercut" no queixo com a mão direita que me erguia o cotovelo, cotovelo esse que usava para golpear (obliquamente mas num movimento "Twelve to Six"/"Cima para Baixo") num ponto do seu esterno. Seguidamente, tentei golpear com a mão esquerda o seu pescoço. Neste momento, o braço direito já engatilhava atrás e voltava agora a tentar aplicar dois socos, desta vez nas costelas do meu oponente (nas costelas flutuantes, sendo possível perfurar um pulmão desta forma). Com o cotovelo do braço esquerdo, tentava agora um 8º golpe na sua face direita e continuava o movimento até o cotovelo ficar numa posição perpendicular ao peito do meu adversário, tentando agora dar uma "estocada" com este cotovelo novamente no esterno, seguido finalmente do 10º golpe, um soco de direita neste mesmo ponto.

Tudo isto eram tentativas e, apesar de ser um número horrendo de acções, era assim mesmo o meu estilo de luta: maximizar posições anatómias para que os golpes de um braço ajudem a engatilhar os golpes do outro, desenrolando-se desta forma muitos ataques de forma muito rápida. Era possível eu falhar tudo e estar a bater em ar, mas não custava nada tentar.



Considerações:
- Todas as acções são tentativas executadas na velocidade máxima da personagem a cada momento;
- Dano das Técnicas do Akagan aumentado Meio Rank;
- Raio de Alcance do Akagan = 5 km + 200 m (Visão de Fluxo de Chakra e Força Vital, não perdendo a visão de Tatsuo no meio da cortina de fumo formada);
- Pelo meu estilo de luta, cada 5 golpes consumem a Stamina de um, pelo que 10 golpes dão o gasto de dois golpes. Considerei a rasteira um golpe também, pelo que descontei Stamina de 3 golpes (16 x 3 = 48);
- Gasto de condução de Chakra por arma = 20 Pontos por Post
- Como diz a minha técnica, o consumo de chakra é por cada golpe bem-sucedido. Por isso, peço que me diga quantos foram bem-sucedidos para eu reaver o chakra no post seguinte.


STATUS:
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Hp10HP: 800/800
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Chackr10CH: 2983/4200 (-497)
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Stamin10ST: 1952/2000 (-48)
Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 JZNewTgSNS: 2000/2000

Equipamentos:
Doujutsu - Akagan:
Estilos de Luta:
Jutsus:



2ª Ronda: Yuri vs. Tatsuo
Yuri Ha Jahad
Yuri Ha Jahad

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Lauts 5/10/2016, 02:06




— NÃOOOOO! — acordaria aos gritos, olharia em meu redor e veria que estaria na enfermaria, enfim teria tido um pesadelo, nele estaria sendo controlado pelo demônio preso em meu corpo, enfim aquilo seria uma maldição pela minha vida, por causa dele não poderia fazer muitas amizades e pessoas me evitavam. Me levantando daquela mesa, eu caminharia procurando descer alguns andares, enfim não gostava muito de ficar a superfície.



Armas:


Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Photo
Lauts
HP: 800/800
CK: 3400/3400
ST: 200/200

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Survival 6/10/2016, 11:21


Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 336-82 Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Vs10 Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Electric

Horário: 13:45
Clima: Limpo, 37º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Médio. Nordeste → Sudoeste.

Round 3

O perspicaz Akagan reluzente nos olhos de Yuri foi capaz de detectar a manifestação de chakra através da cortina de fumo, ele seguia entrelaçado em linhas perpendiculares que desencadeavam numa espécie de teia de aranha, os estalos da eletricidade eram ruidosos e facilmente identificáveis para os olhos de águia da kunoichi que curiosamente também detinha a capacidade de "ouvir" barulhos à longa distância. Seus punhos colidiram com o chão e levantaram um campo de força que dispersou a eletricidade do campo. Tatsuo remoeu a ponta dos lábios, o poderoso estrondo obrigou-o a recuar na cortina de fumaça, que agora começava a se dissipar graças à explosão de energia de Yuri Ha Jahad.

Agora, com o campo de visão limpo o suficiente para refletir a imagem da kunoichi através, Tatsuo poderia se defender claramente e contra-atacar na medida, mesmo com a velocidade incomparável de sua adversária. O arco de movimentação que era seguido por ela deixou apenas o vulto em seu caminho, menos de um segundo se passou e ela ressurgiria em seu flanco esquerdo com um potente desferir de punho em seu abdômen. Tatsuo não era nenhum usuário de Doujutsu para acompanhar aquilo, mas tinha a convicção e capacidade de observação de um bom lutador, sabendo que não haveria tempo para desviar do golpe, deixou-se atingir propositalmente pelo punho de Yuri e sofreu com isso, franzindo o cenho e contraindo as pernas como consequência do impacto, curiosamente ele ainda se equilibrava sobre a ponta dos pés sem perder o equilíbrio. O golpe reproduziu ainda uma pontada num de seus tanketsus localizados no abdômen, uma autêntica prova de elevado controle de chakra de sua adversária, que era capaz de unificar taijutsu com infusão de chakra semelhante ao estilo dos Hyuuga. Tatsuo não recuou e segurou bem esse golpe, Yuri tentou ainda desequilibrá-lo com um chute atrás do joelho, mas fora infeliz na tentativa, as pernas do garoto se flexionaram um pouco e dispersaram o impacto, eram suaves e firmes ao mesmo tempo.

Os próximos golpes foram igualmente rápidos, mas já estavam suficientemente próximos de Tatsuo para que ele pudesse identificar a sequência da adversária baseado na observação de abdução de seus ombros, local onde a velocidade era mínima. O murro ascendente passou rasante em seu nariz e escapou antes de atingi-lo, o garoto havia posto seu corpo fora de rota do golpe antes mesmo de Yuri o faze-lo, o seguinte ataque baseou-se numa finta de seu anterior, e interligou o movimento ascendente com um encontro de cotovelo para baixo, mirando um ponto escondido de suas costas. Tatsuo não desviou do golpe, pelo contrário, empurrou seu ombro concentrado contra o tríceps de Yuri, pouca acima de sua axila e impossibilitou o colisão entre os dois. O rapaz era inferior em velocidade e controle de chakra, mas sua resistência e força física eram fora do comum. Contudo a sequência não havia acabado, taticamente Yuri aproveitara de seu último golpe para segurar o pescoço de Tatsuo e restringi-lo em seus murros seguintes, usando da mão esquerda ela o golpeou novamente desta vez pelas costelas, todavia, ao contrário do que esperava o máximo que pode fazer fora perfurar outros dois pontos de chakra localizados naquela região. Tatsuo ainda mantinha o semblante firme e encarava sua adversária da mesma forma que o começo de sua luta. Ela tentou golpeá-lo outra vez com um golpe de cotovelo mas teve outra vez seu braço interrompido pelo forte ombro do ninja, os dois golpes seguintes foram bloqueados devido à máxima proximidade que Tatsuo se encontrava de Yuri, chegando ao ponto de deixar a mandíbula próximo da orelha da kunoichi.

Quem assistia da arquibancada ficava sem entender os movimentos individuais e via toda a sequência como golpes desenfreados e aleatórios, mesmo assim gritavam e retumbavam tambores de torcida. Estavam todos animados com o embate entre aqueles dois, que agora estavam travados um sobre o outro com duas auras de cores distintas se mesclando, Yuri do vermelho e Tatsuo do Amarelo.

- Minha vez! - Retrucou no ouvido de Yuri, cobrindo de uma só vez um golpe localizado no estômago de Yuri, aproveitando-se de sua guarda aberta sobre ele e enfiando com precisão um poderoso encontro de antebraço que carregara em toda sua defesa. A aura dourada que o cobria fora transferido para seu braço e o dragão de sua tatuagem pareceu reluzir por um momento. - Lariat! - Desprendido pela contração muscular de Tatsuo, o potente golpe vagou por todo o estômago de Yuri antes de arremessá-la há uma dúzia de metros para trás. Tatsuo não parou por e encadeou um combo com um salto e um chute descendente para esmagar Yuri antes de lhe dar a chance de se recuperar do ataque, o golpe era esmagador e se acertado possivelmente afundaria a jovem junto com a superfície de terra da arena. Tatsuo esperava que o Juiz encerrasse a luta antes que fizesse isso.

Todos ansiavam pelo desenfreio da batalha entre os punhos de Kumo, quem levaria a melhor?

Considerações:
Yuri Ha Jahad: Perda de 580 de HP;
- Distância entre Yuri Ha Jahad - Tatsuo: 4 metros (pra cima);
- Posição de Yuri Ha Jahad em relação ao campo: Norte;
- Posição de Tatsuo em relação ao campo: Norte;
- Cratera de 1,5 metros de diâmetro aberta no local do impacto de seu Akagan Ougi - Aka Ten'no Kane Shogeki;
- Três golpes foram acertados em Tatsuo;
- Três tanketsus bloqueados em Tatsuo;
- Danos contabilizados em base de seus equipamentos, técnicas e estilos de luta e comparados com a resistência de Tatsuo;
- Resistência de Tatsuo não interfere no desconto de sua estamina em taijutsus;
- Velocidade de Tatsuo: 25 m/s;
- Nuvem de fumo dispersada.


Mapa da Arena:

Regras:

Jutsus Usados:

NPCs randômicos:

NPCs Competidores:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad 6/10/2016, 15:37


OFF:

Peço um time-out no tempo de postagem, até que todas as duvidas sejam devidamente esclarecidas ou até o Post ser corrigido.
Yuri Ha Jahad
Yuri Ha Jahad

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície - Página 4 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos