Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Nosso Banner
Tópicos semelhantes
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
Edifício Central
Página 4 de 4• Compartilhe
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Relembrando a primeira mensagem :
Edifício Central
O edifício central de Konoha mostra-se amplo e chamativo. A estrutura vermelha abriga um enorme jogo de corredores circulares que cruzam diversas salas ao longo de seu trajeto, algumas possuem acesso restrito apenas à patamares superiores de ninjas da aldeia. O edifício conta ainda com outros dois grandes salões em cada uma de suas laterais, ambos restritos, vigiados e discretamente posicionados abaixo das árvores rondantes. O topo da construção vermelha possui pilares angulares que convergem para o centro do monumento, dali pode-se ter a visão da aldeia e da escultura Hokage. O símbolo do "Fogo" (火) é visivelmente exaltado no alto do edifício, posicionado acima do escritório do líder da Folha.
Gabinete do Hokage
O gabinete do Hokage encontra-se no último andar, acima dos três primeiros destinados à assuntos confidenciais da vila. A sacada que possui este andar também é usada por shinobis da aldeia como porta para não perderem tempo subindo as escadas do edifício central. Jounins e Chunnins podem ser vistos com mais frequência perambulando pelo local, além dos conselheiros e dos guarda costas do Kage. É nesse centro político que assuntos convenientes ao interesse do líder da aldeia são administrados, inclusive distribuição de tarefas aos mais variados cargos e escalões da vila.
Como parte de seu cotidiano, o Hokage atual pode criar missões especiais de acordo com o sistema político da aldeia, atribuir cargos e graduações, tomar decisões sobre o rumo da aldeia, chamar e realizar eventos, efetuar diplomacia, declarar guerra, etc. Sempre com o supervisionamento de seus conselheiros, que serão NPCs até o momento em que jogadores reais os substituírem. Para toda vila há um conselho de superiores que tomam decisões em conjunto para o bem da vila.
Edifício Central
O edifício central de Konoha mostra-se amplo e chamativo. A estrutura vermelha abriga um enorme jogo de corredores circulares que cruzam diversas salas ao longo de seu trajeto, algumas possuem acesso restrito apenas à patamares superiores de ninjas da aldeia. O edifício conta ainda com outros dois grandes salões em cada uma de suas laterais, ambos restritos, vigiados e discretamente posicionados abaixo das árvores rondantes. O topo da construção vermelha possui pilares angulares que convergem para o centro do monumento, dali pode-se ter a visão da aldeia e da escultura Hokage. O símbolo do "Fogo" (火) é visivelmente exaltado no alto do edifício, posicionado acima do escritório do líder da Folha.
Gabinete do Hokage
O gabinete do Hokage encontra-se no último andar, acima dos três primeiros destinados à assuntos confidenciais da vila. A sacada que possui este andar também é usada por shinobis da aldeia como porta para não perderem tempo subindo as escadas do edifício central. Jounins e Chunnins podem ser vistos com mais frequência perambulando pelo local, além dos conselheiros e dos guarda costas do Kage. É nesse centro político que assuntos convenientes ao interesse do líder da aldeia são administrados, inclusive distribuição de tarefas aos mais variados cargos e escalões da vila.
- Lista de Hokages:
- Shodaime: Senju Hashirama
Nidaime: Senju Tobirama
Sandaime: Sarutobi Hiruzen
Yondaime: Namikaze Minato
Godaime: Senju Tsunade
Rokudaime: Hatake Kakashi
Nanadaime: Uzumaki Naruto
Hachidaime: --
Hokage atual: Uzumaki Naruto
Auxiliar do Hokage: Shizune
- Doze Guardiões Ninja:
- 1° Guardião: --
2° Guardião: --
3° Guardião: --
4° Guardião: --
5° Guardião: --
6° Guardião: --
7° Guardião: --
8° Guardião: --
9° Guardião: --
10° Guardião: --
11° Guardião: --
12° Guardião: --
Como parte de seu cotidiano, o Hokage atual pode criar missões especiais de acordo com o sistema político da aldeia, atribuir cargos e graduações, tomar decisões sobre o rumo da aldeia, chamar e realizar eventos, efetuar diplomacia, declarar guerra, etc. Sempre com o supervisionamento de seus conselheiros, que serão NPCs até o momento em que jogadores reais os substituírem. Para toda vila há um conselho de superiores que tomam decisões em conjunto para o bem da vila.
Survival
Narração, @Nash Gold
O garoto estava um pouco nervoso e gaguejara rapidamente a palavra "Nanadaime", Naruto soltou um riso leve, não entendia nunca por que alguns ninjas muito novos ficavam tão nervosos em sua presença, ele pensava nisso enquanto ouvia o pedido de Nash para viajar.
-Sem dúvidas, garoto, mas tome cuidado o caminho até lá pode ser perigoso, e não esqueça de voltar para Konoha depois! Disse Naruto, voltando á ler os papéis em sua mesa, efetivamente dispensando Nash.
-Sem dúvidas, garoto, mas tome cuidado o caminho até lá pode ser perigoso, e não esqueça de voltar para Konoha depois! Disse Naruto, voltando á ler os papéis em sua mesa, efetivamente dispensando Nash.
- NPCs:
- Uzumaki Naruto:HP: ?CH: 800/800ST: 1000/1000
Deijin
Sarutobi Nash
- Sim, voltarei.- Dizia quase me despedindo de Naruto. -Mais uma coisa, irei ficar por lá por um grande período, treinarei bastante por lá. Nanadaime, o senhor pode falar com o Mizukage Chojuro sobre a minha chegada e hospedagem?- Dizia eu, sabia que aquilo era quase impossível de adquirir, mas não custava-lhe pedir.
- Leia-me:
- Considerações:
- Considerações:
Baseados em tentativas.
- "Itens:
Kunai | Bolsos
Quantidade: 4 unidades
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
Shuriken
Quantidade: 3 unidade
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.
- Pergaminhos carregados:
--
- Missão:
--
- Jutsu Utilizados & Mantidos:
--
SARUTOBI NASH:
HP: 500/500
CH: 1400/1400
ST: 200/200
Nash Gold
Narração, @Nash Gold
Naruto voltava á olhar ao garoto e dizia. -Quanto á chegada não se preocupe, mas a hospedagem acho que deverá encontrar por lá como um turista fazia. Dizia Naruto, dessa vez dispensando o garoto de vez ao voltar á seus papéis.
- NPCs:
Uzumaki Naruto:HP: ?CH: 800ST: 1000
Deijin
Sarutobi Nash
-Tudo bem.- Dizia acenando para Naruto e saindo do local.
- Leia-me:
- Considerações:
- Considerações:
Baseados em tentativas.
- "Itens:
Kunai | Bolsos
Quantidade: 4 unidades
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
Shuriken
Quantidade: 3 unidade
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.
- Pergaminhos carregados:
--
- Missão:
--
- Jutsu Utilizados & Mantidos:
--
SARUTOBI NASH:
Nash Gold
Apos ter saido da minha residencina e me dirigido ao posto de Nanadaime eu finalmente chegaria ao edificio central, entrando no edificio eu ficaria perante a porta de Nanadaime, e bateria nela calmamente e esperaria resposta e ordem de entrada.
Assim que eu podesse ter resposta eu entraria, caso nao recebesse resposta eu apenas esperaria mais um pouco.
HP: 1400
CH: 2800
ST: 1000
- Equipamentos:
- Imagem:
Descrição: A lâmina de Shusui é preto com um hamon vermelha distinta ela é um "Black Sword" (? Kokuto ? ).Sua Hamon é vermelha (linha de endurecimento) é o estilo Kanemoto , que tem a aparência de uma serra ou dentes afiados.
Ela também tem a aparência de uma Chokuto o seu punho e preto com o simbolo do cla Uchiha com 3 tomoes em volta do simbolo.
Notas: Shusui é projetado para aumentar tremendamente o potencial de dano e poder destrutivo do usuário.
O maior atributo de Shusui é a sua durabilidade e conduz o chakra na lamina sendo boa para juntar chakra do elemento do usuário. Sendo ela condutora de chakra a assinatura do usuário ficara marcada nela impedindo assim que possa ser empunhada por inimigos por causa da assinatura de chakra.
Colete Chunin (Debaixo do traje de batalha)
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha
Kunai - 10;
Shuriken - 10;
Pergaminhos Pequenos - 2;
Fios de Aço - 3 Unidades (30 metros);
Papeis Bomba - 6;´
Senbons - 4
Kunais de Tres Pontas- 3
Makibishi- 3
Chaveiro Explosivo- 1
Bomba de Fumaça- 3
Bomba de luz- 3
Guizos- 1
Hip-Pouch-1
Pena da Vida (feita apartir do chakra de Seles)- 1
Tubo de injecçao: Antidoto - 1 (Antidoto contra veneno de cobras e marionetas.)
Ace Uchiha
Narração
Naquele dia calmo e monótono na Folha, o ecoar de uma batida na porta era ouvido dentro da Sala do Hokage. Um dos Jounnin calmamente abria essa porta, revelando Uchiha Ace. O Hokage, que estava com sua cabeça baixa em meio à tantos papeis sobre sua mesa, erguia seu rosto vendo o Uchiha. - Jovem Ace, é um prazer vê-lo. Entre, por favor...- e então, ergueu seu corpo, jogando para trás em sua cadeira. - No que posso ajudá-lo? - Indagou a sombra do Fogo, enquanto mantinha seu sorriso amigável no rosto.
- NPCs:
- Uzumaki Naruto:HP: ?CH: 800/800ST: 1000/1000Jounnin:HP: ?CH: ?ST: ?Jounnin²:HP: ?CH: ?ST: ?
Hatake Iori
Entraria calmamente na sala de Nanadaime apos a ordem de entrada, ficaria perante a mesa de trabalho dele e acenava com a cabeça.
-Ola Nanadaime.
Deixaria ele falar sem o interromper, assim que ele falasse eu daria um passo a frente e logo o respondia.
-Desculpe interromper seu trabalho Hokage, mas eu gostaria de falar consigo sobre uma coisa importante, faz algum tempo que eu tive fora devido ao CS, fico grato por ter conseguido ser um dos finalistas. Dizia dando um leve sorriso de alivio pois CS teria uma tarefa dificil ainda por mais alguem que teria repetido ele.
-Provavelmente voce deveria estar prestes a dizer para eu descansar e comemorar, e eu bem que gostaria de fazer isso, mas algo me intriga, a primeira coisa que fiz quando cheguei a konoha foi procurar meu irmao Satoru, mas a casa dele esta muito arrumada parece que ele nao teve nela a Dias ou semanas, entao eu lembrei-me que ele teria saido de konoha em espediçao para a Nevoa treinar no mesmo tempo que eu teria ido para o CS, ele falou que esperaria por mim em konoha quando eu retornasse, mas infelizmente eu nao encontro ele em konoha.
Dava uma leve inspiradela para recuperar o folego, e entao ouviria um pouco Nanadaime antes de continuar com o meu dialogo.
HP: 1400
CH: 2800
ST: 1000
- Equipamentos:
- Imagem:
Descrição: A lâmina de Shusui é preto com um hamon vermelha distinta ela é um "Black Sword" (? Kokuto ? ).Sua Hamon é vermelha (linha de endurecimento) é o estilo Kanemoto , que tem a aparência de uma serra ou dentes afiados.
Ela também tem a aparência de uma Chokuto o seu punho e preto com o simbolo do cla Uchiha com 3 tomoes em volta do simbolo.
Notas: Shusui é projetado para aumentar tremendamente o potencial de dano e poder destrutivo do usuário.
O maior atributo de Shusui é a sua durabilidade e conduz o chakra na lamina sendo boa para juntar chakra do elemento do usuário. Sendo ela condutora de chakra a assinatura do usuário ficara marcada nela impedindo assim que possa ser empunhada por inimigos por causa da assinatura de chakra.
Colete Chunin (Debaixo do traje de batalha)
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha
Kunai - 10;
Shuriken - 10;
Pergaminhos Pequenos - 2;
Fios de Aço - 3 Unidades (30 metros);
Papeis Bomba - 6;´
Senbons - 4
Kunais de Tres Pontas- 3
Makibishi- 3
Chaveiro Explosivo- 1
Bomba de Fumaça- 3
Bomba de luz- 3
Guizos- 1
Hip-Pouch-1
Pena da Vida (feita apartir do chakra de Seles)- 1
Tubo de injecçao: Antidoto - 1 (Antidoto contra veneno de cobras e marionetas.)
Ace Uchiha
...
Chego ao Edifício num "piscar de olhos" e me encaminho ao gabinete do Hokage, procurando falar com este ou Shikamaru, seu conselheiro, se este estivesse ocupado com algo mais.
Uzumaki Neijin
HP: 800/800
CH: 1100/4000
ST: 100/200
Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.
- Técnica Passiva:
Saikō no omo (Senhor Supremo)
Selos: ---
Rank: ---
Classe: Kekkai Ninjutsu, Ninjutsu
Descrição: O "Senhor Supremo" não é uma técnica, e sim a habilidade inata de Neijin de utilizar Kekkai Ninjutsus que, após tanto treinar, conseguiu aperfeiçoar sua utilização á ponto de não precisar de qualquer Selo para formar os Jutsus e também reorganizar a estrutura de todos os Kekkais Ninjutsus utilizados, intrincando suas ligações e fortalecendo as defesas, sem gastar chakra adicionar nisto.
Notas: -Técnica Passiva
-Permite a execução de qualquer técnica com a Classe "Kekkai Ninjutsu" sem utilizar selos.
-Aumenta em Meio Rank "+" o Rank de qualquer técnica com a Classe "Kekkai Ninjutsu" sem aumentar seu custo.
- Equipamentos:
Gōrudengādian no kosuchūmu (Traje do Guardião Dourado) (0/20)
Descrição: O Traje do Guardião é um Traje de Combate completo idealizado por Neijin após dias de desenho e estudos de materiais, combinando Ouro e Aço em perfeito balanço, gerando uma liga extremamente resistente, flexível e capaz de conduzir chakra por toda sua extensão. Um pouco de cobre é adicionado na sola dos pés da armadura, "puxando" qualquer eletricidade que atinja a armadura em direção ao solo, neutralizando-a. Por dentro da liga metálica, há um traje de espuma cinética que distribui os impactos na superfície externa da armadura, deixando-os inofensivos ao portador. É praticamente não-responsiva á campos magnéticos, pela junção do Ouro ao Aço, tornando a liga Diamagnética.
Ela é composta de um Traje Completo, da cabeça aos pés, extremamente resistente e flexível, o capacete é removível ao comando mental do usuário, simplesmente retraindo-se, toda sua extensão é composta da liga, há alguns pontos fracos no entanto, como nas articulações, que possuem menor "blindagem" para que possam continuar funcionando corretamente. Neijin é capaz de sair da armadura quando quiser, simplesmente batendo no peito, que torna a armadura um bracelete que cobre o pulso inteiro de Neijin, esse mecanismo complexo, no entanto, só responde ao DNA do Portador (como Neijin se chama), abrindo-se ao seu contato, fora isso, permanece como uma armadura. O Traje é pesado, no entanto, sua liga poderosa desacelera Neijin com seu peso anormal, no entanto, não impraticável.
Notas: -A armadura é capaz de suportar e proteger seu usuário de cortes e impactos, além de aguentar a perfuração e danos de até Rank A (Raitons até A+ e Jutsus derivados de Shakuton ou Yoton em até B), impactos diversos ao mesmo tempo acabam prejudicando a integridade da armadura até sua destruição.
-Forças maiores que 35 pontos podem causar danos á armadura.
-Ela decresce a velocidade de Neijin em 10m/s.
-É capaz de conduzir chakra por toda sua extensão.
-Quando acertado por um Raiton, o decresce em meio rank, graças ao material na sola da armadura, que inutiliza parte da carga elétrica.
-Sob calor intenso, a armadura pode se fundir e acabar causando graves danos ao seu portador.
-Serve de base para alguns jutsus de Neijin.
-Torna-se um bracelete quando certas condições são atingidas.
-O mecanismo de "abre e fecha" da armadura só responde ao DNA de Neijin.
-Qualquer dano, no entanto, faz a armadura sugar HP de seu usuário para se reconstruir, tomando um tributo de 20HP por post a partir do dano na armadura.
-A armadura é praticamente não-responsiva á jutsus provindos da KG Jiton.
Pecado (4x)
Descrição: Uma folha de papel totalmente branca com o desenho de um dragão e imbuída em chakra, esta pode ser selada em uma pessoa e somente retirada por outro Mestre em Fuuinjutsu. Sua função é demarcar a localização da pessoa em que está colocada para Neijin, não importando quão longe estejam, além de servir como âncora para que Neijin viaje para algum lugar que nunca visitou. Tudo isso ocorre por que o chakra utilizado durante o selamento é interligado com o Jikukan Ninjutsu de Neijin, viajando entre o espaço-tempo e efetivamente ignorando a distância enquanto permite que uma âncora num ponto específico seja localizada, pois os chakras se reconhecem e permitem o transporte.
Notas: -Só pode ser colocada em pessoas, nunca terreno/objetos/etc.
-O custo de chakra para selar esta em uma pessoa é de 100CH (Suplementar - S)
-Permite a localização em tempo real de uma pessoa para Neijin, através do sinal de chakra.
-Permite que Neijin ignore a falha do Doa e viaje para o sinal âncora que este selo emite.
-A pessoa tem que permitir que o selo seja feito.
-Só pode ser retirado por um Mestre em Fuuinjutsu.
Deijin
Narração: @Deijin
Uma reunião acontecia do lado de dentro do gabinete a algumas horas, acesso a esse seria algo para poucos a aquela altura e ainda que detentor de fama emergente Neijin ainda não detinha tamanho status para tal, por outro lado recebia diante de si um renomado shinobi que com certeza poderia lhe socorrer por hora. -Qual o problema, Neijin? - Abordava ao loiro a poucos passos do gabinete em si.
Shikamaru Nara:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Uchiha Kotaro
...
Shikamaru me interceptava em meu caminho ao gabinete do Nanadaime, ele servia para o propósito que queria de qualquer forma, então seria rápido.
-Shikamaru-sama, eu gostaria de permissão para viajar á Kumogakure, estou em busca de treinamentos diferenciados e procurar mais membros para meu grupo, estou aqui pra pedir permissão. Acho que sabe que sou um ninja forte suficiente para me cuidar, já que meu título Sennin é inegável. Diria para o conselheiro do Nanadaime, sempre muito confiante, mal sabia este que também procurava interferir numa missão secreta, se necessário.
Uzumaki Neijin
CH: 1100/4000
Considerações:
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.
- Técnica Passiva:
Descrição: O "Senhor Supremo" não é uma técnica, e sim a habilidade inata de Neijin de utilizar Kekkai Ninjutsus que, após tanto treinar, conseguiu aperfeiçoar sua utilização á ponto de não precisar de qualquer Selo para formar os Jutsus e também reorganizar a estrutura de todos os Kekkais Ninjutsus utilizados, intrincando suas ligações e fortalecendo as defesas, sem gastar chakra adicionar nisto.
-Permite a execução de qualquer técnica com a Classe "Kekkai Ninjutsu" sem utilizar selos.
-Aumenta em Meio Rank "+" o Rank de qualquer técnica com a Classe "Kekkai Ninjutsu" sem aumentar seu custo.
- Equipamentos:
Descrição: O Traje do Guardião é um Traje de Combate completo idealizado por Neijin após dias de desenho e estudos de materiais, combinando Ouro e Aço em perfeito balanço, gerando uma liga extremamente resistente, flexível e capaz de conduzir chakra por toda sua extensão. Um pouco de cobre é adicionado na sola dos pés da armadura, "puxando" qualquer eletricidade que atinja a armadura em direção ao solo, neutralizando-a. Por dentro da liga metálica, há um traje de espuma cinética que distribui os impactos na superfície externa da armadura, deixando-os inofensivos ao portador. É praticamente não-responsiva á campos magnéticos, pela junção do Ouro ao Aço, tornando a liga Diamagnética.
Ela é composta de um Traje Completo, da cabeça aos pés, extremamente resistente e flexível, o capacete é removível ao comando mental do usuário, simplesmente retraindo-se, toda sua extensão é composta da liga, há alguns pontos fracos no entanto, como nas articulações, que possuem menor "blindagem" para que possam continuar funcionando corretamente. Neijin é capaz de sair da armadura quando quiser, simplesmente batendo no peito, que torna a armadura um bracelete que cobre o pulso inteiro de Neijin, esse mecanismo complexo, no entanto, só responde ao DNA do Portador (como Neijin se chama), abrindo-se ao seu contato, fora isso, permanece como uma armadura. O Traje é pesado, no entanto, sua liga poderosa desacelera Neijin com seu peso anormal, no entanto, não impraticável.
Notas: -A armadura é capaz de suportar e proteger seu usuário de cortes e impactos, além de aguentar a perfuração e danos de até Rank A (Raitons até A+ e Jutsus derivados de Shakuton ou Yoton em até B), impactos diversos ao mesmo tempo acabam prejudicando a integridade da armadura até sua destruição.
-Quando acertado por um Raiton, o decresce em meio rank, graças ao material na sola da armadura, que inutiliza parte da carga elétrica.
-Sob calor intenso, a armadura pode se fundir e acabar causando graves danos ao seu portador.
-Qualquer dano, no entanto, faz a armadura sugar HP de seu usuário para se reconstruir, tomando um tributo de 20HP por post a partir do dano na armadura.
Pecado (4x)
Descrição: Uma folha de papel totalmente branca com o desenho de um dragão e imbuída em chakra, esta pode ser selada em uma pessoa e somente retirada por outro Mestre em Fuuinjutsu. Sua função é demarcar a localização da pessoa em que está colocada para Neijin, não importando quão longe estejam, além de servir como âncora para que Neijin viaje para algum lugar que nunca visitou. Tudo isso ocorre por que o chakra utilizado durante o selamento é interligado com o Jikukan Ninjutsu de Neijin, viajando entre o espaço-tempo e efetivamente ignorando a distância enquanto permite que uma âncora num ponto específico seja localizada, pois os chakras se reconhecem e permitem o transporte.
-Permite a localização em tempo real de uma pessoa para Neijin, através do sinal de chakra.
-Permite que Neijin ignore a falha do Doa e viaje para o sinal âncora que este selo emite.
Deijin
Narração: @Deijin
Shikamaru se atentava bem ao pedido do genin, nenhum problema no seu ponto de vista afinal assim como mencionado não era um título qualquer o que ostentava. -Entendo, não se preocupe deixarei o Nanadaime avisado, aguardamos seu retorno e não perca o caminho para casa. - Dizia dando sua permissão.
Shikamaru Nara:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Uchiha Kotaro
Hora de Viajar!
Abro uma fenda dimensional ali mesmo e atravesso-a, deixando para trás Konoha e voltando ao local aonde encontrara Keiko.
Uzumaki Neijin
CH: 500/4000
Considerações:
-Doa utilizado para o "Porto do Leste" no "País do Trovão".
- Técnica Passiva:
- Equipamentos:
Pecado (4x)
- Jutsu Utilizado:
Doa (Porta)
Selos: Cobra, Boi, Dragão
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Um Jikūkan Ninjutsu de alto rankeamento criado por Neijin, combinando a essência de sua maestria em Kekkais Ninjutsus com os Ninjutsus de Espaço-Tempo, criando uma abrupta aglomeração de chakra conforme os selos são efetuados, que se organizam em um círculo amarelo giratório que atravessa o usuário e teleporta-o para um local de seu desejo, como "uma porta", este se fecha logo após a travessia. O chakra da técnica reage ao chakra de Neijin, impedindo outras pessoas de teletransportar-sem por este já que o chakra deve ser reconhecido para que o alvo do teletransporte passe para o outro lado.
Notas:
-É necessário já ter visitado o local desejado.
-Ninguém além de Neijin pode atravessar o portal.
-O portal se fecha logo após o usuário tê-lo atravessado.
-Necessária maestria em todas as classes (salvo Jikukan).
-Não pode ser utilizada em combate.
Deijin
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 4 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
16/2/2018, 22:04 por Deijin
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival
» Monte Jofuku
16/2/2018, 21:20 por Shin
» [Criações] Minosuke e Mina