Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Nosso Banner
Tópicos semelhantes
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
Primeiro Campo de Treinamento
Página 15 de 17• Compartilhe
Página 15 de 17 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17
Relembrando a primeira mensagem :
Primeiro Campo de Treinamento
Um espaço reservado entre um cercado de arame, que abriga uma área considerável dotada de algumas árvores e um pequeno lago em seu centro. Assim é o primeiro campo de treinamento de Konoha, este assim como outros locais de Konoha, foi preparado essencialmente para treinos de shinobi como uma tentativa de atrair os genins que vão treinar nos arredores da aldeia.
Em determinado trecho apos e até mesmo antes do lago do campo de treinamento, se nota incongruência no solo e um rastro de destruição e arvores partidas causados por uma técnica altamente nivelada, esta que não só destruiu como alterou a flora e fauna do local, expulsando não só animais da região como criando um breve conduto do lago tornando assim um corredor alagado no local. Ao que tudo indica fora obra de Moryo Minomaru treinando uma técnica aperfeiçoada.Mestre de Treinamento
Primeiro Campo de Treinamento
Um espaço reservado entre um cercado de arame, que abriga uma área considerável dotada de algumas árvores e um pequeno lago em seu centro. Assim é o primeiro campo de treinamento de Konoha, este assim como outros locais de Konoha, foi preparado essencialmente para treinos de shinobi como uma tentativa de atrair os genins que vão treinar nos arredores da aldeia.
Em determinado trecho apos e até mesmo antes do lago do campo de treinamento, se nota incongruência no solo e um rastro de destruição e arvores partidas causados por uma técnica altamente nivelada, esta que não só destruiu como alterou a flora e fauna do local, expulsando não só animais da região como criando um breve conduto do lago tornando assim um corredor alagado no local. Ao que tudo indica fora obra de Moryo Minomaru treinando uma técnica aperfeiçoada.
Nome: Taiga
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Taijutsu (Jutsu), Genjutsu (Jutsu);
Survival
RES, Jutsu e Taijutsu.
Taiga aprovava a sequência de golpes que efetuara com os pesos e, então, mandava-me retirar estes e atacar uma árvore, fiz como ordenado e definitivamente senti-me extremamente mais leve, avançando com uma velocidade extremamente superior do que a minha máxima contra a árvore, aplicando uma canelada e dois chutes altos sobre esta, feliz com o progresso, antes que Taiga pudesse dizer algo mais e finalizar o treino, pedi um instante e efetuei alguns selos, mordendo o dedão e batendo no solo e invocando o Gama Sennin que me ensinara.
-Olá, Gama-Sennin, eu descobri uma técnica interessante das quais anotei, e envolve fusão entre um sapo e o invocador, poderia me ajudar á treinar esta? Falei, ele deveria saber qual a técnica de que estaria falando.
Uzumaki Neijin
HP: 799/800
CH: 3220/4000
ST: 170/200
Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.
- Técnica Passiva:
Saikō no omo (Senhor Supremo)
Selos: ---
Rank: ---
Classe: Kekkai Ninjutsu, Ninjutsu
Descrição: O "Senhor Supremo" não é uma técnica, e sim a habilidade inata de Neijin de utilizar Kekkai Ninjutsus que, após tanto treinar, conseguiu aperfeiçoar sua utilização á ponto de não precisar de qualquer Selo para formar os Jutsus e também reorganizar a estrutura de todos os Kekkais Ninjutsus utilizados, intrincando suas ligações e fortalecendo as defesas, sem gastar chakra adicionar nisto.
Notas: -Técnica Passiva
-Permite a execução de qualquer técnica com a Classe "Kekkai Ninjutsu" sem utilizar selos.
-Aumenta em Meio Rank "+" o Rank de qualquer técnica com a Classe "Kekkai Ninjutsu" sem aumentar seu custo.
- Equipamentos:
Gōrudengādian no kosuchūmu (Traje do Guardião Dourado) (0/20)
Descrição: O Traje do Guardião é um Traje de Combate completo idealizado por Neijin após dias de desenho e estudos de materiais, combinando Ouro e Aço em perfeito balanço, gerando uma liga extremamente resistente, flexível e capaz de conduzir chakra por toda sua extensão. Um pouco de cobre é adicionado na sola dos pés da armadura, "puxando" qualquer eletricidade que atinja a armadura em direção ao solo, neutralizando-a. Por dentro da liga metálica, há um traje de espuma cinética que distribui os impactos na superfície externa da armadura, deixando-os inofensivos ao portador. É praticamente não-responsiva á campos magnéticos, pela junção do Ouro ao Aço, tornando a liga Diamagnética.
Ela é composta de um Traje Completo, da cabeça aos pés, extremamente resistente e flexível, o capacete é removível ao comando mental do usuário, simplesmente retraindo-se, toda sua extensão é composta da liga, há alguns pontos fracos no entanto, como nas articulações, que possuem menor "blindagem" para que possam continuar funcionando corretamente. Neijin é capaz de sair da armadura quando quiser, simplesmente batendo no peito, que torna a armadura um bracelete que cobre o pulso inteiro de Neijin, esse mecanismo complexo, no entanto, só responde ao DNA do Portador (como Neijin se chama), abrindo-se ao seu contato, fora isso, permanece como uma armadura. O Traje é pesado, no entanto, sua liga poderosa desacelera Neijin com seu peso anormal, no entanto, não impraticável.
Notas: -A armadura é capaz de suportar e proteger seu usuário de cortes e impactos, além de aguentar a perfuração e danos de até Rank A (Raitons até A+ e Jutsus derivados de Shakuton ou Yoton em até B), impactos diversos ao mesmo tempo acabam prejudicando a integridade da armadura até sua destruição.
-Forças maiores que 35 pontos podem causar danos á armadura.
-Ela decresce a velocidade de Neijin em 10m/s.
-É capaz de conduzir chakra por toda sua extensão.
-Quando acertado por um Raiton, o decresce em meio rank, graças ao material na sola da armadura, que inutiliza parte da carga elétrica.
-Sob calor intenso, a armadura pode se fundir e acabar causando graves danos ao seu portador.
-Serve de base para alguns jutsus de Neijin.
-Torna-se um bracelete quando certas condições são atingidas.
-O mecanismo de "abre e fecha" da armadura só responde ao DNA de Neijin.
-Qualquer dano, no entanto, faz a armadura sugar HP de seu usuário para se reconstruir, tomando um tributo de 20HP por post a partir do dano na armadura.
-A armadura é praticamente não-responsiva á jutsus provindos da KG Jiton.
Pecado (4x)
Descrição: Uma folha de papel totalmente branca com o desenho de um dragão e imbuída em chakra, esta pode ser selada em uma pessoa e somente retirada por outro Mestre em Fuuinjutsu. Sua função é demarcar a localização da pessoa em que está colocada para Neijin, não importando quão longe estejam, além de servir como âncora para que Neijin viaje para algum lugar que nunca visitou. Tudo isso ocorre por que o chakra utilizado durante o selamento é interligado com o Jikukan Ninjutsu de Neijin, viajando entre o espaço-tempo e efetivamente ignorando a distância enquanto permite que uma âncora num ponto específico seja localizada, pois os chakras se reconhecem e permitem o transporte.
Notas: -Só pode ser colocada em pessoas, nunca terreno/objetos/etc.
-O custo de chakra para selar esta em uma pessoa é de 100CH (Suplementar - S)
-Permite a localização em tempo real de uma pessoa para Neijin, através do sinal de chakra.
-Permite que Neijin ignore a falha do Doa e viaje para o sinal âncora que este selo emite.
-A pessoa tem que permitir que o selo seja feito.
-Só pode ser retirado por um Mestre em Fuuinjutsu.
- Jutsu Utilizado:
Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Gama
Dois Grandes Sábios Sapos
Rank: A
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Descrição: Dois Grandes Sábios Sapos (二大仙蝦蟇, Nidaisengama) é o nome coletivo dado à Fukasaku e Shima - dois sapos do Monte Myōboku, que foram classificados diretamente pelo Grande Sapo Eremita.
Eles são marido e mulher e muitas vezes chamam uns aos outros "Ma" e "Pa". Se alguém precisa entrar no Modo Sábio, eles podem ser invocados e fundidos nos ombros dos invocadores, para canalizar a Energia Natural enquanto o invocador está em combate. Ambos os Grande Sábios Sapos são extremamente proficientes no uso de técnicas elementares que exigem a manipulação da natureza vento, fogo e água. Além disso, eles são igualmente hábeis no uso de energia natural para aumentar suas habilidades. Eles também são capazes de usar genjutsu de alto nível baseados no som alto que envolvem o uso de ondas sonoras para confundir, paralisar ou imobilizar o inimigo.
Nota: Invoca Fukasaku e Shima simultaneamente;
Deijin
Narração: @Deijin
Taiga sequer tivera tempo de dizer algo a mais, Neijin aparentemente focado em uma nova técnica rapidamente executava uma série de selos evocando para aquele local o mestre sapo Fukasaku e mestre Shima, ambos pareciam entrar em um acordo em relação ao ensinamento de uma técnica única dos detentores do senjutsu gama, o mestre ancião balançava sua cabeça de maneira positiva dando ao Uzumaki a confirmação de que o auxiliaria no que fosse possível, bastava a esse começar, Taiga um pouco de lado em meio a aquilo apenas observava atento e ansioso para ver do que Neijin era capaz.
*Considerações:
-Pode treinar a técnica.
Taiga:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Fukasaku:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Shima:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
CH: ?
ST: ?
Uchiha Kotaro
RES, Jutsu e Taijutsu.
Desenrolando o pergaminho grande comecei á ler este lentamente enquanto olhava ocasionalmente para Fukasaku e, então, anunciei que estava pronto, pegando Fukasaku nas mãos delicadamente, não sabia como este reagiria e colocando-o no ombro esquerdo, tentando-me sincronizar com este para, então, fundir-nos.
Uzumaki Neijin
HP: 799/800
CH: 2770/4000
ST: 200/200
Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.
-Considerando que o Jutsu é utilizado para entrar-se no Modo Sábio e ser classificado como Senjutsu, não entrei no Modo Sábio para utilizar este;
-Kuchiyose "Gama" "Time dos Dois Grandes Sapos Sábios" ativa (Shima e Fukasaku).
- Técnica Passiva:
Saikō no omo (Senhor Supremo)
Selos: ---
Rank: ---
Classe: Kekkai Ninjutsu, Ninjutsu
Descrição: O "Senhor Supremo" não é uma técnica, e sim a habilidade inata de Neijin de utilizar Kekkai Ninjutsus que, após tanto treinar, conseguiu aperfeiçoar sua utilização á ponto de não precisar de qualquer Selo para formar os Jutsus e também reorganizar a estrutura de todos os Kekkais Ninjutsus utilizados, intrincando suas ligações e fortalecendo as defesas, sem gastar chakra adicionar nisto.
Notas: -Técnica Passiva
-Permite a execução de qualquer técnica com a Classe "Kekkai Ninjutsu" sem utilizar selos.
-Aumenta em Meio Rank "+" o Rank de qualquer técnica com a Classe "Kekkai Ninjutsu" sem aumentar seu custo.
- Equipamentos:
Gōrudengādian no kosuchūmu (Traje do Guardião Dourado) (0/20)
Descrição: O Traje do Guardião é um Traje de Combate completo idealizado por Neijin após dias de desenho e estudos de materiais, combinando Ouro e Aço em perfeito balanço, gerando uma liga extremamente resistente, flexível e capaz de conduzir chakra por toda sua extensão. Um pouco de cobre é adicionado na sola dos pés da armadura, "puxando" qualquer eletricidade que atinja a armadura em direção ao solo, neutralizando-a. Por dentro da liga metálica, há um traje de espuma cinética que distribui os impactos na superfície externa da armadura, deixando-os inofensivos ao portador. É praticamente não-responsiva á campos magnéticos, pela junção do Ouro ao Aço, tornando a liga Diamagnética.
Ela é composta de um Traje Completo, da cabeça aos pés, extremamente resistente e flexível, o capacete é removível ao comando mental do usuário, simplesmente retraindo-se, toda sua extensão é composta da liga, há alguns pontos fracos no entanto, como nas articulações, que possuem menor "blindagem" para que possam continuar funcionando corretamente. Neijin é capaz de sair da armadura quando quiser, simplesmente batendo no peito, que torna a armadura um bracelete que cobre o pulso inteiro de Neijin, esse mecanismo complexo, no entanto, só responde ao DNA do Portador (como Neijin se chama), abrindo-se ao seu contato, fora isso, permanece como uma armadura. O Traje é pesado, no entanto, sua liga poderosa desacelera Neijin com seu peso anormal, no entanto, não impraticável.
Notas: -A armadura é capaz de suportar e proteger seu usuário de cortes e impactos, além de aguentar a perfuração e danos de até Rank A (Raitons até A+ e Jutsus derivados de Shakuton ou Yoton em até B), impactos diversos ao mesmo tempo acabam prejudicando a integridade da armadura até sua destruição.
-Forças maiores que 35 pontos podem causar danos á armadura.
-Ela decresce a velocidade de Neijin em 10m/s.
-É capaz de conduzir chakra por toda sua extensão.
-Quando acertado por um Raiton, o decresce em meio rank, graças ao material na sola da armadura, que inutiliza parte da carga elétrica.
-Sob calor intenso, a armadura pode se fundir e acabar causando graves danos ao seu portador.
-Serve de base para alguns jutsus de Neijin.
-Torna-se um bracelete quando certas condições são atingidas.
-O mecanismo de "abre e fecha" da armadura só responde ao DNA de Neijin.
-Qualquer dano, no entanto, faz a armadura sugar HP de seu usuário para se reconstruir, tomando um tributo de 20HP por post a partir do dano na armadura.
-A armadura é praticamente não-responsiva á jutsus provindos da KG Jiton.
Pecado (4x)
Descrição: Uma folha de papel totalmente branca com o desenho de um dragão e imbuída em chakra, esta pode ser selada em uma pessoa e somente retirada por outro Mestre em Fuuinjutsu. Sua função é demarcar a localização da pessoa em que está colocada para Neijin, não importando quão longe estejam, além de servir como âncora para que Neijin viaje para algum lugar que nunca visitou. Tudo isso ocorre por que o chakra utilizado durante o selamento é interligado com o Jikukan Ninjutsu de Neijin, viajando entre o espaço-tempo e efetivamente ignorando a distância enquanto permite que uma âncora num ponto específico seja localizada, pois os chakras se reconhecem e permitem o transporte.
Notas: -Só pode ser colocada em pessoas, nunca terreno/objetos/etc.
-O custo de chakra para selar esta em uma pessoa é de 100CH (Suplementar - S)
-Permite a localização em tempo real de uma pessoa para Neijin, através do sinal de chakra.
-Permite que Neijin ignore a falha do Doa e viaje para o sinal âncora que este selo emite.
-A pessoa tem que permitir que o selo seja feito.
-Só pode ser retirado por um Mestre em Fuuinjutsu.
- Jutsu Utilizado:
Senpō: Ryōsei no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Senjutsu
Descrição: A Arte Sábia: Técnica Anfíbia é uma técnica usada por Shima e Fukasaku para se fundir com Jiraiya. Ela maximiza o chakra sábio para a pessoa que eles são fundidos e lhes permite acessar Modo Sábio. Isso também permite que Fukasaku e Shima continuamente reúnam a energia natural para Jiraiya, como ele não pode fazê-lo a si mesmo enquanto estiver em movimento, eliminando assim a fraqueza de esgotar toda a sua energia natural na batalha. Fukasaku e Shima não foram capazes de fundir com Naruto Uzumaki, porque Kurama os rejeitou.
Nota¹: A técnica permite o aumento de 2000 pontos de CHN para o usuário, uma vez que Fukasaku e Shima coletam 1000 pontos de CHN cada.
Nota²: A técnica é cancelada se o usuário possuir uma Bijuu, ou algum distúrbio de espírito interior (Ex: Demônio Interior dos Kuramas).
Nota³: A coleta dura três posts do usuário.
Deijin
Narração: @Deijin
Neijin sequer precisara posicionar os mestres sobre seus ombros, eles experientes no que faziam logo se movimentavam até o Uzumaki pouco antes de começar o trabalho de acumulo de chakra, para uma primeira vez era bastante perceptível a diferença do fluxo de energia natural presente em seus vasos condutores, era como se junto a concentração já fosse feita a distribuição direta ao novo sennin da montanha do sapo.
*Considerações:
-Treino finalizado.
Taiga:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Fukasaku:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Shima:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
CH: ?
ST: ?
[sucesso]Treino Aprovado!
+1 Taijutsu
+2 Resistência
+150EXP
+Jutsu aprendido[/sucesso]
+1 Taijutsu
+2 Resistência
+150EXP
+Jutsu aprendido[/sucesso]
Uchiha Kotaro
RES, Jutsu, Taijutsu.
Digo á Taiga por mais um treino.
Uzumaki Neijin
HP: 800/800
CH: 2770/4000
ST: 170/200
Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.
- Técnica Passiva:
Saikō no omo (Senhor Supremo)
Selos: ---
Rank: ---
Classe: Kekkai Ninjutsu, Ninjutsu
Descrição: O "Senhor Supremo" não é uma técnica, e sim a habilidade inata de Neijin de utilizar Kekkai Ninjutsus que, após tanto treinar, conseguiu aperfeiçoar sua utilização á ponto de não precisar de qualquer Selo para formar os Jutsus e também reorganizar a estrutura de todos os Kekkais Ninjutsus utilizados, intrincando suas ligações e fortalecendo as defesas, sem gastar chakra adicionar nisto.
Notas: -Técnica Passiva
-Permite a execução de qualquer técnica com a Classe "Kekkai Ninjutsu" sem utilizar selos.
-Aumenta em Meio Rank "+" o Rank de qualquer técnica com a Classe "Kekkai Ninjutsu" sem aumentar seu custo.
- Equipamentos:
Gōrudengādian no kosuchūmu (Traje do Guardião Dourado) (0/20)
Descrição: O Traje do Guardião é um Traje de Combate completo idealizado por Neijin após dias de desenho e estudos de materiais, combinando Ouro e Aço em perfeito balanço, gerando uma liga extremamente resistente, flexível e capaz de conduzir chakra por toda sua extensão. Um pouco de cobre é adicionado na sola dos pés da armadura, "puxando" qualquer eletricidade que atinja a armadura em direção ao solo, neutralizando-a. Por dentro da liga metálica, há um traje de espuma cinética que distribui os impactos na superfície externa da armadura, deixando-os inofensivos ao portador. É praticamente não-responsiva á campos magnéticos, pela junção do Ouro ao Aço, tornando a liga Diamagnética.
Ela é composta de um Traje Completo, da cabeça aos pés, extremamente resistente e flexível, o capacete é removível ao comando mental do usuário, simplesmente retraindo-se, toda sua extensão é composta da liga, há alguns pontos fracos no entanto, como nas articulações, que possuem menor "blindagem" para que possam continuar funcionando corretamente. Neijin é capaz de sair da armadura quando quiser, simplesmente batendo no peito, que torna a armadura um bracelete que cobre o pulso inteiro de Neijin, esse mecanismo complexo, no entanto, só responde ao DNA do Portador (como Neijin se chama), abrindo-se ao seu contato, fora isso, permanece como uma armadura. O Traje é pesado, no entanto, sua liga poderosa desacelera Neijin com seu peso anormal, no entanto, não impraticável.
Notas: -A armadura é capaz de suportar e proteger seu usuário de cortes e impactos, além de aguentar a perfuração e danos de até Rank A (Raitons até A+ e Jutsus derivados de Shakuton ou Yoton em até B), impactos diversos ao mesmo tempo acabam prejudicando a integridade da armadura até sua destruição.
-Forças maiores que 35 pontos podem causar danos á armadura.
-Ela decresce a velocidade de Neijin em 10m/s.
-É capaz de conduzir chakra por toda sua extensão.
-Quando acertado por um Raiton, o decresce em meio rank, graças ao material na sola da armadura, que inutiliza parte da carga elétrica.
-Sob calor intenso, a armadura pode se fundir e acabar causando graves danos ao seu portador.
-Serve de base para alguns jutsus de Neijin.
-Torna-se um bracelete quando certas condições são atingidas.
-O mecanismo de "abre e fecha" da armadura só responde ao DNA de Neijin.
-Qualquer dano, no entanto, faz a armadura sugar HP de seu usuário para se reconstruir, tomando um tributo de 20HP por post a partir do dano na armadura.
-A armadura é praticamente não-responsiva á jutsus provindos da KG Jiton.
Pecado (4x)
Descrição: Uma folha de papel totalmente branca com o desenho de um dragão e imbuída em chakra, esta pode ser selada em uma pessoa e somente retirada por outro Mestre em Fuuinjutsu. Sua função é demarcar a localização da pessoa em que está colocada para Neijin, não importando quão longe estejam, além de servir como âncora para que Neijin viaje para algum lugar que nunca visitou. Tudo isso ocorre por que o chakra utilizado durante o selamento é interligado com o Jikukan Ninjutsu de Neijin, viajando entre o espaço-tempo e efetivamente ignorando a distância enquanto permite que uma âncora num ponto específico seja localizada, pois os chakras se reconhecem e permitem o transporte.
Notas: -Só pode ser colocada em pessoas, nunca terreno/objetos/etc.
-O custo de chakra para selar esta em uma pessoa é de 100CH (Suplementar - S)
-Permite a localização em tempo real de uma pessoa para Neijin, através do sinal de chakra.
-Permite que Neijin ignore a falha do Doa e viaje para o sinal âncora que este selo emite.
-A pessoa tem que permitir que o selo seja feito.
-Só pode ser retirado por um Mestre em Fuuinjutsu.
Deijin
Narração: @Deijin
Ciente de que era mais um treino que o rapaz desejava, Taiga logo pediu a esse que se aquecesse e preparasse seu corpo para uma nova prática nos campos do Taijutsu.
*Considerações:
-Aqueça-se.
Taiga:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Fukasaku:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Shima:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
CH: ?
ST: ?
Uchiha Kotaro
RES, Jutsu, Taijutsu.
Um aquecimento era pedido, mesmo com os sapos no ombro o faria.
[RES]Uma série de flexões era a pedida da vez, com um movimento único biarticular ele explodia colocando toda sua força na musculatura do peito e dos ombros, a subida era explosiva ainda que controlada para que não executasse mal o movimento, era a primeira de uma série que esperava ser longa e satisfatória, afinal precisava melhorar sua resistência área que sempre tivera dificuldades.
Seus antebraços cooperavam aos outros grupos musculares a serem trabalhados servindo como o apoio base de todo o ato, beirava a segunda dezena quando começara a pensar em desistir. Pensava á si mesmo como se auto estimulasse a continuar com as flexões de braço. Seus ombros começavam a doer e a postura ereta em contraste com o solo já não era tão perfeita, seu abdômen rígido como pedra relutava para que não permitisse que o corpo fosse ao chão sem forças, o peitoral pequenos e esguio ardia como se a musculatura fosse estourar pelo limite próximo, gotículas de suor escorriam por sua testa em um sinal claro de fadiga, seu corpo parecia em chamas pelo calor produzido. Apesar de todas essas barreiras e se mantinha firme próximo a meia centena de flexões com a ajuda indispensável de seu subconsciente, parecia extremamente focado em seu objetivo. Era essa sua motivação, a luz que faria com que o pequeno e curioso Kotaro se mantivesse firme e forte no caminho shinobi que escolhera. Ia ao chão alcançando seu até que longínquo limite, agora sim estava pronto para começar seu treino de verdade.
-Vamos lá! Gritei.
Uzumaki Neijin
HP: 800/800
CH: 2770/4000
ST: 160/200
Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.
- Técnica Passiva:
Saikō no omo (Senhor Supremo)
Selos: ---
Rank: ---
Classe: Kekkai Ninjutsu, Ninjutsu
Descrição: O "Senhor Supremo" não é uma técnica, e sim a habilidade inata de Neijin de utilizar Kekkai Ninjutsus que, após tanto treinar, conseguiu aperfeiçoar sua utilização á ponto de não precisar de qualquer Selo para formar os Jutsus e também reorganizar a estrutura de todos os Kekkais Ninjutsus utilizados, intrincando suas ligações e fortalecendo as defesas, sem gastar chakra adicionar nisto.
Notas: -Técnica Passiva
-Permite a execução de qualquer técnica com a Classe "Kekkai Ninjutsu" sem utilizar selos.
-Aumenta em Meio Rank "+" o Rank de qualquer técnica com a Classe "Kekkai Ninjutsu" sem aumentar seu custo.
- Equipamentos:
Gōrudengādian no kosuchūmu (Traje do Guardião Dourado) (0/20)
Descrição: O Traje do Guardião é um Traje de Combate completo idealizado por Neijin após dias de desenho e estudos de materiais, combinando Ouro e Aço em perfeito balanço, gerando uma liga extremamente resistente, flexível e capaz de conduzir chakra por toda sua extensão. Um pouco de cobre é adicionado na sola dos pés da armadura, "puxando" qualquer eletricidade que atinja a armadura em direção ao solo, neutralizando-a. Por dentro da liga metálica, há um traje de espuma cinética que distribui os impactos na superfície externa da armadura, deixando-os inofensivos ao portador. É praticamente não-responsiva á campos magnéticos, pela junção do Ouro ao Aço, tornando a liga Diamagnética.
Ela é composta de um Traje Completo, da cabeça aos pés, extremamente resistente e flexível, o capacete é removível ao comando mental do usuário, simplesmente retraindo-se, toda sua extensão é composta da liga, há alguns pontos fracos no entanto, como nas articulações, que possuem menor "blindagem" para que possam continuar funcionando corretamente. Neijin é capaz de sair da armadura quando quiser, simplesmente batendo no peito, que torna a armadura um bracelete que cobre o pulso inteiro de Neijin, esse mecanismo complexo, no entanto, só responde ao DNA do Portador (como Neijin se chama), abrindo-se ao seu contato, fora isso, permanece como uma armadura. O Traje é pesado, no entanto, sua liga poderosa desacelera Neijin com seu peso anormal, no entanto, não impraticável.
Notas: -A armadura é capaz de suportar e proteger seu usuário de cortes e impactos, além de aguentar a perfuração e danos de até Rank A (Raitons até A+ e Jutsus derivados de Shakuton ou Yoton em até B), impactos diversos ao mesmo tempo acabam prejudicando a integridade da armadura até sua destruição.
-Forças maiores que 35 pontos podem causar danos á armadura.
-Ela decresce a velocidade de Neijin em 10m/s.
-É capaz de conduzir chakra por toda sua extensão.
-Quando acertado por um Raiton, o decresce em meio rank, graças ao material na sola da armadura, que inutiliza parte da carga elétrica.
-Sob calor intenso, a armadura pode se fundir e acabar causando graves danos ao seu portador.
-Serve de base para alguns jutsus de Neijin.
-Torna-se um bracelete quando certas condições são atingidas.
-O mecanismo de "abre e fecha" da armadura só responde ao DNA de Neijin.
-Qualquer dano, no entanto, faz a armadura sugar HP de seu usuário para se reconstruir, tomando um tributo de 20HP por post a partir do dano na armadura.
-A armadura é praticamente não-responsiva á jutsus provindos da KG Jiton.
Pecado (4x)
Descrição: Uma folha de papel totalmente branca com o desenho de um dragão e imbuída em chakra, esta pode ser selada em uma pessoa e somente retirada por outro Mestre em Fuuinjutsu. Sua função é demarcar a localização da pessoa em que está colocada para Neijin, não importando quão longe estejam, além de servir como âncora para que Neijin viaje para algum lugar que nunca visitou. Tudo isso ocorre por que o chakra utilizado durante o selamento é interligado com o Jikukan Ninjutsu de Neijin, viajando entre o espaço-tempo e efetivamente ignorando a distância enquanto permite que uma âncora num ponto específico seja localizada, pois os chakras se reconhecem e permitem o transporte.
Notas: -Só pode ser colocada em pessoas, nunca terreno/objetos/etc.
-O custo de chakra para selar esta em uma pessoa é de 100CH (Suplementar - S)
-Permite a localização em tempo real de uma pessoa para Neijin, através do sinal de chakra.
-Permite que Neijin ignore a falha do Doa e viaje para o sinal âncora que este selo emite.
-A pessoa tem que permitir que o selo seja feito.
-Só pode ser retirado por um Mestre em Fuuinjutsu.
Deijin
Narração: @Deijin
O mestre tinha alguns exercícios em mente que juntos em uma série poderiam gerar um bom retorno para o genin, desse modo o ruivo colocava-se a explicar o trajeto a ser cumprido. -Bom para agora realizaremos um circuito de exercícios, você precisara faze-los no máximo de sua capacidade, de inicio serão agachamentos unificados a flexões, esse exercício se chama burp e trabalhara a força de suas pernas, ombros e cardio, boa sorte. -Desejava aguardando para ver como as coisas procederiam.
*Considerações:
-N/A.
Taiga:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Fukasaku:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Shima:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
CH: ?
ST: ?
Uchiha Kotaro
RES, Jutsu, Taijutsu.
Taiga me pedia uma bateria de exercícios interessante, um começo com agachamentos e flexões, não tardaria para fazer como o Mestre mandava e, mesmo com Shima e Fukasaku nos ombros, comecei os agachamentos, dobrando meus joelhos para fazer meu corpo descer lentamente até o máximo e depois novamente esticando estes, fazendo o movimento inverso e ficando novamente em pé, repetindo toda essa movimentação por mais uma dezena de vezes até trocar para as flexões, caindo para frente, a fusão de Shima e Fukasaku impedia que estes caíssem no chão, mas mesmo assim pedia desculpas á estes enquanto dobrava e re-esticava os braços, efetuando as flexões conforme meu corpo se movimentava no ritmo do exercício.
Uzumaki Neijin
HP: 800/800
CH: 2770/4000
ST: 150/200
Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.
- Técnica Passiva:
Saikō no omo (Senhor Supremo)
Selos: ---
Rank: ---
Classe: Kekkai Ninjutsu, Ninjutsu
Descrição: O "Senhor Supremo" não é uma técnica, e sim a habilidade inata de Neijin de utilizar Kekkai Ninjutsus que, após tanto treinar, conseguiu aperfeiçoar sua utilização á ponto de não precisar de qualquer Selo para formar os Jutsus e também reorganizar a estrutura de todos os Kekkais Ninjutsus utilizados, intrincando suas ligações e fortalecendo as defesas, sem gastar chakra adicionar nisto.
Notas: -Técnica Passiva
-Permite a execução de qualquer técnica com a Classe "Kekkai Ninjutsu" sem utilizar selos.
-Aumenta em Meio Rank "+" o Rank de qualquer técnica com a Classe "Kekkai Ninjutsu" sem aumentar seu custo.
- Equipamentos:
Gōrudengādian no kosuchūmu (Traje do Guardião Dourado) (0/20)
Descrição: O Traje do Guardião é um Traje de Combate completo idealizado por Neijin após dias de desenho e estudos de materiais, combinando Ouro e Aço em perfeito balanço, gerando uma liga extremamente resistente, flexível e capaz de conduzir chakra por toda sua extensão. Um pouco de cobre é adicionado na sola dos pés da armadura, "puxando" qualquer eletricidade que atinja a armadura em direção ao solo, neutralizando-a. Por dentro da liga metálica, há um traje de espuma cinética que distribui os impactos na superfície externa da armadura, deixando-os inofensivos ao portador. É praticamente não-responsiva á campos magnéticos, pela junção do Ouro ao Aço, tornando a liga Diamagnética.
Ela é composta de um Traje Completo, da cabeça aos pés, extremamente resistente e flexível, o capacete é removível ao comando mental do usuário, simplesmente retraindo-se, toda sua extensão é composta da liga, há alguns pontos fracos no entanto, como nas articulações, que possuem menor "blindagem" para que possam continuar funcionando corretamente. Neijin é capaz de sair da armadura quando quiser, simplesmente batendo no peito, que torna a armadura um bracelete que cobre o pulso inteiro de Neijin, esse mecanismo complexo, no entanto, só responde ao DNA do Portador (como Neijin se chama), abrindo-se ao seu contato, fora isso, permanece como uma armadura. O Traje é pesado, no entanto, sua liga poderosa desacelera Neijin com seu peso anormal, no entanto, não impraticável.
Notas: -A armadura é capaz de suportar e proteger seu usuário de cortes e impactos, além de aguentar a perfuração e danos de até Rank A (Raitons até A+ e Jutsus derivados de Shakuton ou Yoton em até B), impactos diversos ao mesmo tempo acabam prejudicando a integridade da armadura até sua destruição.
-Forças maiores que 35 pontos podem causar danos á armadura.
-Ela decresce a velocidade de Neijin em 10m/s.
-É capaz de conduzir chakra por toda sua extensão.
-Quando acertado por um Raiton, o decresce em meio rank, graças ao material na sola da armadura, que inutiliza parte da carga elétrica.
-Sob calor intenso, a armadura pode se fundir e acabar causando graves danos ao seu portador.
-Serve de base para alguns jutsus de Neijin.
-Torna-se um bracelete quando certas condições são atingidas.
-O mecanismo de "abre e fecha" da armadura só responde ao DNA de Neijin.
-Qualquer dano, no entanto, faz a armadura sugar HP de seu usuário para se reconstruir, tomando um tributo de 20HP por post a partir do dano na armadura.
-A armadura é praticamente não-responsiva á jutsus provindos da KG Jiton.
Pecado (4x)
Descrição: Uma folha de papel totalmente branca com o desenho de um dragão e imbuída em chakra, esta pode ser selada em uma pessoa e somente retirada por outro Mestre em Fuuinjutsu. Sua função é demarcar a localização da pessoa em que está colocada para Neijin, não importando quão longe estejam, além de servir como âncora para que Neijin viaje para algum lugar que nunca visitou. Tudo isso ocorre por que o chakra utilizado durante o selamento é interligado com o Jikukan Ninjutsu de Neijin, viajando entre o espaço-tempo e efetivamente ignorando a distância enquanto permite que uma âncora num ponto específico seja localizada, pois os chakras se reconhecem e permitem o transporte.
Notas: -Só pode ser colocada em pessoas, nunca terreno/objetos/etc.
-O custo de chakra para selar esta em uma pessoa é de 100CH (Suplementar - S)
-Permite a localização em tempo real de uma pessoa para Neijin, através do sinal de chakra.
-Permite que Neijin ignore a falha do Doa e viaje para o sinal âncora que este selo emite.
-A pessoa tem que permitir que o selo seja feito.
-Só pode ser retirado por um Mestre em Fuuinjutsu.
Deijin
Narração: @Deijin
O primeiro circuito estava completo, sem que deixasse a temperatura corporal baixar Taiga logo passava o próximo. -Agora serão feitos abdominais junto a barras no galho daquela árvore, procure realizar o máximo de repetições possível. - Gesticulava informando-o. Enquanto isso Fukasaku e Shima continuavam a acumular energia natural nos ombros de Neijin, pareciam focados em cumprirem sua tarefa.
*Considerações:
-N/A.
Taiga:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Fukasaku:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Shima:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
CH: ?
ST: ?
Uchiha Kotaro
RES, Jutsu, Senjutsu.
Agora era a hora de fazer barras, nenhum equipamento próprio para isto estava por ali, então, fora diretamente á um galho de árvores, Taiga aparentemente gostara de meu último treinamento, então faria bem neste agora também. Subindo a árvore, segurei-me em um de seus galhos com força, o peso de Fukasaku e Shima era quase que irrelevante, agora que estava me acostumando á estes, perguntava-me se levaria muito tempo á mais para que eles reunissem energia suficiente, mas ainda assim era um método eficiente para contornar a deficiência do Modo Sábio, pensava nisso conforme ia fazendo as barras, subindo e descendo tanto meu pescoço como o corpo inteiro dos sábios pelo galho, soltando-o e caindo ao solo de pé após efetuar uma dezena e meia de repetições.
Uzumaki Neijin
HP: 800/800
CH: 2770/4000
ST: 140/200
Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.
- Técnica Passiva:
Saikō no omo (Senhor Supremo)
Selos: ---
Rank: ---
Classe: Kekkai Ninjutsu, Ninjutsu
Descrição: O "Senhor Supremo" não é uma técnica, e sim a habilidade inata de Neijin de utilizar Kekkai Ninjutsus que, após tanto treinar, conseguiu aperfeiçoar sua utilização á ponto de não precisar de qualquer Selo para formar os Jutsus e também reorganizar a estrutura de todos os Kekkais Ninjutsus utilizados, intrincando suas ligações e fortalecendo as defesas, sem gastar chakra adicionar nisto.
Notas: -Técnica Passiva
-Permite a execução de qualquer técnica com a Classe "Kekkai Ninjutsu" sem utilizar selos.
-Aumenta em Meio Rank "+" o Rank de qualquer técnica com a Classe "Kekkai Ninjutsu" sem aumentar seu custo.
- Equipamentos:
Gōrudengādian no kosuchūmu (Traje do Guardião Dourado) (0/20)
Descrição: O Traje do Guardião é um Traje de Combate completo idealizado por Neijin após dias de desenho e estudos de materiais, combinando Ouro e Aço em perfeito balanço, gerando uma liga extremamente resistente, flexível e capaz de conduzir chakra por toda sua extensão. Um pouco de cobre é adicionado na sola dos pés da armadura, "puxando" qualquer eletricidade que atinja a armadura em direção ao solo, neutralizando-a. Por dentro da liga metálica, há um traje de espuma cinética que distribui os impactos na superfície externa da armadura, deixando-os inofensivos ao portador. É praticamente não-responsiva á campos magnéticos, pela junção do Ouro ao Aço, tornando a liga Diamagnética.
Ela é composta de um Traje Completo, da cabeça aos pés, extremamente resistente e flexível, o capacete é removível ao comando mental do usuário, simplesmente retraindo-se, toda sua extensão é composta da liga, há alguns pontos fracos no entanto, como nas articulações, que possuem menor "blindagem" para que possam continuar funcionando corretamente. Neijin é capaz de sair da armadura quando quiser, simplesmente batendo no peito, que torna a armadura um bracelete que cobre o pulso inteiro de Neijin, esse mecanismo complexo, no entanto, só responde ao DNA do Portador (como Neijin se chama), abrindo-se ao seu contato, fora isso, permanece como uma armadura. O Traje é pesado, no entanto, sua liga poderosa desacelera Neijin com seu peso anormal, no entanto, não impraticável.
Notas: -A armadura é capaz de suportar e proteger seu usuário de cortes e impactos, além de aguentar a perfuração e danos de até Rank A (Raitons até A+ e Jutsus derivados de Shakuton ou Yoton em até B), impactos diversos ao mesmo tempo acabam prejudicando a integridade da armadura até sua destruição.
-Forças maiores que 35 pontos podem causar danos á armadura.
-Ela decresce a velocidade de Neijin em 10m/s.
-É capaz de conduzir chakra por toda sua extensão.
-Quando acertado por um Raiton, o decresce em meio rank, graças ao material na sola da armadura, que inutiliza parte da carga elétrica.
-Sob calor intenso, a armadura pode se fundir e acabar causando graves danos ao seu portador.
-Serve de base para alguns jutsus de Neijin.
-Torna-se um bracelete quando certas condições são atingidas.
-O mecanismo de "abre e fecha" da armadura só responde ao DNA de Neijin.
-Qualquer dano, no entanto, faz a armadura sugar HP de seu usuário para se reconstruir, tomando um tributo de 20HP por post a partir do dano na armadura.
-A armadura é praticamente não-responsiva á jutsus provindos da KG Jiton.
Pecado (4x)
Descrição: Uma folha de papel totalmente branca com o desenho de um dragão e imbuída em chakra, esta pode ser selada em uma pessoa e somente retirada por outro Mestre em Fuuinjutsu. Sua função é demarcar a localização da pessoa em que está colocada para Neijin, não importando quão longe estejam, além de servir como âncora para que Neijin viaje para algum lugar que nunca visitou. Tudo isso ocorre por que o chakra utilizado durante o selamento é interligado com o Jikukan Ninjutsu de Neijin, viajando entre o espaço-tempo e efetivamente ignorando a distância enquanto permite que uma âncora num ponto específico seja localizada, pois os chakras se reconhecem e permitem o transporte.
Notas: -Só pode ser colocada em pessoas, nunca terreno/objetos/etc.
-O custo de chakra para selar esta em uma pessoa é de 100CH (Suplementar - S)
-Permite a localização em tempo real de uma pessoa para Neijin, através do sinal de chakra.
-Permite que Neijin ignore a falha do Doa e viaje para o sinal âncora que este selo emite.
-A pessoa tem que permitir que o selo seja feito.
-Só pode ser retirado por um Mestre em Fuuinjutsu.
Deijin
Narração: @Deijin
Era um total de dois circuitos cumpridos, Taiga pela experiência que detinha com o ensinamento daquela categoria acreditava que faltava pouco para dar aquela prática como finalizada, sem mais delongas passara a Neijin seus último exercícios. -Para finalizar quero que de dois tiros de curta distancia no máximo de intensidade que conseguir, após isso estará liberado. - Anunciava ao loiro. Enquanto uma atividade chegava a seus últimos atos a outro parecia só começar, Shima e Fukasaku enfim acumulavam a quantidade exata de energia natural que seria necessária para a manutenção da técnica recém obtida pelo Uzumaki. -Esta feito meu jovem. - Alertava Shima.
*Considerações:
-N/A.
Taiga:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Fukasaku:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Shima:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
CH: ?
ST: ?
Uchiha Kotaro
RES, Jutsu, Taijutsu.
Desta vez pedia-me outra parte do exercício, uma série de explosões de velocidade momentânea, poderia fazer isso facilmente, sem dúvidas, acelerando com velocidade em linha reta, movimentando minhas pernas com o máximo de força e velocidade que podia, acelerando-me á velocidade máxima que detinha, efetuando essas explosões á cada dois segundos bem calculados, a voz bem-vinda dos Mestres Sapos me diziam que já a energia natural estava pronta e a recebi de bom grado, ativando o Modo Sábio com esta e preparando-me para utilizar uma técnica com estes.
Desenrolando o pergaminho começo á ler este e sinalizo Fukasaku e Shima, formando o selo único da técnica e acumulando chakra no estômago e transformando este em óleo o espirrei com força, aproveitando a ajuda de Fukasaku e Shima, na direção da água, formando uma quantidade absurda de óleo flamejante pelo local, dispensando-os tão logo quanto a técnica terminou.
Uzumaki Neijin
HP: 800/800
CH: 4000/4000
ST: 120/200
CHN: 1000/4000
CHN: 1000/4000
Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.
- Técnica Passiva:
Saikō no omo (Senhor Supremo)
Selos: ---
Rank: ---
Classe: Kekkai Ninjutsu, Ninjutsu
Descrição: O "Senhor Supremo" não é uma técnica, e sim a habilidade inata de Neijin de utilizar Kekkai Ninjutsus que, após tanto treinar, conseguiu aperfeiçoar sua utilização á ponto de não precisar de qualquer Selo para formar os Jutsus e também reorganizar a estrutura de todos os Kekkais Ninjutsus utilizados, intrincando suas ligações e fortalecendo as defesas, sem gastar chakra adicionar nisto.
Notas: -Técnica Passiva
-Permite a execução de qualquer técnica com a Classe "Kekkai Ninjutsu" sem utilizar selos.
-Aumenta em Meio Rank "+" o Rank de qualquer técnica com a Classe "Kekkai Ninjutsu" sem aumentar seu custo.
- Equipamentos:
Gōrudengādian no kosuchūmu (Traje do Guardião Dourado) (0/20)
Descrição: O Traje do Guardião é um Traje de Combate completo idealizado por Neijin após dias de desenho e estudos de materiais, combinando Ouro e Aço em perfeito balanço, gerando uma liga extremamente resistente, flexível e capaz de conduzir chakra por toda sua extensão. Um pouco de cobre é adicionado na sola dos pés da armadura, "puxando" qualquer eletricidade que atinja a armadura em direção ao solo, neutralizando-a. Por dentro da liga metálica, há um traje de espuma cinética que distribui os impactos na superfície externa da armadura, deixando-os inofensivos ao portador. É praticamente não-responsiva á campos magnéticos, pela junção do Ouro ao Aço, tornando a liga Diamagnética.
Ela é composta de um Traje Completo, da cabeça aos pés, extremamente resistente e flexível, o capacete é removível ao comando mental do usuário, simplesmente retraindo-se, toda sua extensão é composta da liga, há alguns pontos fracos no entanto, como nas articulações, que possuem menor "blindagem" para que possam continuar funcionando corretamente. Neijin é capaz de sair da armadura quando quiser, simplesmente batendo no peito, que torna a armadura um bracelete que cobre o pulso inteiro de Neijin, esse mecanismo complexo, no entanto, só responde ao DNA do Portador (como Neijin se chama), abrindo-se ao seu contato, fora isso, permanece como uma armadura. O Traje é pesado, no entanto, sua liga poderosa desacelera Neijin com seu peso anormal, no entanto, não impraticável.
Notas: -A armadura é capaz de suportar e proteger seu usuário de cortes e impactos, além de aguentar a perfuração e danos de até Rank A (Raitons até A+ e Jutsus derivados de Shakuton ou Yoton em até B), impactos diversos ao mesmo tempo acabam prejudicando a integridade da armadura até sua destruição.
-Forças maiores que 35 pontos podem causar danos á armadura.
-Ela decresce a velocidade de Neijin em 10m/s.
-É capaz de conduzir chakra por toda sua extensão.
-Quando acertado por um Raiton, o decresce em meio rank, graças ao material na sola da armadura, que inutiliza parte da carga elétrica.
-Sob calor intenso, a armadura pode se fundir e acabar causando graves danos ao seu portador.
-Serve de base para alguns jutsus de Neijin.
-Torna-se um bracelete quando certas condições são atingidas.
-O mecanismo de "abre e fecha" da armadura só responde ao DNA de Neijin.
-Qualquer dano, no entanto, faz a armadura sugar HP de seu usuário para se reconstruir, tomando um tributo de 20HP por post a partir do dano na armadura.
-A armadura é praticamente não-responsiva á jutsus provindos da KG Jiton.
Pecado (4x)
Descrição: Uma folha de papel totalmente branca com o desenho de um dragão e imbuída em chakra, esta pode ser selada em uma pessoa e somente retirada por outro Mestre em Fuuinjutsu. Sua função é demarcar a localização da pessoa em que está colocada para Neijin, não importando quão longe estejam, além de servir como âncora para que Neijin viaje para algum lugar que nunca visitou. Tudo isso ocorre por que o chakra utilizado durante o selamento é interligado com o Jikukan Ninjutsu de Neijin, viajando entre o espaço-tempo e efetivamente ignorando a distância enquanto permite que uma âncora num ponto específico seja localizada, pois os chakras se reconhecem e permitem o transporte.
Notas: -Só pode ser colocada em pessoas, nunca terreno/objetos/etc.
-O custo de chakra para selar esta em uma pessoa é de 100CH (Suplementar - S)
-Permite a localização em tempo real de uma pessoa para Neijin, através do sinal de chakra.
-Permite que Neijin ignore a falha do Doa e viaje para o sinal âncora que este selo emite.
-A pessoa tem que permitir que o selo seja feito.
-Só pode ser retirado por um Mestre em Fuuinjutsu.
- Modo Ativo:
Sennin Mōdo - Gama (01/04)
Rank: --
Classe: Senjutsu, Modo
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. O Modo Sábio permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.
Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.
Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin).
Variação: Perfeito
Kanchi no Jutsu - Senjutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Variação: A Técnica Sensorial usada no senjutsu permite ao usuário rastrear chakra humano ou natural em grandes distâncias usando a energia natural do ambiente.
- Jutsu Utilizado:
Senpō • Goemon
Selos: Boi
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu, Senjutsu
Descrição: Arte Sábia: Goemon é uma técnica de colaboração usada por Jiraiya com Shima e Fukasaku.
Depois de ter conduzido o inimigo para um canto, para dentro de uma instância ou num poço, em seguida, sob comando de Shima Jiraiya cria um grande volume de óleo, seguido por Fukasaku que realiza uma grande técnica de Vento para a propulsão do óleo e Shima realiza uma grande técnica de Fogo para inflamá-lo. Dentro de um instante, a área será preenchida com óleo queimando a temperaturas de milhares de graus. O óleo super aquecido cria um inferno de tal magnitude que, dentro de um instante, o alvo e a área circundante serão reduzidos a cinzas.
Nota: Requer Katon;
Nota¹: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente. Nesse caso o usuário, Shima e Fukasaku;
Nota²: Requer o conhecimento do Modo Sennin Mōdo - Gama;
Nota³: Requer contrato de invocação com Sapos.
Deijin
Narração: @Deijin
Sem mais ensinamentos, Taiga dava por finalizada aquela prática, deveras estupefato pela demonstração de poder de Deijin.
*Considerações:
-Treino finalizado.
Taiga:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
[sucesso]Treino Aprovado!
+1 Taijutsu
+2 Resistência
+150EXP
+Jutsu Aprendido.[/sucesso]
+1 Taijutsu
+2 Resistência
+150EXP
+Jutsu Aprendido.[/sucesso]
Uchiha Kotaro
Missão.
Formando outra fenda no espaço-tempo, me desloco dali diretamente á Academia Ninja.
Uzumaki Neijin
HP: 800/800
CH: 2770/4000
ST: 140/200
CHN: 0000/4000
Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.
-Doa utilizado para a "Academia Ninja de Konoha".
- Técnica Passiva:
Saikō no omo (Senhor Supremo)
Selos: ---
Rank: ---
Classe: Kekkai Ninjutsu, Ninjutsu
Descrição: O "Senhor Supremo" não é uma técnica, e sim a habilidade inata de Neijin de utilizar Kekkai Ninjutsus que, após tanto treinar, conseguiu aperfeiçoar sua utilização á ponto de não precisar de qualquer Selo para formar os Jutsus e também reorganizar a estrutura de todos os Kekkais Ninjutsus utilizados, intrincando suas ligações e fortalecendo as defesas, sem gastar chakra adicionar nisto.
Notas: -Técnica Passiva
-Permite a execução de qualquer técnica com a Classe "Kekkai Ninjutsu" sem utilizar selos.
-Aumenta em Meio Rank "+" o Rank de qualquer técnica com a Classe "Kekkai Ninjutsu" sem aumentar seu custo.
- Equipamentos:
Gōrudengādian no kosuchūmu (Traje do Guardião Dourado) (0/20)
Descrição: O Traje do Guardião é um Traje de Combate completo idealizado por Neijin após dias de desenho e estudos de materiais, combinando Ouro e Aço em perfeito balanço, gerando uma liga extremamente resistente, flexível e capaz de conduzir chakra por toda sua extensão. Um pouco de cobre é adicionado na sola dos pés da armadura, "puxando" qualquer eletricidade que atinja a armadura em direção ao solo, neutralizando-a. Por dentro da liga metálica, há um traje de espuma cinética que distribui os impactos na superfície externa da armadura, deixando-os inofensivos ao portador. É praticamente não-responsiva á campos magnéticos, pela junção do Ouro ao Aço, tornando a liga Diamagnética.
Ela é composta de um Traje Completo, da cabeça aos pés, extremamente resistente e flexível, o capacete é removível ao comando mental do usuário, simplesmente retraindo-se, toda sua extensão é composta da liga, há alguns pontos fracos no entanto, como nas articulações, que possuem menor "blindagem" para que possam continuar funcionando corretamente. Neijin é capaz de sair da armadura quando quiser, simplesmente batendo no peito, que torna a armadura um bracelete que cobre o pulso inteiro de Neijin, esse mecanismo complexo, no entanto, só responde ao DNA do Portador (como Neijin se chama), abrindo-se ao seu contato, fora isso, permanece como uma armadura. O Traje é pesado, no entanto, sua liga poderosa desacelera Neijin com seu peso anormal, no entanto, não impraticável.
Notas: -A armadura é capaz de suportar e proteger seu usuário de cortes e impactos, além de aguentar a perfuração e danos de até Rank A (Raitons até A+ e Jutsus derivados de Shakuton ou Yoton em até B), impactos diversos ao mesmo tempo acabam prejudicando a integridade da armadura até sua destruição.
-Forças maiores que 35 pontos podem causar danos á armadura.
-Ela decresce a velocidade de Neijin em 10m/s.
-É capaz de conduzir chakra por toda sua extensão.
-Quando acertado por um Raiton, o decresce em meio rank, graças ao material na sola da armadura, que inutiliza parte da carga elétrica.
-Sob calor intenso, a armadura pode se fundir e acabar causando graves danos ao seu portador.
-Serve de base para alguns jutsus de Neijin.
-Torna-se um bracelete quando certas condições são atingidas.
-O mecanismo de "abre e fecha" da armadura só responde ao DNA de Neijin.
-Qualquer dano, no entanto, faz a armadura sugar HP de seu usuário para se reconstruir, tomando um tributo de 20HP por post a partir do dano na armadura.
-A armadura é praticamente não-responsiva á jutsus provindos da KG Jiton.
Pecado (4x)
Descrição: Uma folha de papel totalmente branca com o desenho de um dragão e imbuída em chakra, esta pode ser selada em uma pessoa e somente retirada por outro Mestre em Fuuinjutsu. Sua função é demarcar a localização da pessoa em que está colocada para Neijin, não importando quão longe estejam, além de servir como âncora para que Neijin viaje para algum lugar que nunca visitou. Tudo isso ocorre por que o chakra utilizado durante o selamento é interligado com o Jikukan Ninjutsu de Neijin, viajando entre o espaço-tempo e efetivamente ignorando a distância enquanto permite que uma âncora num ponto específico seja localizada, pois os chakras se reconhecem e permitem o transporte.
Notas: -Só pode ser colocada em pessoas, nunca terreno/objetos/etc.
-O custo de chakra para selar esta em uma pessoa é de 100CH (Suplementar - S)
-Permite a localização em tempo real de uma pessoa para Neijin, através do sinal de chakra.
-Permite que Neijin ignore a falha do Doa e viaje para o sinal âncora que este selo emite.
-A pessoa tem que permitir que o selo seja feito.
-Só pode ser retirado por um Mestre em Fuuinjutsu.
- Missão:
- Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Rank: C
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Academia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja
Locais: Academia Ninja
- Modo Ativo:
Sennin Mōdo - Gama (02/04)
Rank: --
Classe: Senjutsu, Modo
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. O Modo Sábio permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.
Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.
Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin).
Variação: Perfeito
Kanchi no Jutsu - Senjutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Variação: A Técnica Sensorial usada no senjutsu permite ao usuário rastrear chakra humano ou natural em grandes distâncias usando a energia natural do ambiente.
- Jutsu Utilizado:
Doa (Porta)
Selos: Cobra, Boi, Dragão
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Um Jikūkan Ninjutsu de alto rankeamento criado por Neijin, combinando a essência de sua maestria em Kekkais Ninjutsus com os Ninjutsus de Espaço-Tempo, criando uma abrupta aglomeração de chakra conforme os selos são efetuados, que se organizam em um círculo amarelo giratório que atravessa o usuário e teleporta-o para um local de seu desejo, como "uma porta", este se fecha logo após a travessia. O chakra da técnica reage ao chakra de Neijin, impedindo outras pessoas de teletransportar-sem por este já que o chakra deve ser reconhecido para que o alvo do teletransporte passe para o outro lado.
Notas:
-É necessário já ter visitado o local desejado.
-Ninguém além de Neijin pode atravessar o portal.
-O portal se fecha logo após o usuário tê-lo atravessado.
-Necessária maestria em todas as classes (salvo Jikukan).
-Não pode ser utilizada em combate.
Deijin
Treinamento: Velocidade, Taijutsu, Jutsu"Ataque contra os pontos fracos"
Para que um ninja se tornasse extremamente forte, este nunca poderia nem pensar na hipótese de parar de treinar, um treinamento é como a construção de um grande edifício, onde você o levanta bloco por bloco, não existe um mágica que à faça aparecer instantaneamente, ou um atalho, isso é o resultado de um caminho árduo e longínquo
.
Em um canto de konoha existe um famoso centro de treinamento, aonde se pode encontrar um generoso professor, Taiga era o seu nome, e este podia lhe treinar em técnicas ninjas básicas, mas de grande importância.
Com um pergaminho que havia adquirido recentemente, Laharl foi a procura deste professor, após andar um pouco pelo local, o encontrou, "Bom dia, sou um ninja recém formado na academia, e ouvi dizer que você pode me ajudar a me tornar um ninja mais forte, gostaria de aprender taijutsu e uma técnica de comprei, será que você não pode me ajudar?
Para que um ninja se tornasse extremamente forte, este nunca poderia nem pensar na hipótese de parar de treinar, um treinamento é como a construção de um grande edifício, onde você o levanta bloco por bloco, não existe um mágica que à faça aparecer instantaneamente, ou um atalho, isso é o resultado de um caminho árduo e longínquo
.
Em um canto de konoha existe um famoso centro de treinamento, aonde se pode encontrar um generoso professor, Taiga era o seu nome, e este podia lhe treinar em técnicas ninjas básicas, mas de grande importância.
Com um pergaminho que havia adquirido recentemente, Laharl foi a procura deste professor, após andar um pouco pelo local, o encontrou, "Bom dia, sou um ninja recém formado na academia, e ouvi dizer que você pode me ajudar a me tornar um ninja mais forte, gostaria de aprender taijutsu e uma técnica de comprei, será que você não pode me ajudar?
- Jutsu para se aprender:
Ataque Contra os Pontos Fracos
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: Trata-se de um golpe que é desferido pelo usuário em algum ponto frágil do corpo de seu inimigo, podendo atordoar ou até mesmo desacordar o inimigo.
- Equipamentos:
- Pochete Simples x 1
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
Kunais x 10
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
- Status:
Laharl:
HP: 300
CH: 200
ST: 400
Pidgey:
HP: 200
CH: 200
ST: 200
laharl
RES, Jutsu, Taijutsu.
Chego ao Primeiro Campo, indo direto á Taiga e pedindo mais um treinamento.
Uzumaki Neijin
HP: 800/800
CH: 2770/4000
ST: 130/200
Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.
- Técnica Passiva:
Saikō no omo (Senhor Supremo)
Selos: ---
Rank: ---
Classe: Kekkai Ninjutsu, Ninjutsu
Descrição: O "Senhor Supremo" não é uma técnica, e sim a habilidade inata de Neijin de utilizar Kekkai Ninjutsus que, após tanto treinar, conseguiu aperfeiçoar sua utilização á ponto de não precisar de qualquer Selo para formar os Jutsus e também reorganizar a estrutura de todos os Kekkais Ninjutsus utilizados, intrincando suas ligações e fortalecendo as defesas, sem gastar chakra adicionar nisto.
Notas: -Técnica Passiva
-Permite a execução de qualquer técnica com a Classe "Kekkai Ninjutsu" sem utilizar selos.
-Aumenta em Meio Rank "+" o Rank de qualquer técnica com a Classe "Kekkai Ninjutsu" sem aumentar seu custo.
- Equipamentos:
Gōrudengādian no kosuchūmu (Traje do Guardião Dourado) (0/20)
Descrição: O Traje do Guardião é um Traje de Combate completo idealizado por Neijin após dias de desenho e estudos de materiais, combinando Ouro e Aço em perfeito balanço, gerando uma liga extremamente resistente, flexível e capaz de conduzir chakra por toda sua extensão. Um pouco de cobre é adicionado na sola dos pés da armadura, "puxando" qualquer eletricidade que atinja a armadura em direção ao solo, neutralizando-a. Por dentro da liga metálica, há um traje de espuma cinética que distribui os impactos na superfície externa da armadura, deixando-os inofensivos ao portador. É praticamente não-responsiva á campos magnéticos, pela junção do Ouro ao Aço, tornando a liga Diamagnética.
Ela é composta de um Traje Completo, da cabeça aos pés, extremamente resistente e flexível, o capacete é removível ao comando mental do usuário, simplesmente retraindo-se, toda sua extensão é composta da liga, há alguns pontos fracos no entanto, como nas articulações, que possuem menor "blindagem" para que possam continuar funcionando corretamente. Neijin é capaz de sair da armadura quando quiser, simplesmente batendo no peito, que torna a armadura um bracelete que cobre o pulso inteiro de Neijin, esse mecanismo complexo, no entanto, só responde ao DNA do Portador (como Neijin se chama), abrindo-se ao seu contato, fora isso, permanece como uma armadura. O Traje é pesado, no entanto, sua liga poderosa desacelera Neijin com seu peso anormal, no entanto, não impraticável.
Notas: -A armadura é capaz de suportar e proteger seu usuário de cortes e impactos, além de aguentar a perfuração e danos de até Rank A (Raitons até A+ e Jutsus derivados de Shakuton ou Yoton em até B), impactos diversos ao mesmo tempo acabam prejudicando a integridade da armadura até sua destruição.
-Forças maiores que 35 pontos podem causar danos á armadura.
-Ela decresce a velocidade de Neijin em 10m/s.
-É capaz de conduzir chakra por toda sua extensão.
-Quando acertado por um Raiton, o decresce em meio rank, graças ao material na sola da armadura, que inutiliza parte da carga elétrica.
-Sob calor intenso, a armadura pode se fundir e acabar causando graves danos ao seu portador.
-Serve de base para alguns jutsus de Neijin.
-Torna-se um bracelete quando certas condições são atingidas.
-O mecanismo de "abre e fecha" da armadura só responde ao DNA de Neijin.
-Qualquer dano, no entanto, faz a armadura sugar HP de seu usuário para se reconstruir, tomando um tributo de 20HP por post a partir do dano na armadura.
-A armadura é praticamente não-responsiva á jutsus provindos da KG Jiton.
Pecado (4x)
Descrição: Uma folha de papel totalmente branca com o desenho de um dragão e imbuída em chakra, esta pode ser selada em uma pessoa e somente retirada por outro Mestre em Fuuinjutsu. Sua função é demarcar a localização da pessoa em que está colocada para Neijin, não importando quão longe estejam, além de servir como âncora para que Neijin viaje para algum lugar que nunca visitou. Tudo isso ocorre por que o chakra utilizado durante o selamento é interligado com o Jikukan Ninjutsu de Neijin, viajando entre o espaço-tempo e efetivamente ignorando a distância enquanto permite que uma âncora num ponto específico seja localizada, pois os chakras se reconhecem e permitem o transporte.
Notas: -Só pode ser colocada em pessoas, nunca terreno/objetos/etc.
-O custo de chakra para selar esta em uma pessoa é de 100CH (Suplementar - S)
-Permite a localização em tempo real de uma pessoa para Neijin, através do sinal de chakra.
-Permite que Neijin ignore a falha do Doa e viaje para o sinal âncora que este selo emite.
-A pessoa tem que permitir que o selo seja feito.
-Só pode ser retirado por um Mestre em Fuuinjutsu.
Deijin
Uchiha Kotaro
RES, Jutsu, Taijutsu.
[RES]Me sentei no chão, era hora de treinar minhas capacidades físicas, apesar destas serem significativamente aprimoradas quando utilizando o poder natural, não poderia depender deste para sempre para isso. Tratei então de descer meu tronco e esticar as pernas, meu corpo ereto, só que horizontal perante o solo, minhas mãos apoiavam a parte frontal enquanto a ponta dos pés apoiavam a parte traseira, o que lhes deixava intensamente tensionadas com a pressão exercida pela parte traseira do corpo junto da força da gravidade, mas era exatamente assim que queria que as coisas acontecessem, então, permaneci naquela posição que era no mínimo desconfortável mas sabia que era, de qualquer forma, eficiente e útil para o tipo de treinamento que estava fazendo. Comecei, de fato, o treinamento, dobrando os braços e lentamente descendo o corpo, aproximando me do solo conforme a articulação do cotovelo se dobrava, quase de forma á beijar o chão, meu corpo, com pouca força muscular e resistência física, quase cedeu, mas não deixaria barato, forçando me á levantar novamente, esticando os braços utilizando além da força física a própria força de vontade para erguer me novamente, um pouco cansado, mas era pra isso mesmo que estava treinando, melhorar a própria resistência através do esforço físico contínuo, pressionando-me até que acostumasse com cargas maiores e maiores de tensão, esse pensamento permaneceu fixo em minha mente conforme repetia o exercício, dobrando e esticando os braços diversas e diversas vezes, as gotas de suor manchando o chão exótico do Monte conforme o exercício mantinha se á todo vapor, nada parava me, nada além da exaustão quase total que chegara pouco tempo depois, arrebatando me de forma á cair no chão, respirando ofegante e com os braços em dor, a própria resistência só alcançava isso, mais treinamentos seriam necessários, claro, para melhorar ainda mais.
-Vamos lá! Gritei.
Uzumaki Neijin
HP: 800/800
CH: 2770/4000
ST: 130/200
Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.
- Técnica Passiva:
Saikō no omo (Senhor Supremo)
Selos: ---
Rank: ---
Classe: Kekkai Ninjutsu, Ninjutsu
Descrição: O "Senhor Supremo" não é uma técnica, e sim a habilidade inata de Neijin de utilizar Kekkai Ninjutsus que, após tanto treinar, conseguiu aperfeiçoar sua utilização á ponto de não precisar de qualquer Selo para formar os Jutsus e também reorganizar a estrutura de todos os Kekkais Ninjutsus utilizados, intrincando suas ligações e fortalecendo as defesas, sem gastar chakra adicionar nisto.
Notas: -Técnica Passiva
-Permite a execução de qualquer técnica com a Classe "Kekkai Ninjutsu" sem utilizar selos.
-Aumenta em Meio Rank "+" o Rank de qualquer técnica com a Classe "Kekkai Ninjutsu" sem aumentar seu custo.
- Equipamentos:
Gōrudengādian no kosuchūmu (Traje do Guardião Dourado) (0/20)
Descrição: O Traje do Guardião é um Traje de Combate completo idealizado por Neijin após dias de desenho e estudos de materiais, combinando Ouro e Aço em perfeito balanço, gerando uma liga extremamente resistente, flexível e capaz de conduzir chakra por toda sua extensão. Um pouco de cobre é adicionado na sola dos pés da armadura, "puxando" qualquer eletricidade que atinja a armadura em direção ao solo, neutralizando-a. Por dentro da liga metálica, há um traje de espuma cinética que distribui os impactos na superfície externa da armadura, deixando-os inofensivos ao portador. É praticamente não-responsiva á campos magnéticos, pela junção do Ouro ao Aço, tornando a liga Diamagnética.
Ela é composta de um Traje Completo, da cabeça aos pés, extremamente resistente e flexível, o capacete é removível ao comando mental do usuário, simplesmente retraindo-se, toda sua extensão é composta da liga, há alguns pontos fracos no entanto, como nas articulações, que possuem menor "blindagem" para que possam continuar funcionando corretamente. Neijin é capaz de sair da armadura quando quiser, simplesmente batendo no peito, que torna a armadura um bracelete que cobre o pulso inteiro de Neijin, esse mecanismo complexo, no entanto, só responde ao DNA do Portador (como Neijin se chama), abrindo-se ao seu contato, fora isso, permanece como uma armadura. O Traje é pesado, no entanto, sua liga poderosa desacelera Neijin com seu peso anormal, no entanto, não impraticável.
Notas: -A armadura é capaz de suportar e proteger seu usuário de cortes e impactos, além de aguentar a perfuração e danos de até Rank A (Raitons até A+ e Jutsus derivados de Shakuton ou Yoton em até B), impactos diversos ao mesmo tempo acabam prejudicando a integridade da armadura até sua destruição.
-Forças maiores que 35 pontos podem causar danos á armadura.
-Ela decresce a velocidade de Neijin em 10m/s.
-É capaz de conduzir chakra por toda sua extensão.
-Quando acertado por um Raiton, o decresce em meio rank, graças ao material na sola da armadura, que inutiliza parte da carga elétrica.
-Sob calor intenso, a armadura pode se fundir e acabar causando graves danos ao seu portador.
-Serve de base para alguns jutsus de Neijin.
-Torna-se um bracelete quando certas condições são atingidas.
-O mecanismo de "abre e fecha" da armadura só responde ao DNA de Neijin.
-Qualquer dano, no entanto, faz a armadura sugar HP de seu usuário para se reconstruir, tomando um tributo de 20HP por post a partir do dano na armadura.
-A armadura é praticamente não-responsiva á jutsus provindos da KG Jiton.
Pecado (4x)
Descrição: Uma folha de papel totalmente branca com o desenho de um dragão e imbuída em chakra, esta pode ser selada em uma pessoa e somente retirada por outro Mestre em Fuuinjutsu. Sua função é demarcar a localização da pessoa em que está colocada para Neijin, não importando quão longe estejam, além de servir como âncora para que Neijin viaje para algum lugar que nunca visitou. Tudo isso ocorre por que o chakra utilizado durante o selamento é interligado com o Jikukan Ninjutsu de Neijin, viajando entre o espaço-tempo e efetivamente ignorando a distância enquanto permite que uma âncora num ponto específico seja localizada, pois os chakras se reconhecem e permitem o transporte.
Notas: -Só pode ser colocada em pessoas, nunca terreno/objetos/etc.
-O custo de chakra para selar esta em uma pessoa é de 100CH (Suplementar - S)
-Permite a localização em tempo real de uma pessoa para Neijin, através do sinal de chakra.
-Permite que Neijin ignore a falha do Doa e viaje para o sinal âncora que este selo emite.
-A pessoa tem que permitir que o selo seja feito.
-Só pode ser retirado por um Mestre em Fuuinjutsu.
Deijin
Narração: @Deijin
O mestre tinha alguns exercícios em mente que juntos em uma série poderiam gerar um bom retorno para o genin, desse modo o ruivo colocava-se a explicar o trajeto a ser cumprido com o auxílio de uma massa de ferro de tamanho mediano. -Utilizaremos da mesma dinâmica daquela única vez, porém agora seu foco será no treinamento de força com um peso extra posicionado contra alavanca, essa massa de ferro pesa cerca de 15kg para esse primeiro turno quero que a utilize junto a uma série de agachamentos. - Desejava aguardando para ver como as coisas procederiam.
*Considerações: -N/A.
Taiga:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Uchiha Kotaro
Página 15 de 17 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17
Página 15 de 17
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
16/2/2018, 22:04 por Deijin
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival
» Monte Jofuku
16/2/2018, 21:20 por Shin
» [Criações] Minosuke e Mina
16/2/2018, 18:56 por Mino
» Banco de Atualizações Gerais
16/2/2018, 16:06 por Deijin
» Monumento Hokage
16/2/2018, 16:05 por Deijin
» Posto de Atribuição de Missões
16/2/2018, 16:04 por Deijin
» Pedido de Narrador/Avaliador
16/2/2018, 16:02 por Deijin
» Dojo de Kiri
16/2/2018, 08:49 por Mino
» Casa n° 004 - Smest
15/2/2018, 21:24 por smelost i radost
» Portões de Konoha
15/2/2018, 20:39 por Mino
» Florestas e Bosques
15/2/2018, 20:37 por Mino
» :akeido:
15/2/2018, 19:33 por Deijin
» Fronteiras do País da Lua
11/2/2018, 20:59 por Lauts
» Praia do Leste
11/2/2018, 20:28 por Lauts