Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:32 por Shirou Emiya

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 10:31 por Chris17

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:10 por Shirou Emiya

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 10:08 por Shirou Emiya

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 10:05 por Shirou Emiya

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 10:05 por Chris17

» Floresta Úmida
Hoje à(s) 04:15 por Kon Reeves

» Ruas e Alamedas do Centro de Atendimento
Hoje à(s) 04:08 por Chris17

» [Criações] Kon Reeves
Hoje à(s) 04:03 por Kon Reeves

» Hospital de Konoha
Hoje à(s) 04:00 por Chris17

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Cemitério

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cemitério

Mensagem por Survival em 23/1/2016, 20:40




Cemitério

O Cemitério de Kumogakure é o lugar onde os cidadãos da aldeia estão enterrados e está localizado na sua periferia, entre um muro de montanhas. O cemitério retangular possui uma porta de entrada feita de madeira, que identifica o local de cada túmulo.

Túmulos


  • B Azul;
  • A (Terceiro Raikage);
  • Yugito Nii;
  • Toroi;
  • A (Segundo Raikage);
  • A (Primeiro Raikage);
  • Furui;
  • Osoi;
  • Kiyoi Yotsuki;

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério

Mensagem por Hisoka Kurayami em 14/2/2017, 20:42


Após sair da residência de Yuri, Hisoka iria se concentrar no aprendizado de mais uma nova técnica. Seus tempos em Kumo estão quase no fim, pois logo voltará para seu vilarejo. Sendo assim, aproveitaria os últimos dias para alfinetar seus poderes e potencializar seu arsenal em batalha, ainda mais com jutsus que ele só encontra na vila da nuvem. Um destes é um genjutsu de cunho elemental, algo novo, até então, para Hisoka, no qual cega-se o inimigo através de uma incensante fonte luminosa e ainda o coloca numa ilusão.

Entretanto, antes de tudo, seria interessante que Hisoka adentrasse num processo de concentração. Para tal, seus olhos foram fechados e o garoto iniciou um procedimento simples de meditação. A calmaria o alcançou com facilidade, afinal, está num cemitério. Não é um local bem chamativo, por assim dizer, mas o Uchiha não se importava, além de ganhar crédito devido ninguém encher seu saco ou lhe atrapalhar. Desta forma, deixar a mente completamente límpida tende a ser relativamente simples, ainda mais para um shinobi que praticou Senjutsu. Meditação é a chave para a manutenção da energia natural e, por isso, Hisoka precisou se tornar um exímio especialista na área para evitar quaisquer tipo de erro. Sendo assim, o controle de sua respiração e batimentos cardíacos são fenomenais, além da grandiosa facilidade em atingir um patamar de serenidade com sua mente.

Com tamanho grau de concentração, manejar seu chakra também não é uma tarefa complexa, tendo em vista que ele já se move em um bom fluxo no seu intrínseco. O controle de Hisoka o ajuda bastante, de forma que o Uchiha já é um mestre na administração desta forma de espírito. Desta forma, seu chakra começa a se mover com maior força dentre seus tenketsus, atingindo um patamar mais elevado em termos de fluidez. Para um melhor controle, o selo de mão do tigre seria realizado por parte do rapaz, indicando, ainda mais, um manejo mais preciso, tendendo a perfeição. Para qualquer portador de doujutsu, seria possível observar toda a eficiência cirúrgica da movimentação de seu chakra em seu interior, digna de inveja para shinobis renomados.

Por fim, com tamanha taxa de chakra já estabelecido, seria o momento de partir para a parte final do treinamento que é pôr em prática o jutsu alvo. Sendo assim, da forma como cita o pergaminho, Hisoka realizaria os selos de mão ditados na ordem: bode, cavalo, tigre, numa velocidade amena, sem explorar seu máximo. Por conseguinte, seu chakra seria manipulado para exercer a função de fóton, agindo na liberação de energia luminosa a partir de seus tenketsus, criando uma incessante e forte luz a sua frente. Felizmente sua maestria em Ninjutsu e Genjutsu, aliados ao seu enorme controle de chakra lhe possibilitam não ter nenhum tipo de dificuldade na realização destes treinos.

Considerações:
– Treino de Constituição Mental, Controle de Chakra e Jutsu.

JUTSU TREINADO:

Raiton • Raigen Raikōchū                              
Selos: Bode, Cavalo, Cobra, Tigre            
Rank: B
Classe: Genjutsu          
Descrição: Esta técnica cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos na luz são então capturados dentro de um genjutsu como visto quando o “C” usou esta técnica contra Taka. Ele fez Jūgo ver falsa imagem do Quarto Raikage e do Darui esmagando Sasuke no chão.

EQUIPAMENTOS:

Ryujin Jakka
Descrição: Ryujin Jakka é uma katana especial a começar pelo seu cabo peculiar que possui uma corrente contrátil (que esconde-se dentro do próprio) capaz de atingir cinco metros e, em sua ponta, há um artefato semelhante a uma meia lua, capaz de prender-se em alvos. Entretanto, sua característica mais notável está em sua lâmina, dotada de um material especial capaz de aceitar qualquer tipo de natureza de chakra com exímia notoriedade, mas é dotada por permitir o fluxo de Katon com perfeição. Quando Hisoka inflige seu chakra elemental de fogo, sua lâmina fica chamuscada, mas sem sofrer quaisquer tipo de dano em sua estrutura, apresentando um metal extremamente quente capaz de cortar materiais densos sem dificuldade alguma.
Nota: Tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente contráctil possui 5 metros.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 3 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 10 Shurikens;
– 1 Papel Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivo;
– 3 Bombas de Luz;
– 100 metros de Linhas de aço.
– Pergaminhos de Técnicas.

PERGAMINHOS:

Erubō
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário empurra o oponente com seu cotovelo com uma força extrema, lançando-o longe.
"A" aprimorou essa técnica com o uso do Raiton no Yoroi, onde foi capaz de lançar Jūgo com extrema força contra a parede, impossibilitando-o de lutar depois.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank B+.


Raiton • Raigen Raikōchū                              
Selos: Bode, Cavalo, Cobra, Tigre            
Rank: B
Classe: Genjutsu          
Descrição: Esta técnica cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos na luz são então capturados dentro de um genjutsu como visto quando o “C” usou esta técnica contra Taka. Ele fez Jūgo ver falsa imagem do Quarto Raikage e do Darui esmagando Sasuke no chão.


Raigyaku Suihei
Rank: A
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, o usuário executa um golpe com a mão concentrada de chakra no sentido horizontal contra o seu adversário, que é poderoso o suficiente para rachar os ossos da caixa torácica do Susanoo de Sasuke Uchiha e o de Madara.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank A+.


Raigā Bomu
Rank: B
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, o usuario agarra o seu oponente e levanta-lhe no ar. Em seguida, usando sua força extrema, ele esmaga-o de cabeça para o chão em que se assemelha a uma manobra powerbomb (imagem). Isso é devastador o suficiente para quebrar uma grande área do próprio solo com o impacto. Darui observou que ninguém jamais sobreviveu a isso antes, e se Sasuke não tivesse usado seu Susanoo, ele teria sido morto. O impacto desta técnica foi forte o suficiente para rachar as costelas do Susanoo de Sasuke.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank B+.

Hisoka Kurayami:
HP: 930/1000
CH: 3278/3800
ST: 1084/1800
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério

Mensagem por Hatake Iori em 16/2/2017, 14:22


Aprovado


+25 Pontos de Experiência;
+1 Ponto em Constituição Menta;
+1 Ponto em Controle de Chakra;
[+] Jutsu:
Código:
[img]http://i.imgur.com/XsVk0Ko.png[/img]
[b][u]Raiton • Raigen Raikōchū[/u][/b]                              
[b]Selos[/b]: Bode, Cavalo, Cobra, Tigre            
[color=#ffcc00][b]Rank:[/b] B[/color]
[b]Classe[/b]: Genjutsu          
[b]Descrição[/b]: Esta técnica cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos na luz são então capturados dentro de um genjutsu como visto quando o “C” usou esta técnica contra Taka. Ele fez Jūgo ver falsa imagem do Quarto Raikage e do Darui esmagando Sasuke no chão.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério

Mensagem por Hisoka Kurayami em 16/2/2017, 23:36


Antes de partir para o seu último treinamento de Kenjutsu, Hisoka iria buscar treinar mais uma técnica, desta vez de autoria sua. Seria um estilo de luta extremamente útil em batalhas e, quando bem usado, bastante mortal, capaz de matar sem dificuldades. Para tal, um aquecimento de seu chakra seria vital para uma melhor performance.

Desta forma, antes de mais nada, Hisoka iria fechar os olhos e buscar uma forte onda de concentração, assim como fez anteriormente. Sua respiração era controlada gradualmente e, consequentemente, seus batimentos cardíacos também cessavam de ritmo, de maneira que sua pressão arterial estava bem mais amena. Em sua mente, uma imensidão de negritude lhe tomava conta, mostrando-lhe um alto grau de concentração. Para o estilo que irá treinar, na verdade, tamanha canalização mental é essencial para que ele tenha uma eficiência estupenda, já que um grande controle de chakra pode ser capaz de criar ondas de choque ainda mais potencializadas.

Ademais, já adquirindo um bom nível de canalização mental, seria o momento de aquecer o seu chakra em seu interior. Gradualmente os seus tenketsus seriam abertos, permitindo a passagem de um fluxo mais intenso em seu corpo. Para qualquer possuidor de Doujutsu, seria evidente o fluido em seu intrínseco se movendo com muito mais fervor e potência, de maneira a criar uma aura ao redor de seu corpo, na cor azul esbranquiçada, provavelmente o que revela a natureza bem calma e serena do rapaz.

Por conseguinte, ainda de olhos fechados, realizaria o selo de mão do tigre, permitindo um ainda maior manejo de sua energia interna física, que fluía principalmente a partir do tenketsu principal na altura do umbigo. Este chakra era distribuído para todo seu corpo de maneira bastante homogênea e com uma enorme maestria por parte de Hisoka, tendo em vista seu alto nível de controle. Aliás, o treinamento de Senjutsu lhe auxiliou bastante também.

Com seu chakra em um nível bastante satisfatório de controle, seria o momento de iniciar o treinamento do estilo de luta que iria extrapolar o inimaginável - se bem que o mundo shinobi já é, por inteiro, assim -. Desta forma, primeiramente iria assimilar o teórico em sua mente, algo que ele já está bastante familiarizado, afinal, fora ele quem criou a técnica. Em seguida, seria o momento de torná-lo real pondo-o em prática. Sua maestria em Ninjutsu e alto controle de chakra lhe permitem fazer isso sem muita dificuldade, na verdade, o que é um grande benefício por todo o seu esforço nos treinamentos. Sendo assim, iria novamente fechar os olhos e canalizar seu chakra, principalmente na parte da extremidade das mãos e, ao socar o ar bruscamente, rachaduras poderiam ser vistas na atmosfera, referentes ao abrupto aumento de pressão na área, na qual seriam liberadas ondas de choque poderosas na forma de sismos. Tal energia vagaria em direção do cemitério, levantando árvores e rachando túmulos.

Considerações:
– Treino de Constituição Mental, Controle de Chakra e Jutsu.

JUTSU TREINADO:

Kami no Gekido (Fúria Divina)
Selos: Nenhum
Rank: -
Classe: Ninjutsu, Estilo de Luta
Descrição: A partir de sua vasta experiência, Hisoka refinou seu conhecimento sobre as ondas e a forma como as intensidades variáveis de pressão estimulam choques sísmicos. Desta forma, através de seu chakra, ele consegue emitir ondas mecânicas em abruptos diferenciais de pressão, sendo capaz de gerar uma imensa quantidade de energia que ocasiona ondas de choques denominados sismos, a mesma dos terremotos.
Os abalos são proporcionados a partir de suas mãos que se locomovem pelo ar, socando-o, para propiciar um ponto de origem que desencadeiam os sismos. Desta forma, tamanho diferencial de pressão gera um efeito visual peculiar, como se a atmosfera estivesse rachando.
Notas:
- Gasta-se chakra rank A - respeitando a regra de controle de chakra - para cada utilização.
- Caso acerte diretamente um alvo, e não o ar, o interior do escopo é inundado pelos sismos que se espalham, sendo devastado de dentro para fora. Seres humanos têm seus órgãos internos assolados completamente caso atingidos na área torácica/abdominal assim como no crânio. Ossos também são estilhaçados plenamente.
- Caso seja lançado no ar, os sismos são liberados na direção de ativação do ponto de origem, crescendo e sofrendo ampliação por propriedades de ondas mecânicas em 180°, mas não se espalham no interior do alvo - caso atinja um -, apenas o atingem diretamente como uma onda de choque, sendo capaz de lhes causar danos mecânicos no exterior.
- Necessário, no mínimo, 40 de controle de chakra.
- Necessária maestria em Ninjutsu.
- A intensidade dos sismos é proporcional ao controle de chakra do usuário:
40 ~ 49: moderado; capaz de danificar pequenas estruturas, como seres humanos, a partir do ponto de origem, distando-se em até 25 metros.
50 ~ 59: forte; capaz de danificar médias estruturas, como casas e construções, a partir do ponto de origem, distando-se em até 50 metros.
60 ~ ...: grandioso; capaz de danificar grandes estruturas, como poderosas invocações, a partir do ponto de origem, distando-se em até 75 metros.
- O estilo de luta, em si, permite apenas "manipulação bruta" dos sismos; para maior especificidade são necessárias técnicas próprias.
- As limitações citadas servem apenas, e unicamente apenas, para a "manipulação bruta"; as técnicas próprias têm suas próprias regras.

EQUIPAMENTOS:

Ryujin Jakka
Descrição: Ryujin Jakka é uma katana especial a começar pelo seu cabo peculiar que possui uma corrente contrátil (que esconde-se dentro do próprio) capaz de atingir cinco metros e, em sua ponta, há um artefato semelhante a uma meia lua, capaz de prender-se em alvos. Entretanto, sua característica mais notável está em sua lâmina, dotada de um material especial capaz de aceitar qualquer tipo de natureza de chakra com exímia notoriedade, mas é dotada por permitir o fluxo de Katon com perfeição. Quando Hisoka inflige seu chakra elemental de fogo, sua lâmina fica chamuscada, mas sem sofrer quaisquer tipo de dano em sua estrutura, apresentando um metal extremamente quente capaz de cortar materiais densos sem dificuldade alguma.
Nota: Tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente contráctil possui 5 metros.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 3 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 10 Shurikens;
– 1 Papel Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivo;
– 3 Bombas de Luz;
– 100 metros de Linhas de aço.
– Pergaminhos de Técnicas.

PERGAMINHOS:

Erubō
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário empurra o oponente com seu cotovelo com uma força extrema, lançando-o longe.
"A" aprimorou essa técnica com o uso do Raiton no Yoroi, onde foi capaz de lançar Jūgo com extrema força contra a parede, impossibilitando-o de lutar depois.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank B+.


Raiton • Raigen Raikōchū                              
Selos: Bode, Cavalo, Cobra, Tigre            
Rank: B
Classe: Genjutsu          
Descrição: Esta técnica cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos na luz são então capturados dentro de um genjutsu como visto quando o “C” usou esta técnica contra Taka. Ele fez Jūgo ver falsa imagem do Quarto Raikage e do Darui esmagando Sasuke no chão.


Raigyaku Suihei
Rank: A
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, o usuário executa um golpe com a mão concentrada de chakra no sentido horizontal contra o seu adversário, que é poderoso o suficiente para rachar os ossos da caixa torácica do Susanoo de Sasuke Uchiha e o de Madara.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank A+.


Raigā Bomu
Rank: B
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, o usuario agarra o seu oponente e levanta-lhe no ar. Em seguida, usando sua força extrema, ele esmaga-o de cabeça para o chão em que se assemelha a uma manobra powerbomb (imagem). Isso é devastador o suficiente para quebrar uma grande área do próprio solo com o impacto. Darui observou que ninguém jamais sobreviveu a isso antes, e se Sasuke não tivesse usado seu Susanoo, ele teria sido morto. O impacto desta técnica foi forte o suficiente para rachar as costelas do Susanoo de Sasuke.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank B+.

Hisoka Kurayami:
HP: 930/1000
CH: 2978/3800
ST: 1084/1800
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério

Mensagem por Ace Uchiha em 19/2/2017, 18:34


Aprovado
+25 exp (já adicionado)
+1 C.Chakra e C.Mental
+ Jutsu Apreendido
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério

Mensagem por Hisoka Kurayami em 19/2/2017, 20:48


Ainda no cemitério, Hisoka iria realizar um último treino solo antes de descansar e aprimorar seu Kenjutsu junto à Jamal, pois imagina que o local ainda deva estar cheio de pessoas, como da última vez. Ele prefere treinar sozinho, recebendo toda a atenção possível de seu mestre, ainda mais alguém como Jamal, que é bem exigente e explora ao máximo as limitações de seus discípulos. Apesar de seu jeito raivoso e ditador, Hisoka não poderia deixar de admitir que ele é responsável pelo seu alto nível no Kenjutsu atualmente.

Desta forma, realizará um treinamento de resistência e força antes de buscar apreender mais uma das técnicas que adquiriu no território da vila da nuvem. A loja da região é recheada de jutsus voltados para a arte do Taijutsu e, até mesmo, NinTai. Sendo assim, iniciaria com um exercício simplório de flexões ao posicionar seu corpo deitado no solo, com o ventre contra este. Seus braços seriam largamente abertos num ângulo de 45º e as palmas abertas. Por conseguinte, iniciaria um processo de musculação ao contrair e relaxar os bíceps e tríceps, levantando e descendo o seu corpo gradualmente. De início, seria deveras fácil fazer sessões de rápidas repetições e rápidas, como se nem ao menos sentisse algo. Entretanto, com o passar das flexões, seus músculos começariam a acumular ácido lático, criando um ardor típico nas regiões. Desta maneira, além de poder deixar seus bíceps e tríceps mais desenvolvidos, aprimoraria, também, o tecido muscular de seu abdômen e tórax.

O suor já descia pelo seu rosto e pingava no solo a partir de seu queixo, mas Hisoka não cessava a movimentação, afinal, seu objetivo é exceder seu limite. Sendo assim, iria prosseguir com as flexões, mesmo que seu corpo já começasse a apresentar um certo tremor devido a forte fadiga. Simplesmente não importava, já que a determinação e resiliência do Uchiha falava bem mais alto. As veias de seus braços saltavam pelo epitélio e mostravam completamente seu radiante esforço. O líquido salgado continuava a escorrer a cada vez que as movimentações eram feitas, assim como a sua respiração acompanhava o ritmo, principalmente a partir das baforadas a partir da boca. Afagando bastante, seu treinamento de resistência e força era finalizado mostrando o melhor de Hisoka: sua ânsia por poder.

Ademais, não seria este o único foco do treino, tendo em vista que já recolheria um dos pergaminhos que havia comprado faz um tempo na loja de Kumogakure. A técnica se refere a um golpe feito com o dorso da mão, lateralmente, com um efeito perturbador devido a velocidade e força a qual ele é desempenhado, sendo, desta forma, um jutsu de alto nível, pois ainda utiliza de chakra para tamanho poder. Sendo assim, iria prosseguir com o treino após alguns minutos de descanso, limpando sua testa do soar com a mão, jogando o líquido no chão. Logo em seguida, iria se concentrar, respirando fundo e expirando pela boca o ar. Por fim, iria em direção de uma árvore, focalizando-a com seus olhos, de forma bastante firme. Posicionaria a mão direita a frente do corpo com o cotovelo flexionado e, em um rápido movimento, a levaria em direção do caule para um potente golpe que destruiu completamente o súber e o interior da árvore.

Por conseguinte, seria o momento exato para descansar e se preparar para sua última semana em Kumo. Para tal, deitaria no solo e, num ambiente bem peculiar - cemitério -, dormiria em parceria com os mortos.

Considerações:
– Treino de Resistência, Força e Jutsu.

JUTSU TREINADO:

Raigyaku Suihei
Rank: A
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, o usuário executa um golpe com a mão concentrada de chakra no sentido horizontal contra o seu adversário, que é poderoso o suficiente para rachar os ossos da caixa torácica do Susanoo de Sasuke Uchiha e o de Madara.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank A+.

EQUIPAMENTOS:

Ryujin Jakka
Descrição: Ryujin Jakka é uma katana especial a começar pelo seu cabo peculiar que possui uma corrente contrátil (que esconde-se dentro do próprio) capaz de atingir cinco metros e, em sua ponta, há um artefato semelhante a uma meia lua, capaz de prender-se em alvos. Entretanto, sua característica mais notável está em sua lâmina, dotada de um material especial capaz de aceitar qualquer tipo de natureza de chakra com exímia notoriedade, mas é dotada por permitir o fluxo de Katon com perfeição. Quando Hisoka inflige seu chakra elemental de fogo, sua lâmina fica chamuscada, mas sem sofrer quaisquer tipo de dano em sua estrutura, apresentando um metal extremamente quente capaz de cortar materiais densos sem dificuldade alguma.
Nota: Tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente contráctil possui 5 metros.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 3 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 10 Shurikens;
– 1 Papel Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivo;
– 3 Bombas de Luz;
– 100 metros de Linhas de aço.
– Pergaminhos de Técnicas.

PERGAMINHOS:

Erubō
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário empurra o oponente com seu cotovelo com uma força extrema, lançando-o longe.
"A" aprimorou essa técnica com o uso do Raiton no Yoroi, onde foi capaz de lançar Jūgo com extrema força contra a parede, impossibilitando-o de lutar depois.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank B+.


Raiton • Raigen Raikōchū                              
Selos: Bode, Cavalo, Cobra, Tigre            
Rank: B
Classe: Genjutsu          
Descrição: Esta técnica cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos na luz são então capturados dentro de um genjutsu como visto quando o “C” usou esta técnica contra Taka. Ele fez Jūgo ver falsa imagem do Quarto Raikage e do Darui esmagando Sasuke no chão.


Raigyaku Suihei
Rank: A
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, o usuário executa um golpe com a mão concentrada de chakra no sentido horizontal contra o seu adversário, que é poderoso o suficiente para rachar os ossos da caixa torácica do Susanoo de Sasuke Uchiha e o de Madara.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank A+.


Raigā Bomu
Rank: B
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, o usuario agarra o seu oponente e levanta-lhe no ar. Em seguida, usando sua força extrema, ele esmaga-o de cabeça para o chão em que se assemelha a uma manobra powerbomb (imagem). Isso é devastador o suficiente para quebrar uma grande área do próprio solo com o impacto. Darui observou que ninguém jamais sobreviveu a isso antes, e se Sasuke não tivesse usado seu Susanoo, ele teria sido morto. O impacto desta técnica foi forte o suficiente para rachar as costelas do Susanoo de Sasuke.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank B+.

Hisoka Kurayami:
HP: 930/1000
CH: 2978/3800
ST: 500/1800
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério

Mensagem por Ace Uchiha em 19/2/2017, 20:57


Aprovado
+25 exp (já adicionado)
+ 1 Força e Resistencia
+ Jutsu Aprendido
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério

Mensagem por Hisoka Kurayami em 21/2/2017, 23:54


Hisoka acordaria com o raiar do sol em sua face, fazendo-o franzir o ceno e cobrir os olhos com sua mão direita. Seria dia de mais um treinamento e o rapaz não estava muito a fim de perder tempo. Seus dias em Kumo estão chegando ao fim, mas sente-se bastante contente com os aprendizados que adquiriu, restando apenas finaliza-los com Jamal para se tornar um mestre na área das espadas.

Desta forma, sem mais delongas, Hisoka começaria uma corrida em torno do cemitério, inicialmente numa velocidade razoável - em torno de dez metros por segundo -, tendo em vista que está apenas se aquecendo, por assim dizer. O vento que se choca contra sua face levanta suas madeixas brancas enquanto o rapaz, ainda com uma feição sonolenta, já mediava um bom treino para suas pernas em busca de atingir uma velocidade ainda maior. O perímetro do cemitério era relativamente grande, de maneira que dar a volta completa, com a velocidade atual de Hisoka, daria alguns minutos. Ele estava sem pressa, porém logo começava a correr, progressivamente, mais rápido. Seu maior pico de agilidade é deveras interessante, pois é um atributo que o Uchiha se esforça muito para manter em alto nível. Grande parte dos adversários que ele já enfrentou, ou até mesmo treinou - como Kaita -, são bastante fugazes, o que atrapalha num combate direto. Desta forma, ainda mais com seus treinos intensivos na área de Taijutsu e Kenjutsu, exercer seus ataques o mais rápido possível maximiza as chances de acerto.

Seus passos se tornavam cada vez mais silenciosos, pois a medida que aumentava sua velocidade, menos eles tocavam no solo. A distância entre eles também era crescente, assim como seu vulto por onde passava, ficando cada vez menos visível. Sua roupa branca traz um realce no ambiente interessante, de forma que Hisoka praticamente se camufla neste. Ademais, após cerca de trinta minutos, suas pernas já acumulavam ácido lático suficiente para lhe trazer ardor nestes músculos. Qualquer pessoa normal pararia, porém Kurayami não. Ele sempre vai além, extrapolando seus limites para sempre ser melhor do que foi há trinta minutos atrás. É este o seu dilema de vida e assim que carrega sua jornada shinobi nas costas.

Por fim, era o momento de parar para treinar mais uma técnica, escolhida no instante que Hisoka pegaria os pergaminhos para lê-los. Grande parte do acervo que adquiriu em Kumo já foi apreendido pelo garoto, restando apenas alguns. Dentre eles, o jutsu conhecido como "Raigā Bomu", que parece ter sua ideia extraída de lutas de MMA ou algo do tipo, pois tem princípios bastante violentos e rústicos, certamente capazes de matar o alvo sem muita dificuldade caso o golpe seja feito de forma certeira. Por conseguinte, Hisoka caminharia em direção de um tronco de árvore solto por ali dentre o cemitério. Provavelmente não teria dificuldades em achar um e, quando o tivesse em mãos, fecharia os olhos enquanto o agarraria, passando seus braços através da estrutura e pressionando-a contra seu corpo. Logo em seguida, o levantaria e o jogaria com bastante força contra o solo, concentrando chakra na técnica para que ela surja mais efeito. O resultado foi um caule completamente estraçalhado, demonstrando que o jutsu foi realizado com sucesso.

Considerações:
– Treino de Resistência, Velocidade e Jutsu.

JUTSU TREINADO:

Raigā Bomu
Rank: B
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, o usuario agarra o seu oponente e levanta-lhe no ar. Em seguida, usando sua força extrema, ele esmaga-o de cabeça para o chão em que se assemelha a uma manobra powerbomb (imagem). Isso é devastador o suficiente para quebrar uma grande área do próprio solo com o impacto. Darui observou que ninguém jamais sobreviveu a isso antes, e se Sasuke não tivesse usado seu Susanoo, ele teria sido morto. O impacto desta técnica foi forte o suficiente para rachar as costelas do Susanoo de Sasuke.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank B+.

EQUIPAMENTOS:

Ryujin Jakka
Descrição: Ryujin Jakka é uma katana especial a começar pelo seu cabo peculiar que possui uma corrente contrátil (que esconde-se dentro do próprio) capaz de atingir cinco metros e, em sua ponta, há um artefato semelhante a uma meia lua, capaz de prender-se em alvos. Entretanto, sua característica mais notável está em sua lâmina, dotada de um material especial capaz de aceitar qualquer tipo de natureza de chakra com exímia notoriedade, mas é dotada por permitir o fluxo de Katon com perfeição. Quando Hisoka inflige seu chakra elemental de fogo, sua lâmina fica chamuscada, mas sem sofrer quaisquer tipo de dano em sua estrutura, apresentando um metal extremamente quente capaz de cortar materiais densos sem dificuldade alguma.
Nota: Tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente contráctil possui 5 metros.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 3 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 10 Shurikens;
– 1 Papel Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivo;
– 3 Bombas de Luz;
– 100 metros de Linhas de aço.
– Pergaminhos de Técnicas.

PERGAMINHOS:

Erubō
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário empurra o oponente com seu cotovelo com uma força extrema, lançando-o longe.
"A" aprimorou essa técnica com o uso do Raiton no Yoroi, onde foi capaz de lançar Jūgo com extrema força contra a parede, impossibilitando-o de lutar depois.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank B+.


Raiton • Raigen Raikōchū                              
Selos: Bode, Cavalo, Cobra, Tigre            
Rank: B
Classe: Genjutsu          
Descrição: Esta técnica cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos na luz são então capturados dentro de um genjutsu como visto quando o “C” usou esta técnica contra Taka. Ele fez Jūgo ver falsa imagem do Quarto Raikage e do Darui esmagando Sasuke no chão.


Raigyaku Suihei
Rank: A
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, o usuário executa um golpe com a mão concentrada de chakra no sentido horizontal contra o seu adversário, que é poderoso o suficiente para rachar os ossos da caixa torácica do Susanoo de Sasuke Uchiha e o de Madara.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank A+.


Raigā Bomu
Rank: B
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, o usuario agarra o seu oponente e levanta-lhe no ar. Em seguida, usando sua força extrema, ele esmaga-o de cabeça para o chão em que se assemelha a uma manobra powerbomb (imagem). Isso é devastador o suficiente para quebrar uma grande área do próprio solo com o impacto. Darui observou que ninguém jamais sobreviveu a isso antes, e se Sasuke não tivesse usado seu Susanoo, ele teria sido morto. O impacto desta técnica foi forte o suficiente para rachar as costelas do Susanoo de Sasuke.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank B+.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 3700/4000
ST: 1400/1800
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério

Mensagem por Freed em 22/2/2017, 00:17


Treino aprovado!

+ 25 EXP;
+ 1 em Resistência;
+ 1 em Velocidade;
+ Jutsu aprendido:

Código:
[img]http://i.imgur.com/FZVuWsd.png[/img]
[b][u]Raigā Bomu[/u][/b]
[b]Rank[/b]: B
[b]Classe[/b]: Nintaijutsu
[b]Descrição[/b]: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, o usuario agarra o seu oponente e levanta-lhe no ar. Em seguida, usando sua força extrema, ele esmaga-o de cabeça para o chão em que se assemelha a uma manobra powerbomb (imagem). Isso é devastador o suficiente para quebrar uma grande área do próprio solo com o impacto. Darui observou que ninguém jamais sobreviveu a isso antes, e se Sasuke não tivesse usado seu Susanoo, ele teria sido morto. O impacto desta técnica foi forte o suficiente para rachar as costelas do Susanoo de Sasuke.
[b]Nota[/b]: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank B+.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério

Mensagem por Hisoka Kurayami em 22/2/2017, 00:21


Após um breve descanso, Hisoka iria se movimentar em direção dos campos rochosos em busca de finalizar seu treinamento. O local não fica muito longe do cemitério, então apenas alguns minutos de caminhada seriam suficientes para chegar em seu destino.

EQUIPAMENTOS:

Ryujin Jakka
Descrição: Ryujin Jakka é uma katana especial a começar pelo seu cabo peculiar que possui uma corrente contrátil (que esconde-se dentro do próprio) capaz de atingir cinco metros e, em sua ponta, há um artefato semelhante a uma meia lua, capaz de prender-se em alvos. Entretanto, sua característica mais notável está em sua lâmina, dotada de um material especial capaz de aceitar qualquer tipo de natureza de chakra com exímia notoriedade, mas é dotada por permitir o fluxo de Katon com perfeição. Quando Hisoka inflige seu chakra elemental de fogo, sua lâmina fica chamuscada, mas sem sofrer quaisquer tipo de dano em sua estrutura, apresentando um metal extremamente quente capaz de cortar materiais densos sem dificuldade alguma.
Nota: Tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente contráctil possui 5 metros.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 3 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 10 Shurikens;
– 1 Papel Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivo;
– 3 Bombas de Luz;
– 100 metros de Linhas de aço.
– Pergaminhos de Técnicas.

PERGAMINHOS:

Erubō
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário empurra o oponente com seu cotovelo com uma força extrema, lançando-o longe.
"A" aprimorou essa técnica com o uso do Raiton no Yoroi, onde foi capaz de lançar Jūgo com extrema força contra a parede, impossibilitando-o de lutar depois.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank B+.


Raiton • Raigen Raikōchū                              
Selos: Bode, Cavalo, Cobra, Tigre            
Rank: B
Classe: Genjutsu          
Descrição: Esta técnica cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos na luz são então capturados dentro de um genjutsu como visto quando o “C” usou esta técnica contra Taka. Ele fez Jūgo ver falsa imagem do Quarto Raikage e do Darui esmagando Sasuke no chão.


Raigyaku Suihei
Rank: A
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, o usuário executa um golpe com a mão concentrada de chakra no sentido horizontal contra o seu adversário, que é poderoso o suficiente para rachar os ossos da caixa torácica do Susanoo de Sasuke Uchiha e o de Madara.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank A+.


Raigā Bomu
Rank: B
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, o usuario agarra o seu oponente e levanta-lhe no ar. Em seguida, usando sua força extrema, ele esmaga-o de cabeça para o chão em que se assemelha a uma manobra powerbomb (imagem). Isso é devastador o suficiente para quebrar uma grande área do próprio solo com o impacto. Darui observou que ninguém jamais sobreviveu a isso antes, e se Sasuke não tivesse usado seu Susanoo, ele teria sido morto. O impacto desta técnica foi forte o suficiente para rachar as costelas do Susanoo de Sasuke.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank B+.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 3700/4000
ST: 1600/2000
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério

Mensagem por Hisoka Kurayami em 24/2/2017, 17:16


Seria provavelmente seu último dia ali em Kumogakure, então, antes de partir, Hisoka iria providenciar um treinamento para aperfeiçoar suas habilidades, desta vez envolvendo completamente seu chakra. Seria, na verdade, um jutsu especial de seu estilo de luta, bastante mortal, aliás. Certamente uma excelente ferramenta contra adversários que curtem se aproximar demais.

De início, sentaria na posição de lótus enquanto permaneceria com os olhos fechados. Seus músculos iriam ser relaxados gradualmente, assim como o diafragma para melhor controle de sua respiração. Como acabara de sair de um treino com Jamal, para tornar-se um mestre em Kenjutsu, seu corpo está sob bastante estresse e precisa de alguns minutos para se aquietar. Pelo menos os batimentos cardíacos estão bastante amenos, tendendo a terem o ritmo ainda mais diminuto a medida que a taxa de respiração de Hisoka se equilibre. A posição e quietude do local lhe dão uma nostalgia de quando estava treinando arduamente Senjutsu na Caverna Ryuchi junto a Hakuja-sama. Provavelmente nunca encontrará um tipo de treino tão severo quanto este. Literalmente sua vida estava em jogo. Kaita e Jamal, até mesmo juntos, perdem feio para os métodos adotados pela líder das cobras, fora a periculosidade da energia natural, mas tudo isso se foi, pois Hisoka a domina completamente, felizmente. Ademais, tamanho pensamentos lhe fizeram meditar rapidamente, entrando num estado pensativo no qual manipular seu chakra se torna ainda mais fácil do que costuma ser, tendo em vista que Kurayami possui um altíssimo controle desta energia física. Inicialmente ela já poderia ser vista como uma aura ao redor de seu corpo, numa cor azul esbranquiçada, revelando sua natureza bem fria e serena. Os tenketsus se abriam gradualmente para permitir a maior fluidez do chakra, assim como um fluxo mais potente em seu interior, sendo gerado a partir do tenketsu principal na altura de seu umbigo. Desta forma, por conseguinte, poderia partir para os procedimentos de realização de sua técnica.

Haveria uma canalização mais abrupta de seu chakra na mão direita, na qual, gradualmente, ele estaria sendo convertido em ondas mecânicas. Ademais, a pressão na área está sendo bastante modificada, de forma que Hisoka libera as ondas e elas se transformam em ondas de choque devido a variação de temperatura e pressão. Com o tempo, elas estariam sendo manipuladas e canalizadas numa esfera de cor branca. Em seu interior, os sismos estariam guerreando, indo de um lado para outro numa dança estável, mas potente o suficiente para destroçar qualquer um que entre em contato com ela e assim seria. Ao tocar no caule duma árvore, ele fora terrivelmente destroçado devido as ondas sísmicas que lhe atingiram, causando uma grande destruição. Este é o poder de sua técnica.

Passados alguns segundos, Hisoka iria concentrar seu chakra em seu interior de forma a deixá-lo mais controlado. Ele estaria pronto para retornar ao seu vilarejo e, para tal, iria em direção dos portões de Kumo.

Considerações:
- Treino de Controle de Chakra, Constituição Mental e Jutsu.

ESTILO DE LUTA ATIVO:

Kami no Gekido (Fúria Divina)
Selos: Nenhum
Rank: -
Classe: Ninjutsu, Estilo de Luta
Descrição: A partir de sua vasta experiência, Hisoka refinou seu conhecimento sobre as ondas e a forma como as intensidades variáveis de pressão estimulam choques sísmicos. Desta forma, através de seu chakra, ele consegue emitir ondas mecânicas em abruptos diferenciais de pressão, sendo capaz de gerar uma imensa quantidade de energia que ocasiona ondas de choques denominados sismos, a mesma dos terremotos.
Os abalos são proporcionados a partir de suas mãos que se locomovem pelo ar, socando-o, para propiciar um ponto de origem que desencadeiam os sismos. Desta forma, tamanho diferencial de pressão gera um efeito visual peculiar, como se a atmosfera estivesse rachando.
Notas:
- Gasta-se chakra rank A - respeitando a regra de controle de chakra - para cada utilização.
- Caso acerte diretamente um alvo, e não o ar, o interior do escopo é inundado pelos sismos que se espalham, sendo devastado de dentro para fora. Seres humanos têm seus órgãos internos assolados completamente caso atingidos na área torácica/abdominal assim como no crânio. Ossos também são estilhaçados plenamente.
- Caso seja lançado no ar, os sismos são liberados na direção de ativação do ponto de origem, crescendo e sofrendo ampliação por propriedades de ondas mecânicas em 180°, mas não se espalham no interior do alvo - caso atinja um -, apenas o atingem diretamente como uma onda de choque, sendo capaz de lhes causar danos mecânicos no exterior.
- Necessário, no mínimo, 40 de controle de chakra.
- Necessária maestria em Ninjutsu.
- A intensidade dos sismos é proporcional ao controle de chakra do usuário:
40 ~ 49: moderado; capaz de danificar pequenas estruturas, como seres humanos, a partir do ponto de origem, distando-se em até 25 metros.
50 ~ 59: forte; capaz de danificar médias estruturas, como casas e construções, a partir do ponto de origem, distando-se em até 50 metros.
60 ~ ...: grandioso; capaz de danificar grandes estruturas, como poderosas invocações, a partir do ponto de origem, distando-se em até 75 metros.
- O estilo de luta, em si, permite apenas "manipulação bruta" dos sismos; para maior especificidade são necessárias técnicas próprias.
- As limitações citadas servem apenas, e unicamente apenas, para a "manipulação bruta"; as técnicas próprias têm suas próprias regras.

JUTSU TREINADO:

Kami no Gekido - Gekishin (Fúria Divina - Severo Terremoto)
Selos: Nenhum
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Sendo uma técnica específica do estilo de luta, Hisoka é capaz canalizar seu chakra na forma de ondas de choque objetivando gerar a energia sísmica em uma esfera extremamente densa, sendo capaz de danificar severamente um objeto dentro desta devido a perturbação de ondas sísmicas na estrutura que é tremendamente abrupta.
Notas:
- É necessário conhecimento do estilo de luta "Kami no Gekido".
- A técnica não afeta o próprio usuário.
- Durante a técnica o estilo de luta "Kami no Gekido" passa a ter gasto contínuo.
- Precisa de contato físico.
- É extremamente fatal caso tenha como alvo uma área vital do adversário.
- Pode ser gerada a partir das mãos ou dos pés.

EQUIPAMENTOS:

Ryujin Jakka
Descrição: Ryujin Jakka é uma katana especial a começar pelo seu cabo peculiar que possui uma corrente contrátil (que esconde-se dentro do próprio) capaz de atingir cinco metros e, em sua ponta, há um artefato semelhante a uma meia lua, capaz de prender-se em alvos. Entretanto, sua característica mais notável está em sua lâmina, dotada de um material especial capaz de aceitar qualquer tipo de natureza de chakra com exímia notoriedade, mas é dotada por permitir o fluxo de Katon com perfeição. Quando Hisoka inflige seu chakra elemental de fogo, sua lâmina fica chamuscada, mas sem sofrer quaisquer tipo de dano em sua estrutura, apresentando um metal extremamente quente capaz de cortar materiais densos sem dificuldade alguma.
Nota: Tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente contráctil possui 5 metros.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 3 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 10 Shurikens;
– 1 Papel Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivo;
– 3 Bombas de Luz;
– 100 metros de Linhas de aço.
– Pergaminhos de Técnicas.

PERGAMINHOS:

Erubō
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário empurra o oponente com seu cotovelo com uma força extrema, lançando-o longe.
"A" aprimorou essa técnica com o uso do Raiton no Yoroi, onde foi capaz de lançar Jūgo com extrema força contra a parede, impossibilitando-o de lutar depois.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank B+.


Raiton • Raigen Raikōchū                              
Selos: Bode, Cavalo, Cobra, Tigre            
Rank: B
Classe: Genjutsu          
Descrição: Esta técnica cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos na luz são então capturados dentro de um genjutsu como visto quando o “C” usou esta técnica contra Taka. Ele fez Jūgo ver falsa imagem do Quarto Raikage e do Darui esmagando Sasuke no chão.


Raigyaku Suihei
Rank: A
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, o usuário executa um golpe com a mão concentrada de chakra no sentido horizontal contra o seu adversário, que é poderoso o suficiente para rachar os ossos da caixa torácica do Susanoo de Sasuke Uchiha e o de Madara.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank A+.


Raigā Bomu
Rank: B
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, o usuario agarra o seu oponente e levanta-lhe no ar. Em seguida, usando sua força extrema, ele esmaga-o de cabeça para o chão em que se assemelha a uma manobra powerbomb (imagem). Isso é devastador o suficiente para quebrar uma grande área do próprio solo com o impacto. Darui observou que ninguém jamais sobreviveu a isso antes, e se Sasuke não tivesse usado seu Susanoo, ele teria sido morto. O impacto desta técnica foi forte o suficiente para rachar as costelas do Susanoo de Sasuke.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank B+.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 3320/4000
ST: 850/2000
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério

Mensagem por Freed em 24/2/2017, 17:25


Hisoka Kurayami - Treino aprovado!

+ 25 EXP;
+ 1 em Constituição Mental;
+ 1 em Controle de Chakra;
+ Jutsu aprendido:

Código:
[img(150px,150px)]http://pm1.narvii.com/5831/447306def333f0e9c6b2d0bba827f0789b82708f_hq.jpg[/img]
[b][u]Kami no Gekido - Gekishin (Fúria Divina - Severo Terremoto)[/u][/b]
[b]Selos:[/b] Nenhum
[b]Rank:[/b] A
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Sendo uma técnica específica do estilo de luta, Hisoka é capaz canalizar seu chakra na forma de ondas de choque objetivando gerar a energia sísmica em uma esfera extremamente densa, sendo capaz de danificar severamente um objeto dentro desta devido a perturbação de ondas sísmicas na estrutura que é tremendamente abrupta.
[b]Notas:[/b]
- É necessário conhecimento do estilo de luta "Kami no Gekido".
- A técnica não afeta o próprio usuário.
- Durante a técnica o estilo de luta "Kami no Gekido" passa a ter gasto contínuo.
- Precisa de contato físico.
- É extremamente fatal caso tenha como alvo uma área vital do adversário.
- Pode ser gerada a partir das mãos ou dos pés.
+
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério

Mensagem por Mizon Massacre em 7/3/2017, 19:54


A Lycan Cursed

TREINAMENTO
Força e Constituição Mental

Com uma das mãos protegendo um dos olhos do sol, eu me aproximava de uma tumba entre-aberta, observando o defunto como se apreciasse, como se buscasse algo nele dentro daquela tumba olhando em seguida para o nome escrito na cripta, com uma face triste; - uma vez me disseram que um monstro sempre será um monstro... S-Será? - Dizia para se baixando seu punho que estava sobre a face e puxando o outro para trás do corpo, para então deferir um soco na cripta velha, fazendo-a rachar, - Aaarrgh!! - gritava de dor ao socar a pedra, com face de ódio encarando o morto. E outro soco vinha em seguida, acompanhado de mais um berro de dor. - Os monstros estão mortos? Era nisso que você acreditava?! - Dizia entre um soco e outro, enquanto as gotas de sangue e as pequenas lascas de pedra começavam a voar. - Agora você esta morto, e que tipo de monstro acha que eu sou?! - Gritava de modo gultural, abrindo cada vez mais a rachadura na cripta, socando cada vez mais forte e ignorando a dor, começava a sentir os punhos dormentes onde batiam contra a pedra, evocando sua fúria cada vez mais, de soco em soco forçando a cripta a se romper e por fim quebrar-se lançando uma parte da pedra no chão, cansado , tomado pelo ódio e pela vontade de superar-se, começava a tentar erguer aquele pedaço enorme de pedra impulsionando as pernas no chão e usando os músculos das costas como base para um arremesso, as veias começam a se dilatar com o esforço e de repente a pedra se move um pouco e no próximo instante é jogada pro alto, as pupilas dilatam e ficam amareladas nesse momento, a voz mais gultural e a mente começa a se confundir em rancor e tristesa, então um grito muito gultural é lançado pelos corredores do cemitério: - PAAAAAI - A respiração ofegante, o suor escorrendo, o ódio, tudo impulsionava-me neste momento.

Ajoelhando-me sobre a pedra no chão do cemitério, com parte do nome do meu pai expressa nela, começava a dar mais uma serie de socos sobre ela, escapando uma palavra para cada soco, - Eu... Podia... Ter... Aprendido... Ter... Salvo... Vocês... - aos poucos os socos iam diminuindo de frequência, o ar ia faltando, até finalmente cessar a sequencia de golpes, tendo bastante sangue na ponta dos punhos e no chão, e destruído a cripta quase que completamente. -Eu podia não ter matado vocês... - Virando-se pra tumba, começava a empurrar a tampa de pedra, muito pesada, exigindo bastante esforço até cair do lado do tumulo, vendo então que o morto na verdade tinha apenas metade do corpo ali tinha flashies de lembranças de quando estava dilacerando o corpo de meu pai, deixando escapar uma lagrima o mesmo rasgo as mangas de sua camisa e enrolo-as nos punhos. - Usarei a maldição de modo que ninguém sofra como eu... Prometo isso. Não terei perdão, mas farei algo bom do que restou da minha honra... Até logo. - despedia-se saindo dali caminhando lentamente de cabeça baixa.
Mizon:
HP: 200
CH: 200
ST: 200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério

Mensagem por Hisoka Kurayami em 7/3/2017, 20:00


Treino Aprovado!
+25 Xp.
+1 Força.
+1 Constituição Mental.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério

Mensagem por Mizon Massacre em 23/3/2017, 14:33


The Warrior Return
Treino de Resistência(2)

Voltava ao cemitério, para visitar mais uma vez o túmulo de meu pai. Era uma visão que ainda pesava muito em meu coração mas que eu já começava a aceitar, saindo do cemitério olhava da frente da estrutura para o céus, com uma das mãos sobre a face, sentia-me impotente naquele momento, fraco. Resolvo então que vou ficar mais forte e tomava a decisão de fazer um rápido treinamento, em suma, aumentar minha resistência. Em meu primeiro treino com Jamal o desmaio foi inevitável portanto eu deveria treinar todos os dias para conseguir suportar qualquer tipo de treino, e assim eu o fizera, alguns metros a frente do cemitério eu me preparava para treinar.
Iniciava os aquecimentos com uma leve corrida, em passos não muito rápidos mas ainda firmes seguia por alguns metros em frente fazendo uma leve curva e então voltando ao ponto de partida, flexionando os joelhos e impulsionando os calcanhares começava a aumentar a velocidade conformes repetia as voltas, com o tempo a velocidade escalar era notável e estava começando a realmente cansar, suando e respirando de modo ofegante enquanto corria sobre o mesmo trajeto realizado na primeira volta.
Após algumas dezenas de voltas, um relaxante descanso. Ficaria sentado por poucos minutos e logo voltaria a me aquecer, segurando os dedos dos pés com as mãos e esticando-me para frente enquanto tentava manter as pernas retas, sentado no chão iniciava uma repetição, tocava com os dedos das mãos os dedos dos pés depois deitava-me e colocava as mãos sob a cabeça. Repetindo o exercício esforçando muito o tórax, já sentia a respiração ficando ofegante mais uma vez e além disso começava a sentir os músculos latejando, sentido que estava esforçando-os o suficiente para desenvolve-los continuara a repetir então por alguns minutos até cessar finalmente e me levantar.
Meu treinamento seria focado em aumentar a minha durabilidade, portanto deveria aguentar pesos enormes e resistir ao peso por muito tempo, desse modo então busquei uma pedra qualquer de tamanho parecido com um tijolo, e deitando-me de barriga para baixo a punha sobre minhas costas, iniciava então uma serie de flexões com a pedra sobre minhas costas, impulsionando com meus bíceps e tríceps meu corpo do chão para cima e forçando-os novamente na volta suportava o peso por alguns segundos até que atingisse calmamente o chão. - um... dois...três...quatro... - contava enquanto realizava os movimentos, suando e respirando de forma intensa, mantendo-me concentrado apenas nos movimentos e tentando não pensar em nada além dos meus próprios músculos que com o tempo começavam a se desgastar e a doer um pouco.
Após algumas dezenas de repetições, retirava a pedra das costas e me levantava ficando de pé com ela em mãos, me abaixava flexionando os joelhos até que minhas mãos na base da pedra tocasse o chão, e então levantava-me mais uma vez até que estivesse com as pernas totalmente eretas novamente para que em seguida fosse até perto do chão mais uma vez, tocando a mão no chão e retornando a posição inicial, repetindo o processo varias vezes assim como os outros exercícios.
Após mais algumas dezenas de repetições, jogava a pedra no chão e buscava mais uma com o tamanho e espessura mais parecidos possível com a pedra que eu já possuía, assim carregando as duas nos ombros recomeçava a correr, estando muito cansado a velocidade da corrida era muito prejudicada mas minha determinação era muito maior que o meu cansaço ou desejo de parar. Seguindo a primeira volta com certa dificuldade, com 15m s de corrida uma das pedras caia e eu então decidia que deveria recomeçar voltando correndo para o ponto de partida e partindo novamente, completando a primeira volta com uma velocidade muito inferior a da ultima corrida, repetindo varias vezes a volta tentava sempre aumentar a velocidade, respirando de modo ofegante e desesperador. Depois de mais algumas dezenas de voltas, jogava as pedras no chão e sentava-me ali para descansar um pouco, tentando recuperar as forças depois do treinamento.
Mizon:
HP: 400
CH: 200
ST: 334
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério

Mensagem por Ken-oh em 23/3/2017, 18:03


Treino Aprovado.
+ 50 xp;
+ 2 em Resistência;
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério

Mensagem por Mizon Massacre em 25/3/2017, 09:33


STRONG
Treinamento de Resistência(2)

Depois de um breve descanso, meu espirito já queimava por dentro, realmente não conseguia parar mais naquele dia e tudo o que havia aprendido com Jamal, ainda muito fresco na minha mente, teria seus valores mais a frente, mas, por hora, eu tinha que lapidar a pedra preciosa que me fora concebida e não descansaria até ter certeza que sou muito forte. Continuaria o treino assim que acabasse o breve descanso.
Iniciaria o treino com repetições de exercícios, abdominais, sendo 30. Em seguida algumas flexões que contariam por 3 repetições de 15, já que estava aquecido isso deveria ser o suficiente, iria partir para um treinamento mais bruto desta vez.
Buscaria um tronco petrificado ou velho, não havia muitos ali mas ainda assim era possível achar alguns poucos, colocando-o sobre o ombro com muita dificuldade iniciaria uma caminhada muito difícil, pelo terreno ingrime de Kumo nas redondezas do cemitério, passaria alguns metros caminhando em 2m/s e subindo muito lentamente nas pedras para salta-las, preocupava-me muito que o tronco não caísse, respirava muito lentamente tentando manter a calma enquanto carregava aquele vasto peso nas costas. Após 100 metros caminhados, seguiria para leste procurando fazer um círculo com quase esta circunferência ao menos, seguindo em linha reta então, desviando das pedras, tentaria aumentar um pouco mais a velocidade fazendo uma pequena corrida enquanto saltitava para desviar das pedras, respirando de modo ofegante e pensando muito antes de dar os pequenos saltos. Após poucos segundos de corrida, caia tropeçando em uma pedra, deixando o tronco cair e rolar para um tipo de "buraco" onde as pedras ao redor tinham feito com que o solo tivesse uma leve deformidade, socaria o chão com força e levantaria em seguida estendendo minha mão para tentar agarrar o maldito tronco, segurando por uma das raízes com as duas mãos esforçava todo meu corpo puxando para cima, cerrava meus dentes deixando-os a amostra, com uma face de esforço em que realmente usava de toda a força para puxar aquele tronco que logo em seguida, após alguns leves estalos, se desprendia de onde ficara preso e voava pelos ares subindo alto e descendo em minha direção, saltando e atingindo-o com um chute no ar, o empurrava para frente, longe do buraco, caindo logo atrás dele e dando uma cambalhota no chão para diminuir o impacto parado abaixado com um dos joelhos no chão e o outro flexionado apoiando minha perna no chão junto a minha mão que também tocava o chão segurando o que restasse do impacto que me arrastava por 1 metro depois de onde havia caído.
De pé, batia minhas mãos umas nas outras em movimentos em direções opostas para limpar a poeira, chacoalhando-me e batendo em minhas roupas para que ficassem mais limpas também. Em seguida voltaria a erguer o tronco, o suor pingava escorrendo escorrendo pelo meu rosto e caindo do queixo para o chão, um berro era deixado escapar ao mesmo tempo que iniciava uma corrida em linha reta dando saltos maiores, pulando de pedra em pedra, seguindo a 10m/s, ainda com dificuldade para levar o tronco mas tentando resistir ao peso e obrigando meu corpo que seguisse em frente.
Poucos minutos depois, já havia atingido a marca dos 100m proposta no inicio e seguia cada vez mais rápido, tentando fazer um completo círculo em torno do cemitério, seguia a toda velocidade, já com muito menos dificuldade para realizar a tarefa, completara a linha reta dos 100m/s e faria uma brusca curva enquanto continuava correndo, até que chegasse a frente do cemitério, onde berraria mais uma vez e jogaria o tronco pesado no chão. Voltaria calmamente alguns passos, procuraria uma sombra bem escondida e me deitaria, dormiria ali mesmo para repor as energias.
Observações:

- Dormindo.(6HRs)
- Velocidade descrita no post.
- Estou escondido a sudeste do cemitério dormindo, o lugar é escondido de modo natural devido as rochas ao redor e gera uma sombra assim como uma boa brisa, um lugar confortável mas de um acesso não tão simples.

Mizon:
HP: 400
CH: 200
ST: 334
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério

Mensagem por Freed em 25/3/2017, 11:34


Mizon Massacre - Treino aprovado!

+ 50 EXP;
+ 2 em Resistência.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério

Mensagem por Mizon Massacre em 27/3/2017, 12:35


Após o sono, revigorado, vendo que havia se passado certo tempo que estava ali. Me retirava do lócal.

Mizon:
HP: 400
CH: 200
ST: 600
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério

Mensagem por Mizon Massacre em 28/4/2017, 15:04


Demodê


Com os olhos baixos, adentrava novamente o recinto do cemiterio de Kumogakure, seguindo por algumas covas até chegar em uma em especial, a cova do meu pai, a cova quebrada me remetia lembranças e pretendia passar algum tempo ali agora, sozinho com meus pensamentos e minha saudade, um descanso merecido para quem estava treinando tanto para alcançar seus propósitos.

Ficaria de pé, com meus braços cruzados, olhando com uma face tristonha a lápide abaixo de mim.
Aparência:

- Luva simples, vermelha.
- Faixa vermelha, amarrada em torno da cabeça.
- vestindo; Kimono branco com uma faixa preta amarrada na cintura.
- Bandana de Kumo, amarrada na faixa da cintura, pendurada sobre o lado direito na altura da bacia.
- vestindo; calça de tecido fino, usada para exercícios, mesma cor que o Kimono.
- Calçando; Sandálias simples, pretas, com uma abertura frontal que deixa os dedos dos pés a mostra, comuns no mundo ninja.
Itens Portados:
- Pergaminho pequeno [Doroppu Kikku], dentro do Kimono na parte do tórax, em um compartimento escondido do lado esquerdo.

-Pochete Simples; abaixo da lombar, altura da cintura, lado direito.
Conteúdo[Pochete simples]:
- 10 Kunais.
Considerações:
-


Mizon:
HP: 1000/1000
CH: 380/400
ST: 800/800
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério

Mensagem por Mizuki Amaya em 28/4/2017, 15:23


Um encontro inesperado

Em meio a tanta euforia e sentimentos que me tomaram naquela manhã ensolarada de kumo após uma conquista significativa para mim, sentir uma grande necessidade de contar isso a alguém, mas, quem? decido então visitar o cemitério de kumogakure, onde meus pais tinham sido enterrados, caminho de forma lenta lembrando um pouco do passado mas tento ao máximo não estragar o momento. Entro no cemitério, dou alguns passos tentando localizar os túmulos, havia muito tempo que não ia ali, meus olhos fitam um rapaz cabisbaixo em pé de braços cruzados olhando fixamente para uma cova quebrada.
Considerações:
(Suas considerações)
Itens:
-Bandana de kumo; amarrada em torno da cabeça com simbolo pra frente.
-Pochete simples; na lombar, lado direito.

Mizuki Amaya:
HP:200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério

Mensagem por Mizon Massacre em 28/4/2017, 15:30


Alguém?


Pouco tempo se passou enquanto eu tinha chegado e parado ali, e logo por algum motivo ainda desconhecido uma garota entrava e olhava diretamente para mim, deu para perceber que sua atenção estava voltada para mim mesmo sem olhar para ela ainda e então viraria suavemente meu corpo para ficar de frente com ela, uma face de ira e desprezo agora era vista mudando totalmente meu semblante.

- O que você quer? - Perguntaria, muito diretamente.

Olhando mais de perto, os olhos da garota pareciam muito familiares, havia um brilho ali que sem dúvida me lembrava algo que eu havia perdido a muito tempo e que teria me trazido certa nostalgia naquele momento. Mesmo assim, ainda não sabia de seus objetivos e estava pronto para mata-la se fosse preciso.

Aparência:

- Luva simples, vermelha.
- Faixa vermelha, amarrada em torno da cabeça.
- vestindo; Kimono branco com uma faixa preta amarrada na cintura.
- Bandana de Kumo, amarrada na faixa da cintura, pendurada sobre o lado direito na altura da bacia.
- vestindo; calça de tecido fino, usada para exercícios, mesma cor que o Kimono.
- Calçando; Sandálias simples, pretas, com uma abertura frontal que deixa os dedos dos pés a mostra, comuns no mundo ninja.
Itens Portados:
- Pergaminho pequeno [Doroppu Kikku], dentro do Kimono na parte do tórax, em um compartimento escondido do lado esquerdo.

-Pochete Simples; abaixo da lombar, altura da cintura, lado direito.
Conteúdo[Pochete simples]:
- 10 Kunais.
Considerações:
-


Mizon:
HP: 1000/1000
CH: 380/400
ST: 800/800
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério

Mensagem por Mizuki Amaya em 28/4/2017, 15:46


Um encontro inesperado

Quem poderia ser? Penso comigo. E respondo a sua pergunta um pouco nervosa -Na-Nada, estou a procura das covas de alguns parentes- Não sei porque mentir e não disse logo que era a cova dos meus pais, mas o que um estranho acharia de alguém que é sozinha no mundo? neste momento me arrepiei totalmente e percebi que ele estava muito incomodado com minha presença.
Considerações:
(Suas considerações)
Itens:
-Bandana de kumo; amarrada em torno da cabeça com simbolo pra frente.
-Pochete simples; na lombar, lado direito.

Mizuki Amaya:
HP:200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério

Mensagem por Mizon Massacre em 28/4/2017, 16:00


Those Eyes...



A garota parecia assustada, como algumas pessoas ficam quase sempre que eu me porto rudemente para me isolar, mas por algum motivo ela ainda estava ali mesmo sabendo que estava me incomodando e os olhos dela continuavam a me intrigar.

- Escuta... Também tem parentes mortos enterrados aqui? Venho visitar o meu pai que esta enterrado nesta tumba a frente. - Diria apontando para a lápide no chão.

Parecia mais amigável no modo de falar agora, como se algo tivesse despertado um lado mais calmo meu.

Aparência:

- Luva simples, vermelha.
- Faixa vermelha, amarrada em torno da cabeça.
- vestindo; Kimono branco com uma faixa preta amarrada na cintura.
- Bandana de Kumo, amarrada na faixa da cintura, pendurada sobre o lado direito na altura da bacia.
- vestindo; calça de tecido fino, usada para exercícios, mesma cor que o Kimono.
- Calçando; Sandálias simples, pretas, com uma abertura frontal que deixa os dedos dos pés a mostra, comuns no mundo ninja.
Itens Portados:
- Pergaminho pequeno [Doroppu Kikku], dentro do Kimono na parte do tórax, em um compartimento escondido do lado esquerdo.

-Pochete Simples; abaixo da lombar, altura da cintura, lado direito.
Conteúdo[Pochete simples]:
- 10 Kunais.
Considerações:
-


Mizon:
HP: 1000/1000
CH: 380/400
ST: 800/800
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério

Mensagem por Mizuki Amaya em 28/4/2017, 16:14


Um encontro inesperado

Logo depois de responder percebi que a expressão de raiva dele tinha se esvaído e agora parecia mais amigável, não sei porque não fui embora, algo nele me prendia a atenção e ele também perdeu o pai. Dei dois passos a frente e disse;
-Os túmulos que procuro não são de parentes irrelevantes, são dos meus pais.- Conclui passando os olhos em volta de todo cemitério e por algum motivo me sentir confortável de dizer isso para alguém.
Considerações:
(Suas considerações)
Itens:
-Bandana de kumo; amarrada em torno da cabeça com simbolo pra frente.
-Pochete simples; na lombar, lado direito.

Mizuki Amaya:
HP:200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum