RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Edifício do Daimyō do Fogo - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Edifício do Daimyō do Fogo - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Edifício do Daimyō do Fogo - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Edifício do Daimyō do Fogo - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Edifício do Daimyō do Fogo - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Edifício do Daimyō do Fogo - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Edifício do Daimyō do Fogo - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Edifício do Daimyō do Fogo - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Edifício do Daimyō do Fogo - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Edifício do Daimyō do Fogo - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Edifício do Daimyō do Fogo - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Edifício do Daimyō do Fogo - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Edifício do Daimyō do Fogo - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Edifício do Daimyō do Fogo - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Edifício do Daimyō do Fogo - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
14 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 14 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Edifício do Daimyō do Fogo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Edifício do Daimyō do Fogo - Página 2 Empty Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Survival 20/12/2015, 22:36


Relembrando a primeira mensagem :

Edifício do Daimyō do Fogo - Página 2 Edifyc10

Edifício do Daimyō do Fogo

O Edifício do Daimyō do Fogo é uma construção localizada no País do Fogo para abrigar o daimyō e organizar reuniões e eleições para futuros Hokage. É possível que este edifício esteja localizado próximo a Estação de Recompensa no País do Fogo, onde os membros da Akatsuki, Hidan e Kakuzu, fizeram uma breve aparição.

Esse edifício está localizado no meio de vários arbustos, especificamente acima de uma pequena lagoa, e a frente de uma longa escadaria que levava para uma outra construção. Seu único acesso é uma ponte vermelha que iniciava-se em um terreno térreo com piso bege. A construção em si é circular, tendo seu primeiro andar de cor bege, enquanto os outros andares tinham formato de uma cúpula de cor roxa. Em cada andar, há diversos espelhos e são sustentados por vários pilares vermelhos. Seus telhados são azul escuro no estilo de templos antigos.(Via: Naruto Wiki)
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Edifício do Daimyō do Fogo - Página 2 Empty Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Hatake Iori 3/11/2017, 00:12


Narração


Ouvindo as palavras do Chunnin de Konoha, a mulher respirava fundo, soltando o ar pela boca, bufando, enquanto erguia sua mão direita lentamente para o alto, e enquanto erguia a oposta na altura de seu peito, dizendo. - Levarei até ele, com prazer... - E conforme as palavras eram balbuciadas, uma espessa névoa surgia, ficando cada vez mais densa, impedindo a visão de Lauts, por sorte, seu Sensor permitia com que ele ainda sentisse o Chakra dela. A garota, por sua vez, descia sua mão em direção à suas costas, onde havia uma Katana, retirou-a rapidamente, enquanto percorreu o ambiente em grande velocidade. Correu pelo cenário em forma de meia lua, indo para trás das costas do Kurama, que sentia seu Chakra se movendo rapidamente pelo cenário. Chegando nas costas do Kurama, essa erguia rapidamente sua Katana, e em um movimento de corte, tentava acertar toda a extensão das costas do homem, do ombro até parte de sua cintura.

Analisando sua situação, Ichiro percorreu seu olhar nos dois homens, pensando no que poderia fazer naquele homem. Era visível que aqueles homens não possuíam grandes perícias marciais, o que dava ao Gennin uma certa vantagem, dada sua maestria em Taijutsu, adquirida depois de muito treinamento. Usando armas ninjas, distribuía objetos pontiagudos no chão, fazendo com que os guardas em questão parassem seu movimento, devido a grande dor. Uma granada de fumaça foi lançada, e entre ela, Ichiro saltou para trás, se aproximando da porta onde eles haviam entrado, de lá, pegou uma Kunai de três pontas que possuía consigo, colocou o papel bomba dado pelo Kurama, e lançou no chão, criando uma grande explosão. O Uzumaki, antes da explosão, moveu-se rapidamente pegando o Lorde Feudal, retirando-o do alcance da explosão, mas os guardas ali não teriam a mesma sorte, sofriam graves ferimentos devido a explosão. A explosão quebrava as janelas laterais, podendo ser ouvido de longe

Uma cortina de fumaça devido a explosão era criada, mas logo se dissiparia. Ichiro ouvia apenas tosses, o tempo que ele queria, havia ganhado. De fora, Lauts ouvia o som abafado de uma explosão, quase sumindo de sua percepção, mas ainda sim ouvia. Ichiro começava a ouvir som das escadas, como se um grande número de pessoas estivessem subindo.

Considerações:
- Ichiro, desconte 78 pontos de Stamina. Não se esqueça de descontar seus movimentos, se acontecer novamente, eles serão anulados;
- A fumaça se dissipará no próximo post;
- Guardas subindo as escadas, quantidade indefinida. Tempo de chegada: dois turnos;
- As lanças dos homens possuem 1,50 metros de comprimento, a lâmina da ponta tem 10 centímetros, com seus bastões sendo de madeira
- A partir daqui, apenas eu poderei narrá-los;
- Ordem de postagem: Lauts, Ichiro, Narração;
- Posições: Ichiro ~ Seikiryu/Daimyo: 10 metros | Ichiro ~ Guardas: 5 metros |Ichiro ~ Guardas(1 e 2): 1 metro | Lauts ~ Portão Principal: 60 metros. | Lauts ~ Desconhecida: 15 metros;


NPCs:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício do Daimyō do Fogo - Página 2 Empty Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Lauts 3/11/2017, 01:44


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Estaria calmamente naquele momento, com as expressões vindo daquela jovem moça eu veria que realmente estaria conseguindo irrita-la e chegaria no ponto que eu mais esperaria desde o início de nosso encontro quando ela tentava me expulsar. - Levarei até ele, com prazer... – era o que eu ouvia vindo dela, quando de repente eu veria que ela decidiria lutar desde que ela usaria do Kirigakure no Jutsu, uma técnica que eu também possuía conhecimento, mas não usava com um grande excesso, após que todo aquele mapa era coberto por aquela névoa criada por ela eu perderia a sua vista e assim ficaria ali parado, movendo nenhum tustão de meu corpo. Graças por eu ser um ninja sensor e possuir do Kanchi, eu conseguiria sentir o seu chakra e assim me prepararia para um futuro ataque que estaria por vir naquele momento.
 
Quando a mesma parecia se preparar para atacar, usando de meu estilo de luta que me fornecia moldar coisas com os meus papeis de formar diferentes, e então concentrando o meu em minha mão fazia uma pequena cobra e a mesma entraria debaixo da terra esperando com que ela não percebesse e assim ficaria embaixo de mim.
 
O Chakra começaria a se mover e eu conseguiria sentir isso com sucesso, respiraria profundamente, não teria uma visão muito boa naquele momento e por isto teria que confiar muito em meus instintos como também no Kanchi que estaria bem ativo e seguindo a locomoção da garota quando a mesma se aproximava de mim, deduziria que a mesma buscaria realizar um combate de corpo a corpo, no qual eu seria completamente horrível. A sua velocidade era bem próxima de mim, mas eu conseguia ser mais veloz, quando eu sentisse a mesma em minhas costas já começaria a desfazer de meu corpo em diversos papeis, esperando com que ela realizasse um golpe no vácuo rapidamente eu surgia atrás de seu corpo refazendo o meu completo por papeis, o mesmo buscaria imobilizar todo o seu corpo, quando com um saque rápido buscaria pegar a Tantõ e assim aproximar o bastante de sua garganta e assim caso tivesse sucesso, a imobilizando por completo.


Considerações
Todos os meus movimentos foram feita em minha velocidade máxima (47m/s) -
Usufrui do Kanchi para deduzir a localização da desconhecida -
Bakuyaku (-100CH) | Shikigami no Mai (-70CH) -
Tantõ retirada da cintura -


Edifício do Daimyō do Fogo - Página 2 Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: 3900 | 3900
CH: 8830 | 10100
ST: 1440 | 1600
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Missão: Conversa com o Daimyo
Rank: ?
O Palácio do Daimyō do Fogo parece estar agindo de forma estranha, não tem recebido os Shinobis de Konoha de forma amigável, não deixava até muitos entrarem em seus domínios, há até rumores dele estar recrutando outros Mercenários de Países menores para atacar Konoha. Conversem com ele, ou qualquer um que tenha proximidade dele, precisamos descobrir o que está incomodando-o. Se for necessário, tente arrumar alguma maneira de consertar qualquer irregularidade que tenhamos feito.

Jutsus Usados:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício do Daimyō do Fogo - Página 2 Empty Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 3/11/2017, 22:54





Chamado do Idoso; 001




Eu já havia feito uma explosão, e nada da aparição do Kurama. Eu estava apreensivo, ele estava com problemas, ou não havia escutado? Qualquer uma das opções, eu devia ganhar mais tempo, era tudo que eu podia fazer. Retirei de minha pochete ninja uma Granada de Fumaça e enrolei-a em Papel Bomba, ativando o pávio do item e arremessando-o á cerca de 7 metros de mim; a explosão tinha como alvo toda e qualquer pessoa próxima da área para livrar-la de presenças indesejadas e causar ainda mais barulho, eu estava começando a ficar desesperado e tinha medo de perder a calma.

Aquela nova explosão tinha além do propósito de causar destruição, dissipar em partes a atenção daquela localidade. Eu tentava engana-los a pensar de que havia tomado posse de uma nova localização na nova nuvem de fumaça, enquanto por minha vez permanecia estático na mesma posição respirando pausadamente e atento á todos os ruídos exteriores. Diziam que na ausência de visão, nossos outros sentidos ficavam mais aguçados, aquela era a hora de ver se o mito era real.


Equipamentos:

Pochete Ninja escreveu:
5x Kunai
5x Shuriken
5x Shurikens
10x Kunais de Três Pontas (1x Lançado; 9x Armazenados.)
21x Makibishis  (10x Lançados; 11x Armazenados.)
10x Papeis Bomba (x1 Lançado; 9x Armazenados.)
4x Granadas de Fumaça (-1x = Estourada.)
6x Bombas de Luz






Edifício do Daimyō do Fogo - Página 2 Healing_touch__dazai_x_nurse_reader__by_thenobodyofasoldier-daiocml
Matsumoto Ichiro
HP: 1100 CH: 940 ST: 900

valeu @ carol!

Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício do Daimyō do Fogo - Página 2 Empty Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Hatake Iori 3/11/2017, 23:33





Narração


A garota, confiante de seu golpe, atacava-o parecendo não ser nada, porém, ao fazê-lo, cortava nada além de folhas, estas se moviam para as costas dela, formando novamente o corpo do Kurama. Esta seguia os papéis, vendo o formar do corpo de Lauts, tentava erguer sua lâmina, no entanto, já era tarde demais, em um golpe de Tanto, o Chunnin mirou a garganta da mulher, acertando-a. Um líquido saltava para o lado na qual foi dado o golpe, um breve silêncio se fez, e em seguida, uma breve risada, sem humor, ecoava. - Ha, Ha, Ha... - E no momento da risada, Lauts pode notar algo estranho em sua lâmina, não havia sangue, e sim água, fazendo-o rapidamente olhar para o pescoço da garota, vendo no local do corto, uma abertura de água, que se fechava logo em seguida. A mulher, ao ironizar o erro do Kurama, saltou para trás, sumindo novamente, perante a névoa.

Pegou de suas costas uma pequena garrafa, e bebeu um longo gole de água. Estava prestes a atacar o Kurama novamente, mas esta ouvia o som da explosão dentro do palácio, fazendo-a parar e pensar por um segundo, mas logo decidia-se, percorrendo o local em meia lua, contornava Lauts por longe, direcionando-se para os portões, para então seguir para o Palácio. O Kurama, por sua vez, sentia em seu Kanchi uma movimentação da garota afastando-se dele pela lateral, e indo em direção a onde estava Ichiro.

Dentro do Palácio, Ichiro novamente pegava outra granada de fumaça, porém, enrolava um papel bomba junto a ela. Esta se acionava, liberando primeiramente a fumaça, mas segundo depois, outra grande explosão era realizada, fazendo os guardas caírem para trás, com um grande zumbido nos ouvidos, mas não era só eles, Ichiro também ouvia, graças as explosões que ocorriam. No chão, o Gennin pode sentir o tremor dos guardas subindo as escadas rapidamente, enquanto não via sinal do Uzumaki nem do Lorde Feudal.

Considerações:
- A fumaça foi prolongada, se dissipará no próximo post;
- Guardas e Ichiro com um forte zumbido nos ouvidos, devido as explosões contínuas em um espaço confinado;
- A Hozuki entrará no palácio no próximo post, devido sua velocidade;
- Guardas subindo as escadas, quantidade indefinida. Tempo de chegada: um turno;
- As lanças dos homens possuem 1,50 metros de comprimento, a lâmina da ponta tem 10 centímetros, com seus bastões sendo de madeira;
- A partir daqui, apenas eu poderei narrá-los;
- Ordem de postagem: Lauts, Ichiro, Narração;
- Posições: Ichiro ~ Seikiryu/Daimyo: ? | Ichiro ~ Guardas: 5 metros |Ichiro ~ Guardas(1 e 2): 1 metro | Lauts ~ Portão Principal: 60 metros. | Lauts ~ Hozuki: 15 metros na sua direita;



NPCs:

Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício do Daimyō do Fogo - Página 2 Empty Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Lauts 4/11/2017, 14:58


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Os meus demônios estariam ali comigo, prestes a derramar mais sangue com as minhas mãos enquanto segurava uma pequena Tantõ, os meus movimentos teriam dado perfeitamente como calculados por mim e então aproximava a lâmina do pescoço de minha adversária e então me preparava para matá-la naquele mesmo instante, passava a mesma em seu corpo quando de repente veria algo estranho, ela se desfazia em água em que me deixava mais impressionado com aquilo, não havia nenhum ninjutsu suiton que pudesse realizar aquilo com uma grande facilidade, pensaria que aquilo seria parte de uma família em Kirigakure no Sato, já que os mesmos eram perito em águas ou pelo menos em uma vila com o mesmo conhecimento aprimorado em suiton.
 
"- Que porra é essa?"
 
Era o que eu dizia em minha mente quando via escapar da morte programada por mim naquele momento, me deixando extremamente irritado. Sentia o seu chakra se afastado na névoa criada pela mesma, quando de repente ela pararia, neste mesmo instante eu esperaria um ataque vindo de minha adversária quando de repente partia em minha direção e nesse mesmo instante parando, a mesma parecia ter sido chamada por causa da explosão que acontecia dentro do palácio, eu teria certeza que seria Ichiro como pensado segundos atrás, já que o papel bomba teria sido emprestado para ele, mas não poderia dar as costas para a minha oponente naquele momento para ser apunhalado pelas costas, quando de repente ela fazia em que eu pensava não fazer, a mesma corria em direção do palácio com a sua velocidade menor do que a minha:
 
– Droga!
 
Dizia enquanto sentia o chakra da garota afastar, enquanto ela saltava em direção do palácio eu correria também a seguindo, em meu primeiro passo faria o selo de mão macaco e assim manteria ele naquele momento enquanto concentrava o chakra em meu corpo, o dividindo com outro e naquele instante criando um clone das sombras, enquanto corríamos em direção da garota eu olharia para o mesmo e dizia esperando ser breve e rápido:
 
– Vá para dentro do palácio, ajude o Ichiro que está em apuros.
 
O clone era criado e assim mandado em direção do palácio após a minha ordem, e então rapidamente eu seguiria correndo da desconhecida esperando alcança-la, enquanto ainda estaria atrás da mesma eu rapidamente começaria a concentrar o chakra em minha mão direita e moldando uma esfera feito pelo chakra, pelo meu grande controle de chakra buscaria ter sucesso e não tendo muito tempo, alcançando a mulher silenciosamente eu tentaria acerta-la com um Rasengan bem em suas costas, em uma local estratégico para que os seus ossos se quebrassem e assim tivesse um grande dano dentro de seu corpo, já que este efeito era a do Rasengan.
 
~ ~ ~

O Kage Bunshin buscaria se aproximar do palácio em sua velocidade máxima, mantendo a mesma de 47m/s por conta da armadura que levava e assim reduzindo um pouco de sua velocidade, buscaria se aproximar do palácio sem se envolver em lutas para que chegasse o mais rápido possível e pudesse ajudar o Ichiro, que era um companheiro missão do original e como também era dele temporariamente agora.


Considerações
Todos os meus movimentos foram feita em minha velocidade máxima (47m/s) -
Usufrui do Kanchi para deduzir a localização da desconhecida -
Kage Bunshin (-100CH) | Rasengan (-300CH) -
Tantõ retornada para a cintura -


Edifício do Daimyō do Fogo - Página 2 Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: 3900 | 3900
CH: 4065 | 10100
ST: 720 | 1600

Edifício do Daimyō do Fogo - Página 2 Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: - | -
CH: 4365 | 4365
ST: 720 | 720
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Usado:

Missão: Conversa com o Daimyo
Rank: ?
O Palácio do Daimyō do Fogo parece estar agindo de forma estranha, não tem recebido os Shinobis de Konoha de forma amigável, não deixava até muitos entrarem em seus domínios, há até rumores dele estar recrutando outros Mercenários de Países menores para atacar Konoha. Conversem com ele, ou qualquer um que tenha proximidade dele, precisamos descobrir o que está incomodando-o. Se for necessário, tente arrumar alguma maneira de consertar qualquer irregularidade que tenhamos feito.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício do Daimyō do Fogo - Página 2 Empty Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 5/11/2017, 15:44





Chamado do Idoso; 001




Permaneci estático em minha posição, de forma a focar minha audição á meu redor no medo de uma possível aproximação. Lutar em minha visão era quase que inútil, era muito díficil eu conseguir lidar com tantos homens, e ainda havia mais por vir... Cada vez mais o medo da morte parecia me possuir, e logo eu, que pensava que não iria temer quando chegasse o momento. Minha respiração estava desordenada e eu estava suando frio, eu tinha um mal pressentimento de tudo aquilo.

Equipamentos:

Pochete Ninja escreveu:
5x Kunai
5x Shuriken
5x Shurikens
10x Kunais de Três Pontas (1x Lançado; 9x Armazenados.)
21x Makibishis  (10x Lançados; 11x Armazenados.)
10x Papeis Bomba (x1 Lançado; 9x Armazenados.)
4x Granadas de Fumaça (-1x = Estourada.)
6x Bombas de Luz






Edifício do Daimyō do Fogo - Página 2 Healing_touch__dazai_x_nurse_reader__by_thenobodyofasoldier-daiocml
Matsumoto Ichiro
HP: 1100 CH: 940 ST: 851

valeu @ carol!

Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício do Daimyō do Fogo - Página 2 Empty Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Hatake Iori 6/11/2017, 19:17





Narração

Horário: 18:24.
Clima: Ameno, 27º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Fraco. Norte > Sul.

Movendo-se em velocidade para o Palácio, Lauts sentia a necessidade de atrapalhar sua movimentação. Antes de sua movimentação, Lauts criava um clone, ordenando-o que fosse para dentro do Palácio ajudar Ichiro, e este foi, enquanto o original cuidaria para que a garota, recentemente revelada como Hozuki, não fosse para dentro do palácio. A mulher, ouvindo e vendo o afastamento do Clone de Lauts, sugeriu que sua ideia seria interceptá-la, a mesma executou o selo do meio Bode apenas com uma das mãos, criando três clones de água a partir do líquido do seu corpo. - Me cubram... - E ao dizer, os Clones iam em direção a Lauts, enquanto a Hozuki ia em direção ao palácio, bebendo mais água.

O Kurama então se chocava com um dos clones, dando-lhe nem tempo reação, recebendo um Rasengan em seu peitos, explodindo em água, espalhando aquela quantidade para os lados, deixando pequenas poças de água no ambiente. Os clones que ainda restavam, estavam com suas katanas em mãos, e então atacavam Lauts, que estava a sua frente. Um dos clones se abaixava, mirando um golpe circular no intuito de acertar sua coxa, enquanto a outra saltava para o alto, e ao descer, mirava sua Katana para acertar em um golpe de cima para baixo no centro da cabeça de Lauts.

A fumaça começava a se dissipar, e os guardas na sala onde o Gennin estava começavam a se levantar lentamente, com vários ferimentos e queimaduras sobre o corpo, usavam suas lanças como suporte para este. Após longos segundos, estes se erguiam, olhando para Ichiro, mas antes que pudessem avançar, várias lâminas de Fuuton criavam vários cortes nas costas de todos estes que estavam ali, banhando a sala com sangue, caindo de peito no solo. No altas, estava o Uzumaki, parado, olhando para Ichiro. - Estes inúteis só servem para atrapalhar, eu mesmo resolvo isso... - E então, com passos lentos, Seikiryuu descia as escadas do pequeno altar, caminhando até Ichiro, enquanto o Lorde do Fogo havia sumido, sem sequer deixar rastros.

Neste momento, Ichiro ouviu um grande tremor em suas costas, alguém que tentava abrir a porta. - Abra isso imediatamente! - Era a única voz que ele ouvia, enquanto um grande número de pessoas tentavam abrir a porta. Do lado de fora, a Hozuki direcionava-se à entrada principal do Palácio, enquanto o Clone de Lauts lhe seguia.

Considerações:
- A fumaça foi prolongada, se dissipará no próximo post;
- Guardas e Ichiro com um forte zumbido nos ouvidos, devido as explosões contínuas em um espaço confinado;
- Guardas tentando arrombar as portas, romperá no próximo turno. Quantidade indefinida;
- Guardas na sala mortos;
- As lanças dos homens possuem 1,50 metros de comprimento, a lâmina da ponta tem 10 centímetros, com seus bastões sendo de madeira;
- A partir daqui, apenas eu poderei narrá-los;
- Ordem de postagem: Lauts, Ichiro, Narração;
- Posições: Ichiro ~ Seikiryu:15 metros | Lauts ~ Portão Principal: 55 metros. | Lauts ~ Hozuki Clones: 1 metro | Lauts KB - Hozuki: 10 metros;



NPCs:

Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício do Daimyō do Fogo - Página 2 Empty Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Lauts 7/11/2017, 14:18


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Eu teria a esperança que aquela missão não demoraria, mas ao ver que envolveria uma pequena batalha aquela esperança já teria se partido, a mulher não teria uma velocidade superior à minha por isto buscaria alcança-la enquanto o clone seguiria correndo em direção para o palácio. Quando de repente ela parecia quebrar minha tática, criando alguns clones de realizados com Suiton, o meu Rasengan pelo menos não teria sido usado atoa e assim dissipando alguns Mizu Bunshins, mais ainda restaria dois no qual eu teria que cuidar enquanto o meu clone seguiria a mulher que os teria invocado, e seu poder era consideravelmente forte.

Ambos com Katanas, armas letais se fossem pegas em mim naquele momento, mas eram apenas clones, qualquer ataque forte nos mesmos eles dissipariam assim eu pensava, com um salto para trás eu procuraria me desviar de seus movimentos, durante este salto pegaria dois dardos que teriam sido inventados por mim durante a estadia em Yugakure no Sato, e então ao sacar rapidamente jogaria em direção dos estômagos daquele clone, que ao contato logo explodiriam e assim eu esperaria ter sucesso em acerta-los, caso ao contrário ainda teria que ficar ali impedido pelos mesmos.
 
A minha primeira luta séria que eu tive, "A Batalha no Porto de Kirigakure no Sato" teria perdido uma grande companheira mesmo não a conhecendo muito, até porque a teria visto em primeira vista em Kiri, ou em Konoha, era difícil me lembrar. Sentia uma grande mudança em minha personalidade após a morte de Shion, mas eu não conhecia muito bem o garoto que estaria a fazer a missão comigo, talvez o deixasse morrer lá dentro, ou isto não pegaria muito bem para mim como um Jounnin caso tivéssemos sucesso naquela missão.
 
O original era deixado para trás junto com os clones criado pela Hõzuki, e eu seguiria correndo a seguindo discretamente buscando não ser visto em momento algum, tentando acompanhar os seus passos e tomando cuidado com qualquer armadilha que poderia ter na entrada daquele palácio, já que estaríamos em território inimigo e não conhecia muito ele como também as pessoas ali, mas não procuraria achar nenhum aliado além de Matsumoto Ichiro.
 
Ao entrar no palácio as espreitas, sempre seguindo aquela Shinnobi ou Nukennin, ainda não sabia como ela seria classificada já que estaria tentando matar ninja como eu mandado pelo Hokage. Assim eu procuraria pelo chakra de Ichiro, no qual eu pensaria em ter sucesso já que estaria ali dentro do palácio e então seguiria em sua direção transformado em vários papeis, no qual me ajudaria em minha mobilidade e como também ocultaria a presença de um ninja para qualquer um que vesse aqueles papeis.
 
 


Considerações
Todos os meus movimentos foram feita em minha velocidade máxima (47m/s) -
Kanchi ativo a procura de Ichiro -
O Orignal ainda está fora do palácio, esperando a resposta da narração sobre os clones -
Shikigami no Mai (-100CH) -
Tantõ retornada para a cintura -
"" Ações do Clone -
Dardos = Dātsu bakuhatsu - 


Edifício do Daimyō do Fogo - Página 2 Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: 3900 | 3900
CH: 4065 | 10100
ST: 720 | 1600

Edifício do Daimyō do Fogo - Página 2 Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: - | -
CH: 4265 | 4365
ST: 720 | 720
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Ativo:

Jutsus do Clone:

Missão: Conversa com o Daimyo
Rank: ?
O Palácio do Daimyō do Fogo parece estar agindo de forma estranha, não tem recebido os Shinobis de Konoha de forma amigável, não deixava até muitos entrarem em seus domínios, há até rumores dele estar recrutando outros Mercenários de Países menores para atacar Konoha. Conversem com ele, ou qualquer um que tenha proximidade dele, precisamos descobrir o que está incomodando-o. Se for necessário, tente arrumar alguma maneira de consertar qualquer irregularidade que tenhamos feito.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício do Daimyō do Fogo - Página 2 Empty Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 8/11/2017, 20:01





Chamado do Idoso; 001




A aproximação do homem de certa forma me afetava; como há muito relatado, sua aura desde o começo era perigosa, e agora, esta aura estava diretamente contra mim. Eu tinha de pensar em como lidar com ele rapidamente; e ao pensar em rápido, tive pressa ao desatar os pesos de ambas as minhas pernas enquanto jogava-os á escanteio. Eu podia me sentir muito mais leve naquele momento, mas ainda não era o bastante, eu tinha de me certificar... Minha respiração controlou-se por um breve momento conforme meu chakra era concentrado em alto nível sobre ambas as minhas pernas, amplificando consideravelmente seus aspectos físicos. - Foi você quem colocou aquele homem contra Konoha, não? E parece que tomou o caminho mais fácil... - Insinuei sobre minha suspeita á genjutsu, conforme erguia meu palmo até o cabo de minha négrida espada e a sacava em um rápido movimento de ''corte'' diagonal. - Não que eu planeje lhe dar tempo para responder. - Ironizei, conforme mirava meu olhar propositalmente ao lado direito do corpo de Seikiryu; fiz um leve gingado para a mesma posição mas no último instantes para iniciar a movimentação eu mudei a direção de minha primeira pisada, começando uma maratona em arco pelo lado esquerdo do mesmo.

A movimentação era feita em instantes, e quando próximo o suficiente deste, eu trazia a espada com todo meu ímpeto de velocidade num corte horizontal que mirava exatamente o centro de seu corpo; caso a espada possuisse fio e acertasse em cheio eu considerava até mesmo partí-lo ao meio devido a grande velocidade do movimento.


Considerações escreveu:
- Todas as ações são tentativas.
- Com todos os aprimoramentos, minha velocidade atual é de 50m/s (20 nativo + 15 pesos + 15 estilo)

Estilo de Luta:
Equipamentos:

Pochete Ninja escreveu:
5x Kunai
5x Shuriken
5x Shurikens
10x Kunais de Três Pontas (1x Lançado; 9x Armazenados.)
21x Makibishis  (10x Lançados; 11x Armazenados.)
10x Papeis Bomba (x1 Lançado; 9x Armazenados.)
4x Granadas de Fumaça (-1x = Estourada.)
6x Bombas de Luz






Edifício do Daimyō do Fogo - Página 2 Healing_touch__dazai_x_nurse_reader__by_thenobodyofasoldier-daiocml
Matsumoto Ichiro
HP: 1100 CH: 900 {-40} ST: 811 {-40}

valeu @ carol!

Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício do Daimyō do Fogo - Página 2 Empty Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Hatake Iori 10/11/2017, 19:54





Narração

Horário: 18:28.
Clima: Ameno, 27º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Fraco. Norte > Sul.

Usando seus pés de forma rápida, Lauts de forma ágil saltou para trás, esquivando dos golpes, fazendo eles passarem no vazio, consequência de sua velocidade superior aos Clones de Água na garota, que ainda seguia em direção ao palácio. Não demorava muito, e Lauts pegava dois dardos, lançando em direção aos clones, mas estes eram desviados facilmente com um leve jogar de corpo dos Clones, fazendo os dardos voarem ao longe, caindo no solo. A névoa se dissipava completamente então, deixando o ambiente exposto completamente de novo. - Não nos derrotará com dardos... - Dizia um dos clones. Em um rápido movimento, os clones percorriam o ambiente pelas laterais de Lauts, um dos clones pela sua direita, o outro pela esquerda, ambos estavam com a lâmina apontadas para o tórax do no intuito de se cruzarem, após penetrarem no corpo do Chunnin. Perto do Palácio, a perseguição ainda continuava. O Clone do Kurama seguia velozmente a garota Hozuki, acompanhando a mesma pelo trajeto.

Dentro do estabelecimento, um breve confronto estava prestes a se iniciar. Apesar da presença penetrante que o possível dominador do Lorde Feudal, o Gennin não se intimidava pelas palavras do homem, sacava sua lâmina partindo em grande velocidade para cima do Uzumaki, este não possuía bons atributos físicos, e não conseguia evitar o golpe, recebendo a lâmina no peito, fazendo um corte raso, fazendo o homem rapidamente grunhir de dor. - Ora ora, até que você é bom... - Disse, enquanto cuspia uma pequena quantia de sangue no chão. Do seu lado direito, Ichiro ouviu o som de algo parecido com um projétil percorrer o ambiente indo em sua direção, devia a sua velocidade, ele perfeitamente olhava para o lado, e via uma espécie de bala de água se aproximando cada vez mais, mirando o centro de sua cabeça.

A Hozuki estava na janela, lançando seu projétil em direção ao Gennin, em seguida movendo-se rapidamente ao lado do Uzumaki. Movendo-se pelas laterais do Palácio, a Hozuki adentrou ao edifício pelas janelas uma vez quebradas. - Kingetsu, está atrasada... - Falou Seikiryuu, com seu rosto levemente abaixado, enquanto pressionava sua ferida. A garota virava lentamente para o homem, com um olhar frio e vazio, em seguida voltando seu olhar para Ichiro. - Tive um pequeno imprevisto lá fora... - As frases eram interrompidas pelos papéis que entravam pelo mesmo caminho que Kingetsu, em seguida esses formavam o corpo do Kurama, perto da janela. - ... e ai está meu imprevisto! - Falou a garota, apontando seu dedo indicador para o clone de Lauts, como se estivesse mostrando ao Uzumaki o responsável pelo que ela mencionava.

- Que pena, chegaram tarde, nosso plano já começou, pará-lo agora seria impossível... Konoha, Suna, Kiri, Kumo, Iwa, e todos os outros países irão perecer sobre nossa vontade, jamais conseguirão parar o que eles estão tramando, é inútil! - Disse, Seikiryu, com um tom de voz levemente alterado. Seikiryu se preparava, e começava uma rápida sequência de Selos, enquanto Kingetsu segurava firme em sua espada, preparando-se para atacar, quando uma espécie de buraco negro se abriu em suas costas. O Uzumaki e a Hozuki olhavam rapidamente para o buraco. - Já, mestre? Logo quando ia ficar divertido... Guardarei seus rostos, Shinobis de Konoha! - E então, ambos davam passos para trás, sem tirar os olhos dos Shinobis, e ao adentrarem, essa fechava, fazendo os dois sumirem completamente.

O sensor de Lauts já não sentia mais nada dos dois inimigos. Do lado de fora, após os golpes das clones, essas explodiam, deixando uma pequena poça de água onde estavam. - Matem, matem, matem... Shinobis... de... Konoha...mere-merecem... morrer... - Ichiro e Lauts ouviam uma voz vinda de trás da grande cadeira que estava em cima do altar, o Gennin reconhecia a voz, era do lorde do Fogo. A porta atrás dele se rompia, cerca de 20 guardas adentravam ao local. - Onde está o lorde Feudal? - Indagaram, apontando suas lanças para Ichiro e o clone de Lauts.

Considerações:
- Projétil de água indo a 25 m/s;
- Devido a falta de conhecimento na área de Kenjutsu, o golpe sofreu um dano mínimo, não deixará sequelas;
- As lanças dos homens possuem 1,50 metros de comprimento, a lâmina da ponta tem 10 centímetros, com seus bastões sendo de madeira;
- A partir daqui, apenas eu poderei narrá-los;
- Ordem de postagem: Lauts, Ichiro, Narração;
- Posições:
Ichiro ~ Seikiryu: 1 metros ;
Lauts ~ Portão Principal: 55 metros;
Lauts ~ Hozuki Clones: 1 metro ;
Lauts KB - Hozuki/Seikiryu: 20 metros;



NPCs:

Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício do Daimyō do Fogo - Página 2 Empty Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Lauts 11/11/2017, 01:22


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
A luta estaria sendo completamente um tedio, a cada rodada que se passava por ali menos preocupado pelo meu companheiro eu ficaria, e o desejo de retornar Konohagakure no Sato iria aumentando, mas é claro que eu não poderia deixar ele ali até porque não iria pegar muito bem para mim, que se tivesse sucesso naquela missão iria me tornar um Jounnin de Konoha. Desde o começo daquela luta ficava interessado com os movimentos da Hõzuki, desde que conseguia transformar o seu corpo exatamente em água, algo que eu estudaria futuramente na biblioteca, ou pelo menos viajasse para saber mais sobre aquilo.
 
Os dardos seguiam em direção dos corpos dos clones criado pela garota, eram desviados facilmente enquanto caiam ao solo resultando em uma pequena explosão, já que os mesmos teriam entrado em contato com algo naquele momento, em sequência a nevoa se dissipava fazendo com que eu tivesse uma boa visão naquele momento e não dependesse muito de meu sensor, utilizando do Kanchi no Jutsu.
 
- Droga!
 
Era o que eu dizia antes das duas vierem correndo até mim. Colocando a largada em seus passos elas viriam em minha direção segurando firmemente de suas Katanas, quando as mesmas procurariam executar ataques vindo de direções diferentes buscando confundir em como eu me defenderia, em algo que seria bem básico já que eu possuía um estilo de luta que me fazia ter uma defesa extrema contra técnicas físicas, as mesmas que elas estariam usando naquele momento. Quando elas se aproximassem o bastante de meu corpo, usufruindo de meu grande controle de chakra rapidamente fazia com que o mesmo se dissipasse em centenas de papeis, e fazendo com que o seu ataque passasse no vácuo e não me acertasse, enquanto os meus papeis iriam indo em direção da porta do edifício lentamente, procurando sentir o chakra de Apolo e de meu próprio clone naquele momento, já que a garota original teria entrado no edifício e isto poderia causar problemas para meu companheiro, que já estaria em apuros ao ouvir aquela bomba que deveria ter sido usado pelo mesmo.
 
► Ainda não estaria a sentir o chakra do original, pensaria se o mesmo poderia estar em apuros ou não naquele momento, mas apenas ficaria em preocupado em realizar de sua ordem e assim procurar a ajudar o Matsumoto Ichiro, o ninja encarregado pela missão junto a mim. Com o meu corpo transformado em centenas de papeis não poderia pensar muito corretamente, mas manteria o mesmo objetivo, buscando seguir a Hõzuki que esperaria ir aonde o ataque realizado por Ichiro, apenas sentia o seu chakra quando de repente a veria, junto com outro homem no qual teria sentido o seu chakra usando de meu sensor, o mesmo que teria “convidado” o Ichiro para o edifício alguns minutos atrás.
 
Ouvia de suas palavras atentamente, eles falavam sobre um plano que teriam começado, e que as cincos grandes nações Shinnobis iriam perecer as suas vontades e seria tarde demais para parar os planos daqueles indivíduos, acreditaria que os mesmos não seria uma organização tão pequena já que estariam ameaçando uma grande nação. Quando de repente a Hozuki começaria uma sequência de selos e o homem segurava firmemente a Katana, eu ficaria com um pé atrás atento a qualquer movimento que poderia vir de qualquer um naquele momento, quando de repente um buraco negro parecia, era algo surpreendente que me deixava sem palavras por um breve segundo, apenas com um pensamento ativo em que poderia ser aquilo.
 
"- É ela que está fazendo isto? É impossível sem alguma Kekkei Genkai, ou será que ela possui alguma de grande valor neste mundo... Não é o mestre deles!"
 
Era o que eu pensava naquele momento quando a palavra viria vindo de alguns deles. Em que poderia acontecer ali, sentia e como também presenciava o grande poder que o mestre dela teria e talvez eu não poderia combate-lo sendo um clone comum, talvez eu devesse ficar na minha e não me envolver mais em uma batalha já que o original estaria se sentindo atrasado e não sabia o ritmo de treinamento em que o clone deixado dentro de Konohagakure no Sato estaria, e então apenas deixaria com que os mesmos iriam sem tenta-lo impedi-los, já que seria uma pequena perca de tempo, enquanto olharia para o Gennin observando se o garoto estaria bem, sem nenhuma ferida grave se destacando em seu corpo.
 
Ouvia uma voz que vinha atrás da grande cadeira que teria no altar, este era o lorde do fogo, em sequência a porta se rompia e então os guardas logo se espalhavam por todo a sala naquele momento. Os mesmos seguravam lanças, mas acreditava que eles não tinham uma grande maestria naquela área, mesmo sendo guardas de um grande senhor considerado no País do fogo, mas para mim era nada menos que um covarde que se escondia atrás de sua riqueza e poder. Daria uma pequena risada enquanto olhava para cima, rodeado por todos aqueles guardas eu dizia com a mascará escondendo o meu rosto:
 
- O lorde feudal? Olhe novamente para mim, eu tenho cara de babá por acaso?
 
Em sequência me calaria, naquele pequeno momento buscando manter o foco de todo em mim, o chakra se espalhava por toda aquela sala e buscaria prender todos em um pequeno Genjutsu, desde os guardas e o Lorde do País do Fogo, exceto Ichiro já que era meu companheiro naquele momento. E então todos de uma vez teriam os seus corpos paralisados por um pequeno tempo até perceberem que estaria em uma ilusão, concentrando o chakra de meus joelhos para baixo começaria a espalhar os papeis pela sala e assim os transformando em pequenas estacas feito de papei, usufruindo de meu estilo de luta e um ninjutsu criado por mim inspirado no mesmo, naquele pequeno momento rapidamente ergueria as estacas e posicionando as mesmas atrás da nuca dos guardas, e então com um sorriso devastador embaixo de minha mascara eu daria, e logo em seguida as estacas atravessariam da nuca até a garganta, a única pessoa que buscaria poupar era o Senhor do Fogo e Ichiro. E por isto apenas focaria os guardas que estariam naquela sala.
 
 


Considerações
Todos os meus movimentos foram feita em minha velocidade máxima (47m/s) -
Kanchi ativo a procura de Ichiro -
[Original] Shikigami no Mai (-100CH) -
[Clone] Genjutsu no Shinabari (-100), Kami no Sashaki (-300), Shikgiami no Mai (-70) -
Tantõ retornada para a cintura -
"" Ações do Clone -

Edifício do Daimyō do Fogo - Página 2 Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: 3900 | 3900
CH: 3965 | 10100
ST: 720 | 1600

Edifício do Daimyō do Fogo - Página 2 Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: - | -
CH: 3795 | 4365
ST: 720 | 720
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Ativo:


Jutsu Usado:

Jutsus do Clone:

Missão: Conversa com o Daimyo
Rank: ?
O Palácio do Daimyō do Fogo parece estar agindo de forma estranha, não tem recebido os Shinobis de Konoha de forma amigável, não deixava até muitos entrarem em seus domínios, há até rumores dele estar recrutando outros Mercenários de Países menores para atacar Konoha. Conversem com ele, ou qualquer um que tenha proximidade dele, precisamos descobrir o que está incomodando-o. Se for necessário, tente arrumar alguma maneira de consertar qualquer irregularidade que tenhamos feito.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício do Daimyō do Fogo - Página 2 Empty Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 13/11/2017, 13:46


[quote="Matsumoto Ichiro"]



Chamado do Idoso; 001




Minha primeira e imediata reação diante do golpe de pistola d'água foi recuar com tudo para trás, dando um ágil salto para a região lateral do local. Eu permanecia com a espada em guarda apontada para ambos, até que notei a chegada de Lauts no recinto; oque de certa forma me aliviava diante de estar em face á dois inimigos. Foi rápido e eles já haviam ido embora; havia muita coisa que eu deveria raciocinar e retirar daquele breve texto mas meu raciocínio era quebrado pela entrada dos homens no recinto. Lauts não poupava tempo para lidar com o problema, então tudo que fiz foi alertá-lo. - Você quem convence o Lorde Feudal, ele provavelmente está sob Genjutsu ou Controle mental do Uzumaki. - Delatei, refletindo sobre os instantes finais de suas presenças aqui.


Considerações escreveu:
- Todas as ações são tentativas.
- Com todos os aprimoramentos, minha velocidade atual é de 35m/s (20 nativo + 15 pesos) [desativei o estilo]
- Estou entrando em semana de provas e segunda eu tinha Física, por isso e algumas outras coisas não postei no fim de semana.


Equipamentos:

Pochete Ninja escreveu:
5x Kunai
5x Shuriken
5x Shurikens
10x Kunais de Três Pontas (1x Lançado; 9x Armazenados.)
21x Makibishis  (10x Lançados; 11x Armazenados.)
10x Papeis Bomba (x1 Lançado; 9x Armazenados.)
4x Granadas de Fumaça (-1x = Estourada.)
6x Bombas de Luz






Edifício do Daimyō do Fogo - Página 2 Healing_touch__dazai_x_nurse_reader__by_thenobodyofasoldier-daiocml
Matsumoto Ichiro
HP: 1100 CH: 900 ST: 811

valeu @ carol!

Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício do Daimyō do Fogo - Página 2 Empty Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Hatake Iori 13/11/2017, 16:26





Narração

Horário: 18:30.
Clima: Ameno, 27º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Fraco. Norte > Sul.

Desfazendo seu corpo em papeis, o Kurama então escapava dos movimentos da Hozuki, fazendo ambas cravarem suas lâminas uma na outra, ambas explodindo criando uma pequena poça de água no local. Lá dentro do Palácio, as coisas aconteciam, diálogos e atividades que não possuíam sentido algum para quem estava de fora, e então, a mulher Hozuki, e o homem ruivo sumiam em meio uma espécie de fenda temporal similar a um buraco negro. O Kurama permanecia sem entender nada, imaginava-se com ele se era alguma habilidade sanguínea, se o ruivo que havia aquele buraco negro, mas pela suas palavras, alguém de fora que havia feito isso. O Gennin, após recuar habilmente, escapava do projétil de água que ia em direção ao seu rosto, permanecendo ao lado de Lauts, dizendo breves palavras para este, indicando que ele deveria cuidar da situação.

O Chunnin, indo atrás da cadeia, via o lorde Feudal, sentado no chão, olhando fixo para a parede, enquanto continuava a balbuciar o que anteriormente havia dito. Em meio a isso, Lauts induzia os guardas à um Genjutsu, na qual deixaria-os imóvel, eles faziam força com seus músculos para tentarem se mover, porém, era ineficaz. Os papéis do Kurama iam até a nuca dos guardas, e lentamente perfuravam estes, fazendo os corpos começarem a cair, um após o outro, completamente mortos. O Lorde Feudal, virou seu olhar para Lauts, e enfurecido, ergueu-se rapidamente, levando suas duas mãos até a gola de sua vestimenta, agarrando e fazendo movimentos puxando e afastando, diversas vezes. - Maldito Shinobi... Por que você... não... morrem? - Falou o senhor Feudal, enquanto o Kurama percebia a mesma coisa anteriormente vista por Ichiro, havia uma certa hesitação na fala, por se ele estivesse lutando para não dizer aquilo.

Considerações:
- As lanças dos homens possuem 1,50 metros de comprimento, a lâmina da ponta tem 10 centímetros, com seus bastões sendo de madeira;
- A partir daqui, apenas eu poderei narrá-los;
- Ordem de postagem: Lauts, Ichiro, Narração;
- Posições:



NPCs:

Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício do Daimyō do Fogo - Página 2 Empty Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Lauts 13/11/2017, 17:24


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Os clones próprios se atacavam naquele momento, se explodindo e virando água me molhando um pouco. O chakra deles sumiriam no mesmo instante enquanto lentamente eu andaria em direção da porta do palácio, em uma velocidade de 3m/s como se eu não estivesse preocupado naquele momento que me parecia estar ao fim daquela missão, lentamente me aproximando eu sentiria o chakra de Ichiro como também o chakra de meu clone que era enviado para ajuda-lo, mais uma pequena fonte de chakra pequena está não parecia ser muito ofensiva, mas o chakra daquela mulher e daquele homem que teria levado Ichiro até o palácio não parecia estar mais lá, não teria muita coisa em que deduzir naquele momento até pegar as informações com o meu clone.

Caminhando próximo a porta do palácio ali eu parava, me encostando na parede e então esperando por Ichiro e meu clone, não procuraria atrapalhar os seus trabalhos la dentro, até porque eu teria uma grande confiança em meu clone, já que era uma cópia minha.
 
► Os guardas iriam caindo um por um em um breve momento, com suas nucas perfuradas até a garganta e aos poucos morrendo enquanto se banhavam em seu próprio sangue no chão, os mesmos não pareciam ter uma grande força já que mal conseguiam escapar de um simples Genjutsu, restando apenas o Gennin e o Senhor Feudal do País de Fogo em pé naquela sala, olhando para o Matsumoto Ichiro eu dizia lhe dando uma ordem:
 
- Volte para a vila e pode sacar a sua recompensa... Avise o original para ir também, eu cuidarei do Senhor Feudal e verei o que está a acontecer.
 
Era o que eu dizia naquele pequeno momento ao perceber uma hesitação em sua fala e como também a dica dada por Ichiro. Em 47m/s me aproximava do senhor feudal do fogo, e então passando a concentrar uma pequena quantia de chakra em minha palma rapidamente colocava próxima a sua cabeça, este chakra seguiria até a sua mente, emitindo o chakra naquela região eu procuraria enxergar dentro de sua mente, antes mesmo de tentar dissipa-lo de um Genjutsu talvez.
 
 


Considerações
Todos os meus movimentos foram feita em minha velocidade máxima (47m/s) -
Kanchi Ativo-
Genjutsu de Entrada de Mente (-450CH)-
"" Ações do Clone -

Edifício do Daimyō do Fogo - Página 2 Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: 3900 | 3900
CH: 3965 | 10100
ST: 720 | 1600

Edifício do Daimyō do Fogo - Página 2 Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: - | -
CH: 3345 | 4365
ST: 720 | 720
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Ativo:

Jutsus do Clone:

Missão: Conversa com o Daimyo
Rank: ?
O Palácio do Daimyō do Fogo parece estar agindo de forma estranha, não tem recebido os Shinobis de Konoha de forma amigável, não deixava até muitos entrarem em seus domínios, há até rumores dele estar recrutando outros Mercenários de Países menores para atacar Konoha. Conversem com ele, ou qualquer um que tenha proximidade dele, precisamos descobrir o que está incomodando-o. Se for necessário, tente arrumar alguma maneira de consertar qualquer irregularidade que tenhamos feito.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício do Daimyō do Fogo - Página 2 Empty Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 15/11/2017, 14:16





Chamado do Idoso; 001




Conforme o clone se diriga á minha pessoa, eu me movimentava em lentos passos no meio da multidão de guardas que pouco-a-pouco caiam ao chão. - Estavam apenas seguindo ordens de um lorde enfeitiçado, não era necessário. - Não achava uma boa ideia contrariar os ideais do jovem Kurama, mas me sentia na necessidade de falar; aquilo podia até mesmo afetar o desempenho da missão dependendo do ponto de vista de Kakashi. - Mas ficarei quieto sobre isto... Aliás, avise á Kakashi que decidi partir mais cedo em minha viagem e por isto não estarei voltando com você, ok? Se conseguir, peça-o para me enviar um pombo com a avaliação da missão e a recompensa, caso haja. - Avisei-o, conforme reequipava os pesos em meus tornozelos e recolhia as Makibishis ensanguentadas.

Mantive minha espada em mãos conforme me retirava da sala, mesmo suspeitando que todos os guardas tivessem sido movidos até o grande salão diante de toda a confusão, poderiam haver alguns desavisados e até mesmo pessoas revoltadas diante de tudo aquilo. Caso não houvesse problemas ou fosse interceptado, continuei reto em meu destino; o clone por si mesmo advertiria á Lauts quando se desfizesse.

Considerações escreveu:
- Decidi não interagir te avisando para não continuar congestionando a narração; o mesmo da ida até o Kakashi.
- Se não for válido ou ilegal isto que estou fazendo, uma vez que a missão está ''''concluída'''' entre muitas aspas, me avise, dei brecha para isto ficando uns minutos no salão recolhendo equipamentos.


Equipamentos:

Pochete Ninja escreveu:
5x Kunai
5x Shuriken
5x Shurikens
9x Kunais de Três Pontas
21x Makibishis  
9x Papeis Bomba
3x Granadas de Fumaça
6x Bombas de Luz






Edifício do Daimyō do Fogo - Página 2 Healing_touch__dazai_x_nurse_reader__by_thenobodyofasoldier-daiocml
Matsumoto Ichiro
HP: 1100 CH: 900 ST: 811

valeu @ carol!

Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício do Daimyō do Fogo - Página 2 Empty Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Hatake Iori 15/11/2017, 21:27





Narração

Horário: 18:33.
Clima: Ameno, 27º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Fraco. Norte > Sul.

Ordenando que o Gennin voltasse, Lauts então usava um Genjutsu na qual permitiria entrar na mente do oponente, lendo suas informações o máximo que conseguiria, no entanto, ao tentar fazê-lo, ele notava que algo bloqueava sua passagem, o Kurama não saberia se era uma técnica, ou uma espécie de Selo, mas as visões ficavam deturpadas em sua mente. Persistindo, o Chunnin abusava de seu conhecimento de Genjutsu, e então arrumava uma brecha para ler uma parte sequer, talvez a última visão coerente daquele homem. Lauts se via naquela sala, mas a imagens eram levemente ofuscadas, ele não conseguia discernir com precisar o ambiente ao seu redor, porém conseguia perceber que aquela sala era aonde ele estava naquele momento.

A sala em questão estava vazia, o lorde Feudal estava sentado na cadeira, em cima do altar na qual se encontrava. Sua expressão era de medo, passava anseio, na sua frente, havia quatro figuras, essas porém eram completamente ofuscadas, o Kurama não conseguia definir nenhuma textura, apenas via-os como se fossem vultos. - O que querem? - Disse o Lorde Feudal, enquanto olhava para as figuras, com seu queixo tremendo. Uma das figuras se aproximava lentamente, sua voz ecoava na sua cabeça, ela mudava de tom, certos momentos ficava grossa, outros fino, destoava da sua voz original. - Você, caro Daimyo, será o início de nossa revolução. Você irá ser um dos pilares da nossa salvação... - falava a figura misteriosa, enquanto caminhava em sua direção.

Em um piscar de olhar, essa figura sumia aparecendo ao lado do lorde, sua mão estava posicionava na nuca do Lorde Feudal. - ...e exijo que se erga, agora! - Falou a voz. Naquele momento, a expressão do Lorde Feudal mudava, sua feição apavorada lentamente se alterava para uma expressão vazia, em seguida erguendo sua cabeça, olhando para os três restantes a sua frente. - Shinobis... Konoha... Morrer... - E continuava a balbuciar as mesmas palavras repetidas vezes. O vulto que havia se posicionado ao seu lado voltava para junto dos outros, e os três caminhando para fora, um deles dizia. - O primeiro já foi, temos outros lordes para visitar... - E ao dizer, o mesmo buraco negro que Lauts havia presenciado com seus olhos se abria, fazendo os quatro sumirem em meio a ele.

Depois de ver aquilo, Lauts sentia seu Chakra sendo jogado para fora do corpo do Daimyo, cancelando sua visão, como se alguém tivesse o expulsado. Em meio a isso, Ichiro se retirava do local, deixando as informações e possível interrogatório para Lauts, apenas.

Considerações:
- As lanças dos homens possuem 1,50 metros de comprimento, a lâmina da ponta tem 10 centímetros, com seus bastões sendo de madeira;
- A partir daqui, apenas eu poderei narrá-los;
- Ordem de postagem: Lauts, Narração;
- Ichiro está livre;
- Posições:



NPCs:

Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício do Daimyō do Fogo - Página 2 Empty Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Lauts 15/11/2017, 22:01


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Eu veria de seus últimos pensamentos, a sua mente estaria bem bagunçada devido a um suspeito controle mental por aqueles homens que vieram até Konoha e assim teria lutado comigo e Matsumoto Ichiro. E eles ainda pareciam que iriam atacar, algo que não seria muito bom para o mundo Shinnobi caso aquilo passasse em branco, olharia para o senhor feudal e então dizia:
 
– Espero que não fique bravo por isto!
 
Em minha velocidade máxima me aproximaria daquele homem e então com a palma de minha e mantendo em uma posição, rapidamente buscaria acerta-lo com um movimento próxima a lateral de sua garganta, buscando pegar um ponto no qual aquele homem desmaiasse e assim pudesse leva-lo até Konohagakure no Sato sem nenhum problema. Quando de repente o eu original entraria sem conseguir esperar e veria aquela cena, me aproximando do clone o rasgaria com uma Kunai pegando toda a informação dele que teria acontecido ali dentro, sabendo que o mesmo teria feito o certo naquele momento.
 
Com o corpo daquele homem ao chão caminhava até ficando em seu lado, em sequência passaria a criar e como também acumular os papeis em nossa volta e em segundos criando um avião perfeito, enquanto o mesmo estivesse pronto rapidamente o colocaria no ar e buscaria sair junto com o senhor feudal pelo céu, indo em direção de Konoha.
 


Considerações
Todos os meus movimentos foram feita em minha velocidade máxima (47m/s) -
Kanchi Ativo-


Edifício do Daimyō do Fogo - Página 2 Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: 3900 | 3900
CH: 7210 | 10100
ST: 1440 | 1600
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Usado:

Missão: Conversa com o Daimyo
Rank: ?
O Palácio do Daimyō do Fogo parece estar agindo de forma estranha, não tem recebido os Shinobis de Konoha de forma amigável, não deixava até muitos entrarem em seus domínios, há até rumores dele estar recrutando outros Mercenários de Países menores para atacar Konoha. Conversem com ele, ou qualquer um que tenha proximidade dele, precisamos descobrir o que está incomodando-o. Se for necessário, tente arrumar alguma maneira de consertar qualquer irregularidade que tenhamos feito.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício do Daimyō do Fogo - Página 2 Empty Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Hatake Iori 15/11/2017, 22:37





Narração

Horário: 18:33.
Clima: Ameno, 27º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Fraco. Norte > Sul.

Dando-lhe um golpe do lado do pescoço, Lauts ministrava a força, apenas para desmaiá-lo, e assim o fazia desmaiar. O mesmo virava os olhos, e suas falas eram interrompidas naquele momento, fazendo sua cabeça cair para frente, e naquele momento, Lauts via algo estranho na nuca do Lorde Feudal, havia um selo em sua nuca, algo que jamais havia visto antes. A partir dali, o Chunnin estava livre para levar o lorde para Konoha, como seria de seu desejo.

Considerações:
- Vá até o Edifício do Hokage;
- A partir daqui, apenas eu poderei narrá-los;
- Ordem de postagem: Lauts, Narração;
- Ichiro está livre;
- Posições:



Selo no Lorde:
NPCs:

Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício do Daimyō do Fogo - Página 2 Empty Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Lauts 15/11/2017, 22:42


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Controlando o avião, saiu do local pelo alto.


Edifício do Daimyō do Fogo - Página 2 Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: 3900 | 3900
CH: 7210 | 10100
ST: 1440 | 1600
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Usado:

Missão: Conversa com o Daimyo
Rank: ?
O Palácio do Daimyō do Fogo parece estar agindo de forma estranha, não tem recebido os Shinobis de Konoha de forma amigável, não deixava até muitos entrarem em seus domínios, há até rumores dele estar recrutando outros Mercenários de Países menores para atacar Konoha. Conversem com ele, ou qualquer um que tenha proximidade dele, precisamos descobrir o que está incomodando-o. Se for necessário, tente arrumar alguma maneira de consertar qualquer irregularidade que tenhamos feito.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício do Daimyō do Fogo - Página 2 Empty Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos