RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
País do Fogo X País do Som Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
País do Fogo X País do Som Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
País do Fogo X País do Som Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
País do Fogo X País do Som Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
País do Fogo X País do Som Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
País do Fogo X País do Som Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
País do Fogo X País do Som Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
País do Fogo X País do Som Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
País do Fogo X País do Som Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
País do Fogo X País do Som Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
País do Fogo X País do Som Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
País do Fogo X País do Som Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
País do Fogo X País do Som Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
País do Fogo X País do Som Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
País do Fogo X País do Som Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

País do Fogo X País do Som

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

País do Fogo X País do Som Empty País do Fogo X País do Som

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 20:21


País do Fogo X País do Som Images?q=tbn:ANd9GcSKr-wqlWF8_ZhxxInQqx2Ju7_-D1I0N8LrIyqRxHoW3tp2HbEC

Vale do Fim

O Vale do Fim (終末の谷, Shūmatsu no Tani; TV "Vale Final") está localizado perto da fronteira do País do Fogo e do País do Som. Com a cachoeira servindo de fronteira entre o País do Fogo e o país mais tarde conhecido com País do Som, vale mais tarde foi homenageado com duas estátuas gigantes dos principais combatentes: Hashirama no lado do País do Fogo da cachoeira e Madara no lado oposto para simbolizar sua deserção de sua aldeia. As estátuas estão fazendo o Selo de Confronto (対立の印, Tairitsu no In) da Disputa Shinobi Tradicional, que é o protocolo antes de um duelo. Atualmente o vale do fim se encontra em ruínas, por causa de várias lutas que ali foram realizadas.

Anos mais tarde, no final da Parte I, Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki lutaram no vale. Naruto lutou para trazer Sasuke de volta para Konoha, enquanto Sasuke lutou em um esforço para matar Naruto, a fim de ganhar o Mangekyō Sharingan. A batalha terminou em empate, não provando sucesso em seus objetivos, Sasuke foi em busca de seu próprio poder. As estátuas de Madara e Hashirama receberam danos moderados durante a luta.


Todo jogador que deseje ir ou sair diretamente do País do Som com ligação ao País do Fogo deve postar neste tópico.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo X País do Som Empty Re: País do Fogo X País do Som

MensagemPostado por Lauts 25/11/2017, 21:26


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Faria um pequeno furo em meu dedo e logo em sequência batia fazendo os selos, e assim conjurando uma Kuchiyose que pudesse nos dar carona até o país do som, então eu dizia antes mesmo de "embarcar":
 
- Nos leve até o País do Som, Oto.
 
E assim eu subiria na carroça, esperando que a Senju fizesse o mesmo para que fossemos até o local desejado.



HP: 3899 | 3900
CH: 3454 | 10700
ST: 1000 | 2000

thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:


Kuchiyose:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo X País do Som Empty Re: País do Fogo X País do Som

MensagemPostado por Senju Sayuri 25/11/2017, 21:28




Mapas... Traçando uma rota
Preparando para partir
 
Sayuri calmamente observava o que o kurama fazia e assim que a "carroça" era invocada, a garota subia na mesma chamando o guardião e guiando o cachorro para que fosse junto.

País do Fogo X País do Som Hp10Hp= 195/200
País do Fogo X País do Som Chackr10MP= 2100/2100
País do Fogo X País do Som Stamin10ST= 200/200
Arashi:
organização dos itens:
NPC:

COM: Arashi e Guardião ✖️ ONDE: konohagakure no Sato✖️ VESTINDO: Kimono  ✖️ POST: 038

@Lilah
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo X País do Som Empty Re: País do Fogo X País do Som

MensagemPostado por Lauts 25/11/2017, 21:30


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Assim que a carroça começasse a se movimentar em direção ao País do Som, eu decidiria descansar um pouco de meu corpo no caminho.



HP: 3899 | 3900
CH: 3454 | 10700
ST: 1000 | 2000

thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:


Kuchiyose:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo X País do Som Empty Re: País do Fogo X País do Som

MensagemPostado por Deijin 25/11/2017, 23:34


[info]3 horas OFF![/info]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo X País do Som Empty Re: País do Fogo X País do Som

MensagemPostado por Senju Sayuri 26/11/2017, 14:18




Início da Jornada
O primeiro paço é sempre mais difícil
 
A carroça parecia ir de forma gradativa pelo caminho. Seria aquele o segundo país visitado por Sayuri e a mesma sentia uma estranha nostalgia e curiosidade em conhecer um local novo ── Espero ter controlado mais meus dons quando voltar... ──comentou de forma baixa enquanto observava a aproximação do país do som.

País do Fogo X País do Som Hp10Hp= 195/200
País do Fogo X País do Som Chackr10MP= 2100/2100
País do Fogo X País do Som Stamin10ST= 200/200
Arashi:
organização dos itens:
NPC:

COM: Arashi e Guardião ✖️ ONDE:Fronteira, país do fogo X país do som ✖️ VESTINDO: Kimono  ✖️ POST: 039

@Lilah
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo X País do Som Empty Re: País do Fogo X País do Som

MensagemPostado por Hatake Iori 26/11/2017, 14:22


[info]Pode postar no seu destino[/info]

Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo X País do Som Empty Re: País do Fogo X País do Som

MensagemPostado por Shaohao Yung 4/12/2017, 17:06


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Agora chegava na fronteira do país do som, o lugar era conhecido pelas antigas estátuas de Uchiha Madara e Senju Hashirama, e também conhecida pela luta de Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke. Começava a dar alguns socos retos em uma árvore e começava a acelerar os golpes de forma que algumas partes da árvore se despedaçavam aos poucos, começava também a dar chutes com a perna direita e esquerda revezando entre uma e outra conforme chutava a árvore fazia mais rápido que os chutes anteriores para uma melhor performance das partes inferiores de meu corpo, voltava a dar socos retos na árvore e assim partia para a outra fronteira.

País do Fogo X País do Som Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
País do Fogo X País do Som Hp10HP: 600/600
País do Fogo X País do Som Chackr10CH: 400/400
País do Fogo X País do Som Stamin10ST: 1100/1200

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?

Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo X País do Som Empty Re: País do Fogo X País do Som

MensagemPostado por Uchiha Zeppelin 6/12/2017, 02:57



A Primeira Missão


 F  inalmente nas Fronteiras. Desconhecendo o local, apenas sendo guiado pelos seus instintos e deduções, ele era bastante esperto então poderia deduzir facilmente onde poderia estar presenças de ursos.
De onde estava, poderia se ter a vista da fronteira entre os dois países. Ele sabia se guiar um pouco, apenas por estudos de mapa, que em seu tempo livre era um de seus momentos mais divertidos.
Apenas aproveitando a viagem que estava fazendo, já se passou muitas horas desde que saiu da vila até chegar aqui, e tinha que ser rápido, provavelmente voltaria pra Konoha na madrugada. Sua preocupação não estava tão grande o quanto deveria, não tinha muito o que fazer por agora. Apenas andar e esperar o problema aparecer.
(...)
Não foi que demorou muito para ouvir alguém gritando, pedindo ajuda. - Socorro! Tem um urso atrás de mim! -
Não era muito comum um humano correr mais do que um urso, provavelmente o animal tivesse tido distrações pelo caminho, o que poderia ter possibilitado à fuga. O Uchiha rapidamente correu para a direção de onde à voz tinha vindo. A tensão chegava no pequeno. Não podia ser pior, ter que salvar uma vida e ainda derrotar o animal. Alguns metros à frente ele pode enxergar que a pessoa estava caída com o animal em cima dela. Puxou uma kunai da pochete em que ficava em sua perna direita e pulou no urso, cravando a kunai em seu pescoço. -Fuja! Eu irei cuidar dele! - Ditou as palavras enquanto se mantinha agarrado na kunai que estava no pescoço do animal. Aparentemente era um urso-pardo, já que era carnívoro, suas presas tinham sangue e pedaços de carne, provavelmente atacou alguém ou algum animal, talvez tivesse sido o que provocou à fuga da pessoa em que corria dele.

O ser que estava em baixo do urso tinha corrido para longe enquanto observava o Uchiha lutar contra o ursídeo. A preocupação do garoto era menor agora, já que podia lutar mais livre, sem muita preocupação. Ele apoiou seus pés nas costas do animal e soltou a kunai e em seguida saltou para trás, dando uma distância de até 6 metros, contando com as cambalhotas feitas pelo genin.

O animal caía no chão pela dor provocada pela kunai em que estava em seu pescoço, provavelmente tivesse sido pego em um provável ponto vital, mas ele não era tão fraco assim, com pouco tempo ele já tinha se acostumado com a dor e se levantava para partir em ataque na direção do garoto Uchiha.

Mas pela infelicidade do animal, os selos de mão já estava feito, a técnica que era marca do Clã Uchiha era realizada por ele, da boca do rapaz saía um lança-chamas em que cobria totalmente o animal, incinerando-o rapidamente, tendo como suporte seus pelos.

Apesar da missão descrever que o urso estava sendo controlado por algum chakra de bijuu, ele não tinha demonstrado isso até então, uma sorte e tanto para o garoto que tinha acabado de terminar sua missão, agora só lhe faltava o relatório.

-Você! Você vem comigo. Eu preciso de você no relatório da missão, já que você pode ter conhecimento de algumas habilidades do animal. - Disse apontando para a pessoa em que ele tinha salvo. Enquanto recolhia a kunai em que estava no corpo do cadáver do animal, já que precisava de alguma amostra de DNA, a lâmina estava com o sangue, então já poderia ser o suficiente. Em seguida guardou a kunai em um lugar mais separado das outras, para não sujar suas vestes com sangue.

- Mas quem é você? - Era a pergunta da pessoa em que mostrava seu rosto de agora, era uma moça, aparentemente tinha uns 25 anos de idade. A pergunta já era respondida sem o Uchiha dizer nenhuma palavra, o símbolo do clã em suas costas já tinha respondido sua pergunta. A moça então confiou no genin e o seguiu.

Seus passos eram um pouco lento, já que estava um pouco cansado de andar tanto e ter uma pequena luta agora, além da moça não conseguir acompanhá-lo em sua velocidade máxima, apesar de ser baixa comparado aos outros ninjas.




Considerações: Sei que não vou ganhar pontos extra de reputação por levar a NPC comigo, mas vou levar porque estou sem ideia do que postar;
Gastos já realizados;
Movimentos feitos na velocidade máxima.
ONDE:Fronteiras do País do Fogo x País do Som.
Vestindo: Roupas Padrão do Clã Uchiha.  
HP: 200/200.
CH: 100/200.
ST: 165/200

---

> Itens<



Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

(Dentro da Pochete:
5 Shurikens;
5 Kunais;)

Caçada aos Ursos
Rank: D
Descrição: Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pelos para serem examinados em nosso Laboratório.
Locais: Tópicos das Fronteiras

Técnica Usada:
Katon • Gōkakyū no Jutsu
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Após formar os selos de mão necessários, o usuário amassa seu chakra dentro do corpo e o converte em natureza de fogo e, em seguida, o expulsa da boca. O fogo expelido pode tomar a forma de uma esfera de fogo maciça ou de um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está sendo reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.

Coded by @Lilah for CG


Uchiha Zeppelin
Uchiha Zeppelin

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo X País do Som Empty Re: País do Fogo X País do Som

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 15/12/2017, 00:27




País do Fogo X País do Som Tumblr_nj0d0l9WpP1u7bcz6o1_500

Após atravessar os bosques que rodeiam seu vilarejo, Hisoka se deparou com um grande cenário, bem famoso em toda sua aldeia, se não em todo o mundo. Ele é conhecido como vale do fim e é um ponto de fronteira entre o país do fogo e o país do som, recinto que foi palco do duelo entre Madara e Hashirama, respectivamente do clã Uchiha e clã Senju. Anos depois, recebeu um ilustre combate entre Sasuke e Naruto, dois grandes nomes reconhecidos mundialmente como os heróis da quarta grande guerra.

O local recebeu alguns danos em sua última batalha, sendo assim não está com as suas estruturas tão perfeitas. Há principalmente algumas rachaduras pelas esculturas e perdas de certas partes, como orelha e dedos. De qualquer modo, não há como negar que toda a história que o lugar guarda está repleta de heranças de determinação que as novas gerações de shinobis carregam. Antes de seguir caminho, Hisoka parou para analisar o lugar por alguns segundos, mas logo iria tratar de prosseguir em direção do país vizinho.

Acordo de Guerra
Rank
: B
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila esta em suas mãos.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País do Som

Jutsu Passivo:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
País do Fogo X País do Som Hp10HP: 1700/1700
País do Fogo X País do Som Chackr10CH: 6625/6700
País do Fogo X País do Som Stamin10ST: 4350/4500

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo X País do Som Empty Re: País do Fogo X País do Som

MensagemPostado por Ichi 15/12/2017, 01:07


Narração
 
Pouco tempo se passava desde que Hisoka Kurayami havia saído de sua vila em missão, não uma costumeira qual qualquer ninja poderia fazer, mas uma qual dependia de seu sucesso para alcançar a vitória em uma guerra. Estava bem frio, o inverno havia se instalado com sucesso em Konoha e como uma estação bem definida, médias de 10ºC até 16ºC eram registradas, tendo poucos dias qual se foi possível sentir o calor do sol por aquelas bandas. O vale do fim - já destruído duas vezes por confrontos memoráveis - era ainda mais gelado do que outras partes de Konoha, principalmente pelo local qual Hisoka passava - as costas de um grande lago - aonde a sua esquerda era possível notar uma grande cachoeira qual abastecia o lago, além de duas grandes estátuas de ninjas lendários: Madara Uchiha e Hashirama Senju.
 
Não demorou muito para que Toshiro percebesse sua passagem devido ao seu Kanchi no Jutsu, estava sentado em posição de Lotus a cabeça de Madara, observando movimentos, provavelmente havia saído previamente de sua aldeia para abreviar o seu encontro com outro ninja, qual teria que lutar até a morte. Como uma forma de chamar atenção do ninja qual acreditava ter que lutar, Toshiro mirou pouco depois dos passos do jovem Hisoka, enquanto que com sua mão direita, retirava uma pequena espada de sua cintura infundindo chakra Raiton na arma, enquanto que com toda a sua força a lançava por uma imensa extensão, muito metros. Hisoka conseguia ver a arma voando por poucos centímetros a sua cabeça, e quando a sua Chō Biburāto Raitontō tocava o chão, destruia-o causando uma pequena cratera de um metro de diâmetro no local da queda.
 
— Ei seu bunda mole. O seu nome por acaso é Hisoka Kurayami? Não quero matar alguém por acaso. - Sua voz grossa ecoava pelo abismo até chegar aos ouvidos do shinobi. O shinobi estava gritando e mesmo assim era possível ouvir em baixo tom o que foi proferido, devido a imensidão do local que acabava criando um perfeito ambiente para que o som fosse propagado. Toshiro mantinha em sua mão esquerda, uma enorme espada cutelo qual apoiava contra seu ombro. Fora isso, devido a distância não havia muita coisa que Hisoka pudesse ver, além da já demonstrada enorme força e precisão do desconhecido. — Bom, de qualquer forma, já que você me viu e provavelmente é um Shinobi, vou ter que te matar. Faça o selo do confronto, afinal, não sou um animal. Irei atacar assim que corresponder meu desafio, mas caso não queira, irá morrer sem honra alguma por um estranho qual teve a audácia de negar cumprimentos. - Após suas palavras, Toshiro ao alto dali, realizaria o selo do confronto, fixando seus olhos no oponente, qual esperava que fizesse o mesmo.
 
Toshiro Nasagawa:
País do Fogo X País do Som Hp10HP: 2.000/2.000
País do Fogo X País do Som Chackr10CH: 6.980/7.000
País do Fogo X País do Som Stamin10ST: 5.000/5.000
 
Informações sobre Toshiro:
Ichi
Ichi

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo X País do Som Empty Re: País do Fogo X País do Som

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 15/12/2017, 01:46




País do Fogo X País do Som Tumblr_nj0d0l9WpP1u7bcz6o1_500

Até então sua viagem estava dotada de plena quietude. Suas mãos repousavam nos bolsos de seu sobretudo devido o clima frio, o qual refletia na formação de pequenas porções de neblina a frente de seu rosto a cada ciclo de respiração que Hisoka realizava. Ele esperava que fosse encontrar seu adversário somente no país do som, mas aparentemente o inimigo resolveu lhe surpreender e tomar as rédeas do combate, aparecendo num local bem mais prévio, apesar de ser um recinto perfeito para um combate.

Um ruído elétrico em pleno ar lhe chamou a atenção, assim como um breve brilho proveniente da arma que promovia um zunido cortante durante sua movimentação. Somente seus olhos viraram, vislumbrando a espada que fora lançada em sua direção. A mão direita estava prestes a sair do amparo de seu bolso e recolher sua katana quando ele percebeu que o destino da arma não seria seu corpo. O projétil atingiu um local próximo, mas tamanha foi a força que submeteu seu arremesso que uma cratera emancipou no lugar de impacto, promovendo alguns campos elétricos devido o Raiton implementado. Ao menos uma informação de seu oponente Hisoka já teria, o que lhe cede uma certa vantagem. Além disto, Kurayami imagina que seu inimigo não erraria um movimento tão simples, indicando que ele não acertou Hisoka por feitio próprio, o que indica um certo senso de honra, completamente comprovado em sua apresentação posterior.

Ainda em pleno silêncio, Hisoka virou seu foco para o homem que estava a vários metros de distância. Tamanho era o intervalo que o Chunnin de Konoha nem ao menos conseguia ver sua aparência com certeza, somente um enorme cutelo sobre seu ombro. Uma arma deste porte só poderia ser carregada unicamente por uma pessoa forte e aliando as informações que tem, ligou que fora ele quem lançou a espada inicial. Ele iniciou uma discussão a cerca de selo de confronto. Bem, Hisoka aprendeu algo sobre isso na academia, mas sinceramente, não dá a mínima para este tipo de etiqueta. O mundo ninja não é algo para pávidos que adotam de sinais de cortesia.

Em meio a saltos, Hisoka usou as irregularidades da estrutura para subir a estátua correspondente a Senju Hashirama. Ironicamente, os papeis parecem trocados nesta disputa, porém é uma situação completamente irrelevante para o futuro do combate. No topo de seu crânio, Hisoka iria cruzar os braços e fitar o oponente com um semblante jazido, bem carreado de confiança, como se já soubesse o resultado final do duelo. As pálpebras baixas indicavam despreocupação, assim como a respiração plena e os batimentos cardíacos brandos.

– Sim. Eu sou Hisoka. – Após tanto tempo, proferiu suas primeiras palavras para o oponente. Elas fluíram por entre seus lábios com imensa fleuma, demonstrando ainda mais o quão resoluto ele estava com a situação.

Acordo de Guerra
Rank
: B
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila esta em suas mãos.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País do Som

Jutsu Passivo:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
País do Fogo X País do Som Hp10HP: 1700/1700
País do Fogo X País do Som Chackr10CH: 6625/6700
País do Fogo X País do Som Stamin10ST: 4350/4500

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo X País do Som Empty Re: País do Fogo X País do Som

MensagemPostado por Ichi 15/12/2017, 17:04


Narração
 
Ambos estavam ali, um em cima de Madara Uchiha e outro em cima de Hashirama Senju, aquela não parecia só a cena de um confronto, seria uma batalha lendária, qual ambos - perdedor e ganhador - seriam exaltados pela sua bravura em defender ambas as vilas. O vento frio fazia com que o ninja de Kumo - o que poderia ser deduzido por suas roupas e sua bandana localizada em seu braço - tremesse, mesmo no inverno em Kumo era deliberadamente quente. Toshiro também estava bastante confiante na batalha, e começava a rir da posição de superioridade que Hisoka havia intitulado sobre si mesmo: — Você não acha que isso aqui vai ser fácil não é? Se colocar em uma posição de tamanha superioridade quanto a mim, você não consegue nem ao menos perceber quantidade de meu chakra e sua intensidade, eu posso garantir, é maior que o seu. Você ignora meus cumprimentos, isso só mostra que não tem um pingo de respeito para com seu oponente, de toda forma, após mostrar tamanha ignorância, vejo que posso deixar de falar esquisito. - O ninja de kumo, parecia ter adotado uma norma mais formal do que tinha o hábito de falar, talvez tudo como uma forma de classe e etiqueta para com seu oponente, tratava-se de uma batalha de vida ou morte afinal, não tinha como tratar aquela batalha como qualquer outra.
 
País do Fogo X País do Som MarvelousSpecificChicken
 
— Não vou mais brincar com você, e agora, você vai morrer. YO! - Suas rimas saiam como facas perante Hisoka, que mantinha-se inabalável apesar de tudo. Toshiro concentrava chakra Raiton por todo o seu corpo, de forma a que, um manto de chakra pudesse ser visto, e esse manto se explodisse em seu próprio corpo, expandindo-o em grandes raios que o cercavam como uma armadura composta por relâmpagos. — Você o conhece? Raiton no Yoroi, bitch! - Bem provavelmente Hisoka não conheceria o modo, nem os benefícios que o seguiam, mais certamente aquele manto emanava um poderoso chakra que poderia ser sentido a metros de distância, um manto qual fez com que o terceiro Raikage fosse reconhecido como o ninja mais forte de Kumo, e um dos mais fortes de seu tempo. — Agora se tá na merda meu parceiro, não tem mais volta, se correr eu te pego, se ficar, o bonde te soca. - O jeito despojado e informal de falar, demonstrava que Toshiro de divertia enquanto lutava, o que podia ser tanto uma vantagem, quanto uma desvantagem, dependia de como seria usada.
 
Toshiro partia em velocidade máxima contra Hisoka, em seus setenta e cinco metros por segundo, pulava de cabeça para cabeça e em milésimos de segundos já atacava Hisoka, que tinha pouco ou nenhum tempo para se preparar se começasse de agora. Seriam desferidos trinta e dois ataques com a espada cutelo, cobrindo-o de golpes em todas as direções, provavelmente, um ataque tão básico poderia decidir a luta por ali, caso não fosse esquivado ou defendido. Toshiro não havia mostrado nem um quinto do seu real poder, e estava indo gradativamente, subindo em escala de poder todas as vezes em que a batalha precisasse. Toshiro também, estava bem atento aos movimentos do jovem e manteria a mesma cadência de golpes por mais dois lances de ataques de trinta e dois, adequando-se a posição do jovem. A espada estava eletrificada com Raiton e provavelmente, barreiras feitas as pressas não seriam o suficiente para parar tal intensidade de poder.
 
Toshiro Nasagawa:
País do Fogo X País do Som Hp10HP: 2.000/2.000
País do Fogo X País do Som Chackr10CH: 6.980/7.000
País do Fogo X País do Som Stamin10ST: 4.690/5.000
 
Informações sobre Toshiro:
Ichi
Ichi

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo X País do Som Empty Re: País do Fogo X País do Som

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 15/12/2017, 18:32




País do Fogo X País do Som Tumblr_nvktsfwWG21t3lkheo1_500

Aparentemente seu oponente havia adquirido as informações de forma errônea, mas Hisoka não poderia culpá-lo, dado que seu feitio realmente explanada tamanha confiança e naturalidade. A verdade é que Kurayami, acima de tudo, é um rapaz extremamente respeitoso. Certo que ele detém um forte orgulho, porém geralmente não o utiliza para pisar em cima de outrem. É muito mais uma confiança exacerbada que vangloria suas atitudes do que subestimar e desdenhar outras pessoas, principalmente seus adversários. Existe um motivo pelo qual este shinobi fora enviado aqui para duelar com Hisoka e certamente é relativo a sua força. Há a grande chance dele ser ainda mais poderoso que o próprio Uchiha, mas é justamente a ânsia pela descoberta que torna o combate detentor de um sabor muito mais sápido para ele.

– Você me entendeu errado, rapaz. – Balançou negativamente a cabeça. – Eu tenho plena certeza que será um grande desafio. É exatamente por isto que eu vim até aqui. – Ele espaçou as pernas e os braços levemente, liberando fortemente seu chakra a partir dos tenketsus de modo a formar uma poderosa aura em tom azul ao seu redor. A estrutura abaixo de seus pés rachou levemente, ascendendo alguns pedaços de rocha tamanha era a pressão exercida pela sua energia.

Concomitantemente, seu adversário liberou uma poderosa onda de chakra de seu corpo, mas dotada de poder elétrico. As correntes de ar avançaram contra Hisoka, agitando suas madeixas albinas e seu sobretudo de couro enquanto o rapaz retirava Ryuujin Jakka de sua bainha, emitindo um ruído metálico característico já imaginando um futuro combate de Kenjutsu devido o grande cutelo do oponente. Ademais, os olhos de Hisoka subitamente foram modificados, adquirindo um tom rubro juntamente a três tomoe que rodeavam cada uma de suas pupilas. Ele realmente não sabia a cerca do tal Raiton no Yoroi, mas estava extremamente ansioso para saber que tipo de poder esta técnica especial guarda. Somente pela quantidade de poder emanada já era de se esperar grandes performances. Sendo assim, Hisoka não abaixaria sua guarda nem sequer por um segundo, usufruindo de seu doujutsu para analisar completamente o fluxo de chakra do inimigo, assim como qualquer tipo de movimentação que ele fosse exercer.

Seus olhos dilatariam ao perceber o avanço do adversário numa velocidade superior a do próprio Hisoka, de modo que se não fosse seu Doujutsu, ele provavelmente seria acertado sem muita chance de defesa. O Sharingan, entretanto, lhe permite captar os minuciosos detalhes, percebendo os nuances das contrações de seus músculos para vislumbrar de uma leitura precisa a cerca de seu futuro movimento. Apesar de possuir seus olhos especiais, ele sabia que não teria tempo para uma esquiva, ou seja, teria de se defender diretamente da investida adversária.

No baloiçar das espadas em pleno ar, Hisoka tentativa usufruir de toda a capacidade de seu Doujutsu para captar precisamente o ponto futuro do ataque inimigo, sempre movendo sua espada fortificada com poder elétrico para este local na tentativa de interceptar o golpe do adversário. Ryuujin Jakka é uma katana produzida com um metal bastante poderoso, o qual não cederia as pancadas do grande cutelo, ainda mais com seu aparato de Raiton e a imensa força de Hisoka. Deste modo, as faíscas seriam moldadas no ar durante a repercussão do contato entre as lâminas. Por hora, Kurayami manteria somente uma posição extremamente defensiva, buscando ao máximo evitar ser atingido.

País do Fogo X País do Som 4645913-2449627210-giphy

Enquanto seus olhos se esforçavam em dançar pela batalha no intuito de antecipar as defesas de Hisoka, o rapaz tentaria uma pequena brecha para um contato visual direto, o qual é praticamente iminente devido a proximidade entre ele e o adversário. Deste modo, ousaria a tentativa de implantar um Genjutsu em Toshiro, no qual seu senso de realidade seria completamente deturpado. Direita, esquerda, cima e baixo seriam invertidos, assim como o local de onde o ataque viria e onde ele seria atingido, de forma que ele estaria completamente inviabializando de lutar corretamente.

– Sanzen Sekai. – Aproveitando-se do provável genjutsu, Hisoka iria avançar contra Toshiro buscando implementar três cortes poderosos, sendo os dois primeiros efetuados em diagonais inversas e o último de baixo para cima na vertical. Para finalizar, um fulminante chute reto seria desferido contra seu tórax para afastá-lo.

Por fim, sem ao menos precisar de selos de mão, Hisoka iria deixar uma técnica defensiva preparada para que ele pudesse usufruir dela futuramente.

Considerações:
– Todos os movimentos foram baseados em meras tentativas, tendo em vista os verbos usados e o tempo no Futuro do Pretérito.
– Personagem gasta chakra relativo a 1 rank e meio abaixo em suas técnicas (até rank A+) e stamina relativo a 1 rank abaixo.
– Personagem é capaz de fazer selos com uma única mão, numa velocidade de 3 s/s e somente precisa do selo inicial para técnicas de até rank B.
– Personagem tem 50 em Resistência, logo não gasta stamina em golpes.
– Sharingan nível 3 ativo: favor levar em conta toda a capacidade de percepção que o jutsu cede ao usuário, vide Wiki.
– Personagem capaz de captar movimentos em até 25 m/s a sua velocidade máxima devido o Sharingan.
– Ryuujin Jakka empunhada na mão direita.
– Velocidade durante a defesa: 50 m/s.
– Velocidade durante o ataque: 60 m/s.
– Ryuujin Jakka fortificada com "Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana".
– Técnica pré-ativa: "Hebi Kawarimi no Jutsu".
– Gastos de Chakra: "Sharingan Nível 3" (30), "Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana" (35), "Doujutsu - Taorero" (70) e "Hebi Kawarimi no Jutsu" (70).
– Gastos de Stamina: "Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana" (50) e "Sanzen Sekai" (100).


Acordo de Guerra
Rank
: B
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila esta em suas mãos.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País do Som

Doujutsu Ativo:

Jutsus Usados:

Jutsu Passivo:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
País do Fogo X País do Som Hp10HP: 1700/1700
País do Fogo X País do Som Chackr10CH: 6420/6700
País do Fogo X País do Som Stamin10ST: 4200/4500

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo X País do Som Empty Re: País do Fogo X País do Som

MensagemPostado por Ichi 15/12/2017, 23:26


Narração
 
Os poderes de ambos estavam realmente bem equilibrados, se não fosse pela enorme velocidade de Toshiro, qual Hisoka conseguia acompanhar com os olhos. Uma cratera era formada aonde Toshiro pegava impulso para o salto até a outra estátua, enquanto o manto fazia seus efeitos sobre aumentar sua velocidade. Hisoka era cercado quase que instantaneamente, sendo coberto de golpes em todas as direções. Estrategicamente Kurayami ficava imóvel sem se quer adiantar um passo, e quando o confronto entre espadas se iniciava, ambas as espadas se colidiam com Hisoka até que ele parasse de aguentar fielmente as investidas do outro jovem, levando o total de 52 golpes, quais foram efetuados com sucesso, sendo que, entre eles haviam alguns defletidos, cortando bem pouco da pele de Hisoka, e outros mais graves, sendo estes os movimentos finais quais haveriam perfurado fundo em diversas partes do corpo, tais como abdômen, pernas, braços e mãos, quais estavam seriamente avariados.
 
Toshiro no entanto, quando parava de dar golpes em Hisoka se perdendo em sua própria sequencia - na ultima por assim dizer - era pego em um Genjutsu ocular, perdendo sua noção de direito e esquerdo, frente e trás, fronte e avesso, começava a cambalear trocando seus passos enquanto tentava sair de perto de Hisoka para evitar possíveis contra-golpes, fora infeliz em ter lutado com um usuário de Sharingan por assim dizer. Hisoka aproveitava esta brecha dada por seu Genjutsu e em velocidade, cortava o tórax do rapaz em um formato de X, criando um corte limpo até o seu maxilar como um último golpe em um ascendente vertical com sua espada. Como um último ataque de seu combo, o mesmo realizava um chute reto para com a frente do rapaz, que voava alguns metros antes de se encontrar em terra firme, do lado do Hashirama das terras que eram cortadas por um grande rio.
 
— Você tenta afligir um Chinoike com um Genjutsu? Deve estar me subestimando mesmo. - Provavelmente Hisoka não saberia deste detalhe, até mesmo desconhecia o clã qual o garoto pertencia. Enquanto se levantava, ainda com certa dificuldade, olhava diretamente aos olhos de Hisoka, abrindo-os em um tom rubro, semelhante a um sharingan completamente vermelho, como olhos feitos inteiramente por sangue. Hisoka se via, em um oceano de sangue, rubro como tal substância. Os olhos Chinoike apareciam aos céus enquanto Hisoka se via completamente parado. Toshiro mesclava dois genjutsus em um só, enquanto que mantendo o contato visual com o alvo criava algo semelhante a asfixia em Hisoka que parava de respirar por um curto período de tempo, o suficiente para que Nasagawa preparasse os seus próximos golpes, havia guardado sua grande espada cutelo, mantendo-a sobre um suporte em suas costas, enquanto que das costas, como um leque se armava com pequenas espadas que eram conduzidas com Raiton, semelhante a lançada para chamar a atenção de Hisoka logo quando ambos os combatentes haviam se encontrado. 
 
País do Fogo X País do Som I13375508993_orig
 
Agora estava mais rápido, parecia voar quanto ao vento, seus movimentos pareciam imprevisíveis e ia de um lado para o outro, não deixando brechas parado para que Hisoka conseguisse copiar sua movimentação. Provavelmente, havia sido alertado sobre Uchihas pelo mesmo que ensinou-lhe o estilo. Eram desferidos uma carreira de golpes rotatórios, como um peão a frente de Hisoka, que se não defendesse seria completamente mutilado em um grande turbilhão de rotações. Em velocidade máxima seriam todos os movimentos de Toshiro, sendo a cintilação corporal um grande aliada no combate contra Uchihas.
  
Considerações:
- Desconte 150 pontos de HP, perderá isso até que estanque o sangramento, estancar parcialmente concederá redução nesses pontos, mas se não for totalmente, começara a perder muito sangue logo.
- Visualizou com sucesso o fluxo de chakra do Raiton no Yoroi, podendo ativa-lo nesse próximo post.
- Toshiro havia feito a armadilha previamente, ainda em Kumo para se prevenir de Genjutsus quais fossem usados para com ele.
- Toshiro não levou dano algum, pois o genjutsu não pegou (o que você viu acontecer não é a realidade, sendo que, você foi pego em um genjutsu logo em seguida que lhe aplicou um, sendo tudo o que você viu, uma parte de um todo que é o Genjutsu).
- Mesmo com todos os danos, continua podendo se mover sem nenhuma restrição dada sua resistência, entretanto, sua respiração esta restringida pelo Doujutsu e jutsu Chinoike, sendo que, com asfixia, você tem força narrativa maior (Como um modo de seu corpo tentar sair da situação de estresse). Aproveite esse fato.
 
Toshiro Nasagawa:
País do Fogo X País do Som Hp10HP: 2.000/2.000
País do Fogo X País do Som Chackr10CH: 5.840/7.000
País do Fogo X País do Som Stamin10ST: 4.290/5.000
 
Informações sobre Toshiro:
Ichi
Ichi

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo X País do Som Empty Re: País do Fogo X País do Som

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 16/12/2017, 01:10




País do Fogo X País do Som 371af8dc26635f48c4e3c822c4a772318c015047_hq

Seu inimigo possuía uma investida sagaz e dotada de muita pressão, na qual Hisoka era até capaz de acompanhar com seus olhos os seus movimentos, mas seu corpo não detinha a mesma capacidade. Os primeiros ataques foram previamente defendidos por Kurayami, porém com o decorrer dos golpes do inimigo, ele começou a ficar acuado, sempre em passos para trás buscando resistir ao máximo enquanto seu braço dançava a frente do oponente assim como seus olhos em claro esforço para evitar ser atingido. Todavia, a derrota deste pequeno combate foi iminente e após Toshiro forçar muito seus ataques o rapaz foi alvejado pelo poderoso cutelo de seu algoz sucessivas vezes. A dor por ter sua pele rasgando o forçou a ranger os dentes, assim como fechar o olho esquerdo. Para sua sorte, o seu Genjutsu atingiu o oponente e o fez recuar, dando um pouco de tempo para Hisoka recuperar o fôlego.

– Argh... Argh... – Arfaria enquanto sentia o líquido rubro quente começar a preencher seu corpo a partir das feridas abertas.

Neste exato momento, Hisoka engoliria seco enquanto manipularia o chakra em seu interior para o preparamento de uma técnica que viria a ser usada futuramente. Abusando do momento que seu adversário estava com a mente confusa pela ilusão, o Chunnin de Konoha avançou contra ele e alvejou uma sequência de quatro golpes, sendo três deles cortes furiosos com sua katana, jogando-o longe com um chute. Ele achou que havia finalmente o pego, mas logo se viu num mar de sangue. Só pode ser brincadeira, pensou Hisoka. Um Chinoike novamente? Hisoka não têm lembranças boas do último Chinoike que enfrentou em missão, principalmente por ele ter usado exatamente desta mesma técnica. Sendo assim, ele não hesitou em sair da mente do adversário e cancelar o próprio genjutsu.

– Tsc, um velho conhecido meu é deste clã. Acredite, eu não o faria se soubesse. – Apresentou um sorriso em meio a face um pouco manchada de sangue ao se lembrar de Mugen.

Em seguida, se manteve em silêncio enquanto observava o adversário se equipando com sete espadas simultaneamente, adequando-as a partes do corpo que Hisoka nunca imaginou que alguém conseguiria manipular uma katana - ou qualquer arma. Antes dele avançar, Kurayami começou a sentir uma certa dificuldade de respirar, assim como uma certa pressão sob seu corpo. Era uma sensação estranha, mas que com a ajuda de seu doujutsu, ele poderia perceber que existia um distúrbio peculiar em seu chakra ocasionado pelo chakra adversário. O Sharingan, aliado a sua maestria em Genjutsu e altíssima constituição mental certamente não deixariam passar um Genjutsu como este desapercebido. Relutando, Hisoka iria dilatar os olhos e buscar dispersar o chakra invasor de sua mente com uma técnica própria, assim como ocasionar numa forte dor de cabeça em seu algoz ao realizar uma ligação com seu chakra antes dele esvair.

– Então você tenta afligir um Uchiha com um Genjutsu? Realmente deve estar me subestimando muito. – Diria em tom irônico na tentativa de provocar o oponente.

A luta, entretanto, continuaria e desta vez num ritmo ainda mais eletrizante. Com uma pose estranha apresentada por Toshiro, Hisoka era instigado em sua memória, pois ele tinha certeza que já havia visto ela em algum lugar. Os olhos entreabertos buscavam focar e resgatar alguma lembrança que certamente seria útil neste momento. Num piscar de olhos, entretanto, seu oponente investia novamente contra Hisoka, desta vez numa espécie de zig zague. Seu deslocamento ainda é perceptível aos olhos especiais do Uchiha, porém quando ele se aproximou e iniciou um ataque giratório como um peão, seus movimentos simplesmente eram incapazes de serem lidos, mas ao menos o ataque característico promoveu um insight na mente do Chunnin que certamente não poderia deixar de lembrar de uma figura muito importante em sua vida.

– Claro... Yuri... – A silhueta da garota de Kumo surgiu como uma anamnese salvadora que lhe deu ainda mais inspiração para o combate. Há cerca de três anos atrás, ele encontrou uma garota que lhe apresentou o estilo usado pelo oponente num treino, sendo assim, Hisoka detém muito mais conhecimento a cerca dele do que Toshiro pensa.

Seu adversário estaria extremamente próximo de Hisoka quando seu corpo iria brilhar incessantemente antes de simplesmente desaparecer a frente de Toshiro. O Uchiha iria reaparecer em sua costas, portando um sorriso brando e dotado de uma velocidade provavelmente nunca vista antes pelo inimigo. Todo seu corpo não somente estaria com uma aura elétrica idêntica a do rapaz de Kumo, indicando que ele havia copiado seu Raiton no Yoroi com o aparato de seu Doujutsu, como também estaria exalando um vapor estético em contraste com a pele rósea devido seu estilo de luta típico. Ambas as mãos estariam em chamas antes da aplicação de um poderoso golpe com os punhos duplos enterrados na retaguarda de Toshiro precisamente efetuados a partir da leitura - desta vez muito mais potente - de seu Doujutsu num ponto cego e brecha dentre o giro do inimigo. As veias estariam saltando sob a pele reforçando toda a sua força bruta deslocada num único ataque que certamente causaria um poderoso dano caso efetivo.

– Shojunshin... Tora Gari! – Brandaria durante o ataque.

País do Fogo X País do Som Latest?cb=20101027000418&path-prefix=en

Hisoka iria recuperar sua espada, a qual havia largado antes de efetuar seu ataque contra o oponente, voltando a embainhá-la. Ele sabe que num combate de Kenjutsu suas chances de vitória são baixas, principalmente porque o inimigo detém sete delas. Os fios elétricos de sua armadura de raios frequentemente apareciam ao seu redor, na qual o possante fluxo de energia fazia seus cabelos esvoaçarem ao vento, juntamente com o vapor que era exalado de seu corpo. Com os olhos fixos em Toshiro, ele buscou explanar um pouco a cerca do que conhece:

– Uma amiga costumava chamar isto de "estilo do macaco Killer Bee". Acredito que tenham o aprendido com a mesma pessoa, apesar de eu nunca a ter conhecido. – Falou a cerca de um famoso nome em Kumo, mesmo nunca o tendo visto pessoalmente.

Considerações:
– Todos os movimentos foram baseados em meras tentativas, tendo em vista os verbos usados e o tempo no Futuro do Pretérito.
– Personagem gasta chakra relativo a 1 rank e meio abaixo em suas técnicas (até rank A+) e stamina relativo a 1 rank abaixo.
– Personagem é capaz de fazer selos com uma única mão, numa velocidade de 3 s/s e somente precisa do selo inicial para técnicas de até rank B.
– Personagem está atualmente com 40 de resistência bruta (50 com a roupa).
– Sharingan nível 3 ativo: favor levar em conta toda a capacidade de percepção que o jutsu cede ao usuário, vide Wiki.
– Personagem capaz de captar movimentos em até 25 m/s a sua velocidade máxima devido o Sharingan (até 130m/s).
– Velocidade durante defesa e contra-ataque: 105 m/s.
– Modo "Raiton no Yoroi" ativo.
– Estilo de Luta "Gear Second" ativo.
– "Shojunshin" está como A+, pois foi usado com os dois braços e com o Gear Second ativo.
– "Gear Second - Tora Gari" usado em conjunto com "Shojunshin".
– Um breve resumo da defesa e contra-ataque: com o conjunto do modo, estilo de luta e técnica usada, Hisoka ganha um buff momentâneo em velocidade de maneira a tentar ir para as costas do inimigo rapidamente (consequentemente desviando de seu ataque), sumindo de seu campo de visão, e buscando acertar um poderoso golpe na retaguarda.
– A leitura do sharingan está mais potente porque a velocidade do usuário está maior; o objetivo é um poderoso golpe efetuado num ponto nas costas do inimigo entre seu giro. Como o personagem está mais rápido que ele e, além disso, detém o caráter do meu doujutsu que consegue ver 40 m/s a mais da velocidade atual do oponente, deduz-se que não seja uma tarefa difícil.
– Talvez seja irrelevante, mas poderia levar em conta a parte emotiva por lembrar de duas figuras importantes para Hisoka como ampliadores de determinação no combate (Mugen e Yuri).
– Técnica pré-ativa neste turno: "Dappi".
– Técnica ainda pré-ativa: "Hebi Kawarimi no Jutsu".
– Gastos de Chakra: "Sharingan Nível 3" (30), "Dappī" (150), "Magen - Sharingan no Kai" (150), "Raiton no Yoroi" (40), "Gear Second" (45) e "Gear Second - Tora Gari" (75).
– Gastos de Stamina: "Gear Second" (45), "Gear Second - Tora Gari" (150) e "Shojunshin" (400).


Acordo de Guerra
Rank
: B
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila esta em suas mãos.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País do Som

Doujutsu Ativo:

Modo Ativo:

Estilo de Luta Ativo:

Jutsus Usados:

Jutsus Pré-ativos:

Jutsu Passivo:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
País do Fogo X País do Som Hp10HP: 1550/1700
País do Fogo X País do Som Chackr10CH: 5930/6700
País do Fogo X País do Som Stamin10ST: 3605/4500

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo X País do Som Empty Re: País do Fogo X País do Som

MensagemPostado por Hatake Iori 17/12/2017, 18:33


[alerta]Narração Negada

- Raiton no Yoroi é um Jutsu secreto de Kumogakure no Sato, apenas Raikages foram capazes de utilizar. Mais cuidado em utilizar Jutsus "secretos" novamente;
- Cópia de Raiton no Yoroi negada. Este Jutsu é um Modo, sendo impossível ser copiado;
- Missão segue normalmente, sem estes dois fatores, o inimigo não possui a técnica, e esta não foi copiada por Hisoka. Este pode fazer um novo post, com uma nova defesa, se for de teu desejo;[/alerta]
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo X País do Som Empty Re: País do Fogo X País do Som

MensagemPostado por Ichi 18/12/2017, 20:55


Narração
 
Hisoka era implacável, uma sensação de nostalgia o tomava, sendo que com Toshiro haveria relembrado a figura de dois amigos que provavelmente o mesmo nunca iria tornar a ver: Mugen e Yuri. A medida em que Toshiro avançava contra Hisoka elaborando um ataque que provavelmente seria o fim do jovem, o mesmo contra-atacava com seu Sharingan envolvendo-o com uma notável dor de cabeça que Toshiro sentia, a ponto de diminuir seus sentidos brevemente fazendo o errar a primeira investida enquanto Hisoka o circundava para realizar um ataque. Akurobatto, havia funcionado mais como uma defesa do que um ataque, afinal com aquele dado jutsu haveria absorvido parte do dano do ataque de Hisoka: Um poderosíssimo ataque em chamas com ambas as mãos em formato de punhos que passava pela defesa de Toshiro, abrindo um buraco aonde seria seu estomago.
 
País do Fogo X País do Som Latest?cb=20170102090242
 
Hisoka agora estava diferente, sua pele avermelhada jorrava sangue, aumentar a pressão sanguínea haveria ironicamente saído pela culatra, causando uma hemorragia gravíssima, por todos os cortes quais Hisoka sofria. Além disso, circundando um ataque giratório, haveria sido ainda mais mutilado pelo delay de ativar tudo ao mesmo tempo. Hisoka estava em apuros, da mesma forma que Toshiro que mantendo-se de pé após o golpe, a muitos e muitos metros, a encosta direita do grande rio que cortava o vale. Toshiro estava gravemente ferido e agora, iria para o tudo ou nada. De sua barriga, saia dois grandes volumes de sangue, um ao lado do outro, sendo duas enormes hidras feitas inteiramente por sangue, que em uma grande velocidade, qual Hisoka podia acompanhar em sua velocidade máxima, cercavam Hisoka com ataques de suas mandíbulas quentes, emanando vapor. Enquanto isso, Toshiro pré-ativava uma técnica e uma fina camada de pele podia ser vista sendo criada através de sua primeira camada de pele. Enquanto descansava, enquanto seu jutsu fazia efeito.
  
Considerações:
- Desconte 400 pontos de HP, perderá isso até desativar o estilo ou estancar todos os ferimentos
- Hisoka se move desde o primeiro post de luta em suas características máximas, passando esse post, seus sub status serão narrativamente reduzidos, por cansaço. O corpo de Hisoka está tremendo decorrente a perda de sangue excessiva, um próximo post irá causar fraqueza e em casos mais graves, desmaio.
- Toshiro ignora a perda de sangue, mas teve falência múltiplas de órgãos devido ao seu taijutsu, está sendo mantido por não perder sangue, e sua elevada resistência, não que isso possa durar por muito tempo mais.
 
Toshiro Nasagawa:
País do Fogo X País do Som Hp10HP: 1.300/2.000
País do Fogo X País do Som Chackr10CH: 4.340/7.000
País do Fogo X País do Som Stamin10ST: 4.290/5.000
 
Informações sobre Toshiro:
Ichi
Ichi

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo X País do Som Empty Re: País do Fogo X País do Som

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 18/12/2017, 23:14




País do Fogo X País do Som 72520d0fc900c4d1f19cdd64028831dfaadccacb_hq

Sua movimentação foi realizada com exímia habilidade, na qual Hisoka foi capaz de desviar do avanço de seu oponente, tal como acertá-lo com um poderoso ataque que o jogou a cerca de cem metros do local onde estava, agraciando-o com uma possante lesão na área abdominal que inclusive fez suas vísceras visitarem o mundo afora. Como consequência, entretanto, o rapaz cuspiu sangue, assim como notou que suas feridas estavam exalando ainda mais o líquido rúbido em decorrência do aumento de sua pressão arterial. Sua visão turvou por alguns instantes, assim como um zunido penetrou seus ouvidos, porém a situação ainda estava favorável. Seus olhos dilataram e seu corpo ficou inerte por alguns segundos, até que pouco depois sua boca foi aberta em níveis excelsos, liberando um novo Hisoka completamente sadio, sem ferida alguma e com a roupagem íntegra, preenchido por uma gosma viscosa que, ao entrar em contato com seu corpo quente, seria vaporizada na atmosfera.

– Bem melhor. – Notificou retoricamente, dado que seu corpo não mais sofria com a recorrente perda de sangue.

Próximo do rio, em meio a uma cratera gerada pela força do ataque que sofreu, Toshiro levantou-se e não parecia sentir muito as consequências do golpe, tendo em vista a particularidade de sua Kekkei Genkai. Contudo, apesar da perda de sangue não ser um infortuno, ele estava visivelmente cansado e parecia querer partir para um ataque final, usufruindo do líquido vital liberado de seu corpo para emancipar duas hidras, cada uma com oito crânios. Os mutantes avançaram contra Kurayami, vislumbrando as presas obstinadas a abater o Uchiha.

Como resposta, Hisoka novamente desembainhou Ryuujin Jakka de modo veloz, enquanto investia uma corrida contra as bestas. Durante a disparada, canalizou chakra em sua mão direita, repassando-a para sua espada que iria apresentar um brilho carmim devido a brasa no metal, posteriormente desvinculando chamas por toda sua estrutura. Os olhos rubros franziriam, almejando destacar com perfeição os alicerces dos deslocamentos das hidras, captando cada nuance possível para a determinação do futuro ponto de ataque. Por um breve momento, sua velocidade aumentaria um pouco mais, desta vez sem quaisquer efeito colateral, pois não há mais nenhuma ferida exposta. Ao se aproximar dos crânios, Hisoka iria realizar uma dança entre todas as dezesseis cabeças, exibindo toda a sua maestria em Kenjutsu aliado à aptidão perceptiva de seu Doujutsu e seu domínio sobre ele para desferir uma série de cortes contra as bestas enquanto tentava desviar de suas acometidas com o poder de seu Sharingan. Todo o deslocamento seria concomitante com saltos e acrobacias, usufruindo do terreno a sua disposição para não ser atingido pelos dragões à medida que os aniquilaria, assim como continuar a se aproximar do inimigo. Devido a fortificação de Ryuujin Jakka por Taimatsu, o cenário seria preenchido com intensas labaredas que eram disparadas a cada corte, produzindo picos de brilho pelo vale do fim.

– Kami no Heisutotsuna. – Diria durante a efetuação de sua técnica. Os olhos bailariam pelo recinto objetivando lhe ceder as informações necessárias para que pudesse desviar dos dragões e derrotá-los.

Somente dois segundos seria o tempo necessário para que todas as cabeças estivessem desmanchadas em sangue amórfico no solo. É certo que elas iriam simplesmente se reconstruir, porém Hisoka somente queria um campo aberto e proximidade com seu inimigo. Vinte metros e ao menos um segundo já eram mais que o suficiente para Kurayami almejar cortar o ar a sua frente horizontalmente, emancipando um ataque dotado de um intenso poder, gerando um gume aniquilador junto a um mar de chamas que iria avançar com força total contra Toshiro que se encontrava numa situação delicada naquele momento. Inteligente, Hisoka sabe que estas hidras são somente uma distração, a qual ele perderia todas suas energias combatendo, já que iriam simplesmente se regenerar. Para que o combate acaba, é preciso que seu oponente ceda.

– Taimatsu! Tenchi Kaijin! – Brandaria com os olhos fixos em Toshiro.

País do Fogo X País do Som Tenchi_kaijin_by_sentork-d5g8ukh

Considerações:
– Todos os movimentos foram baseados em meras tentativas, tendo em vista os verbos usados e o tempo no Futuro do Pretérito.
– Personagem gasta chakra relativo a 1 rank e meio abaixo em suas técnicas (até rank A+) e stamina relativo a 1 rank abaixo.
– Personagem é capaz de fazer selos com uma única mão, numa velocidade de 3 s/s e somente precisa do selo inicial para técnicas de até rank B.
– Personagem está atualmente com 40 de resistência bruta (50 com a roupa).
– Sharingan nível 3 ativo: favor levar em conta toda a capacidade de percepção que o jutsu cede ao usuário, vide Wiki.
– Personagem capaz de captar movimentos em até 25 m/s a sua velocidade máxima devido o Sharingan (até 100 m/s).
– Velocidade durante defesa: 75 m/s.
– Estilo de Luta "Gear Second" ativo.
– "Taimatsu" ativo em Ryuujin Jakka (portada na mão direita) como rank A.
– "Dappi" usado (Chakra já havia sido descontado anteriormente).
– Personagem não sofre mais com a perda de sangue, por isso me dei o luxo de narrá-lo com velocidade máxima sem descrever os efeitos colaterais.
– Como mostrado no anime, apesar das hidras terem grande capacidade regenerativa, podem ser destruídas com golpes de espada fortificados, desmanchando-se e, após um tempo, retornando a forma normal. O objetivo é destruir todas praticamente simultaneamente (2 segundos) e, durante o tempo que levam para se regenerar, atacar Toshiro.
– Técnica ainda pré-ativa: "Hebi Kawarimi no Jutsu".
– Gastos de Chakra: "Sharingan Nível 3" (30), "Taimatsu" (75), "Kami no Heisutotsuna" (350), "Taimatsu - Tenchi Kaijin" (300) e "Gear Second" (45).
– Gastos de Stamina: "Gear Second" (45), "Taimatsu" (150), "Kami no Heisutotsuna" (350) e "Taimatsu - Tenchi Kaijin" (300).


Acordo de Guerra
Rank
: B
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila esta em suas mãos.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País do Som

Doujutsu Ativo:

Estilo de Luta Ativo:

Jutsus Usados:

Jutsus Pré-ativos:

Jutsu Passivo:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
País do Fogo X País do Som Hp10HP: 1150/1700
País do Fogo X País do Som Chackr10CH: 5130/6700
País do Fogo X País do Som Stamin10ST: 2760/4500

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo X País do Som Empty Re: País do Fogo X País do Som

MensagemPostado por Ichi 19/12/2017, 23:01


Narração.

Hisoka haveria realmente dado tudo de si, como em um combate a sério em um oponente digno, que após lutar tanto, sucumbia antes mesmo que pudesse usar o Dappi para se restituir. Além disso, as hidas eram facilmente subjugadas pelo kenjutsu de Hisoka, que após ver o oponente imóvel, desferia um corte no ar enquanto sua lâmina estava coberta por chamas, incinerando o alvo, que vendo-se estático a morte iminente, diria em alto e bom som: — Parece que você ganhou, não? - enquanto era transformado em pó durante tamanha explosão de calor.
 
Considerações:
- Toshiro is dead.
- Exp Ganha por derrota de NPC: 300 Exp.
Ichi
Ichi

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo X País do Som Empty Re: País do Fogo X País do Som

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos