RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Antigo Esconderijo do País do Som Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Antigo Esconderijo do País do Som Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Antigo Esconderijo do País do Som Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Antigo Esconderijo do País do Som Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Antigo Esconderijo do País do Som Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Antigo Esconderijo do País do Som Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Antigo Esconderijo do País do Som Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Antigo Esconderijo do País do Som Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Antigo Esconderijo do País do Som Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Antigo Esconderijo do País do Som Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Antigo Esconderijo do País do Som Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Antigo Esconderijo do País do Som Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Antigo Esconderijo do País do Som Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Antigo Esconderijo do País do Som Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Antigo Esconderijo do País do Som Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Antigo Esconderijo do País do Som

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som Empty Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Survival 17/12/2015, 10:32


Antigo Esconderijo do País do Som Trophy10
Antigo Esconderijo do País do Som Escond11

Antigo Esconderijo do País do Som

A antiga sede da Otogakure até ao Exame Chūnin, era construída abaixo de uma árvore. Com duas marcas sobre ela que lembram víboras e o que parece ser o crânio de uma cobra na parte superior. Duas muretas telhadas emergem nas laterais da entrada, tendo uma delas ligeiramente voltada para fora, há também um jogo de escadas que levam até o piso inferior, embora encontre-se atualmente em ruínas. As sombras das árvores e do próprio túnel, ocultam a vista exterior da passagem, há destroços e soterramentos em toda a parte, liberando um ou outro espaço de entrada. Há rumores que a vila tenha sido abandonada e que ainda existam alguns segredos lá dentro que ainda não foram desvendados.

Na realidade, Otogakure não é realmente uma aldeia, mas um grupo de esconderijos e bases espalhadas por todo País do Som e vários outros países. Ninjas do som usam uma quantidade diversificada de técnicas, que são mais centradas em torno das modificações e mutações que Orochimaru lhes deu. Lá dentro é possível encontrar materiais de pesquisa ainda intactos, como pergaminhos e afins, embora todos os laboratórios tenham sido soterrados e completamente destruídos por uma causa esquecida no tempo:

Dizem que por esta região habita um homem perverso, conhecido por escravizar shinobis ameaçando-os com seus genjutsus através do som e de sua temível kuchiyose Doki. Momaru Koji é o tipo de mestre que trata seus alunos como vassalos, sem se importar pelo que já passaram.

No mesmo local, habita o lendário Sannin Orochimaru, cujo nome é conhecido em todo o mundo shinobi. Suas proezas ninjas e habilidades herdadas em seus rituais de troca de corpo, lhe concederam proficiência em diversas áreas do conhecimento, o que o torna o mestre de treinamento mais completo já existente. Contudo, existe uma condição para treinar com o Sannin: é preciso dar algo em troca. Quanto mais valioso e raro for o DNA do ninja treinado oferecido à ele, maiores serão as chances de se tornar seu aprendiz e servo, caso contrário nem mesmo um encontro é concedido, já que o próprio Sannin não costuma aparecer para muitas pessoas e deixa Momaru Koji cuidar destes assuntos.

Mestre de treinamento:
Antigo Esconderijo do País do Som K0JZSTl
Nome: Momaru Koji
Especialização: Genjutsu (Jutsu), Demônios (Kuchiyose);

Antigo Esconderijo do País do Som TRIp8YxAntigo Esconderijo do País do Som 4bb881b3-9dcf-42bf-a538-88c39f0dd70dAntigo Esconderijo do País do Som 4bb881b3-9dcf-42bf-a538-88c39f0dd70dAntigo Esconderijo do País do Som 4bb881b3-9dcf-42bf-a538-88c39f0dd70dAntigo Esconderijo do País do Som 4bb881b3-9dcf-42bf-a538-88c39f0dd70dAntigo Esconderijo do País do Som 4bb881b3-9dcf-42bf-a538-88c39f0dd70d
Nome: Orochimaru
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Genjutsu (Jutsu), Fuuinjutsu (Jutsu), Juuinjutsu (Jutsu), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Cobras (Kuchiyose), Rashōmon (Kuchiyose);
Informação: Caverna Ryuuchi;
Observação: Narração destinada apenas para @Hatake Iori.

Cobras:

Demônios:

Técnicas Demônios:

Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Survival 16/2/2016, 10:49


Atualizado
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Survival 1/3/2016, 10:35


Atualizado
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Survival 21/3/2016, 09:10


Atualizado

- Adicionado Mestre de Treinamento;
- Adicionado Kuchiyose;
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Convidado 7/6/2016, 15:37


Caminhava por aquele local, ouvia ouvido falar que alguém poderia me ajudar a aprender a invocação dos Doki, tinha ouvido falar deles um tempo atrás, e tinha me interessado por eles - Olá, tem alguém que pode me ensinar a invocação dos Doki - esperaria alguém responder.


HP : 400
CH : 1000
ST : 200


Itens:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Convidado 7/6/2016, 19:50


Antigo Esconderijo do País do Som Erigor_new_scythe

O jovem aproximou-se da região em busca de um mestre, possivelmente havia escutado os boatos sobre o ser que habitava aquela região; problema é ser corajoso o suficiente para vir atrás deste. Por fora o vento faria pequenos assobios ao debater sobre as folhas das árvores, a região era livre de sons causados pelo homem, um tanto quanto obscura a localidade que uma vez foi centrada como o esconderijo principal de Orochimaru e também nomeada como uma aldeia.

Desbravando um passo a frente um barulho de algo cortando o próprio vento de fez, algo negro que nem ao menos reluziu um feixe de luz rotacionou rumo ao corpo do jovem e parou a sua frente, ficando poucos milímetros de seu corpo. Era uma foice negra, essa manteve-se ficada sobre o solo. - Foi corajoso o suficiente para vir me procurar para que eu lhe passe meus conhecimentos? - Uma risada rigorosa se fez, essa era tomada por sarcasmo e ira. - Nem mesmo pensou na possibilidade de se tornar um escravo meu? - Saltando de uma árvore um homem com uma roupa negra e marcas estranhas por todo seu corpo compareceu, este não tinha um sembante amigável e nem expressava segurança.

Momaru Koji
Enviado do Inferno
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Convidado 7/6/2016, 20:09



~ Treinamento



Andava de um lado para outro, aquele local era bem famoso por causa do passado, e quem sabe ali teria alguém que pudesse me ensinar e tornar-me mais forte. Então, a figura do homem apareceu, suas características eram bem sombrias, isso a princípio até me assustou, realmente o seu estilo combinava com o que diziam que ele era capaz de fazer e era algo que admirava - claro... preciso de conhecimento para me fortalecer, se deixar me guiar pelo medo, não conseguirei realizar nada - tentava tentar ser o mais corajoso possível, e tentaria convencê-lo a ser seu pupilo, pelo menos para aprender algo.

HP : 400
CH : 1000
ST : 200


Itens:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Convidado 7/6/2016, 21:46


Narrador

Um pequeno sorriu nasceu aos cantos dos lábios do homem, este parecia gostar da atitude do rapaz a sua frente, se não lhe coubesse habilidades este seria um bom escravo.

- Que seja... - Fez um pequeno estralho com a sua linguá, parecia estar entediado ou algo parecido. - Eu não vou ensinar isso para alguém sem convicção. Quando menor eu presenciei horrores, eu vi coisas que nenhum humano é capaz de suportar sem estar totalmente consciente... - Revirou suas vestes negras, destas retirou um pequeno pergaminho e o jogou ao chão, este pararia aos pés de Kousei. - Vá em frente, trave o pacto com o seu próprio sangue... Será que você conseguirá transformar a terra em um inferno? - Mais uma vez esbanjou-se em sua risada, parecia estar falando de algo muito maior por trás de uma simples aprendizagem.

Momaru Koji
Enviado do Inferno
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Convidado 7/6/2016, 22:26



~ Treinamento



Estava entusiasmado para conseguir aquilo, tinha convicção que conseguiria, meus objetivos eram claros para mim, e isso bastava para tentar o que poderia ser impossível, então olhava para o homem, por algum motivo tinha achado sua aparência deveras interessante, pensava o que ele poderia me ensinar. Parecia que o tinha convencido, aliás eu próprio estava convencido, meus objetivos agora poderiam ser concluídos, não deixaria nada me atrapalhar. Com a mesma feição me concentrava, agora o pergaminho estava perto de meus pés, agora tudo dependeria apenas do meu desejo de poder, e logicamente faria de tudo para conseguir.

- Um contrato se sangue - era realmente sério aquilo, então fazia um pequeno corte no meu polegar, o sangue escorria lentamente sobre minha mão, teria que ser rápido na inscrição de meu nome, "Kousei Arima", podia ler meu nome escrito sobre o pergaminho, as marcas se sangue pareciam ter sidos seladas, então achava que o contrato tinha sido feito, agora só restava aprender a invocação.

Já tinha um conhecimento básico sobre as invocações, e tentaria invocar baseado nisso, não sabia se ia dar certo ou algo do gênero, mas teria que tentar, concentrava-me o máximo possível. Pelos meus estudos, só conhecia uma das criaturas invocadas, fazia os movimentos para conseguir, batia minhas mãos sobre o chão, um pequeno selo circular aparecia seguido de uma pequena onda de fumaça - Será que deu certo? - fechava os olhos por um momento, veria se realmente tinha conseguido. Estava tão ansioso, torceria para dar certo.


HP : 395/100
CH : 400/1000
ST : 200/200

Kuchiyose:


Itens:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Convidado 7/6/2016, 22:41


Narrador
Antigo Esconderijo do País do Som Tayuya_s_summoning_jutsu___doki_by_theboar-d5ze9na

Após selar o seu contrato o jovem foi rápido, não hesitou em utilizar os métodos essenciais para trazer uma invocação. A pele do mesmo chocou-se ao solo, uma imensa cortina de fumaça se levantou, essa pairou pelo ar por um bom tempo.

O homem ainda parado em sua localização inicial manteve sua visão fixa sobre a área, teria o jovem conseguido completar a invocação? Afinal, não havia segredos, porem o que viria por trás de tudo aquilo era realmente aterrorizante. - Mais ta metade dos assinantes do contrato não conseguiram manter-se em plena consciência mental, será que você vai ser mais um a cair nesse mundo sem voltas? - Mordeu seu lábio inferior, realmente estava curioso com o que apareceria ali.

A poeira abaixo, junto a ela se foi o chakra de Kousei, este abaixaria tão rapidamente que um pouco de tontura lhe atingiu em cheio. A frente do corpo do shinobi agora residia três figuras com tamanhos descomunais, estes estavam imóveis, não demonstravam nenhum sinal de vida, a única coisa a ser emanada era o medo. Kousei sentia-se inseguro a presente destes, não estava certo se tudo era de sua mente, mas sabia que algo estranho havia com aqueles seres.

Momaru Koji
Enviado do Inferno
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???

Treino concluído
- Contrato armado
- Jutsu Aprendido: Kuchyose no Jutsu
+150exp

Código:
[left][u][b]Kuchiyose no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
[color=#0033ff][b]Rank:[/b] D[/color] ~ [color=#660066]S[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu 
[b]Descrição:[/b] A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
[b]Contrato:[/b] Doki[/left]
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Convidado 7/6/2016, 23:06



~ Treinamento



O medo se misturava com a ansiedade, a invocação era realmente algo maravilhoso, ao mesmo tempo ficava nervoso diante daquela situação, aqueles "bichos" realmente me deixavam nervoso, mas seriam eles que ajudariam-me a realizar-me - In... incrível - não conseguia dizer outras palavras, tremia um pouco, não somente por medo, mas por desejo, não tinha como descrever aquilo, tinha conseguido.

Faziao sinal do carneiro - Dissipar - estava um pouco tonto, e esperaria para conseguir controlá-los depois, tinha gastado mais Chakra do que pensava, mas não me importava, acharia um local para descansar e dormiria ali mesmo, pouco me importava o que aconteceria.


HP : 395/100
CH : 400/1000
ST : 200/200

Itens:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Convidado 8/6/2016, 19:26


Acordava, acreditava que já estava bem descansado. Já dormia a um bom tempo, e agora acordava com minhas energias revigoradas de modo que pudesse começar mais um treino, que seria realizado em pouco tempo.


HP : 400/400
CH : 1000/1000
ST : 200/200

Considerações:

Itens:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Convidado 8/6/2016, 20:07



~ Treinamento



Controle de Chakra e Constiuição Mental

Era pouco tempo que me restava, estava pensando no Exame Chunin que estava logo a frente, e claro, tentaria participar, se chegasse atrasado não me importava, queria apenas viajar novamente para minha terra natal, voltaria com certeza para Oto, visto que queria aprender mais sobre a invocação e outras coisas que me interessavam bastante, descobrir alguns jutsus sobre meu clã, e aprender a invocação dos demônios foram o que mais me animou, era assustador e ao mesmo tempo prazeroso ter tamanho poder sobre aqueles monstros, não saberia controla-los, mas isso não me impediria em nada.

Concentrava-me bastante sobre todos os pontos do meu corpo, tentaria fazer o chakra percorrer por todo o meu corpo, dava para sentir tal energia e o quanto ela realmente poderosa ao ponto de realizar os mais diversos jutsu e habilidades, esperava o dia em que aprenderia todas as técnicas do meu clã, seria conhecida não só por Suna, mas por todo o mundo ninja. Voltava ao meu treino, ainda continuava em pé concentrando-se para não existir nada que pudesse me atrapalhar.

Após isso concentrava na minha mente, como sempre, era a minha maior arma, como sempre gostava de fazer desafios que pudessem motivar meus pensamentos, aquilo não era somente um simples treino de constituição mental, era para manter minha força, já que não tinha físico suficiente para conseguir batalhar corpo a corpo com ninjas mais poderosos, mas poderia usar de minha mente para conseguir encurralá-los, ou até mesmo, usar pequenas falhas que pudesse existir nos outros, para que pudesse usar isso ao meu favor.

Tinha um jutsu bastante conhecido em Oto, que usava a arma que tinha em minhas mãos, a Flauta Demoníaca, tentava tocar cada nota descobrindo como o som saía, ao mesmo tempo aplicava meu Chakra em cada som, este percorria por toda a extensão da flauta, era incrível como sentia o poder apenas naquele pequeno pedaço de instrumento, tinha quase certeza que se alguém conseguisse escutar aquelas notas seria praticamente impossível escapar de tal habilidade.

Agora, concentrar-me-ia novamente no meu controle sobre meu Chakra, tinha um pequeno defeito em minhas habilidades, quanto mais forte a técnica fosse, mais cansado eu ficava, isso poderia ser um problema que eu não poderia resolver em batalhas, então teria que resolver em treino. Sentado e com as pernas cruzadas, meus olhos ficavam fechados para a meditação, minhas mãos que estavam juntas era um elo de passagem de Chakra. O chakra também percorria sobre as células de meu cérebro, ou então assim pensava que ia acontecer, não podia fugir ao fato que ainda era fraco, mas sabia que a cada dia estava melhorando.



HP : 400/400
CH : 700/1000
ST : 200/200

Itens:

Técnica Aprendida:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Drey 8/6/2016, 22:19


REPROVADO.
Você tem de descrever mais os seus atos, tem de ter um pouco mais de motivação, sei que o jutsu que você tentou criar requer um certo equilíbrio de concentração, mas com isso narre mais o impacto de sua concentração, você tem potencial.
 
Drey
Drey

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Convidado 9/6/2016, 00:14



~ Treinamento



Controle de Chakra e Constiuição Mental, e Jutsu

Era pouco tempo que me restava, estava pensando no Exame Chunin que estava logo a frente, queria mostrar para minha vila como tinha evoluído, e claro, tentaria participar, se chegasse atrasado não me importava, queria apenas viajar novamente para minha terra natal, pois com certeza voltaria com certeza para Oto, visto que queria aprender mais sobre a invocação e outras coisas que me interessavam bastante. Descobrir alguns jutsus sobre meu clã, e aprender a invocação dos demônios foi o que mais me animou, era assustador e ao mesmo tempo prazeroso ter tamanho poder sobre aqueles monstros, não saberia controla-los, no entanto isso não me impediria em nada.

Então ficava em pé, concentrava-me bastante sobre todos os pontos do meu corpo, era a forma que melhoraria meu controle, visto que buscava entender como a circulação funcionava por ele, faria o Chakra percorrer-lo todo e usaria isso ao meu favor naquele treinamento. Os ventos não eram nada calmos, e também aquele local não era tão agradável no ponto físico como os outros que tinha treinado, mas tinha algo ali que eu curtia, aquele clima sombrio eu realmente gostava De modo que usando desse princípio, dava para sentir tal energia e o quanto ela realmente poderosa ao ponto de realizar os mais diversos jutsu e habilidades, esperava o dia em que aprenderia todas as técnicas do meu clã, queria ser conhecido não só por Suna, mas por todo o mundo ninja.

Voltava ao meu treino, ainda continuava em pé concentrando-se para não existir nada que pudesse me atrapalhar.Após isso tentava focar apenas na minha mente, como sempre era a minha maior arma e talvez seria a única, como sempre gostava de fazer desafios que pudessem motivar meus pensamentos, já que aquilo não era somente um simples treino de constituição mental, era para tentar manter,e ao mesmo tempo aumentar minha força, pois sendo que não tinha físico suficiente para conseguir batalhar corpo a corpo com ninjas mais poderosos, poderia usar de minha mente para conseguir encurralá-los, ou até mesmo, usar pequenas falhas que pudesse existir nos outros, usando de seus pensamentos para que pudesse usar isso ao meu favor.

Tinha um jutsu bastante conhecido em Oto, abria o pergaminho onde estava escrito sobre a técnica. Era incrível os efeitos que ela causava, um simples instrumento musical poderia fazer tudo aquilo - fascinante - e agora o pequeno instrumento estava em minhas mãos, tentaria entender como o som tulizaria de meu Chakra para atacar meus adversários. A Flauta Demoníaca, tentava tocar cada nota descobrindo como o som saía, e como poderia usar uma música para atacar, ao mesmo tempo aplicava meu Chakra em cada som, este percorria por toda a extensão da flauta, era uma espécie de música, poderia ser chamada de canção da morte, estava com quase certeza que quem escutasse teria alguns problemas para realizar, e claro usaria esse momento. Era incrível como sentia o poder apenas naquele pequeno pedaço de instrumento, tinha quase certeza que se alguém conseguisse escutar aquelas notas seria praticamente impossível escapar de tal habilidade.

Continuaria meditando, com os olhos fechados sentava ali mesmo no chão. Era perfeito aquilo, a sensação de calma que sentia, mesmo num lugar nada agradável para a maioria das pessoas, o clima sombrio nada apenas que davam um ar de mistério ao meu treino, podia sentir o vento sobre minha pele, era realmente diferente de Suna, o que eu tinha percebido durante toda a minha expedição.

Agora, concentrar-me-ia novamente no meu controle sobre meu Chakra, tinha um pequeno defeito em minhas habilidades, quanto mais forte a técnica fosse, mais cansado eu ficava, em virtude da grande quantidade que gastava de Chakra, isso poderia ser um problema que eu não poderia resolver em batalhas, então teria que resolver em treino. Sentado e com as pernas cruzadas, meus olhos ficavam fechados para a meditação, minhas mãos que estavam juntas era um elo de passagem de Chakra. A energia também percorria sobre as células de meu cérebro, ou então assim pensava que ia acontecer, não podia fugir ao fato que ainda era fraco, mas sabia que a cada dia estava melhorando.



HP : 400/400
CH : 700/1000
ST : 200/200

Itens:

Técnica Aprendida:

Considerações:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Survival 9/6/2016, 10:29


Aprovado

+1 em Constituição Mental;
+1 em Controle de Chakra;
+50 exp;
Jutsu Aprendido;
Nível 3 alcançado!

Observação: Treino mesclado com descrições fluentes, porém ligeiramente dispersas. Cuidado para não subestimar treinos de sub-status, mesclar treinos nem sempre é o melhor a ser feito.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Convidado 9/6/2016, 12:32


Então, iria descansar um pouco. Tinha aprendido mais uma técnica e dormindo recuperaria minhas forças...

HP : 400/400
CH : 700/1200
ST : 200/200
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Convidado 9/6/2016, 21:34


Finalmente acordava, fazia um bom tempo que tinha saído em viagem, e queria ficar ali por um tempo, não estava na hora de aprender mais sobre Genjutsu, mas tentaria quando estivesse preparado, agora ficaria olhando para o nada, logo pensaria no que fazer.


HP : 400/400
CH : 1200/1200
ST : 200/200
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Convidado 10/6/2016, 12:32



~ Treinamento



Jutsu

Estava tudo nos conformes, olhava para céu e sabia que não conseguiria chegar no exame a tempo, isso não me importava muito, visto que voltaria logo para a vila, e tornaria-me o mais forte e claro, teria outros testes que poderia realizar, deixando-me um pouco mais calmo, iria treinar alguma técnica que via por ali.

Aquele lugar não era o local ideal para treinar, não por ter características que não combinassem, mas sim pela história que havia por trás dele, inclusive de um ataque que houvera a muitos anos atrás, onde a própria Suna tinha ajudado, mas os tempos mudaram e a tão aclamada paz havia sido alcançada, e eu não me importava com o passado, não era do meu feitio pensar naquilo, só iria me atrapalhar e de nada ajudaria. Andava pelo local, até encontrar um jutsu interessante, era como se fosse uma espécie de paralisia, e aquilo seria muito útil para concluir meus objetivos, pegava o pergaminho e lia como funcionava cada aspecto antes de treinar para não cometer possíveis erros, tentaria entender como funcionaria o fluxo de Chakra para "controlar" esse jutsu perfeitamente sobre o corpo do adversário, fazendo torna-se um alvo fácil para um ataque direto, isso realmente era fantástico.

Já havia decidido como seria meu treino, sentava no chão e começava a meditar, queria concentrar Chakra sobre meu corpo, tinha o objetivo de criar uma conexão com quem quer que fosse que tivesse que ser atingido, suspirava então, liberava meus pensamentos de quaisquer problemas que viesse a aparecer, minhas mãos juntas era apenas um elo de passagem de Chakra, era algo muito importante para o treino, ficava naquela posição durante um bom tempo, só sairia quando estivesse totalmente preparado.

Passava quase duas horas, o tempo ficava mais frio por causa da noite que estava chegando, meu corpo estava mais leve em relação ao começo, tinha certeza que tinha sido muito produtivo ficar apenas meditando, e agora veria como realizar a técnica. Levantava-me lentamente, primeiro fechava os olhos e concentrava uma pequena onda de energia, e liberava de uma só vez para atingir o "nada", era apenas o começo já que não havia em ninguém para realizar no momento.

De pequenas e pequenas falhas, continuava com a mesma ideia para aprender a técnica, não contava quantas vezes tinha "soltado" essa pequena onda de energia formada por Chakra para até ter certeza que realmente tinha aprendido a técnica, em um momento de tal treinamento tive certeza, ao realizar esse movimento pude sentir certeza e clareza no que estava fazendo, e qualquer dia puderia tentar usá-la em alguém, não seria naquela hora. Continuava olhar para o céu - ufa... - esticava-me um pouco como se fosse uma espécie de alongamento, não sabia o que fazer...


HP : 400/400
CH : 1050/1200
ST : 200/200

Itens:

Técnica Aprendida:

Considerações:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Killua 10/6/2016, 15:40


Aprovado!
Killua
Killua

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos