RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Primeiro Campo de Treinamento

Página 10 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Empty Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 21:52


Relembrando a primeira mensagem :

Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Bosque_naruto_shippuden_by_lwisf3rxd-d65uxrw

Primeiro Campo de Treinamento

Um espaço reservado entre um cercado de arame, que abriga uma área considerável dotada de algumas árvores e um pequeno lago em seu centro. Assim é o primeiro campo de treinamento de Konoha, este assim como outros locais de Konoha, foi preparado essencialmente para treinos de shinobi como uma tentativa de atrair os genins que vão treinar nos arredores da aldeia.

Em determinado trecho apos e até mesmo antes do lago do campo de treinamento, se nota incongruência no solo e um rastro de destruição e arvores partidas causados por uma técnica altamente nivelada, esta que não só destruiu como alterou a flora e fauna do local, expulsando não só animais da região como criando um breve conduto do lago tornando assim um corredor alagado no local. Ao que tudo indica fora obra de Moryo Minomaru treinando uma técnica aperfeiçoada.
Mestre de Treinamento

Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 CX2xQca
Nome: Taiga
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Taijutsu (Jutsu), Genjutsu (Jutsu);
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Ichi 21/12/2017, 12:25


Narração.
 
 
Nash passava pelas cercas de ferro do local, por uma pequena estrada de terra. Como um parque, muitos animais viviam ali, e sob o canto dos pássaros, Sarutobi Nash andejava sob pequenas gramíneas do local, em uma sensação términa amena, dado o sol de inverno e ventos, anulando-se um a outro. Sentado ao meio do lago, estava Taiga, qual precisava manter seu controle de chakra para não afogar-se, além de meditando sobre as águas. Vendo um novo pupilo naquele campo de treinamento, o mestre dizia em alto e bom tom, gritando para que fosse ouvido pelas margens do rio: - Venha garoto, concentre chakra nos seus pés e venha aqui.
 
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 CX2xQca
Taiga Sensei:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Hp10HP: ????/????
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Chackr10CH: ????/????
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Stamin10ST: ????/????
Ichi
Ichi

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Nash Gold 21/12/2017, 12:35


☾ NASH GOLD ☽

Treinamento - [C.M/ C. C / Jutsu/ Ninjutsu]
Narrador: @Ichi





Fazia o do Tigre mandando parcela do Chakra para meus pés, criando uma fina camada de chakra na sola dos meus pés, capaz de me manter de pé sobre a água. Ia em direção do mestre que me chamava no centro do Lago, me esperando. Colocava o meu pé direito sobre a água e me sentia inseguro devido as ondulações da água, esperava a mesma se acalmar um pouco e logo pus o outro pé. Ia até o mestre. -Estou aqui sensei! - Me curvava diante a ele mostrando respeito.

Pergaminhos carregados:
Jutsus usados:
SARUTOBI NASH:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Hp10HP: 200/200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Chackr10CH: 340/400[-50]
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Stamin10ST: 200/200









Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Ichi 21/12/2017, 12:54


Narração.
 
 
Nash conseguia caminhas sobre a água, em passos desconfiados e inseguros, mas de toda forma, possuia controle de chakra suficiente para que após alguns passos tomasse segurança sobre o fato. A água estava estranhamente calma, talvez por Taiga que mandou seu fluxo de chakra infundindo chakra Suiton na mesma, de forma a controlar-la. Vendo o esforço do garoto, Taiga pronunciava: - Quero que medite um pouco antes que possamos realmente treinar, depois que finalizada sua meditação, iremos continuar o treino no solo firme, estou cansado de manter-me aqui, sozinho.
 
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 CX2xQca
Taiga Sensei:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Hp10HP: ????/????
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Chackr10CH: ????/????
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Stamin10ST: ????/????
Ichi
Ichi

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Nash Gold 21/12/2017, 17:39


☾ NASH GOLD ☽

Treinamento - [C.M/ C. C / Jutsu/ Ninjutsu]
Narrador: @Ichi





Passava parte do chakra para todo o meus membros inferiores além da sola do pé. Me sentava na superficie da agua do lago, e por sorte, não me molhava contando que meu chakra servisse de capa para a minha roupa. Cruzava as pernas a minha frente, na posição de lótus completa. Lentamente, fechava meus olhos. Posicionava da maneira que os monges ou budistas sempre usavam: corrigia minha coluna, deixando ela o mais ereto que eu podia e ao mesmo tempo, deixava o meu corpo leve. Meus braços estavam mais leves e por isso, levei-os a frente de meu corpo e encostei a mão de cada mão, uma na outra, fazendo a posição de mão denominada de “Anjalin”, a mais fácil e comumente vista por budistas. Chegando já no último passo da grande meditação, busquei o melhor jeito para se respirar: de uma forma silenciosa, regular e refinada, além de ser tranquila e agradável. Esse tipo de respiração infunde grande paz na mente e no coração. Puxava o ar pelas minhas narinas, inflava os pulmões ao seu volume máximo e depois soltava calmamente, fazia esse processo repetidas vezes. Minha mente se encontrava num estado de paz mental, não se podia pensar em mais nada do que a minha própria voz interior ecoando por minha mente. Depois de um certo tempo, estimulava um pouco de meu chakra para poder executar um jutsu de minha transformação de chakra. Me levantava deixando apenas a concentração de chakra na sola dos pés, me deixando a salvo de não afundar no lago. Erguia meus braços na altura do peito, a frente de meu corpo e fazia alguns selos de mãos (Javali, Cão, Cavalo, Tigre), o lago começou por fazer algumas ondulações inquietantes, quase me fazendo cair. Refazia os mesmo selos de antes e eu fazia do lago um provedor de água para a técnica em questão, uma parte da água serviria de torreta atirando água para as arvores. -Pronto. - Dizia desfazendo o selo do Tigre e a técnica se anulava.

Pergaminhos carregados:
Jutsus usados:
SARUTOBI NASH:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Hp10HP: 200/200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Chackr10CH: 235/400[-105]
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Stamin10ST: 200/200









Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Bartho 24/12/2017, 02:26


Narração.
 
Ambos saiam na água, sendo Taiga que iria guiar ambos para fora. Nas beiradas do local, Taiga mostrava seu chakra pra o jovem sarutobi, em uma aura azulada em suas mãos, qual o mesmo manipulava para que um risco de chakra azulado pudesse ser visto, nisto, o mesmo juntava as mãos com um tapa concentrado, qual pressionava chakra contra chakra, resultando em uma pequena explosão qual era suficiente para criar uma pequena névoa esfumaçada no local. Entraria o conceito de confronto de técnicas para aquilo, sendo algo feito em escala reduzida, mas com o mesmo princípio. — Quero que crie uma fumaça pequena, da mesma forma qual fiz. Faça e isso está acabado.
 
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 CX2xQca
Taiga Sensei:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Hp10HP: ????/????
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Chackr10CH: ????/????
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Stamin10ST: ????/????
Bartho
Bartho

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Nash Gold 24/12/2017, 11:14


☾ NASH GOLD ☽

Treinamento - [C.M/ C. C / Jutsu/ Ninjutsu]
Narrador: @Bartho






-Certo.- Disse eu depois de ver o que eu faria. Estimulava meu chakra dentro de meu corpo e logo ele começaria a se esvair pelos poros superficiais da pele, criando uma fina camada de aura azulada, como a mestra me instruía. Levantava minhas mãos na altura do peito e mantinha uma distância entre elas, o chakra era pressionado no espaço deixado por minhas mãos. "PUFF" Uma fina cortina de fumaça em escala reduzida era formada.


Pergaminhos carregados:
Jutsus usados:
SARUTOBI NASH:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Hp10HP: 200/200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Chackr10CH: 225/400[-10]
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Stamin10ST: 200/200









Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Laurent 27/12/2017, 20:35


Espadachim, Hoshi
Passo pelo local, junto com o pequeno Hachiko.



Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Project-fiora-icon
HP: 900 | 900
CH: 5700 | 5700
ST: 2000 | 2000
CHE: 3500 | 3500



Pet:

Equipamentos:

Pergaminhos.:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Lotts 27/12/2017, 22:49



Narração ~ @Nash Gold



Uma leve fumaça subia após o movimento do jovem Sarutobi, mas insuficiente para Taiga dar aquele treino como finalizado. Estava claro que o jovem dominava de certa forma a arte do Ninjutsu, mas lhe faltava controle de chakra para conseguir realizar feitos complicados. Em seguida, pensando num novo treino, a Sensei proferia:

- Quero que crie uma simples áurea que circunde todo o seu corpo. No entanto, quero que você tenha mais determinação, força de vontade e convicção que conseguirá finalizar o treino. - falava Taiga, esperando o pequeno realizar seu último treino.

Taiga Sensei:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Hp10HP: ????/????
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Chackr10CH: ????/????
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Stamin10ST: ????/????

Considerações:
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Nash Gold 28/12/2017, 00:11


☾ NASH GOLD ☽

Treinamento - [C.M/ C. C / Jutsu/ Ninjutsu]
Narrador: @Lotts





-Sim Taiga-sensei. - Dizia acenando com a cabeça afirmativamente. Me afastaria da mesma e formava o selo do tigre, a frente do meu corpo na altura do peito. Concentraria em cada nó de chakra espalhado pelo meu corpo, 361 tenketsus no total. Era um pouco difícil de monitorar cada um em cada parte do corpo em um conjunto só, ainda mais quando se o exercício era para fazer trabalhar em equipe. Meu corpo era relativamente pequeno, mas ideal a minha idade, talvez seria mais fácil de fazer tal coisa. O chakra passava por cada poro superficial da pele, por onde o suor sai. Deixando uma pequena aura de cor azulada por boa parte do corpo, mas algumas partes ainda não era consumado pela aura, deixando algumas areas da pele sem formar tal capa de chakra. Tinha que ter mais foco e por mais chakra na area sem chakra, aos poucos o chakra ia retomando o lugar deixando numa aura uniforme por toda a extensão do corpo, dos pés a cabeça.


Pergaminhos carregados:
Jutsus usados:
SARUTOBI NASH:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Hp10HP: 200/200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Chackr10CH: 200/400[-25]
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Stamin10ST: 200/200









Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Lotts 28/12/2017, 00:24



Narração ~ @Nash Gold



O garoto mais uma vez tentava realizar uma técnica semelhante à passada anteriormente a qual não fora feito da forma que deveria. No entanto, o pequeno Sarutobi não se deixava abalar e logo partia para uma nova tentativa, dessa vez num novo treino passado por Taiga. Devagarinho, Nash vai conseguindo formar a áurea que outrora fora sem sucesso, ou melhor, não atingiu os requisitos que Taiga havia imposto.

A áurea era suficiente grande para ser visível e perceptível. Desta forma, Taiga apontava seu braço para o garoto, logo modelando sua mão para indicar um "OK" com o seu polegar e um leve sorriso ao final, os quais não durariam muito tempo. Em seguida, proferia:

- Muito bem! Por hoje é só. - ali estava declarado o fim do treino que, por sinal, havia sido consideravelmente longo.


Taiga Sensei:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Hp10HP: ????/????
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Chackr10CH: ????/????
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Stamin10ST: ????/????
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Lotts 28/12/2017, 00:27


[sucesso]@Nash Gold - Treino Aprovado!

[+150XP] Treino com Mestre
[+1] Ninjutsu
[+1] Constituição Mental
[+1] Controle de Chakra
[+] Jutsu Treinado - Suiton • Suigun Suima no Jutsu[/sucesso]
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Nash Gold 28/12/2017, 01:08


☾ NASH GOLD ☽

Descanso





Depois de um treino, deitaria debaixo de uma sombra de uma arvore para descansar.


Pergaminhos carregados:
Jutsus usados:
SARUTOBI NASH:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Hp10HP: 200/200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Chackr10CH: 200/400
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Stamin10ST: 200/200









Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Nash Gold 28/12/2017, 13:51


☾ NASH GOLD ☽






Depois do descanso, saia dali.


Pergaminhos carregados:
Jutsus usados:
SARUTOBI NASH:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Hp10HP: 200/200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Chackr10CH: 400/400
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Stamin10ST: 200/200









Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Shikage 28/12/2017, 14:14


Ninjutsu // Jutsu (Técnica da Bola de Luz) // 2X Controle de Chakra




Chego no primeiro campo de treinamento de Konoha, e aqui começo a andar em busca de um mestre de treinamento. Quando acho alguém, vou até esta pessoa parando a um metro na sua frente e começo um diálogo.

- Bom dia, procuro por um mestre de Ninjutsu chamada Taiga. Você conhece ele?

Itens comigo:

Shikage Nara:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Hp10HP: 200/ 200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Chackr10CH: 180/ 200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Stamin10ST: 200/ 200
Shikage
Shikage

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Anzen 28/12/2017, 14:42


Srry, quando um adm ver, apaga esse post por favor
Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Wa_Shiranai 28/12/2017, 14:45



Narração ~ @Shikage



O sensei que estaria descansando por ali, não muito enérgico tinha sua atenção tomada por mais um jovem procurando treinar consigo. A pergunta que lhe era feita por outro lado era de fato estranha, não conhecia o jovem sobre si e isso feria seu orgulho um pouco.

- Está falando com ele, o que que?


Taiga Sensei:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Hp10HP: ????/????
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Chackr10CH: ????/????
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Stamin10ST: ????/????
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Shikage 30/12/2017, 00:05


Ninjutsu // Jutsu (Técnica da Bola de Luz) // 2X Controle de Chakra




- Prazer mestre, sou Shikage Nara. Estou querendo aprender um Jutsu chamado Técnica da Bola de Luz, e o Kotaro me indicou você, por ser mestre em Ninjutsu. Pode me ajudar? Digo, logo após saber que ele era quem eu estava procurando.

Itens comigo:

Shikage Nara:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Hp10HP: 200/ 200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Chackr10CH: 180/ 200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Stamin10ST: 200/ 200
Shikage
Shikage

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Wa_Shiranai 30/12/2017, 12:16



Narração ~ @Shikage



Lhe fitaria um pouco entediado com toda explicação, tinha esse jeito arredio com seus alunos, mas, não lhe negava de forma alguma treiná-lo - era seu trabalho afinal.

- Ótimo, comece a se aquecer jovem.


Taiga Sensei:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Hp10HP: ????/????
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Chackr10CH: ????/????
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Stamin10ST: ????/????
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Shikage 30/12/2017, 12:27


Ninjutsu // Jutsu (Técnica da Bola de Luz) // 2X Controle de Chakra




Após ouvir o que o mestre falou, ergo minhas mãos até esticar meus braços ao máximo, e com isso me alongo. Estou gostando deste mestre, pois ele se assemelha muito comigo. Tédio. Após esticar meus braços e mãos, resolvo alongar minhas pernas. Faço isso de forma rápida, levando cerca de dez segundos para cada perna, e após isso eu concluo a parte de me alongar fisicamente; agora com meus olhos já fechados, libero uma quantia de trinta de Chakra ao redor do meu corpo, e em seguida concentro esta quantia de Chakra em minhas mãos, sendo quinze em cada, e logo após passo este Chakra das mãos para o antebraço, do antebraço para meus braços, e assim sucessivamente, de membro a membro do meu corpo, até chegar nas solas dos meus pés. Não demoro nem trinta segundos para fazer isso. Já possuo um certo domínio no controle do meu Chakra, sendo assim, esta tarefa até que não é difícil. Quando o Chakra chega ali onde determinei, ou seja, as solas de meus pés, faço então com que este Chakra vá para o solo abaixo das solas dos meus pés. Outro detalhe é este. Por ser usuário do estilo Terra, tenho certo domínio em controlar meu Chakra internamente, e externamente, no solo. Com meu Chakra ali eu me abaixo, colocando minha mão direita no solo próximo dos meus pés, e então faço agora com que este Chakra que liberei abaixo dos meus pés, que vá para esta minha mão direita que agora se encontra tocando o solo. Feito isso eu volto a ficar na postura ereta. Até então já treinei meu controle de Chakra externo e interno, considerando então meu treino finalizado, mas, apenas para finalizar o treino, faço uma meditação rápida. Ainda com meus olhos fechados para manter minha concentração, respiro suavemente pelo nariz por cerca de três segundos, e em seguida eu libro este ar pela minha boca, num intervalo de tempo de cinco segundos. Faço este procedimento de expirar e inspirar umas cinco vezes, e logo após considero então este aquecimento mental e físico finalizado.

- Pronto, mestre. Digo, esperando novas instruções.

Itens comigo:

Shikage Nara:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Hp10HP: 200/ 200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Chackr10CH: 130/ 200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Stamin10ST: 200/ 200
Shikage
Shikage

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Wa_Shiranai 30/12/2017, 12:32



Narração ~ @Shikage



O garoto se aquecia e então o mestre começaria a treiná-lo, tinha algo que o próprio jovem queria e isto seria sua direção.

- Disse que quer aprender um jutsu certo? Tente realizá-lo.


Taiga Sensei:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Hp10HP: ????/????
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Chackr10CH: ????/????
Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Stamin10ST: ????/????
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 10 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos