RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Edifício Central - Página 3 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Edifício Central - Página 3 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Edifício Central - Página 3 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Edifício Central - Página 3 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Edifício Central - Página 3 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Edifício Central - Página 3 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Edifício Central - Página 3 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Edifício Central - Página 3 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Edifício Central - Página 3 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Edifício Central - Página 3 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Edifício Central - Página 3 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Edifício Central - Página 3 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Edifício Central - Página 3 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Edifício Central - Página 3 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Edifício Central - Página 3 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Edifício Central

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Edifício Central - Página 3 Empty Edifício Central

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 20:43


Relembrando a primeira mensagem :

Edifício Central - Página 3 Hokage_house

Edifício Central

O edifício central de Konoha mostra-se amplo e chamativo. A estrutura vermelha abriga um enorme jogo de corredores circulares que cruzam diversas salas ao longo de seu trajeto, algumas possuem acesso restrito apenas à patamares superiores de ninjas da aldeia. O edifício conta ainda com outros dois grandes salões em cada uma de suas laterais, ambos restritos, vigiados e discretamente posicionados abaixo das árvores rondantes. O topo da construção vermelha possui pilares angulares que convergem para o centro do monumento, dali pode-se ter a visão da aldeia e da escultura Hokage. O símbolo do "Fogo" (火) é visivelmente exaltado no alto do edifício, posicionado acima do escritório do líder da Folha.

Edifício Central - Página 3 Naruto_konohamaru_boruto_sarada_mitsuki_by_weissdrum-d916jhj

Gabinete do Hokage

O gabinete do Hokage encontra-se no último andar, acima dos três primeiros destinados à assuntos confidenciais da vila. A sacada que possui este andar também é usada por shinobis da aldeia como porta para não perderem tempo subindo as escadas do edifício central. Jounins e Chunnins podem ser vistos com mais frequência perambulando pelo local, além dos conselheiros e dos guarda costas do Kage. É nesse centro político que assuntos convenientes ao interesse do líder da aldeia são administrados, inclusive distribuição de tarefas aos mais variados cargos e escalões da vila.

Lista de Hokages:

Doze Guardiões Ninja:

Como parte de seu cotidiano, o Hokage atual pode criar missões especiais de acordo com o sistema político da aldeia, atribuir cargos e graduações, tomar decisões sobre o rumo da aldeia, chamar e realizar eventos, efetuar diplomacia, declarar guerra, etc. Sempre com o supervisionamento de seus conselheiros, que serão NPCs até o momento em que jogadores reais os substituírem. Para toda vila há um conselho de superiores que tomam decisões em conjunto para o bem da vila.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Edifício Central - Página 3 Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Hatake Iori 14/1/2018, 19:51





Narração

O Hokage sorria, vendo que o Chunnin estava pré disposto a ir em uma missão que sequer saberia o que iria passar, em tempos de paz, ver Shinobis com tamanha determinação inspiravam o Uzumaki. Ouvindo a indagação do jovem, Naruto se jogou para trás em sua cadeira, e disse. - Bom, você não irá sozinho nesta missão. Duas Shinobis irão com você, seus nomes são: Yotsuki Keiko, Líder do Clã Yotsuki, e Kaguya Benisuzume, também Líder de seu Clã. Ambas são Gennins habilidosas, prestam grande serviço para suas aldeias, e a pedido dos Kages, ambas foram solicitadas para receber o título Jounnin, junto a você. - E ao falar, o Hokage olhou para o Jounnin Nara e acenou com a cabeça, e então, pela janela dali ele saiu. Seu olhar voltou-se ao Uchiha. - Ele foi buscar ambas Shinobis, quando elas chegarem, passarei as devidas instruções... - E cruzou seus braços, virando sua cadeira, e olhando pela janela.

NPCs:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central - Página 3 Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Benisuzume 14/1/2018, 20:48



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Ainda em duvida do que pudesse estar acontecendo. Resolvi ir conferir por mim mesma, se de fato o relato do jounin, era verdade. Fui caminhando a passos imperceptíveis. Mas meu batutinha disfarçado com uma jaqueta, já não possuía o mesmo domínio do Sairento, e seus passos eram duros no piso. Cheguei ao edifício e fui observando o local e seus pontos de defesa e os falhos. Observadora, eu não conseguia evitar esses hábitos. Segui então para a porta que indicava ser a do Hokage. A porta fechava, me obrigava a dar um toque de leve na porta. Diferente das pessoas normais, eu não entendia para que devia bater três vezes. Parecia algum ritual sem explicação. Seja como fosse, se haviam me convoca, acreditei naquele instante que formalidades como esperar a porta ser aberta, não seria de grande necessidade. Fui empurrando devagar e adentrando no local, vendo primeiramente um rapaz de costa, que eu logo reconhecia.

Stalker...

Deixando aquilo de lado, fui adentrando ao recinto. Via finalmente aquele que todos chamavam de herói. E seu conselheiro. Sem delongas, eu me anunciava e questionava.

Kaguya Benisuzume, se apresentando. O senhor Hokage, solicitou minha presença?

Enquanto eu dialogava, meu batutinha com o capuz na cabeça, sem poder ver muita coisa, continuou andando e ao bater contra a mesa. Acabou notando que não teria como passar e contornou a mesa e foi seguindo até o Kage da vila. Ele ergueu seus bracinhos ossudos, coberto pela manga da jaqueta, e se ergueu, escalando o corpo de Uzumaki Naruto, acreditando ser eu. Ficaria agora em cima do Uzumaki, caso ele não recusasse a visita inesperada. Não me incomodei com aquilo, pois em geral, eu também não tinha esse tato com os outros. Fato era, que o esqueletinho queria subir na cabeça do Hokage.

Edifício Central - Página 3 297402
Benisuzume
Líder Kaguya
Edifício Central - Página 3 Hp10HP: 400/400
Edifício Central - Página 3 Chackr10CH: 1050/1050
Edifício Central - Página 3 Stamin10ST: 400/400

Edifício Central - Página 3 GDbAznu
Batutinha Disfarçado

Considerações:
- Estilo Sairento.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.
- 1 Batutinha conjurado.
- 6 Capitães Foda-se dispersados pelos arredores.
- Kage Bunshin feito.

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central - Página 3 Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 14/1/2018, 23:18




Edifício Central - Página 3 Giphy

Enquanto o Hokage dizia a Hisoka que a missão não seria feita somente por ele, o ruído de múltiplos e consecutivos baques surdos pelo corredor chamou-lhe a atenção. Pouco depois de cessar por alguns segundos, a porta abriu e revelou uma garota de rosto conhecido, assim como algo coberto que estava a acompanhando. A jovem fora a mesma que ele observou na avenida do centro comercial quando fora encomendar alguns equipamentos. Junto dela, havia outra kunoichi, seria esta a tal Keiko? Bem, Hisoka nunca ouviu falar de nenhuma das duas, mas certamente elas possuem habilidades intrínsecas que a graduam no nível de Jounnin, mesmo que suas atuais patentes estejam em gennin. Será interessante ver suas habilidades em combate, ainda mais saber que não precisará defendê-las, já que são capazes de fazê-lo por si só.

Fitou a garota por alguns poucos segundos, tal como acontecera na avenida comercial, voltando sua atenção para Uzumaki Naruto em seguida. Naquele mesmo instante, relembrou de certos afazeres que deveria cumprir, assim como habilidades a adquirir antes que pudesse partir. Como ainda deveria ouvir as instruções da missão, Hisoka realizou o selo de mão do bode somente com a mão esquerda, efetuando a criação de um sósia idêntico. Ele já sabia o que deveria fazer, desaparecendo em meio a fumaça a partir de um simples Shunshin no Jutsu. Enquanto isto, o original continuaria a esperar pela segunda kunoichi, que ao que tudo indicava, seria a outa menina a qual vislumbrou.

Jutsu Usado:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
Edifício Central - Página 3 Hp10HP: 2000/2000
Edifício Central - Página 3 Chackr10CH: 3590/7300
Edifício Central - Página 3 Stamin10ST: 2250/4500

Hisoka Kurayami (Clone):
Edifício Central - Página 3 Chackr10CH: 3590/3590
Edifício Central - Página 3 Stamin10ST: 2250/2250

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central - Página 3 Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Wa_Shiranai 15/1/2018, 13:27


A new age has start
Just go honey.

Caminharia por entre as ruas de konohagakure pensativa, não por acaso, á que se devia a repentina abordagem me tirava um pouco de mina tranquilidade no local. Seria justificado se ocorresse em Kumo ou em Kiri, sou bem reconhecida em ambas as vilas pelas quais passei, entretanto, pouco fiz para ser encontrada em konoha e ainda reconhecida. Meus dedos em ritmo acelerado dão pequenos toques no punho de minha katana enquanto também meus passo se aceleram juntos deste até que estou a porta do edifício central da vila.

Balanço um pouco meu corvo deslizando minhas mãos por minhas armas não selada, minhas duas lâminas lilases, as lâminas de Karasu Tenshi, ajeito minha armadura e o brinco que está em meu ouvido esquerdo e caminho na direção da porta entreaberta. Minha mão canhota se aproxima da porta quando escuto algumas conversas ali dentro, entre as prováveis duas vozes masculinas que ali se encontram se mistura a de Benisuzume. O que estaria fazendo ali? Respiro me tranquilizando, não há sinais de luta e os passos característicos de sua criação permanecem audíveis também.

Empurro a porta devagar revelando a visão de todos que estariam ali, não somente dois homens, mais dois em silêncio também permaneceriam no local. Um em especial teria meu olhar, o que me chamara até ali anteriormente. Deslizo minha mão por entre minha face retirando o capuz e recolhendo-o para traz de meu pescoço, transpassando a mão por meus cabelos azuis e retirando-os de dentro da armadura deixando-o mais livre, não seria necessário cobrir minha face.

Meus olhos róseos passeiam pela sala encontrando os de Benisuzume guiando meus passos até próximo a esta, sem me comunicar e então me viro para aquele que me chamara até o local com olhos curiosos, Uzumaki Naruto, hokage e herói da vila. Não há quem não tenha ouvido de seus feitos junto a Uchiha Sasuke e Haruno Sakura, esta última em especial, junto de Yugito Nii, responsáveis por me inspirarem desde jovem quando minha mãe contara histórias de grandes kunoichis que vieram antes de nós.

Ergo uma mão em cumprimento, sem sinais ou algo assim por hora, sabem quem eu sou e não preciso me apresentar, muito menos justificar o por que de meu silêncio, visto que, se me conhecem sabem que eu sou muda. Olho por último o homem de cabelos brancos a meu lado, já estive próximo a ele duas vezes, uma quando transitou por dentro de meu doran shield e outra quando esteve envolto em chamas. Interessante, qual será o desenvolvimento disso.

Edifício Central - Página 3 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Líder Yotsuki, Keiko:
Edifício Central - Página 3 Hp10HP: 1000/1000
Edifício Central - Página 3 Chackr10CH: 1250/1400
Edifício Central - Página 3 Stamin10ST: 600/600
Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central - Página 3 Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Hatake Iori 15/1/2018, 22:17





Narração

Edifício Central - Página 3 Tumblr_o03ugyOxsI1unud1eo5_500

Após alguns longos minutos de espera, a Gennin de Kiri chegava na sala. Esta era recebida pelo Jounnin Inuzuka, que abria-lhe a porta, permitindo sua entrada. - Entre, minha jovem. Fique a vontade, logo saberá por que foi chamada! - Disse o Hokage, usando um tom amigável. Em meio a isso, o Uchiha analisava tal menina, enquanto enviava um Clone seu para longe. Em seguida, a outra Kunoichi chegava, estava era recebida também pelo Inuzuka, que fechava a porta logo após fazê-lo, e em meio a isso, o Nara voltava mais uma vez, entrando pela janela.

O Nanadaime Hokage então se erguia de sua cadeira. - Aproximem-se, crianças... - Disse. Trocou o olhar entre ambos ali parados, recordava-se de sua juventude, das inúmeras missões que fez, dos laços que criou com outras aldeias, tudo isso passava em um flash na sua mente. Respirou fundo, e continuou. - Muito bem, vamos às apresentações. É um prazer recebê-las em nossa aldeia. Esta é Yotsuki Keiko, de Kumo... - E aprontou com a palma da mão aberta e virada para cima, mirando na garota. - E esta é Kaguya Benisuzume, de Kiri... - E trocou sua mão de uma para a outra. - Este rapaz junto de você se chama Hisoka. - E abaixou sua mão, mirando apenas seu olhar no Uchiha. Novamente sentou em sua cadeira, cruzando seus braços.

- Vocês três foram chamados aqui por uma razão, mais uma vez o mundo Shinobi precisa lutar pela paz. Yotsuki Keiko e Kaguya Benisuzume, primeiramente lhes parabenizo pelo trabalho exercido em suas devidas aldeias, tenho comigo uma carta de seus Kages dizendo coisas ótimas de vocês... - E pegou duas cartas de cima da mesa, erguendo-as para elas verem, e então colocava novamente sobre a mesa. - Vocês três foram selecionados para uma missão perigosa. Há uma ameaça fantasma ao redor do mundo, indivíduos com intenções ainda não declaradas estão manipulando aldeias pequenas e principalmente os Lordes Feudais a atacarem as grandes vilas, e em seguida, fazer eles se digladiarem  entre si. A razão para eles estarem fazendo isso ainda não é sabida, mas  membros da ANBU buscaram em vários cantos do mundo sobre eles, no entanto, um grupo de busca que havia ido para o País do Trovão ainda não retornou, e já faz um mês... - Interrompeu suas palavras, mirando seu olhar para Keiko.

- Sua missão vai parecer simples. Ambos irão até o Palácio do Daimyo do Trovão e irão averiguar o que há de errado, e se há alguém agindo por lá. Hisoka, sua missão particular é cuidar de ambas que estão com você, e a delas será dar suporte para você, o sucesso dessa missão depende de ambos. Caso aceitem, lhe peço muito cuidado, como falei anteriormente, é uma ameaça fantasma... - E se calou, aguardando o que ambos iriam dizer. O hokage trocava seu olhar com ambos, analisando suas expressões, apenas no olho ele poderia saber quem estava pronto, ou não, para essa missão.

Considerações:
- A partir daqui, apenas eu poderei lhes narrar;
- @Benisuzume, é necessário descontar o Chakra dos Jutsus que você mantém ativo, caso contrário serão inválidos. Desconte no próximo turno;


NPCs:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central - Página 3 Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Wa_Shiranai 15/1/2018, 22:43


A new age has start
Just go honey.

Ouviria atenta as palavras do Hokage a nosso respeito, me alegraria de fato saber do reconhecimento de Darui a meu respeito, almejo seu cargo em algum momento e admiro a posição de Kage de uma vila. O mesmo valia para Benisuzume, a fitaria com um sorriso discreto atenta e então retornaria minha atenção para o Hokage. Apenas para chocar-me com suas palavras seguintes.

Seria em Kumo a missão que se seguiria, minha própria vila, o que poderia estar acontecendo por lá em minha ausência me assustava um pouco. Amo a vila e quero melhorá-la a qualquer custo, quem fere a mesma, não tem minha misericórdia. As instruções se seguem e Hisoka, o garoto ao nosso lado é definido líder da missão como era esperado por uma missão naquele local. Não me frustraria ou algo assim, seria eu ninja médica e Beni ainda menos experiente do que a mim pelos confrontos em que estivemos.

Fitaria o rosto do nosso agora líder e caminharia em sua direção olhando em seus olhos de maneira firme e confiante estendendo minha mão em sua direção para um aperto de mãos. Poderia ele não entender todo o silêncio que ali perduraria, mas, não levaria muito tempo até que se resolvesse a circunstância. Levaria a mão em meus lábios o encobrindo para lhe dizer por um sinal simples que eu seria muda.

Me voltaria então até Benisuzume, olhando em seus olhos com certa ternura, passando a mão em seu rosto e deslizando alguns fios de cabelo de sua face revelando sua orelha, aonde um furo sem brinco estaria como eu havia reparado antes retirando de minha bolsa um dos Dark Rose e dispondo-o no local com cuidado.

Fui lhe buscar um presente, estava com saudades

Me viraria de frente para o Kage novamente, poderia ser a última a chegar ali, entretanto, seria a primeira a aceitar dessa. Confiante e com um sorriso daria um soco com uma mão contra a outra, sendo protegida por uma luva pelo corte da outra e me inclinando a frente em reverência e confirmação de que estaria de acordo com aquela missão.

Minha espada está a seu dispor!

Sinalizaria incerta de sua compreensão, em parte para confirmar acerca dos jounins ali se algum possuía tal conhecimento tendo em vista que minha presença era esperada.

Edifício Central - Página 3 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Líder Yotsuki, Keiko:
Edifício Central - Página 3 Hp10HP: 1000/1000
Edifício Central - Página 3 Chackr10CH: 1250/1400
Edifício Central - Página 3 Stamin10ST: 600/600
Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central - Página 3 Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 15/1/2018, 23:18




Edifício Central - Página 3 Giphy

Não demorou muito para que a porta fosse aberta mais uma vez, revelando a última integrante da missão, figura esta que corroborou para a análise feita por Hisoka. De fato era a mesma jovem que ele havia observado na avenida principal, indicando que a sinergia entre ambas fora um indicativo para que viessem fazer a tarefa. Após uma breve troca de olhares, sua atenção foi completamente voltada para o Nanadaime, o qual retirou parte de seu discurso para apresentações. Hisoka desconhece os clãs Kaguya e Yotsuki, o primeiro, pois foi pouco à Kiri, porém mesmo tendo visitado Kumogakure diversas vezes, nunca ouvira falar nesta linhagem. A pouca idade da garota trazia respaldo sobre ser um clã novo, ao menos de poucos membros. Talvez esteja subestimando suas habilidades, mas ela é deveras nova para ser uma líder, tanto quanto a outra menina. Ele sabe de indivíduos com tamanho potencial mesmo em pouca idade, o que não o surpreende que podem agregar o posto de Jounnin, mas o reconhecimento como chefe de um clã pesa para um shinobi jovem, ainda mais crianças.

Os pensamentos foram deixados de lado no instante que o foco das palavras de Naruto começaram a ser o objetivo da tarefa. É uma missão de alto nível, classificada como rank A, cujo escopo principal está em averiguar o porquê do sumiço de um grupo de ANBU's enviados ao recinto. Uma equipe de shinobis do mais alto nível ser taxada como desparecida preocupa Hisoka, pois indica que os supostos inimigos são tão poderosos quanto, seja para matá-los ou imobilizá-los de algum modo. Esta tal ameaça fantasma citada pelo Nanadaime ainda é desconhecida por Hisoka, provavelmente por ser um assunto que era dissipado somente entre os confins secretos dos cinco países, mas a medida que está saindo do controle, os ninjas mais talentosos estão sendo convidados a buscarem soluções.

A primeira a aceitar o embate fora a última a se apresentar: Yotsuki Keiko, a líder de seu respectivo clã. Seus gestos pareciam indicar que ela possuía algum revés em sua voz, sendo assim, adotava a linguagem de sinais para poder se comunicar. Infelizmente Hisoka não entendia suas palavras, mas estava disposto a mudar este quadro, dado que seria imprescindível manter diálogo com ela durante a missão. Apesar de já ter consentido uma vez, iria ratificar seu apoio para com a realização da tarefa. Fora mais brando que a jovem, somente movendo levemente sua cabeça positivamente, porém manteria o olhar seguro.

– Senhor, há alguma informação oriunda dos grupos ANBU que retornaram? Seria interessante para que já tivéssemos uma ideia do que poderemos enfrentar. – Frisou em sugestão. – Além disto, o grupo que não voltou. Quando pararam a comunicação, já havia algo descoberto? – Gesticulava com a mão esquerda enquanto mantinha a direita no bolso do sobretudo. Todo e qualquer tipo de informe era válido e poderia ser crucial para que não tivessem o mesmo destino da equipe anterior.

Jutsu Passivo:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
Edifício Central - Página 3 Hp10HP: 2000/2000
Edifício Central - Página 3 Chackr10CH: 3590/7300
Edifício Central - Página 3 Stamin10ST: 2250/4500

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central - Página 3 Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Benisuzume 15/1/2018, 23:36



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Ao chegar no recinto, fui recepcionada adequadamente e adentrei no local. O momento, ainda se mantinha em silêncio, salvo pelo batutinha que parecia não desagradar o respeitável Hokage que ignorava a criaturinha sem nem saber que era um esqueleto. Talvez o disfarce, era realmente muito bom. Mesmo para uma roupa simples. Quanto ao Stalker, bem... Como um bom stalker, ele ficava na dele.

Logo mais, a porta mais uma vez ouvia. Em meu instinto, algo me dizia que eu sabia quem iria entrar por aquela passagem. Seus passos familiares, os som singular de sua roupa e equipamentos. Não deu outra. Keiko chegaria ali e ficava a meu lado. Meu corpo se mexeu sozinho naquele momento, e dei um passo para o lado, ficando um passo a mais de distância. Poderia significar muita coisa aquilo. Dar espaço para nova a chegar no edifício, preconceito, uma briga ou desavença, etc.

Mas não importava no momento. O Hokage teria reunido o time que queria e logo comentava obre todo o caso, envolvendo países e vilas. Ninjas do mundo todo, parecia estar trabalhando naquela situação. Iríamos para Kumo, aparentemente. Terra natal de Keiko. Uma certa alegria brotou inconscientemente em mim. Este que eu relutei e neguei no mesmo instante. Foco na missão.

O Hokage ia terminando de falar e me mantive quieta, não tinha nada a dizer. Esperaria o então nomeado, líder Stalker. Contudo, Keiko se voltou até mim de forma gentil. Minha expressão era dura e fria, assim como meus ossos e meu gelo. O que não esperava, era ela tentando er... Me acariciar? Nem percebi que prendia algo em mim. Apenas segurei em seu pulso firme. Não que eu fosse forte, mas sim que meus ossos eram, assim conseguia gerar maior força sem ter músculos espetaculares. Além do mais, estava zangada. Olhei um pouco inconformada para Keiko, e joguei seu braço para o lado. A desculpa que havia me dado, não me fazia crer naquilo. Pelo contrário, só piorava as coisas. Para ser franca. Eu nem entendia porque estava agindo daquela forma, ainda mais na presença do herói da última guerra. Não ligava muito essa questão, mas de toda forma, era um sujeito que eu devia ter consideração. Afinal, minhas ações como shinobi, pesariam para o crescimento do clã na qual eu liderava. Keiko foi-se a sua posição inicial e de sua forma um tanto chamativa e agitada, ela aceitava a missão. Não aguentei e acabei traduzindo. Por quê eu estava fazendo aquilo?

Ela lhe honra com sua espada, lha aferindo a ti. Quanto a mim. Os Kaguyas um dia tiveram grande valor e honra. Embora seu passado não seja amistoso em muitos pontos, principalmente com a exterminação que Kimimaru fez. Eu não sabia que Uzumaki naruto conheceu Kimimaru, mas seria interessante se ele relembra-se por alguns instantes ou até comentasse sobre. Todavia, estou aqui a honra minha família e meu cargo. Recusar, só traria desonra. Fora isso... Olhava um pouco para Keiko, sem torce a cabeça, apenas com canto de olho. Eu devia tomar conta dela. Ela era imprudente. Tenho meus outros próprios motivos para aceitar a missão.

Ao terminar de falar, o batutinha que a essa hora estaria sentado na cabeça do Hokage, notava que não era eu em que estava sob, e assustado, fazia seu capuz sair de sua cabeça. Com um salto sem causar incomodo ao líder da vila, ele voava até meu ombro, esquerdo, e deslizava pelas costas, indo para o outro ombro e olhando agora diretamente para o sujeito em que esteve montado e então mudando seu olhar sem órgão ocular, para Hisoka, que agora discursava perguntas ao Nanadaime. Pensei também em algo a perguntar e cheguei a conclusão que...

Se o grupo que fez a busca, sumiu, eles devem ter deixado alguma pista de onde foram atacados, se este for o caso. Alguma migalha de pão há. Se a aldeia da folha ainda não obteve nenhum desses rastros, aparentemente teremos que descobrir. Mas pelo contexto, receio que não teremos essa facilidade. Correto, Hokage?

Sinceramente eu estava incerta do que dizer. Mas apenas vi o lado mais lógico e tentei confirmar uma informação que somente estava em minha cabeça.

Edifício Central - Página 3 297402
Benisuzume
Líder Kaguya
Edifício Central - Página 3 Hp10HP: 400/400
Edifício Central - Página 3 Chackr10CH: 1050/1050
Edifício Central - Página 3 Stamin10ST: 400/400

Edifício Central - Página 3 GDbAznu
Batutinha Disfarçado

Considerações:
- Estilo Sairento.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.
- 1 Batutinha conjurado.
- 6 Capitães Foda-se dispersados pelos arredores.
- Kage Bunshin feito.

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central - Página 3 Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Deijin 16/1/2018, 16:40


Missão.



Chegava ao Edifício pouco tempo depois de caminhada, não conseguia ver Keiko logo de cara, provavelmente estava na sala do Hokage, pensei, preocupante de certa forma, podia ter problemas por ter vindo a aldeia, quem sabe? Estaria desse mesmo jeito de o Kage soubesse quantas vezes saí da Aldeia sem autorização, provavelmente minha volta rápida por causa do Jikukan Ninjutsu conseguia cobrir-me facilmente. Aproximando-me da recepção, disse rapidamente.

-Olá, sou Uzumaki Neijin e gostaria de falar com Yotsuki Keiko, sei que ela está lá encima, é algo rápido. E esperei, indagava-me se Keiko reagiria bem á ideia que iria propor á esta.

Edifício Central - Página 3 Giphy

Uzumaki Neijin
Edifício Central - Página 3 Hp10HP: 800/800
Edifício Central - Página 3 Chackr10CH: 3400/4000
Edifício Central - Página 3 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.


Técnica Passiva:

Equipamentos:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central - Página 3 Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Hatake Iori 16/1/2018, 20:05





Narração

Edifício Central - Página 3 Brt210

A primeira a se pronunciar perante a proposta do Hokage era a jovem de Kumo. Naruto sabia de suas condições, e que não poderia falar, mas apenas com a reverência que ela fazia, sabia que estava disposta à realizar a missão, se ela teria hesito, seria outra história. Posteriormente há isso, Hisoka indagava sobre as informações da ANBU, Naruto fechava seus olhos e respirava fundo por um segundo, mas logo os abria e continuava. - Os membros da ANBU que retornaram dos demais lordes falavam que nada de anormal havia acontecido, no entanto, eles voltaram diferentes, estavam frios, não agiam como de costume, mas isso está sendo cuidado pelo nosso departamento de inteligência. Quanto ao grupo sumido, não há uma notícia sequer, como falei. Por isso digo, todo cuidado, ainda é pouco... - E encerrou suas palavras.

Depois de dada a breve explicação, que servia para todos, a Kaguya continuava emendando longas palavras. - Jovem Beni... Posso lhe chamar assim? Beni? - Indagava educadamente o Hokage à jovem. - Anos atrás, quando estava na posição de Gennin, enfrentei, até então, o último membro de seu Clã, mas tudo isso ficou no passado, o que importa é o que acontece hoje em diante. Agradeço por aceitar a missão. - E ao falar, fez uma leve reverência baixando sua cabeça, erguendo-a novamente. - Chegou no segundo ponto que eu iria falar, Beni. Antes de irem até ao Palácio, investiguem ao redor se há alguma pista, ou qualquer coisa que nos deixe mais perto de descobrir o que realmente aconteceu... - Interrompeu.

Pegou três pergaminhos, e colocou em cima da mesa, empurrando até a beirada em direção aos Shinobis, para que eles o pegassem. - Aqui está toda a informação que precisarão. Lhes desejo sorte, evitem combates desnecessários, se ver que estão em grande desvantagem, recuem. Vão! - Falou firme, o jovem Hokage. Em seguida, se jogou para trás na cadeira, respirando fundo, mais uma vez.

Na entrada no edifício, um Chunnin estava a frente da escada que subia para a sala do Hokage, este erguia sua mão para Neijin, barrando sua entrada. - Infelizmente terá que aguardar aqui. Ela está em uma missão particular com o Hokage. - E cruzou seus braços, mantendo-se a frente da escada.

Considerações:
- A partir daqui, apenas eu poderei lhes narrar;
- Ao sair do edifício, o foco será totalmente na missão. Até terminá-lo, treinos ou missões que não seja esta é proibido;
- Se preferirem, antes de partir na real missão, podem se reunir para dialogar brevemente, e recuperar status, quem precisar;
- A missão será narrada por mim, mas breve narrações como travessias de fronteiras, estabelecimentos que não estejam vinculados à missão pode ser feito por outro narrados;
- No momento, não há ordem de postagem, apenas haverá onde houver conflitos;
- Não me apressem. Como esta missão está vinculada a trama secundária, necessito de calma para escrever bem, e gerenciar uma boa história para vocês. Tenham paciência;
- Boa sorte;


Missão:
NPCs:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central - Página 3 Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Wa_Shiranai 16/1/2018, 20:37


A new age has start
Just go honey.

Tudo se desenvolveria bem rápido, talvez, rápido até de mais para acompanhar. Algumas coisas eram ditas não para mim, sim aos demais que me deixavam curiosa passando meu olhar de um lado a outro, estariam discutindo sobre alguma relação que haveria entre o hokage e os antepassados de Beni, além de é claro, detalhes da missão aos quais não deixava de me atentar a nenhum. Eu e Beni teríamos algumas experiências juntas, mas, nada que envolvesse diretamente batalha em grupo nos seria comum até então. Quanto ao meu mais novo líder, este não tinha sequer alguma noção de quais seriam suas habilidades, senão aquela armadura de fogo que presenciara anteriormente.

Estaria um pouco cansada além disso e desejava algum descanso antes da viagem, considerando ainda que não seria tão difícil a mesma, pois eu seria possuinte de dons relevantes para tal prática de atravessar mares que dispensariam a presença de barcos. Estaria voltando para casa, estaria empolgada é claro, mas, faria tudo com calma. Olharia para Beni e lhe diria algumas coisas, esperando que a mesma me traduzisse, parecia estar chateada quando o que fiz fora justamente me preparar melhor para protegê-la em circunstância antes não seria possível. Não a culparia entretanto.

Diga a ele para nos reunirmos no mesmo local que primeiramente nos vimos, para que possamos abrir o jogo e dizer um pouco sobre nossas habilidades, será crucial para nossa missão. Preciso descansar também, para que possa conduzir nossa viagem em seguranço em minha coruja

Receberia então a porta, encostada ao lado de fora sem sair do edifício de fato, meu visitante que estaria ali a minha procura. O suficiente longe para que não pudesse mais ouvir as conversas dentro do edifício com uma expressão de "o que faz aqui?" enquanto esperava dele sua justificativa por sua procura.

Edifício Central - Página 3 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Líder Yotsuki, Keiko:
Edifício Central - Página 3 Hp10HP: 1000/1000
Edifício Central - Página 3 Chackr10CH: 1350/1450
Edifício Central - Página 3 Stamin10ST: 700/700
Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central - Página 3 Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Deijin 16/1/2018, 20:46


Grupo.



Barrado por um idiota qualquer quando gostaria de falar com Keiko me deixara um pouco frustrado, missão particular? No que ela estava se envolvendo, pensei, seja lá o que fosse poderia ser perigoso, cada vez se fazia mais necessário aplicar isso em Keiko, caso ela precisasse de ajuda.

Esperando algum tempo pude ver Keiko descendo e, sabendo que agora o homem não iria me barrar e subi para falar com esta, sua cara expressava um forte "o que está fazendo aqui?", mal saberia a única integrante de meu grupo que eu estaria em todo lugar, mesmo que ela não soubesse.

-Olá, Keiko, sei que é meio estranho ter te encontrado aqui, é uma...habilidade minha eu diria, eu só queria que deixasse eu aplicar a "tatuagem" do grupo no seu corpo, é por um bom motivo, indolor e você pode tirar se precisar, mas eu imensamente gostaria que deixasse. Falei, esperando que esta me respondesse enquanto mostrava o papel que planejava selar nesta.

Edifício Central - Página 3 Giphy

Uzumaki Neijin
Edifício Central - Página 3 Hp10HP: 800/800
Edifício Central - Página 3 Chackr10CH: 3400/4000
Edifício Central - Página 3 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.


Técnica Passiva:

Equipamentos:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central - Página 3 Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Wa_Shiranai 16/1/2018, 20:58


A new age has start
Just go honey.

Não haveria muita explicação do que se tratava, mas, não teria muito tempo para aquilo e nem razões para desconfiar de seu intento naquela situação e como diria a música, chefe é chefe né pai, me viraria de costas mostrando a minha nuca para o mesmo, esperava que compreendesse mas não havia lá muitos lugares sem marcas em meu corpo e aquele seria um bom local. Não precisava de sinais, mostrar minha nuca já seria o bastante eu esperava, assim, permitindo que ele o faça antes de partir.

Edifício Central - Página 3 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Líder Yotsuki, Keiko:
Edifício Central - Página 3 Hp10HP: 1000/1000
Edifício Central - Página 3 Chackr10CH: 1350/1450
Edifício Central - Página 3 Stamin10ST: 700/700
Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central - Página 3 Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Deijin 16/1/2018, 21:03


Grupo.



A garota gentilmente virava sua nuca submissa do jeito q gostava delicia rapidamente, que bom, pensou Neijin, menos trabalheira e assim poderia mantê-la segura mesmo que de longe, coloquei o papel sobre sua nuca com minha mão sobre esse e, aplicando o chakra do selamento a marca do Pecado da Luxúria fora marcado em sua nuca, sabia agora que ela estava em meu alcance, sempre que precisasse.

-Tome cuidado nessa missão, Keiko, mas se precisar de ajuda, estarei lá. Disse para a garota, provavelmente não entenderia como eu sabia da missão, secreta, e muito menos como eu chegaria até lá, mas ela não precisava saber, pensei enquanto me retirava do Edifício.

Edifício Central - Página 3 Giphy

Uzumaki Neijin
Edifício Central - Página 3 Hp10HP: 800/800
Edifício Central - Página 3 Chackr10CH: 3300/4000
Edifício Central - Página 3 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.
-Pecado colocado em @Wa_Shiranai, peço que coloque nas considerações de seu personagem.


Técnica Passiva:

Equipamentos:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central - Página 3 Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 19/1/2018, 03:52




Edifício Central - Página 3 Bleach-ep-365-toushirou-hitsugaya-29946056-500-281

Infelizmente a resposta dada pelo Nanadaime foi completamente contra suas expectativas, revelando que o grupo de Anbus que fora averiguar o local não havia comunicado em nada a aldeia. Aparentemente o ataque dizimou a equipe no início das investigações, levantando a hipótese de se tratarem de oponentes realmente perigosos. Com os olhos estreitos, Hisoka somente podia se conformar com a situação, buscando manter a calma e ter foco nos objetivos. Tarefas em equipe não são o seu forte, tendo em vista que geralmente suas habilidades não entram em concomitância com as de ninguém, todavia, para esta circunstância em específica ele deveria tomar as rédeas e situar um meio de encontrar uma harmonia.

– Vamos, já está na hora. – Alertou ambos, fitando-os por cima do ombro. Manteve o semblante seguro e teor intimidante. – Voltaremos em breve, senhor. – Reverenciou brevemente o Nanadaime, somente abaixando levemente sua cabeça.

Recolheu o pergaminho sobre a mesa, virou de costas e esperou que fosse seguido pelos demais. Enquanto descia o lance de escadas, leu o artefato em busca da obtenção de qualquer informação útil. Infelizmente a ameaça fantasma parece agir nas surdinas, mesmo que precedentes já tenham sido de saber do alto calão dentre as cinco nações. Era o momento de discutir as possibilidades de enturmação entre os três, deste modo, seguiu até o parque público, recinto sereno e climatizado, ideal para a discussão prevista.

Considerações:
– Espero ser seguido por @Wa_Shiranai e @Benisuzume.

Ameaça Fantasma
Rank
: A
Descrição: Um inimigo desconhecido ataca. Após a descoberta de um plano de domínio no País do Fogo através das mãos do Daimyo, que estava sendo manipulado exteriormente, uma ameaça vem crescendo e se manifestando discretamente pelo mundo, ameaçando a paz que os Kages lutaram tanto para conseguir. Sua missão é investigar a nova suspeita no País do Trovão, buscar informações dos membros da ANBU que estão desaparecidos, e então tentar descobrir quem está por trás deste mal. O cuidado é extremamente necessário, afinal esse inimigo é completamente desconhecido.
Locais: País do Trovão, Arredores, Palácio do Daimyo.

Jutsu Passivo e Selo:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
Edifício Central - Página 3 Hp10HP: 2000/2000
Edifício Central - Página 3 Chackr10CH: 6810/7500
Edifício Central - Página 3 Stamin10ST: 4650/4700
Edifício Central - Página 3 HdikSsbCHN: 4000/4000

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central - Página 3 Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Wa_Shiranai 19/1/2018, 10:49


A new age has start
Just go honey.

Em retorno a sala me depararia com a então partida de nosso líder, meus olhos passenado por aquele local e meus pensamentos divagando um pouco, apesar de eu não ter ciência total do desconforto de meu líder de missão com o aspecto de suas habilidades não serem de uso em equipe, eu era médica e suporte quando se trata de um campo de batalha organizado. Habilidades em área, cura, revitalizações e paralisias eram boa parte do meu enfoque e se precisasse lidar sozinha, bem, conto com minha amigas que sempre andam comigo, o que apenas torna as coisas em equipe novamente, certo Fishslim, Zow zow?.

Sentia que estaria animada Fishslim, Zow zow entretato, refletia melhor meus medos e seu toque metálico soaria o receio de prosseguir com essa missão quase suicida, senão agirmos de comum acordo e em harmonia. Penso no meu kit, em meus pergaminhos, ah, eu gostaria de ter treinado mais antes de prosseguir. Não é hora para lamentos e choramingos, ajeito minhas armas novamente, deixo meu cabelo sobre a marca em meu pescoço e caminho atrás de meu até então desconhecido líder.

Um passo atrás o outro, observando sua forma e suas entrelinhas, eu era boa nisso, desde o princípio estar em completo silêncio me ajudou a definir algumas coisas só de olhar para alguém, ele não estaria tão seguro de si quanto busca aparentar, além de não confiar em nós também. Era forte, fisicamente ao menos eu podia dizer com mais clareza por suas formas. Era rápido, sua perna tinha certas linhas de um bom corredor assim como as minhas, além disso, sua confiança lhe do ar de quem é digno de, o que é óbvio, ser o líder.

Edifício Central - Página 3 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Líder Yotsuki, Keiko:
Edifício Central - Página 3 Hp10HP: 1000/1000
Edifício Central - Página 3 Chackr10CH: 1450/3000
Edifício Central - Página 3 Stamin10ST: 1100/1400





Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central - Página 3 Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Benisuzume 19/1/2018, 14:39



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Ouvi as informações passadas pelo Hokage. Quem retornou estava diferente. Frio? Algum tipo de manipulação psicológica, provavelmente.

Hokage-sama, pode ser paranoia minha, mas é capaz dos ninjas estarem submissos a algum jutsu ainda. Se o inimigo pretende fazer algo contra Konoha, é possível que usem essas pessoas de alguma maneira. Meu pedido, é que chequem novamente tais cidadãos e fiquem de olho em qualquer coisa suspeita. Logo mais, o Nanadaime comentava sobre Kimimaru. Não imaginava que chegou a conhecer tal pessoa. Embora os relatos do clã, contam sobre as últimas ações de Kimimaru naqueles tempos, é a respeito sobre se aliar a um ninja poderoso, na qual não devo citar seu nome, e tentar impedir um grupo de shinobis de Konoha. Suponho que estava neste grupo. Bom, em nome do Clã Kaguya, eu agradeço pelo reconhecimento e respeito a nossa família. E apesar de tudo, entendo os sentimentos de Kimimaru. Além do mais, o mesmo deixou heranças para os futuros Kaguyas, que carregam suas técnicas.

Terminava meu dialogo com o líder da vila e apanhava o pergaminho com as instruções detalhadas sobre a missão. Dava uma lida rápida e guardava o pergaminho na bolsa ninja. Após aquilo, Keiko veio até mim, queria que eu repassasse algumas informações. A fiz assim que ela virava as costas e ia até a porta, na qual parecia "falar" com aquele sujeito estranho. Não sei no que ela se meteu, mas não estava gostando daquilo. Seria outro Stalker?

Seja como fosse, o chuunin da aldeia da folha, estava se retirando do edifício. De fato, aquilo perdurou, mais do que o normal. Keiko ia seguindo o rapaz e eu fiz o mesmo, seguindo ambos.

Edifício Central - Página 3 297402
Benisuzume
Líder Kaguya
Edifício Central - Página 3 Hp10HP: 400/400
Edifício Central - Página 3 Chackr10CH: 2000/2200
Edifício Central - Página 3 Stamin10ST: 800/800

Edifício Central - Página 3 GDbAznu
Batutinha Disfarçado

Considerações:
- Estilo Sairento.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.
- 1 Batutinha conjurado.
- 6 Capitães Foda-se dispersados pelos arredores.

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central - Página 3 Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Nash Gold 21/1/2018, 13:48





Sarutobi Nash



Edifício Central - Página 3 2e16804c69e379330424aec985e625feb6f1bfca_hq


Chegava no edifício central de Konoha, local onde o Hokage estaria. Entrava no portão do local e logo adentrava ao grande edifício. -Com licença, desejo falar com Nanadaime.- Diria a alguém que pudesse autorizar a minha visita até ele.


Leia-me:





SARUTOBI NASH:
Edifício Central - Página 3 Hp10HP: 500/500
Edifício Central - Página 3 Chackr10CH: 1400/1400  
Edifício Central - Página 3 Stamin10ST: 200/200







Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central - Página 3 Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Deijin 21/1/2018, 13:55


Narração, @Nash Gold

O Edifício estava cheio, a tensão parecia alta, talvez pelo horário de pico, talvez por algum motivo adverso,
Nash jamais saberia o por que, mas sabia que deveria falar com o Nanadaime Naruto, encaminhando-se á recepção para ser atendido e pedindo formalmente para falar com o Hokage, a recepcionista assentiu e balançou a cabeça,
pegando o telefone e falando algumas coisas que Nash não prestrara atenção, em seguida apontando para a escada para que este subisse para falar com o Nanadaime.

Um Chunnin estava na porta do Hokage e abriu-a para que Nash passasse, o Hokage estava dentro da sala, sentado,
enquanto olhava alguns papéis.
NPCs:
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central - Página 3 Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Nash Gold 21/1/2018, 15:11





Sarutobi Nash



Edifício Central - Página 3 2e16804c69e379330424aec985e625feb6f1bfca_hq


Fui bem recebido ao edifício, logo a atendente autorizava a minha entrada e um ninja que eu desconheço, abria a porta para que eu pudesse entrar no gabinete. -Na-Nanadaime Hokage!- Dizia eu cerrando os punhos e mostrando uma postura forte e firme, talvez para impressionar Naruto ou para esconder sua ansiedade. -Peço uma autorização para ir a Kirigakure, acredito que como seja o País da água, suas técnicas no estilo Suiton devam ser as melhores.- Esperava Naruto dizer algo sobre, caso eu esteja enganado.


Leia-me:





SARUTOBI NASH:
Edifício Central - Página 3 Hp10HP: 500/500
Edifício Central - Página 3 Chackr10CH: 1400/1400  
Edifício Central - Página 3 Stamin10ST: 200/200






Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central - Página 3 Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos