RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Florestas e Bosques Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Florestas e Bosques Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Florestas e Bosques Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Florestas e Bosques Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Florestas e Bosques Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Florestas e Bosques Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Florestas e Bosques Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Florestas e Bosques Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Florestas e Bosques Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Florestas e Bosques Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Florestas e Bosques Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Florestas e Bosques Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Florestas e Bosques Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Florestas e Bosques Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Florestas e Bosques Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Florestas e Bosques

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Florestas e Bosques Empty Florestas e Bosques

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 19:47


Florestas e Bosques Bosque_naruto_by_lwisf3rxd-d796494Florestas e Bosques Bosque_naruto_by_lwisf3rxd-d6ntjkl

Florestas e Bosques

A grande floresta de Konoha é uma extensão de sua flora pelo território do País do Fogo. Suas árvores são tipicamente altas e largas, proporcionando superfícies duráveis entre seus galhos que muitas vezes são utilizados como plataformas de saltos entre os shinobis. A planície do terreno é quebrada algumas vezes por montanhas que podem ser vistas em quase todo o território do País. O interior da floresta é em boa parte recoberto pelas sombras das copas das árvores, contudo há clareiras em determinadas regiões. Além de tudo, riachos podem ser vistos atravessando o local, eles normalmente seguem para o País dos Rios onde desaguam em seu braço principal que os leva para o mar. Uma grande devastação de árvores e raízes marca um ponto remoto da estrada que leva visitantes da fronteira à aldeia da Folha, tal cenário caótico se deve à utilização do Mokuton de Senju Suyoshi após um embate com um grupo de ninjas numa tentativa de emboscada. No mesmo local sustentam-se três pequenos troncos talhados com os nomes de Hatake Sayuz, Sarutobi Hitomi e Uchiha Drey, respectivamente, as lápides foram erguidas pelo mesmo Senju.

Este local dá acesso aos outros locais do País do Fogo, sejam localidades ou fronteiras. O local está entre Konohagakure e suas Fronteiras, por isso sempre que for a um destes destinos (ou alguma localidade do País do Fogo) é necessário postar aqui.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Lauts 23/10/2017, 21:22


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Os meus escravos seguiam atrás de mim, esperaria com que Ichiro não visse a aproximação deles, até porque eles ficariam de olho em nossa retaguarda, enquanto isto eu sentia o chakra das pessoas próximas a duzentos e cinquenta metros, chegando na floresta subiria no galho da árvore me camuflando com as folhagens, esperava com que meu colega de missão fizesse o mesmo, e por cima tendo uma visão mais ampla seguiria a realizar o trabalho.

Ficaria com toda minha atenção naquele garoto, não sabia o seu nome e não poderia confiar no mesmo.

Florestas e Bosques Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: 3600/3600
CH: 4510/9300
ST: 800/1600



thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPCs:

Espionagem 1: Aliança Negra
Rank: B
Descrição: Conseguimos informações, de que algumas de nossas vilas inimigas, possuem grupos de ninjas renegados e clãs que se declaram independentes de vilas, e eles irão se reunir secretamente para armar planos contra nós e nossos aliados. Sua função é descobrir o local, espionar, e trazer as informações para vila sobre as estratégias e os últimos planos dos inimigos. 
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 23/10/2017, 21:59





Luciferes; 001




Após algum tempo caminhando com o garoto demônio, pude perceber que haviam mais duas pessoas naquela empreitada, tais quais eu achava serem apenas ninjas desconhecidos para ambos. - Quem são esses? - Perguntei-lhe de antemão em meio á passagem pelo portão, pois não teríamos tanto tempo para conversar uma vez que estivessemos fora.

Bom... Talvez devessemos usar o terreno á nossa vantagem e movimentarmos-nos pelos galhos das árvores,
não podemos em hipótese alguma sermos descobertos antes de descobrirmos eles.
- Sugeri á Lauts; conforme aguardava suas respostas em meio á caminhada.

Pochete Ninja escreveu:
5x Kunai
5x Shuriken






Florestas e Bosques Healing_touch__dazai_x_nurse_reader__by_thenobodyofasoldier-daiocml
Matsumoto Ichiro
HP: 1100 CH: 1000 ST: 1000

valeu @ carol!

Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Deijin 23/10/2017, 23:05


[info]Narração @Lauts e @Matsumoto Ichiro[/info]

Clima: 23 graus Celsius.
Vento: Norte > Sul, brisa leve.
Sons: Nenhum aparente, muito longe do acampamento.
Distância para o Acampamento: 200 metros, em direção ao Norte.

Chegando ás florestas que rodeavam Konoha, o garoto Kurama conseguia detectar, através de seu Kanchi no Jutsu, várias presenças, todas juntas. As assinaturas de chakra eram enormemente menos as do Kurama, mas superavam facilmente o Gennin que o acompanhava.

A floresta estava silenciosa, além das assinaturas de chakra, mais nada era detectável, e o Gennin podia sentir em sua pele os efeitos de uma missão de Rankeamento maior do que ele estava acostumado, mas ele deveria aprender á se portar assim, Ichiro sabia disso. O Kurama, no entanto, deixava transparecer á desconfiança ao Gennin que mantinha por perto de si, restava á Ichiro mostrar que essa desconfiança estava errada.

Certamente aquele era o acampamento aonde estavam reunidos os renegados, no entanto, por sua altíssima capacidade lógica e, já mostrada capacidade de investigação, o Gennin poderia sugerir ao Chunnin que não os atacassem e sim se infiltrassem, o objetivo da missão era reunir informações, não derrotá-los. Deviam também se atentar ao fato de que é possíveis armadilhas poderiam estar espalhadas por aí.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Lauts 23/10/2017, 23:40


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
O Gennin perguntava sobre os dois homens que nos acompanhava, não poderia falar muito sobre eles, e então logo respondia sua dúvida com uma única frase:

– São os meus bonecos... Não se incomode com eles!
 
Dizia enquanto acabava de sentir uma grande quantidade de chakra, a mesma não era ultrapassada pelo meu, mas a do Gennin era bem menor, talvez ele teria dificuldades de realizar aquela missão, pensava se realmente foi uma boa ideia de ter trazido ele para esta missão de ranqueamento Chunnin. Respirava profundamente, olhava para o céu e então voltaria a dizer:
 
– Eles estão próximos, eu consigo sentir... Não estamos aqui para mata-los ou prende-los, nossa missão é apenas espiona-los e entregar a afirmação no posto de atribuições de missões, me siga!
 
Pularia pelos galhos em uma velocidade que o garoto conseguisse acompanhar, e então perto daquele acampamento aonde os ninjas renegados estaria, eu manteria uma boa distância para que nós não fossemos pego por surpresa, sendo assim os meus “escravos” ficariam em uma distância bem maior, e por ali eu procuraria algum ninja que estivesse fora e bem longe do acampamento, talvez pega-lo desprevenido seria uma boa ideia para nos infiltrarmos.
Florestas e Bosques Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: 3600/3600
CH: 4510/9300
ST: 800/1600



thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPCs:

Considerações:

Espionagem 1: Aliança Negra
Rank: B
Descrição: Conseguimos informações, de que algumas de nossas vilas inimigas, possuem grupos de ninjas renegados e clãs que se declaram independentes de vilas, e eles irão se reunir secretamente para armar planos contra nós e nossos aliados. Sua função é descobrir o local, espionar, e trazer as informações para vila sobre as estratégias e os últimos planos dos inimigos. 
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 23/10/2017, 23:48





Luciferes; 001




Então aquela era a tal monstruosa capacidade de detecção de ninjas do alto calibre? Era algo realmente á se considerar; tendo em vista que eu não fazia a mínima ideia da presença do acampamento tão perto. Talvez apenas algumas folhas amassadas ao me atentar melhor tendo em vista que estávamos tão próximos após ser alertado pelo demônio, mas de resto, era assustador... ou era um jutsu? Não era hora de perder-me em tantos pensamentos, então utilizando de meu peso leviano para fazer menor impacto com os galhos, movimentei-me silenciosamente atrás de Lauts surprendendo-me novamente ao ver que sua velocidade se equiparava a minha, e pelo que demonstrava, não era sua capacidade total. O único que eu havia presenciado tal feito era Kenichi, definitivamente, ele não era alguém comum.

Mesmo sem uma troca de palavras, eu havia entendido a intenção de Lauts enquanto me posicionava em um outro galho á cerca de 10m de meu companheiro; o meu objetivo era de que, se por algum diabos de motivo algum de nós fossemos descoberto, o outro tinha a chance de atacar os inimigos que ainda não houvessem o visto. Eu já formulava outras estratégias caso a do garoto não viesse á dar certo, então apenas mantinha-me quieto e escondido observando o acampamento.

Pochete Ninja escreveu:
5x Kunai
5x Shuriken






Florestas e Bosques Healing_touch__dazai_x_nurse_reader__by_thenobodyofasoldier-daiocml
Matsumoto Ichiro
HP: 1100 CH: 1000 ST: 1000

valeu @ carol!

Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Shion 24/10/2017, 03:44


Vida Ninja

- Olá, Naoki-san. Já faz algum tempo, você e a prima sumiram sem dizer muita coisa. - A jovem suspirava desanimada, enquanto olhava para suas pets. - Não tenho mais vontade de treinar, o que vim treinar. Devo voltar imediatamente a Kirigakure, aqui se tornou um local do qual não me agrada mais.... Ao que parece, konoha parece abrigar muitas pessoas doentes igual aquele ser, que atacou-me então quero retirar-me daqui logo. -


Shion
Florestas e Bosques Hp10HP: 500/500
Florestas e Bosques Chackr10CH: 200/400
Florestas e Bosques Stamin10ST: 200/200

Florestas e Bosques 428-Lopunny
Coelha [Lopunny]
HP: 200
CH: 200
ST: 200

Florestas e Bosques A5b1d6b258ad0896ed75296a3a921122
Raposa [Renamon]
HP: 200
CH: 200
ST: 200


Hip Pouch/Itens:
Shion
Shion

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Deijin 24/10/2017, 12:11


[info]Narração @Lauts e @Matsumoto Ichiro[/info]
Clima: 23 graus Celsius.
Vento: Norte > Sul, brisa leve.
Sons: Nenhum aparente, muito longe do acampamento.
Distância para o Acampamento: 50 metros, em direção ao Norte.
Inimigos em menos de 25 metros: Distribuídos em um semicírculo, formação de patrulha. Norte da posição de Lauts, Nordeste de Ichiro.
Status de Detecção: Permanecem não-detectados.


Os garotos avançavam na direção do Acampamento, parando a uma distância de 50 metros do mesmo,
no entanto, por infortúnio do destino, e talvez falta de cuidado por parte do Chunnin, acabara esbarrando em um fio oculto num dos galhos da árvore, e conseguiu perceber, ao seu lado, colado no tronco, três papéis bombas, eles explodiriam assim que a pressão sobre o fio fosse retirada, o garoto teria que utilizar-se de um bom plano para acabar não se machucando seriamente em resultado de uma explosão. O Kurama sentia cinco assinaturas próximas á eles dois, cerca de vinte cinco metros (25).

O Gennin tomava uma postura mais segura, acompanhando o Chunnin em sua retaguarda, alguns metros atrás,
até se distanciar exatos 10 metros, o suficiente para ter uma visão do Chuunin caindo na armadilha, e fazendo-o ter um certo pressentimento ruim, o local estava cheio de armadilhas, pelo visto. Conseguia ver e ouvir alguns barulhos também, cinco homens á duas dezenas e meia de metros (25) deles, parados, provavelmente conversando.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Lauts 24/10/2017, 18:59


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
A minha tentativa naquele momento era achar algum renegado que estaria distante de seu grupo para disfarçar neles e assim acabar com o treinamento, então em uma velocidade aproximadamente igualada a de meu colega de missão eu procuraria manter e assim procuraria por alguém. De repente eu parava, sentia uma pressão em meu pé, olhava para baixo e veria que aquilo se tratava de uma armadilha, eu já tinha feito aquilo em alguns jutsus treinado junto com o Takumi com o estilo de luta que estaria a aprender, ficaria parado mexendo nenhum tustão, procurava não mexer nada para que não resultasse em uma explosão, além de chamar atenção dos renegados poderia também matar o garoto que estaria comigo, e isto não seria muito bom para minha reputação. Neste momento começaria a ficar pensativo.
 
"- Estamos em uma situação precária, não posso fazer nada e então teria que confiar no Ichiro... Tenho alguns pinceis em minha pochete, acho que tenho um bom plano caso aconteça tudo o que eu planejo, assim não resultando na explosão".
 
Manteria minha respiração moderada e lenta, enquanto não procuraria nem olhar para meu companheiro já que não poderia mover muito de meu corpo, lentamente subia minha mão até a pochete (Hip-Pouch) e ali pegaria um pincel, movimentos bruscos o bastante para não fazer nenhuma movimentação naquele galho:
 
– Eu ainda nem seu o seu nome, mas irei resumir... Pegue este pincel e então risque o Kanji de explosão dos pergaminhos, jogarei em sua direção.
 
Colocaria uma boa força em meu dedo, e assim daria um pequeno impulso com o mesmo em direção de Ichiro, esperando com que o mesmo pegasse o pincel que já estaria a tinta em seu pincel desde minha compra na loja de armas dentro de Konohagakure no Sato. Agora dependeria tudo de Ichiro.

Florestas e Bosques Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: 3600/3600
CH: 4510/9300
ST: 800/1600



thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPCs:

Equipamento Emprestado:

Espionagem 1: Aliança Negra
Rank: B
Descrição: Conseguimos informações, de que algumas de nossas vilas inimigas, possuem grupos de ninjas renegados e clãs que se declaram independentes de vilas, e eles irão se reunir secretamente para armar planos contra nós e nossos aliados. Sua função é descobrir o local, espionar, e trazer as informações para vila sobre as estratégias e os últimos planos dos inimigos. 
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
[/quote]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 24/10/2017, 19:24





Luciferes; 001




Afirmei com a cabeça ao escutar a solução do mascarado, era extremamente conveniente á presença daquele pincel em sua pochete, oque caso eu não estragasse tudo provavelmente salvaria o rumo desta missão. Afiei meus reflexos e aguardei o lançamento do pincel, obviamente, ele não deveria ter impulso o suficiente para atravessar desde o galho onde ele estava até mim; eu também não poderia pisar em nenhum novo galho para não correr, de forma alguma, o risco de ativar outra armadilha.

Concentrando chakra sobre meus pés, ativei a técnica Shunshin, realizando um veloz e longo salto que iria desde a minha localização atual até a direção da árvore em que Lauts estava. Em meio ao movimento, eu posicionei meu corpo para diminuir o impacto na árvore enquanto desvencilhava minha mão para apanhar o pincel com a mão destra; após ter certeza de que havia apanhado o pincel, concluí o giro para pousar com a perna direita conforme a canhota vinha logo em sequência; era uma tática de judô para diminuir o impacto causado do corpo contra o chão, então arrisquei que também valeria para aquela ocasião para assim não estremecer de forma alguma o fio. Usufruindo ainda de meu chakra presente na perna, meus pés pareciam ''grudarem'' sobre a superfície do tronco assim configurando a utilização de um Kinobori.

Coloquei o cabo do pincel em minha boca e posicionei ambas as minhas mãos, banhadas de chakra, também sobre o tronco (aka Homem Aranha); para assim escalar com maior eficiência, e também, menor ''balanço'' pois o maior impacto entre o tronco e meu corpo era na parte do pé, que era a mais distante. Localizei os papeis bombas seguindo o rastro dos fios, e então, passei tinta sobre eles como ordenado para que desativasse o seu efeito; eu mal piscava de tamanha concentração durante todo o trajeto.

Jutsus Utilizados:


Pochete Ninja escreveu:
5x Kunai
5x Shuriken

Considerações escreveu:- Gastos de meio-rank abaixo.
- Velocidade máxima de 20m/s sem alterações.
- Tudo tentativa.





Florestas e Bosques Healing_touch__dazai_x_nurse_reader__by_thenobodyofasoldier-daiocml
Matsumoto Ichiro
HP: 1100 CH: 946 {-34} ST: 1000

valeu @ carol!

Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Deijin 24/10/2017, 19:43


[info]Narração @Matsumoto Ichiro e @Lauts[/info]

Clima: 23 graus Celsius.
Vento: Norte > Sul, brisa leve.
Sons: Barulhos de Ichiro e a árvore.
Distância para o Acampamento: 50 metros, em direção ao Norte.
Inimigos em menos de 20 metros: Distribuídos em um semicírculo, formação de patrulha. Norte da posição de Lauts, Nordeste de Ichiro, se aproximando, chegada em 10 segundos.
Status de Detecção: Estado de suspeita.

O Chunnin conseguia um bom lançamento do pincel, que o Gennin correspondia com um bom salto, alcançando no ar o pincel e se prendendo posteriormente no tronco, no entanto, o impacto, mesmo que tentando reduzir sua força, aconteceu, fazendo com que o Chunnin perdesse parte de seu equilíbrio, mas felizmente, não suficientes para que o fio se ativasse.

Se aproximando com cuidado dos papéis explosivos o garoto conseguira anulá-los efetivamente, permitindo que o Chunnin novamente se movimentasse. No entanto, essa barulheira toda alertou, sem querer, os homens patrulhando que, agora, se aproximavam, nenhum barulho era feito por eles, no entanto, mas o Kurama Sensor conseguia sentí-los se aproximando, o Gennin não sabia de nada.
Considerações:
-Não há subs-status inimigos ainda, no entanto.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Lauts 24/10/2017, 20:35


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
A armadilha era desfeita por Ichiro, o mesmo parecia estar tenso com aquilo enquanto o meu corpo ficava mais sossegado ao ver que o mesmo teria feito alguns riscos nos papeis bombas, respirava profundamente e então pegaria o meu pincel de volta, já próximo a Ichiro eu me afastava indo para o outro galho, com o meu Kanchi eu conseguia sentir algumas pessoas se aproximando, talvez a gente tivesse sido descoberto naquele momento, os mesmos iriam chegar em segundos se eu estivesse realmente certo.

Olhava para o céu, enquanto concentrava o chakra em meu corpo, antes mesmo de começar a agir eu me virava para o garoto, e então dizia, esperando que ele confiasse em mim naquele momento:
 
– Por favor, confie em mim... Prepare o seu Kawarimi, troncos de árvore é que não falta em uma floresta, eu estarei próximo de você!
 
Em sequência o meu corpo se desfazia em pedaços de papeis que se espalhariam em volta de Ichiro, em um tipo de círculo e assim manteria até a chegada de nossos inimigos. Os papeis ficariam escondidos próximo aos troncos e como também várias pelas folhagens, ficaria atento a tudo.

Florestas e Bosques Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: 3600/3600
CH: 4460/9300
ST: 800/1600



thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPCs:

Jutsu Usado:

Espionagem 1: Aliança Negra
Rank: B
Descrição: Conseguimos informações, de que algumas de nossas vilas inimigas, possuem grupos de ninjas renegados e clãs que se declaram independentes de vilas, e eles irão se reunir secretamente para armar planos contra nós e nossos aliados. Sua função é descobrir o local, espionar, e trazer as informações para vila sobre as estratégias e os últimos planos dos inimigos. 
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 25/10/2017, 11:21





Luciferes; 001




O aviso do mascarado era claro em minha mente, estávamos em perigo. A minha aterrissagem, embora fosse feita com o propósito de diminuir o impacto e consequentemente o som, não era perfeita o suficiente devida a uma série de fatores que fariam com que os inimigos fossem alertados. - Compreendo. - Conforme lhe entregava o pincel, antes que se desmaterializa-se para logo em sequência realizar uma série de selos, para após dar um pequeno ''tapa'' sobre a superfície do tronco, marcando uma área proporcional á meu corpo e assim preparando-o para um futuro próximo. Agaichei-me conforme me posicionei no galho com a armadilha desativada para oferecer menor risco de detecção; não arriscaria sair dali e ativar outra armadilha.

Jutsus Utilizados:


Pochete Ninja escreveu:
5x Kunai
5x Shuriken

Considerações escreveu:- Gastos de meio-rank abaixo.
- Velocidade máxima de 20m/s sem alterações.
- Tudo tentativa.





Florestas e Bosques Healing_touch__dazai_x_nurse_reader__by_thenobodyofasoldier-daiocml
Matsumoto Ichiro
HP: 1100 CH: 946 {-34} ST: 1000

valeu @ carol!

Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Deijin 25/10/2017, 12:53


[info]Narração @Lauts e @Matsumoto Ichiro[/info]

Clima: 23 graus Celsius.
Vento: Norte > Sul, brisa leve.
Sons: Barulhos de Ichiro e a árvore.
Distância para o Acampamento: 50 metros, em direção ao Norte.
Inimigos em menos de 8 metros: Distribuídos em um semicírculo, á frente de Ichiro, Lauts consegue ver á todos, Ichiro somente dois.
Status de Detecção: Detectados.

Os homens continuavam avançando e, em alguns segundos, chegaram na esfera de influência que o Kurama fizera ao se distribuir ao redor deles, no entanto, conseguiram detectar o Gennin e, assim que visto, lançaram-no uma kunai, visando acertá-lo no peito, por sorte, ele tinha um Kawarimi á sua disposição. Eles só conheciam a posição de Ichiro.
Bandido #1:
Florestas e Bosques Hp10HP: 400/400
Florestas e Bosques Chackr10CH: 400/400
Florestas e Bosques Stamin10ST: 400/400
Bandido #2:
Florestas e Bosques Hp10HP: 400/400
Florestas e Bosques Chackr10CH: 400/400
Florestas e Bosques Stamin10ST: 400/400
Bandido #3:
Florestas e Bosques Hp10HP: 400/400
Florestas e Bosques Chackr10CH: 400/400
Florestas e Bosques Stamin10ST: 400/400

Bandido #4:
Florestas e Bosques Hp10HP: 400/400
Florestas e Bosques Chackr10CH: 400/400
Florestas e Bosques Stamin10ST: 400/400

Bandido #5:
Florestas e Bosques Hp10HP: 400/400
Florestas e Bosques Chackr10CH: 400/400
Florestas e Bosques Stamin10ST: 400/400
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Lauts 25/10/2017, 13:53


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
O meu companheiro fazia o que era pedido por mim, a sua vida estaria em minhas mãos e por isto que tomaria todo cuidado para que ele não sofresse os prejuízos pela estratégia montada por mim naquele momento. Ichiro aprontava o seu Kawarimi, o pré-ativando antes mesmo que nossos inimigos chegassem até o local.
 
"- Pirralho... Eu nem sei o seu nome ainda e como também acredito que não saiba o meu, eu espero que confie o bastante ne mim, deixa com que estes inimigos pensam que tem só você neste campo de batalha e deixa eu abrir uma brecha para ataca-los sem chamar muita atenção"

Era o que estaria a pensar, enquanto o garoto estivesse com o seu Kawarimi pronto para executar ele conseguiria se livrar caso conseguisse ver o ataque vindo de nossos oponentes, os papeis se espalhavam pela floresta, naquele momento eu começariam contar a quantidade de renegados que estariam no local, algo que não demorava muito, eram exatamente cinco renegados que teriam que ser parados e talvez até mesmo mortos.
 
Algo teria que ser feito antes que estes bandidos realizassem mais ataques contra Juxé, então os papeis se espalhariam, concentrado próximo em cada bandido, buscaria pega-lo pelas costas de uma só vez, os mesmos subiriam pelos seus pés e assim até seu cabelo, eles seriam coberto completamente pelos papeis e morreriam sufocados em alguns segundos caso não conseguissem sair dali. Se tivesse sucesso, procuraria deixar apenas um vivo para interroga-lo.

Florestas e Bosques Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: 3600/3600
CH: 4260/9300
ST: 800/1600



thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPCs:

Jutsu Usado:

Espionagem 1: Aliança Negra
Rank: B
Descrição: Conseguimos informações, de que algumas de nossas vilas inimigas, possuem grupos de ninjas renegados e clãs que se declaram independentes de vilas, e eles irão se reunir secretamente para armar planos contra nós e nossos aliados. Sua função é descobrir o local, espionar, e trazer as informações para vila sobre as estratégias e os últimos planos dos inimigos. 
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 25/10/2017, 14:49





Luciferes; 001




Ao perceber a intenção de meu oponente, coloquei em prática uma das ações que havia pensado caso de fato entrássemos em combate. Com meu Kawarimi pré-ativo, simplesmente joguei-me com um salto utilizando de toda a minha velocidade e força sobre os pés na direção daquele que restava; a kunai sem demora acertava-me durante o trajeto assim me substituindo por um tronco, eu não sabia do exato funcionameto do jutsu, mas torcia que o tronco continuasse com o impulso de meu salto e caísse sobre este. Caso não desse certo, bem, era um aprendizado novo.

Agora no lugar anterior do tronco e em queda até o chão, eu preparava-me para aterrissar conforme realizava três selos em meio ao ar categorizando um Bunshin no jutsu; em consequência, duas cópias de minha pessoa apareciam em minha direita e esquerda respectivamente. Oque importava era que eu não podia dar tempo para que o homem se desesperasse e começasse a gritar por reforços; aquilo seria uma tragédia, a distração com o ''lançamento'' tronco tinha o propósito de distrair-lhe enquanto eu realizava os selos na queda.

Em um veloz movimento fui na direção do homem, o clone da direita passava reto e começava a parar somente na diagonal das costas do homem; no intuito de dividir a sua atenção conforme tentava cobrir as costas e eu me aproximava deste. O clone da esquerda ia pelo chão preparando-lhe um soco como a ''grande distração'' enquanto eu trocava de posição com este e me posicionava em sua esquerda, realizando um chute horizontal aéreo caracteristico do estilo de luta que eu portava agora; mirei a direção que este seria lançado contra a árvore mais próxima no intuito de aumentar-lhe os danos e desmaiá-lo mais facilmente.

Estilo de Luta:

Jutsus:


Pochete Ninja escreveu:
5x Kunai
5x Shuriken

Considerações escreveu:- Gastos de meio-rank abaixo.
- Velocidade máxima de 20m/s sem alterações.
- Tudo tentativa.





Florestas e Bosques Healing_touch__dazai_x_nurse_reader__by_thenobodyofasoldier-daiocml
Matsumoto Ichiro
HP: 1100 CH: 940 {-6} ST: 900 {-100}

valeu @ carol!

Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Kai 26/10/2017, 02:01



O DEMÔNIO DA NÉVOA

SUB-TÍTULO_FRASE_ETC

S
eu sobretudo titubeou com o bater de asas de Lampião. A ave majestosa pousara em sua manopla com praticidade, cravando as garras no metal surrado enquanto sua crista era afagada pelo dono, um gesto de agradecimento por ter cumprido sua missão em encontrar Naoki. Agora, com a trupe reunida, sentia-se entre membros da família. Fosse com Naoki ou a prima de Shion, ambos lhe passavam a sensação reconfortante de estar em casa, mesmo distante de Kirigakure. Não importa em que lugar do mundo se reencontrassem, vê-los era como recuperar um pedaço de sua infância esquecida e ao mesmo tempo, uma emoção indescritível que fazia brotar um sorriso na face de Kai.

Psshht! A interferência do rádio quebrava seu devaneio. Era Iori indicando sua chegada ao País do Fogo e o local para qual iria em seguida. Kai lhe devolveu confirmando o recebimento da informação, embora ainda estivesse um tanto quanto preocupado pelo garoto sair sozinho por aí. "Ele sabe se virar..." Pensou, tentando afastar os maus pensamentos. Foi quando Shion teve sua vez de falar.

- Já estão indo? - Indagou Kai. Seu semblante mostrava-se atônito com a mudança súbita de temperamento de Selesia.





Kai:
Florestas e Bosques Hp10 1200/1200
Florestas e Bosques Chackr10 1740/5200
Florestas e Bosques Stamin10 900/2200
Clone #2:
Florestas e Bosques Hp10 ----/----
Florestas e Bosques Chackr10 941/1599
Florestas e Bosques Stamin10 386/400
Lampião:
Florestas e Bosques Hp10 200/200
Florestas e Bosques Chackr10 200/200
Florestas e Bosques Stamin10 200/200


Considerações:

Jutsu passivo:

Itens:

Pergaminhos:


QUALQUER COISA
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Deijin 26/10/2017, 13:48


[info]Narração @Lauts e @Matsumoto Ichiro[/info]

[left]Clima: 23 graus Celsius.
Vento: Norte > Sul, brisa leve.
Inimigos em menos de 5 metros: O único não incapacitado está cheio de medo.
Status da missão: Finalizada, postem retirando as informações desse último bandido e podem se apresentar no posto.

O garoto Kurama conseguia surpreender os bandidos e derrubou-os com facilidade, não os matando no entanto, mas derrubando-os por baaaaastante tempo. Enquanto o Gennin lançava o último homem contra uma árvore através de uma boa estratégia, ele estava acordado, mas temeroso, fácil de retirar informações.
Bandido #5:
Florestas e Bosques Hp10HP: 300/400
Florestas e Bosques Chackr10CH: 400/400
Florestas e Bosques Stamin10ST: 400/400
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Lauts 26/10/2017, 20:07


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Os papeis continuariam a sufocar, até que eles perdessem sua respiração e morressem, enquanto eu esperava com que meu companheiro retirasse informações daquele bandido.


Florestas e Bosques Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: 3600/3600
CH: 4210/9300
ST: 800/1600



thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPCs:

Jutsu Usado:

Espionagem 1: Aliança Negra
Rank: B
Descrição: Conseguimos informações, de que algumas de nossas vilas inimigas, possuem grupos de ninjas renegados e clãs que se declaram independentes de vilas, e eles irão se reunir secretamente para armar planos contra nós e nossos aliados. Sua função é descobrir o local, espionar, e trazer as informações para vila sobre as estratégias e os últimos planos dos inimigos. 
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Deijin 26/10/2017, 20:15


[sucesso]Vitória sobre NPC!
[+100] XP (@Lauts)[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos