RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Florestas e Riachos Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Florestas e Riachos Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Florestas e Riachos Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Florestas e Riachos Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Florestas e Riachos Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Florestas e Riachos Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Florestas e Riachos Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Florestas e Riachos Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Florestas e Riachos Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Florestas e Riachos Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Florestas e Riachos Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Florestas e Riachos Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Florestas e Riachos Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Florestas e Riachos Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Florestas e Riachos Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Florestas e Riachos

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Florestas e Riachos Empty Florestas e Riachos

MensagemPostado por Survival 21/4/2016, 15:14


Florestas e Riachos Trophy10
Florestas e Riachos Pays_d10

Florestas e Riachos

A grande floresta de Taki é uma extensão de sua flora pelo território do País da Cachoeira. Suas árvores são tipicamente altas e largas, proporcionando superfícies duráveis entre seus galhos que muitas vezes são utilizados como plataformas de saltos entre os shinobis. A planície do terreno é quebrada algumas vezes por riachos que podem se aprofundar e valas e formar pequenas quedas d'água, o fluxo do leito vem do País do Fogo e avança pelo território circundante de Takigure, onde suas fronteiras podem ser notadas por um riacho em padrão circular demarcando os limites da aldeia. O interior da floresta, também é em boa parte recoberto pelas sombras das copas das árvores.

Este local dá acesso aos outros locais do Território do País da Cachoeira. O local está entre Takigakure e suas Fronteiras, por isso sempre que for a um destes destinos é necessário postar aqui.

Mestre de Treinamento:
Florestas e Riachos ZlucOuP
Nome: Morgana
Especialização: Genjutsu (Jutsu), Kyūjutsu (Jutsu), Kumo Nenkin (Estilo de Luta), Aojorō (Estilo de Luta), Aranhas (Kuchiyose);

Aranhas:

Estilo de Luta:

Jutsus Aojorō:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Riachos Empty Re: Florestas e Riachos

MensagemPostado por Survival 30/5/2017, 23:02


[info]Atualizado

- Adicionado Mestre de Treinamento;
- Adicionado Kuchiyose;[/info]
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Riachos Empty Re: Florestas e Riachos

MensagemPostado por Lauts 22/8/2017, 13:24


[info]Atualizado
- Avatar alterado[/info]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Riachos Empty Re: Florestas e Riachos

MensagemPostado por Hatake Iori 25/10/2017, 13:41




Takigakure no Sato.

Florestas e Riachos 8ucfLLf

ㅤC
aminhando pelas florestas do País da Cachoeira, retirava minha máscara e capuz, colocando-a de volta em minha cintura, por dentro de meu sobretudo. Andava pelas grande florestas analisando o local, via um local muito amplo, com uma vegetação vasta. Olhava para os lados, procurando achar alguém que pudesse me auxiliar, tanto em habilidades, quanto em informações. - Olá? - Disse, caminhando entre as árvores, enquanto olhava ao meu redor, tentando achar alguém.

HP: 1000/1000
CH: 5800/5800
ST: 1200/1200

Genjutsu
Constituição Mental
Controle de Chakra
Jutsu
Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Riachos Empty Re: Florestas e Riachos

MensagemPostado por Deijin 25/10/2017, 13:46


[info]Narração @Hatake Iori[/info]


Morgana estava sozinha, sentada numa pedra, sua aparência extremamente estranha deixava um certo ar de tristeza no ar, e ao ser chamada disse.

-O que você quer, garoto? Disse ela sem qualquer formalidade.
Florestas e Riachos ZlucOuP
Morgana:
Florestas e Riachos Hp10HP: ?/?
Florestas e Riachos Chackr10CH: ?/?
Florestas e Riachos Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Riachos Empty Re: Florestas e Riachos

MensagemPostado por Hatake Iori 25/10/2017, 13:58




Takigakure no Sato.


ㅤU
ma presença misteriosa entra no raio do meu sensor, fazendo eu mirar meu olhar para o lado que esta se aproximava. De uma aparência peculiar, a mulher a minha frente indagava o que eu queria naquele lugar, o que rapidamente eu fiz. - Preciso de alguém que me ensine a arte da Ilusão, e também de algumas informações da aldeia daqui. Conhece alguém que possa me ajudar? - Falei, encarando-a.

HP: 1000/1000
CH: 5800/5800
ST: 1200/1200

Genjutsu
Constituição Mental
Controle de Chakra
Jutsu
Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Riachos Empty Re: Florestas e Riachos

MensagemPostado por Deijin 25/10/2017, 14:15


[info]Narração @Hatake Iori[/info]

Morgana ouviu a pergunta do Hatake, seus cabelos brancos á intrigavam, e então ela disse.

-Eu mesma, se aqueça se quiser mais ensinamentos. Disse a mestra, indiferente.

Florestas e Riachos ZlucOuP

Morgana:
Florestas e Riachos Hp10HP: ?/?
Florestas e Riachos Chackr10CH: ?/?
Florestas e Riachos Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Riachos Empty Re: Florestas e Riachos

MensagemPostado por Hatake Iori 25/10/2017, 17:27




Takigakure no Sato.


C
almamente, me ajoelhava no chão, ao ouvir as palavras da mulher, enquanto sentava em cima de meus calcanhares, apoiei as mãos sobre as coxas, enquanto respirava fundo, soltando o ar lentamente, fechando meus olhos. Aos poucos começava a me desligar do mundo exterior, tendo como princípio a aglomeração de seus pensamentos. Todo o barulho e movimentação que aconteciam no lugar já não eram mais pressentidos por mim. Para melhorar a taxa de concentração, fiz o selo de mão do tigre, que auxiliava o fluxo de chakra pelo meu corpo, fazendo-o fluir de maneira límpida e suave.

Treinar a mente é uma tarefa difícil, pois exige um alto nível de convergência de pensamentos, difícil de conseguir aquisição pela maioria das pessoas e alguns shinobis, por isso há tantos poucos ninjas que se especializam em Genjutsu e dominam a arte das ilusões. Após alguns minutos meditando, recobrava a integridade com minha mente voltando para o mundo externo novamente. O treinamento de constituição mental havia sido completado, o que lhe permitiu, ainda, uma espécie de alongamento para o treino posterior, de controle de chakra. Minha cabeça estava vazia de estresse e muito límpida, pronta para prosseguir.

Realizei o selo do tigre, concentrando meu chakra e permitindo-o controlar seu fluxo por toda a extensão de seu corpo. Minha energia iria fluir de maneira coesa através de seus tenketsus. O objetivo era obter um maior controle sobre essa virilidade tão importante para um shinobi, já que é a partir deste espírito que é capaz de definir, na maioria das vezes, o quão poderoso este será. Ter um domínio sobre o chakra é a chave para melhorar suas habilidades. Assim como na meditação, após alguns minutos de concentração do fluxo de chakra através do corpo, o jovem iria parar, diminuindo a fluidez gradativamente, ou seja, ainda a treinar o controle, mesmo próximo do fim do treino. Por conseguinte iria parar de fazer o selo de mão e seu chakra voltaria a forma natural. - Pronto! - Disse, enquanto me erguia do chão.

HP: 1000/1000
CH: 5800/5800
ST: 1200/1200

Genjutsu
Constituição Mental
Controle de Chakra
Jutsu
Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Riachos Empty Re: Florestas e Riachos

MensagemPostado por Deijin 26/10/2017, 16:52


[info]Narração @Hatake Iori[/info]


Morgana olhou bem pro garoto, iria ensiná-lo algo que muitos mestres deixam de ensinar. Iria lhe ensinar a como realmente utilizar um Genjutsu.

-Vamos lá, quero que me responda. Como funciona um Genjutsu? Disse ela, esse treino seria teórico, serviria para melhorar suas habilidades e conhecimento sobre o assunto. Ela disse com aquele tom exótico.



Florestas e Riachos ZlucOuP
Morgana:
Florestas e Riachos Hp10HP: ?/?
Florestas e Riachos Chackr10CH: ?/?
Florestas e Riachos Stamin10ST: ?/?

Considerações:
-Este será um treino teórico, perguntas e respostas, as respostas serão seus posts, que devem ser o mais bem construídos ao envolto da pergunta quanto puder.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Riachos Empty Re: Florestas e Riachos

MensagemPostado por Hatake Iori 26/10/2017, 19:45




Takigakure no Sato.


A
o me erguer do chão, a mesma começou a me indagar sobre ilusões. "É sério que ela me mandou meditar para fazer um questionário? Tudo bem então... " Pensava, respirando fundo pelo nariz, enquanto soltava o ar pela minha boca, com o meu olhar baixo. - Genjutsu é a arte de lançar o Chakra na mente do inimigo, entrando e afetando seu consciente e subconsciente, criando falsas realidades em sua mente, afim de enganá-lo e confundi-lo. - Disse para a mestra, enquanto suspirava mais uma vez. Já era um Shinobi experiente para a minha idade, e também já tinha um vasto conhecimento da área, talvez um questionário não fosse a melhor forma de praticar, mas não reclamava, apenas seguia sua orientação. " Voltemos à academia então... " Pensava, enquanto encarava a figura a minha frente.

HP: 1000/1000
CH: 5800/5800
ST: 1200/1200

Genjutsu
Constituição Mental
Controle de Chakra
Jutsu
Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Riachos Empty Re: Florestas e Riachos

MensagemPostado por Deijin 26/10/2017, 19:59


[info]Narração @Hatake Iori[/info]


Morgana se sentia satisfeita com a resposta do garoto por hora. Apesar de parecer que estava voltando á academia, aprender era sempre bom, mesmo que já se sabia.

-Então, como você descobre que está preso numa Ilusão? Disse ela, o garoto começava a desconfiar de algo.

Florestas e Riachos ZlucOuP
[center]Morgana:
Florestas e Riachos Hp10HP: ?/?
Florestas e Riachos Chackr10CH: ?/?
Florestas e Riachos Stamin10ST: ?/?
[/center]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Riachos Empty Re: Florestas e Riachos

MensagemPostado por Hatake Iori 26/10/2017, 20:37




Takigakure no Sato.

Florestas e Riachos BlS4dCP

M
ais uma pergunta era dita pela mestre, realmente parecia ser um teste, e cada vez mais imaginava que havia voltado para a academia. As palavras da mestra começavam a parecer estranhas para mim, por estava me perguntando isso daquela forma? Começava a desconfiar. " Genjutsu de novo? Nem pensar... " Pensava, enquanto olhava para a mestra, desconfiado. Começava lentamente a erguer minha mão esquerda, enquanto dizia. - Há várias formas, mas como é a mestra, deixarei que você me diga a resposta...- E ao falar, erguia em uma velocidade brusca a mão até minha bandana erguendo, revelando meu Sharingan.

Ao ser feita, encarava de forma instantânea com meu Doujutsu, vendo todo o fluxo de Chakra ao redor, enquanto realizava o selo do Tigre, desfazendo qualquer ilusão que ela pretendesse executar em mim. Mas não era só isso, naquele momento, meu Chakra também era canalizado em meu Sharingan, e no momento na qual meu olho virou-se para os olhos da mulher, tentava lançar contra ela um Genjutsu na qual estava no intuito de criar a muito tempo. Os tomoes de meu Sharingan começavam a girar rapidamente, e logo uma imagem minha foi criado a sua frente, mas esta não passava de uma ilusão criada por mim, meu eu verdadeiro corria rapidamente para suas costas, e com algumas batidas em seu ombro, dizia. - Estou aqui... - E ao fazer isso, minha imagem a frente dos olhos da mestra começava a sumir, gradativamente. Talvez ela ficasse nervosa com tal ação, era um risco que teria de correr para melhorar minhas habilidades.

HP: 1000/1000
CH: 5430/5800
ST: 1200/1200

Considerações:
- Movimentos feitos a 30 m/s;


Genjutsu
Constituição Mental
Controle de Chakra
Jutsu
Doujutsu:
Jutsu Usado:
Jutsu Treinado:
Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Riachos Empty Re: Florestas e Riachos

MensagemPostado por Deijin 26/10/2017, 20:48


[info]Narração @Hatake Iori[/info]


Morgana ficara impressionada com a habilidade em Genjutsu do garoto, Sharingan, sim, já ouvira falar dele..

-Acho que não há muito que eu possa lhe ensinar. Há algo mais que queira? Disse ela, visivelmente humilhada por ter sido rebaixada.

Florestas e Riachos ZlucOuP
Morgana:
Florestas e Riachos Hp10HP: ?/?
Florestas e Riachos Chackr10CH: ?/?
Florestas e Riachos Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Riachos Empty Re: Florestas e Riachos

MensagemPostado por Hatake Iori 26/10/2017, 20:53




Takigakure no Sato.


A
soberba da Mestra havia se acalmado após a ilusão que eu havia induzido ela a ver. Por baixo da minha máscara de pano, sorria de canto de boca, e então abaixava a bandana novamente, tapando meu olho novamente. Caminhei para sua frente, enquanto falava. - Estou um pouco curioso sobre a aldeia desse lugar. Aparentemente, não vejo nenhuma entrada para ela, gostaria de saber onde fica, e se existe algum método para adentrá-la. - E ao falar, me calava, aguardando sua resposta.

HP: 1000/1000
CH: 5430/5800
ST: 1200/1200

Genjutsu
Constituição Mental
Controle de Chakra
Jutsu
Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Riachos Empty Re: Florestas e Riachos

MensagemPostado por Deijin 26/10/2017, 23:12


[info]Narração @Hatake Iori[/info]


Morgana ponderou se devia dizer a ele, e então falou abertamente.

-Há um caminho de túneis aquosos, você tem que encontrar o certo para chegar na vila. Infelizmente nem eu mesma sei qual é. Disse ela, o treinamento estava efetivamente finalizado.
Florestas e Riachos ZlucOuP

Morgana:
Florestas e Riachos Hp10HP: ?/?
Florestas e Riachos Chackr10CH: ?/?
Florestas e Riachos Stamin10ST: ?/?

[sucesso]Treino Finalizado!
[+150] XP
[+1] Genjutsu
[+1] CM
[+1] CC
[+] Jutsu[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Riachos Empty Re: Florestas e Riachos

MensagemPostado por Hatake Iori 26/10/2017, 23:46




Takigakure no Sato.


A
o ouvir que a Mestra não sabia sobre o assunto, desconfiei, talvez ela soubesse quem eu realmente era, ou simplesmente não sabia. - Tudo bem então, obrigado! - Fiz uma leve reverência enquanto dizia, virei-me e sai dali.

HP: 1000/1000
CH: 5430/6000
ST: 1200/1200

Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Riachos Empty Re: Florestas e Riachos

MensagemPostado por Ichimaru Gin 26/11/2017, 01:20




O Jashinista
Última Oferenda: 18/11

Os meus passos eram neutros, andava por aquele local a procura de algo, ou pelo menos alguém que pudesse me indicar algum mestre próximo aos arredores daquele país.

HP: 200|200
CH: 2800|2800
ST: 1800|1800



Equipamentos:

Pergaminhos não Treinados :
Ichimaru Gin
Ichimaru Gin

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Riachos Empty Re: Florestas e Riachos

MensagemPostado por Shaohao Yung 26/11/2017, 01:31


Narração @Ichimaru Gin

Morgana estava sentada e encostada numa árvore tocando uma flauta para relaxar, alguns pássaros e outros animais se aproximavam da mestra para ouvir sua canção.


Florestas e Riachos ZlucOuP
Morgana:
Florestas e Riachos Hp10HP: ?
Florestas e Riachos Chackr10CH: ?
Florestas e Riachos Stamin10ST: ?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Riachos Empty Re: Florestas e Riachos

MensagemPostado por Ichimaru Gin 26/11/2017, 02:57




O Jashinista
Última Oferenda: 18/11

Ando pelo local quando ouço algo em meus ouvidos, desta vez não era Jashin falando comigo e sim uma pequena melodia que iria aumentando, seguia o som com passos lerdos, até achar uma mulher aonde teria pequenos animais reunidos em volta de seu corpo - Olá... - era o que eu dizia, enquanto esperava uma resposta.

HP: 200|200
CH: 2800|2800
ST: 1800|1800



Equipamentos:

Pergaminhos não Treinados :
Ichimaru Gin
Ichimaru Gin

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Riachos Empty Re: Florestas e Riachos

MensagemPostado por Shaohao Yung 26/11/2017, 03:40


Narração @Ichimaru Gin

A melodia da flauta de Morgana aumentava sua frequencia até que uma presença de um shinobi cruzava seu caminho lhe cumprimentando e ela apenas respondia em tom sereno e com uma voz assustadora que misturava a voz de uma aranha com a de uma humana. -Olá jovem, o que deseja? Dizia ela enquanto algumas aranhas teciam teias pousando sobre seus ombros e braços, elas a tratava com muito carinho e amor.

Florestas e Riachos ZlucOuP
Morgana:
Florestas e Riachos Hp10HP: ?
Florestas e Riachos Chackr10CH: ?
Florestas e Riachos Stamin10ST: ?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Riachos Empty Re: Florestas e Riachos

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos