RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
País do Fogo x País da Chuva Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
País do Fogo x País da Chuva Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
País do Fogo x País da Chuva Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
País do Fogo x País da Chuva Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
País do Fogo x País da Chuva Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
País do Fogo x País da Chuva Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
País do Fogo x País da Chuva Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
País do Fogo x País da Chuva Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
País do Fogo x País da Chuva Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
País do Fogo x País da Chuva Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
País do Fogo x País da Chuva Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
País do Fogo x País da Chuva Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
País do Fogo x País da Chuva Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
País do Fogo x País da Chuva Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
País do Fogo x País da Chuva Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

País do Fogo x País da Chuva

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

País do Fogo x País da Chuva Empty País do Fogo x País da Chuva

MensagemPostado por Survival 20/10/2017, 20:28


País do Fogo x País da Chuva Sender10

Fronteira com o País da Chuva

O País da Chuva fica localizado ao noroeste do País do Fogo. Pouco se sabe sobre este país, as ligações com ele são mínimas devido a isolação do País com os outros. O trecho de passagem é destacado por uma placa anunciando a chegada ao País da Chuva, há um campo e uma longa estrada que ligam os dois territórios, há também algumas árvores e desníveis no terreno. Mais ao fundo é possível ver as montanhas, onde as nuvens ficam mais concentradas.


Todo jogador que deseje ir ou sair diretamente do País da Chuva com ligação ao País do Fogo deve postar neste tópico.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x País da Chuva Empty Re: País do Fogo x País da Chuva

MensagemPostado por Deijin 17/11/2017, 11:24




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


Mission!



Chego no local após uma grande viagem desde Konoha, pelo menos estiquei bem minhas pernas, até que me fez bem, vir até a maldita fronteira só pra chutar a cara de alguns trouxas. Me aproximei de uma das bases de Konoha e rapidamente procurei me informar sobre os tais ataques.

Chegando próximo dos responsáveis fui informado de que foram diversas vezes atacados por vários ninjas renegados,
certamente era isso a minha missão, acabar com a raça desses trouxas, talvez eles estivessem achando estranho um Gennin lutar com Renegados, mas problema deles, iria fazer meu trabalho para o que serei pago, bem rápido,
eu espero.

Fiquei sobre um dos postos de guarda da base, esperando qualquer movimentação suspeita, arbustos, folhas batendo, estava imerso na atenção total que mantinha olhando para frente esperando que algum deles aparecessem.
Um movimento único num dos arbustos revelou uma Shuriken lançada contra um dos homens patrulhando logo abaixo de mim, com minha velocidade e reações superiores, avancei e lancei uma Kunai precisamente contra a Shuriken,
rebatendo-a para longe e salvando o homem, enquanto dizia.

-Vá para dentro, eu cuido disso. Eu disse, podia parecer arrogante, mas sabia que dava conta. E então,
seguido da Shuriken lançada, cinco homens apareceram, só merecia isso? Haha! Esperei que eles avancem e,
assim que o fizeram, avancei junto, desviando com o corpo e a cabeça das armas que me lançava rapidamente,
tolos, eu diria, e assim que alcancei o primeiro puxei a Signari e o empalei diretamente na barriga levando comigo no trajeto até seus aliados, puxando a arma de sua barriga quando um deles tentou acertar-me pelo lado, travei sua Kunai com o cabo de Signari e rodei a arma, decepando-o com a lâmina com velocidade. Faltavam somente mais três.

Esperei que avançassem contra mim e coloquei Signari na horizontal, empalando dois ao mesmo tempo e, utilizando-a como plataforma, impulsionei-me contra o último, acertando com a Kunai de três pontas diretamente na garganta,
derrubando-o sem vida no chão, parece que meu trabalho estava concluído e nem ao menos suei. Fui até a base novamente e avisei aos responsáveis qualificados que os Renegados tinham sido derrubados, e rumei de volta para Konoha.


Missão:

Equipamentos:

Organização:

Pergaminhos á serem treinados:


País do Fogo x País da Chuva LaBnXwQ

Deijin Uzumaki:

País do Fogo x País da Chuva Hp10HP: 800/800

País do Fogo x País da Chuva Chackr10CH: 2400/2400

País do Fogo x País da Chuva Stamin10ST: 1000/1000


Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Concentração para o Ultra Instinto estocada.

Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x País da Chuva Empty Re: País do Fogo x País da Chuva

MensagemPostado por Shaohao Yung 4/12/2017, 18:07


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo


Chegava na fronteira com o país da chuva, e continuava meu intenso treinamento, dessa vez iria dar alguns golpes em uma pedra que estava próxima por ali. Começava a dar chutes baixos médios e altos na pedra e começava a soca-la seguidamente, com minha força atual a pedra não seria tão danificada eu continuava a socar a pedra meu objetivo era fazer cinco mil socos naquela pedra mesmo que minha mão sangrasse era o preço a se pagar para treinar o corpo ao extremo e o deixar no ápice da juventude. Após os cinco mil socos dava agora cerca de dez mil chutes na pedra com ambas as pernas e após terminar continuo para a próxima fronteira.

País do Fogo x País da Chuva Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
País do Fogo x País da Chuva Hp10HP: 600/600
País do Fogo x País da Chuva Chackr10CH: 400/400
País do Fogo x País da Chuva Stamin10ST: 1100/1200

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?

Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x País da Chuva Empty Re: País do Fogo x País da Chuva

MensagemPostado por Anzen 11/12/2017, 21:13


Ready To Run

País do Fogo x País da Chuva 2fccff069a64e1b9057f0dab50e8ff98

Chego finalmente a fronteira ofegante, com um breve descanso e sigo viagem para Amegakure.

Expedição:
País do Fogo x País da Chuva Fad8ac513ea9977d695847a48fb119537d407492_hq
Haruno Hanawanai:
País do Fogo x País da Chuva Hp10HP: 199/200
País do Fogo x País da Chuva Chackr10CH: 800/800
País do Fogo x País da Chuva Stamin10ST: 800/800



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x País da Chuva Empty Re: País do Fogo x País da Chuva

MensagemPostado por Lauts 14/12/2017, 13:27


[sucesso]Aprovado

- Já pode postar no País da Chuva.
[/sucesso]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x País da Chuva Empty Re: País do Fogo x País da Chuva

MensagemPostado por Nash Gold 19/12/2017, 00:31


☾ NASH GOLD ☽

Missão





Depois de um percurso a ser cumprido, chego finalmente na fronteira com o País da Chuva. Eu não pretendia atravessa-lo, só andaria por entre as arvores ma procura de algo suspeito como a missão dizia. Sempre atendo a quaisquer coisa.


Missão:
Velocidade máxima
Ações em tentativas
Narrador ~ @Deijin

SARUTOBI NASH:
País do Fogo x País da Chuva Hp10HP: 200/200
País do Fogo x País da Chuva Chackr10CH: 400/400
País do Fogo x País da Chuva Stamin10ST: 200/200









Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x País da Chuva Empty Re: País do Fogo x País da Chuva

MensagemPostado por Deijin 19/12/2017, 00:38


Narração, @Nash Gold


O garoto andava por algumas dezenas de minutos até chegar á Fronteira entre o Fogo e a Chuva, o local era monótono e totalmente silencioso, o único barulho eram alguns pingos de água batendo nas folhas secas que sobraram ainda no inverno, um frio congelante atingia Nash, incomodando-o, este andava entre as árvores á procura de algo suspeito, seus pés enfiando-se na neve que estava, apesar de pouca, no solo, seu único vislumbre foram algumas pegadas de grande porte no chão, em padrões, indicando uma caminhada, provavelmente.

Considerações:
-Você está com frio significante, leve isso em conta.
-Os padrões de pegadas se estendem por várias dezenas de metros que sua visão pode alcançar.
-Você pode relacionar as pegadas grandes ás de ursos, por exemplo.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x País da Chuva Empty Re: País do Fogo x País da Chuva

MensagemPostado por Nash Gold 19/12/2017, 11:03


☾ NASH GOLD ☽

Missão





Estava a cari alguns flocos de neve por ali, encolhi meus braços junto ao meu corpo para reter calor. O vapor que saia de minhas narinas, era visível, dava para se saber que estava muito frio mesmo naquela fronteira. -Hum?... - Pensava ao ver as pegadas no solo. -Pelo tamanho e formato, devem ser as de ursos. - Dizia me agachando e analisando a pegada. Me levantava e via um tronco de arvore quase que do meu tamanho, fazia alguns selos e encostei no mesmo, pré ativando o jutsu de substituição. Seguia ao lado das pegadas, indo em direção a onde se dava elas.

Jutsus usados:
Missão:
Velocidade máxima
Ações em tentativas
Narrador ~ @Deijin

SARUTOBI NASH:
País do Fogo x País da Chuva Hp10HP: 200/200
País do Fogo x País da Chuva Chackr10CH: 390/400 [-10]
País do Fogo x País da Chuva Stamin10ST: 200/200









Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x País da Chuva Empty Re: País do Fogo x País da Chuva

MensagemPostado por Deijin 19/12/2017, 13:14


Narração, @Nash Gold


As pegadas se estendiam por uns cinquenta metros que o garoto ia seguindo, através do frio, a distância de onde fizera o Kawamiri seria inefetiva agora, necessitaria re-fazer o jutsu para que pudesse utilizar este quando preciso. Chegando ao final da trilha, conseguia ver algumas árvores arranhadas e retorcidas, sinais claros de que um urso passou por ali, elas formavam, impressionantemente, uma trilha.

Considerações:
-Você está com frio significante, leve isso em conta.
-As árvores também lhe indicam um caminho e te relacionam aos ursos.
-Kawamiri desfeito pela distância, pode recuperar o CH.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x País da Chuva Empty Re: País do Fogo x País da Chuva

MensagemPostado por Nash Gold 19/12/2017, 13:45


☾ NASH GOLD ☽

Missão





A trilha de pegadas acabava dando lugar a marcas de arranhões de ursos nas arvores. -Um urso não faria tal coisa sem motivo. - Falava passando a mão sobre os troncos de arvores destroçados. O frio era consideravelmente grande, fez-me tremer dos pés até a cabeça. Teria que terminar a missão o quanto antes, para que eu não fique resfriado. Seguia a trilha das arvores destroçada em passos medianos, para assim, não fazer barulho e chamar atenção indesejada.

Jutsus usados:
Missão:
Velocidade máxima
Ações em tentativas
Narrador ~ @Deijin

SARUTOBI NASH:
País do Fogo x País da Chuva Hp10HP: 200/200
País do Fogo x País da Chuva Chackr10CH: 400/400
País do Fogo x País da Chuva Stamin10ST: 200/200









Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x País da Chuva Empty Re: País do Fogo x País da Chuva

MensagemPostado por Deijin 19/12/2017, 13:51


Narração, @Nash Gold


A trilha de árvores era curta, poucos minutos andando e o Sarutobi se deparou com uma caverna que parecia ter sido fortificada, vários metais e uma porta grossa faziam parte de sua estrutura, alguns metros á seu lado direito, um rugido se fez presente e, vários homens segurando uma corrente apareceram, puxando com brutalidade um urso que tentava fugir destes, sem sucesso, o esconderijo fora encontrado, era hora de sair do local, sem dúvidas, correndo, esta ideia foi reforçada ao Sarutobi quando um alarme soou e duas kunais caíram ao seu lado, seu disfarce tinha acabado.

Considerações:
-Você está com frio significante, leve isto em conta!
-Esconderijo encontrado.
-Aparentemente você foi encontrado, fugir é totalmente recomendado.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x País da Chuva Empty Re: País do Fogo x País da Chuva

MensagemPostado por Nash Gold 19/12/2017, 14:12


☾ NASH GOLD ☽

Missão





Uma caverna reforçada era vista por mim, comecei a observar o seu movimento. Vários homens estavam segurando a corrente de apenas um urso, talvez o mesmo que fez o rastro de destruição. O fato de ter vários homens, concretizava a situação dos ursos estarem fora de si. -Certo, descobri a localização. - Dizia, porém logo a sirene alarmava um intruso e duas kunais viam em minha direção, porém estas caíram próximas a mim sem me machucar. O meu disfarce teria acabado, colocaria parte de chakra nos meus pés e escalaria uma arvore próxima e então pularia de galho em galho para me afastar do local, evitaria o chão para não deixar rastros.

Jutsus usados:
Missão:
Velocidade máxima
Ações em tentativas
Narrador ~ @Deijin

SARUTOBI NASH:
País do Fogo x País da Chuva Hp10HP: 200/200
País do Fogo x País da Chuva Chackr10CH: 390/400
País do Fogo x País da Chuva Stamin10ST: 200/200









Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x País da Chuva Empty Re: País do Fogo x País da Chuva

MensagemPostado por Deijin 19/12/2017, 14:21


Narração, @Nash Gold


O garoto despistava por hora os perseguidores, seja lá qual forem, agora era só fugir, no entanto, a área das Kunais estava fortemente vigiada pelo que parecia um holofote.
Considerações:
-Você está com frio significante, leve isso em conta!
-Voltar na área que estava previamente seria suicídio, fugir é recomendado.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x País da Chuva Empty Re: País do Fogo x País da Chuva

MensagemPostado por Deijin 8/1/2018, 01:14


Missão.



Chego ao Local, á procura do responsável para que fosse designado á uma tarefa.

País do Fogo x País da Chuva Giphy

Uzumaki Neijin
País do Fogo x País da Chuva Hp10HP: 550/550
País do Fogo x País da Chuva Chackr10CH: 3250/3250
País do Fogo x País da Chuva Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Narrador, @Uchiha Kotaro.


Missão:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x País da Chuva Empty Re: País do Fogo x País da Chuva

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 8/1/2018, 01:29


Narração: @Deijin

Assim que era avistado ao longe se aproximando Deijin era rapidamente abordado por um shinobi de alto escalão, seu nome era Okami e esse era o responsável pelo esquadrão acampado naquela região. -Você deve ser o reforço designado pelo posto certo? Chegou um pouco atrasado, mas não o culpo. - Dizia tendo ao fundo uma pilha de corpos sendo formada com os inimigos como blocos de construção. -Já não a tanta ação por aqui, mas isso pode ser passageiro, posicione-se a cerca de 100 metros ao norte e cumpra a vigia da tarde, quando seu turno terminar estará liberado, não se esqueça de esperar até um substituto o avise de que cumpriu seu trabalho, boa sorte. Era um homem de muitas palavras apesar da aparência séria e serena, habituado a trabalhar com homens já formados evitava e até acabava se esquecendo de especificar melhor o que deveria ser encarado como problema pelo jovem genin, de qualquer maneira Neijin já não era mais uma criança que precisaria de informações mastigadas para cumprir com suas obrigações, pelo menos era isso que esperava os superior.


*Considerações:
-Seu turno é composto por 4 horas (ON);
-Cada post meu, a partir do próximo contabiliza 1 hora.

País do Fogo x País da Chuva Latest?cb=20150401205953
Okami:
País do Fogo x País da Chuva Hp10HP: ?
País do Fogo x País da Chuva Chackr10CH: ?
País do Fogo x País da Chuva Stamin10ST: ?
Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x País da Chuva Empty Re: País do Fogo x País da Chuva

MensagemPostado por Deijin 8/1/2018, 01:32


Missão.



Um homem se aproximava e reclamava de minha pontualidade, como sempre, insatisfeitos, fiz como este mandou e manti em mente tudo que este pediu, para avisá-lo quando acabasse, e então, saí na direção indicada, chegando lá e permanecendo de vigia.

País do Fogo x País da Chuva Giphy

Uzumaki Neijin
País do Fogo x País da Chuva Hp10HP: 550/550
País do Fogo x País da Chuva Chackr10CH: 3250/3250
País do Fogo x País da Chuva Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.


Missão:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x País da Chuva Empty Re: País do Fogo x País da Chuva

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 8/1/2018, 01:42


Narração: @Deijin

Aquela tarde parecia um tanto monótona, ainda que de uma maneira suspeita, o campo de batalha reservava alguns de seus sinais de ação mesmo que um pouco afastado do acampamento atacado, coisas como pedaços de vestimenta, poças d'água com uma tonalidade avermelhada do sangue que se misturava a essa podiam facilmente serem notadas pelos arredores, apesar das marcas da violência por hora Neijin estava seguro e sem muito o que fazer mediante a sua guarda.


*Considerações:
-Seu turno é composto por 4 horas (ON), 1 já se foi;
-Cada post meu contabiliza 1 hora.
Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x País da Chuva Empty Re: País do Fogo x País da Chuva

MensagemPostado por Deijin 8/1/2018, 01:44


Missão.



Mantinha-me na posição, tranquilo, as marcas de batalhas passadas não me assustavam, como um guerreiro que queria ser, estava calmo perante ás adversidades.

País do Fogo x País da Chuva Giphy

Uzumaki Neijin
País do Fogo x País da Chuva Hp10HP: 550/550
País do Fogo x País da Chuva Chackr10CH: 3250/3250
País do Fogo x País da Chuva Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.


Missão:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x País da Chuva Empty Re: País do Fogo x País da Chuva

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 8/1/2018, 01:55


Narração: @Deijin

Uma fina e silenciosa chuva ameaçava cair com os primeiros pingos sendo notados em poças já existentes,
parecia que não duraria muito ao contrário da calmaria nada passageira da região, talvez não fosse o melhor dia para um ataque, realmente.


*Considerações:
-Seu turno é composto por 4 horas (ON), 2 já se foram;
-Cada post meu contabiliza 1 hora.
Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x País da Chuva Empty Re: País do Fogo x País da Chuva

MensagemPostado por Deijin 8/1/2018, 01:56


Missão.



Uma chuva começava a cair, cortando o silencioso som da morte que me rodeava, procurei-me abrigar-me debaixo de uma árvore e escapar dos pingos, enquanto ainda mantinha a guarda alta.

País do Fogo x País da Chuva Giphy

Uzumaki Neijin
País do Fogo x País da Chuva Hp10HP: 550/550
País do Fogo x País da Chuva Chackr10CH: 3250/3250
País do Fogo x País da Chuva Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.


Missão:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo x País da Chuva Empty Re: País do Fogo x País da Chuva

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos