RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Cemitério - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Cemitério - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Cemitério - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Cemitério - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Cemitério - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Cemitério - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Cemitério - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Cemitério - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Cemitério - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Cemitério - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Cemitério - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Cemitério - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Cemitério - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Cemitério - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Cemitério - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Cemitério

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cemitério - Página 2 Empty Cemitério

MensagemPostado por Survival 23/1/2016, 20:40


Relembrando a primeira mensagem :

Cemitério - Página 2 Kumofr10

Cemitério

O Cemitério de Kumogakure é o lugar onde os cidadãos da aldeia estão enterrados e está localizado na sua periferia, entre um muro de montanhas. O cemitério retangular possui uma porta de entrada feita de madeira, que identifica o local de cada túmulo.

Túmulos


  • B Azul;
  • A (Terceiro Raikage);
  • Yugito Nii;
  • Toroi;
  • A (Segundo Raikage);
  • A (Primeiro Raikage);
  • Furui;
  • Osoi;
  • Kiyoi Yotsuki;

Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Cemitério - Página 2 Empty Re: Cemitério

MensagemPostado por Mizuki Amaya 28/4/2017, 15:23


Um encontro inesperado

Em meio a tanta euforia e sentimentos que me tomaram naquela manhã ensolarada de kumo após uma conquista significativa para mim, sentir uma grande necessidade de contar isso a alguém, mas, quem? decido então visitar o cemitério de kumogakure, onde meus pais tinham sido enterrados, caminho de forma lenta lembrando um pouco do passado mas tento ao máximo não estragar o momento. Entro no cemitério, dou alguns passos tentando localizar os túmulos, havia muito tempo que não ia ali, meus olhos fitam um rapaz cabisbaixo em pé de braços cruzados olhando fixamente para uma cova quebrada.
Considerações:
Itens:

Mizuki Amaya:
Cemitério - Página 2 Hp10HP:200/200
Cemitério - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Cemitério - Página 2 Stamin10ST: 200/200
Mizuki Amaya
Mizuki Amaya

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 2 Empty Re: Cemitério

MensagemPostado por Mizon Massacre 28/4/2017, 15:30


Alguém?


Pouco tempo se passou enquanto eu tinha chegado e parado ali, e logo por algum motivo ainda desconhecido uma garota entrava e olhava diretamente para mim, deu para perceber que sua atenção estava voltada para mim mesmo sem olhar para ela ainda e então viraria suavemente meu corpo para ficar de frente com ela, uma face de ira e desprezo agora era vista mudando totalmente meu semblante.

- O que você quer? - Perguntaria, muito diretamente.

Olhando mais de perto, os olhos da garota pareciam muito familiares, havia um brilho ali que sem dúvida me lembrava algo que eu havia perdido a muito tempo e que teria me trazido certa nostalgia naquele momento. Mesmo assim, ainda não sabia de seus objetivos e estava pronto para mata-la se fosse preciso.

Aparência:
Itens Portados:
Considerações:


Mizon:
Cemitério - Página 2 Hp10HP: 1000/1000
Cemitério - Página 2 Chackr10CH: 380/400
Cemitério - Página 2 Stamin10ST: 800/800
Mizon Massacre
Mizon Massacre

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 2 Empty Re: Cemitério

MensagemPostado por Mizuki Amaya 28/4/2017, 15:46


Um encontro inesperado

Quem poderia ser? Penso comigo. E respondo a sua pergunta um pouco nervosa -Na-Nada, estou a procura das covas de alguns parentes- Não sei porque mentir e não disse logo que era a cova dos meus pais, mas o que um estranho acharia de alguém que é sozinha no mundo? neste momento me arrepiei totalmente e percebi que ele estava muito incomodado com minha presença.
Considerações:
Itens:

Mizuki Amaya:
Cemitério - Página 2 Hp10HP:200/200
Cemitério - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Cemitério - Página 2 Stamin10ST: 200/200
Mizuki Amaya
Mizuki Amaya

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 2 Empty Re: Cemitério

MensagemPostado por Mizon Massacre 28/4/2017, 16:00


Those Eyes...



A garota parecia assustada, como algumas pessoas ficam quase sempre que eu me porto rudemente para me isolar, mas por algum motivo ela ainda estava ali mesmo sabendo que estava me incomodando e os olhos dela continuavam a me intrigar.

- Escuta... Também tem parentes mortos enterrados aqui? Venho visitar o meu pai que esta enterrado nesta tumba a frente. - Diria apontando para a lápide no chão.

Parecia mais amigável no modo de falar agora, como se algo tivesse despertado um lado mais calmo meu.

Aparência:
Itens Portados:
Considerações:


Mizon:
Cemitério - Página 2 Hp10HP: 1000/1000
Cemitério - Página 2 Chackr10CH: 380/400
Cemitério - Página 2 Stamin10ST: 800/800
Mizon Massacre
Mizon Massacre

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 2 Empty Re: Cemitério

MensagemPostado por Mizuki Amaya 28/4/2017, 16:14


Um encontro inesperado

Logo depois de responder percebi que a expressão de raiva dele tinha se esvaído e agora parecia mais amigável, não sei porque não fui embora, algo nele me prendia a atenção e ele também perdeu o pai. Dei dois passos a frente e disse;
-Os túmulos que procuro não são de parentes irrelevantes, são dos meus pais.- Conclui passando os olhos em volta de todo cemitério e por algum motivo me sentir confortável de dizer isso para alguém.
Considerações:
Itens:

Mizuki Amaya:
Cemitério - Página 2 Hp10HP:200/200
Cemitério - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Cemitério - Página 2 Stamin10ST: 200/200
Mizuki Amaya
Mizuki Amaya

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 2 Empty Re: Cemitério

MensagemPostado por Mizon Massacre 28/4/2017, 16:27


Those Eyes...



- Entendo... - Diria, vendo um pouco de mim refletido naquela garota, mas algo ainda muito familiar era visto nela, tinha certeza que algo fora isso poderia ser um laço entre nós.

- A qual clã você pertence, pela sua bandana sei que também é uma ninja, não fique preocupada pois não me interesso em coisas como roubar olhos ou sangue dos outros, sou do clã Jugo, minha família foi morta... Bom, pode parecer aterrador mas foi morta pelas minhas próprias mãos, algo que lutei para superar... - Não sabia por que mas, achava que podia confiar nela, e dito tanto sobre mim esperava que ela fizesse o mesmo.
Aparência:
Itens Portados:
Considerações:


Mizon:
Cemitério - Página 2 Hp10HP: 1000/1000
Cemitério - Página 2 Chackr10CH: 380/400
Cemitério - Página 2 Stamin10ST: 800/800
Mizon Massacre
Mizon Massacre

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 2 Empty Re: Cemitério

MensagemPostado por Mizuki Amaya 28/4/2017, 16:52


Um encontro inesperado

Logo após ele se mostrou ainda mais amigável mas notei que ainda estava receoso, normal, não se deve confiar imediatamente em ninguém onde vivemos. Após ouvir de que clã ele era meu rosto expressou um ar surpreso afinal; Ele era do mesmo clã que eu.
- Jugo? Nossa,sou do mesmo clã que você! e você também perdeu seu pai, que coincidência!- Uau, nunca pensei que encontraria alguém dessa forma tão inesperada e com essas semelhanças.
-Qual o seu nome?- Perguntei e me sentir deslocada, parecia que eu estava conversando com um conhecido, mas não, eu nem sabia quem ele era e nem se falava a verdade, mas deixei os medos de lado e abrir um sorriso meio bobo, a muito tempo eu não me sentia daquela forma.
Considerações:
Itens:

Mizuki Amaya:
Cemitério - Página 2 Hp10HP:200/200
Cemitério - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Cemitério - Página 2 Stamin10ST: 200/200
Mizuki Amaya
Mizuki Amaya

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 2 Empty Re: Cemitério

MensagemPostado por Mizon Massacre 28/4/2017, 20:40


Those Eyes...


Estava muito mais aberto naquele momento,
seguia com meu semblante firme mas com certeza passava muita confiança para a jovem a sua frente, com a conversa, acabei por não me apresentar.

- Mizon. Me chamo Mizon. - Diria.

Teria poucas palavras no momento, esperaria que a jovem se apresentasse e então estenderia a mão para ela, sentia novamente a sensação de estar em família e talvez aquela fosse a única esperança que ele tivesse para tal.

- Você... Tem mais algum amigo? Alguém..? Eu sou sozinho e é como se eu sempre fosse só... Acredito que a prova de você ser Jugo é a sua indiferença do modo ao qual matei meus pais... Talvez... Pudéssemos nos cuidar como uma família, criar uma honra ao nome de nosso clã? - Ofertei.

Aparência:
Itens Portados:
Considerações:


Mizon:
Cemitério - Página 2 Hp10HP: 1000/1000
Cemitério - Página 2 Chackr10CH: 380/400
Cemitério - Página 2 Stamin10ST: 800/800
Mizon Massacre
Mizon Massacre

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 2 Empty Re: Cemitério

MensagemPostado por Mizuki Amaya 29/4/2017, 12:34


Uma oferta encantadora

Ele se apresentou naturalmente, mas ainda com um semblante firme porem muito amigável e logo após me apresentei também.
- Prazer em conhecer Mizon, Me chamo Amaya!- Falei sorrindo e estendendo uma das mãos para cumprimenta-lo mesmo que aquilo parecesse invasivo. Ele notou a forma em que fui indiferente em relação a como os pais dele morreram, mas eu tinha quase certeza que o mesmo tinha ocorrido comigo o que me abalava muito.
- Sim, eu sou sozinha, não tenho amigos e ninguém para confiar.- Falei de forma cabisbaixa. -Seria ótimo ter alguém ao meu lado dessa forma... mas, não sei... tem certeza que é uma boa ideia?- Conclui.
Considerações:
Itens:

Mizuki Amaya:
Cemitério - Página 2 Hp10HP:200/200
Cemitério - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Cemitério - Página 2 Stamin10ST: 200/200
Mizuki Amaya
Mizuki Amaya

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 2 Empty Re: Cemitério

MensagemPostado por Mizon Massacre 29/4/2017, 15:47


Those Eyes...


Observava a dúvida da jovem, parecia muito covarde e insegura, aquilo era algo irritante mas não estava disposto a desistir ainda. - Não há certezas no mundo em que vivemos, terá de apostar suas fichas em mim, somos o mais próximo de família que vamos encontrar... Pense nisto por um segundo... - Diria firmemente.
Aparência:
Itens Portados:
Considerações:


Mizon:
Cemitério - Página 2 Hp10HP: 1000/1000
Cemitério - Página 2 Chackr10CH: 380/400
Cemitério - Página 2 Stamin10ST: 800/800
Mizon Massacre
Mizon Massacre

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 2 Empty Re: Cemitério

MensagemPostado por Mizuki Amaya 30/4/2017, 12:36


Uma oferta encantadora

Analise por instantes novamente a oferta, será que eu era medrosa o suficiente para recusar? percebi que ja tinha passado alguns minutos e decido aceitar.
- Aceito! seria uma honra o ter ao meu lado! Desculpa por tanta insegurança, mas percebi que em você posso confiar.- Falei sem pensar duas vezes, tive medo que ele fosse embora. -Como sou tola!- Pensei.
Considerações:
Itens:

Mizuki Amaya:
Cemitério - Página 2 Hp10HP:200/200
Cemitério - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Cemitério - Página 2 Stamin10ST: 200/200
Mizuki Amaya
Mizuki Amaya

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 2 Empty Re: Cemitério

MensagemPostado por Mizon Massacre 30/4/2017, 13:47


Those Eyes...


Mizon dava alguns passos, passando pela garota e seguindo em direção a saída do cemitério. - Não tenho lugar pra ficar, nem um objetivo claro, apenas quero honrar o nome do clã e cravar meu nome na história como o maior Jugo. Para isso eu tenho que ficar forte, e por esta causa é que eu vivo, carregara consigo o peso de estar comigo nesta jornada a partir de agora Amaya... - Diria ainda caminhando, mas logo pararia e abaixando a cabeça viraria-se para a jovem novamente. - Onde posso te encontrar depois que finalizar meus treinos? - Perguntei.

Aparência:
Itens Portados:
Considerações:


Mizon:
Cemitério - Página 2 Hp10HP: 1000/1000
Cemitério - Página 2 Chackr10CH: 380/400
Cemitério - Página 2 Stamin10ST: 800/800
Mizon Massacre
Mizon Massacre

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 2 Empty Re: Cemitério

MensagemPostado por Mizuki Amaya 1/5/2017, 22:16


Uma Nova jornada

Ele foi andando em direção a saida do cemiterio, neste momento eu nem lembrava mais o que tinha ido fazer ali, as palavras dele me contagiaram.
-Você pode me encontrar numa cansa simples, ao final do distrito residencial de kumo, no fim do caminho rochoso afastada das outras casas, Mizon. Falei dando passos a frente.
Considerações:
Itens:

Mizuki Amaya:
Cemitério - Página 2 Hp10HP:200/200
Cemitério - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Cemitério - Página 2 Stamin10ST: 200/200
Mizuki Amaya
Mizuki Amaya

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 2 Empty Re: Cemitério

MensagemPostado por Mizon Massacre 1/5/2017, 23:49


Those Eyes...


Carregava comigo as informações de onde acha-la, era tudo o que precisava no momento, apenas seguira para fora dali acenando para a garota já de costas, sentia uma sensação estranha como se um pedaço do meu próprio eu estivesse ficando no lugar enquanto eu me retirava mas ainda tinha que terminar meu treino. Sai do lugar então, rumando ao fim de meu treinamento.
Aparência:
Itens Portados:
Considerações:


Mizon:
Cemitério - Página 2 Hp10HP: 1000/1000
Cemitério - Página 2 Chackr10CH: 380/400
Cemitério - Página 2 Stamin10ST: 800/800
Mizon Massacre
Mizon Massacre

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 2 Empty Re: Cemitério

MensagemPostado por Mizuki Amaya 2/5/2017, 19:10


Uma Nova jornada

Vi ele se afastando e saindo do cemiterio, acenei com um sorriso de canto mas tive receio de nunca mais ver ele novamente. Depois de tudo lembrei o motivo que me levava ali, mas, deixei de lado, eu sabia que onde eu fosse meus pais estariam comigo mas agora eu tinha um novo alguem. Uma nova jornada começava e eu precisava me prepara para isso, sai do cemiterio e voltei para minha casa.
Considerações:
Itens:

Mizuki Amaya:
Cemitério - Página 2 Hp10HP:200/200
Cemitério - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Cemitério - Página 2 Stamin10ST: 200/200
Mizuki Amaya
Mizuki Amaya

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 2 Empty Re: Cemitério

MensagemPostado por Ichimaru Gin 14/8/2017, 19:49




O Jashinista
Última Oferenda: 30/07

Constituição Mental
Controle de Chakra
Kage Bunshin no Jutsu

O garoto caminhava até o cemitério, um lugar que o mesmo se identificava. O Jashinista decidiria treinar um pouco, o mesmo se sentaria ao chão e começaria a meditar, sua meditação era profunda, talvez ele mesmo tentasse se comunicar com o Jashin-Sama, algo impossível por ainda ser humano, mas ainda imortal. Os pensamentos iriam se esvaziando de sua cabeça aos poucos, pensamentos ruins e negativos eram chutados de sua mente, ele pensaria no encontro com o garoto que teria tido algumas horas atrás, um novo aliado para o futuro, talvez uma nova amizade que poderia fazer a pessoa que ele era. "– não lembro de seu nome, Kazuu-ra... Kaa–zuu... mi! É este o seu nome, me pergunto de quando nos encontraremos novamente" ele estaria dentro do país pelo menos era isto que ele imaginaria, já que os mesmos teriam se encontrado não faziam muito tempo. O jovem procuraria meditar por um período bem grande, pelo menos algo que não o fizesse fazer o teu corpo ficar com um formigamento por ficar naquela pose, de Lótus, então o mesmo passaria por algumas horas meditando, até que sua mente estivesse cem porcento relaxada.
 
Duas horas se passavam... O Jashinista se levantaria e então passaria a concentrar o Chakra em seu corpo, fazendo um pequeno aquecimento para o treinamento real daquele dia, o mesmo estaria a aprender um novo Ninjutsu, algo que fizesse o seu corpo se multiplicar, talvez um aperfeiçoamento do Bunshin no Jutsu aprendido em sua infância, enquanto treinava em Taki. Apenas dois minutos ali concentrando o Chakra em seu corpo, ativando algumas partes de seus Tenketsus, então veria que o Chakra rodeava por suas mãos, braços, peitos, barriga, pés, etc. O jovem leria as informações que tinha no pergaminho comprado dias atrás, passando alguns minutos lendo logo veria que não conseguiria nada sem arriscar, o mesmo iniciaria o treinamento para aprender do Kage Bunshin no Jutsu.
 
O Chakra passava por todo o seu corpo, aquele sentimento quente invadia a sua alma, a única coisa que ele pensaria naquele momento era dividir o seu corpo com outro, um clone. Não algo que dividiria de sua vida, ou parecido com isto, apenas de suas energias como dito no pergaminho, ele ficaria em torno de alguns minutos ali tentando executar aquele Jutsu, mas fracassaria, era claro que ele não conseguiria aprender aquela técnica de primeiro, ficaria a tentar e tentar por algumas horas... Após um tempo ele concentraria o Chakra em seu corpo, ele deixava a sua respiração em um ritmo controlado, para que não atrapalhasse na aprendizagem do Ninjtusu, então fazendo os selos de mão e concentrando o Chakra em seu corpo dizia – Kage Bunshin no Jutsu! – segundos depois um clone era criado, e o mesmo teria sucesso em seu Jutsu.
 
O garoto encararia o seu clone, para testar dizia – vá treinar alguma coisa, quando acabar, se desfaça! – então Gin sentaria, pensando em que deveria fazer naquele enorme país.

HP: 200|200
CH: 700|1800
ST: 400|800

CH: 700|900
ST: 400|400



Equipamentos:

Pergaminhos:

Jutsu Treinado:
Ichimaru Gin
Ichimaru Gin

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 2 Empty Re: Cemitério

MensagemPostado por Hatake Iori 16/8/2017, 17:56


[sucesso]Aprovado

+50 Pontos de Experiência;
+1 Ponto em Controle de Chakra;
+1 Ponto em Constituição Mental;
[+] Kage Bunshin no Jutsu.[/sucesso]
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 2 Empty Re: Cemitério

MensagemPostado por Ichimaru Gin 16/8/2017, 18:54




O Jashinista
Última Oferenda: 30/07

Constituição Mental
Controle de Chakra
Supaidāsensu

O Eu sairia daquele local...

O original teria saído do cemitério, deixando que eu ficasse ali para treinar, eu não desobedeceria uma ordem sua, então iniciaria o treinamento daquela manhã. Me sentando na pose de lótus, decidiria descansar um pouco de minha alma, talvez fazer uma pequena oração para Jashin, dizendo que a próxima oferenda estaria próxima de chegar, com minhas mãos apoiadas em meus joelhos procuraria uma maneira de ficar bem à vontade, algo um pouco difícil naquela pose, enquanto eu meditava procuraria também deixar ele um pouco relaxado. Então decidiria buscar uma conversa com Jashin em minha mente, mesmo se ele não me ouvisse ou eu o visse, procuraria deixar claro que eu tentaria um contato com o mesmo durante os meus treinamentos, em vez de estar em uma chacina, mas isto seria meio que difícil em um país grande daqueles, até mesmo perigoso para mim. – Jashin-sama, eu sei que ainda falta alguns dias, mas eu peço perdão pelas almas que estou lhe mandando, por enquanto são almas que não valem nada, mas em breve mandarei das mais valiosas para você... Talvez não esteja ouvindo, mas caso ao contrário, espero não estar fazendo perder seu tempo atoa – em seguida abriria os meus olhos, não estaria mais em uma escuridão, então procuraria treinar de um novo Ninjutsu, mais considerada como uma técnica passiva da aranha azul.
 
Concentraria o Chakra em minha mente, buscaria focar o meu controle apenas naquela região, primeiramente ficaria a sentir a natureza em meu redor, desde os ventos e pequenos animais que ficavam naquele cemitério, não eram muitos, acreditava pelo fato daquela terra ser "podre" e não ter uma energia muito boa. Enquanto focava o Chakra em meu cérebro, expandia pela região de minha cabeça, não era algo tão difícil de se fazer, mas também não estaria gastando nada de Chakra naquele momento, se realmente fosse uma técnica passiva, eu não precisaria descontar de meu Chakra, mas ainda não poderia ter certeza se eu realmente conseguiria aprender aquilo, já que eu não tinha a mínima ideia de como poderia ser aprendida.
 
O chakra rodeava por minha cabeça, aquela sensação era bem estranha, os meus olhos tremiam e como também ardiam, era como se meu cérebro estaria a expandir aos poucos quase chegando a explodir. Esperaria mesmo com aquilo, eu não morresse, mas acreditarei que este seria o resultado, já que sem meu cérebro meu corpo não obedeceria mais aos movimentos. Passava em torno de trinta minutos concentrando o Chakra, mas nenhum resultado naquele momento.
 
Já estaria desistindo daquele momento, então abaixaria minha cabeça um pouco bravo, pelo fato de não conseguir nada ali, quando de repente sentia algo ruim vindo por minhas costas, por reflexo eu desviava, e era um pássaro que estaria caindo ao chão, com aquela velocidade poderia se dizer que atravessaria o meu crânio, talvez eu estaria errado, e teria aprendido de uma nova técnica. Ao finalizar o treinamento de hoje, eu então fecharia os meus olhos e me desfazia, esperando que o meu "eu" original, tivesse recebido o treinamento, e que tudo aquilo tinha feito corretamente.

HP: 200|200
CH: 700|1800
ST: 400|800

CH: 700|900
ST: 400|400



Equipamentos:

Pergaminhos:

Jutsu Treinado:
Ichimaru Gin
Ichimaru Gin

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 2 Empty Re: Cemitério

MensagemPostado por Kon Reeves 19/8/2017, 15:41


[sucesso]Treinamento aprovado!

+ 50 Exp
+ 1 Constituição Mental
+ 1Controle de Chakra
+ Técnica aprendida
 Supaidāsensu
[/sucesso]
Kon Reeves
Kon Reeves

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 2 Empty Re: Cemitério

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos