RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Residência - Kousei Arima - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Residência - Kousei Arima - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Residência - Kousei Arima - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Residência - Kousei Arima - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Residência - Kousei Arima - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Residência - Kousei Arima - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Residência - Kousei Arima - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Residência - Kousei Arima - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Residência - Kousei Arima - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Residência - Kousei Arima - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Residência - Kousei Arima - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Residência - Kousei Arima - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Residência - Kousei Arima - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Residência - Kousei Arima - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Residência - Kousei Arima - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
18 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 18 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Residência - Kousei Arima

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Residência - Kousei Arima - Página 2 Empty Residência - Kousei Arima

MensagemPostado por Convidado 26/2/2016, 13:13


Relembrando a primeira mensagem :

Residência - Kousei Arima - Página 2 UsiXh

Como na maioria das casas de Suna, com um formato bem diferente das demais casas em outros países, onde eu moro se encaixa perfeitamente nesse perfil, com uma forma circular quase perfeita. Não é tão isolada, mas não significa também que tenha comunicação com qualquer outra pessoa.

No entanto, morava ali desde criança. Posso dizer que era bom morar ali, não sei se por costume ou outra coisa.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo


Residência - Kousei Arima - Página 2 Empty Re: Residência - Kousei Arima

MensagemPostado por Convidado 17/12/2016, 19:09




Dormir?




Tinha finalizado meu treino diário. Era hora de dar uma volta pela vila...

Residência - Kousei Arima - Página 2 Hp10HP : 1200/1200
Residência - Kousei Arima - Página 2 Chackr10CH : 3390/3400
Residência - Kousei Arima - Página 2 Stamin10ST : 200/200

Residência - Kousei Arima - Página 2 NIurHyK
Kon
Residência - Kousei Arima - Página 2 Hp10HP: 200/200
Residência - Kousei Arima - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Residência - Kousei Arima - Página 2 Stamin10ST: 200/200

Flauta demoníaca:


Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Kousei Arima - Página 2 Empty Re: Residência - Kousei Arima

MensagemPostado por Ryuuzaki 17/12/2016, 23:31


Residência - Kousei Arima - Página 2 Tumblr_obajhcxOfI1ryy84jo2_1280

Invasão Domiciliar e Treino de Controle de Chakra e Constituição Mental


Estava andando pela vila e percebi que não teria lugar para eu dormir, percebi que teria que pedir para dormir em alguma casa. Logo vi uma casa de areia, como de costume de Suna, caminhei até a porta, e parecia não ter ninguém em casa, estava tudo apagado. Não queria causar nenhum problema, porém aquilo era necessário, eu explicaria ao dono da casa depois... logo entrei, um pouco desconfiado, aparentava ser uma casa normal, apesar de sua aparência externa. Parecia tudo tranquilo e era um momento perfeito para treinamento, não podia perder aquela chance.

Sentei no meio da sala, era um lugar até que espaçoso, sentei em posição de lótus, uma posição normalmente usada para treinamentos e para meditação, lembrei do momento em que eu teria ido treinar com o Takumi, um sensei em que teria me ensinado ninjutsu, era uma pessoa que eu não conseguia esquecer, além de ser especial para mim. Tentei manter a respiração calma e tentar de ficar de coluna reta, apesar de eu não andar de coluna reta, sempre andei com a coluna meia inclinada. Estava tudo perfeito, logo respirei fundo, e comecei o treinamento, concentrei o meu chakra em meu tenketsu da barriga, o qual seria o tenketsu central. Depois de está concentrado a quantia certa no qual eu teria calculado para separar para todas as partes, liberei de uma forma pacifica, sem forçar nada, precisaria está calmo e relaxado para fazer aquilo, a cada parte de meu corpo que foi mandada, tentei abrir os poros para a saída de chakra para criar uma aura ao redor de meu corpo. Fui tentando concentrar mais chakra enquanto liberava a saída de chakra, queria criar uma aura ao redor de todo o meu corpo, fui concentrando mais chakra, não tinha em mente forçar nada, apenas me concentrar para fazer aquilo. Fiz uma respiração profunda com objetivo de relaxar. A aura estava quase completa, porém ainda estava bastante fraca para o meu controle de chakra, apesar de meu controle de chakra ser baixo, talvez eu conseguiria fazer uma aura um pouco mais forte, tinha em mente em que para meu controle de chakra ficar melhor precisaria de um pouco mais de esforço. Com um pouco de esforço logo após um pouco de tempo, teria conseguido fazer uma aura. Finalmente teria conseguido criar uma aura um pouco mais forte, o treinamento teria chegado ao fim, na aquela casa que não teria ninguém, estava bastante cansado, minha localização era a sala, por ali mesmo eu deitei e comecei a dormir.


Ryuuzaki:
Residência - Kousei Arima - Página 2 Hp10HP: 400/400
Residência - Kousei Arima - Página 2 Chackr10CH: 1800/1800
Residência - Kousei Arima - Página 2 Stamin10ST: 600/600

Itens (Comigo):

Considerações:
Treinamento de Controle de Chakra e Constituição Mental
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Kousei Arima - Página 2 Empty Re: Residência - Kousei Arima

MensagemPostado por Convidado 18/12/2016, 00:15


Aprovado

+ 1 Controle de Chakra
+ 1 Constituição Mental
+ 25 exp
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Residência - Kousei Arima - Página 2 Empty Re: Residência - Kousei Arima

MensagemPostado por Convidado 18/12/2016, 13:22




Invasão? É isso mesmo?




Aproximava-me de casa, de longe poderia perceber a porta aberta - ladrão? - desconfiava, afinal uma coisa que tinha cuidado era com minha casa, sempre deixava nos seus devidos lugares. Rapidamente, pego uma kunai e vou andando lentamente, o bichano parecia compreender e também andava devagar - que coisa estranha... - enfim, restava-me saber quem era...

De repente, a passos lentos vejo alguém simplesmente dormindo - não é possível. Um bêbado? - era um dos ninjas que tinham participado do CS, talvez pela festança ficava bêbado e invadia minha casa... isso seria reclamado a Konoha - ataque, Kon - o bichano ia devagar e pah, tacava a unha na cara dele. Continuava com a peixeira (kunai) na mão, se não houvesse uma explicação óbvia, ia capar esse desgraçado.


Residência - Kousei Arima - Página 2 Hp10HP : 1200/1200
Residência - Kousei Arima - Página 2 Chackr10CH : 3390/3400
Residência - Kousei Arima - Página 2 Stamin10ST : 200/200

Residência - Kousei Arima - Página 2 NIurHyK
Kon
Residência - Kousei Arima - Página 2 Hp10HP: 200/200
Residência - Kousei Arima - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Residência - Kousei Arima - Página 2 Stamin10ST: 200/200

Flauta demoníaca:



Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Residência - Kousei Arima - Página 2 Empty Re: Residência - Kousei Arima

MensagemPostado por Ryuuzaki 18/12/2016, 13:52


Residência - Kousei Arima - Página 2 Tumblr_obajhcxOfI1ryy84jo2_1280

Que que tá acontecendo?


Estava em um ótimo sono, como sempre estava dormindo ou deitado curtindo o local. Logo quando estava preste a acordar, eu pude escutar alguns passos e algumas vozes. Não sabia dizer quem ou o que era, logo me levantei devagar, mas logo em seguida minha bochecha ardia.

-Que que isso ? Tá ardendo...

Logo me levantei em um pulo para trás, estava descalço, a minha bota estava do lado da porta. Logo pude perceber que aquela casa teria dono, e o dono da casa era muito menos do que o garoto que teria participado comigo no CS de Suna, minha bochecha ardia e escorria um pouco de sangue, aquele gato gorducho teria uma garra e tanta, o suficiente pra ter capado um.

-Calma ae, Omi, entrei aqui sem querer... na verdade foi por querer, eu estava com bastante sono e não sabia onde dormir.

Logo quando olhei para o lado de onde eu estava deitado, teria um pequeno gato preto dormindo, logo ele se levantou e foi caminhando para os meus pés, era como se eu fosse o dono dele, logo dei uma ordem de ele atacar o outro gato que teria participado comigo no CS. Logo pude perceber também alguns pesos em mim, teria algumas armas. Logo uma corrente com 2 algemas, parecia ser ótima, logo tive um plano.

-Kuro, ataque o outro gato. Sim, é assim que irei te chamar. Cape ele, Kuro!

Logo tentei pegar aquelas algemas e colocar uma das algemas em meu braço, logo em seguida, a distância de mim para o Kousei parecia ser pouca, tentei pegar a outra algemas e colocar em seu braço. Pulei em uma tentativa de agarra-lo e colocar a algema em seu braço.

Ryuuzaki:
Residência - Kousei Arima - Página 2 Hp10HP: 380/400
Residência - Kousei Arima - Página 2 Chackr10CH: 2000/2000
Residência - Kousei Arima - Página 2 Stamin10ST: 567/600

Residência - Kousei Arima - Página 2 Kuro_neko__servamp_by_hayanabi-d9uuq22
Kuro:
Residência - Kousei Arima - Página 2 Hp10HP: 200/200
Residência - Kousei Arima - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Residência - Kousei Arima - Página 2 Stamin10ST: 200/200

Itens (Comigo):
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Kousei Arima - Página 2 Empty Re: Residência - Kousei Arima

MensagemPostado por Convidado 18/12/2016, 14:12




Invasão? É isso mesmo?



Residência - Kousei Arima - Página 2 Gif-briga-de-gatoResidência - Kousei Arima - Página 2 9-03-05-2016-11-32-43


A situação não era favorável, eram agora dois Uchihas... - você deve ser o Freed e esse outro que ENTROU em minha casa FECHADA sem querer, e ainda TROUXE um gato para competir com o meu - estava meio sem entender tudo aquilo, como também o novo ataque no bichano em direção ao meu gato - não posso deixar - antes mesmo deles se atracarem e brigarem feio, pego o meu no colo e distancio-me um pouco - o bicho era pesado...

Após isso, com algemas ele tentava "me prender", claro que tentaria fugir daquela situação, usando o máximo de minha velocidade para surpreendê-los, 30m/s era muita coisa e simplesmente tentaria não deixar - hmmm... melhor parar isso por aqui, fale logo o que você quer - é, era estranho ter a casa sendo invadida por dois "adolescentes" Uchihas... queria uma explicação mais óbvia.


Residência - Kousei Arima - Página 2 Hp10HP : 1200/1200
Residência - Kousei Arima - Página 2 Chackr10CH : 3390/3400
Residência - Kousei Arima - Página 2 Stamin10ST : 200/200

Residência - Kousei Arima - Página 2 NIurHyK
Kon
Residência - Kousei Arima - Página 2 Hp10HP: 200/200
Residência - Kousei Arima - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Residência - Kousei Arima - Página 2 Stamin10ST: 200/200

Flauta demoníaca:



Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Residência - Kousei Arima - Página 2 Empty Re: Residência - Kousei Arima

MensagemPostado por Ryuuzaki 18/12/2016, 21:46


Residência - Kousei Arima - Página 2 Tumblr_obajhcxOfI1ryy84jo2_1280

Que que tá acontecendo?


Logo Freed aparecia por ali, ao ver ele me ajeitei e tirei a algema que eu teria colocado em um dos meus braços com objetivo de prender o Kousei a ela também. Logo coloquei ela pendurada em minha cintura do lado direito, estaria ali guardada, não parecia que esticava até 2 metros. Logo peguei o Kuro e coloquei-o em cima da minha cabeça.

-Bom, primeiramente, desculpa. Eu estava caminhando pela vila e precisava dormir, eu sou muito preguiçoso e quase sempre estou dormindo, eu achei essa casa e entrei. Logo após seu GATO ter arranhado meu rosto, sei que foi errado isso, mas você já teria me visto no CS, poderia ser mais cauteloso. E sim, precisamos de uma casa, eu e o Freed ficaremos em Suna por um tempo e não temos lugar para ficar, podemos ficar na sua casa?

Em um ato de perdão e pedido, não abaixei minha cabeça, nunca fui pessoa de me humilhar para as pessoas, porém, isso viria agora de Kousei.

-E esse gato, não fui eu que trouxe, ele apareceu aqui do meu lado. Agora eu estou cuidando dele.

Logo olhei para cima e Kuro já estaria dormindo novamente, parecia um gato perfeito para mim. Logo fiquei parado esperando a reação de algum dos dois. Por sorte a algema que eu teria ganha, para retira-la era apenas pressionar um pequeno botão em que estaria ligada na corrente a algema. As outras armas que eu teria ganho estariam guardadas comigo.

Ryuuzaki:
Residência - Kousei Arima - Página 2 Hp10HP: 380/400
Residência - Kousei Arima - Página 2 Chackr10CH: 2000/2000
Residência - Kousei Arima - Página 2 Stamin10ST: 567/600

Residência - Kousei Arima - Página 2 Kuro_neko__servamp_by_hayanabi-d9uuq22
Kuro:
Residência - Kousei Arima - Página 2 Hp10HP: 200/200
Residência - Kousei Arima - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Residência - Kousei Arima - Página 2 Stamin10ST: 200/200

Itens (Comigo):

Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Kousei Arima - Página 2 Empty Re: Residência - Kousei Arima

MensagemPostado por Convidado 18/12/2016, 22:04




Invasão? É isso mesmo?



Residência - Kousei Arima - Página 2 Gif-briga-de-gatoResidência - Kousei Arima - Página 2 9-03-05-2016-11-32-43


- Hmm... - imagina, minha casa não era tão grande, mas como um pedido de Satoru anteriormente (sim, isso seria bem mais fácil), considerava-o um amigo e assim essa possibilidade não era tão irreal, desde que, a organização era apenas essencial - tudo bem, arrumem um local aew, sei lá... deveria ter avisado antes... - estava sério, enfim, não me importava com aquele ponto em questão.

- Enfim, vou treinar um pouco... essa casa está infestada de gatos - levava o bichano comigo e saía da casa...


Residência - Kousei Arima - Página 2 Hp10HP : 1200/1200
Residência - Kousei Arima - Página 2 Chackr10CH : 3390/3400
Residência - Kousei Arima - Página 2 Stamin10ST : 200/200

Residência - Kousei Arima - Página 2 NIurHyK
Kon
Residência - Kousei Arima - Página 2 Hp10HP: 200/200
Residência - Kousei Arima - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Residência - Kousei Arima - Página 2 Stamin10ST: 200/200

Flauta demoníaca:



Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Kousei Arima - Página 2 Empty Re: Residência - Kousei Arima

MensagemPostado por Ryuuzaki 18/12/2016, 22:48


Residência - Kousei Arima - Página 2 Tumblr_obajhcxOfI1ryy84jo2_1280

Paz e Treino


Kousei teria saído de sua casa, parecia que iria treinar, logo fiquei na aquela casa novamente sozinho. Coloquei Kuro no canto da parede, lá ele poderia dormir em paz e quieto, o gato estava um sono profundo. E logo caminhei para o centro da sala.

Sentei no meio da sala em posição de lótus, logo respirei fundo novamente, desta vez treinaria controle de chakra, estava precisando de mais controle de chakra, já que isso me faltava bastante. Depois de me manter mais calmo, logo fiz uma respiração profunda para ficar mais calmo e relaxar mais, fiquei de coluna reta e fechei meus olhos. O local estava tranquilo estava perfeito, logo comecei a estimular meu chakra, queria "despertar", depois de um tempo exercitando o chakra, o chakra já estava agitado e ótimo para treinar o seu controle. Nesse momento concentrei chakra em meu tenketsu da barriga, que seria o tenketsu principal do corpo. Acumulei ali uma certa quantia que seria a máxima, guardei ele um pouco ali e logo o soltei de uma vez para todos os tenketsu de meu corpo, em seguida tentei manda-lo de volta para o tenketsu da barriga, meu objetivo era fazer isso várias e várias vezes até me acostumar com isso, fiz isso algumas vezes, logo depois vi que já estava "pratico" nisso, porém, não perfeito. Logo fiz mais uma vez o mesmo exercício e desta vez liberei para cada tenketsu de meu corpo e fui tentando gerar uma pequena aura de chakra ao redor de meu corpo, da ultima vez que eu tinha feito isso a aura tinha sido ao redor de todo o meu corpo, porém ainda estava fraca, com alguns treinos poderia talvez criar uma aura forte. Fui abrindo meus poros enquanto ficava relaxado, fui abrindo os poros aos poucos enquanto fazia a saída de chakra por eles, depois de um tempinho a quantia estava certa, porém desta vez queria fazer uma aura maior e mais forte, vi que nessa tentativa teria falhado, não custava nada tentar novamente, logo descansei um pouco e relaxei novamente, fiz a posição 'lótus' e respirei fundo. Concentrei novamente meu chakra em meu tenketsu principal em que ficava na altura do umbigo, a quantia sendo a mesma, o máximo que eu poderia concentrar na aquela região, logo em seguida fui agitando o chakra na aquela mesma região e fui liberando-o aos poucos tentando enviar para os outros tenketsu em que ficava em meu corpo, o chakra corria em meus tenketsu como sangue em veias. Logo quando todos os tenketus estava a quantia de chakra certa, liberei-os de uma forma calma e da ali fui gerando uma aura, a aura ia sendo criada aos poucos, porém estava um pouco mais forte e maior do que o normal, tentei manter a aura de chakra por um pouco de mais tempo, era difícil, parecia que isso se diferenciaria do controle de chakra, meu controle de chakra não era bom nem ruim, eu diria que era razoável. Fui expelindo chakra para fora de meu corpo, enquanto concentrava chakra em meu tenketsu da barriga, era um pouco difícil fazer isso, só que talvez quem sabe com o tempo eu me acostumaria com isso. A aura ficaria estável, não ficaria menor e nem maior, ficaria na aquele ponto ali mesmo, parecia que aquilo era o máximo que eu conseguia fazer. Logo depois deste pequeno treino, deitei novamente e voltei a dormir no meio da sala.


Ryuuzaki:
Residência - Kousei Arima - Página 2 Hp10HP: 380/400
Residência - Kousei Arima - Página 2 Chackr10CH: 2000/2000
Residência - Kousei Arima - Página 2 Stamin10ST: 567/600

Residência - Kousei Arima - Página 2 Kuro_neko__servamp_by_hayanabi-d9uuq22
Kuro:
Residência - Kousei Arima - Página 2 Hp10HP: 200/200
Residência - Kousei Arima - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Residência - Kousei Arima - Página 2 Stamin10ST: 200/200

Itens (Comigo):

Considerações:
Treino de 2x Controle de Chakra
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Kousei Arima - Página 2 Empty Re: Residência - Kousei Arima

MensagemPostado por Hatake Iori 18/12/2016, 22:56


Aprovado

+2 Pontos em Controle de Chakra
+25 Pontos em Experiência.
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Kousei Arima - Página 2 Empty Re: Residência - Kousei Arima

MensagemPostado por Ryuuzaki 19/12/2016, 12:44


Residência - Kousei Arima - Página 2 Tumblr_obajhcxOfI1ryy84jo2_1280

O Caminho Monstro...


Logo acordei no meio da sala, novamente estaria só na casa do Kousei, o meu gato Kuro, tinha acabado de se levantar. Logo peguei Kuro e coloquei-o em meu ombro direito, o gato ficou tranquilo ali. Logo abri a porta e fui saindo da casa, estava em busca de um treino de doujutsu.

Ryuuzaki:
Residência - Kousei Arima - Página 2 Hp10HP: 400/400
Residência - Kousei Arima - Página 2 Chackr10CH: 2000/2000
Residência - Kousei Arima - Página 2 Stamin10ST: 600/600

Residência - Kousei Arima - Página 2 Kuro_neko__servamp_by_hayanabi-d9uuq22
Kuro:
Residência - Kousei Arima - Página 2 Hp10HP: 200/200
Residência - Kousei Arima - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Residência - Kousei Arima - Página 2 Stamin10ST: 200/200

Itens (Comigo):
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Residência - Kousei Arima - Página 2 Empty Re: Residência - Kousei Arima

MensagemPostado por Convidado 19/12/2016, 14:41




Um treinamento...




Chegava em casa, e quase não escutava as palavras do Uchiha Freed, mas foram mais do que suficientes - hmm... Juuinjutsus? Selos amaldiçoados? Sei sim - afinal, de fato eu sabia um pouco sobre aquilo, tinha até meu estilo que dependia daquela categoria, embora que ainda, não pudesse ser considerado mestre.

- Eu já treinei com um homem em Oto, Nobunaga é o nome dele... ele me ensinou algumas coisas - falava o nome do homem, como também mencionava que tinha treinado com ele, o mesmo que tirasse suas conclusões.


Residência - Kousei Arima - Página 2 Hp10HP : 1200/1200
Residência - Kousei Arima - Página 2 Chackr10CH : 3340/3400
Residência - Kousei Arima - Página 2 Stamin10ST : 200/200

Residência - Kousei Arima - Página 2 NIurHyK
Kon
Residência - Kousei Arima - Página 2 Hp10HP: 200/200
Residência - Kousei Arima - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Residência - Kousei Arima - Página 2 Stamin10ST: 200/200

Flauta demoníaca:

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Residência - Kousei Arima - Página 2 Empty Re: Residência - Kousei Arima

MensagemPostado por Convidado 19/12/2016, 15:30




Um treinamento...




Escutava, não poderia ser considerado um mestre em Juuinjutsu, mas sabia o suficiente - pode ser... vamos para fora de casa, não quero bagunça aqui - falava, enquanto direcionava-me a porta, esperando que o mesmo seguisse-me, de fato treinar Juuinjutsu daquela maneira não seria simples, contudo, seria suficiente por momento.

Desse modo, apenas seguia na direção descrita anteriormente, ainda pensando em como realizar tal treinamento, mas era Chunnin, deveria saber como lidar com "alunos"...


Residência - Kousei Arima - Página 2 Hp10HP : 1200/1200
Residência - Kousei Arima - Página 2 Chackr10CH : 3340/3400
Residência - Kousei Arima - Página 2 Stamin10ST : 200/200

Residência - Kousei Arima - Página 2 NIurHyK
Kon
Residência - Kousei Arima - Página 2 Hp10HP: 200/200
Residência - Kousei Arima - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Residência - Kousei Arima - Página 2 Stamin10ST: 200/200

Flauta demoníaca:

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Kousei Arima - Página 2 Empty Re: Residência - Kousei Arima

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos