RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Florestas e Bosques - Página 8 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Florestas e Bosques - Página 8 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Florestas e Bosques - Página 8 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Florestas e Bosques - Página 8 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Florestas e Bosques - Página 8 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Florestas e Bosques - Página 8 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Florestas e Bosques - Página 8 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Florestas e Bosques - Página 8 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Florestas e Bosques - Página 8 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Florestas e Bosques - Página 8 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Florestas e Bosques - Página 8 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Florestas e Bosques - Página 8 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Florestas e Bosques - Página 8 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Florestas e Bosques - Página 8 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Florestas e Bosques - Página 8 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Florestas e Bosques

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 8 Empty Florestas e Bosques

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 19:47


Relembrando a primeira mensagem :

Florestas e Bosques - Página 8 Bosque_naruto_by_lwisf3rxd-d796494Florestas e Bosques - Página 8 Bosque_naruto_by_lwisf3rxd-d6ntjkl

Florestas e Bosques

A grande floresta de Konoha é uma extensão de sua flora pelo território do País do Fogo. Suas árvores são tipicamente altas e largas, proporcionando superfícies duráveis entre seus galhos que muitas vezes são utilizados como plataformas de saltos entre os shinobis. A planície do terreno é quebrada algumas vezes por montanhas que podem ser vistas em quase todo o território do País. O interior da floresta é em boa parte recoberto pelas sombras das copas das árvores, contudo há clareiras em determinadas regiões. Além de tudo, riachos podem ser vistos atravessando o local, eles normalmente seguem para o País dos Rios onde desaguam em seu braço principal que os leva para o mar. Uma grande devastação de árvores e raízes marca um ponto remoto da estrada que leva visitantes da fronteira à aldeia da Folha, tal cenário caótico se deve à utilização do Mokuton de Senju Suyoshi após um embate com um grupo de ninjas numa tentativa de emboscada. No mesmo local sustentam-se três pequenos troncos talhados com os nomes de Hatake Sayuz, Sarutobi Hitomi e Uchiha Drey, respectivamente, as lápides foram erguidas pelo mesmo Senju.

Este local dá acesso aos outros locais do País do Fogo, sejam localidades ou fronteiras. O local está entre Konohagakure e suas Fronteiras, por isso sempre que for a um destes destinos (ou alguma localidade do País do Fogo) é necessário postar aqui.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Florestas e Bosques - Página 8 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 29/12/2017, 03:53




Florestas e Bosques - Página 8 Tumblr_nluh94wXDl1rgf660o2_500

Após sair de Akagahara, Hisoka passou pelas florestas que circundam seu vilarejo, continuando sua caminhada até Konoha.

Ao cair da noite
Rank: B
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila dentro do país do fogo, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia.
Narrador: @Lotts.

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
Florestas e Bosques - Página 8 Hp10HP: 1700/1700
Florestas e Bosques - Página 8 Chackr10CH: 6270/6900
Florestas e Bosques - Página 8 Stamin10ST: 4450/4500

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 8 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Yoshimi 29/12/2017, 08:21


Ainda estava curiosa por ter recebido esse tipo de missão. Não era a primeira vez que lhe deixavam pra cuidar de crianças menores, mas nunca imaginou que faria isso a mando da vila tambem. Ainda que gostasse muito de Shogo, sabia que nem todos se comportavam bem. Talvez a natureza branda dele a fizesse ser ainda mais protetora.

Mas como seriam as que estava procurando? Eram no minimo um pouco travessas. Estavam desobedecendo regras, afinal. Mas ainda assim, tentaria não ser muito dura com elas e não fazer um julgamento precoce. Ainda que a propria Yoshimi ainda não fosse uma adulta.

Olhou mais uma vez o pergaminho quando chegou na floresta, afim de garantir que reconheceria os rostos, caso essa informação tivesse sido dada, e então, partiu para buscar por eles. Tentaria não se demorar muito, afinal, não sabia se estavam bem. Além disso, hoje ela não tinha feito janta para o irmão.

"- Espero que não esteja com fome ... onde estão esses pirralhos afinal?"


Equipamentos:


Missão: Acadêmicos perdidos
Rank: D
Descrição: Parece que três estudantes de academia resolveram sair da aldeia sem permissão para ir brincar nos bosques, entretanto desde que ficou noite eles não apareceram. Suspeita-se que tenham se perdido na mata, você deve encontrá-los e traze-los de volta à vila.
Locais: Florestas e Bosques
Narrador: @Lotts

Yoshimi Kedoin:
Florestas e Bosques - Página 8 Hp10HP: 200/200
Florestas e Bosques - Página 8 Chackr10CH: 200/200
Florestas e Bosques - Página 8 Stamin10ST: 200/200
Yoshimi
Yoshimi

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 8 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Laurent 29/12/2017, 18:19


Espadachim, Hoshi

Missão One Post

O grupo de médicos estaria comigo, eu sempre andaria na frente mantendo as proteções do mesmo, já que algum inimigo poderia estar à frente e eu deveria leva-los vivos até a vila. Os meus passos eram lentos e eu me concentrava em qualquer passo que daria naquele momento, tomando cuidado com qualquer armadilha que pudesse ter sido implantada ou até mesmo com novas presenças, exceto as dos ninjas que me seguiam por trás. Os meus passos eram de aproximadamente 3m/s, tinha um total de quatro ninja médicos, analisaria de suas posições para no caso de algum embate futuro, teria que estar preparada com qualquer coisa, quando logo a frente entraríamos em uma floresta, aonde o local poderia ficar ainda mais perigoso, já que os troncos ocultariam uma parte de minha visão e também poderia ficar expostas a ataque vindo de cima ou até mesmo debaixo do solo.
 
- Fiquem atentos! - era o que eu dizia marchando para o norte, o vilarejo não deveria estar muito longe, já que o mesmo se localizava dentro da floresta, estaríamos a quinze minutos a sua procura, pelo menos esperaria não ter me perdido no caminho, já que fracassaria em uma missão daquele ranqueamento de uma maneira burra e vergonhosa. Quando de repente um dos homens gritava, eu virava para trás e veria que ele teria pisado em um tipo de mina, uma armadilha bem silenciosa e se ele não fosse tirado dali, o seu pé seria explodido, enquanto os outros médicos se afastavam e o homem que estaria com a sua vida ficava com o seu corpo paralisado para não lhe causar problemas futuros, lentamente eu me aproximo e então digo - acalme-se - e assim procuro acalma-lo mesmo não adiantando muito, eu me afastava dando três passos para trás e com toda a minha velocidade eu corro em sua direção, resultando em uma explosão após agarrar o seu corpo e pular para longe, não machucando e então eu olharia para ele e veria que estaria bem, quando aquela explosão parecia chamar a atenção de alguma pessoa, que de repente aparecia, sentia de sua presença e como também de sua sombra, que estaria no topo de uma das árvores em cima de um galho grosso e resistente, olho para o mesmo e então digo - quem é você? - o mesmo ri, enquanto vejo em sua mão, ele segurava de uma faca um pouco grande que não parecia ser muito bem uma Kunai, e esta estaria sujo por sangue, eu daria o sinal para que os médicos se afastavam, quando de repente um dos homens iria em direção de um dos médicos, este o que estava mais longe de mim, em cerca de sete metros.
 
Eu corria em sua direção, mesmo não utilizando de minha velocidade máxima, eu conseguia ser bem mais rápida do que ele, apenas corro em sua direção e em seguida o acerto com um chute em sua costela o lançando contra o tronco de uma das árvores, eu logo perceberia que ele não seria um Jounnin ou algo dito, já que o mesmo não tinha o poder de um, e como também conhecimento de batalha, ele poderia ser algum ninja simples deixado de guarda, e como também indicaria que eu estaria próximo da vila atacada por estes ninjas podres e cruéis, o mesmo estaria a minha frente, caída no chão olhando em meus olhos quando de repente me tentava acertar com um chute enquanto eu recuava com um salto para trás.
 
Aproveitando a curta distancia entre a gente, ele correria em minha direção e como a sua Kunai tentava me acertar, eu pegaria de Constantine e assim me defenderia, e como também jogaria daquela Kunai para longe, o mesmo estaria desarmado e eu tomaria isto como vantagem, primeiramente lhe acertaria com um golpe em seu estômago o furando, logo em seguida em seu ombro e assim eu continuaria com uma sequência diversa de golpes que não parecia ter fim, quando de repente ele caia no chão ensanguentado, então eu o rolava para alguma gramado e assim seguiríamos andando até a vila atacada, aonde acharíamos após seguir o rastro de sangue.
 
Os médicos faziam de seus trabalhos, eu apenas ficaria de guarda até que eles acabassem, aquela vista não me trazia boas lembranças, mesmo sendo pequena a única coisa que eu conseguia ver ali era morte e morte, após que eles acabassem de seus trabalhos, seguiríamos voltando para a vila, aonde pegaria de minha recompensa.

Florestas e Bosques - Página 8 Project-fiora-icon
HP: 900 | 900
CH: 2250 | 5700
ST: 1000 | 2000
CHE: 1750 | 3500



Pet:

Equipamentos:

Pergaminhos.:

Missão:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 8 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Lotts 29/12/2017, 18:54



Narração ~ @Yoshimi



Horário: 18:00.
Clima: Frio e seco.
Temperatura: 12°C.
Umidade do Ar: Alta.
Int. e Dir. do Vento: Média. Leste > Oeste.


De certeza o clima e a temperatura não estavam nada ameno naquele local. Era fim de tarde e a noite já começava a aparecer. O clima frio e seco devido ao inverno e a temperatura que se estacionava em doze graus celsius, por enquanto naquele momento, acabavam dificultando a busca. O vento era mediano, mas o suficiente para ressecar o globo ocular caso Yoshimi não tivesse cuidado.

No pergaminho continha apenas uma informação além da descrição: eram dois irmãos - um menino e uma menina. A umidade do ar estava alta naquele momento, sendo este fator um dos principais para afetar o bom funcionamento da grama. Normalmente ao pisá-la, ela volta à sua posição de origem após alguns segundos, mas devido à umidade os átomos de água estavam mais presente na atmosfera local. Sendo assim, ao pisar na grama, elas acabavam ficando inclinadas - influenciadas pela gotículas de água.

Consequentemente, seria possível notar algumas pegadas não completas e outras completas. Estes rastros poderiam ser de qualquer pessoa que pudesse ter passado pelo local, inclusive de animais. Os rastros eram das mais variadas formas e direções diferentes. Seria difícil rastreá-los, mas caso Yoshimi parasse e raciocinasse por um instante, seria possível obter um padrão compatível com o que ela estava a procurar.



Considerações:
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 8 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Yoshimi 31/12/2017, 01:42


Ao notar irregularidades na grama, Yoshimi se tranquilizou um pouco. Quantas vezes Nobuyuki não a tinha dito? Kedoins prosperavam pela furtividade. Pra que se tornassem bons em escapar, deveriam entender como os rastros são conseguidos. O chakra, o cheiro e o solo davam aos perseguidores sua localização.

Levou os dedos até o chão afim de reconhecer as formas não apenas pela visão, mas pelo perimetro e profundidade. Eram tres crianças, e dois deles eram irmãos. Pelas pegadas talvez pudesse notar o peso e o tamanho desses estudantes de academia. O mais pesado entre eles teria a pegada mais profunda, e o maior, provavelmente tambem deixaria marcas de pés mais extensas. Independente disso tambem, cada um teria um formato de pé diferente, e ela estava atenta a todos os detalhes. Se pudesse diferencia-los entre sí, e personaliza-los de alguma forma, as chances das pegadas de animais atrapalharem diminuiriam.

Caso bem sucedida, e as pegadas se destoassem umas das outras, ela optaria por procurar a criança que parecesse menor antes. A exceção seria caso duas das tres crianças tenham seguido juntas. Dessa forma, Yoshimi seguiria até onde pudesse encontrar o maior numero deles.

Equipamentos:


Missão: Acadêmicos perdidos
Rank: D
Descrição: Parece que três estudantes de academia resolveram sair da aldeia sem permissão para ir brincar nos bosques, entretanto desde que ficou noite eles não apareceram. Suspeita-se que tenham se perdido na mata, você deve encontrá-los e traze-los de volta à vila.
Locais: Florestas e Bosques
Narrador: @Lotts

Yoshimi Kedoin:
Florestas e Bosques - Página 8 Hp10HP: 200/200
Florestas e Bosques - Página 8 Chackr10CH: 200/200
Florestas e Bosques - Página 8 Stamin10ST: 200/200
Yoshimi
Yoshimi

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 8 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Lotts 31/12/2017, 04:08



Narração ~ @Yoshimi



Horário: 18:10.
Clima: Frio e seco.
Temperatura: 10°C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Forte. Norte > Sul.



Embora tivesse apenas catorze anos, a garota conseguia interpretar, raciocinar e tomar uma sábia decisão. Aquilo era de se impressionar. Distinguindo corretamente os rastros de uma animal para os dos humanos, já tinha um passo concluído, mas ficava a dúvida: como saberia diferenciar os passos de dois irmãos? Sendo eles Estudantes da Academia e tendo quase a mesma idade? Isto não era um problema para Yoshimi uma vez que analisava a forma da pegada bem como o seu tamanho - inteligente.

As pegadas rastreadas pela pequenina levava a um bom direcionamento, mas após alguns minutos de caminhada estes rastros subitamente não mais apareciam. Yoshimi havia chegado a um local circular de vinte metros de diâmetro que era totalmente rodeado por árvores. No centro deste círculo, é possível notar uma criança a chorar. Além disso, a criança estava de certa forma desesperada - olhava para os lados constantemente, além de girar seu corpo em trezentos e sessenta graus várias vezes de forma lenta, certamente estava a procura de alguém. Seria possível notar alguns soluços que viam da garota, absolutamente estava a chorar há muito tempo. Numa destas giradas, a menina nota a presença de Yoshimi na extremidade do círculo, em seguida fica parada e realiza expressões de surpresa e preocupações ao mesmo tempo - algo poderia estar preocupando-a.

Dez minutos de caminhada até o local passaram-se e foi possível notar uma mudança brusca no clima do local. Os ventos se intensificavam, a umidade baixava e a temperatura caía para o mínimo possível no País do Fogo. Tudo isso poderia influenciar nas condições normais de homeostase do corpo; Yoshimi deveria estar atenta a estes sinais e tentar combatê-los para evitar problemas futuros.


Criança 1:
Florestas e Bosques - Página 8 Hp10HP: ????/????
Florestas e Bosques - Página 8 Chackr10CH: ????/????
Florestas e Bosques - Página 8 Stamin10ST: ????/????

Considerações:
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 8 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Yoshimi 31/12/2017, 11:46


Ao se deparar com a garotinha, Yoshimi não pode deixar de se sentir dividida. Algo em sua natureza fazia com que ela quisesse proteger uma criança. Por outro lado, ela não poderia deixar de pensar que ambas tinham o mesmo fardo, ela tambem cresceria pra se tornar parte da força militar de Konoha. Deveria endurecer muito pra isso. Eram os shinobis quem sustentavam a ilusão da civilidade, afinal. Nenhum conglomerado de humanos era diferente, e fugir disso ... uma utopia. Talvez a propria Yoshimi sonhasse com uma vida pacata, apenas pelo conforto que havia lhe sido garantido.

"- Pra sustentar uma vila, os pilares precisam ser fortes." - ela pensou, puxando pela primeira vez a bandana de sua pochete, e a amarrou como um cinto. Acenou para a garota, se aproximando com cautela. - Não se preocupe, me mandaram para buscar voces.

Yoshimi estava atenta as reações da garota, e tambem ao clima, sabia o quanto estava frio, mas não poderia leva-la a um local mais aquecido ainda. Os outros dois estudantes ainda poderiam estar em perigo. Quando perto o bastante, ela estende a mão para a outra, fazendo menção para que ela a pegue. Precisava tranquiliza-la, portanto, não a sobrecarregaria demais com perguntas. Ao menos não imediatamente. - Estou muito feliz por ter te encontrado, tambem não gosto de ficar sozinha. Meu nome é Yoshimi, qual é o seu?

Equipamentos:


Missão: Acadêmicos perdidos
Rank: D
Descrição: Parece que três estudantes de academia resolveram sair da aldeia sem permissão para ir brincar nos bosques, entretanto desde que ficou noite eles não apareceram. Suspeita-se que tenham se perdido na mata, você deve encontrá-los e traze-los de volta à vila.
Locais: Florestas e Bosques
Narrador: @Lotts

Yoshimi Kedoin:
Florestas e Bosques - Página 8 Hp10HP: 200/200
Florestas e Bosques - Página 8 Chackr10CH: 200/200
Florestas e Bosques - Página 8 Stamin10ST: 200/200
Yoshimi
Yoshimi

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 8 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Lotts 3/1/2018, 02:07



Narração ~ @Yoshimi




Horário: 18:12.
Clima: Frio e seco.
Temperatura: 10°C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Forte. Norte > Sul.


Com cautela, Yoshimi se aproximava lentamente da menina que chorava. Após ser indagada, a criança respondia:

- É... É... Meu nome? Eu tô per...dida. - a garota tentava responder, mas soluçava por estar a muito tempo a chorar.

Quando ia continuar a responder, o som ambiente do local é impedido de ser continuado. Poderia se ouvir uma movimentação dos arbusto que ficava próximos às árvores. Em seguida, duas kunais eram arremassadas em direção ao peito de Yoshimi. Uma kunai ia pela direita e a outra pela esquerda num formato de parábola horizontal.


Criança 1:
Florestas e Bosques - Página 8 Hp10HP: ????/????
Florestas e Bosques - Página 8 Chackr10CH: ????/????
Florestas e Bosques - Página 8 Stamin10ST: ????/????

Considerações:
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 8 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Yoshimi 3/1/2018, 03:47


Quando ouviu o som nos arbustos, ela ja se pôs à postos. Seja quem estivesse ali, não era tão furtivo afinal. Quando viu ao longe, aquelas duas kunais serem arremessadas, ela ja estava ciente de que hesitar poderia mata-la. Não havia tempo para uma tecnica de substituição, seus selos eram bem lentos.

Pra uma estudante de academia, seus atributos físicos se destacavam. Mas não sabia o quanto isso significava, agora que era uma Genin e estava em campo. Seu oponente poderia ser qualquer um. Porém, se havia sido capaz de notar a ameaça, não ficaria parada.

Estava atenta ao fato de que ambos os projeteis nao vinham em sua direção de maneira direta, se iniciando em um ponto, anda que horizontalmente, bem distante de Yoshimi. Para que aquilo fizesse sentido aquelas kunais apenas poderiam ter sido atiradas de um posicionamento e direção errada ... ou ... o arremesso tinha curvatura.

Apenas notar certamente não garantiria uma vitoria, porém, mentalizar e entender o movimento talvez pudesse ajuda-la a escapar de danos piores. Dois arremessos curvos com um unico alvo deveriam se encontrar em algum ponto. Talvez, se pudesse mandar seu corpo para fora do ponto final, pudesse se evadir como se a ameaça fosse uma só. Apenas esperava que a area de encontro das kunais não pudesse ser re-ajustada, mas a essa altura, ja era um risco que não poderia evitar.

Caso tivesse opção, não esperaria até que o ataque chegasse perto de terminar a curva, não estava tão confiante em seu poder evasivo ainda. O mais cedo que pudesse, Yoshimi faria um movimento rapido, em linha reta, se agaichando contra o chão. Esse movimento não tinha como intenção apenas escapar, mas em por-lhe o mais proximo que pudesse na direção onde estariam os dos possiveis atiradores. Caso tenha sido bem sucedida, ela parte imediatamente, na maior velocidade que conseguir na direção do que estiver mais perto.

Caso de fato o encontre, ela investe imediatamente contra ele, tentando agarrar seu pescoço com as pernas¹, numa imobilização pelo sufocamento, e ela assim manteria. Ela fará isso independente de quem seja, mesmo um estudante de academia, a unica exceção seria de um corpo que claramente cause danos quando tocado, nesse caso Yoshimi atacaria empunhando a kunai.


¹:

Equipamentos:


Missão: Acadêmicos perdidos
Rank: D
Descrição: Parece que três estudantes de academia resolveram sair da aldeia sem permissão para ir brincar nos bosques, entretanto desde que ficou noite eles não apareceram. Suspeita-se que tenham se perdido na mata, você deve encontrá-los e traze-los de volta à vila.
Locais: Florestas e Bosques
Narrador: @Lotts

Yoshimi Kedoin:
Florestas e Bosques - Página 8 Hp10HP: 200/200
Florestas e Bosques - Página 8 Chackr10CH: 200/200
Florestas e Bosques - Página 8 Stamin10ST: 200/200
Yoshimi
Yoshimi

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 8 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Lotts 3/1/2018, 13:46



Narração ~ @Yoshimi



Realmente, não tinha sido nenhum pouco furtivo aquele ataque que partia de um único garoto - o irmão da criança próxima à Yoshimi. Yoshimi reage de forma esparada para um Gennin: sabendo que duas kunais lançadas em parábola em direção a um único alvo tem um ponto fixo, apenas se jogava ao chão. As kunais, naquele ponto, era totalmente perceptível e a jovem Gennin já desfrutava de uma boa velocidade corpórea - o que a ajudou nesta evasão.

Em seguida, a garota levanta-se e parte em velocidade máxima em direção ao ponto de origem do ataque. Ao chegar, imobiliza o Estudante da Academia e começa a sufocá-lo - apenas de maneira que o imobilize.

- Gos..tou do meu ataqu..e, né? Hihihi. - o garoto ria no final num sinal de que estava contentíssimo com o ataque que acabara de realizar para a Gennin, uma ninja superior a ele. Além disso, suas palavras saíam fracas de sua boca uma vez que estava sendo sufocado.

A criança que soluçava de chorar corre em direção a ambos e logo abraça seu irmão. - Irmãozinho. - falava a garota mais nova. Estava claro que o irmão mais velho era o mentor de tudo aquilo - queria apenas testar o seu poder, embora fosse mínimo.

Yoshimi poderia pegar a mais nova pela sua mão que ela a seguiria normalmente. Mas o mais velho deveria ter mais rigidez, pois tentaria se soltar e andar livremente a todo momento.



Criança 1:
Criança 2:
Florestas e Bosques - Página 8 Hp10HP: ????/????
Florestas e Bosques - Página 8 Hp10HP: ????/????
Florestas e Bosques - Página 8 Chackr10CH: ????/????
Florestas e Bosques - Página 8 Chackr10CH: ????/????
Florestas e Bosques - Página 8 Stamin10ST: ????/????
Florestas e Bosques - Página 8 Stamin10ST: ????/????

Considerações:
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 8 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Yoshimi 3/1/2018, 15:39


O instinto agressivo de Yoshimi decai, ao notar que, embora o garoto agisse de uma maneira bem diferente da dela, aquela tambem era uma forma natural de um shinobi evoluir. Poderia parecer absurdo atacar alguem de maneira potencialmente letal, mas precisava ser justa, ele teria que lidar com situações parecidas no futuro, e a propria Yoshimi, tambem. Talvez algumas pessoas fossem mesmo mais aptas a esse tipo de vida, afinal.

- Mas que rude. Eu e sua irmã estavamos conversando. - ela diz, enquanto afrouxa o aperto da perna, até que pudesse recolhe-las com cuidado, afim não de não ferir o garoto. - Se voce se comportar, podemos tentar de novo daqui a alguns anos. Até lá ... estou precisando de ajuda pra uma missão ninja. É bem importante, mas só posso contar pro tipo de pessoa certo ... Bom, por que voces não me contam um pouco sobre vocês?

Ela queria genuinamente saber, alem de claro, ter em mente de que uma aproximação poderia tornar as coisas mais agradaveis. Pelo menos agora ja sabia como se pareciam dois dos tres que buscava.

Equipamentos:


Missão: Acadêmicos perdidos
Rank: D
Descrição: Parece que três estudantes de academia resolveram sair da aldeia sem permissão para ir brincar nos bosques, entretanto desde que ficou noite eles não apareceram. Suspeita-se que tenham se perdido na mata, você deve encontrá-los e traze-los de volta à vila.
Locais: Florestas e Bosques
Narrador: @Lotts

Yoshimi Kedoin:
Florestas e Bosques - Página 8 Hp10HP: 200/200
Florestas e Bosques - Página 8 Chackr10CH: 200/200
Florestas e Bosques - Página 8 Stamin10ST: 200/200
Yoshimi
Yoshimi

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 8 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Deijin 3/1/2018, 21:12


Missão.



O caminho era razoável, chegara rapidamente, meu instinto e exaltação pela batalha se atiçavam, parecia que sairia da vida monocromática que estava tendo.

Florestas e Bosques - Página 8 Giphy

Uzumaki Neijin
Florestas e Bosques - Página 8 Hp10HP: 400/400
Florestas e Bosques - Página 8 Chackr10CH: 1450/3100
Florestas e Bosques - Página 8 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.


Missão:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 8 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 3/1/2018, 21:24


MISSÃO - @Deijin


Estranhamente o local não aparentava estar diferente do que costumava permanecer, talvez houvesse algo errado nos atos do Uzumaki ou mesmo no momento em que aquela fora escrita. O ambiente precisava ser explorado melhor, caso contrario não encontraria nada que pudesse ao menos dar uma pista de que houvera uma queimada ali.

Considerações:
- Esta narração não interfere em nada a que já estava ocorrendo no local.
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 8 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Deijin 3/1/2018, 21:28


Missão.



Começo a andar, se não o fizesse, ficaria na estaca zero para sempre, a exaltação era tanta que ofuscara momentaneamente meu raciocínio lógico, levando-me á concentrar-me para reaver meu próprio controle mental e organizar as ideias em minha mente, colocando em prioridade buscar por sinais do alvo, principalmente pelo olfato e visão, resguardando para minha própria defesa meu sistema auditivo, apesar de prejudicado pela já divisão de concentração para o olfato e minha visão, ainda era algo á ser levado em conta, tomando passos á frente na busca de pistas.

Florestas e Bosques - Página 8 Giphy

Uzumaki Neijin
Florestas e Bosques - Página 8 Hp10HP: 400/400
Florestas e Bosques - Página 8 Chackr10CH: 1450/3100
Florestas e Bosques - Página 8 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.


Missão:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 8 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 3/1/2018, 21:44


MISSÃO - @Deijin


Melhorando a sua concentração para ter uma melhor perícia sobre o ambiente, poderia notar sinais diferentes do que deveria estar por ali. Seu olfato e audição não poderia notar nada anormal, uma indicação de que as possíveis mudanças não estavam acontecendo ali, em contrapartida a sua visão começaria a notar diferença nas folhagens das árvores, algumas em uma coloração negra, como um chamusco que próximo dela pudesse ter passado. Uma indicação de que Neijin poderia estar seguindo um rumo perigoso.

Considerações:
- Esta narração não interfere em nada a que já estava ocorrendo no local.
- Seguir as pistas ou não, você decide.
- Caso as siga, lembre-se de sair deste local no final do tópico, escolhendo qualquer outro dos arredores para postar logo em seguida.
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 8 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Deijin 3/1/2018, 21:51


Missão.



Pouca informação me era retomada através da resposta ocular e olfativa, nada demais, até ter um vislumbre da troca de coloração, o normal verde, para um preto, cinza, talvez, chamuscado nas folhas, clara pista de que houve combustão ali, ou seja, o alvo estava por perto, optei por seguir as mesmas e achar meu inimigo.

Florestas e Bosques - Página 8 Giphy

Uzumaki Neijin
Florestas e Bosques - Página 8 Hp10HP: 400/400
Florestas e Bosques - Página 8 Chackr10CH: 1450/3100
Florestas e Bosques - Página 8 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.
-Tópico "Campos" escolhido.


Missão:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 8 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Deijin 8/1/2018, 01:14


Missão.



Passo por ali.

Florestas e Bosques - Página 8 Giphy

Uzumaki Neijin
Florestas e Bosques - Página 8 Hp10HP: 550/550
Florestas e Bosques - Página 8 Chackr10CH: 3250/3250
Florestas e Bosques - Página 8 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.


Missão:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 8 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Deijin 8/1/2018, 02:15


Missão.



Passo por ali.

Florestas e Bosques - Página 8 Giphy

Uzumaki Neijin
Florestas e Bosques - Página 8 Hp10HP: 550/550
Florestas e Bosques - Página 8 Chackr10CH: 3250/3250
Florestas e Bosques - Página 8 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.


Missão:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 8 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Deijin 8/1/2018, 15:24


Missão.



Chego ao local da missão, atento e á procura do alvo.

Florestas e Bosques - Página 8 Giphy

Uzumaki Neijin
Florestas e Bosques - Página 8 Hp10HP: 550/550
Florestas e Bosques - Página 8 Chackr10CH: 3250/3250
Florestas e Bosques - Página 8 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Narrador, @Uchiha Kotaro.


Missão:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 8 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 8/1/2018, 17:54


Narração: @Deijin

O Sol brilhava entre nuvens após uma chuva torrencial, os raios iluminavam o ambiente em que estava o genin responsável pela recuperação de uma peça importante do arsenal de um grande clã de sua vila, Neijin mais uma vez era o escolhido para a tarefa de ranqueamento mediano, algo que só confirmava ainda mais sua prematuridade militar se tratando de seu pouco tempo de exercito. A iluminação atribuída a aquela área o ajudava a identificar alguns galhos de arvore quebrados, não pareciam ter sido deixados de propósito daquela maneira, dando a entender que foram danificados por descuido. Uma trilha desses seguia a oeste em um raio de 100 metros.
Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 8 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos