RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Fronteiras do País do Som - Página 3 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Fronteiras do País do Som - Página 3 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Fronteiras do País do Som - Página 3 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Fronteiras do País do Som - Página 3 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Fronteiras do País do Som - Página 3 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Fronteiras do País do Som - Página 3 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Fronteiras do País do Som - Página 3 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Fronteiras do País do Som - Página 3 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Fronteiras do País do Som - Página 3 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Fronteiras do País do Som - Página 3 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Fronteiras do País do Som - Página 3 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Fronteiras do País do Som - Página 3 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Fronteiras do País do Som - Página 3 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Fronteiras do País do Som - Página 3 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Fronteiras do País do Som - Página 3 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Fronteiras do País do Som

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Fronteiras do País do Som - Página 3 Empty Fronteiras do País do Som

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 20:20


Relembrando a primeira mensagem :

Fronteiras do País do Som - Página 3 Trophy10
Fronteiras do País do Som

O País do Som (音の国, Oto no Kuni) é um país vizinho do País do Fogo. É relativamente novo na cena política, embora tenha existido durante algum tempo sob o nome de País dos Campos de Arroz (田の国, Ta no Kuni). De acordo com o anime, Orochimaru conquistou o país e convenceu seu daimyō, Ryōshu, a deixá-lo estabelecer sua própria vila ninja. Alguns trechos das fronteiras são destacados por uma placa anunciando a chegada ao País do Som, embora muitos destes sejam cobertos por árvores de grande porte. Os campos de plantio de arroz podem ser visto em qualquer extremidade do País, juntamente às montanhas que se inserem no território. Há uma densa floresta mais ao fundo, onde em algum ponto dela localiza-se Otogakure.

Em uma cabana localiza ao pé de um pinheiro, reside um sujeito ambicioso e de má índole, que visa treinar seus alunos com o intuito de espalhar o caos pelo mundo shinobi. Nobunaga carrega o título de mestre das cobras.

Mestre de treinamento:
Fronteiras do País do Som - Página 3 PYV5cFA
Nome: Nobunaga
Especialização: Juuinjutsu (Jutsu), Cobras (Kuchiyose);
Informação: Caverna Ryuuchi.

Cobras:

Atendimento

Visitantes e conterrâneos podem contratar serviços de transporte nos portos diretamente com os dono das embarcações, que normalmente fica sobre o pier de seus barcos. Há dois serviços de transporte marítimo:

Fronteiras do País do Som - Página 3 Bote10
Barco à remo
Preço da viagem: 100 ryous
Duração da viagem: 6 horas OFF
Limite da embarcação: Até 3 pessoas, além do remador
Descrição: Um bote é uma embarcação de pequeno porte conduzida por um único remador e dono da embarcação. Alguns barcos podem variar na quantidade de remos, no entanto tem sido comum usar apenas um afixado na traseira da embarcação. É o tipo de viagem mais econômica, embora também seja a mais lenta.  

Fronteiras do País do Som - Página 3 F8332011
Barco à motor
Preço da viagem: 200 ryous
Duração da viagem: 5 horas OFF
Limite da embarcação: Até 3 pessoas, além do barqueiro
Descrição: Um bote é uma embarcação de pequeno porte conduzida por um único barqueiro e dono da embarcação. É o tipo de viagem mais rápida com um preço regular.


Todo jogador que deseje ir ou sair diretamente do País do Som com ligação aos outros países deve postar neste tópico.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Fronteiras do País do Som - Página 3 Empty Re: Fronteiras do País do Som

MensagemPostado por Wa_Shiranai 17/1/2018, 02:32


Narração @Lauts

- Certo, certo rapaz, agora tente imprimir além de seu chakra neste selo sua vontade, sua raiva, seu ódio, diferente do fuuin normal, você precisa pensar que o ser onde está selando é uma extensão de você - Sua expressão continuava aparentemente vazia, entretanto em sua voz era percebível o peso de alguém que era capaz de exprimir todos os sentimentos explicitados.


Fronteiras do País do Som - Página 3 PYV5cFA
Nobunaga:
Fronteiras do País do Som - Página 3 Hp10HP: ?
Fronteiras do País do Som - Página 3 Chackr10CH: ?
Fronteiras do País do Som - Página 3 Stamin10ST: ?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País do Som - Página 3 Empty Re: Fronteiras do País do Som

MensagemPostado por Lauts 17/1/2018, 03:27


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

Controle de Chakra & Constituição Mental - Juuinjutsu

- Emoções negativas no Fuuinjutsu... - isto era o que o mestre mandaria que eu fizesse naquele momento, trazer junto com o selo minha raiva e como também o ódio que reinava em algum lugar de meu corpo, talvez se expressasse perfeitamente aquilo não poderia retomar o controle de meu corpo, até porque o ódio guardado era grande, isto em alguns dos momentos históricos de meu passado, enquanto ainda era uma pequena criança indefesa que mal sabia utilizar do chakra direito, e assim sendo julgados por muitos da vila que hoje procuro proteger.
 

O chakra estaria concentrado em minha mão, fecho os meus olhos por alguns rápidos segundos e neste mesmo instante passaria a demonstrar um pouco de meus sentimentos negativos, isto que vinha do inferno encontrado em minha mente, algo mais abaixo ainda aonde o meu demônio estaria selado neste momento, os meus punhos se fechava e meu chakra ficaria descontrolado por alguns segundo, neste tempo a aura iria ficando um pouco mais forte e brilhante, como também sentia uma aura negra rodeando por aquele local, era como se o meu chakra fosse maligno ou algo parecido com isto, mas não me preocuparia com isto já que seria apenas uma sensação, pelo menos esperaria, e assim eu continuo a concentrar até ser interrompido pelo homem que estaria a me ensinar Juuinjutsu. 

HP: 3900 | 3900
CH: 9950 | 10900
ST: 2000 | 2000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País do Som - Página 3 Empty Re: Fronteiras do País do Som

MensagemPostado por Wa_Shiranai 17/1/2018, 09:23


Narração @Lauts

- Hahaha! Sinto que tem o talento para a coisa garoto, agora enraíze o chakra no local a própria corrente de chakra, como é seu próprio conseguirá tirar depois - Gostava do seu aluno que por ali estava, sentia que tinham muito em comum.


Fronteiras do País do Som - Página 3 PYV5cFA
Nobunaga:
Fronteiras do País do Som - Página 3 Hp10HP: ?
Fronteiras do País do Som - Página 3 Chackr10CH: ?
Fronteiras do País do Som - Página 3 Stamin10ST: ?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País do Som - Página 3 Empty Re: Fronteiras do País do Som

MensagemPostado por Lauts 17/1/2018, 20:06


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

Controle de Chakra & Constituição Mental - Juuinjutsu

Mantenho o chakra daquela maneira, demonstrando os meus sentimentos de ódio, me lembrando de um pedaço de meu passado, ouvia das palavras de meu mestre e assim procuraria colocá-lo em práticas, enraizando o chakra no local concentrado, esperaria que o mesmo estaria certo, que eu conseguisse tira-lo dali futuramente. Sentia algo de estranho acontecendo com a minha pele naquele momento, era como se algo estivesse a acontecer, esperaria que aquele era para ser o efeito, apenas esperaria pela avaliação do mesmo.
 
HP: 3900 | 3900
CH: 9925 | 10900
ST: 2000 | 2000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País do Som - Página 3 Empty Re: Fronteiras do País do Som

MensagemPostado por Wa_Shiranai 18/1/2018, 11:50


[sucesso]Aprovado
[+1] Juuinjutsu
[+1] CCH
[+1] CM
[+150] Xp[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País do Som - Página 3 Empty Re: Fronteiras do País do Som

MensagemPostado por Lauts 18/1/2018, 20:16


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

Olho para o mestre após o treinamento parecer ter sido finalizado, então digo - obrigado, voltarei em breve... - e assim me retirava do local, procuraria fazer um treinamento solo neste momento.
  
HP: 3900 | 3900
CH: 9925 | 10900
ST: 2000 | 2000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País do Som - Página 3 Empty Re: Fronteiras do País do Som

MensagemPostado por Lauts 27/1/2018, 13:40


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

O mar estaria um pouco agitado, já teria o pego e viagem seria semelhante a que eu tive indo para a Caverna Ryuchi, só que ficaria em uma ilha próxima, um pouco mais perto. Invoco de uma Kuchiyose e monto nela, e assim procuraria guia-la.
HP: 3899 | 3900
CH: 10545 | 10900
ST: 2000 | 2000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Kuchiyose:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País do Som - Página 3 Empty Re: Fronteiras do País do Som

MensagemPostado por Deijin 28/1/2018, 15:46


[info]Tempo de travessia: 3 horas OFF![/info]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País do Som - Página 3 Empty Re: Fronteiras do País do Som

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos