RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Primeiro Campo de Treinamento

Página 14 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Empty Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 21:52


Relembrando a primeira mensagem :

Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Bosque_naruto_shippuden_by_lwisf3rxd-d65uxrw

Primeiro Campo de Treinamento

Um espaço reservado entre um cercado de arame, que abriga uma área considerável dotada de algumas árvores e um pequeno lago em seu centro. Assim é o primeiro campo de treinamento de Konoha, este assim como outros locais de Konoha, foi preparado essencialmente para treinos de shinobi como uma tentativa de atrair os genins que vão treinar nos arredores da aldeia.

Em determinado trecho apos e até mesmo antes do lago do campo de treinamento, se nota incongruência no solo e um rastro de destruição e arvores partidas causados por uma técnica altamente nivelada, esta que não só destruiu como alterou a flora e fauna do local, expulsando não só animais da região como criando um breve conduto do lago tornando assim um corredor alagado no local. Ao que tudo indica fora obra de Moryo Minomaru treinando uma técnica aperfeiçoada.
Mestre de Treinamento

Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 CX2xQca
Nome: Taiga
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Taijutsu (Jutsu), Genjutsu (Jutsu);
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Benisuzume 16/1/2018, 16:24



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Shiranai
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Keiko era insistente e queria mais treino. Eu estava livre, então dei continuidade. Mas percebia que todo treino, ela gostava de aprender uma nova técnica. Então deixaria o começo, para isso.

Vou pensando no sei treino, enquanto aprende um de seus pergaminhos. Aliás, sua bolsa de pergaminhos deve estar pesada, hein? Quantos carrega? HaHa.

Piada a parte, eu começava a refletir do que passar a ela.

Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 CX2xQca
Taiga
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Hp10HP: ??
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Chackr10CH: ??
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Stamin10ST: ??


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Wa_Shiranai 16/1/2018, 17:21


A new age has start
Just go honey.

Treino de Genjutsu, resistência, velocidade e jutsu "Accel"

Começaria então meu aquecimento focando neste momento em algo físico, precisava melhorar minhas condições físicas e para isso iniciaria uma corrida circular em torno do ambiente ali. Faria isso em volta das árvores, saltando por entre as pedras, desviando das folhas e o máximo de tempo que pudesse aguentar. Isto, usando de toda minha velocidade e capacidade, correndo como se estivesse em minha maratona pessoal e particular. Um passo após o outro sendo possível que quem resolvesse me acompanhar com os olhos em meio aquele recinto poderia estar tonto, não eu, acostumada a tais corridas sem ruma para driblar perseguidores pós travessuras que eu houvera feito. Sou rápida, apesar do peso que levo comigo que tira um pouco de minhas capacidades, não me irrito entretanto, os benefícios de minha armadura equivalem seus ganhos, seu barulho é mínimo entretanto, não sendo de fato algo audível, como um tecido fiado de um metal maleável que se ajeita em meu corpo. Calor, bem, durante minha corrida não posso dizer que seu peso me faz sentir por vezes as gotas de suor que se esvaem de minha face e corpo devido a todo esforço decorrido, entretanto, não é como se fosse quente. Meus músculos da perna impulsionam meu corpo sequenciado com o máximo de seu alcance, por horas talvez, enquanto o toque gélido do metal presente na armadura aos poucos se torna mais quente pela temperatura exalada por mim em todo exercício.

Apenas o começo, Pararia para executar ainda a prática de uma técnica que havia pensado, seria difícil não querer usá-la em tal circunstância física e seria boa para também praticar minha velocidade e resistência. Saco minhas duas lâminas e começo uma rápida movimentação em torno de meu próprio eixo desferindo uma torrente de golpes rápidos e frenéticos no ar. Misturando saltos e chutes por vezes, sua aparência acrobata deixa rastros da luz defletindo no metal meu corpo se eleva ao limite. Estaria pronta e aguardando prosseguimento.

Jutsu Treinado:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Clone, Keiko:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Hp10HP: 1000/1000
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Chackr10CH: 1320/1500
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Stamin10ST: 400/700





Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Benisuzume 16/1/2018, 17:57



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Shiranai
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


A jovem terminava seu aprendizado e era hora de começar a praticar genjutsu.

Kage Bunshin o Jutsu. A fumaça subia e quando ela se dissibava, Keiko poderia ver 10 clones rodeando a garota, estando eu atrás dos mesmos. Vamos lidar agora, com vários inimigos a serem pegos por apenas uma técnica. Tente primeiramente, acertar alguma ilusão criada por ti, em dois clones. Eles darão uma avaliação depois, de como foram suas ilusões. Lembrando que tem que ser a mesma ilusão em ambos.

Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 CX2xQca
Taiga
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Hp10HP: ??
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Chackr10CH: ??
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Stamin10ST: ??

Clones:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Wa_Shiranai 16/1/2018, 18:47


A new age has start
Just go honey.

Treino de Genjutsu, resistência, velocidade e jutsu "Accel"

Buscaria então criar um genjutsu como o mestre havia me pedido, do começo formularia primeiro as circunstâncias do que queria causar, me focando em criar algo que se representaria como o próprio cenário local, entretanto, apagando dali minha presença por completo. Acumularia o chakra Ying necessário e quando estivesse pronta faria aquele processo de tentar perturbar o chakra daqueles clones, enviando aos dois ao mesmo tempo. O faria aproveitando-me de alguma distração, como se um vento forte empurrase pétalas por todo o recinto e em seguida eu simplesmente não estivesse lá sendo que de fato não moveria um músculo.

Jutsu Treinado:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Clone, Keiko:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Hp10HP: 1000/1000
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Chackr10CH: 1300/1500
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Stamin10ST: 400/700





Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Benisuzume 16/1/2018, 19:16



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Shiranai
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Keiko lançava seu genjutsu em meus clones. Eles observavam bem toda a composição e sensações. Reportavam a seguir o que teriam visto. Parecia duas gravações ao mesmo tempo, falando primeiramente de um detalhe e outro.

Parece que teve sucesso. Agora atinja 5 deles ao mesmo tempo.

Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 CX2xQca
Taiga
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Hp10HP: ??
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Chackr10CH: ??
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Stamin10ST: ??

Clones:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Wa_Shiranai 16/1/2018, 19:23


A new age has start
Just go honey.

Treino de Genjutsu, resistência, velocidade e jutsu "Accel"

A complexidade como era de se esperar seria ainda maior conforme o treino avançaria, nunca tinha esperienciado aplicar genjutsus em alvos distintos ao mesmo tempo, ainda mais levando em consideração que seriam tantos de uma única vez que o faria. Não exitaria entretanto, respiraria profundamente me concentrando e observando todos os cinco que focaria, não alteraria a forma do que tentaria para me acercar que sua precisão não caíra de anterior uso. Formaria em minha mente o chakra Ying, me concentrando em todos que estariam ali e então me centraria na imagem de um vento que passaria levantando consigo pétalas como um vendaval pequeno obrigando-os a desviar ou confundir um pouco suas visões e olhares, desfazendo-me em pétalas no que se seguia para desaparecer por completo, desta vez realmente correria, entretanto, na direção oposta que as pétalas sugeriam que eu teria ido naquele momento. Me manteria certa de não perder o controle de chakra durante o processo para que tudo corresse conforme o esperado por mim naquela circunstância.

Jutsu Treinado:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Clone, Keiko:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Hp10HP: 1000/1000
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Chackr10CH: 1250/1500
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Stamin10ST: 400/700





Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Benisuzume 16/1/2018, 19:36



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Shiranai
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Novamente a garota emitia seu genjutsu. Os clones recebiam e começava a discursiva. Porém, um deles falou que a garota não sumiu. Era a única diferença, entre os 5 clones.

Parece que perdeu o foco em um deles. Tudo bem, é aceitável. Da para continuar. E isso em uma luta, não afetaria tanto. Entretanto, agora busque afetar todos os 10 clones. Vejamos como se sai.

Não sei como estava o cansaço da garota. O estresse mental e a fadiga corporal. Mas era um treino árduo. Precisava faze-la aprender a moldar um genjutsu em conjunto, ou ela não conseguiria fazer genjutsus mais potentes.

Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 CX2xQca
Taiga
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Hp10HP: ??
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Chackr10CH: ??
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Stamin10ST: ??

Clones:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Wa_Shiranai 16/1/2018, 20:05


A new age has start
Just go honey.

Treino de Genjutsu, resistência, velocidade e jutsu "Accel"

Respiro profundamente em pensamento sobre o que acabara de ocorrer, nem tudo saíra como o planejado e novamente preciso me encontrar em foco para conseguir executar o que me fora pedido, o máximo de minhas capacidades é exigida, afinal, não seria apenas cinco, mas dez e já havia falhado parcialmente. Não era em meu controle de meu chakra o problema, estava certa disso por todo controle que possuía, acreditava estar na minha experiência e assim precisaria revisar meus erros e seguir a partir daí para uma melhor execução.

Fui muito breve e me movimentei sem ter o costume mesmo quando a situação já estaria complicada para mim, felizmente, não era mais o caso. Experimentei esta sensação na ultima etapa e com algum esforço consguirir recriá-la. Não podia e não queria falhar, concentraria meu chakra limpando seus gastos como o próprio mestre me ensinara outrora, formulando aquele genjutsu de limpar minha presença do local em meio a pétalas que usava para treinar, apenas um esboço sem uso prático em uma batalha de verdade.

Estaria tudo preparado, o chakra Ying se modularia em minha mente de acordo com minha vontade para deturpar a realidade sentida em seus cérebros, não sendo de fato uma distorção e sim, somente a percepção de todos os dez. Usaria como gatilho um feixe de luz conduzido e criado por minha mão com chakra raiton, apenas para desviar o foco de seus olhos enquanto minha imagem se desfaria em uma torrende pétalas flutuando pelo recinto. Correria em volta buscando manter o controle sobre o que fizera, usando minha falha anterior como experiência e buscando manter os dez naquilo ao mesmo tempo.

Jutsu Treinado:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Clone, Keiko:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Hp10HP: 1000/1000
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Chackr10CH: 1150/1500
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Stamin10ST: 400/700





Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Benisuzume 16/1/2018, 20:45



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Shiranai
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Via no olhar da garota, uma Keiko mais séria e perseverante. Agora acho que seria mais interessante. Os clones recebiam o genjutsu e todos viam uma coisa. Começavam a reportar algo, era sincronizado, como da primeira vez. Entretanto, tiveram três que falaram que a quantia de pétalas era menor que antes. Mas que não era um ponto negativo de fato.

Bom, isso deve ser consequente a razão de que ainda não dominou completamente a manifestação dos genjutsu. Com mais alguns treinos, e conseguirá fazer isso, facilmente. Agora pode ir minha jovem. Vá descansar,
pois os próximos treinos, serão mais pesados.


Dizia dispensando a garota.

[sucesso]Aprovado

+1 genjutsu
+1 velocidade
+1 resistencia
+1 jutsu
+ 150xp
[/sucesso]

Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 CX2xQca
Taiga
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Hp10HP: ??
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Chackr10CH: ??
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Stamin10ST: ??

Clones:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Wa_Shiranai 17/1/2018, 01:26


A new age has start
Just go honey.

Treino de velocidade e jutsu

Estaria por ali naquele campo de treino e aproveitaria a chance para treinar, como era esperado aquele campo afinal. Me posicionaria em pose de corrida com as mãos sobre o solo, me preparando para um impulso de arrancada potente e ágil, praticando minha arrancada e velocidade nesta circunstância. Usaria o máximo de meus músculos dorsais de minha perna, minha esquerda sendo aquela que dita a arrancada no movimento como é de praxe para corredores, sendo esta minha perna de maior potência e força. Sentiria cada passo daquele estirar em meu ápice de velocidade buscando quebrar meus limites de minha velocidade quando o faço, minha coxa estremece, minha panturrilha vibra com a potência de cada toque intenso contra o solo. É como se a cada novo suspiro e segundo o chão vibrasse, respondesse não somente com o som mas com seus baques secos, mas como se as pequenas pedras saltassem me acompanhando. Eu era rápida e teria ciência disso, mas aquela manhã faria com que parecesse ainda superior a tudo que praticara até então, extrapolando por muito. Meu rosto rinhas aquelas teimosas gotas de suor que derribavam pela maçã de meu rosto, tocando meus lábios e cedendo caindo ao solo a cada curva intensa que me envolvo no lugar de minhas práticas. Não faço de forma curva em círculos, busco manter-me em retas e quebras de avanço uma após a anterior praticando este tipo de corrida a qual utilizo apenas em Mei, um de meus kenjutsus. A armadura e seu peso que recai sobre mim serve apenas de alicerce para que pratique ainda mais forte, o mesmo vale para os pesos de treinos que comprei na vila de konoha, os quais limitam meus passos que se tornam cada vez mais pesados e lentos conforme corro, não é minha intenção treinar minha resistência, então cedo quando esta situação ocorre.

---------

Hora de treinar e realizar meu jutsu, um que pensara em vista meu sai kochiku suru que tanto me esforça para usá-lo e ainda mais se exige este, me concentro, cruzando minhas pernas concentrada para iniciar o primeiro impulso deste jutsu tão complexo que em mim residirá, dentro de meu próprio coração e selado neste. As células junto do chakra de nosso clã e o gatilho, todos preparados apenas nesta região. Iniciaria conforme antes fazia com o jutsu que embasa este, criando um selo para recepcionar todas as células e então me concentraria num mecanismo que ativa conforme meu coração para, ou bate, clonando através de iryo então e enviando para dentro deste todas que vão sendo aplicadas. Não será concluído agora entretanto, um longo tempo se decorrerá até que tudo se acerte, mas, não preciso me focar nisto enquanto fico livre para outras atividades e o selo age por si dai em diante armazenando aos poucos uma versão idêntica de cada uma de minhas células.

----------

Ao final, terminando de dar início ao andamento do selo, invocaria uma coruja mensageira lhe deixando um projeto consigo para que levasse para mim até a loja de armas de kumogakure, a pequena messenja cuja especialidade seria essa. Não importaria o preço, seria pago por mim ao final do trajeto até minha vila natal.



Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Clone, Keiko:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Hp10HP: 1000/1000
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Chackr10CH: 100/1500
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Stamin10ST: 400/700





Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Benisuzume 17/1/2018, 01:29


[sucesso]Aprovado

+ 50 xp
+ 2 velocidade
+ 1 jutsu[/sucesso]

[sucesso]Mensagem de Coruja Aprovado

Serão 6 horas totais de viagem, até a loja.[/sucesso]
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Wa_Shiranai 18/1/2018, 12:37


A new age has start
Just go honey.

Deixo o local.

Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Clone, Keiko:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Hp10HP: 1000/1000
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Chackr10CH: 100/1500
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Stamin10ST: 400/700





Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Deijin 22/1/2018, 18:15


RES, Jutsu, Taijutsu.



Chego ao local e diretamente dirigindo-me a Taiga digo.

-Olá, Taiga, poderia treinar-me em Taijutsu? Disse e esperei.

Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Giphy

Uzumaki Neijin
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Hp10HP: 800/800
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Chackr10CH: 3520/4000
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.


Técnica Passiva:

Equipamentos:

Missão:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 22/1/2018, 18:24


Narração: @Deijin

Sempre disposto a ser prestativo a seus pupilos e aprendizes, o ruivo Taiga se apresentava disposto a auxiliar Neijin em mais um treino. -Claro, por que não? Que tal iniciar com um breve aquecimento, só para esquentar o corpo um pouco. - Recomendava de inicio, parecia já planejar algo em mente.


*Considerações: -Aqueça-se.
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 CX2xQca
Taiga:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Hp10HP: ?
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Chackr10CH: ?
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Stamin10ST: ?
Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Deijin 22/1/2018, 18:28


RES, Jutsu, Taijutsu.



Sem dúvidas Taiga estava certo, então, tratei de me aquecer.

[RES] Me sentei no chão, era hora de treinar minhas capacidades físicas, apesar destas serem significativamente aprimoradas quando utilizando o poder natural, não poderia depender deste para sempre para isso. Tratei então de descer meu tronco e esticar as pernas, meu corpo ereto, só que horizontal perante o solo, minhas mãos apoiavam a parte frontal enquanto a ponta dos pés apoiavam a parte traseira, o que lhes deixava intensamente tensionadas com a pressão exercida pela parte traseira do corpo junto da força da gravidade, mas era exatamente assim que queria que as coisas acontecessem, então, permaneci naquela posição que era no mínimo desconfortável mas sabia que era, de qualquer forma, eficiente e útil para o tipo de treinamento que estava fazendo. Comecei, de fato, o treinamento, dobrando os braços e lentamente descendo o corpo, aproximando me do solo conforme a articulação do cotovelo se dobrava, quase de forma á beijar o chão, meu corpo, com pouca força muscular e resistência física, quase cedeu, mas não deixaria barato, forçando me á levantar novamente, esticando os braços utilizando além da força física a própria força de vontade para erguer me novamente, um pouco cansado, mas era pra isso mesmo que estava treinando, melhorar a própria resistência através do esforço físico contínuo, pressionando-me até que acostumasse com cargas maiores e maiores de tensão, esse pensamento permaneceu fixo em minha mente conforme repetia o exercício, dobrando e esticando os braços diversas e diversas vezes, as gotas de suor manchando o chão exótico do Monte conforme o exercício mantinha se á todo vapor, nada parava me, nada além da exaustão quase total que chegara pouco tempo depois, arrebatando me de forma á cair no chão, respirando ofegante e com os braços em dor, a própria resistência só alcançava isso, mais treinamentos seriam necessários, claro, para melhorar ainda mais.

-Então, vamos lá? Disse para Taiga.


Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Giphy

Uzumaki Neijin
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Hp10HP: 800/800
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Chackr10CH: 3520/4000
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.


Técnica Passiva:

Equipamentos:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 22/1/2018, 18:40


Narração: @Deijin

Os métodos de preparação do genin eram satisfatórios aos olhos de Taiga, Taijutsu era a categoria dos humildes uma vez que precisava de pouco ou quase nada para ser aperfeiçoada, por outro lado exigia concentração e dedicação máxima afinal seu declínio era tão fácil de acontecer quanto sua evolução. -Muito bem, vamos dar inicio então. - Anunciava agachando-se para que tivesse acesso a um par de tornozeleiras presas sua própria pessoa. -Está vendo isso? São tornozeleiras com peso dentro, essas pesam o dobro das vendidas na loja de armas, é um experimento meu, vista-as e se movimente pelo campo para que se acostume com sua nova mobilidade, ameasse chutes, saltos, não poupe criatividade. - Gesticulava entregando o par de pesos extras nas mãos do Uzumaki.

*Considerações:
-Cada tornozeleira pesa 15 kg, narre suas limitações com base nesse acréscimo.

Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 CX2xQca
Taiga:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Hp10HP: ?
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Chackr10CH: ?
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Stamin10ST: ?
Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Deijin 22/1/2018, 18:44


RES, Jutsu, Taijutsu.



Pegava os pesos das mãos de Taiga e percebia o quanto me limitariam, sem medo no entanto os coloquei ao redor de ambos tornozelos, sentindo-me fixado e preso ao chão, mas não deixaria-se ser derrotado e derrubado tão facilmente assim, forçando-me á dar o primeiro passo á frente levantando o pé direito extremamente pesado, em seguida acompanhando-o com o direito e iniciando uma bateria de passos, ou comumente chamada de corrida, acelerando e acelerando pelo campo, muito mais lento que o normal em minha velocidade máxima, mas sem ceder em momento algum, o esforço era triplicado, mas sabia que os ganhos também seriam.

Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Giphy

Uzumaki Neijin
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Hp10HP: 800/800
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Chackr10CH: 3520/4000
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Stamin10ST: 190/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.


Técnica Passiva:

Equipamentos:

Missão:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 22/1/2018, 19:01


Narração: @Deijin

Taiga observava tudo com atenção e certa satisfação, percebia que dificuldade se fazia presente ali, porém Neijin focado em sua tarefa continuava a se dedicar progredindo a cada passo, literalmente. -Muito bom, que tal uns golpes agora? - Sugestionava acreditando na capacidade do Uzumaki.


*Considerações:
-Cada tornozeleira pesa 15 kg, narre suas limitações com base nesse acréscimo.

Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 CX2xQca
Taiga:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Hp10HP: ?
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Chackr10CH: ?
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Stamin10ST: ?
Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Deijin 22/1/2018, 19:05


RES, Jutsu, Taijutsu.



Taiga agora pedia-me para efetuar alguns golpes, seria difícil, eu sabia disso, mas minha principal preocupação era cair no chão por causa do novo equilíbrio que seria com os pesos, mas deveria tentar de qualquer forma, pensei para mim mesmo.

Me preparando, girei meu corpo, utilizando o próprio peso pra criar um efeito pêndulo e aproveitar a energia que este obtivera no giro baixo para elevar este no final do giro, como um chute alto com o calcanhar do pé direito, ainda aproveitando a energia cinética para pular e atacar com outro chute alto do calcanhar esquerdo, esperando satisfazer Taiga com essa sequência.

Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Giphy

Uzumaki Neijin
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Hp10HP: 800/800
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Chackr10CH: 3520/4000
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Stamin10ST: 180/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.


Técnica Passiva:

Equipamentos:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 22/1/2018, 19:26


Narração: @Deijin

Ele havia entendido o sentido da coisa, usar a força cinética do peso extra fora algo bastante inteligente de sua parte. -Agora para finalizar que tal um combo de golpes naquela arvore ali, mas antes retire as tornozeleiras,
terá uma grande surpresa.
- Já era de se imaginar que as capacidades físicas de Neijin melhorariam perceptivelmente, mesmo que por um curto período de tempo, a finalidade do treino? Criar uma espécie de habito corporal com relação a peso extra carregado.


*Considerações:
-Cada tornozeleira pesa 15 kg, narre suas limitações com base nesse acréscimo.

Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 CX2xQca
Taiga:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Hp10HP: ?
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Chackr10CH: ?
Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Stamin10ST: ?
Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 14 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos