RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Primeiro Campo de Treinamento

Página 13 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Empty Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 21:52


Relembrando a primeira mensagem :

Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Bosque_naruto_shippuden_by_lwisf3rxd-d65uxrw

Primeiro Campo de Treinamento

Um espaço reservado entre um cercado de arame, que abriga uma área considerável dotada de algumas árvores e um pequeno lago em seu centro. Assim é o primeiro campo de treinamento de Konoha, este assim como outros locais de Konoha, foi preparado essencialmente para treinos de shinobi como uma tentativa de atrair os genins que vão treinar nos arredores da aldeia.

Em determinado trecho apos e até mesmo antes do lago do campo de treinamento, se nota incongruência no solo e um rastro de destruição e arvores partidas causados por uma técnica altamente nivelada, esta que não só destruiu como alterou a flora e fauna do local, expulsando não só animais da região como criando um breve conduto do lago tornando assim um corredor alagado no local. Ao que tudo indica fora obra de Moryo Minomaru treinando uma técnica aperfeiçoada.
Mestre de Treinamento

Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 CX2xQca
Nome: Taiga
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Taijutsu (Jutsu), Genjutsu (Jutsu);
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Deijin 13/1/2018, 15:05


Narração, @Wa_Shiranai


-Consigo ver em sua expressão, agora, reduza a energia gasta, sem perder a potência. Disse Taiga,
voltando á espera.

Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 CX2xQca
Taiga
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Hp10HP: ??
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Chackr10CH: ??
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Stamin10ST: ??
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Wa_Shiranai 13/1/2018, 15:10


A new age has start
Just go honey.

Treino de Genjutsu, Constituição mental e Chakura no Hari

Menos energia, certo, conhecia a teoria disto e com meu controle de chakra seria bem possível fazê-lo. Me concentro, por os menores que ainda não estaria de todo habituada a chakra daquela natureza, ainda assim, estava aos poucos progredindo. Procuraria modular da mesma forma, porém, com menos desperdício do chakra que ali acumulava, procurando reduzir o máximo que conseguia em demais técnicas tais reduções. Fecharia meus olhos um instante e abriria novamente convicta de que teria sucesso em tal prática, sem perder a essência de criar uma nevasca no cenário atual.

Jutsu Treinado:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Líder Yotsuki, Keiko:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Hp10HP: 1000/1000
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Chackr10CH: 2040/2400
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Stamin10ST: 1200/1200





Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Deijin 13/1/2018, 15:12


[sucesso]Treino Finalizado!
[+150] XP
[+1] Genjutsu
[+2] CM
[+] Jutsu "Chakura no Hari"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 13/1/2018, 15:34




Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Tumblr_mt14dofPzA1sb20ljo1_500

A partir de seu Shunshin no Jutsu, Hisoka reapareceu no primeiro campo de treinamento em meio a uma fumaça branca, não polpando esforços ao saltar em direção de um galho de uma das inúmeras árvores do recinto. Lá, sentaria e fecharia os olhos, começando a refletir um pouco. O Hokage o chamou pessoalmente para ir em sua sala, o que fez Kurayami pensar sobre o que poderia ser. Há inúmeras possibilidades, na verdade, e todas elas aparecem em uníssono em sua mente, causando uma certa confusão bastante irritante. Forçando os músculos faciais, demonstrou incômodo, controlando os pensamentos para que os irrelevantes sejam ignorados, situando um ambiente mais favorável à sua constituição mental. É provável que ele queira conversar a cerca de suas últimas pesquisas na biblioteca de arquivos confidenciais, o que o irritaria profundamente, pois dá a entender que estão o espionando ou algo do tipo. Todavia, observando por outro lado, pode ser somente a indicação para uma missão de teor mais perigoso, a qual não está disponível no posto de tarefas convencional do vilarejo. De qualquer modo, ele deve chegar lá e encarar tudo de forma normal, sem demonstrar teor agressivo.

Aproveitando de seu momento de relaxamento, no qual sua constituição mental está sendo aflorada, Hisoka buscaria manter um leve teor de controle sobre seu chakra. Se por acaso realmente ele vá fazer uma missão, seria interessante deixá-lo aquecido, evitando um certo enferrujamento ou algo assim. Faz um bom tempo desde a última vez que entrou em combate, então é bom evitar certas faltas de malícia. Sua energia voltaria a ser aquecida em seu interior, fluindo através das veias e artérias com suavidade inicialmente, nos quais os tenketsus seriam potencializados pouco a pouco. Ele tem pensado na realização de uma técnica especial faz um tempo, sendo assim, seria um bom momento para trazê-la a tona.

Levantou-se, porém se manteve no galho da árvore. O chakra que percorria o seu corpo seria explanado através dos tenketsus, promovendo uma súbita liberação deste em todos os seus arredores. O chakra, então, seria transformado na natureza elemental das chamas, criando literal armadura de labaredas sobre Hisoka, porém ela não o queimava, tendo em vista que é seu próprio chakra. Apesar de sua imunidade, uma sensação térmica um pouco mais elevada era perfeitamente sentida pelo Uchiha que explanava um pleno brilho, como um pequeno sol. Pouco depois de dez segundos, com Hisoka vislumbrando suas partes com os olhos, as chamas iriam desaparecer, pois ele quer poupar chakra.

– Vamos lá. – Referiu-se ao encontro com o Nanadaime, saltando da árvore e caminhando até o edifício central.

Considerações:
– Treino de Controle de Chakra, Constituição Mental e Modo.

Modo Treinado:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Hp10HP: 2000/2000
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Chackr10CH: 7050/7100
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Stamin10ST: 4500/4500

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Benisuzume 13/1/2018, 15:49


[alerta]Negado

Modo churrasco. Cu pegando fogo veeeei. Curti.[/alerta]


























































































































zoa zoa

[sucesso]Treino Aprovado

+ 50 xp
+ 1 CC
+ 1 CM
+ Modo Katon no Yoroi (Armadura de Fogo[/sucesso]
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Wa_Shiranai 13/1/2018, 17:01


A new age has start
Just go honey.


Durmo por ali encostada em uma árvore.


Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Líder Yotsuki, Keiko:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Hp10HP: 1000/1000
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Chackr10CH: 2440/2800
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Stamin10ST: 1200/1200





Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Wa_Shiranai 14/1/2018, 12:19


A new age has start
Just go honey.


Acordo e deixo o local.


Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Líder Yotsuki, Keiko:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Hp10HP: 1000/1000
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Chackr10CH: 2800/2800
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Stamin10ST: 1200/1200





Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Wa_Shiranai 15/1/2018, 13:52


A new age has start
Just go honey.

Treino de Genjutsu, constituição mental, resistência e jutsu "Suiton • Suijinheki"

Novamente ao campo de treino caminho tranquila até o mestre local, procuro novamente um treino de genjutsu com o mestre, aprimorar algumas áreas e treinar alguns jutsus.

Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Clone, Keiko:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Hp10HP: 1000/1000
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Chackr10CH: 1350/1400
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Stamin10ST: 600/600





Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Benisuzume 15/1/2018, 19:38



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Shiranai
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Você voltou... Comentei amistosamente. Receio que queira dar continuidade ao seu treino, certo? Já sabe o que fazer.

Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 CX2xQca
Taiga
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Hp10HP: ??
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Chackr10CH: ??
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Stamin10ST: ??


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Wa_Shiranai 15/1/2018, 22:20


A new age has start
Just go honey.

Treino de Genjutsu, constituição mental, resistência e jutsu "Shikei Seppun"

O treino teria inicio do seu início e faria o aquecimento já esperado. Minha mente e meu corpo se alinham, meu treino será de ambos os aspectos afinal e não há forma melhor de exercitar a mente que elevando seu corpo ao estado máximo de aproximação com seu consciente. Ponho minhas mãos sobre o solo de olhos fechados equilibrando meu corpo sobre estas duas me mantendo ali naquela pose até que eu mesma me dê por satisfeita daquela prática. Não seria simples, fazer tal proeza exigiria de mim que não somente meus músculos anteriores das costas, braços em todos os as aspectos que se decorrem deste, tríceps, bíceps, antebraço e mãos e os posteriores dorsais se mantenham em grande esforço e estresse constante para não permitir sequer um movimento muscular para frente ou para trás. Minha mente também é exigida, não posso permitir-me desatentar nem por um breve instante ou momento de toda a extensão de meu corpo suspenso para que a força não se perca e meu corpo não se desequilibre, controlando minhas pernas que apontam o céu nublado de konohagakure a que permaneçam quietas e eretas, o mesmo para todas regiões que se contraem e se mantém imóveis em tais esforços, um que se perca e tudo acaba e minha mente é reservada o dever de coordenar tudo que ali se encontra sem exitar de tal. Algum tempo se decorre do início, não contado por mim e apenas a sombra que se desloca no solo evidencia tal para mim, o suor escorre frio de meu rosto conforme a dor por tal aumenta e pequenas tremuras se decorrem sem que eu desista até que a ultima folha se deite no horizonte sobre o sol ameno daquela tarde. Estaria acabado.

Treinaria ainda um jutsu, de um caráter estranho e diferente que a alguns pode causar estranhamento, não faria com um humano para não ter problemas, passeio meus olhos até ver um sapo que estaria por ali. O pegaria em um bote, olharia para o mesmo em meio a minhas mãos com um pouco de nojo e rindo de nervoso, mas ainda com meu bom humorNão vire príncipe, está bem? Me lembro das palavras do pergaminho sobre a absorção de chakra e me aproximo aos poucos do sapo, abro sua boca com meus dedos e empurro uma pequena quantia do meu chakra se misturando ao da criatura como um laço bem preso. Uma pequena distância e aos poucos o fluxo se inverteria puxando a partir do meu o chakra do animal para mim mesma repondo o que perdia, não o suficiente por ser apenas uma criatura pequena, mas, o suficiente para concretizar meu aprendizado naquele jutsu com aplicações tão interessantes. Não virou príncipe afinal, só um cadáver seco.


Jutsu Treinado:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Clone, Keiko:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Hp10HP: 1000/1000
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Chackr10CH: 1250/1400
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Stamin10ST: 600/600





Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Benisuzume 15/1/2018, 23:54



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Shiranai
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


A menina iniciava seu aquecimento. Era hábil com tudo aquilo. Reconhecia isso nela. Entretanto, o mais estranho, foi ver ela pegar o sapo e er... Beija-lo? Não me contive e acabei fazendo uma piada ao fim.

Seu príncipe não gosto do beijo? Me aproximei do sapo e o catei, retirando um palitinho a seguir e incinerando com katon. Logo eu teria um sapo assado. Agradeço, estava com fome. Falava de boca cheia, enquanto mastigava a carne do animal. Mastiguei mais e tornei a falar. Genjutsu, certo? Há muitas formas de genjutsus. O mais sacanas, são aqueles que são feitos de forma tão natural que... Meu corpo começou a encolher. A garota via agora meus membros, virando patas de sapo. Minha pele ficava viscosa e então eu me tornava um sapo. Uebe... Uebe...

... Ficava a deixa para a garota.

Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 CX2xQca
Taiga
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Hp10HP: ??
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Chackr10CH: ??
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Stamin10ST: ??


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Wa_Shiranai 16/1/2018, 08:08


A new age has start
Just go honey.

Treino de Genjutsu, constituição mental, resistência e jutsu "Shikei Seppun"

O treino se iniciava de forma estranha e o sensei já iniciaria com o bizarro feitio de começar a comer o sapo, entretanto, não poderia julgá-lo pelo que fizera. O mesmo se transformaria em sapo a seguir e não me restaria dúvidas que seria um genjutsu, me pego em dúvida de como deveria responder, mas, talvez aquele fosse um convite para uma disputa.

Faria alguns selos enquanto ao mesmo tempo pensaria em como jogar no próprio jogo do sensei de forma mais consistente, Genjutsu kai, assim que conseguisse dispersar o genjutsu buscaria lançar-lhe um em retorno aonde eu batia a mão contra o solo e três corujas gigantes aparecem tentando atacá-lo. Os selos do genjutsu Kai serviriam de distração e convencimento para que fossem realmente kuchyoses.


Jutsu Treinado:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Clone, Keiko:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Hp10HP: 1000/1000
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Chackr10CH: 1230/1400
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Stamin10ST: 600/600





Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Benisuzume 16/1/2018, 12:30



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Shiranai
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


A menina de fato, não era boba. Sabia usar o cancelamento de genjutsu. Todavia, ela parecia não ter entendido meu objetivo naquele treino. Não queria um duelo de genjutsus, ela ainda não estava apta para tal. Antes que fizesse qualquer selo, eu a abordei, segurando suas mãos e a impedindo de realizar selos ou tentar concentrar chakra para um genjutsu forçado.

Calma jovem. Não ouviu o que eu disse? Deixava ela pensar por um instante e repetia. Há muitas formas de genjutsus. O mais sacanas, são aqueles que são feitos de forma tão natural que nem percebemos que fomos vítimas de um genjutsu. Me responda. Como você acha que caiu em meu genjutsu? Pense um pouco e me responda. Analise toda a situação.

Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 CX2xQca
Taiga
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Hp10HP: ??
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Chackr10CH: ??
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Stamin10ST: ??


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Wa_Shiranai 16/1/2018, 13:21


A new age has start
Just go honey.

Treino de Genjutsu, constituição mental, resistência e jutsu "Shikei Seppun"

O sensei dizia que o mais sacana eram aqueles que pareciam naturais e foi isso que pretendi fazer, escondendo um jutsu atrás do outro, mas, parecia que ele não compreendia o charme de minhas corujinhas e os truques que dariam para fazer com elas. Se era assim que queria, algo cotidiano, o faria.

Olharia em seus olhos sorrindo e enviaria meu chakra, apenas, para começar alguns sinais de mão em seguida para lhe dizer, Desculpe, não entendi o que dizer, pode repetir? enquanto em sua mente sua própria voz sussurraria para ele o que estava descrito nos sinais como se o mesmo compreendesse tal linguagem de maneira prévia, sabe sinais sensei, incrível... daria uma piscadinha sorrindo.


Jutsu Treinado:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Clone, Keiko:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Hp10HP: 1000/1000
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Chackr10CH: 1220/1400
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Stamin10ST: 600/600





Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Benisuzume 16/1/2018, 14:02



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Shiranai
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


A garota não respondia minha pergunta. Entretanto, a mesma abordava uma maneira interessante de se comunicar comigo, burlando suas limitações vocais.

Interessante... Mesmo lecionando a tanto tempo, nunca pensei que aprenderia algo incrível como isso. Isso certamente irá ajudar muitas pessoas surdas e mudas. Isso dará um excelente projeto para as aldeias. Qualquer pessoa poderá se comunicar finalmente. Você poderá até criar sua própria voz. Eu acabava filosofando o quão importante aquilo se tornaria para o futuro e esquecia do treino por um instante. Mas eu voltava a me ater ao treino. Bom, me mostrou algo novo. Mas ainda não respondeu minha pergunta. Como te peguei no genjutsu?

Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 CX2xQca
Taiga
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Hp10HP: ??
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Chackr10CH: ??
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Stamin10ST: ??


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Wa_Shiranai 16/1/2018, 14:25


A new age has start
Just go honey.

Treino de Genjutsu, constituição mental, resistência e jutsu "Shikei Seppun"

Olharia novamente para o mesmo, ao menos divertira este com a demonstração meio sem controle daquilo. Me voltaria então para a resposta e olhando por um lado até bom, isto não gastaria lá muito chakra, olharia para o mesmo em um suspiro. Não iria ser requisito que eu desse ao mesmo um novo estímulo para que ele interpretasse o sinal que faria, era algo bem simples afinal, levantaria minhas mãos e faria um sinal de fogo, sabe, aqueles de marmita que todo mundo conhece. Julgaria que este fora o momento, afinal, em um dos meus pergaminhos descreve genjutsu induzido por luz, este poderia ser o caso usando de outro elemento que não raiton.


Jutsu Treinado:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Clone, Keiko:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Hp10HP: 1000/1000
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Chackr10CH: 1220/1400
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Stamin10ST: 600/600





Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Benisuzume 16/1/2018, 14:42



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Shiranai
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Não contive o riso. Meus dentes se mostrava ao ver que a garota responderia corretamente.

Muito bom, minha jovem. Parece conhecer sobre alguns dos tipos de genjutsu, mesmo não conhecendo a fundo a pratica. Aliás, eu detesto comer sapos. Fazia surgir o sapo torrado. Fui obrigado a comer alguns desses anfíbios em algumas missões, e então passei a odiar ingerir essas coisas. Mas para finalizar o treinamento. A resposta é obvia, mas como acha que o sapo ficou desaparecido, mesmo após você cancelar o genjutsu?

Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 CX2xQca
Taiga
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Hp10HP: ??
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Chackr10CH: ??
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Stamin10ST: ??

Jutsu Usado:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Wa_Shiranai 16/1/2018, 14:50


A new age has start
Just go honey.

Treino de Genjutsu, constituição mental, resistência e jutsu "Shikei Seppun"

Uma nova pergunta viria a tona e eu apenas elucidaria o que imaginava ser em um gesto simplório que nem sequer poderia ser considerado linguagem de sinais, sorrindo com um feitio malicioso e sorrindo levantaria minha mão esquerda de punho cerrado lentamente até a altura do meu rosto e então abriria alguns dedos, dois deles para ser específica, sinalizando o que acreditava ter ocorrido. Seriam dois genjutsus aplicados simultâneos naquele momento, um após o outro dentro de uma mesma realidade distorcida. Esperaria resposta sobre êxito ou fracasso desta.


Jutsu Treinado:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Clone, Keiko:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Hp10HP: 1000/1000
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Chackr10CH: 1220/1400
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Stamin10ST: 600/600





Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Benisuzume 16/1/2018, 15:30



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Shiranai
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Não contive o riso. Meus dentes se mostrava ao ver que a garota responderia corretamente.

HeHe... Parece que entendeu de fato. Eu usei o Magen • Nijū Kokoni Arazu no Jutsu. Uma técnica que oculta outro jutsu. Muito usado, para manter o inimigo dentro de suas habilidades. Mas para aprender esse jutsu...
Deixarei como lição de casa. Por hora, o treino está finalizado.


[sucesso]Aprovado

+150xp
+1 genjutsu
+1 cm
+1 resist
+1 jutsu "Shikei Seppun"
[/sucesso]

Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 CX2xQca
Taiga
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Hp10HP: ??
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Chackr10CH: ??
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Stamin10ST: ??


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Wa_Shiranai 16/1/2018, 16:08


A new age has start
Just go honey.

Treino de Genjutsu, resistência, velocidade e jutsu "Shikki Tenshin"

Não estaria por satisfeita, então, tocaria o braço do sensei e pediria ainda que continuássemos aquele treino mais um pouco.

Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Clone, Keiko:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Hp10HP: 1000/1000
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Chackr10CH: 1320/1500
Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Stamin10ST: 600/600





Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 13 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos