RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Florestas e Riachos - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Florestas e Riachos - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Florestas e Riachos - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Florestas e Riachos - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Florestas e Riachos - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Florestas e Riachos - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Florestas e Riachos - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Florestas e Riachos - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Florestas e Riachos - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Florestas e Riachos - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Florestas e Riachos - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Florestas e Riachos - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Florestas e Riachos - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Florestas e Riachos - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Florestas e Riachos - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Florestas e Riachos

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Florestas e Riachos - Página 2 Empty Florestas e Riachos

MensagemPostado por Survival 21/4/2016, 15:14


Relembrando a primeira mensagem :

Florestas e Riachos - Página 2 Trophy10
Florestas e Riachos - Página 2 Pays_d10

Florestas e Riachos

A grande floresta de Taki é uma extensão de sua flora pelo território do País da Cachoeira. Suas árvores são tipicamente altas e largas, proporcionando superfícies duráveis entre seus galhos que muitas vezes são utilizados como plataformas de saltos entre os shinobis. A planície do terreno é quebrada algumas vezes por riachos que podem se aprofundar e valas e formar pequenas quedas d'água, o fluxo do leito vem do País do Fogo e avança pelo território circundante de Takigure, onde suas fronteiras podem ser notadas por um riacho em padrão circular demarcando os limites da aldeia. O interior da floresta, também é em boa parte recoberto pelas sombras das copas das árvores.

Este local dá acesso aos outros locais do Território do País da Cachoeira. O local está entre Takigakure e suas Fronteiras, por isso sempre que for a um destes destinos é necessário postar aqui.

Mestre de Treinamento:
Florestas e Riachos - Página 2 ZlucOuP
Nome: Morgana
Especialização: Genjutsu (Jutsu), Kyūjutsu (Jutsu), Kumo Nenkin (Estilo de Luta), Aojorō (Estilo de Luta), Aranhas (Kuchiyose);

Aranhas:

Estilo de Luta:

Jutsus Aojorō:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Florestas e Riachos - Página 2 Empty Re: Florestas e Riachos

MensagemPostado por Ichimaru Gin 27/11/2017, 22:29




O Jashinista
Última Oferenda: 18/11

A mulher parecia ter uma grande relação com as aranhas, deduzia isto ao ver algumas em volta de eu ombro, enquanto eu também estranhava um pouco de sua aparência, mas isto não importaria. Olhava nos olhos da mulher e então dizia - estou à procura de um mestre de Kyujutsu, por acaso você conhece algum? - e me calaria, esperando por alguma resposta.

HP: 200|200
CH: 2800|2800
ST: 1800|1800



Equipamentos:

Pergaminhos não Treinados :
Ichimaru Gin
Ichimaru Gin

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Riachos - Página 2 Empty Re: Florestas e Riachos

MensagemPostado por Shaohao Yung 28/11/2017, 03:01


Narração @Ichimaru Gin

A mulher apenas dava um sorriso e respondia o garoto. -Está falando com ela garoto. Ela falava em tom sereno e se levantava. Mais aranhas andavam sobre seu corpo algumas teciam teia, e era perceptível para o garoto a mulher era mestre no assunto ela dava uma pausa esperando o garoto se pronunciar.

Florestas e Riachos - Página 2 ZlucOuP
Morgana:
Florestas e Riachos - Página 2 Hp10HP: ?
Florestas e Riachos - Página 2 Chackr10CH: ?
Florestas e Riachos - Página 2 Stamin10ST: ?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Riachos - Página 2 Empty Re: Florestas e Riachos

MensagemPostado por Ichimaru Gin 28/11/2017, 17:07




O Jashinista
Última Oferenda: 18/11

A mulher parecia ser a mestra daquele local, estaria com muita sorte de encontra-la logo de cara, eu sorria e então dizia – então por favor, peço pelos seus treinamentos... E se puder, gostaria de um equipamento emprestado só para treinar – e assim esperaria pelo meu treinamento.

HP: 200|200
CH: 2800|2800
ST: 1800|1800



Equipamentos:

Pergaminhos não Treinados :
Ichimaru Gin
Ichimaru Gin

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Riachos - Página 2 Empty Re: Florestas e Riachos

MensagemPostado por Shaohao Yung 28/11/2017, 18:17


Narração @Ichimaru Gin

Morgana através de sua saliva começava a tecer teia e cospia sobre um baú que estava camuflado em uma daquelas árvores e puxava de uma só vez trazendo para si, ela pegava um arco de madeira uma aljava e dentro dessas tinham cerca de dez flechas, a mulher aranha se aproximava de uma árvore e com um balde de tinta pintava um alvo com o qual secava rápido e então ela dizia ao garoto enquanto se mantinha atrás dele. -Pegue o arco estique a corda ao máximo e solte de uma só vez, seu objetivo nesse treinamento é acertar o alvo vermelho que fica no centro, vamos lá jovemzinho tente. Dizia morgana com uma voz sedutora com a qual falava no ouvido do garoto o fazendo ter arrepios com a voz metade humana e metade aranha da mestra.

Florestas e Riachos - Página 2 ZlucOuP
Morgana:
Florestas e Riachos - Página 2 Hp10HP: ?
Florestas e Riachos - Página 2 Chackr10CH: ?
Florestas e Riachos - Página 2 Stamin10ST: ?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Riachos - Página 2 Empty Re: Florestas e Riachos

MensagemPostado por Ichimaru Gin 28/11/2017, 18:37




O Jashinista
Última Oferenda: 18/11

Constituição Mental & Resistência
Kyujutsu

Olhava para a minha nova mestra de treinamento, quando descobriria que a mesma possuiria a mesma habilidade que eu teria, aquela da aranha azul que possibilitava criar teias por conta de nossos fluidos corporais, mas eu manteria calado por enquanto, enquanto apenas observava pelas ações dela. O meu único objetivo seria atingir o alvo vermelho, podia se dizer que seria algo fácil já que teria convivido um pequeno tempo com arcos e flechas, mas poderia ter perdido o costume.
 
- Tudo bem, irei tentar! – dizia enquanto fechava os meus olhos inundando em meus pensamentos, respiro profundamente a primeira coisa que eu penso é acertar um único alvo, a parte vermelha do mesmo para que eu tenha sucesso e assim aprenda mais coisas com aquela mestra de treinamento. Abro os meus olhos, e então deixo-os fixamente no único alvo que deverá ser acertado por mim, enquanto eu puxo a corda do arco lentamente junto com a flecha, buscando mirar no centro, eu a solto lançando a mesma em uma velocidade de aproximadamente 25m/s e assim esperaria ter sucesso.

HP: 200|200
CH: 2800|2800
ST: 1764|1800



Equipamentos:

Pergaminhos não Treinados :
Ichimaru Gin
Ichimaru Gin

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Riachos - Página 2 Empty Re: Florestas e Riachos

MensagemPostado por Shaohao Yung 28/11/2017, 19:54


Narração @Ichimaru Gin

A mulher aranha via que ele errava totalmente o alvo e dizia. -Utilize o vento a seu favor, sinta o vento e puxe lentamente a flechae a solte junto com sua respiração tente de novo. Dizia Morgana enquanto ficava observando o garoto ao seu lado.

Florestas e Riachos - Página 2 ZlucOuP
Morgana:
Florestas e Riachos - Página 2 Hp10HP: ?
Florestas e Riachos - Página 2 Chackr10CH: ?
Florestas e Riachos - Página 2 Stamin10ST: ?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Riachos - Página 2 Empty Re: Florestas e Riachos

MensagemPostado por Ichimaru Gin 28/11/2017, 20:05




O Jashinista
Última Oferenda: 18/11

Constituição Mental & Resistência
Kyujutsu

"Usar o vento ao meu favor..." era a única coisa que pensaria naquele momento, até porque ela teria razão naquele momento, o vento poderia mudar a trajetória de minha flecha podendo ganhar vantagens e como também desvantagens futuras. Novamente voltaria a fechar os meus olhos, inspirava pelo meu nariz lentamente e soltava por minha boca no mesmo ritmo, enquanto com os olhos fechados eu buscaria sentir o vento, tudo que eu pudesse coletar informação naquele momento, desde a sua força e velocidade, e também a direção que estaria indo.
 
Manteria o meu corpo bem calmo, buscando não mostrar nenhuma ansiedade ou algo do tipo, apenas analisaria a força e a direção, como também um pouco de sua velocidade, passaria trinta segundos ali quando eu pegaria a flecha e colocaria na corda, puxando lentamente, esperando a hora certa eu direcionava a mira um pouco para o lado e assim que o vento baixasse um pouco eu soltaria esperando acertar daquela vez.

HP: 200|200
CH: 2800|2800
ST: 1728|1800



Equipamentos:

Pergaminhos não Treinados :
Ichimaru Gin
Ichimaru Gin

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Riachos - Página 2 Empty Re: Florestas e Riachos

MensagemPostado por Shaohao Yung 30/11/2017, 23:16


Narração @Ichimaru Gin

Morgana observava seu aluno e parece que ele aprende rápido, porém, ele teve um descuido e sem querer matou um pássaro com o qual voava no local a mestra ria um pouco com a mão aberta em sua boca e dizia para ele. -Se concentre mais, tente novamente, una velocidade precisão e força as três coisas em um e aí sim você conseguirá efetuar um disparo certeiro. Morgana cruzava seus braços e esperava que dessa vez ele conseguisse executar tal feito.

Florestas e Riachos - Página 2 ZlucOuP
Morgana:
Florestas e Riachos - Página 2 Hp10HP: ?
Florestas e Riachos - Página 2 Chackr10CH: ?
Florestas e Riachos - Página 2 Stamin10ST: ?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Riachos - Página 2 Empty Re: Florestas e Riachos

MensagemPostado por Ichimaru Gin 2/12/2017, 15:25




O Jashinista
Última Oferenda: 18/11

Constituição Mental & Resistência
Kyujutsu

Um pássaro era morto após uma falha, estaria sentindo um pouco de vergonha de meu erro, já que o meu alvo teria mudado drasticamente - tudo bem... - era o que eu dizia enquanto me preparava para uma nova chance, e dessa maneira procuraria ter sucesso.
 
Respiro profundamente enquanto pegaria uma nova flecha, me lembrava das palavras de minha mestra, "- Velocidade, força e precisão..." apenas guardaria isto em minha mente, pegaria a flecha e então colocaria na corda, com a minha força puxaria enquanto eu miraria no centro do alvo, com uma grande velocidade eu puxaria até o máximo e segurando o arco firmemente eu soltaria a mão, lançando a flecha e esperando ter sucesso.

HP: 200|200
CH: 2800|2800
ST: 1692|1800



Equipamentos:

Pergaminhos não Treinados :
Ichimaru Gin
Ichimaru Gin

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Riachos - Página 2 Empty Re: Florestas e Riachos

MensagemPostado por Shaohao Yung 2/12/2017, 17:42


Narração @Ichimaru Gin

A flecha do garoto quase acertava o centro, mas ele tivera um bom desempenho, Morgana balançava sua cabeça positivamente gostando do resultado do garoto, ele não tinha acertado exatamente o centro do alvo, mais acertou próximo do centro já era um treinamento executado com sucesso Morgana virava para o garoto e dizia. -Muito bem muito bem, teve um bom desempenho garoto volte mais tarde se quiser mais treinamento, descanse. Morgana se retirava dali.

Florestas e Riachos - Página 2 ZlucOuP
Morgana:
Florestas e Riachos - Página 2 Hp10HP: ?
Florestas e Riachos - Página 2 Chackr10CH: ?
Florestas e Riachos - Página 2 Stamin10ST: ?

[sucesso]Treinamento Aprovado
+150 xp
+1 Kyujutsu
+1 C.M
+1 RES
[/sucesso]
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Riachos - Página 2 Empty Re: Florestas e Riachos

MensagemPostado por Ichimaru Gin 2/12/2017, 20:18




O Jashinista
Última Oferenda: 18/11
- Tudo bem... - era o que eu dizia, enquanto procurava algum canto para descansar após o término daquele treinamento, achando eu deitaria e ali dormiria, para revitalizar de minhas forças perdidas, mesmo não sendo muito.

 

HP: 200|200
CH: 2800|2800
ST: 1692|1800



Equipamentos:

Pergaminhos não Treinados :
Ichimaru Gin
Ichimaru Gin

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Riachos - Página 2 Empty Re: Florestas e Riachos

MensagemPostado por Ichimaru Gin 10/12/2017, 09:07




O Jashinista
Última Oferenda: 18/11
Acordo após um tempo, então eu procuraria alguém para caçar e resetar o prazo da imortalidade.


 

HP: 200|200
CH: 2800|2800
ST: 1800|1800



Equipamentos:

Pergaminhos não Treinados :
Ichimaru Gin
Ichimaru Gin

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Riachos - Página 2 Empty Re: Florestas e Riachos

MensagemPostado por Hatake Iori 12/12/2017, 19:27





Narração

Buscando nas Florestas e Riachos do País da Cachoeira, Ichimaru havia alguém ao longe, sentado na beira de um dos riachos que havia ali. Sentado em um banquinho, o homem estava com uma vara de pescar com seu anzol lançado para dentro d'água, enquanto um pequeno balde estava ao seu lado, onde ele colocava seus peixes. Vendo o garoto, ele então ergueu um de seus braços e disse alegremente. - Ei, você, garoto. Quer que eu lhe ensine a pescar? Venha... - Falou o homem, ainda acenando alegremente.

Florestas e Riachos - Página 2 IRTrr8f
Pescador:
Florestas e Riachos - Página 2 Hp10HP: 200
Florestas e Riachos - Página 2 Chackr10CH: 200
Florestas e Riachos - Página 2 Stamin10ST: 400

Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Riachos - Página 2 Empty Re: Florestas e Riachos

MensagemPostado por Ichimaru Gin 12/12/2017, 20:12




O Jashinista
Última Oferenda: 18/11
Caminho com um sorriso em direção do senhor, enquanto lentamente eu digo sussurrando - me desculpe... - em sequência rapidamente sacaria a Foice e assim buscaria atingir o homem com um corte em sua garganta enquanto eu rezava para Jashin desta nova oferenda.



 

HP: 200|200
CH: 2800|2800
ST: 1765|1800



Equipamentos:

Pergaminhos não Treinados :
Ichimaru Gin
Ichimaru Gin

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Riachos - Página 2 Empty Re: Florestas e Riachos

MensagemPostado por Hatake Iori 13/12/2017, 13:45





Narração

O homem alegre, voltava a sua atenção ao riacho, vendo que o garoto viria a se aproximar. - Que ótimo, adoro companhia, tenho muitas coisas para lhe ensin... Mas o que é isso? - Falou o homem, ao virar-se para Gin e ver que este estava carregando uma foice consigo. - Espere... - E antes de concluir, sua cabeça já havia sido cortada, mais uma oferenda para Jashin.

Considerações:
- Oferenda aceita!


Florestas e Riachos - Página 2 IRTrr8f
Pescador:
Florestas e Riachos - Página 2 Hp10HP: 0
Florestas e Riachos - Página 2 Chackr10CH: 200
Florestas e Riachos - Página 2 Stamin10ST: 400

Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Riachos - Página 2 Empty Re: Florestas e Riachos

MensagemPostado por Ichimaru Gin 13/12/2017, 20:13




O Jashinista
Última Oferenda: 13/12
Limpo a arma na água... Após um tempo eu procuraria por minha mestra, para continuar o meu treinamento de Kyujutsu.



 

HP: 200|200
CH: 2800|2800
ST: 1765|1800



Equipamentos:

Pergaminhos não Treinados :
Ichimaru Gin
Ichimaru Gin

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Riachos - Página 2 Empty Re: Florestas e Riachos

MensagemPostado por Ichimaru Gin 18/12/2017, 03:38




O Jashinista
Última Oferenda: 13/12

[+1] Controle de Chakra
[+1] Resistência
[+] Jutsu

Entediante, era o que eu resumiria aquele dia, nem a mestra eu conseguiria encontrar, então decidiria treinar um pouco. Sento ao chão e começo a realizar algumas abdominais, procurando ter um abdômen perfeito, e como também aumentar um pouco de minha resistência, olho para o ar, as nuvens que se passam rápido pelo céu, isto me ajudaria distinguir o tempo que eu estaria ali, como também faria os meus pensamentos fluírem um pouco e passando um pouco mais rápido. - Vinte e oito, vinte e nove, trinta... - assim eu contaria em meus pensamentos, não procurando desperdiçar de minhas energias com palavras, mantenho o foco e o ritmo de minhas abdominais e naquele treino, e continuo a realizar ela diversa se diversas vezes até que o meu corpo morresse de cansaço, algo irônico para mim, já que era imortal. Quarenta e poucos minutos se passavam, olhar para o tempo não me daria um tempo horário exato que eu estaria ali, mas pelo menos eu conseguiria deduzir daquilo, mantenho a minha respiração calma e continuo até a ultima realização da abdominal, que não estaria muito distante de finalizar, acabando no número 885ª eu me sento ao chão e então passo a concentrar o chakra para todo o meu corpo, em uma forma de aquece-lo para aprender de um novo ninjutsu.
 
O chakra conduz em meu corpo e ali mantem, enquanto eu passo a expandi-lo para os outros membros, de meu baço sobe até os meus ombros, para os meus ombros se espalham por todo o meu peitoral, o meu corpo não era muito grande, talvez por isto era meio que fácil realizar um treinamento de controle de chakra aonde concentrava por todo o meu corpo. O meu olhar estaria um pouco perdido por alguns segundos, quando de repente passo a concentrar o chakra para as minhas mãos enquanto levando o meu corpo, para a realização da técnica ter mais efeito, o chakra começa a se fundir com suiton e neste mesmo momento a água passa pelo meu corpo e assim ficando em torno dele, por enquanto tomando nenhuma forma, o chakra naquele momento começa a se tornar um pouco difícil de se manipular, mas colocaria toda a minha força neles, da água que cobria o meu corpo rapidamente passaria a criar novos baços, nada mais do que simples tentáculos que poderia alcançar uma distância bem longa, mas também não muito, estes tentáculos eu buscaria mexê-los com a maior velocidade possível, enquanto eu rapidamente busco testar de sua força contra o solo e as árvores próxima, finalizando o treinamento a água se desfaz, deixando o chão molhado.
 
Caminho até uma árvore, e deito de baixo da sombras.


HP: 200|200
CH: 2700|2800
ST: 1765|1800



Equipamentos:

Pergaminhos não Treinados :

Jutsu Treinado:
Ichimaru Gin
Ichimaru Gin

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Riachos - Página 2 Empty Re: Florestas e Riachos

MensagemPostado por Ichimaru Gin 20/12/2017, 21:41




O Jashinista
Última Oferenda: 13/12

[+1] Controle de Chakra
[+1] Resistência
[+] Jutsu

Acordo debaixo da sombra de uma árvore, já estava acostumado a dormir em chão duro. Me levanto e passo a correr por uma distância alta e em longo prazo, logo pela manha buscaria aumentar mais um pouco de minha resistência, continuando o treinamento que teria iniciado no dia passado antes de dormir, o meu corpo estaria bem agitado em meu despertar, e assim buscaria manter uma velocidade não muito alta, mantendo a metade que eu conseguiria percorrer com aquele meu corpo busco a manter aquela velocidade por um bom tempo, desta maneira iria aumentar a resistência de meu corpo como também a fadiga, de no caso eu tiver que percorrer longas distância em uma velocidade moderada. O sol iria nascendo, mas ainda estaria fraco para me afetar naquele treinamento, a água que estava ao arredor daquele local deixava o clima um pouco mais fresco, e neste momento pego um embalo um pouco maior, aumentando a minha velocidade aos poucos, inicialmente aumentando mais 1m/s, depois mais 2m/s e assim seguiria aos poucos até chegar ao máximo que eu conseguisse, se passavam quase duas horas e o meu corpo estaria completamente suado, como também cansado após o treinamento, caminho até a sombra da mesma árvore e por ali eu fico, concentrando um pouco de meu chakra em meu corpo, para treinar de meu controle de chakra, e talvez um ninjutsu em breve.
 
Sentado ao chão estaria, concentrando o chakra no centro de meu corpo com os meus olhos fechados, tendo uma grande concentração no interior de meu pequeno corpo, o chakra passa por minhas correntes sanguíneas lentamente, quando busco concentrar uma pequena quantia em meu Tenketsu central, e neste momento usaria deste Tenketsu para passar para os outros e assim continuaria, fazendo com que o mesmo se expandisse e eu sentisse aquilo aumentando aos poucos, aos poucos iria aumentando, eu sentia que o chakra teria se aquecido, e buscaria continuar o treino de controle de chakra, junto com a aprendizagem de um ninjutsu que estaria a aprender.
 
Me afasto da árvore, por uns vinte e cinco metros, eu respiro profundamente e uso do suor de meu corpo para utilizar as teias da Aranha Azul, um estilo de luta aprendida com minha mestra em Oto, a vila aonde eu tinha crescido uma grande maioria de meu poder, até porque era la que eu teria evoluído de meu ninjutsu. Lentamente o chakra passa por minha mão, e o suor daquela região começa a acumular em minha palma, aos poucos o chakra iria aumentando e aumentando, a técnica deveria ser no mínimo alto, para que o poder de destruição em massa fosse deste mesmo nível e destrutivo, o chakra concentrado de repente saltava, a teia saia de minha mão em uma grande velocidade que no qual não conseguia acompanhar com os meus próprios olhos, atingindo a árvore ela se destroçaria e eu teria sucesso naquele treinamento, acabando eu procuraria outra sombra de árvore, aonde eu descansaria um pouco, com minhas costas encostadas no tronco, e ficaria li por um tempo.


HP: 200|200
CH: 2500|2800
ST: 1800|1800



Equipamentos:

Pergaminhos não Treinados :

Jutsu Treinado:
Ichimaru Gin
Ichimaru Gin

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Riachos - Página 2 Empty Re: Florestas e Riachos

MensagemPostado por Deijin 20/12/2017, 22:10


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+1] FOR
[+1] CC
[+] Jutsu "Desusukūru"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Riachos - Página 2 Empty Re: Florestas e Riachos

MensagemPostado por Ichimaru Gin 5/1/2018, 13:00




O Jashinista
Última Oferenda: 13/12
No local procuro por alguma pessoa, em que eu pudesse fazer minha oferenda.


HP: 200|200
CH: 3000|3000
ST: 2000|2000



Equipamentos:

Pergaminhos não Treinados :
Ichimaru Gin
Ichimaru Gin

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Riachos - Página 2 Empty Re: Florestas e Riachos

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos