Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Nosso Banner
Tópicos semelhantes
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
Florestas e Riachos
Página 3 de 3• Compartilhe
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Relembrando a primeira mensagem :
Florestas e Riachos
A grande floresta de Taki é uma extensão de sua flora pelo território do País da Cachoeira. Suas árvores são tipicamente altas e largas, proporcionando superfícies duráveis entre seus galhos que muitas vezes são utilizados como plataformas de saltos entre os shinobis. A planície do terreno é quebrada algumas vezes por riachos que podem se aprofundar e valas e formar pequenas quedas d'água, o fluxo do leito vem do País do Fogo e avança pelo território circundante de Takigure, onde suas fronteiras podem ser notadas por um riacho em padrão circular demarcando os limites da aldeia. O interior da floresta, também é em boa parte recoberto pelas sombras das copas das árvores.
Este local dá acesso aos outros locais do Território do País da Cachoeira. O local está entre Takigakure e suas Fronteiras, por isso sempre que for a um destes destinos é necessário postar aqui.
Mestre de Treinamento:
Florestas e Riachos
A grande floresta de Taki é uma extensão de sua flora pelo território do País da Cachoeira. Suas árvores são tipicamente altas e largas, proporcionando superfícies duráveis entre seus galhos que muitas vezes são utilizados como plataformas de saltos entre os shinobis. A planície do terreno é quebrada algumas vezes por riachos que podem se aprofundar e valas e formar pequenas quedas d'água, o fluxo do leito vem do País do Fogo e avança pelo território circundante de Takigure, onde suas fronteiras podem ser notadas por um riacho em padrão circular demarcando os limites da aldeia. O interior da floresta, também é em boa parte recoberto pelas sombras das copas das árvores.
Este local dá acesso aos outros locais do Território do País da Cachoeira. O local está entre Takigakure e suas Fronteiras, por isso sempre que for a um destes destinos é necessário postar aqui.
Mestre de Treinamento:
Nome: Morgana
Especialização: Genjutsu (Jutsu), Kyūjutsu (Jutsu), Kumo Nenkin (Estilo de Luta), Aojorō (Estilo de Luta), Aranhas (Kuchiyose);
- Aranhas:
Kyodaigumo
Rank: B+
Espécie: Aranhas
Relações: Vila Fuuma, País do Som
Elementos: --
Descrição: Kyodaigumo (巨大蜘蛛, Kyodaigumo; Literalmente significa "Aranha Gigante") é uma aranha preta gigante com listras laranja que descem na parte de trás do seu abdômen. Assemelha-se muito a uma tarântula.
Uma vez invocada, Kyodaigumo pode liberar rapidamente um saco de ovos cheio de aranhas bebês aproximadamente do tamanho de um cão pequeno. Para executar a Chuva de Aranhas, Kidōmaru então corta abrindo o saco, fazendo com que as aranhas rapidamente nasçam chovendo sobre o seu adversário. As aranhas giram em um fio de teia que caem, circulando o adversário em teias e fixando-o no chão. Estas aranhas convergem para a localização de sua vítima, enleando suas vítimas em teias de aranha, cortando as saídas da vítima e restringindo os seus movimentos até que a vítima seja completamente envolvida em um casulo. Kyodaigumo também pode explodir em teias se for acertada.
Akagumo
Rank: B
Espécie: Aranhas
Relações: --
Elementos: --
Descrição: É uma aranha gigante invocada para atrapalhar Naruto e seus companheiros em um desafio criado por Gai chamado de O legado do Yondaime. É bem agressiva e poderosa, mas tem uma falha, se seu oponente estiver parado, ela simplesmente não sente a presença de tal em combate.
Senbongumo
Rank: C
Espécie: Aranhas
Relações: --
Elementos: --
Descrição: É uma aranha que lança senbons venenosas em seu oponente. Supostamente é um Kuchyouse da Fuen. Em um duelo com Sai, esta aranha o feriu gravemente, deixando-o por algum tempo em um hospital.
- Estilo de Luta:
Aojorō
Classe: Ninjutsu, Hijutsu, Estilo de Luta
Descrição: Esta é uma técnica extremamente versátil que permite ao usuário criar teias de aranha através da junção de seus fluidos corporais e seu chakra.
Ao criar teias através de sua mão ou boca, o usuário é capaz de manipulá-las. O usuário também pode manipular as teias usadas pelas aranhas invocadas. O usuário pode manipulá-las em formas diferentes, como armadilhas, casulos, cordas pegajosas e redes de diversos tamanhos, para capturar o inimigo. As teias criadas pela técnica não podem ser cortadas por meios convencionais, como por uma kunai, por exemplo. Esta técnica é resistente o suficiente para suportar até mesmo o peso de um elefante. Kidōmaru ainda é capaz de endurecer sua teia para utilizá-la como projéteis, lanças, armadura, lâminas ou mesmo um grande arco e suas flechas. No anime, Suika foi capaz de endurecer a teia emitidas pelas aranhas.
Kumo Nenkin
Classe: Ninjutsu, Hijutsu, Estilo de Luta
Descrição: Kidōmaru usou esta técnica para endurecer o metal dourado que ele lança como o suor. As armas criadas a partir desse processo formam o núcleo de seu estilo de luta. Este metal endurece como aço quando em contato com o ar, por isso, mastigando-o na boca e mudando sua forma Kidōmaru pode criar armas adequadas a cada batalha. Porque instantaneamente endurece, ataques diretos a uma distância são possíveis.
- Jutsus Aojorō:
Kumo Sōkei
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Kidōmaru pode enviar chakra através de teias de aranha para instantaneamente detectar a aproximação de todos os inimigos tolos o bastante para tocar na teia. Estes pontos espalhados em todas as direções são tão sensíveis que nem mesmo a menor perturbação do ar não passará despercebido. Além disso, os fios são tão finos, que dificilmente podem ser vistos, mas eles são mais fortes do que fios de aço. Esta técnica é especialmente útil em território inimigo quando Kidōmaru precisa descansar, enquanto ainda permanece em guarda.
Kumo Mayu
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Esta técnica faz um casulo de teia ao redor do oponente, imobilizando-o e deixando-o aberto para outras técnicas. A viscosidade vem de Kidōmaru misturando seu chakra com seu fluido corporal. A técnica é tão refinada, que, mesmo depois de ter deixado seu corpo, seu chakra ainda vai continuar a fluir através do fio para segurar o oponente no lugar.
Mōjōrō
Selos: Javali, Bode, Cão, Rato
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Com esta técnica, o usuário pode manipular teias, emitindo teia de sua boca ou mãos e manipulá-la como uma rede, na intenção de prender os adversários.
Kumo Sōka
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Uma rede adesiva especial lançada da boca de Kidōmaru. Estas redes, são criadas com o chakra, para manter suas presas e não deixá-las ir. As redes em si são muito pequenas, mas podem ser criadas em uma fração de segundo, por isso aumenta a taxa de captura por cuspir várias em uma linha. Esta é uma técnica útil contra vários inimigos. Qualquer um pego pelas duas redes em camadas são rebocados a uma parede ou árvore atrás deles.
Kumo Shibari
Selos: Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Hijutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Depois de reunir sua teia aranha em sua boca, Kidōmaru cospe para fora em uma ampla teia padrão. Esta teia pode envolver seus inimigos e amarrá-los para uma superfície próxima. Com o chakra fluindo através da teia é difícil de escapar dela.
Kumo Nento
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Sugerido pelo nome, Kidōmaru emite um fluxo de teia de aranha pegajosa de sua boca, Kidōmaru agarra um adversário por perto, permitindo-lhe a segurar-los.
Kumo Senkyū: Suzaku
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kyūjutsu, Hijutsu
Descrição: Arco de Guerra da Aranha: Terrível Divisão é uma técnica de tiro destrutivo com arco que é o perfeito matar em um acerto, utilizado por Kidōmaru.
Podendo ser usada quando em sua forma nível dois do selo amaldiçoado, Kidōmaru expele Kumo Nenkin de sua boca e reúne-o para formar um grande arco de guerra. Usando suas oito "pernas", Kidōmaru pode aumentar a tensão no arco a um nível extraordinário. Além disso, anexando um fio de chakra na flecha, ele pode controlá-la até 50 metros do seu alvo, alcançando uma precisão impressionante. Além de tudo isso, o terceiro olho que se abre quando ele entra no nível dois dá-lhe precisão inigualável. Mesmo a partir de distâncias em que ele não pode ser detectado pelo seu oponente, sua flecha penetra através de seu alvo em grandes velocidades. Se por acaso que ele errar, ele refina seus métodos até que ele consiga um tiro mortal.
O poder das suas flechas pode criar crateras no solo, e pode ser ainda aumentada pela adição de uma broca para a ponta da flecha. O impacto da flecha com a broca acrescentada, poderia dirigi-la através das florestas, bem como evitar a mudança na trajetória quando perfura através de quaisquer obstáculos que se interpõem entre o alvo e Kidōmaru.
No anime, depois de Kidōmaru ter sido reencarnado, ele pode criar e simultaneamente disparar três flechas.
Kumosōkai
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Hijutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Uma teia que captura e contém todos os inimigos que atacam de frente. Kidōmaru pega seu inimigo desprevenido por liberá-la enquanto estiver no ar. Por rapidamente espalhar a bola da linha com seus seis "pernas" da teia abrange uma grande área. Os fios imbuídos de chakra não podem ser cortados até mesmo por uma adaga. As linhas pegajosas e elásticas são tão fortes que até mesmo um elefante puxando em cada extremidade não quebra-as. O inimigo é incapaz de mover um músculo, quanto mais voltar a lutar. Uma vez capturado, o seu destino está nas mãos de Kidōmaru. Além disso, de acordo com Kidōmaru, ele pode conter mais de cinco toneladas. No entanto, uma vez que a teia é trabalhada a partir do chakra, ela pode ser destruída por técnicas refinadas imbuídas de chakra, como o Punho Gentil, e as chamas intensas do Amaterasu.
Ninpō: Kokūn
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Com a ajuda dos Fios de Chakra de Chōmei, o usuário cria um casulo que permite suprimir a absorção de chakra de fontes externas, e promover uma defesa adicional ao mesmo tempo. O casulo é extremamente duro, e só pode ser perfurado por uma lâmina de chakra em um ponto fraco específico.
Nota: Requer conhecimento da técnica Chakura no Ito.
Nenkin no Yoroi
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Excretando o seu Ouro Pegajoso da Aranha de seus poros, Kidōmaru pode criar rapidamente uma armadura temporária que é capaz de bloquear chakra que endurece quando exposta ao oxigênio, podendo até mesmo bloquear o Punho Gentil do Clã Hyūga.
Nota¹: Bloqueia qualquer tipo de infusão de chakra até rank B/sem rank;
Nota²: Aumenta a Resistência do usuário em 5 pontos.
Survival
Narração, @Ichimaru Gin
Considerações:
-Status serão revelados se o combate realmente for iniciado.
Um homem andava por ali, além do garoto misterioso e imortal Gin, no entanto, este não parecia comum, uma bandana reluzia o sol á pico no dia que estava até a cara do garoto, sua aldeia? Kumogakure, o que um Ninja de Kumo fazia ali? Boa pergunta, mas não havia tempo suficiente para respondê-la, iria Gin aceitar esse como oferenda?
Homem de Kumo:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Considerações:
-Status serão revelados se o combate realmente for iniciado.
Deijin
O Jashinista
Última Oferenda: 13/12O prazo estaria perto de acabar, e se isto acontecesse o próprio Jashin tiraria a imortalidade de mim, isto não poderia acontecer até que eu tivesse feito algo naquele mundo para que as pessoas se lembrassem de mim. Eu procuraria ter vantagem, não poderia deixar com que aquela oferenda fosse embora, buscaria uma localização boa, em que desse de acordo com suas costas, desta maneira passaria a concentrar o chakra em minha mão e buscaria mandar um jutsu utilizando das teias, tornando letais e miraria em suas costas.
HP: 200|200
CH: 2700|3000
ST: 2000|2000
- Equipamentos:
- Shuriken Gigante
Descrição: Vista pela primeira vez no episódio-piloto da série, é usada por Mizuki contra Iruka e Naruto. É apenas uma shuriken de quatro pontas com o diâmetro de um bambolê. Segurando no orifício central, o ninja rotaciona o shuriken gigante, criando o mesmo efeito do Fuuma Shuriken.
Ceifador Triplo
Descrição: As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal longo, enrolado em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear uma kunai e permite o usuário aumentar ainda mais o alcance da foice, balançando-a através do ar.
Devido ao seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shuriken que são laçadas á Hidan.
Lança Retrátil
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.
Kunai
Quantidade: 9 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
Makibishi
Quantidade: 7 unidades
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas.
Bomba de Fumaça
Quantidade: 2 unidade
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas.
Tantō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.Shuriken Gigante ~ Costas
Ceifador Triplo ~ Costas (Cobrindo a Shuriken Gigante)
Lança Retrátil (2x) ~ Embaixo das mangas
Kunai (19x) ~ Bolsos
Makibishi (7x) ~ Bolsos
Bombas de fumaça (2x) ~ Bolsos
Tantõ ~ Preso na cintura
- Pergaminhos não Treinados :
Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.
Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.
Doton • Arijigoku no Jutsu
Selos: Bode
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica faz com que o chão e tudo sobre e em torno dele seja sugado para o meio de um grande poço, muito parecido com o método de uma formiga-leão usado para capturar presas. Após ser arrastado para o centro, a vítima será então sugada para subterrâneo. A vítima, dependendo da profundidade que o usuário faz afundar, vai ser presa e/ou sufocada. O alcance do buraco é determinado pela quantidade de chakra que é colocado na técnica. O tema da formiga-leão se encaixa com aparência de Kagero, enfatizando sua mandíbula grande neste formulário.
Fūma Ninken: Zanbatō
Rank: --
Classe: Kenjutsu
Descrição: O usuário salta em direção ao seu inimigo e desfere um poderoso corte descendente com sua Zanbatō.
Nota: Requer o equipamento Fuuma Zanbatō
Ninpō: Kokūn
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Com a ajuda dos Fios de Chakra de Chōmei, o usuário cria um casulo que permite suprimir a absorção de chakra de fontes externas, e promover uma defesa adicional ao mesmo tempo. O casulo é extremamente duro, e só pode ser perfurado por uma lâmina de chakra em um ponto fraco específico.
Nota: Requer conhecimento da técnica Chakura no Ito.
- Jutsu Usado:
Desusukūru
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta é uma das técnicas que utilizam de suas teias para se tornarem letais e assim causarem grandes estragos no corpo humano. O usuário concentra o chakra em suas teias fazendo com que as mesmas se tornem um material solido, duro o bastante para conseguir atravessar grandes rochas e como também o corpo de uma pessoa, utilizando de seu chakra elemental do ar, o mesmo faz com sua técnica vá em uma velocidade alta e atinja o adversário em uma grande velocidade.
Nota1: O Alcance é de 60 metros
Nota2: A velocidade é de 40m/s
Ichimaru Gin
Narração, @Ichimaru Gin
Considerações:
-Você sabe da habilidade em SEL do Adversário.
-Não faz ideia do que seja a luz, já que nunca enfrentou nada igual (até onde eu saiba).
-30m entre vocês dois, algumas árvores no caminho ajudaram ao desacelerar o jutsu que lançara, assim como tapam parte da luz do jutsu.
O garoto gostaria de um golpe covarde e nada honroso, tolo, pensou o homem de Kumo, obviamente um usuário de Kanchi no Jutsu, já sabia da presença do Jashinista no entanto não indiciou esse fato, seria entregara s cartas fácil demais, virando para o jutsu que vinha em alta velocidade e, colocando-se poucos centímetros com o corpo para o lado, suficiente para desviar do jutsu que tentara acertá-lo inutilmente. Tão logo quanto esquivou-se, uma luz ergueu-se de suas costas, a luz facilmente alcançaria Gin, só que este não saberia do que se tratava.
Árvores ajudavam ambos os lados, um fora beneficiado pela desaceleração do jutsu inimigo o outro pela redução do espaço para a luz.
Árvores ajudavam ambos os lados, um fora beneficiado pela desaceleração do jutsu inimigo o outro pela redução do espaço para a luz.
- NPCs:
- Homem de Kumo:HP: 1000/1000CH: 2700/3000ST: 2200/2200
- Jutsu Passivo.e Usado:
Raiton • Raigen Raikōchū
Selos: Bode, Cavalo, Cobra, Tigre
Rank: B
Classe: Genjutsu
Descrição: Esta técnica cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos na luz são então capturados dentro de um genjutsu como visto quando o “C” usou esta técnica contra Taka. Ele fez Jūgo ver falsa imagem do Quarto Raikage e do Darui esmagando Sasuke no chão.
Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: 150 metros.
Considerações:
-Você sabe da habilidade em SEL do Adversário.
-Não faz ideia do que seja a luz, já que nunca enfrentou nada igual (até onde eu saiba).
-30m entre vocês dois, algumas árvores no caminho ajudaram ao desacelerar o jutsu que lançara, assim como tapam parte da luz do jutsu.
Deijin
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
16/2/2018, 22:04 por Deijin
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival
» Monte Jofuku
16/2/2018, 21:20 por Shin
» [Criações] Minosuke e Mina
16/2/2018, 18:56 por Mino
» Banco de Atualizações Gerais
16/2/2018, 16:06 por Deijin
» Monumento Hokage
16/2/2018, 16:05 por Deijin
» Posto de Atribuição de Missões
16/2/2018, 16:04 por Deijin
» Pedido de Narrador/Avaliador
16/2/2018, 16:02 por Deijin
» Dojo de Kiri
16/2/2018, 08:49 por Mino
» Casa n° 004 - Smest
15/2/2018, 21:24 por smelost i radost
» Portões de Konoha
15/2/2018, 20:39 por Mino
» Florestas e Bosques
15/2/2018, 20:37 por Mino
» :akeido:
15/2/2018, 19:33 por Deijin
» Fronteiras do País da Lua
11/2/2018, 20:59 por Lauts
» Praia do Leste
11/2/2018, 20:28 por Lauts