RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Floresta do Silêncio - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Floresta do Silêncio - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Floresta do Silêncio - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Floresta do Silêncio - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Floresta do Silêncio - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Floresta do Silêncio - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Floresta do Silêncio - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Floresta do Silêncio - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Floresta do Silêncio - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Floresta do Silêncio - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Floresta do Silêncio - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Floresta do Silêncio - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Floresta do Silêncio - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Floresta do Silêncio - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Floresta do Silêncio - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Floresta do Silêncio

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Floresta do Silêncio - Página 2 Empty Floresta do Silêncio

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 21:19


Relembrando a primeira mensagem :

Floresta do Silêncio - Página 2 Yama_no_susume_2-07-azuma_gorge-river-forest-scenery-beautiful-calm-serene

Floresta do Silêncio

Escondida em um vale rochoso há uma distância razoável da vila da névoa está a Floresta do Silêncio. Graças ao relevo que a cerca a neblina não consegue chegar até lá, tornando-o uma maravilha natural. É um local paradisíaco com um riacho com pedras em seu centro, é cercado por uma mata nativa repleta de pequenos animais. Normalmente não há nenhum predador ou criatura perigosa por ali, tronando-o um ponto tranquilo digno do nome que carrega.

A história do local é um tanto quanto contraditória com o que ele parece representar. Cerca de cem anos atrás ocorreu uma grande batalha naquele vale deixando centenas de mortos e pintando-o de sangue. As pessoas começaram a evitar o local pelas lembranças que ele representava, com o tempo se tornou um hábito ninguém aparecer por la.

Fonte: Naruto Project

Fluxo do Rio Yosuga

Vem de: Desfiladeiro Yosuga
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Floresta do Silêncio - Página 2 Empty Re: Floresta do Silêncio

MensagemPostado por Benisuzume 14/12/2017, 18:45



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Eu tinha consegui espantar aqueles animais da região. Mas eu não contava com o retorno de um deles. A mãe do potrinho que ficastes para trás. Eu devia ter previsto isso, mãe alguma deixaria sua cria aos cuidados de inimigos. Mas eu não teria escapatória dali. Eu estava cansada e não sairia sem alguns coices, se não fizesse alguma coisa. Infelizmente a égua teria que arcar com isso.

Ainda portando minha coluna vertebral extremamente afiada, ao ver a égua erguer suas patas e abrir uma brecha enorme para eu atacar, eu girei em uma cambalhota para o lado e no ato de me levantar, fui brandindo meu braço que segurava meu Tessenka no Mai, e realizando um golpe nas pernas traseiras, afim de corta-las fora. Eu não presaria depois me incomodar em fugir, apenas finalizaria com um último golpe no pescoço, acabando com o sofrimento da mãe corajosa.

Uma vez que eu conseguisse dar cabo do animal, eu poderia finalmente retornar a vila com o potrinho que havia decidido levar comigo.

Floresta do Silêncio - Página 2 297402
Benisuzume:
Floresta do Silêncio - Página 2 Hp10HP: 190/200
Floresta do Silêncio - Página 2 Chackr10CH: 350/400
Floresta do Silêncio - Página 2 Stamin10ST: 108/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- Ação baseadas em tentativas.

Jutsu usado:

Missão:

Jutsus Coletados:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Silêncio - Página 2 Empty Re: Floresta do Silêncio

MensagemPostado por Wa_Shiranai 14/12/2017, 19:52


[info]Narração @Benisuzume[/info]

Seria um golpe de misericórdia para a égua que sozinha, não tinha tanto poder de luta. O sangue e seu cheiro de morte ainda serviria como aviso para que os demais não retornassem, estaria o potro assustado próximo ao corpo caído tentando levantá-la.

Ficha do animal:
Floresta do Silêncio - Página 2 100004144-normal
Potro
Floresta do Silêncio - Página 2 Hp10HP: 200/200
Floresta do Silêncio - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Floresta do Silêncio - Página 2 Stamin10ST: 200/200
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Silêncio - Página 2 Empty Re: Floresta do Silêncio

MensagemPostado por Benisuzume 14/12/2017, 20:03



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Não sei porque, mas eu não sentia nada em relação a mãe morta e o filhote desamparado. O que eu não entendia, era minha insistência em querer levar o pequeno cavalinho embora. Todo o bando havia sumido de vista, quando eu abati a égua. Eu também poderia muito bem deixa-lo ali e seguir meu caminho, mas me senti responsável por aquilo e por criar o pequeno bichano. Me aproximei do mesmo, enquanto buscava reações de sua mãe morta e de alguma forma tentei conforta-lo. Eu era a pior pessoa para isso, afinal foi eu que separei ambos. Mas era a única que também poderia fazer algo.

Irei cuidar de você. Vamos.

Puxava o potrinho depois de algum tempo ali e seguia rumo a vila.

Floresta do Silêncio - Página 2 297402
Benisuzume:
Floresta do Silêncio - Página 2 Hp10HP: 190/200
Floresta do Silêncio - Página 2 Chackr10CH: 350/400
Floresta do Silêncio - Página 2 Stamin10ST: 108/800

Considerações:
- Estilo Sairento.

Pet:

Missão:

Jutsus Coletados:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Silêncio - Página 2 Empty Re: Floresta do Silêncio

MensagemPostado por Benisuzume 15/12/2017, 11:06



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Estaria eu mais uma vez passando por aquela floresta. As informações do pergaminho que eu teria lido, era alarmantes. Imaginava que tipo de pessoa destruiria uma floresta com fogo. Me lembrava agora dos cavalos e do potro do dia anterior. Aquela floresta, provavelmente era a casa deles. Se não, de muitos outros animais e até mesmo algum humano menos civilizado. Era complicado pensar a respeito do que poderia viver ali, mas certamente eu teria que dar um jeito. Descobrir o que estava acontecendo era minha missão. Uma possível luta também poderia acontecer. Esperava que fosse mais um dia tranquilo de missão e eu pudesse retornar o mais breve para minha aldeia. Estava querendo treinar e ficar mais forte, então missões longas, como a de ontem, seria, na verdade, é um grande problema para meu avanço como uma ninja que se dedica dia após dia.

Em poucos instantes eu estava lá. No mesmo lugar que havia encontrando os cavalos. Olhava ao horizonte, e podia ver a carcaça da égua que eu abati ontem. Pobre animal. Mexeu com a garota errada. Mas eu não a culpo. Defender sua cria, é sua obrigação como mãe. A minha mesmo já se meteu em confusão por mim e meu falecido irm... Este assunto eu não gosto de falar. Lembrar me incomoda. Prestei atenção no que eu devia fazer. Olhei a floresta com mais atenção e fui caminhando por ela. A principio, eu não encontrava nada. Era na verdade bem silencioso e o cheiro de musgo e lodo, era bem forte. A grama molhada, semi congelada pelas altas temperaturas do país da água, trincavam e se estilhaçavam com cada passo meu. Era até terapêutico a sensação de estar triturando gelo com o pisar de meus pés. Um sentimento estranho brotava em meu ser e eu não entendia mais uma vez a causa daquilo. Talvez na infância, eu deveria entender, porém, hoje eu me perdia em devaneios da qual eu não compreendia. Discernir este momento e efeitos do mesmo, era um desafio sem igual para mim. Talvez eu fosse uma louca mesmo, como alguns dos acadêmicos costumavam dizer. Meu sangue frio ainda não sabia voltar a lidar com as coisas simples da vida.

Deixando de lado as nuances de minha vida, eu me foquei na missão. Fui vasculhando cada local da mata e analisando o teor do lugar. Era estranho e nada eu encontrava. Mas em um breve momento. Um lapso de segundo eu pude sentir um cheiro. Um cheiro forte, tão forte, quanto o cadáver da égua que finalizei no dia anterior. Era um aroma terrível e que inalado, me fazia sentir vontade de tossir e em grande escala, me dava uma ânsia de vômito sem igual. Eu forçava a garganta e colocava para fora toda aquela sensação ruim. Era horrível, eu admito. Mas agora eu tinha uma pista de para onde ir.

Segui o meu faro. Não era lá essas coisas, mas quanto mais forte o cheiro ficava, mais eu garantia que estaria no trajeto correto. Fui avançando brevemente. Não faltaria muito. Após exatos cinco minutos de viagem até o local, pude ver a mata queimada. Era uma tonalidade escura e uniforme. Totalmente devastada. Era terrível, realmente. Acho que ninguém, mesmo sendo estranha como eu, não se sentiria confortável ali. Mas minha busca continuava. O fogo não estava alto, na verdade, era resquício de um incêndio criminoso. Fui passando pela área atingida e analisava os danos. Fui percorrendo toda a região e procurando um foco de incêndio. Teria que ter começado em algum lugar, não é mesmo?

Parecia impossível para mim. Eu não era uma ninja rastreadora. Na verdade, eu não era nada. Apenas uma gennin, quer dizer, uma high gennin recém graduada. Mas eu continuei e perseverei. Em um momento encontrei algo estranho. O local que se iniciou tudo era diferente, como se uma bola de chamas, fosse jogada ali e espalhada para ambos os lados. Concentrava meu chakra e podia identificar por ali, a presença de chakra. Aquele era o ponto, pois ao averiguar outras partes da queimada, o chakra era menor e quase inexistente. Então eu concluía que ali naquele local, era o foco. O ninja queimou uma vasta área e se mandou dali, deixando o "circo", literalmente pegar fogo.

Não havia presença de ninguém por ali. Devia ser algum ninja maldoso ou um combate aconteceu. Não podia fazer nada. Me virei e tomei rumo da aldeia.

Floresta do Silêncio - Página 2 297402
Benisuzume:
Floresta do Silêncio - Página 2 Hp10HP: 200/200
Floresta do Silêncio - Página 2 Chackr10CH: 400/400
Floresta do Silêncio - Página 2 Stamin10ST: 800/800

Considerações:
- Estilo Sairento.

Missão:

Jutsus Coletados:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Silêncio - Página 2 Empty Re: Floresta do Silêncio

MensagemPostado por Benisuzume 22/12/2017, 23:47



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Minha missão de hoje, era um tanto diferente. Eu teria que fazer a escolta e segurança de er... Borboletas. Me perguntava por que elas eram tão valiosas assim e precisavam de tamanha escolta e segurança. Eram apenas borboletas. Que tipo de mercado negro iriam querer borboletas? Realmente teria pessoas interessadas naquilo? Elas não demoravam muito para morrer. Eram frágeis e sua vida útil, era contata quase nos dedos das mãos. Eu não teria coragem de pagar mais que 50 ou 100 ryous em uma borboleta bonita.

Meus batutinhas me acompanhavam e pareciam compartilhar da mesma opinião da minha pessoal. Não sei bem dizer sobre isso realmente, mas era o que dava a entender, afinal, viam de meus ossos e chakra, então era de se pensar que concordariam comigo. Mas era engraçado de certo modo ver eles fazendo caras e bocas de filosos pensativo sobre a razão de borboletas serem tão caras. Acho que nem mesmo esqueletos eram tão burros de gastar seus preciosos trocados que eles não tinham, em coisas tão desnecessária. Um luxo ridículo e sem proposito. Entretanto, se eu fosse uma burguesa idiota que não teria com o que gastar, talvez fosse realmente um gasto a se fazer. Afinal, morreriam e eu poderia continuar uma coleção. Mas sei lá, minha personalidade me impediria provavelmente.

Deixei aqueles pensamentos de lado e continuei meu caminho para me encontrar com o contratante da missão. Fui até certo local e lá o encontrei. Ele parecia agitado e aflito, com medo de algo acontecer a suas preciosas borboletas. Eu com jeitinho delicado de não ser, apenas fui bem direta.

Senhor... Apenas fique quieto e me deixe trabalhar. Não serão estúpidos ninjas ou reles bandidos que irão me parar.

Falei bem abrupta com o homem, que recuou o pescoço para trás. Talvez ele não estaria acostumado a lidar com ninjas ou com ser respondido de tal forma, e foi por isso que ele veio tentar me encarar com certa falta de educação.

Como ousa falar assim com quem está lhe pagando? Sua mão não lhe deu educação?

Eu como uma boa e orgulhosa kunoichi, não poderia deixar ele com a última palavra. Meu ego de manter minha imponência, era maior que as ameaças deslavadas de talvez querer requerer um novo ninja, coisa quele ele de fato não faria, e usei isto contra ele.

Não ligo de falar como bem entendo com ninguém. Se não gosta, pode requisitar um novo ninja para vir amanhã e atrasar ainda mais a escolta. Sei o quão precioso isto é para ti. E não venha querer falar da minha educação. Isso não trás sucesso e eficiência em uma missão perigosa. Se acha que sim, peça um mordomo treinado e disposto a morrer por causa de meras borboletas. Caso contrário, fecha a sua boca linguaruda e me deixe trabalhar.

Olhei para ele de forma intimidadora e esperei por alguma resposta. Entretanto, ele parecia sem palavras. Foi confrontado por quem ele menos esperava e aquilo o deixava sem reação.

O gato comeu sua língua? Tcs... Vamos indo.

Virei minhas costas e segui para perto dos carregadores, que levavam os vidros com as borboletas. O homem de cabeça baixo, veio logo atrás e se reuniu com o grupo. Meus batutinhas andavam um na frente e outro bem atrás. O da frente ia vasculhando o que viria mais adiante e se visse algo suspeito, viria me anunciar sobre qualquer perigo. Já o de costas, ficava obviamente cuidando da retaguarda da comitiva.

Fomos seguindo em frente e de repente o batutinha a frente, retornava. Ele fazia gestos estranhos e falava sem ter língua, quanto mais voz. Ele se comunicava comigo e eu estranhamente entendia. Talvez fosse a conexão que tínhamos. Parecia haver uma emboscada a frente. Eu compreendia que precisava contornar aquilo para continuar. Instrui todos a seguir por uma rota mais escondida, usando das vantagens que a natureza nos proporcionava para ficar escondidos. Avançamos bem e não precisamos nos por em risco. Percorremos tudo perfeitamente e logo chegamos no ponto que eu deveria deixar eles.

Uma vez naquele local, eu esperarei eles se aprontarem e embarcarem para poderem seguir viagem dali para onde forem. Em poucos minutos eles sumiam na nevoa e eu estava livre da missão. Virava as costas para o mar e retornava para a vila.

Floresta do Silêncio - Página 2 297402
Benisuzume:
Floresta do Silêncio - Página 2 Hp10HP: 200/200
Floresta do Silêncio - Página 2 Chackr10CH: 600/600
Floresta do Silêncio - Página 2 Stamin10ST: 800/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- 2 Batutinhas feitos individualmente.

Missão:

Jutsu Ativo:

Jutsus Coletados:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Silêncio - Página 2 Empty Re: Floresta do Silêncio

MensagemPostado por Benisuzume 23/12/2017, 22:09



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Era mais um dia de inverno que parecia nunca acabar. O frio passava por todo meu corpo e buscava quebrantar meu calor, que era gerado por minhas roupas reforçadas e quentes. Olhava para meus batutinhas e ficava a imaginar se eles sentia o frio que eu sentia. Mas relembrando as aulas de anatomias, era quase certo que não, afinal eram ossos e ossos não sentiam frio. Não sou uma entendida do assunto e muito menos médica, então eu arrisco dizer que é a carne e o sistema nervoso que faz com que nosso corpo humano sinta frio.

Um dos batutinhas se aproximava e eu tocava em seu crânio. Estava mas muito, mas muito gelado mesmo e eu imaginava que isso seria útil de alguma forma. Uma técnica mesclando meus ossos e meu gelo, seria de um todo muito útil. Tão útil como receita de macarrão, para refeições rápidas. Não que isso viesse ao caso, no momento. No entanto, eu fazia essa comparação descabida nesse instante. Afinal, fazer sentido ou ter noção, não combinava muito comigo, mesmo. Então fosse o que fosse, seja o que seja. É melhor refletir coisas estranhas, fora do comum, enquanto vai se dirigindo para uma missão arrisca e perigosa, que poderá levar minha saúde ou até mesmo minha menosprezada vida em uma batalha contra um ninja qualquer que eu nem sabia quem era de fato.

Sim. Eis que esse seria o meu maior desafio nessa missão, encontrar o desgraçado a qual eu teria que matar, para concluir o que a vila que me contratou para isso, não conseguiu. Segui meu caminho mais uma vez por aquela floresta. Já a conhecia como a palma de minha mão. Era calma e pacifica e aquilo me agradava. Entretanto, ela também agradava a fugitivos, sejam eles ninjas ou bandidos, e até mesmo uma criança. Era o local perfeito para se esconder e sumir com seu rastro. Olhei para um dos batutinhas e comecei a lhe instruir com ordens de busca.

Você, siga pela direita de mim, rumando pela floresta a frente. Quando encontrar qualquer coisa suspeita, confirme e venha me avisar. Quanto ao outro, siga pela esquerda e faça o mesmo que seu irmão. Vasculhem por tudo. Estarei seguindo reto nessa estrada, como uma viajante comum.

Os batutinhas esqueléticos, me olharam com seriedade, apesar de não terem rosto. Talvez... Talvez não. Era sim coisa da minha cabeça, imaginar rosto em meus pequenos ajudantes diários. A missão seguia seu caminho, e os dois pequeninos, iam procurando por cada árvore e pedra na floresta. Eu ia passando pelo rio que seguia a floresta e me certificava que nada haveria ali. Um dos batutinhas seguiu para regiões mais solitárias, que alguns animais mais selvagens costumavam morar, pois haviam muita folhagem ou até mesmo cavernas e buracos muito bem construídos. Por ali mesmo, o batutinha que seguiu pela esquerda, conseguiu vislumbrar um uma marcação de pé na terra. Aquilo era suspeito e ele seguiu o rastro, até encontrar o local que o ninja estava escondido. Era duas árvores unidas, com um arbusto grosso e comprido, separando ambas as árvores. Ele confirmou que o sujeito estava lá, por haver uma fogueira que ele fez para se esquentar. Tolo ele fugir para um dos lugares mais frio do mundo e não estar agasalhado. Precisou arriscar com essa fogueira, que foi fundamental para meu batutinha identifica-lo.

O esqueletinho retornou e me avisou. Eu o segui rapidamente e logo mais o segundo batutinha que foi pela direita, se unia a nos dois e formamos novamente o trio. Quando me aproximei do local, pude notar a iluminação indireta, proporcionada pela fogueira, que dava até mesmo para ver sua sombra, demonstrando que estava deitado. Eu saltei e subi em uma árvore, seguindo pelos galhos. Resolvi fazer um ataque em conjunto com meus batutinhas, dando-lhe ordens para eles aparecerem um saindo do arbusto e outro de cima de uma árvore. Primeiro o que estava na árvore, pulou, caindo sob a fogueira e jogando chamas nele. Ele se queimou e se assustou, recuando para trás, em direção o arbusto. O batutinha do arbusto, pulou e agarrou sua perna. Ele se distraiu e eu avancei de cima com um osso que saiu de minha mão. Era bem ponte agudo e avançando a toda velocidade, eu penetrei no coração dele com meu osso. Ele cuspiu sangue e tentou ver meu rosto, mas ao vê-lo, não resistiu e morreu. Removi o osso do corpo dele e conferi se estava morto. Estava. Olhei para os batutinhas e retornei para a vila.

Floresta do Silêncio - Página 2 297402
Benisuzume:
Floresta do Silêncio - Página 2 Hp10HP: 200/200
Floresta do Silêncio - Página 2 Chackr10CH: 600/600
Floresta do Silêncio - Página 2 Stamin10ST: 800/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- 2 Batutinhas feitos individualmente.

Missão:

Jutsu Ativo:

Jutsus Coletados:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Silêncio - Página 2 Empty Re: Floresta do Silêncio

MensagemPostado por Benisuzume 28/12/2017, 16:02



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Cheguei a floresta do silêncio aquele dia. Precisava encontrar o tal ninja usuário de genjutsu. Liberei meus batutinhas para procurar pelo inimigo e fui passeando pela floresta, como se fosse apenas uma qualquer, caminhando por ali. Ficava atenta e buscava pelo homem.

Floresta do Silêncio - Página 2 297402
Benisuzume:
Floresta do Silêncio - Página 2 Hp10HP: 200/200
Floresta do Silêncio - Página 2 Chackr10CH: 220/1000
Floresta do Silêncio - Página 2 Stamin10ST: 400/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- 17 Batutinhas conjurados.

Missão:

Jutsu Ativo:

Jutsus Coletado:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Silêncio - Página 2 Empty Re: Floresta do Silêncio

MensagemPostado por Wa_Shiranai 28/12/2017, 16:52


[info]Narração @Benisuzume[/info]

A jovem caminharia por ali e seus pequenos aliados se espalhariam, tudo tranquilo em certo ponto até que alguns eventos estranhos aconteciam, dois batutinhas a leste da garota simplesmente desapareciam sem deixar rastro repentinamente.

-2 batutinhas a trupe
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Silêncio - Página 2 Empty Re: Floresta do Silêncio

MensagemPostado por Benisuzume 28/12/2017, 17:00



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Senti que 2 batutinhas dissipavam. Parecia que algo ocorreu ao leste. Já sabia uma direção a seguir. Trilhei então silenciosamente usando meu sairento, em direção ao leste. Ia mais atenta agora e me preparando para qualquer armadilha. Ia seguindo por cima, nos galhos das árvores. Ficar fora da visão do inimigo, poderia ser uma boa estrategia agora, já que provavelmente ele teria se assustado com os esqueletos e imaginado que poderia ter algo a sua caça ou simplesmente viu algo que de fato assustou.

Floresta do Silêncio - Página 2 297402
Benisuzume:
Floresta do Silêncio - Página 2 Hp10HP: 200/200
Floresta do Silêncio - Página 2 Chackr10CH: 220/1000
Floresta do Silêncio - Página 2 Stamin10ST: 400/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- 15 Batutinhas conjurados.

Missão:

Jutsu Ativo:

Jutsus Coletado:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Silêncio - Página 2 Empty Re: Floresta do Silêncio

MensagemPostado por Wa_Shiranai 28/12/2017, 17:14


[info]Narração @Benisuzume[/info]
Não muito longe, a sudoeste de sua posição atual mais cinco de seus pequenas também tinha o mesmo destino, estariam esses a aproximadamente dez metros dali.

-5 batutinhas a trupe[/quote]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Silêncio - Página 2 Empty Re: Floresta do Silêncio

MensagemPostado por Benisuzume 28/12/2017, 17:57



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Dessa vez eu senti que mais 5 foram dissipados. Estava começando a ficar meio irritada. Por sorte, era por perto. Avancei como antes, bem silenciosamente e já preparava 5 lâminas feita de manipulação bruta de ossos. Ia seguindo por cima das árvores e analisaria bem o local que estivesse o ninja e se eu poderia agir. Meus batutinhas pareciam fazer um bom serviço, embora eu estivesse perdendo vários deles.

Floresta do Silêncio - Página 2 297402
Benisuzume:
Floresta do Silêncio - Página 2 Hp10HP: 200/200
Floresta do Silêncio - Página 2 Chackr10CH: 200/1000
Floresta do Silêncio - Página 2 Stamin10ST: 400/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- 10 Batutinhas conjurados.

Missão:

Jutsu Ativo:

Jutsus Coletado:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Silêncio - Página 2 Empty Re: Floresta do Silêncio

MensagemPostado por Wa_Shiranai 28/12/2017, 18:45


[info]Narração @Benisuzume[/info]

A garota chegaria a tempo de ver apenas o vulto de uma forte chama deixando ainda mais 3 de seus batutinhas em chamas, e um homem que estaria ali os destruindo. Já teria ele notado a jovem através de kanchi, assim, quando esta se aproximava e seus demais batutinhas estariam longe o mesmo falaria com um ar convencido para ela.

- O que fará sem suas kuchys ahn? Hahaha!

-3 batutinhas
Floresta do Silêncio - Página 2 Oota
Suikitsu Gentsu:
Floresta do Silêncio - Página 2 Hp10HP: 200/200
Floresta do Silêncio - Página 2 Chackr10CH: 600/1400
Floresta do Silêncio - Página 2 Stamin10ST: 300/400
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Silêncio - Página 2 Empty Re: Floresta do Silêncio

MensagemPostado por Benisuzume 28/12/2017, 19:01



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Saber que mais 3 batutinhas haviam sidos destruídos e com fogo, era a gota d'guá. Fiquei extremamente irritada. Meu olhar era de profundo desprezo. Fiquei em silêncio. Não sabia ainda reagir a isso direito, mas cada um que se ia, era como se fosse tirado parte de mim, como se matassem Àrsene novamente. Meu querido irmão. Ergui meus braços com os dedos esticados e pronunciei baixinho.

Teshi... Sendan!

Comecei a disparar dezenas de ossos dos dedos, como uma saraivada violenta de metralhadora, contra o corpo do homem. Ele gostavam de eliminar seres. Eu estava começando a tornar aquilo um hábito meu também. Sem misericórdia, eu fuzilava o homem.

Floresta do Silêncio - Página 2 297402
Benisuzume:
Floresta do Silêncio - Página 2 Hp10HP: 200/200
Floresta do Silêncio - Página 2 Chackr10CH: 200/1000
Floresta do Silêncio - Página 2 Stamin10ST: 100/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- 7 Batutinhas conjurados.

Jutsu Usado:

Missão:

Jutsu Ativo:

Jutsus Coletado:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Silêncio - Página 2 Empty Re: Floresta do Silêncio

MensagemPostado por Wa_Shiranai 28/12/2017, 19:38


[info]Narração @Benisuzume[/info]

O homem era surpreendido pela shotgun que era a menina, começaria a fazer os selos para criar um jutsu de fogo mas não lhe restaria tempo, era atingido pela técnica e caía sem vida no solo.


Floresta do Silêncio - Página 2 Oota
Suikitsu Gentsu:
Floresta do Silêncio - Página 2 Hp10HP: 000/200
Floresta do Silêncio - Página 2 Chackr10CH: 600/1400
Floresta do Silêncio - Página 2 Stamin10ST: 300/400
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Silêncio - Página 2 Empty Re: Floresta do Silêncio

MensagemPostado por Benisuzume 28/12/2017, 19:44



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Matei meu inimigo e agora meus batutinhas estavam a salvo daquele horroroso homem. Me aproximei do sujeito e comecei a vasculhar seus bolsos e pertences, procurando algo de valor naquele sujeito sem valor algum. Depois de fazer meu lot, voltaria para a vila.

Floresta do Silêncio - Página 2 297402
Benisuzume:
Floresta do Silêncio - Página 2 Hp10HP: 200/200
Floresta do Silêncio - Página 2 Chackr10CH: 200/1000
Floresta do Silêncio - Página 2 Stamin10ST: 100/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- 7 Batutinhas conjurados.

Missão:

Jutsu Ativo:

Jutsus Coletado:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Silêncio - Página 2 Empty Re: Floresta do Silêncio

MensagemPostado por Wa_Shiranai 28/12/2017, 20:07


[info]Narração @Benisuzume[/info]

Encontraria com o homem 10 senbons e 30 ryous, não seria muito, afinal, era um ninja preparado para morrer.


> +10xp +10 Senbons +30Ryous no memento de entrega da missão
Floresta do Silêncio - Página 2 Oota
Suikitsu Gentsu:
Floresta do Silêncio - Página 2 Hp10HP: 000/200
Floresta do Silêncio - Página 2 Chackr10CH: 600/1400
Floresta do Silêncio - Página 2 Stamin10ST: 300/400
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Silêncio - Página 2 Empty Re: Floresta do Silêncio

MensagemPostado por Benisuzume 1/1/2018, 23:57



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Estaria eu mais uma vez passando por aquela floresta. As informações do pergaminho que eu teria lido, era alarmantes. Imaginava que tipo de pessoa destruiria uma floresta com fogo. Me lembrava agora dos cavalos e do potro de outra missão que eu fiz. Aquela floresta, provavelmente era a casa deles. Se não, de muitos outros animais e até mesmo algum humano menos civilizado. Era complicado pensar a respeito do que poderia viver ali, mas certamente eu teria que dar um jeito. Descobrir o que estava acontecendo era minha missão. Uma possível luta também poderia acontecer. Esperava que fosse mais um dia tranquilo de missão e eu pudesse retornar o mais breve para minha aldeia. Estava querendo treinar e ficar mais forte, então missões longas, como a de ontem, seria, na verdade, é um grande problema para meu avanço como uma ninja que se dedica dia após dia.

Em poucos instantes eu estava lá. No mesmo lugar que havia encontrando os cavalos. Olhava ao horizonte, e já não podia mais ver a carcaça da égua que eu abati aquela vez. Pobre animal. Mexeu com a garota errada. Mas eu não a culpo. Defender sua cria, é sua obrigação como mãe. A minha mesmo já se meteu em confusão por mim e meu falecido irm... Este assunto eu não gosto de falar. Lembrar me incomoda. Prestei atenção no que eu devia fazer. Olhei a floresta com mais atenção e fui caminhando por ela. A principio, eu não encontrava nada. Era na verdade bem silencioso e o cheiro de musgo e lodo, era bem forte. A grama molhada, semi congelada pelas altas temperaturas do país da água, trincavam e se estilhaçavam com cada passo meu. Era até terapêutico a sensação de estar triturando gelo com o pisar de meus pés. Um sentimento estranho brotava em meu ser e eu não entendia mais uma vez a causa daquilo. Talvez na infância, eu deveria entender, porém, hoje eu me perdia em devaneios da qual eu não compreendia. Discernir este momento e efeitos do mesmo, era um desafio sem igual para mim. Talvez eu fosse uma louca mesmo, como alguns dos acadêmicos costumavam dizer. Meu sangue frio ainda não sabia voltar a lidar com as coisas simples da vida.

Deixando de lado as nuances de minha vida, eu me foquei na missão. Fui vasculhando cada local da mata e analisando o teor do lugar. Era estranho e nada eu encontrava. Mas em um breve momento. Um lapso de segundo eu pude sentir um cheiro. Um cheiro forte, tão forte, quanto o cadáver da égua que finalizei aquela vez. Era um aroma terrível e que inalado, me fazia sentir vontade de tossir e em grande escala, me dava uma ânsia de vômito sem igual. Eu forçava a garganta e colocava para fora toda aquela sensação ruim. Era horrível, eu admito. Mas agora eu tinha uma pista de para onde ir.

Segui o meu faro. Não era lá essas coisas, mas quanto mais forte o cheiro ficava, mais eu garantia que estaria no trajeto correto. Fui avançando brevemente. Não faltaria muito. Após exatos cinco minutos de viagem até o local, pude ver a mata queimada. Era uma tonalidade escura e uniforme. Totalmente devastada. Era terrível, realmente. Acho que ninguém, mesmo sendo estranha como eu, não se sentiria confortável ali. Mas minha busca continuava. O fogo não estava alto, na verdade, era resquício de um incêndio criminoso. Fui passando pela área atingida e analisava os danos. Fui percorrendo toda a região e procurando um foco de incêndio. Teria que ter começado em algum lugar, não é mesmo?

Parecia impossível para mim. Eu não era uma ninja rastreadora. Na verdade, eu não era nada. Apenas uma gennin, quer dizer, uma high gennin que estava subindo bem no escalão. Mas eu continuei e perseverei. Em um momento encontrei algo estranho. O local que se iniciou tudo era diferente, como se uma bola de chamas, fosse jogada ali e espalhada para ambos os lados. Concentrava meu chakra e podia identificar por ali, a presença de chakra. Aquele era o ponto, pois ao averiguar outras partes da queimada, o chakra era menor e quase inexistente. Então eu concluía que ali naquele local, era o foco. O ninja queimou uma vasta área e se mandou dali, deixando o "circo", literalmente pegar fogo.

Não havia presença de ninguém por ali. Devia ser algum ninja maldoso ou um combate aconteceu. Não podia fazer nada. Me virei e tomei rumo da aldeia.

Floresta do Silêncio - Página 2 297402
Benisuzume:
Floresta do Silêncio - Página 2 Hp10HP: 200/200
Floresta do Silêncio - Página 2 Chackr10CH: 1360/1400
Floresta do Silêncio - Página 2 Stamin10ST: 800/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- 9 Batutinhas conjurados.

Missão:

Jutsu Ativo:

Jutsus Coletado:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Silêncio - Página 2 Empty Re: Floresta do Silêncio

MensagemPostado por Wa_Shiranai 2/1/2018, 18:01


A new age has start
Just go honey.

Finalmente seria hora para aquela escolta, chegaria então no local estipulado esperando quem eram os mensageiros que estariam com a carga super importante para que eu pudesse protegê-los até a entrada da vila.

Missão:
Floresta do Silêncio - Página 2 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
Líder Yotsuki, Keiko:
Floresta do Silêncio - Página 2 Hp10HP: 1000/1000
Floresta do Silêncio - Página 2 Chackr10CH: 1000/2000
Floresta do Silêncio - Página 2 Stamin10ST: 1100/1200






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Silêncio - Página 2 Empty Re: Floresta do Silêncio

MensagemPostado por Benisuzume 2/1/2018, 18:44



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Shiranai & Guti
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Aquele dia eu tinha um carregamento importante. Preciosas borboletas. Eu aguardava por um ninja que me escoltaria. Algum tempo depois, o tal ninja chegou. Uma garota, que não era natural dessa região. Eu rodeio o mundo, sabia quando alguém era estrangeiro.

Oh, uma ninja maravilhosa fará as honras de nos escoltar. Ohh! Isso é glorioso. Faça uma formidável escolta, senhorita...?

Ele aguardava a garota responder seu nome.

Floresta do Silêncio - Página 2 Maoyuu%20Maou%20Yuusha%20-%2010%20-%20Large%2013
Merchant:
Floresta do Silêncio - Página 2 Hp10HP: 400/400
Floresta do Silêncio - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Floresta do Silêncio - Página 2 Stamin10ST: 10.000/10.000


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Silêncio - Página 2 Empty Re: Floresta do Silêncio

MensagemPostado por Wa_Shiranai 2/1/2018, 19:42


A new age has start
Just go honey.

Encontraria quem eu precisaria escoltar, tinha um pose um pouco arrogante e seu físico era aperceptível, definido e preparado para longas caminhadas ou lutas, me despertava certa desconfiança a cerca do mesmo sem eu demonstrar muito tal sentimento. Sorriria de modo convincente e levantaria o pergaminho de missão destinado a mim, aonde estaria descrito o nome de sua realizante, Yotsuki Keiko, além de minha vila e cargo por ser estrangeira é claro, o qual mostraria com orgulho, habitante de kumo, líder de clã. Fecharia depois levando as mãos aos meus lábios em sinal de meu silêncio não opcional, e fazendo alguns sinais de testes.

Vai sentir alguns arrepios, mas não se preocupe, não irá lhe ferir e nem a embalagem das borboletas

Faria selo de mãos cobra, levantando aquela zona eletrificada ao nosso entorno que nos seria proteção no caminho para um eventual ataque surpresa. Seria um hijutsu que agora dominaria por completo, ficaria próximo a meu protegido, ao menos cinco metros, afinal este era o limite que estaria sobre minha proteção. Faria um sinal com a mão pedindo que avançasse, este, facilmente compreendido. Ao mesmo tempo, ergueria minha mão dando vôo a minha coruja, de modo que ela permanecesse o mais alto o possível, sem se por em riscos avaliando aproximações de mim.

Missão:
Floresta do Silêncio - Página 2 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
Líder Yotsuki, Keiko:
Floresta do Silêncio - Página 2 Hp10HP: 1000/1000
Floresta do Silêncio - Página 2 Chackr10CH: 698/2000
Floresta do Silêncio - Página 2 Stamin10ST: 1100/1200






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Silêncio - Página 2 Empty Re: Floresta do Silêncio

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos