Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Nosso Banner
Tópicos semelhantes
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
Florestas e Montanhas
Página 2 de 4• Compartilhe
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Relembrando a primeira mensagem :
Florestas e Montanhas
Grande parte do território do País da Água é preenchido por florestas e montanhas, outrora cortadas pelas vertentes do Rio Yosuga. Sua flora assume um aspecto sombrio nas manhãs e em dias frios, quando a névoa se instala na região baixando a visibilidade e reconhecimento de pontos de referência, o que leva muitos desavisados a se perderem facilmente por aqui. Sua fauna está baseada em animais de pequeno porte, roedores e aves são os mais vistos, na encosta das montanhas alguns podem buscar abrigos em cavernas naturais.
Um desses abrigos, no entanto, tem servido de retiro para uma criatura de grande porte. Há rastros brilhosos por toda a caverna, bem como um espaço destinado para o repouso da tal, poucos ninjas afirmam ter visto a "coisa" nessa região:
Este local dá acesso aos outros locais do País da Água, sejam localidades ou fronteiras. O local está entre Kirigakure e suas Fronteiras, por isso sempre que for a um destes destinos (ou alguma localidade do País da Água) é necessário postar aqui.
Florestas e Montanhas
Grande parte do território do País da Água é preenchido por florestas e montanhas, outrora cortadas pelas vertentes do Rio Yosuga. Sua flora assume um aspecto sombrio nas manhãs e em dias frios, quando a névoa se instala na região baixando a visibilidade e reconhecimento de pontos de referência, o que leva muitos desavisados a se perderem facilmente por aqui. Sua fauna está baseada em animais de pequeno porte, roedores e aves são os mais vistos, na encosta das montanhas alguns podem buscar abrigos em cavernas naturais.
Um desses abrigos, no entanto, tem servido de retiro para uma criatura de grande porte. Há rastros brilhosos por toda a caverna, bem como um espaço destinado para o repouso da tal, poucos ninjas afirmam ter visto a "coisa" nessa região:
Este local dá acesso aos outros locais do País da Água, sejam localidades ou fronteiras. O local está entre Kirigakure e suas Fronteiras, por isso sempre que for a um destes destinos (ou alguma localidade do País da Água) é necessário postar aqui.
Survival
Depois de ter realizado sua missão, matando aqueles dois homens, Zangetsu se aproximou do saco de dinheiro e o pegou. Retirou sua garrafa e deu dois goles, hidratando seu corpo, logo em seguida saiu dali, carregando toda a recompensa roubada por aqueles vagabundos.
- Status:
HP: 200/200
CH: 500/500
ST: 200/200
- Hip Pouch:
Shuriken: 1/5
Kunais: 4/5
- Pergaminho:
Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
- Considerações:
--
Attsuya
As florestas de Kirigakure eram lindas, todos os animais vivendo pacificamente por ali, era bom ver aquilo. Talvez esse fosse o motivo pelo qual eu amava viver naquela vila, me sentir confortável e bem ali. O clima então, era ótimo, nada de calor nem suor, apenas o bom e velho friozinho; as árvores altas e verdinhas como de costume, enfim, era tudo muito lindo. Porém não poderia perder o foco no que iria fazer ali.
Enfim no local correto, comecei a busca pelo carteiro, fintando cada lugar em que ele poderia estar caminhando; estranho, de fato. O mesmo estar entregando correspondências naquele local, deveria haver alguém vivendo por aqueles arredores, contudo, era de baixíssima importância para mim no momento tal assunto. Voltaria a focar em completar minha missão. Então, comecei a caminhar e clamar pelo homem.
— Seu carteiro! Seu carteiro! — exclamava em um tom alto o suficiente para ele ouvir, caso estivesse ao redor.
Enfim no local correto, comecei a busca pelo carteiro, fintando cada lugar em que ele poderia estar caminhando; estranho, de fato. O mesmo estar entregando correspondências naquele local, deveria haver alguém vivendo por aqueles arredores, contudo, era de baixíssima importância para mim no momento tal assunto. Voltaria a focar em completar minha missão. Então, comecei a caminhar e clamar pelo homem.
— Seu carteiro! Seu carteiro! — exclamava em um tom alto o suficiente para ele ouvir, caso estivesse ao redor.
Health Points: 400/400
Chakra Points: 600/600
Stamina Points: 200/200
Missão:
Confusão com o Carteiro
Descrição: A conselheira da vila se confundiu, e entregou uma correspondência errada para um Carteiro. Vá atras do carteiro pegue a correspondência de volta, e passe à ele a encomenda correta.
Griez
Narração.
Pouco a frente de Griez, era possível após suas chamadas, ouvir um pedido de socorro. O tempo estava nitidamente feio, Kiri era absurdamente gelada e em todas as estações, existiam pancadas de chuva durante o dia. Nuvens tampavam qualquer ponto de luz solar que tentasse passar para iluminar aquele dia extremamente frio e sem cor. Aquele fim de manhã, mais parecia um inicio de noite, afinal tudo indicava isso, a temperatura era de 10ºC e estava tão escuro quanto períodos da tarde/começo de noite. A claridade era como se seis da noite, era possível observar sem muita dificuldade o que estava em sua frente, apesar disso, na floresta a grande copa das arvores transformava floresta a dentro em um mar de escuridão, não seria interessante caminhar por ali naquele momento e o carteiro estava no lugar errado, na hora errada.
Ao lado da estrada de terra que levava para as montanhas - atual destino do carteiro - o NPC alvo da missão estava caido pelo chão, apresentava sinais de espancamento e segurava seus ombros com ma enorme dor, chegava a chorar, não apenas pela dor, mas pelo medo de que seus assaltantes voltassem para finalizar o trabalho. Isso mesmo, o carteiro foi assaltado, sua pochete com cartas e encomendas havia sido levada, sendo que na fuga, quem lhe assaltou havia deixado alguns papeis caírem, como uma rota por onde seguir. Provavelmente não deveriam estar muito longe, dado que os ferimentos do carteiro eram recentes. Moga o carteiro, gritava para Griez que deveria tomar logo sua ação: — Eles foram por ali, vá logo, deixa que eu me conviver com essa dor com esse ferimentos. VÁ ! — Ele estava terrivelmente perturbado, e logo entraria em estado de pânico total, o coitado não teve nem chance de se defender.
A julgar pela situação, para onde o carteiro havia apontado, muitos papeis podiam ser vistos espalhados pela estrada de terra, entretanto, quanto mais Griez demorava para agir, os trovões rugiam cada vez mais alto, logo iria chover. Papeis eram suscetíveis a esfarelar perante a uma chuva leve, e os indícios sobre a forte chuva que estava por vir, logo sumiriam caso a mesma resolvesse descer, o que poderia ser a qualquer momento. Não era possível ouvir muito além do choro do rapaz, tão pouco ver muito além de pegadas e papeis ao chão, vestígios que seriam apagados pela ação da chuva, ao breu que o dia oferecia. Em meio a tudo, ao longe, em cima de uma pequena montanha, era possível ver um enorme casarão, lotado de luzes que ofereciam um destaque enorme para a residência sobre o cenário.
Carteiro Moga
HP: 70/200
CH: 200/200
Ichi
Após algum tempo de busca, enfim o carteiro fora encontrado. Contudo, o mesmo estava em uma situação horrível, pelas evidências ele acabara de ser agredido violentamente. Estava em prantos no chão, procurando por ajuda. Quem sabe o que teria acontecido caso eu não chegasse a tempo. Sem hesitar, levo minha mão rapidamente à pochete ninja, retirando uma kunai e a empunhando com a mão direita em guarda para qualquer tipo de eventualidade que poderia acontecer naquela cena. Eu deveria pensar rapidamente, ajudar o homem ou ir atrás dos responsáveis. Eu vi por reflexo uma casa não tão distante do local em que ocorre o incidente com o carteiro.
— Vou confiar em você, por favor tome cuidado! Eu volto daqui a pouco. — dizia, sem muitas opções para ajudá-lo. Mas ainda preocupado com o rapaz.
Enfim, parto correndo em direção ao local apontado pelo homem, a ajuda das cartas espalhadas pelo chão eram de grande auxílio na busca pelos responsáveis. De fato eles não sairiam impunes, teriam seu devido castigo, ou quem sabe pior. Com o olhar fixo na casa em que estava a caminho, continuei atento para qualquer tipo de movimento suspeito ao redor, ainda com a kunai em mãos prossegui na corrida, buscando por todos os lugares onde eles poderiam estar. Ciente de que a chuva poderia começar a cair em qualquer momento, isso era um motivo a mais para localizar os bandidos e acabar logo com isso.
— Vou confiar em você, por favor tome cuidado! Eu volto daqui a pouco. — dizia, sem muitas opções para ajudá-lo. Mas ainda preocupado com o rapaz.
Enfim, parto correndo em direção ao local apontado pelo homem, a ajuda das cartas espalhadas pelo chão eram de grande auxílio na busca pelos responsáveis. De fato eles não sairiam impunes, teriam seu devido castigo, ou quem sabe pior. Com o olhar fixo na casa em que estava a caminho, continuei atento para qualquer tipo de movimento suspeito ao redor, ainda com a kunai em mãos prossegui na corrida, buscando por todos os lugares onde eles poderiam estar. Ciente de que a chuva poderia começar a cair em qualquer momento, isso era um motivo a mais para localizar os bandidos e acabar logo com isso.
Hideki, Status;
Item(ns) empunhado(s):
- 1 Kunai - Mão direita.
Missão:
Confusão com o Carteiro
Descrição: A conselheira da vila se confundiu, e entregou uma correspondência errada para um Carteiro. Vá atras do carteiro pegue a correspondência de volta, e passe à ele a encomenda correta.
Griez
Narração.
Griez corria sobre passos largos pelo cenário em que se encontrava, tinha como foco a enorme casa, não que fosse algo anormal afinal, um ponto luminoso em meio a um ambiente com pouca luz, era realmente o que mais chamaria atenção. Armado e correndo sem pensar pela floresta, acabava fazendo muito barulho o que chamaria a atenção se alguém estivesse as espreitas, o que para a sorte do Gennin, não era o caso. Enquanto Griez corria a chuva começava a cair, e pouco a pouco, enquanto seguia a trilha o barro molhado se juntava as folhas de papel, se tornando quase imperceptíveis certa medida do trajeto, tal como as pegadas, que também não podiam ser mais vistas. Estava a visíveis 500 metros da mansão, e a cada pico de velocidade em que alcançava - mesmo sem perceber - ficava cada vez mais perto, até que, correndo sem rumo, continuou pela estrada em busca de algo que revelasse o agressor de Moga.
Sons poderiam ser ouvidos bem próximo a estrada de barro, que agora se tornava em lama enquanto a chuva só aumentava em intensidade e força. — Mas que carteirozinho inútil, nada para aquela família pode de rica da montanha, o resto, só camponeses recebendo suas contas para pagar. — Atrás de uma árvore, o jovem Gennin poderia ver uma katana de empunhadura e bainha verdes, amarrada ao que parecia ser um homem de meia idade - fato este que poderia ser deduzindo pela sua voz - A outra das extremidades da arma, uma pochete azul, bem parecida com a dos correios de Kiri. O jovem Griez precisava decidir o que fazer, se lutar, se fugir, se tentar surpreende-lo com um ataque brutal, todas as escolhas renderiam caminhos completamente tortuosos, afinal, se não o matasse, provavelmente morreria, e se o matasse, teria de conviver com um assassinato humano por todo o sempre. Apenas uma criança completamente sem sentimentos poderia matar alguém e continuar vivendo normalmente, de qualquer forma, para todo um ser humano normal, matar por matar, era algo brutal e renderia sérios problemas psicológicos ao jovem. Derrota-lo e leva-lo desmaiado também era uma boa opção, enfim, teria que se decidir, pois o tempo estava passando.
???
HP: 400/400
ST: 400/400
Velocidade Apresentada: ???
Ichi
Enfim chegou o momento em que eu deveria agir, utilizar todo o meu conhecimento adquirido na acadêmia ao decorrer do tempo em que passei estudando. Todo esforço, todo obstáculo superado,
eu iria tirar a prova real se realmente estava tomando a escolha certa, de ser um shinobi, de defender meus propósitos e ideais. Como sempre, meu coração estava calmo e minha mente tendo mil e um pensamentos do que poderia acontecer em uma futura batalha; eu com certeza não poderia matar àquele homem, deveria apenas levá-lo inconsciente até a vila, e lá ele teria seu veredito sobre o que fez. Por mais que eu pensasse em matá-lo, não valeria a pena. Ergui meu rosto, observando o céu e sentindo as gotas de chuva caírem sob meu rosto, fazendo minha franja se deslocar para trás, e voltasse ao normal logo depois. Minha ação ofensiva teria seu início.
Aproveitando a chuva e o clima denso, a má visão do adversário seria de ajuda para mim. Tentaria atacá-lo precisamente para encerrar aquele episódio o mais rápido possível. Com passos lentos e precisos, tentei me aproximar do oponente. Mantendo meus olhos sempre fixos no mesmo,
tentando evitar o máximo de barulho possível, quase como um silêncio total. Em seguida, tentaria gesticular selos manuais e assim eram criados três Bunshins, tais clones corriam em direção ao homem como forma de distração. Como não iria matar o homem, o plano ideal seria impossibilitá-lo de executar ações, anulando-o por completo. Contudo, precisaria de uma mira exata e uma mente calma e focada na batalha. Enquanto os clones iriam para cima do inimigo, tentei me manter distante para evitar qualquer tipo de ação defensiva e um possível contra-ataque por parte do agressor. Com uma kunai em mãos, saquei mais uma e as lancei no homem, visando ambos seus tendões de Aquiles, o que resultaria no mesmo ser incapaz de movimentar seus pés com tanta facilidade, ou até mesmo cessar seus movimentos. Após ter feito a primeira parte do ataque, finalizaria dando a volta em meu oponente, com mais uma kunai empunhada, criei mais um Bunshin, onde mais uma vez seria a distração para o meu avanço ser possível, onde tentaria realizar um salto e pousar sobre o crânio do homem, tentando encaixar um mata-leão no pescoço do mesmo, e por fim encostando a lâmina da kunai próximo ao seu pescoço, ainda com a tentativa do golpe.
— Acabou, cara. — enfim me pronunciei, fazendo o maior esforço possível para encerrar aquela rápida batalha.
Fiquei ali, com o golpe encaixado. Apenas sentindo a chuva caindo; de fato, a névoa era horrível para quem estava travando uma batalha pelos arredores. Felizmente, eu nasci e cresci em Kirigakure no Sato, aquele clima era rotina nos meus dias, então era de grande ajuda. Fiquei ali, parado, esperando qualquer tipo de ação por parte do oponente.
eu iria tirar a prova real se realmente estava tomando a escolha certa, de ser um shinobi, de defender meus propósitos e ideais. Como sempre, meu coração estava calmo e minha mente tendo mil e um pensamentos do que poderia acontecer em uma futura batalha; eu com certeza não poderia matar àquele homem, deveria apenas levá-lo inconsciente até a vila, e lá ele teria seu veredito sobre o que fez. Por mais que eu pensasse em matá-lo, não valeria a pena. Ergui meu rosto, observando o céu e sentindo as gotas de chuva caírem sob meu rosto, fazendo minha franja se deslocar para trás, e voltasse ao normal logo depois. Minha ação ofensiva teria seu início.
Aproveitando a chuva e o clima denso, a má visão do adversário seria de ajuda para mim. Tentaria atacá-lo precisamente para encerrar aquele episódio o mais rápido possível. Com passos lentos e precisos, tentei me aproximar do oponente. Mantendo meus olhos sempre fixos no mesmo,
tentando evitar o máximo de barulho possível, quase como um silêncio total. Em seguida, tentaria gesticular selos manuais e assim eram criados três Bunshins, tais clones corriam em direção ao homem como forma de distração. Como não iria matar o homem, o plano ideal seria impossibilitá-lo de executar ações, anulando-o por completo. Contudo, precisaria de uma mira exata e uma mente calma e focada na batalha. Enquanto os clones iriam para cima do inimigo, tentei me manter distante para evitar qualquer tipo de ação defensiva e um possível contra-ataque por parte do agressor. Com uma kunai em mãos, saquei mais uma e as lancei no homem, visando ambos seus tendões de Aquiles, o que resultaria no mesmo ser incapaz de movimentar seus pés com tanta facilidade, ou até mesmo cessar seus movimentos. Após ter feito a primeira parte do ataque, finalizaria dando a volta em meu oponente, com mais uma kunai empunhada, criei mais um Bunshin, onde mais uma vez seria a distração para o meu avanço ser possível, onde tentaria realizar um salto e pousar sobre o crânio do homem, tentando encaixar um mata-leão no pescoço do mesmo, e por fim encostando a lâmina da kunai próximo ao seu pescoço, ainda com a tentativa do golpe.
— Acabou, cara. — enfim me pronunciei, fazendo o maior esforço possível para encerrar aquela rápida batalha.
Fiquei ali, com o golpe encaixado. Apenas sentindo a chuva caindo; de fato, a névoa era horrível para quem estava travando uma batalha pelos arredores. Felizmente, eu nasci e cresci em Kirigakure no Sato, aquele clima era rotina nos meus dias, então era de grande ajuda. Fiquei ali, parado, esperando qualquer tipo de ação por parte do oponente.
Hideki, Status;
Chakra Points: 560/600
Item(ns) empunhado(s):
- 1 Kunai - Mão direita;
- 2 Kunais - Lançadas no adversário.
Missão:
Confusão com o Carteiro
Griez
Narração.
O ladrão estava realmente entretido na observação dos frutos do seu roubo, e não percebeu Hideki chegar por de trás, além de fazer um ninjutsu acadêmico, qual era o suficiente, em poucas ações para acabar e trancar o ladrão em um mata leão, enquanto apontava uma kunai para seu pescoço. - Droga, e você vai fazer o que? Me matar? Quem é você? Ladrão que rouba ladrão, quem diria! Pode levar todas as encomendas e minha arma também, não vou lutar. Não sei lutar! - A farsa era descoberta, no final, o homem que outrora espancou o carteiro, na realidade só havia força para bater suficientemente em alguém para causar algum dano, mas era um inútil quanto a lutas e coisas do tipo, toda a experiência em vida afinal, não havia sido o suficiente para impedir que um estudante de academia pudesse o prender. O ladrão estava prostrado, com ambos os calcanhares sangrando, enquanto estava em estado de choque pelo susto que levou, restava dizer, como se desenrolaria levar um adulto de tão grande porte, e o carteiro até Kiri novamente, como uma forma de medicalizar um, e entregar outro a justiça, além de precisar entregar a encomenda importante qual o carteiro havia confundido.
???
Velocidade Apresentada: ???
Ichi
Após ver que toda a minha ação resultou no rendimento e descoberta da farsa vinda do homem, pude me acalmar finalmente. Contudo, estava em uma situação complicada; deveria entregar a urgente encomenda à casa, e lidar com os dois homens feridos. Cruzei ambos os braços e comecei a pensar, analisando cada fato, tentando achar uma saída para aquele episódio. Teria que pensar em uma forma rápida de resolver, então, apenas me viro, lançando e cravando uma kunai no chão.
— Eu já volto, fiquem aqui os dois. Caso eu volte, e não estejam. Eu mesmo me certificarei de matar os dois! — exclamo, mostrando uma forma de ser superior aos dois, impor medo e respeito em ambos os homens, me retirando do local.
Segui caminho em direção à grande casa que estava próxima ao local. Já ciente que subiria uma pequena montanha para chegar na localização desejada. Correndo o máximo possível para chegar em tempo, e por fim retornar para lidar com os feridos. Mesmo sozinho, me mantive sempre alerta para qualquer tipo de eventualidade, ou movimento suspeito ao redor. Quando chegasse no lugar, iria buscar por alguém ou simplesmente bater na porta e aguardar ser atendido.
— Eu já volto, fiquem aqui os dois. Caso eu volte, e não estejam. Eu mesmo me certificarei de matar os dois! — exclamo, mostrando uma forma de ser superior aos dois, impor medo e respeito em ambos os homens, me retirando do local.
Segui caminho em direção à grande casa que estava próxima ao local. Já ciente que subiria uma pequena montanha para chegar na localização desejada. Correndo o máximo possível para chegar em tempo, e por fim retornar para lidar com os feridos. Mesmo sozinho, me mantive sempre alerta para qualquer tipo de eventualidade, ou movimento suspeito ao redor. Quando chegasse no lugar, iria buscar por alguém ou simplesmente bater na porta e aguardar ser atendido.
Hideki, Status;
Missão em andamento:
Confusão com o Carteiro
Griez
Adentava na floresta da aldeia, o nevoeiro tomava conta do local e não era difícil imaginar que o estudante provavelmente teria se perdido aqui.
- Onde será que você está? - Perguntei a mim mesmo enquanto corria.
- Talvez se eu subir em alguma dessas árvores...
Fiz o selo e logo comecei a subir na árvore, desci em um galho perto do topo da árvore e olhei em volta procurando o estudante, mas nada. A visibilidade estava muito reduzida pela névoa é isso certamente iria dificultar a missão.
Fui pulando de árvore em árvore mantendo-me atento á qualquer barulho que escutasse. Depois de um tempo pulando de galho em galho, escutei um barulho e logo me joguei da árvore de onde estava e me virei para o local de onde o barulho veio. Infelizmente era só o barulho do Rio Yosuga. Suspirei decepcionado comigo mesmo.
- Isso vai ser bem mais difícil do que pensei! - Suspirei - Mas eu não vou desistir agora! - Falei reafirmando para mim mesmo.
Comecei a seguir o fluxo do rio: - Se alguém se perdesse por essa floresta provavelmente seria atraída pelo barulho do rio. - Foi o que pensei. Um tempo considerável já havia se passado desde que eu comecei a correr e eu já estava ficando cansado.
Coloquei as mãos no joelho, respirei fundo e pensei: - Essa floresta é grande! Eu poderia correr horas e mesmo assim não patrulado-a por completo. Além disso ainda há a névoa me atrapalhando - Suspirei - Se eu não vou conseguir achar-lo, eu vou ter que fazer ele me achar ... Mas como? - Fiquei pensando por um tempo até escutar o som de um pássaro quase que gritando perto de mim. Confesso que me assustei um pouco com a barulheira que o pássaro fez mas isso me deu uma ideia: se eu conseguisse fazer muito barulho, talvez eu possa chamar a atenção do estudante. E eu sabia exatamente como fazer isso.
Juntei as mãos e logo em seguida fiz o selos do cão, cavalo e pássaro e logo em seguida concencetrei o chakra no meu estômago e liberando-o sob enquanto dizia alto: - Fuuton: Toppa. O vento liberado ia em direção às árvores gerando um grande som e espantando vários pássaros que saiam de lá quase que gritando. Todo aquele barulho certamente irei atrair o garoto até o rio onde eu estava.
Após algum tempo, pude ver algo surgindo entre as árvores, era um garoto que aparentava ter seus 10 anos de idade. Sorri para ele e logo fui em sua direção. Ele aparentava estar com medo.
- Quem ... Quem é você? - pergunto ele com a voz trêmula.
- Meu nome é Fult. Não se preocupem, vim te levar de volta para a vila. - Falei levantando a minha bandana- Você está ferido?
- Nã... Não.
- Ainda bem. Vamos logo antes que escureça.
Segurei a mão dele e o conduzi para fora da floresta. Não conseguia esconder meu sorriso, mesmo sendo apenas uma missão Rank D, sentia como se estivesse fazendo uma verdadeira escolta.
Considerações
- O chakra que gastei foi referente ao jutsu utilizado.
- Não sei se devo esperar alguém avaliar a missão ou ir direto ao posto para poderem avaliar.
- Onde será que você está? - Perguntei a mim mesmo enquanto corria.
- Talvez se eu subir em alguma dessas árvores...
Fiz o selo e logo comecei a subir na árvore, desci em um galho perto do topo da árvore e olhei em volta procurando o estudante, mas nada. A visibilidade estava muito reduzida pela névoa é isso certamente iria dificultar a missão.
Fui pulando de árvore em árvore mantendo-me atento á qualquer barulho que escutasse. Depois de um tempo pulando de galho em galho, escutei um barulho e logo me joguei da árvore de onde estava e me virei para o local de onde o barulho veio. Infelizmente era só o barulho do Rio Yosuga. Suspirei decepcionado comigo mesmo.
- Isso vai ser bem mais difícil do que pensei! - Suspirei - Mas eu não vou desistir agora! - Falei reafirmando para mim mesmo.
Comecei a seguir o fluxo do rio: - Se alguém se perdesse por essa floresta provavelmente seria atraída pelo barulho do rio. - Foi o que pensei. Um tempo considerável já havia se passado desde que eu comecei a correr e eu já estava ficando cansado.
Coloquei as mãos no joelho, respirei fundo e pensei: - Essa floresta é grande! Eu poderia correr horas e mesmo assim não patrulado-a por completo. Além disso ainda há a névoa me atrapalhando - Suspirei - Se eu não vou conseguir achar-lo, eu vou ter que fazer ele me achar ... Mas como? - Fiquei pensando por um tempo até escutar o som de um pássaro quase que gritando perto de mim. Confesso que me assustei um pouco com a barulheira que o pássaro fez mas isso me deu uma ideia: se eu conseguisse fazer muito barulho, talvez eu possa chamar a atenção do estudante. E eu sabia exatamente como fazer isso.
Juntei as mãos e logo em seguida fiz o selos do cão, cavalo e pássaro e logo em seguida concencetrei o chakra no meu estômago e liberando-o sob enquanto dizia alto: - Fuuton: Toppa. O vento liberado ia em direção às árvores gerando um grande som e espantando vários pássaros que saiam de lá quase que gritando. Todo aquele barulho certamente irei atrair o garoto até o rio onde eu estava.
Após algum tempo, pude ver algo surgindo entre as árvores, era um garoto que aparentava ter seus 10 anos de idade. Sorri para ele e logo fui em sua direção. Ele aparentava estar com medo.
- Quem ... Quem é você? - pergunto ele com a voz trêmula.
- Meu nome é Fult. Não se preocupem, vim te levar de volta para a vila. - Falei levantando a minha bandana- Você está ferido?
- Nã... Não.
- Ainda bem. Vamos logo antes que escureça.
Segurei a mão dele e o conduzi para fora da floresta. Não conseguia esconder meu sorriso, mesmo sendo apenas uma missão Rank D, sentia como se estivesse fazendo uma verdadeira escolta.
Considerações
- O chakra que gastei foi referente ao jutsu utilizado.
- Não sei se devo esperar alguém avaliar a missão ou ir direto ao posto para poderem avaliar.
Uzumaki Fult:
CH: 750/800
- Jutsu Utilizado :
Fuuton • Toppa
Selos: Juntar as mãos, Cão, Cavalo, Pássaro
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de concentrar chakra em seu estômago, o usuário expele como uma rajada de vento. Esta técnica foi poderosa o suficiente para soprar tudo que estava no alcance imediato do usuário. Esta técnica pode também ser usada para propósitos suplementares como parar a queda de alguém que ele testemunha. Quando Mitsuki utilizou novamente esta técnica, ele criou um vórtex de vento logo abaixo de Boruto Uzumaki.
- Missão:
- A Procura
Descrição: Recentemente um estudante da Academia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Academia Ninja
Fult
Narração.
Griez era atendido por um velho, que vendo o gennin dizia: - Pois não?
Ichi
Então enfim faria o que deveria ser feito. O verdadeiro propósito da missão finalmente, entregar a encomenda correta ao seu destino. Tentando fazê-la o mais rápido possível, afinal, teria que voltar o quanto antes para lidar com ambos os feridos do episódio anterior. De fato, aquela primeira missão estava me sugando de uma forma na qual eu não esperava, admito que estava no aguardo de realizar uma simples missão, uma tão fácil entrega de cartas e tava tomando um rumo tanto quanto diferente.
Rapidamente, retiro a encomenda do bolso e explico tudo ao senhor que me atendeu, sorte foi que não demorou muito para abrir a porta e me receber; contudo, deveria entregar rapidamente e retornar ao local anterior. Explicando o que havia acontecido e por fim resolvendo o caso naquele momento. Uma vez que estava tudo certo, voltaria aos homens. Correndo o mais rápido possível, e continuando sempre alerta a qualquer novo evento.
Retornando, já teria pensando em uma forma de fazer os dois retornarem a vila. A kunai na qual fora cravada no chão momentos antes era fincada nas costas do malfeitor, sem piedade nenhuma. Meu olhar era vazio e calmo,
voltei meu olhar para o carteiro, pegando um fio forte o suficiente para exercer tal força, que havia conseguido há algum tempo atrás no caminho de volta,
amarrando nas pernas e tronco do agredido e por fim o colocando em minhas costas, seguindo caminho de volta à Kirigakure.
Rapidamente, retiro a encomenda do bolso e explico tudo ao senhor que me atendeu, sorte foi que não demorou muito para abrir a porta e me receber; contudo, deveria entregar rapidamente e retornar ao local anterior. Explicando o que havia acontecido e por fim resolvendo o caso naquele momento. Uma vez que estava tudo certo, voltaria aos homens. Correndo o mais rápido possível, e continuando sempre alerta a qualquer novo evento.
Retornando, já teria pensando em uma forma de fazer os dois retornarem a vila. A kunai na qual fora cravada no chão momentos antes era fincada nas costas do malfeitor, sem piedade nenhuma. Meu olhar era vazio e calmo,
voltei meu olhar para o carteiro, pegando um fio forte o suficiente para exercer tal força, que havia conseguido há algum tempo atrás no caminho de volta,
amarrando nas pernas e tronco do agredido e por fim o colocando em minhas costas, seguindo caminho de volta à Kirigakure.
Status, Hideki;
Health Points: 400/400;
Chakra Points: 560/600;
Stamina Points: 200/200.
Health Points: 400/400;
Chakra Points: 560/600;
Stamina Points: 200/200.
Missão:
Confusão com o Carteiro
Griez
Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME
Eu tinha que ir até as montanha, e para lá eu fui. O pergaminho me dava uma clara ideia de onde encontrar meus contratantes. O trabalho era o que se esperava de um trabalho de rank C. Combater bandidos e proteger civis comuns. Pouco tempo depois, eu encontrava os mineradores e me reunia com eles, me apresentando e revelando que eu faria a guarda do grupo.
Benisuzume:
CH: 270/400
ST: 800/800
Considerações:
- Estilo Sairento.
- 2 Batutinhas feitos individualmente.
- Missão narrada por Wa_Shiranai.
- Missão:
Expedição de Mineradores
Rank: C
Descrição: Um grupo expedicionário de mineradores quer explorar a região montanhosa de nosso País, porém há relatos de bandidos e alguns ninjas renegados saqueando qualquer um que passe por ali. Sua missão é proteger o Grupo de Mineradores, até que eles investiguem os minerais e pedras preciosas existentes na região. Caso seja confirmado a presença desses minerais, nossa vila irá expulsar e impedir qualquer ataque ao campo de mineração.
- Jutsu Ativo:
Batutinhas no Jutsu
Selos: Javali, Rato, Boi e Cachorro.
Classe: Ninjutsu, Hijutsu.
Descrição: Através de minha Kekkei Genkai única Shikotsumyaku, eu crio pequenos esqueletinhos auxiliares de exatos 50 centímetros de altura. Eles servem para me ajudar com os afazeres do dia a dia, como carregar coisas pesadas, escovar meus cabelos, lavar a louça, procurar por coisas perdidas, reconhecimento de ambiente, dentre demais afazeres que eu posso utiliza-los a fazerem. Eles são engraçadinhos e trapalhões. Tem um senso de lealdade por mim e se ocorrer de se desmontarem, eles podem ser remontados novamente. Meus esqueletinhos não servem para combate, porém da maneira deles, existe a possibilidade de conseguirem me ajuda de alguma forma, tirando a atenção e atrapalhando os oponentes, impedindo a passagem, ou realizarem armadilhas ao meu comando. Basta apenas saber utilizar as criaturinhas ósseas.
Notas: A cada 5 pontos em controle de chakra, mais um 1 batutinha é produzido.
Notas: A trupe de esqueletinhos necessita estar no mesmo tópico que o usuário, caso ao contrário, os mesmos se desfazem em torno de um post.
- Jutsus Coletados:
Tsubaki no Mai
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: A segunda das cinco danças de Kimimaro, que ele realiza, modificando um de seus ossos do braço para criar uma curta espada de óssea e a empunha. Ele então apunhala caoticamente e de forma contínua, fazendo com que os olhos dos oponentes fiquem para trás. A velocidade se assemelha a imagens residuais, a mão com a espada é visivelmente projetada repetidas vezes. E ainda assim, o movimento é irregular, tornando difícil de prever. Com cada investida a trilha da espada é capaz de mudar. O ataque vem de ângulos inesperados, provocando reação de defesa delicada de uma pessoa a sair da guarda. Embora se possa ter grandes reflexos e habilidade de movimento, é quase impossível manter-se esquivando do ataque feroz até que ele pare. Assim, se mostrar uma abertura, um golpe final será desferido por uma facada em um instante.
Teshi Sendan
Rank: B
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu
Descrição: Ossos endurecidos dos dedos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado às balas esqueléticas. Uma colisão direta escava a pele, carne e osso. Uma vez que os ossos do utilizador podem ser regenerados, a taxa de tiros do arsenal do utilizador é ilimitada. Esta técnica é essencial para Kimimaro para os seus ataques de longa distância. No anime, esse ataque foi mostrado forte o suficiente para facilmente perfurar a armadura de aço usada pelos samurai.
Tessenka no Mai: Hana
Rank: A
Descrição: Esta técnica é a segunda metade da quarta dança de Kimimaro. Para obter a arma mais dura absolutamente forte, uma quantidade considerável de chakra é necessário. Aprimorado com o mais alto grau de solidez máxima, devido à densa compressão, a arma de osso é extremamente grande. Desde o seu poder destrutivo não tem sentido se o golpe não se conectar com o oponente, Kimimaro primeiro prende o oponente com uma "vinha".
O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
[info]Narração @Benisuzume[/info]
Logo ela se encontraria com os homens, lhe pedindo estes um favor assim que a garota chegava.
- Por favor, dê uma ronda no local e vá até o posto norte, lá vai encontrar um mapa que precisamos, não tem ninguém lá, pode chegar e procurar
Wa_Shiranai
BENISUZUME
Tudo bem, estarei indo agora.
Ouvi a primeira ordem a não demorei em inicia-la. Queria ser eficiente e crescer como ninja. Segui rumo ao norte em busca do mapa. Iria com precaução. Quando estivesse no loca, eu iria ainda mais observadora. Iria sempre deixando um dos batutinhas seguido na frente para olhar o local e passando informação. Revesando com meu segundo batutinha. Uma vez no local, eles e eu iriamos procurar por tudo.
Benisuzume:
Considerações:
- Estilo Sairento.
- Missão:
Expedição de Mineradores
Descrição: Um grupo expedicionário de mineradores quer explorar a região montanhosa de nosso País, porém há relatos de bandidos e alguns ninjas renegados saqueando qualquer um que passe por ali. Sua missão é proteger o Grupo de Mineradores, até que eles investiguem os minerais e pedras preciosas existentes na região. Caso seja confirmado a presença desses minerais, nossa vila irá expulsar e impedir qualquer ataque ao campo de mineração.
- Jutsu Ativo:
Batutinhas no Jutsu
Descrição: Através de minha Kekkei Genkai única Shikotsumyaku, eu crio pequenos esqueletinhos auxiliares de exatos 50 centímetros de altura. Eles servem para me ajudar com os afazeres do dia a dia, como carregar coisas pesadas, escovar meus cabelos, lavar a louça, procurar por coisas perdidas, reconhecimento de ambiente, dentre demais afazeres que eu posso utiliza-los a fazerem. Eles são engraçadinhos e trapalhões. Tem um senso de lealdade por mim e se ocorrer de se desmontarem, eles podem ser remontados novamente. Meus esqueletinhos não servem para combate, porém da maneira deles, existe a possibilidade de conseguirem me ajuda de alguma forma, tirando a atenção e atrapalhando os oponentes, impedindo a passagem, ou realizarem armadilhas ao meu comando. Basta apenas saber utilizar as criaturinhas ósseas.
Notas: A trupe de esqueletinhos necessita estar no mesmo tópico que o usuário, caso ao contrário, os mesmos se desfazem em torno de um post.
- Jutsus Coletados:
Tsubaki no Mai
Descrição: A segunda das cinco danças de Kimimaro, que ele realiza, modificando um de seus ossos do braço para criar uma curta espada de óssea e a empunha. Ele então apunhala caoticamente e de forma contínua, fazendo com que os olhos dos oponentes fiquem para trás. A velocidade se assemelha a imagens residuais, a mão com a espada é visivelmente projetada repetidas vezes. E ainda assim, o movimento é irregular, tornando difícil de prever. Com cada investida a trilha da espada é capaz de mudar. O ataque vem de ângulos inesperados, provocando reação de defesa delicada de uma pessoa a sair da guarda. Embora se possa ter grandes reflexos e habilidade de movimento, é quase impossível manter-se esquivando do ataque feroz até que ele pare. Assim, se mostrar uma abertura, um golpe final será desferido por uma facada em um instante.
Teshi Sendan
Descrição: Ossos endurecidos dos dedos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado às balas esqueléticas. Uma colisão direta escava a pele, carne e osso. Uma vez que os ossos do utilizador podem ser regenerados, a taxa de tiros do arsenal do utilizador é ilimitada. Esta técnica é essencial para Kimimaro para os seus ataques de longa distância. No anime, esse ataque foi mostrado forte o suficiente para facilmente perfurar a armadura de aço usada pelos samurai.
Descrição: Esta técnica é a segunda metade da quarta dança de Kimimaro. Para obter a arma mais dura absolutamente forte, uma quantidade considerável de chakra é necessário. Aprimorado com o mais alto grau de solidez máxima, devido à densa compressão, a arma de osso é extremamente grande. Desde o seu poder destrutivo não tem sentido se o golpe não se conectar com o oponente, Kimimaro primeiro prende o oponente com uma "vinha".
O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
O minerador chefe chegava a obra, vendo a jovem lhe trazendo o mapa e então poderiam prosseguir. Convidaria a mesma a adentrar o local consigo e fizesse sua guarda.
- Seja nossa proteção jovem.
Logo na entrada o trabalho da mesma começaria, acima deles duas rochas de 200 kilos rolavam na direção do chefe que ela devia proteger. Não havia indícios a priore se eram criminosas ou não, mas ela não teria tempo de pensar, dois segundos separavam-nos da morte iminente.
Minerador Minechefe:
CH: 600/600
ST: 2000/2000
Wa_Shiranai
BENISUZUME
Eu teria encontrado o mapa após uma busca minuciosa no local indicado pelos trabalhadores. Meus esqueletinhos também me auxiliavam no trabalho de buscar o mapa. Eles eram curiosos e atrapalhados, e isso de certa forma, era muito útil para mim, que apesar de trapalhões, a curiosidade deles e determinação de realizar a tarefa imposta a eles, os deixavam animados em me alegrar com a pequena missão deles feita com sucesso. Eles poderiam ser o que eu chamaria de amigos, apesar de eu não saber mais o que era ter amigos. O que eu tinha, bem... Não era bem amigo.
Meus batutinhas haviam encontrado em uma gaveta, um papel e bastante agitado, ele saiu correndo ao meu encontro com o mapa na mão. Eu não sabia se ele estava sorrindo ou não, mas parecia feliz. Peguei o mapa e analisei. Conferi atentamente o conteúdo e pude notar que se tratava de um mapa realmente. Olhei com vigor para a entrada em que passei e segurando firme o mapa, eu me virei e retornei pelo caminho que vim. Meus esqueletos vieram logo atrás, me acompanhando, e por alguma razão, começaram a brigar, rolando como uma bola de ossos. Ignorei e continuei meu caminho.
Fui recebida pelo chefe dos mineradores e o entreguei o mapa. Fomos adentrando pelo local, e pude notar no mesmo instante que o perigo estava rolando literalmente contra o chefe. Estreitei meus olhos e aquela sensação de frieza, me apossou. Eu avancei contra o chefe e o abracei suas costas, segurando firme eu impulsionei minhas pernas ao flexiona-las e me lancei para um lugar seguro, longe da pedra de 200 kg. Meus batutinhas pensaram que eram o super man e encararam a bola. Era notável suas mandíbulas abertas, como se estivessem fazendo um grito de guerra. O primeiro deles continuou a correr e o outro saltou em uma voadora. Ao contato, o que estava no ar foi jogado para longe e o no solo, foi atropelado pela bola. Quando ela passasse, o esqueletinho esmagado, se juntaria novamente e formaria seu corpo esquelético. Dava para se ver ele balançando a cabeça, como se estivesse tonto ou algo assim. Talvez eles tinha alguns instintos humanos. Possivelmente alguma influência da ativação do jutsu. Os dois batutinhas se reuniam novamente e eu questionava o chefe.
Está tudo bem?
Benisuzume:
Considerações:
- Estilo Sairento.
- Missão:
Expedição de Mineradores
- Jutsu Ativo:
Batutinhas no Jutsu
- Jutsus Coletados:
Tsubaki no Mai
Teshi Sendan
Benisuzume
A pedra rolaria esmagando os batutinhas, porém, seriam o suficiente para desviar suave sua rota, fazendo com que esta colidisse de forma moderada com o líder local.
- Argh
Grunhia o mesmo com a dor, não desistira porém. Entraria no local, chamando a jovem e explorando o recinto. Conseguiria os dados que desejava, mas começava a se mostrar tonto pela perda de sangue e precisava ser levado ao hospital.
Minerador Minechefe:
HP: 200/400
CH: 600/600
ST: 1800/2000
Wa_Shiranai
BENISUZUME
Eu havia conseguido salvar o chefe dos mineradores. Mas minha pouca experiência em salvamentos, combinada com a baixa velocidade, acarretou em uma ação um pouco abrupta demais. O sujeito se feriu e eu agora teria que leva-lo ao médico. Meus batutinhas se reuniam ao meu redor e eu apoiava em meu ombro e o retirava do local. A exploração e escavação, teria que ficar para depois.
Benisuzume:
Considerações:
- Estilo Sairento.
- Missão:
Expedição de Mineradores
- Jutsu Ativo:
Batutinhas no Jutsu
- Jutsus Coletados:
Tsubaki no Mai
Teshi Sendan
Benisuzume
A new age has start
Just go honey.
Caminharia tranquila por ali rumo aquela missão fatídica, já teria presenciado algo próximo em kumo e a mente humana ainda podia me surpreender. Não somente esta, mais e mais semelhanças veria entre ambos os países e isto me tirava um certo sorriso de minha face. Pensaria isto ali, encostada em um dos rochedos menores que se curvavam diante as sombras das montanhas, um local perfeito para um ato sorrateiro de um homem cujos atos não eram legais. Na verdade, seria bem estranhos.
Pensava em como lidar com o tal pervertido, Koru, não sabia ao certo se deveria ser hostil com ele como fui com seu partilhador de hábitos estranhos em Kumo, não estaria em um dia de crueldade e perversão, apenas curtia o frio no aconchego de minha vestimenta, ainda que esta não me protegesse tão bem assim da temperatura. Meus olhos passeiam pelo arredor até que ao som de folhas percebo uma presença suspeita, está a espreita e com receio de se aproximar pela quietude. Ir embora, sei que não foi, um bom caçador não abandona uma presa pela dificuldade e um desafio seria instigante. Quem sabe ele goste de mulheres armada.
Um silêncio inquietante preenchia o lugar, me deixando nervosa e minha paciência finalmente se perdia, saltaria veloz por entre as rochas e galhos pousando por detrás de uma figura masculina que me observava um pouco confusa por me perder de vista. Não parecia ser alguém habilidoso, tampouco perigoso, mas, seus hábitos precisavam cessar. Retiraria lenta minha fiel companheira de sua bainha, Fishslim chegava a tilintar com a prévia da batalha depois de tanto tempo se manter quieta em sua bainha, ao menos, estaria livre. Seu som por outro lado alertava de minha presença, virando o homem temoroso por mim.
Havia uma certa expressão engraçada, não sabia se a razão era ele estar com medo ou apenas que não compreendia meu silêncio, também ele não falava, apenas, recuava se arrastando acompanhando minha aproximação vagarosa só não saindo correndo porque meus passos estariam muito próximo.
Não podia fraquejar, apesar de não querer uma tarde sangrenta de inverno sobre a neve fresca, precisaria punir o tal homem, ao menos, para que encerre esse estranho hábito que valeu minha atenção. Um salto e logo minha mão estaria presa a minha katana cravada sobre a perna do homem como uma estaca o purificando. No calor do memento ainda me cabia averiguar para verem que poderia se defender de meus avanços descuidados aquele ao chão, o que não seria o caso. Não seria nem talentoso e nem poderoso, suas vítimas lhe sucumbiam, de certo, pelo pânico, pelo medo de resistir e algo ainda pior acontecer com suas integridades e saúde.
Preenchidos de toda intensidade fugaz que habita dentro de minha essência nossos olhos se encontram despertando o temor no homem que talvez ele ainda não conhecia, ele aprenderia a temer uma mulher, a não se aproximar mais de uma a partir dali, e bem, não seria um aprendizado por bem. Arrancaria a espada que antes servia de estaca entre sua perna e o solo o prendendo fixo aquele local e logo ele iniciaria uma fuga tola correndo e cambaleando, avançaria lhe chutando suas pernas para que caísse, não estaria perdendo sangue em grande quantidade, evitei atingir qualquer artéria, não queria sangue desnecessário em minhas mãos ali. Pelo menos, não aquele dia. Me aproximava em uma corrida fintando um chute não dado em sua zona que mais doeria, se arrastaria ele para trás, em vão, por sua perna o puxaria de volta e num ato rápido fincaria me espada no chão a milímetros de sentenciar de vez que aquele que pairava a minha frente realmente não conseguiria mais praticar aquilo, uma mistura de grunhido e grito lhe escapavam, balbuciaria alguma ameaça se este pudesse me compreender, mas, não se fazia necessário após todo o rito que ocorrera ali.
Puxaria minha espada antes que as lágrimas de seu desespero chegasse a sua lâmina, retornando a seu local depois de toda ação a mesma retirando o sangue em um brandir rápido, já teria se divertido muito minha companheira de prata. Ergueria minhas mãos apontando para a floresta, como quem diz, fuja, tentando não precisar matá-lo. Estava certa, depois daquele evento, não teria notícias do mesmo fazendo isto, se tivesse, não seria tão piedosa.
Caminharia tranquila por ali rumo aquela missão fatídica, já teria presenciado algo próximo em kumo e a mente humana ainda podia me surpreender. Não somente esta, mais e mais semelhanças veria entre ambos os países e isto me tirava um certo sorriso de minha face. Pensaria isto ali, encostada em um dos rochedos menores que se curvavam diante as sombras das montanhas, um local perfeito para um ato sorrateiro de um homem cujos atos não eram legais. Na verdade, seria bem estranhos.
Pensava em como lidar com o tal pervertido, Koru, não sabia ao certo se deveria ser hostil com ele como fui com seu partilhador de hábitos estranhos em Kumo, não estaria em um dia de crueldade e perversão, apenas curtia o frio no aconchego de minha vestimenta, ainda que esta não me protegesse tão bem assim da temperatura. Meus olhos passeiam pelo arredor até que ao som de folhas percebo uma presença suspeita, está a espreita e com receio de se aproximar pela quietude. Ir embora, sei que não foi, um bom caçador não abandona uma presa pela dificuldade e um desafio seria instigante. Quem sabe ele goste de mulheres armada.
Um silêncio inquietante preenchia o lugar, me deixando nervosa e minha paciência finalmente se perdia, saltaria veloz por entre as rochas e galhos pousando por detrás de uma figura masculina que me observava um pouco confusa por me perder de vista. Não parecia ser alguém habilidoso, tampouco perigoso, mas, seus hábitos precisavam cessar. Retiraria lenta minha fiel companheira de sua bainha, Fishslim chegava a tilintar com a prévia da batalha depois de tanto tempo se manter quieta em sua bainha, ao menos, estaria livre. Seu som por outro lado alertava de minha presença, virando o homem temoroso por mim.
Havia uma certa expressão engraçada, não sabia se a razão era ele estar com medo ou apenas que não compreendia meu silêncio, também ele não falava, apenas, recuava se arrastando acompanhando minha aproximação vagarosa só não saindo correndo porque meus passos estariam muito próximo.
Não podia fraquejar, apesar de não querer uma tarde sangrenta de inverno sobre a neve fresca, precisaria punir o tal homem, ao menos, para que encerre esse estranho hábito que valeu minha atenção. Um salto e logo minha mão estaria presa a minha katana cravada sobre a perna do homem como uma estaca o purificando. No calor do memento ainda me cabia averiguar para verem que poderia se defender de meus avanços descuidados aquele ao chão, o que não seria o caso. Não seria nem talentoso e nem poderoso, suas vítimas lhe sucumbiam, de certo, pelo pânico, pelo medo de resistir e algo ainda pior acontecer com suas integridades e saúde.
Preenchidos de toda intensidade fugaz que habita dentro de minha essência nossos olhos se encontram despertando o temor no homem que talvez ele ainda não conhecia, ele aprenderia a temer uma mulher, a não se aproximar mais de uma a partir dali, e bem, não seria um aprendizado por bem. Arrancaria a espada que antes servia de estaca entre sua perna e o solo o prendendo fixo aquele local e logo ele iniciaria uma fuga tola correndo e cambaleando, avançaria lhe chutando suas pernas para que caísse, não estaria perdendo sangue em grande quantidade, evitei atingir qualquer artéria, não queria sangue desnecessário em minhas mãos ali. Pelo menos, não aquele dia. Me aproximava em uma corrida fintando um chute não dado em sua zona que mais doeria, se arrastaria ele para trás, em vão, por sua perna o puxaria de volta e num ato rápido fincaria me espada no chão a milímetros de sentenciar de vez que aquele que pairava a minha frente realmente não conseguiria mais praticar aquilo, uma mistura de grunhido e grito lhe escapavam, balbuciaria alguma ameaça se este pudesse me compreender, mas, não se fazia necessário após todo o rito que ocorrera ali.
Puxaria minha espada antes que as lágrimas de seu desespero chegasse a sua lâmina, retornando a seu local depois de toda ação a mesma retirando o sangue em um brandir rápido, já teria se divertido muito minha companheira de prata. Ergueria minhas mãos apontando para a floresta, como quem diz, fuja, tentando não precisar matá-lo. Estava certa, depois daquele evento, não teria notícias do mesmo fazendo isto, se tivesse, não seria tão piedosa.
- Missão:
- Sequestros Suspeitos
Descrição: As mulheres da nossa vila estão sendo raptadas por um homem estranho. No depoimento de uma das sequestradas, ela disse que nada aconteceu, que o homem só ficava com uma pose entranha. Temos suspeitas que seja, “Koru”. Ache ele e de um fim nesses sequestros estranhos.
Líder Yotsuki, Keiko:
HP: 800/800
CH: 1800/1800
ST: 1160/1200
- Informações:
- Kuchyose ativa:
- Equipamentos:
Kuroi Haru(equipado)
Descrição: Kuroi Haru é um traje de batalha, que alia os traços e durabilidade de armaduras medievais com toda avanço tecnológico alcançado na era mais moderna do universo do anime, através de fiação metálica, constrói-se uma vestimenta flexível aos movimentos, porém capaz de proteger seu usuário igualmente a um traje de guerra utilizado por vanguardas. É um vestuário composto por um sobretudo com capuz se estendendo até abaixo da cintura e uma calça longa, suas mangas longas são vestidas por debaixo de alguma braçadeira. Seu tecido é todo construído em fibra metálica, sendo seu dorso e ombros metal fundido como em uma armadura. Seu tom é negro em sua maioria, vermelho em algumas regiões específicas.
Todo material pesado utilizado em sua produção tem um custo, um peso considerável e alto possibilitando apenas os mais fortes a utilizá-los, além de ser extremamente condutor, o que o torna inefetivo contra jutsus baseados em eletricidade e suscetível a aumento de temperatura.
Notas: - Requer 20 de força para vestir-lo
- Perde-se 3 m/s de velocidade quando equipado
- Pode-se criar jutsus a partir de Kuroi Haru
- Absorve dano rank B em sua extensão(É inefetivo contra raiton. Efetivo contra Katon, porém, causa queimaduras superficiais ao usuário, tornando-se piores com impactos repetitivos)
Fishslim - Nas costas, diagonalmente da esquerda para a direita.
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.
- Aumenta em meio rank o dano de jutsus Raiton utilizados nela, sendo kenjutsus ou jutsus específicos para uso através de metal
- Infundindo chakra rank B contínuo, ela pode atravessar barreiras de rank C
Tantō(Zow Zow) - Na cintura diagonalmente, da direita para a esquerda
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.
Fuuma Shuriken Quadrada (Foursides) - Nas costas sobre a espada
Karasu Tenshi - O par, um sobre cada braço
Nota 1:Braçadeira de couro e metal resistente a lâminas(espadas, katanas, adagas) e armas de arremesso laminadas
Nota 2:Estruturas metálicas que podem fazer cortes superficiais em golpes físicos nas áreas dos pulsos, no punho e seguindo do antebraço para os cotovelos
Bandana genin de Kumo - sobre a coxa esquerda
Bolsa de armas - acima da bandana também na coxa
Cinto de utilidades médicas(2)Uma em cada perna, abaixo da bandana
- Bolsa de armas:
It's my art (2 unidades, um roxo e um preto)
Descrição: Um spray de tinta comprimida, pequeno e feito para deixar a bolsa de armas. Pode ser produzido em diversas cores e é bastante durável sendo viável fazer uma grande quantidade de obras com ele.
Notas: - 10 pinturas até que a tinta se esgote
10_Kunais
3_Papéis Bomba
1_Granada de fumaça
5_Suzume
Nota 1: Quando energizada, converge sua rota em até 45° na direção de uma fonte elétrica.
Nota 2: Uma energização simples gasta chakra rank e - pode-se obtê-la através de outros jutsus.
2_Chaveiro explosivos
Seringa- Pergaminhos não aprendidos:
Kumo-Ryū Uragiri
Classe: Kenjutsu, Taijutsu
Descrição: O usuário faz uma rotação poderosa, gerando o impulso necessário para cortar qualquer adversário por trás dele. O usuário também pode utilizar este movimento giratório para enganar um inimigo que está na frente dele. O inimigo se engana pensando que o usuário irá atacá-lo, mas o usuário ataca os alvos atrás dele.
Urakasumigiri
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Taijutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Depois de criar vários clones reais que cercam o inimigo e ataca-o simultaneamente forçando-o a saltar para o ar, o verdadeiro usuário, então, ataca-o por cima.
Nota: Necessário alguma técnica de clones reais.
Suiton • Suijinheki
Selos: Tigre, Cobra, Rato, Cobra, Tigre
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.
Raiton • Zankō
Descrição: O usuário emite uma corrente de relâmpago que pode atordoar o oponente. Essa técnica também pode ser usada em conjunto com uma técnica de Liberação de Água para canalizar melhor o relâmpago.
Raiton • Amigumo
Descrição: Depois de amassar o chakra no corpo e convertê-lo para relâmpago, o usuário coloca sua mão no chão que cria uma onda de energia que se origina dele e se estende por fora em torno do usuário criando uma teia de eletricidade em torno dele. Qualquer um preso dentro desta teia é eletrocutado por efeito do raio.
Lariat
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário ataca o oponente, acertando-o com um movimento de laço, que pode ser revestido com chakra. Um ataque bem-sucedido pode abrir todo o peito do alvo com um ataque direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido, potente e é facilmente capaz de derrubar um adversário.
Nota: Infundir Raiton no Lariat não é obrigatório.
Raiton • Raigekishin
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra, Kenjutsu
Descrição: O usuario canaliza chakra de relâmpago através de sua espada e finca-a no chão, afim de paralisar seu oponente que entrar em contato com Raiton do usuario.
Raijingubonbā
Classe: Nintaijutsu
Descrição: O usuaro carrega chakra relâmpago em seu braço, e corre em direção ao seu oponente de uma forma semelhante ao Lariat, atingindo-o.
Raiton • Raigen Raikōchū
Selos: Bode, Cavalo, Cobra, Tigre
Classe: Genjutsu
Descrição: Esta técnica cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos na luz são então capturados dentro de um genjutsu como visto quando o “C” usou esta técnica contra Taka. Ele fez Jūgo ver falsa imagem do Quarto Raikage e do Darui esmagando Sasuke no chão.
Raiton • Sandāboruto
Selos: Tigre, Cobra, Tigre, Pássaro, Tigre, Bode, Tigre
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.
Shōsen Jutsu
Selos: Boi, Tigre
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto.
Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.
Ataque Contra os Pontos Fracos
Classe: Taijutsu
Descrição: Trata-se de um golpe que é desferido pelo usuário em algum ponto frágil do corpo de seu inimigo, podendo atordoar ou até mesmo desacordar o inimigo.
- Segunda leva:
Meisaigakure no Jutsu
Selos: Tigre
Descrição: Esta é uma técnica ninja de fuga que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-a ideal não só para as manobras secretas, mas também para ataques ofensivos. Perceber a posição do usuário só é possível para um ninja que são astuto o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, tais como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons de distinção, ou seja, passos etc. A utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais, exceto para os usuários particularmente adeptos, que podem apagar completamente até mesmo sua assinatura chakra com ele.
Nota: Se o usuário possuir um odor forte o cheiro é sentido da mesma forma.
Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Suiton • Suirō no Jutsu
Selos: Cobra, Bode, Cavalo, Coelho, Bode, Cavalo, Coelho, Mãos estendidas na frente e palmas para fora ou Cobra, Boi, Bater as Mãos
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas.
Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.
Suiton • Bakusui Shōha
Descrição: A Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva (水遁・爆水衝波, Suiton: Bakusui Shōha) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.
Suiton • Goshokuzame
Descrição: Com o Liberação de Água: Cinco Tubarões Famintos (水遁・五食鮫, Suiton: Goshokuzame) o usuário coloca a mão sobre uma superfície de água e das pontas dos cinco dedos, chakra é libertado para a água, transformando-a em forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões círculam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo violento que tira a liberdade de movimentos da presa e usão seus dentes afiados no inimigo a cada ataque. No anime, esses tubarões podem se regenerar a partir da água em torno deles, tornando-os difíceis de destruir.
Suiton • Senshokukō
Descrição: A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Suiton • Goshokuzame. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.
Nota: Requer conhecimento da técnica Suiton • Goshokuzame.
Suiton • Suigadan
Descrição: Uma técnica que causa dano físico ao inimigo com uma massa líquida trazida por debaixo da água. Seu poder de matar e mutilar é aumentado pela adição de um movimento giratório para a água de forma compacta e com pressão. Durante as lutas na água, tirando partido da sua capacidade característica de atacar de qualquer lugar em um raio de 360 graus, em conjunto com outras técnicas de confusão e distração, e assim por diante, esta técnica tem uma ampla variedade de aplicações.
No anime, mostra-se que a técnica pode ser usada como um ataque coletivo, aumentando o tamanho e o seu poder de penetração.
Suiton • Suikōdan no Jutsu
Selos: Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Cão, Pássaro, Rato, Nono Bode, Dragão, Bode
Descrição: O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando a sua mão para a frente, envia-o empurrando-o para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar no tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.
Suiton • Daikōdan no Jutsu
Selos: Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
Nota: Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.
Suiton • Suijinchū
Descrição: Uma técnica de defesa onde o chakra é amassado dentro do corpo do usuário e é convertido em água, em seguida, expelido a partir da boca em uma camada densa, um torrente curvo, criando efetivamente uma barreira circular quase instantânea, que pode ser utilizada para interceptar ataques de entrada.
Suiton • Amesuikōha
Selos: Bode, Nono Bode, Cão, Selo específico da técnica, Rato, Bode, Nono Bode, Cão, Selo específico da técnica, Rato, Bode
Descrição: Kisame bate a palma da mão sobre uma superfície de água próxima, enviando um grande aumento da água para o ar. Esta água formata-se então em um número de tubarões, que, em seguida, correm para o alvo vindo de cima. Caso estes tubarões sejam atacados, a água que compõe-os simplesmente reforma-se em inúmeras gotículas em forma de tubarões, que continuam a chover em cima do alvo e infligir danos sempre que entrarem em contato com o alvo.
Suiton • Mizukagami no Jutsu
Classe: Ninjutsu, Bōjutsu
Descrição: O usuário cria um grande espelho de água circular, lisa e larga na frente de seu oponente. Sua superfície age como um espelho, refletindo perfeitamente os alvos que atacam. Até então enganchar e girar 90° o "espelho" com o seu bastão, os reflexos emergem e se materializam a partir do espelho, onde colidem com os inimigos espelhados. Como estas reflexões usam exatamente as mesmas técnicas do inimigo —independentemente do seu tipo — eles contra-atacam seus respectivos alvos completamente, enquanto repelindo-los no processo. No entanto, no momento do impacto, as reflexões se dispersam novamente em água.
Shimogakure no Jutsu
Selos: Rato
Descrição: A Técnica de Ocultação na Geada produz uma geada visualmente nublada por meio da queda da temperatura do ar a um ponto menor do que o do congelamento, eficazmente congelando qualquer vapor de água do ambiente nas redondezas. A geada permite ao usuário tornar-se transparente nela. Ao ser atingido por um ataque, o usuário torna-se visível.
Devido ao fato de a geada ser criada pelo chakra do usuário, é provável que qualquer usuário de Rinnegan ou Sharingan verá a geada colorida pelo chakra do oponente, o que eficazmente esconderá o usuário destes dōjutsu. Aqueles que não possuem dōjutsu podem ver pela névoa, mas uma vez que o usuário está transparente, isso impede que ele seja sensoreado. Uma maneira eficaz de encontrar o usuário é o uso de uma excelente audição.
Suiton • Mizugakure no Jutsu
Descrição: O usuário se mistura na água, para não ser detectado pelo inimigo, semelhante ao Doton • Iwagakure no Jutsu. Foi mostrado que esta técnica é útil mesmo em água tâo rasa quanto uma poça de água, como pode ser visto quando os Irmãos Demônios usaram para emboscar Tazuna e seus guarda-costas.
Suiton • Shunsui
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Uma técnica que emprega a Liberação de Água para aumentar a velocidade do usuário.
Empregando o Suiton, o usuário libera uma onda de água abaixo de seus pés para atuar como um jato para aumentar a sua velocidade que permite que ele se mova em direção ao oponente e atacar com um golpe.
Embora seja uma técnica de aumento de velocidade, ela mostrou-se podendo ser interrompida duas vezes no anime. A primeira quando Hiruzen Sarutobi lançou projéteis de fogo contra Hashirama, fazendo-o perder velocidade quando se defendia. A segunda foi quando Nagato usou através do corpo de Yahiko, porém o balanço da água criado pelas caudas de Naruto na versão 2 criou ondas muito fortes e derrubou-o.
Nota¹: É necessário ter uma fonte de água no local;
Nota²: Aumenta a velocidade do usuário em 8 m/s.
Kuchiyose • Raikō Kenka
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Esta técnica é um especial da "invocação de armas ninja" que permite ao usuário selar armas como espadas ninja ou kunai em um pergaminho ou em suas roupas, com antecedência, permitindo que elas sejam invocadas quando necessário. As armas ninja podem ser invocadas em um instante apenas tocando nas "marcas" do selamento, que podem ser marcadas em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é a de que o tempo entre a tomada de uma arma ninja e o tempo de ficar na posição certa é reduzido. Além disso, quando uma arma como uma Fuuma Shuriken é invocada, o tempo necessário para jogá-la pode ser ainda mais reduzido, por ter preparado a arma em sua forma totalmente aberta antecipadamente.
As armas ninja são jogadas com a velocidade real de um "relâmpago", dando ao usuário a vantagem inicial da batalha sobre o oponente, impedindo que ele comece o ataque. Além disso, como as armas ninja invocadas podem permanecer escondidas até o momento em que elas são usadas, se o usuário tiver o domínio sobre esta técnica, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de armas ninja podem ser armazenadas dentro das marcas de selamento, que podem tornar a eficiência desta técnica durar mais tempo.
Apesar de carregar o termo "Invocação" (口寄せ, Kuchiyose) no nome, esta técnica não é um Jikūkan Ninjutsu e não tem relação alguma com a Técnica de Invocação.
- Cinto de utilidades médicas:
Tubo de ensaio com tampa (M)(3) ( no da esquerda)
Tubo de injeção (M)(3)( no da direita)
Ampola(2)(a esquerda)
Ataduras(2x2m)(a direita)
Tesoura Cirúrgica(a esquerda)
- Jutsu em uso:
- Habilidade Passiva:
Mōretsuna torigā
Selos: - // -
Rank: - // -
Classe: Passivo
Descrição: Aproveitando-se de um certo senso sádico e disposição a aventura, ao ferir ou matar um oponente libera na corrente sanguínea grandes concentrações de dopamina e adrenalina sentindo a batalha, voraz e sedenta pelo desfecho que se segue.
Nota 1: Ferir um oponente confere aumento de 5 m/s em velocidade por 1 turno
Nota 2: Matar um oponente confere aumento de 8 m/s em velocidade por 2 turnos
Nota 3: Gasta 10 de hp por desgaste físico caso fira um alvo, 20 caso mate
Nota 4: Não há gasto para mantê-la sem ativá-la
- Considerações:
- - Yotsuki Keiko não pode falar
- Salvo situações adversas ou explícitas, todas ações em velocidade máxima(29)
- Contrato com Kuchyose: Corujas
- Estilo de luta: Kumo-ryu, Gamu-fusen
-Gasto de chakra meio rank abaixo
- movimentos baseados em tentativas
- Líder de clã Yotsuki
- Mestra em Kenjutsu, Ninjutsu
- Proficiente em Medicina básica, Corpo Humano, Tanketsu e princípios do chakra, Tóxicologia básica e avançada, venenos
- Legenda:
- Pensamento
Falas
Linguagem de sinais
This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz
▲
Wa_Shiranai
BENISUZUME
Minha missão de hoje, era um tanto diferente. Eu teria que fazer a escolta e segurança de er... Borboletas. Me perguntava por que elas eram tão valiosas assim e precisavam de tamanha escolta e segurança. Eram apenas borboletas. Que tipo de mercado negro iriam querer borboletas? Realmente teria pessoas interessadas naquilo? Elas não demoravam muito para morrer. Eram frágeis e sua vida útil, era contata quase nos dedos das mãos. Eu não teria coragem de pagar mais que 50 ou 100 ryous em uma borboleta bonita.
Meus batutinhas me acompanhavam e pareciam compartilhar da mesma opinião da minha pessoal. Não sei bem dizer sobre isso realmente, mas era o que dava a entender, afinal, viam de meus ossos e chakra, então era de se pensar que concordariam comigo. Mas era engraçado de certo modo ver eles fazendo caras e bocas de filosos pensativo sobre a razão de borboletas serem tão caras. Acho que nem mesmo esqueletos eram tão burros de gastar seus preciosos trocados que eles não tinham, em coisas tão desnecessária. Um luxo ridículo e sem proposito. Entretanto, se eu fosse uma burguesa idiota que não teria com o que gastar, talvez fosse realmente um gasto a se fazer. Afinal, morreriam e eu poderia continuar uma coleção. Mas sei lá, minha personalidade me impediria provavelmente.
Deixei aqueles pensamentos de lado e continuei meu caminho para me encontrar com o contratante da missão. Fui até certo local e lá o encontrei. Ele parecia agitado e aflito, com medo de algo acontecer a suas preciosas borboletas. Eu com jeitinho delicado de não ser, apenas fui bem direta.
Senhor... Apenas fique quieto e me deixe trabalhar. Não serão estúpidos ninjas ou reles bandidos que irão me parar.
Falei bem abrupta com o homem, que recuou o pescoço para trás. Talvez ele não estaria acostumado a lidar com ninjas ou com ser respondido de tal forma, e foi por isso que ele veio tentar me encarar com certa falta de educação.
Como ousa falar assim com quem está lhe pagando? Sua mão não lhe deu educação?
Eu como uma boa e orgulhosa kunoichi, não poderia deixar ele com a última palavra. Meu ego de manter minha imponência, era maior que as ameaças deslavadas de talvez querer requerer um novo ninja, coisa quele ele de fato não faria, e usei isto contra ele.
Não ligo de falar como bem entendo com ninguém. Se não gosta, pode requisitar um novo ninja para vir amanhã e atrasar ainda mais a escolta. Sei o quão precioso isto é para ti. E não venha querer falar da minha educação. Isso não trás sucesso e eficiência em uma missão perigosa. Se acha que sim, peça um mordomo treinado e disposto a morrer por causa de meras borboletas. Caso contrário, fecha a sua boca linguaruda e me deixe trabalhar.
Olhei para ele de forma intimidadora e esperei por alguma resposta. Entretanto, ele parecia sem palavras. Foi confrontado por quem ele menos esperava e aquilo o deixava sem reação.
O gato comeu sua língua? Tcs... Vamos indo.
Virei minhas costas e segui para perto dos carregadores, que levavam os vidros com as borboletas. O homem de cabeça baixo, veio logo atrás e se reuniu com o grupo. Meus batutinhas andavam um na frente, e os outros ao meu redor bem atrás. O da frente ia vasculhando o que viria mais adiante e se visse algo suspeito, viria me anunciar sobre qualquer perigo. Já os das costas, ficava obviamente cuidando da retaguarda da comitiva.
Fomos seguindo em frente e de repente o batutinha a frente, retornava. Ele fazia gestos estranhos e falava sem ter língua, quanto mais voz. Ele se comunicava comigo e eu estranhamente entendia. Talvez fosse a conexão que tínhamos. Parecia haver uma emboscada a frente. Eu compreendia que precisava contornar aquilo para continuar. Instrui todos a seguir por uma rota mais escondida, usando das vantagens que a natureza nos proporcionava para ficar escondidos. Avançamos bem e não precisamos nos por em risco. Percorremos tudo perfeitamente e logo chegamos no ponto que eu deveria deixar eles.
Uma vez naquele local, eu esperarei eles se aprontarem e irem embora para poderem seguir viagem dali para onde forem. Em poucos minutos eles sumiam da minha vista e eu estava livre da missão. Virava as costas para eles e retornava para a vila.
Benisuzume:
CH: 540/600
Considerações:
- Estilo Sairento.
- 4 Batutinhas conjurados.
- Missão:
- Escolta 4: Coleção de Borboletas
Descrição: Parece ridículo, mas como é o Cliente que manda, ele quer o transporte de sua coleção de borboletas de todo o mundo, para sua vila natal, aqui mesmo no nosso País, por ser uma coleção com exemplares raros, pode existir a possibilidade de saqueadores tentarem roubar a carga, então mais uma vez, impeça que isso aconteça! mas cuidado, as borboletas estão em frágeis caixas de Vidro!
- Jutsu Ativo:
Batutinhas no Jutsu
- Jutsus Coletados:
Tsubaki no Mai
Teshi Sendan
Benisuzume
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 2 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
16/2/2018, 22:04 por Deijin
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival
» Monte Jofuku
16/2/2018, 21:20 por Shin
» [Criações] Minosuke e Mina
16/2/2018, 18:56 por Mino