RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Florestas e Montanhas - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Florestas e Montanhas - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Florestas e Montanhas - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Florestas e Montanhas - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Florestas e Montanhas - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Florestas e Montanhas - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Florestas e Montanhas - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Florestas e Montanhas - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Florestas e Montanhas - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Florestas e Montanhas - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Florestas e Montanhas - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Florestas e Montanhas - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Florestas e Montanhas - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Florestas e Montanhas - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Florestas e Montanhas - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Florestas e Montanhas

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Florestas e Montanhas - Página 2 Empty Florestas e Montanhas

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 21:13


Relembrando a primeira mensagem :

Florestas e Montanhas - Página 2 Kiri410

Florestas e Montanhas

Grande parte do território do País da Água é preenchido por florestas e montanhas, outrora cortadas pelas vertentes do Rio Yosuga. Sua flora assume um aspecto sombrio nas manhãs e em dias frios, quando a névoa se instala na região baixando a visibilidade e reconhecimento de pontos de referência, o que leva muitos desavisados a se perderem facilmente por aqui. Sua fauna está baseada em animais de pequeno porte, roedores e aves são os mais vistos, na encosta das montanhas alguns podem buscar abrigos em cavernas naturais.

Um desses abrigos, no entanto, tem servido de retiro para uma criatura de grande porte. Há rastros brilhosos por toda a caverna, bem como um espaço destinado para o repouso da tal, poucos ninjas afirmam ter visto a "coisa" nessa região:



Este local dá acesso aos outros locais do País da Água, sejam localidades ou fronteiras. O local está entre Kirigakure e suas Fronteiras, por isso sempre que for a um destes destinos (ou alguma localidade do País da Água) é necessário postar aqui.

Fluxo do Rio Yosuga

Vai para: Desfiladeiro Yosuga
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Florestas e Montanhas - Página 2 Empty Re: Florestas e Montanhas

MensagemPostado por Attsuya 15/11/2017, 12:24


Depois de ter realizado sua missão, matando aqueles dois homens, Zangetsu se aproximou do saco de dinheiro e o pegou. Retirou sua garrafa e deu dois goles, hidratando seu corpo, logo em seguida saiu dali, carregando toda a recompensa roubada por aqueles vagabundos.
Status:
Hip Pouch:
Pergaminho:
Considerações:
Attsuya
Attsuya

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Montanhas - Página 2 Empty Re: Florestas e Montanhas

MensagemPostado por Griez 11/12/2017, 21:36


As florestas de Kirigakure eram lindas, todos os animais vivendo pacificamente por ali, era bom ver aquilo. Talvez esse fosse o motivo pelo qual eu amava viver naquela vila, me sentir confortável e bem ali. O clima então, era ótimo, nada de calor nem suor, apenas o bom e velho friozinho; as árvores altas e verdinhas como de costume, enfim, era tudo muito lindo. Porém não poderia perder o foco no que iria fazer ali.
Enfim no local correto, comecei a busca pelo carteiro, fintando cada lugar em que ele poderia estar caminhando; estranho, de fato. O mesmo estar entregando correspondências naquele local, deveria haver alguém vivendo por aqueles arredores, contudo, era de baixíssima importância para mim no momento tal assunto. Voltaria a focar em completar minha missão. Então, comecei a caminhar e clamar pelo homem.

— Seu carteiro! Seu carteiro! — exclamava em um tom alto o suficiente para ele ouvir, caso estivesse ao redor.
Health Points: 400/400
Chakra Points: 600/600
Stamina Points: 200/200

Missão:
Confusão com o Carteiro
Rank: D
Descrição: A conselheira da vila se confundiu, e entregou uma correspondência errada para um Carteiro. Vá atras do carteiro pegue a correspondência de volta, e passe à ele a encomenda correta.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Griez
Griez

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Montanhas - Página 2 Empty Re: Florestas e Montanhas

MensagemPostado por Ichi 11/12/2017, 22:21


Narração.


Pouco a frente de Griez, era possível após suas chamadas, ouvir um pedido de socorro. O tempo estava nitidamente feio, Kiri era absurdamente gelada e em todas as estações, existiam pancadas de chuva durante o dia. Nuvens tampavam qualquer ponto de luz solar que tentasse passar para iluminar aquele dia extremamente frio e sem cor. Aquele fim de manhã, mais parecia um inicio de noite, afinal tudo indicava isso, a temperatura era de 10ºC e estava tão escuro quanto períodos da tarde/começo de noite. A claridade era como se seis da noite, era possível observar sem muita dificuldade o que estava em sua frente, apesar disso, na floresta a grande copa das arvores transformava floresta a dentro em um mar de escuridão, não seria interessante caminhar por ali naquele momento e o carteiro estava no lugar errado, na hora errada.
 
Ao lado da estrada de terra que levava para as montanhas - atual destino do carteiro - o NPC alvo da missão estava caido pelo chão, apresentava sinais de espancamento e segurava seus ombros com ma enorme dor, chegava a chorar, não apenas pela dor, mas pelo medo de que seus assaltantes voltassem para finalizar o trabalho. Isso mesmo, o carteiro foi assaltado, sua pochete com cartas e encomendas havia sido levada, sendo que na fuga, quem lhe assaltou havia deixado alguns papeis caírem, como uma rota por onde seguir. Provavelmente não deveriam estar muito longe, dado que os ferimentos do carteiro eram recentes. Moga o carteiro, gritava para Griez que deveria tomar logo sua ação: — Eles foram por ali, vá logo, deixa que eu me conviver com essa dor com esse ferimentos. VÁ ! — Ele estava terrivelmente perturbado, e logo entraria em estado de pânico total, o coitado não teve nem chance de se defender.
 
A julgar pela situação, para onde o carteiro havia apontado, muitos papeis podiam ser vistos espalhados pela estrada de terra, entretanto, quanto mais Griez demorava para agir, os trovões rugiam cada vez mais alto, logo iria chover. Papeis eram suscetíveis a esfarelar perante a uma chuva leve, e os indícios sobre a forte chuva que estava por vir, logo sumiriam caso a mesma resolvesse descer, o que poderia ser a qualquer momento. Não era possível ouvir muito além do choro do rapaz, tão pouco ver muito além de pegadas e papeis ao chão, vestígios que seriam apagados pela ação da chuva, ao breu que o dia oferecia. Em meio a tudo, ao longe, em cima de uma pequena montanha, era possível ver um enorme casarão, lotado de luzes que ofereciam um destaque enorme para a residência sobre o cenário.
 
Florestas e Montanhas - Página 2 2000?cb=20170607101256
Carteiro Moga
Florestas e Montanhas - Página 2 Hp10HP: 70/200
Florestas e Montanhas - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Florestas e Montanhas - Página 2 Stamin10ST: 200/200

Ichi
Ichi

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Montanhas - Página 2 Empty Re: Florestas e Montanhas

MensagemPostado por Griez 11/12/2017, 23:26


Após algum tempo de busca, enfim o carteiro fora encontrado. Contudo, o mesmo estava em uma situação horrível, pelas evidências ele acabara de ser agredido violentamente. Estava em prantos no chão, procurando por ajuda. Quem sabe o que teria acontecido caso eu não chegasse a tempo. Sem hesitar, levo minha mão rapidamente à pochete ninja, retirando uma kunai e a empunhando com a mão direita em guarda para qualquer tipo de eventualidade que poderia acontecer naquela cena. Eu deveria pensar rapidamente, ajudar o homem ou ir atrás dos responsáveis. Eu vi por reflexo uma casa não tão distante do local em que ocorre o incidente com o carteiro.

— Vou confiar em você, por favor tome cuidado! Eu volto daqui a pouco. — dizia, sem muitas opções para ajudá-lo. Mas ainda preocupado com o rapaz.

Enfim, parto correndo em direção ao local apontado pelo homem, a ajuda das cartas espalhadas pelo chão eram de grande auxílio na busca pelos responsáveis. De fato eles não sairiam impunes, teriam seu devido castigo, ou quem sabe pior. Com o olhar fixo na casa em que estava a caminho, continuei atento para qualquer tipo de movimento suspeito ao redor, ainda com a kunai em mãos prossegui na corrida, buscando por todos os lugares onde eles poderiam estar. Ciente de que a chuva poderia começar a cair em qualquer momento, isso era um motivo a mais para localizar os bandidos e acabar logo com isso.

Hideki, Status;
Health Points: 400/400
Chakra Points: 600/600
Stamina Points: 200/200

Item(ns) empunhado(s):

  • 1 Kunai - Mão direita.


Missão:
Confusão com o Carteiro
Rank: D
Descrição: A conselheira da vila se confundiu, e entregou uma correspondência errada para um Carteiro. Vá atras do carteiro pegue a correspondência de volta, e passe à ele a encomenda correta.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Griez
Griez

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Montanhas - Página 2 Empty Re: Florestas e Montanhas

MensagemPostado por Ichi 12/12/2017, 00:32


Narração.


Griez corria sobre passos largos pelo cenário em que se encontrava, tinha como foco a enorme casa, não que fosse algo anormal afinal, um ponto luminoso em meio a um ambiente com pouca luz, era realmente o que mais chamaria atenção. Armado e correndo sem pensar pela floresta, acabava fazendo muito barulho o que chamaria a atenção se alguém estivesse as espreitas, o que para a sorte do Gennin, não era o caso. Enquanto Griez corria a chuva começava a cair, e pouco a pouco, enquanto seguia a trilha o barro molhado se juntava as folhas de papel, se tornando quase imperceptíveis certa medida do trajeto, tal como as pegadas, que também não podiam ser mais vistas. Estava a visíveis 500 metros da mansão, e a cada pico de velocidade em que alcançava - mesmo sem perceber - ficava cada vez mais perto, até que, correndo sem rumo, continuou pela estrada em busca de algo que revelasse o agressor de Moga.
Sons poderiam ser ouvidos bem próximo a estrada de barro, que agora se tornava em lama enquanto a chuva só aumentava em intensidade e força. — Mas que carteirozinho inútil, nada para aquela família pode de rica da montanha, o resto, só camponeses recebendo suas contas para pagar. — Atrás de uma árvore, o jovem Gennin poderia ver uma katana de empunhadura e bainha verdes, amarrada ao que parecia ser um homem de meia idade - fato este que poderia ser deduzindo pela sua voz - A outra das extremidades da arma, uma pochete azul, bem parecida com a dos correios de Kiri. O jovem Griez precisava decidir o que fazer, se lutar, se fugir, se tentar surpreende-lo com um ataque brutal, todas as escolhas renderiam caminhos completamente tortuosos, afinal, se não o matasse, provavelmente morreria, e se o matasse, teria de conviver com um assassinato humano por todo o sempre. Apenas uma criança completamente sem sentimentos poderia matar alguém e continuar vivendo normalmente, de qualquer forma, para todo um ser humano normal, matar por matar, era algo brutal e renderia sérios problemas psicológicos ao jovem. Derrota-lo e leva-lo desmaiado também era uma boa opção, enfim, teria que se decidir, pois o tempo estava passando.
 
Florestas e Montanhas - Página 2 Latest?cb=20140119160525&path-prefix=pt
???
Florestas e Montanhas - Página 2 Hp10HP: 400/400
Florestas e Montanhas - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Florestas e Montanhas - Página 2 Stamin10ST: 400/400
Velocidade Apresentada: ???
Ichi
Ichi

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Montanhas - Página 2 Empty Re: Florestas e Montanhas

MensagemPostado por Griez 12/12/2017, 19:31


Enfim chegou o momento em que eu deveria agir, utilizar todo o meu conhecimento adquirido na acadêmia ao decorrer do tempo em que passei estudando. Todo esforço, todo obstáculo superado,
eu iria tirar a prova real se realmente estava tomando a escolha certa, de ser um shinobi, de defender meus propósitos e ideais. Como sempre, meu coração estava calmo e minha mente tendo mil e um pensamentos do que poderia acontecer em uma futura batalha; eu com certeza não poderia matar àquele homem, deveria apenas levá-lo inconsciente até a vila, e lá ele teria seu veredito sobre o que fez. Por mais que eu pensasse em matá-lo, não valeria a pena. Ergui meu rosto, observando o céu e sentindo as gotas de chuva caírem sob meu rosto, fazendo minha franja se deslocar para trás, e voltasse ao normal logo depois. Minha ação ofensiva teria seu início.

Aproveitando a chuva e o clima denso, a má visão do adversário seria de ajuda para mim. Tentaria atacá-lo precisamente para encerrar aquele episódio o mais rápido possível. Com passos lentos e precisos, tentei me aproximar do oponente. Mantendo meus olhos sempre fixos no mesmo,
tentando evitar o máximo de barulho possível, quase como um silêncio total. Em seguida, tentaria gesticular selos manuais e assim eram criados três Bunshins, tais clones corriam em direção ao homem como forma de distração. Como não iria matar o homem, o plano ideal seria impossibilitá-lo de executar ações, anulando-o por completo. Contudo, precisaria de uma mira exata e uma mente calma e focada na batalha. Enquanto os clones iriam para cima do inimigo, tentei me manter distante para evitar qualquer tipo de ação defensiva e um possível contra-ataque por parte do agressor. Com uma kunai em mãos, saquei mais uma e as lancei no homem, visando ambos seus tendões de Aquiles, o que resultaria no mesmo ser incapaz de movimentar seus pés com tanta facilidade, ou até mesmo cessar seus movimentos. Após ter feito a primeira parte do ataque, finalizaria dando a volta em meu oponente, com mais uma kunai empunhada, criei mais um Bunshin, onde mais uma vez seria a distração para o meu avanço ser possível, onde tentaria realizar um salto e pousar sobre o crânio do homem, tentando encaixar um mata-leão no pescoço do mesmo, e por fim encostando a lâmina da kunai próximo ao seu pescoço, ainda com a tentativa do golpe.

— Acabou, cara. — enfim me pronunciei, fazendo o maior esforço possível para encerrar aquela rápida batalha.

Fiquei ali, com o golpe encaixado. Apenas sentindo a chuva caindo; de fato, a névoa era horrível para quem estava travando uma batalha pelos arredores. Felizmente, eu nasci e cresci em Kirigakure no Sato, aquele clima era rotina nos meus dias, então era de grande ajuda. Fiquei ali, parado, esperando qualquer tipo de ação por parte do oponente.


Hideki, Status;
Health Points: 400/400
Chakra Points: 560/600
Stamina Points: 200/200



Item(ns) empunhado(s):



  • 1 Kunai - Mão direita;
  • 2 Kunais - Lançadas no adversário.


Missão:
Confusão com o Carteiro
Rank: D
Descrição: A conselheira da vila se confundiu, e entregou uma correspondência errada para um Carteiro. Vá atras do carteiro pegue a correspondência de volta, e passe à ele a encomenda correta.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Griez
Griez

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Montanhas - Página 2 Empty Re: Florestas e Montanhas

MensagemPostado por Ichi 12/12/2017, 20:25


Narração.

O ladrão estava realmente entretido na observação dos frutos do seu roubo, e não percebeu Hideki chegar por de trás, além de fazer um ninjutsu acadêmico, qual era o suficiente, em poucas ações para acabar e trancar o ladrão em um mata leão, enquanto apontava uma kunai para seu pescoço. - Droga, e você vai fazer o que? Me matar? Quem é você? Ladrão que rouba ladrão, quem diria! Pode levar todas as encomendas e minha arma também, não vou lutar. Não sei lutar! - A farsa era descoberta, no final, o homem que outrora espancou o carteiro, na realidade só havia força para bater suficientemente em alguém para causar algum dano, mas era um inútil quanto a lutas e coisas do tipo, toda a experiência em vida afinal, não havia sido o suficiente para impedir que um estudante de academia pudesse o prender. O ladrão estava prostrado, com ambos os calcanhares sangrando, enquanto estava em estado de choque pelo susto que levou, restava dizer, como se desenrolaria levar um adulto de tão grande porte, e o carteiro até Kiri novamente, como uma forma de medicalizar um, e entregar outro a justiça, além de precisar entregar a encomenda importante qual o carteiro havia confundido.
 
Florestas e Montanhas - Página 2 Latest?cb=20140119160525&path-prefix=pt
???
Florestas e Montanhas - Página 2 Hp10HP: 400/400
Florestas e Montanhas - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Florestas e Montanhas - Página 2 Stamin10ST: 400/400
Velocidade Apresentada: ???
Ichi
Ichi

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Montanhas - Página 2 Empty Re: Florestas e Montanhas

MensagemPostado por Griez 14/12/2017, 17:34


Após ver que toda a minha ação resultou no rendimento e descoberta da farsa vinda do homem, pude me acalmar finalmente. Contudo, estava em uma situação complicada; deveria entregar a urgente encomenda à casa, e lidar com os dois homens feridos. Cruzei ambos os braços e comecei a pensar, analisando cada fato, tentando achar uma saída para aquele episódio. Teria que pensar em uma forma rápida de resolver, então, apenas me viro, lançando e cravando uma kunai no chão.

— Eu já volto, fiquem aqui os dois. Caso eu volte, e não estejam. Eu mesmo me certificarei de matar os dois! — exclamo, mostrando uma forma de ser superior aos dois, impor medo e respeito em ambos os homens, me retirando do local.

Segui caminho em direção à grande casa que estava próxima ao local. Já ciente que subiria uma pequena montanha para chegar na localização desejada. Correndo o máximo possível para chegar em tempo, e por fim retornar para lidar com os feridos. Mesmo sozinho, me mantive sempre alerta para qualquer tipo de eventualidade, ou movimento suspeito ao redor. Quando chegasse no lugar, iria buscar por alguém ou simplesmente bater na porta e aguardar ser atendido.

Hideki, Status;
Health Points: 400/400
Chakra Points: 560/600
Stamina Points: 200/200

Missão em andamento:
Confusão com o Carteiro
Rank: D
Descrição: A conselheira da vila se confundiu, e entregou uma correspondência errada para um Carteiro. Vá atras do carteiro pegue a correspondência de volta, e passe à ele a encomenda correta.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Griez
Griez

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Montanhas - Página 2 Empty Re: Florestas e Montanhas

MensagemPostado por Fult 15/12/2017, 17:56


Adentava na floresta da aldeia, o nevoeiro tomava conta do local e não era difícil imaginar que o estudante provavelmente teria se perdido aqui.
 ‎ - Onde será que você está? - Perguntei a mim mesmo enquanto corria. 
 ‎- Talvez se eu subir em alguma dessas árvores...
Fiz o selo e logo comecei a subir na árvore, desci em um galho perto do topo da árvore e olhei em volta procurando o estudante, mas nada. A visibilidade estava muito reduzida pela névoa é isso certamente iria dificultar a missão. 
 Fui pulando de árvore em árvore mantendo-me atento á qualquer barulho que escutasse. Depois de um tempo pulando de galho em galho, escutei um barulho e logo me joguei da árvore de onde estava e me virei para o local de onde o barulho veio. Infelizmente era só o barulho do Rio Yosuga. Suspirei decepcionado comigo mesmo.
 ‎ - Isso vai ser bem mais difícil do que pensei! -  Suspirei - Mas eu não vou desistir agora! - Falei reafirmando para mim mesmo.
 ‎Comecei a seguir o fluxo do rio: - Se alguém se perdesse por essa floresta provavelmente seria atraída pelo barulho do rio. - Foi o que pensei. Um tempo considerável já havia se passado desde que eu comecei a correr e eu já estava ficando cansado. 
  Coloquei as mãos no joelho, respirei fundo e pensei: - Essa floresta é grande! Eu poderia correr horas e mesmo assim não patrulado-a por completo. Além disso ainda há a névoa me atrapalhando - Suspirei - Se eu não vou conseguir achar-lo, eu vou ter que fazer ele me achar ... Mas como? - Fiquei pensando por um tempo até escutar o som de um pássaro quase que gritando perto de mim. Confesso que me assustei um pouco com a barulheira que o pássaro fez mas isso me deu uma ideia: se eu conseguisse fazer muito barulho, talvez eu possa chamar a atenção do estudante. E eu sabia exatamente como fazer isso.
  ‎Juntei as mãos e logo em seguida fiz o selos do cão, cavalo e pássaro e logo em seguida concencetrei o chakra no meu estômago e liberando-o sob enquanto dizia alto: - Fuuton: Toppa. O vento liberado ia em direção às árvores gerando um grande som e espantando vários pássaros que saiam de lá quase que gritando. Todo aquele barulho certamente irei atrair o garoto até o rio onde eu estava.
  ‎Após algum tempo, pude ver algo surgindo entre as árvores, era um garoto que aparentava ter seus 10 anos de idade. Sorri para ele e logo fui em sua direção. Ele aparentava estar com medo.
  ‎- Quem ... Quem é você? - pergunto ele com a voz trêmula.
  ‎- Meu nome é Fult. Não se preocupem, vim te levar de volta para a vila. - Falei levantando a minha bandana- Você está ferido?
  ‎- Nã... Não.
  - Ainda bem. Vamos logo antes que escureça.
Segurei a mão dele e o conduzi para fora da floresta. Não conseguia esconder meu sorriso, mesmo sendo apenas uma missão Rank D, sentia como se estivesse fazendo uma verdadeira escolta. 

Considerações
- O chakra que gastei foi referente ao jutsu utilizado.
- Não sei se devo esperar alguém avaliar a missão ou ir direto ao posto para poderem avaliar.

Uzumaki Fult:
Florestas e Montanhas - Página 2 Hp10HP: 400/400
Florestas e Montanhas - Página 2 Chackr10CH: 750/800
Florestas e Montanhas - Página 2 Stamin10ST: 200/200

Jutsu Utilizado :
Missão:
Fult
Fult

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Montanhas - Página 2 Empty Re: Florestas e Montanhas

MensagemPostado por Ichi 15/12/2017, 18:07


Narração.

Griez era atendido por um velho, que vendo o gennin dizia: - Pois não?
Ichi
Ichi

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Montanhas - Página 2 Empty Re: Florestas e Montanhas

MensagemPostado por Griez 16/12/2017, 03:58


Então enfim faria o que deveria ser feito. O verdadeiro propósito da missão finalmente, entregar a encomenda correta ao seu destino. Tentando fazê-la o mais rápido possível, afinal, teria que voltar o quanto antes para lidar com ambos os feridos do episódio anterior. De fato, aquela primeira missão estava me sugando de uma forma na qual eu não esperava, admito que estava no aguardo de realizar uma simples missão, uma tão fácil entrega de cartas e tava tomando um rumo tanto quanto diferente.
Rapidamente, retiro a encomenda do bolso e explico tudo ao senhor que me atendeu, sorte foi que não demorou muito para abrir a porta e me receber; contudo, deveria entregar rapidamente e retornar ao local anterior. Explicando o que havia acontecido e por fim resolvendo o caso naquele momento. Uma vez que estava tudo certo, voltaria aos homens. Correndo o mais rápido possível, e continuando sempre alerta a qualquer novo evento.
Retornando, já teria pensando em uma forma de fazer os dois retornarem a vila. A kunai na qual fora cravada no chão momentos antes era fincada nas costas do malfeitor, sem piedade nenhuma. Meu olhar era vazio e calmo,
voltei meu olhar para o carteiro, pegando um fio forte o suficiente para exercer tal força, que havia conseguido há algum tempo atrás no caminho de volta,
amarrando nas pernas e tronco do agredido e por fim o colocando em minhas costas, seguindo caminho de volta à Kirigakure.

Status, Hideki;
Health Points: 400/400;
Chakra Points: 560/600;
Stamina Points: 200/200.


Missão:
Confusão com o Carteiro
Rank: D
Descrição: A conselheira da vila se confundiu, e entregou uma correspondência errada para um Carteiro. Vá atras do carteiro pegue a correspondência de volta, e passe à ele a encomenda correta.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Griez
Griez

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Montanhas - Página 2 Empty Re: Florestas e Montanhas

MensagemPostado por Benisuzume 20/12/2017, 00:27



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Eu tinha que ir até as montanha, e para lá eu fui. O pergaminho me dava uma clara ideia de onde encontrar meus contratantes. O trabalho era o que se esperava de um trabalho de rank C. Combater bandidos e proteger civis comuns. Pouco tempo depois, eu encontrava os mineradores e me reunia com eles, me apresentando e revelando que eu faria a guarda do grupo.

Florestas e Montanhas - Página 2 297402
Benisuzume:
Florestas e Montanhas - Página 2 Hp10HP: 200/200
Florestas e Montanhas - Página 2 Chackr10CH: 270/400
Florestas e Montanhas - Página 2 Stamin10ST: 800/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- 2 Batutinhas feitos individualmente.
- Missão narrada por Wa_Shiranai.

Missão:

Jutsu Ativo:

Jutsus Coletados:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Montanhas - Página 2 Empty Re: Florestas e Montanhas

MensagemPostado por Wa_Shiranai 20/12/2017, 01:21


[info]Narração @Benisuzume[/info]

Logo ela se encontraria com os homens, lhe pedindo estes um favor assim que a garota chegava.

- Por favor, dê uma ronda no local e vá até o posto norte, lá vai encontrar um mapa que precisamos, não tem ninguém lá, pode chegar e procurar
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Montanhas - Página 2 Empty Re: Florestas e Montanhas

MensagemPostado por Benisuzume 20/12/2017, 01:33



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Tudo bem, estarei indo agora.

Ouvi a primeira ordem a não demorei em inicia-la. Queria ser eficiente e crescer como ninja. Segui rumo ao norte em busca do mapa. Iria com precaução. Quando estivesse no loca, eu iria ainda mais observadora. Iria sempre deixando um dos batutinhas seguido na frente para olhar o local e passando informação. Revesando com meu segundo batutinha. Uma vez no local, eles e eu iriamos procurar por tudo.

Florestas e Montanhas - Página 2 297402
Benisuzume:
Florestas e Montanhas - Página 2 Hp10HP: 200/200
Florestas e Montanhas - Página 2 Chackr10CH: 270/400
Florestas e Montanhas - Página 2 Stamin10ST: 800/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- 2 Batutinhas feitos individualmente.
- Missão narrada por Wa_Shiranai.

Missão:

Jutsu Ativo:

Jutsus Coletados:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Montanhas - Página 2 Empty Re: Florestas e Montanhas

MensagemPostado por Wa_Shiranai 20/12/2017, 03:57


[info]Narração @Benisuzume[/info]

O minerador chefe chegava a obra, vendo a jovem lhe trazendo o mapa e então poderiam prosseguir. Convidaria a mesma a adentrar o local consigo e fizesse sua guarda.

- Seja nossa proteção jovem.

Logo na entrada o trabalho da mesma começaria, acima deles duas rochas de 200 kilos rolavam na direção do chefe que ela devia proteger. Não havia indícios a priore se eram criminosas ou não, mas ela não teria tempo de pensar, dois segundos separavam-nos da morte iminente.

Florestas e Montanhas - Página 2 88f2d789b9b13e370f026a75ec16d2438d46d6f6_hq
Minerador Minechefe:
Florestas e Montanhas - Página 2 Hp10HP: 400/400
Florestas e Montanhas - Página 2 Chackr10CH: 600/600
Florestas e Montanhas - Página 2 Stamin10ST: 2000/2000
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Montanhas - Página 2 Empty Re: Florestas e Montanhas

MensagemPostado por Benisuzume 20/12/2017, 13:47



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Eu teria encontrado o mapa após uma busca minuciosa no local indicado pelos trabalhadores. Meus esqueletinhos também me auxiliavam no trabalho de buscar o mapa. Eles eram curiosos e atrapalhados, e isso de certa forma, era muito útil para mim, que apesar de trapalhões, a curiosidade deles e determinação de realizar a tarefa imposta a eles, os deixavam animados em me alegrar com a pequena missão deles feita com sucesso. Eles poderiam ser o que eu chamaria de amigos, apesar de eu não saber mais o que era ter amigos. O que eu tinha, bem... Não era bem amigo.

Meus batutinhas haviam encontrado em uma gaveta, um papel e bastante agitado, ele saiu correndo ao meu encontro com o mapa na mão. Eu não sabia se ele estava sorrindo ou não, mas parecia feliz. Peguei o mapa e analisei. Conferi atentamente o conteúdo e pude notar que se tratava de um mapa realmente. Olhei com vigor para a entrada em que passei e segurando firme o mapa, eu me virei e retornei pelo caminho que vim. Meus esqueletos vieram logo atrás, me acompanhando, e por alguma razão, começaram a brigar, rolando como uma bola de ossos. Ignorei e continuei meu caminho.

Fui recebida pelo chefe dos mineradores e o entreguei o mapa. Fomos adentrando pelo local, e pude notar no mesmo instante que o perigo estava rolando literalmente contra o chefe. Estreitei meus olhos e aquela sensação de frieza, me apossou. Eu avancei contra o chefe e o abracei suas costas, segurando firme eu impulsionei minhas pernas ao flexiona-las e me lancei para um lugar seguro, longe da pedra de 200 kg. Meus batutinhas pensaram que eram o super man e encararam a bola. Era notável suas mandíbulas abertas, como se estivessem fazendo um grito de guerra. O primeiro deles continuou a correr e o outro saltou em uma voadora. Ao contato, o que estava no ar foi jogado para longe e o no solo, foi atropelado pela bola. Quando ela passasse, o esqueletinho esmagado, se juntaria novamente e formaria seu corpo esquelético. Dava para se ver ele balançando a cabeça, como se estivesse tonto ou algo assim. Talvez eles tinha alguns instintos humanos. Possivelmente alguma influência da ativação do jutsu. Os dois batutinhas se reuniam novamente e eu questionava o chefe.

Está tudo bem?

Florestas e Montanhas - Página 2 297402
Benisuzume:
Florestas e Montanhas - Página 2 Hp10HP: 200/200
Florestas e Montanhas - Página 2 Chackr10CH: 270/400
Florestas e Montanhas - Página 2 Stamin10ST: 800/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- 2 Batutinhas feitos individualmente.
- Missão narrada por Wa_Shiranai.

Missão:

Jutsu Ativo:

Jutsus Coletados:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Montanhas - Página 2 Empty Re: Florestas e Montanhas

MensagemPostado por Wa_Shiranai 21/12/2017, 03:22


[info]Narração @Benisuzume[/info]

A pedra rolaria esmagando os batutinhas, porém, seriam o suficiente para desviar suave sua rota, fazendo com que esta colidisse de forma moderada com o líder local.

- Argh

Grunhia o mesmo com a dor, não desistira porém. Entraria no local, chamando a jovem e explorando o recinto. Conseguiria os dados que desejava, mas começava a se mostrar tonto pela perda de sangue e precisava ser levado ao hospital.

Florestas e Montanhas - Página 2 88f2d789b9b13e370f026a75ec16d2438d46d6f6_hq
Minerador Minechefe:
Florestas e Montanhas - Página 2 Hp10HP: 200/400
Florestas e Montanhas - Página 2 Chackr10CH: 600/600
Florestas e Montanhas - Página 2 Stamin10ST: 1800/2000
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Montanhas - Página 2 Empty Re: Florestas e Montanhas

MensagemPostado por Benisuzume 21/12/2017, 03:46



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Eu havia conseguido salvar o chefe dos mineradores. Mas minha pouca experiência em salvamentos, combinada com a baixa velocidade, acarretou em uma ação um pouco abrupta demais. O sujeito se feriu e eu agora teria que leva-lo ao médico. Meus batutinhas se reuniam ao meu redor e eu apoiava em meu ombro e o retirava do local. A exploração e escavação, teria que ficar para depois.

Florestas e Montanhas - Página 2 297402
Benisuzume:
Florestas e Montanhas - Página 2 Hp10HP: 200/200
Florestas e Montanhas - Página 2 Chackr10CH: 270/400
Florestas e Montanhas - Página 2 Stamin10ST: 800/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- 2 Batutinhas feitos individualmente.
- Missão narrada por Wa_Shiranai.

Missão:

Jutsu Ativo:

Jutsus Coletados:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Montanhas - Página 2 Empty Re: Florestas e Montanhas

MensagemPostado por Wa_Shiranai 24/12/2017, 14:49


A new age has start
Just go honey.
Caminharia tranquila por ali rumo aquela missão fatídica, já teria presenciado algo próximo em kumo e a mente humana ainda podia me surpreender. Não somente esta, mais e mais semelhanças veria entre ambos os países e isto me tirava um certo sorriso de minha face. Pensaria isto ali, encostada em um dos rochedos menores que se curvavam diante as sombras das montanhas, um local perfeito para um ato sorrateiro de um homem cujos atos não eram legais. Na verdade, seria bem estranhos.

Pensava em como lidar com o tal pervertido, Koru, não sabia ao certo se deveria ser hostil com ele como fui com seu partilhador de hábitos estranhos em Kumo, não estaria em um dia de crueldade e perversão, apenas curtia o frio no aconchego de minha vestimenta, ainda que esta não me protegesse tão bem assim da temperatura. Meus olhos passeiam pelo arredor até que ao som de folhas percebo uma presença suspeita, está a espreita e com receio de se aproximar pela quietude. Ir embora, sei que não foi, um bom caçador não abandona uma presa pela dificuldade e um desafio seria instigante. Quem sabe ele goste de mulheres armada.

Um silêncio inquietante preenchia o lugar, me deixando nervosa e minha paciência finalmente se perdia, saltaria veloz por entre as rochas e galhos pousando por detrás de uma figura masculina que me observava um pouco confusa por me perder de vista. Não parecia ser alguém habilidoso, tampouco perigoso, mas, seus hábitos precisavam cessar. Retiraria lenta minha fiel companheira de sua bainha, Fishslim chegava a tilintar com a prévia da batalha depois de tanto tempo se manter quieta em sua bainha, ao menos, estaria livre. Seu som por outro lado alertava de minha presença, virando o homem temoroso por mim.

Havia uma certa expressão engraçada, não sabia se a razão era ele estar com medo ou apenas que não compreendia meu silêncio, também ele não falava, apenas, recuava se arrastando acompanhando minha aproximação vagarosa só não saindo correndo porque meus passos estariam muito próximo.

Não podia fraquejar, apesar de não querer uma tarde sangrenta de inverno sobre a neve fresca, precisaria punir o tal homem, ao menos, para que encerre esse estranho hábito que valeu minha atenção. Um salto e logo minha mão estaria presa a minha katana cravada sobre a perna do homem como uma estaca o purificando. No calor do memento ainda me cabia averiguar para verem que poderia se defender de meus avanços descuidados aquele ao chão, o que não seria o caso. Não seria nem talentoso e nem poderoso, suas vítimas lhe sucumbiam, de certo, pelo pânico, pelo medo de resistir e algo ainda pior acontecer com suas integridades e saúde.

Preenchidos de toda intensidade fugaz que habita dentro de minha essência nossos olhos se encontram despertando o temor no homem que talvez ele ainda não conhecia, ele aprenderia a temer uma mulher, a não se aproximar mais de uma a partir dali, e bem, não seria um aprendizado por bem. Arrancaria a espada que antes servia de estaca entre sua perna e o solo o prendendo fixo aquele local e logo ele iniciaria uma fuga tola correndo e cambaleando, avançaria lhe chutando suas pernas para que caísse, não estaria perdendo sangue em grande quantidade, evitei atingir qualquer artéria, não queria sangue desnecessário em minhas mãos ali. Pelo menos, não aquele dia. Me aproximava em uma corrida fintando um chute não dado em sua zona que mais doeria, se arrastaria ele para trás, em vão, por sua perna o puxaria de volta e num ato rápido fincaria me espada no chão a milímetros de sentenciar de vez que aquele que pairava a minha frente realmente não conseguiria mais praticar aquilo, uma mistura de grunhido e grito lhe escapavam, balbuciaria alguma ameaça se este pudesse me compreender, mas, não se fazia necessário após todo o rito que ocorrera ali.

Puxaria minha espada antes que as lágrimas de seu desespero chegasse a sua lâmina, retornando a seu local depois de toda ação a mesma retirando o sangue em um brandir rápido, já teria se divertido muito minha companheira de prata. Ergueria minhas mãos apontando para a floresta, como quem diz, fuja, tentando não precisar matá-lo. Estava certa, depois daquele evento, não teria notícias do mesmo fazendo isto, se tivesse, não seria tão piedosa.

Missão:
Florestas e Montanhas - Página 2 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
Líder Yotsuki, Keiko:
Florestas e Montanhas - Página 2 Hp10HP: 800/800
Florestas e Montanhas - Página 2 Chackr10CH: 1800/1800
Florestas e Montanhas - Página 2 Stamin10ST: 1160/1200





Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Montanhas - Página 2 Empty Re: Florestas e Montanhas

MensagemPostado por Benisuzume 25/12/2017, 23:07



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Minha missão de hoje, era um tanto diferente. Eu teria que fazer a escolta e segurança de er... Borboletas. Me perguntava por que elas eram tão valiosas assim e precisavam de tamanha escolta e segurança. Eram apenas borboletas. Que tipo de mercado negro iriam querer borboletas? Realmente teria pessoas interessadas naquilo? Elas não demoravam muito para morrer. Eram frágeis e sua vida útil, era contata quase nos dedos das mãos. Eu não teria coragem de pagar mais que 50 ou 100 ryous em uma borboleta bonita.

Meus batutinhas me acompanhavam e pareciam compartilhar da mesma opinião da minha pessoal. Não sei bem dizer sobre isso realmente, mas era o que dava a entender, afinal, viam de meus ossos e chakra, então era de se pensar que concordariam comigo. Mas era engraçado de certo modo ver eles fazendo caras e bocas de filosos pensativo sobre a razão de borboletas serem tão caras. Acho que nem mesmo esqueletos eram tão burros de gastar seus preciosos trocados que eles não tinham, em coisas tão desnecessária. Um luxo ridículo e sem proposito. Entretanto, se eu fosse uma burguesa idiota que não teria com o que gastar, talvez fosse realmente um gasto a se fazer. Afinal, morreriam e eu poderia continuar uma coleção. Mas sei lá, minha personalidade me impediria provavelmente.

Deixei aqueles pensamentos de lado e continuei meu caminho para me encontrar com o contratante da missão. Fui até certo local e lá o encontrei. Ele parecia agitado e aflito, com medo de algo acontecer a suas preciosas borboletas. Eu com jeitinho delicado de não ser, apenas fui bem direta.

Senhor... Apenas fique quieto e me deixe trabalhar. Não serão estúpidos ninjas ou reles bandidos que irão me parar.

Falei bem abrupta com o homem, que recuou o pescoço para trás. Talvez ele não estaria acostumado a lidar com ninjas ou com ser respondido de tal forma, e foi por isso que ele veio tentar me encarar com certa falta de educação.

Como ousa falar assim com quem está lhe pagando? Sua mão não lhe deu educação?

Eu como uma boa e orgulhosa kunoichi, não poderia deixar ele com a última palavra. Meu ego de manter minha imponência, era maior que as ameaças deslavadas de talvez querer requerer um novo ninja, coisa quele ele de fato não faria, e usei isto contra ele.

Não ligo de falar como bem entendo com ninguém. Se não gosta, pode requisitar um novo ninja para vir amanhã e atrasar ainda mais a escolta. Sei o quão precioso isto é para ti. E não venha querer falar da minha educação. Isso não trás sucesso e eficiência em uma missão perigosa. Se acha que sim, peça um mordomo treinado e disposto a morrer por causa de meras borboletas. Caso contrário, fecha a sua boca linguaruda e me deixe trabalhar.

Olhei para ele de forma intimidadora e esperei por alguma resposta. Entretanto, ele parecia sem palavras. Foi confrontado por quem ele menos esperava e aquilo o deixava sem reação.

O gato comeu sua língua? Tcs... Vamos indo.

Virei minhas costas e segui para perto dos carregadores, que levavam os vidros com as borboletas. O homem de cabeça baixo, veio logo atrás e se reuniu com o grupo. Meus batutinhas andavam um na frente, e os outros ao meu redor bem atrás. O da frente ia vasculhando o que viria mais adiante e se visse algo suspeito, viria me anunciar sobre qualquer perigo. Já os das costas, ficava obviamente cuidando da retaguarda da comitiva.

Fomos seguindo em frente e de repente o batutinha a frente, retornava. Ele fazia gestos estranhos e falava sem ter língua, quanto mais voz. Ele se comunicava comigo e eu estranhamente entendia. Talvez fosse a conexão que tínhamos. Parecia haver uma emboscada a frente. Eu compreendia que precisava contornar aquilo para continuar. Instrui todos a seguir por uma rota mais escondida, usando das vantagens que a natureza nos proporcionava para ficar escondidos. Avançamos bem e não precisamos nos por em risco. Percorremos tudo perfeitamente e logo chegamos no ponto que eu deveria deixar eles.

Uma vez naquele local, eu esperarei eles se aprontarem e irem embora para poderem seguir viagem dali para onde forem. Em poucos minutos eles sumiam da minha vista e eu estava livre da missão. Virava as costas para eles e retornava para a vila.

Florestas e Montanhas - Página 2 297402
Benisuzume:
Florestas e Montanhas - Página 2 Hp10HP: 200/200
Florestas e Montanhas - Página 2 Chackr10CH: 540/600
Florestas e Montanhas - Página 2 Stamin10ST: 800/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- 4 Batutinhas conjurados.

Missão:

Jutsu Ativo:

Jutsus Coletados:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Montanhas - Página 2 Empty Re: Florestas e Montanhas

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos