RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Academia Ninja de Konoha

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 8 Empty Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 20:38


Relembrando a primeira mensagem :

Academia Ninja de Konoha - Página 8 Elk1UZY

Academia Ninja

A academia ninja de Konoha é muito grande e é composta por vários edifícios que foram construídos ao longo do tempo. O edifício pode ser identificado pela árvore em frente a ela, que tem um balanço sobre ele e mais ainda, pelo sinal gigante com o kanji para Fogo (火) sobre ele. As salas de aula na Academia são grandes e têm tetos altos, com base em uma teoria de que salas de aula maiores levam a expansão na educação, ampliando ainda para o próprio quadro. Na frente do quadro-negro tem um palanque, situado longe das mesas dos alunos, colocado em uma posição onde o professor possa ver todos de uma vez.

Cerimônia de Graduação Genin

As aulas de academia são as (Regras) do Naruto Survival, lê-las é de importância vital à seu jogo. Quando um jogador tem sua ficha de personagem aprovada, chega a hora de retirar seu equipamento ninja na aldeia.

Konoha oferece aos acadêmicos três pacotes de armas, escolha apenas um deles sabiamente:

Spoiler:

Após escolher seu equipamento, guardá-los e pedir a bandana com um pequeno post neste tópico, aguarde a afirmação de entrega de um ADM, MOD ou responsável autorizado e então você poderá postar saindo do local. Até o momento de saída, jogadores podem se esbarrar com você e interagir também, fique atento.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Academia Ninja de Konoha - Página 8 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Benisuzume 12/1/2018, 18:25



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Acabou que um professor viu a situação e interviu. Não deveria gostar do tratamento especial que dei ao rapaz. Quem sabe ele aprendesse boas maneiras a partir de agora. Mas ao menos eu estaria livre do resto daqueles pirralhos. Com a dispensa, fui me retirando.

Academia Ninja de Konoha - Página 8 297402
Clone
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Chackr10CH: 750/1050
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Stamin10ST: 350/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.
- 3 Capitães Foda-se dispersados pelos arredores.

Missão:

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 8 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 12/1/2018, 23:09




Academia Ninja de Konoha - Página 8 Tumblr_mt14dofPzA1sb20ljo1_500

Esta seria sua segunda missão atrelada à academia ninja. A primeira que fez foi há muito tempo atrás, antes mesmo de ser um Chunnin. Estava numa tarefa de rank C, porém somente supervisionou a entrada e saída dos garotos. Desta vez, num contexto completamente diferente, ele deverá dar aula por um dia, como uma espécie de convidado especial. Não sabe se algum dos jovens irá reconhecê-lo, mas deve estar ciente que não poderá poupar esforços, mesmo sendo uma missão que lhe desagrada. Não somente o bem estar dos futuros shinobis da aldeia está em jogo, como também sua reputação.

Não demorou muito para chegar na academia, dado que ela se localiza na zona central da vila. Provavelmente cinco minutos de uma curta caminhada foi o suficiente para se deparar com o cenário extremamente nostálgico. Passou cerca de um ano de sua vida neste recinto, treinando arduamente para se tornar um poderoso ninja. Se destacou muito, principalmente nas aulas de Ninjutsu, apresentando um exímio controle de chakra desde cedo, o que está atrelado até hoje com sua capacidade de usar esta sua energia com um altíssimo custo-benefício. Naquela época ele já vivia sem os pais, crescido no orfanato da aldeia, porém soube lidar com a situação com muita força e persistência.

Após passar pela entrada, dirigiu-se até a sala na qual iria efetuar os ensinamentos. Os jovens já estavam próximos de finalizarem o ano letivo, sendo assim, já são estudantes com um conhecimento próximo de um gennin. Como esperado, ele foi chamado para dar uma aula de Ninjutsu, mais precisamente de natureza elemental. É provável que alguns dos alunos já tenham descoberto os seus primeiros elementos. Talvez alguns já venham de famílias dotadas de elementos secundários, as famosas Kekkei Genkai. Contudo, pelo que consegue relembrar, nem todos tem este mesmo privilégio. Hisoka fora um dos primeiros a ter uma natureza em sua sala, principalmente pela familiaridade de seu clã para com o fogo. Porém cerca de cinco alunos terminaram a academia e ainda não sabiam seus elementos, mas não é nenhuma situação anormal, já que em alguns indivíduos realmente demora a aflorar.

Assim que o sinal tocou, todos os alunos já estavam dispostos na sala e sentados. Na porta da classe, o Jounnin responsável pela aula convidou a entrada de Hisoka. Ele passou pela porta e foi educadamente cumprimentado por todos os pequeninos. Eles, de pé, reverenciaram sua estadia ao curvarem levemente o corpo antes de voltarem aos seus devidos lugares sentados. Num ato respeitoso, Hisoka fez o mesmo, porém em menos intensidade, curvando somente a cabeça, tendo em vista que não faz muito seu feitio agir desta maneira. Em seguida, deixou sua katana embainhada e a mochila ninja sobre a mesa de madeira, direcionando-se até o meio da sala, onde poderia ser visto por todos, assim como promoveria uma melhor sonoridade.

– Bom dia a todos. – Deu uma pausa para ser recepcionado por um uníssono bom dia das crianças. – Fui convidado para dar aula a vocês hoje. O assunto, como muitos já devem saber, é natureza elemental. Está num dos capítulos do livro de Ninjutsu. – Buscou lembrar o número do capítulo, porém desistiu, citando o livro ao menos. – Bem, a transformação da natureza é um conceito avançado dentro de Ninjutsu, sendo homóloga à transformação da forma. Quando forem ninjas bem habilidosos, conseguirão usar ambos. Entretanto, hoje falaremos apenas da transformação da natureza e seus respectivos elementos principais. – Fez uma pausa para respirar. – Ela consiste na moldagem e definição do chakra num dos elementos naturais. Existem cinco: fogo, água, terra, raio e vento. Eu falei eles em relações de fraqueza, caso não tenham percebido. A afinidade de um indivíduo para com um elemento é completamente intrínseca e difícil de previsão, se não em alguns casos específicos. – Enquanto frisava, caminhava pela sala e gesticulava, mostrando domínio do assunto.

Como em toda sala de aula, havia alguns alunos mais atentos, principalmente os que sentam nas cadeiras mais próximas. Alguns outros estavam cochilando e poucos realizando conversas paralelas. De humor bem paciente, Hisoka simplesmente ignorou os fatos e continuou a sua aula, trocando olhares com as crianças que estavam demonstrando mais interesse.

– Em geral, cada shinobi é capaz de ter afinidade com ao menos três elementos. São pouquíssimos aqueles que conseguem domínio em mais do que três e esta habilidade geralmente está atrelada com Kekkei Genkai's, como o clã Sarutobi. – Esclareceu, colocando a mão esquerda no bolso para descansá-la por um momento. – No meu caso, possuo domínio sobre três delas. O fogo. – Em uma demonstração simples, uma pequena chama surgiu na palma de sua mão destra. – O raio. – A labareda foi substituída por um campo elétrico, o qual produziu um crepitar agudo. – E, por fim, a água. – Um pequeno redemoinho foi formado na região, dissipando em seguida. – Como podem ver, na mesa de vocês há um pedaço de papel. Ele pertence a uma árvore especial capaz de demonstrar a vocês suas afinidades. Basta que concentrem um pouco de seus chakras nele. – Explicou e esperou que reproduzissem o pedido.

Os alunos prontamente se animaram e foram realizar a prática, mesmo aqueles que estavam cochilando ou conversando anteriormente. Os resultados foram diversos, pois dependia diretamente de suas afinidades elementais. Hisoka foi paciente, dando um tempo para que eles soltassem a euforia, a qual ficou bem alta em certo ponto. Sua expressão de incômodo foi reconhecida pelo Jounnin, que ordenou silêncio na classe, correspondido no mesmo instante pelas crianças.

– Bem, caso estejam curiosos pelos seus elementos, irei lhes dizer o que representam os resultados. – Caminhou até a mesa do professor e recolheu um papel. Com um pouco de chakra concentrado no artefato, ele inflamou e virou cinza entre seus dedos. – Ele representa somente o seu principal elemento, no meu caso, ele é incinerado, sendo assim eu possuo afinidade com o fogo. – Repousou as duas mãos nos bolsos do sobretudo. – Quem possui afinidade com água, perceberá que o papel ficou molhado. Quem possui afinidade com terra, verá ele esfarelando em pó. Quem possui afinidade com raio, observará que ele amassou. Por fim, quem possui afinidade com vento, irá notar que ele cortou ao meio. – O júbilo retornou imediatamente após Hisoka cessar a explicação, tendo em vista que os pequeninos estavam animados em mostrar seus elementos uns aos outros.

Seu trabalho havia sido finalizado. Fora uma aula curta, porém que certamente trouxe algum tipo de benefício aos jovens. Sendo assim, iria recolher novamente seus equipamentos, ajustando-os ao corpo e sairia pela entrada da classe. As crianças lhe agradeceram em uníssono, tal como o Jounnin tutor que o cumprimentou com um aperto de mão. Após retribuir, Hisoka retornou ao posto de missões com o relatório sendo redigido à mão.

Ensinamentos Ninja I
Rank
: B
Descrição: Dar aulas a ninjas mais novos, como um verdadeiro sensei! Ensina-lhe os caminhos a serem percorridos, os jutsus e os segredos de se tornar forte. Ter um aprendiz que siga seus passos e trilhe um caminho de vitórias! Essa é sua nova missão... cuidar de seu discípulo, sendo responsável e ajudando-o nos caminhos difíceis!
Locais: Academia Ninja

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Hp10HP: 1700/1700
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Chackr10CH: 5350/7100
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Stamin10ST: 4400/4500

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 8 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 13/1/2018, 12:14


A new age has start
Just go honey.
Caminharia tranquila observando os arredores até me encontrar no objetivo de minha missão as portas da academia local, tinha o mesmo ar, o mesmo clima, crianças eram sempre crianças. Entraria calma retirando meu capuz e deixando meus cabelos azuis soltos por fora desta. Procuraria algum responsável ou sensei que me direcionasse.

Academia Ninja de Konoha - Página 8 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Líder Yotsuki, Keiko:
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Hp10HP: 1000/1000
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Chackr10CH: 2400/2400
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Stamin10ST: 1200/1200





Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 8 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Deijin 13/1/2018, 12:26


Narração, @Wa_Shiranai


A garota chegava á Academia e, logo após, fora interceptada por um sensei que lhe olhou torto, o mesmo que atendera Beni há umas horas, puto da vida pelo fato de que somente ninjas de outras vilas estavam trabalhando,
mas precisava de ajuda de qualquer jeito.

-Preciso que ajude nos turnos de entrada e recreio, pode ir se movimentando á entrada para cuidar daquele momento. Disse o Sensei, se afastando após.

Sensei:
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Hp10HP: ?
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Chackr10CH: ?
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Stamin10ST: ?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 8 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 13/1/2018, 12:35


A new age has start
Just go honey.
Minha presença parecia incomodar um pouco, sou observadora e no semblante daquele homem era visível seu desconforto. Não sabia ao certo quais das razões, também, não importaria, assentiria com a cabeça e caminharia a direção designada. Sempre que eu cuidava de crianças me vinha aquela sensação e voz na minha cabeça não se junte a elas na bagunça, foco afinal, eu ainda sou bem nova e em meus dias de academia, era eu quem dava trabalho.

Me balanço um pouco ali e espero que os alunos logo comecem a chegar.

Academia Ninja de Konoha - Página 8 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Líder Yotsuki, Keiko:
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Hp10HP: 1000/1000
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Chackr10CH: 2400/2400
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Stamin10ST: 1200/1200





Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 8 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Deijin 13/1/2018, 12:50


Narração, @Wa_Shiranai


As crianças chegavam e se amontoavam, provavelmente esperando algum sinal por parte da garota se podem ou não continuar o caminho, elas mal cabiam na entrada, então, se não quisesse que algo desse errado, era melhor ser rápida.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 8 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 13/1/2018, 13:09


A new age has start
Just go honey.

Era irresistível não me juntar um pouco na ação, assim, quando via as crianças chegarem esperando que o portão estivesse já aberto e não estando o abrindo, pegaria uma criança mais animada em um movimento rápido a lançando sobre meus ombros(sentada) e chamando as demais com um movimento de mão para que me seguissem e caminharia o breve espaço de uns cinco metros para dentro levando comigo os alunos mais apressados de forma que a curiosidade e a diversão fossem suas amarras a entrarem de forma rápida e sem se matar. Deixaria a criança no solo passando a mão em sua cabeça e retornaria em passos rápidos a mais próximo a entrada, para guiar as menos apressadas e cumprimentar os pais que levam seus filhos.

Academia Ninja de Konoha - Página 8 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Líder Yotsuki, Keiko:
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Hp10HP: 1000/1000
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Chackr10CH: 2400/2400
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Stamin10ST: 1200/1200





Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 8 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Deijin 13/1/2018, 13:11


Narração, @Wa_Shiranai


A garota tinha um tino e dom que fazia as crianças seguirem-na felizes, até suas salas e, tranquilamente,
tinha um intervalo curto antes de ter que ir pro recreio, podia utilizá-lo indo para o Pátio e descansar um pouco.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 8 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 13/1/2018, 13:15


A new age has start
Just go honey.

Estariam em suas classes, a maioria ao menos e tinha um tempo para mim. Era diferente desta vez já que não era eu em classe e sim do lado de fora, conseguia uma visão ampla do pátio e respirava o ar ali. Podia perceber que era inverno ali também pelo frio, mas, comparado as duas vilas das quais vim seria apenas um clima ameno, toco inquieta o cabo de minha tanto em minha cintura de forma compassada com meu dedo indicador da mão direita enquanto o tempo passa.

Academia Ninja de Konoha - Página 8 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Líder Yotsuki, Keiko:
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Hp10HP: 1000/1000
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Chackr10CH: 2400/2400
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Stamin10ST: 1200/1200





Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 8 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Deijin 13/1/2018, 13:17


Narração, @Wa_Shiranai

A garota tomava um tempo para relaxar, mas então o sinal do recreio tocou, parece que relaxou...demais,
era hora de se encaminhar ao Pátio para o segundo turno, no recreio.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 8 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 13/1/2018, 13:34


A new age has start
Just go honey.

Logo era hora do recreio, me encaminhava até a saída para o pátio do edifício e concentraria minha ronda ali a princípio. Verificando que tudo corria bem na saída para este e depois pretendia caminhar por ali, sondando as áreas mais isoladas como os fundos da escola e afins; Não tinha a mesma experiência que em Kumo quanto as áreas escondidas que ali poderia ter, mas, cobriria as que era mais fáceis imaginar.

Academia Ninja de Konoha - Página 8 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Líder Yotsuki, Keiko:
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Hp10HP: 1000/1000
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Chackr10CH: 2400/2400
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Stamin10ST: 1200/1200





Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 8 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Deijin 13/1/2018, 13:37


Narração, @Wa_Shiranai


Nada de especial acontecia além da manda galopante e furiosa que chegava correndo como animais atrás de uma presa quando famintos, estes brincavam por um longo tempo até o sinal bater novamente e sinalizar o fim de seu Recreio, a garota durou esse tempo todo, bom para ela, pensou o Sensei que logo chegou ao seu lado dizendo.

-Está livre para ir, até mais. Disse o Sensei, dispensando-a.

Sensei:
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Hp10HP: ?
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Chackr10CH: ?
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Stamin10ST: ?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 8 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 13/1/2018, 13:42


A new age has start
Just go honey.

Estaria acabado, hora de ir entregar meu relatório. Xauzinho crianças.

Academia Ninja de Konoha - Página 8 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Líder Yotsuki, Keiko:
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Hp10HP: 1000/1000
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Chackr10CH: 2400/2400
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Stamin10ST: 1200/1200





Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 8 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Benisuzume 13/1/2018, 19:50



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Havia recebido novamente mais uma missão para retornar a acadêmia ninja de Konoha. Achei engraçado, pois não teria muito tempo que eu havia feito uma missão lá e o professor me dispensou mais cedo do local, devido a meu comportamento e conduta com um determinado aluno que estava bancando o valentão. Aparentemente a ameaça do professor, não valerá de nada e mais uma vez eu estaria aqui, firme e forte para a nova missão na acadêmia.

Fui chegando e avistando o portão da escola. Via as crianças transitando por ali e alguns professores. As aulas estariam para começar e eu ia adentrando ao local na qual fui enviada para dar aula. Não sabia exatamente o que eu faria dessa vez, mas tentaria fazer o possível para que tudo fosse conforme o planejado. Espere. O que fora planejado? Eu não tinha didática nenhuma. Para ser sincera, eu dei muita sorte nas missões em escolas. Os alunos e meus jutsus se deram bem e eu estava lá apenas comentando sobre eu mesma. Isso mostrava o quão inapta estava em dar aulas. Enfim, me dirigi para dentro da escola, e fui seguindo os corredores. Um professor me avistou e me informou que o diretor estava a minha espera. Eu fui ao encontro do homem, após ser guiada para a sala do mesmo.

Cheguei na porta e bati com três toques ocos na estrutura. A voz lá dentro dizia para que eu entrasse e assim eu o fiz. Abri a porta e passei por ela, a encostando a seguir. Deixei soar um leve barulho da madeira, tocando no concreto. Meu batutinha ia adentrando também o local e se sentindo a vontade. O diretor me convidava a sentar, mas eu recusava e esperava ele falar.

Muito bem garota. Tivemos um problema na última vez. Espero que não ocorra dessa vez. Felizmente Konoha é uma vila muito próspera e isso influencia em mais moradores e novos alunos. A academia esta bem lotado e preciso que de aula para uma porção de alunos que estão com matrículas feitas, porém, que ainda não possuem uma classe própria. Como pôde ver talvez, a novas salas sendo feitas e em breve poderemos alojar novas turmas. Todavia, precisamos dar um jeito no que temos agora. Poderá dar aula neles aonde quiser. Os alunos se encontram na quadra de esportes coberta. Esta dispensada para dar sua aula.

Eu assentia com a cabeça e ia me direcionando para a porta novamente, deixando o batutinha olhando para o diretor e me seguindo logo depois. O esqueletinho pasava pela porta e fechava a a mesma para mim, pois deixei aberta para que ele passasse. Me dirigi até a quadra de esportes coberta e depois de alguns minutos caminhando e pedindo informações para quem passasse por ali, eu logo chegava até a bendita quadra de esportes coberta. Empurrei o portão duplo de metal, e fui adentrando. Um barulho ecoou pela quadra, que chamou a atenção de todos que estavam dentro do recinto, aguardando a minha chegada ou de qualquer outro que tivesse pego a missão. Adentrei e todos ficaram me encarando. Eu retribuía também o olhar sem muito o que fazer. Observei e falei.

Não faço a mínima ideia do que fazer com vocês. Mas um ninja precisa ser bom em mira. Peguem aquelas bolas de basquete e joguem um jogo chamado, 21. Um por vez vai arremessando no aro. Quem faz ponto, ganha 2 no local de arremesso e continua jogando, até errar. Se não acertar, o próxima da fila precisa pegar a bola antes de cair no chão. Se pingar uma vez, perde um ponto, se pingar duas, perde dois pontos. Conduto, mesmo se valer 0, o ponto vale e vai para o garrafão fazer novos arremessos. Entretanto, precisa fazer 21, ou seja, em algum momento, precisará deixar pingar a bola ao menos uma vez. E no fim, que o jogo fica divertido, pois quem precisar de 1 ou 2 pontos para vencer, logo será alvo do jogador a sua frente, ou seja, esse poderá arremessar a bola com força na tabela e fazer ir buscar no fim da quadra. E se não acertar a tabela ou o aro. Perde TODOS os pontos. Comece.

Os alunos ficaram intrigados pela competição e começaram a jogatina. Ficaram um bom tempo lá, até que surgiu um vencedor. Jogaram novamente e ficaram naquela. Treinando suas miras em um local especifico, ao mesmo tempo estudavam física, estrategias e como trabalhar em equipe.

Academia Ninja de Konoha - Página 8 297402
Benisuzume
Líder Kaguya
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Hp10HP: 400/400
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Chackr10CH: 2200/2200
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Stamin10ST: 800/800

Academia Ninja de Konoha - Página 8 GDbAznu
Batutinha Disfarçado

Considerações:
- Estilo Sairento.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.
- 1 Batutinha conjurado.
- 6 Capitães Foda-se dispersados pelos arredores.

Missão:

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 8 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Deijin 19/1/2018, 00:50


Missão.



Chego á Academia e me encaminho ao primeiro Sensei que estivesse por ali, esperando que este fosse responsável.

Academia Ninja de Konoha - Página 8 Giphy

Uzumaki Neijin
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Hp10HP: 800/800
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Chackr10CH: 1500/4000
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Stamin10ST: 180/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.


Técnica Passiva:

Equipamentos:

Missão:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 8 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 19/1/2018, 01:00


Narração: @Deijin

A visita que já estava se tornando rotineira alertava a um sensei de prontidão, esse reconhecendo Neijin de suas últimas tarefas por ali logo se aproximava e tratava de repassar as informações importantes como de costume. -Olá mais uma vez, bom como não é a primeira vez que você é escolhido para esse trabalho pouparei seus ouvidos, apenas tente repetir o bom trabalho das últimas vezes, até breve. - Gesticulava de maneira humorada o sensei. Seja lá o que planejava fazer para passar o tempo e driblar o tédio, precisaria ser feito agora, afinal os primeiros alunos iam se apresentando e chegando ao centro de estudo.



*Considerações:
-Cada post meu corresponde a um período do dia, serão 3 no total contando com esse;
-Período: Manhã.
Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 8 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Deijin 19/1/2018, 01:02


Missão.



Outra vez estava na Academia, designado para a cuidar dos mesmos turnos de sempre, perguntava-me se na minha época de estudante os inspetores eram também ninjas designados através das missões, isso explicaria muita coisa, principalmente o fato de quase nunca ver o mesmo inspetor mais de duas vezes, revelações quando burro velho, que coisa não?

Fui titubeando até a porta de entrada, recostando-me na parede e permanecendo com os olhos vivos e bem abertos, atento como um falcão estaria na busca por uma presa, só que, no entanto, cuidando das crianças.

Academia Ninja de Konoha - Página 8 Giphy

Uzumaki Neijin
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Hp10HP: 800/800
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Chackr10CH: 1500/4000
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Stamin10ST: 180/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.


Técnica Passiva:

Equipamentos:

Missão:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 8 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 19/1/2018, 01:08


Narração: @Deijin

Nada de muito diferente ou estranho preenchia a visão daquele falcão pronto para agir, as pequenas crianças mais estavam para um fardo de responsabilidade do que alvo com potencial de problemas, bastaram poucos minutos para que todos estivessem dentro de suas salas acomodados e prontos para mais um dia de aula.

A matéria do dia girava em torno de táticas de invasão a três, algo bastante revisado e passado durante os últimos anos de academia ninja justamente pelo fato de muitos saírem dali com mais dois companheiros de equipe, ainda que um tanto complexo de decorar os tempo que não cooperara muito enfim passava e a hora do intervalo tinha início.



*Considerações:
-Cada post meu corresponde a um período do dia, serão 3 no total contando com esse;
-Período: Almoço.
Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 8 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Deijin 19/1/2018, 01:10


Missão.



Saí do local primário, já que as crianças tranquilamente agora repousavam, ou no caso, ralavam, em suas salas, estratégia de times de três, pensava para mim mesmo que, estranhamente, já tinha um desses formado, nunca pensara que conseguiria isso tão cedo, afinal. Me encaminhei para o refeitório bater uma boquinha, já que também era de menino de Rikudou.

Academia Ninja de Konoha - Página 8 Giphy

Uzumaki Neijin
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Hp10HP: 800/800
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Chackr10CH: 1500/4000
Academia Ninja de Konoha - Página 8 Stamin10ST: 180/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.


Técnica Passiva:

Equipamentos:

Missão:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 8 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 19/1/2018, 01:15


Narração: @Deijin

Realmente ninguém era de ferro, nem mesmo ele o mais novo sábio de Konoha dispensaria os sabores da boa e velha merenda escolar ninja, com a paz que se fazia no local não havia problema de perder algum tempinho mastigando algo, porém precisaria ser rápido afinal em breve os alunos voltariam para suas salas e ele como inspetor precisaria acompanhá-los até o prédio principal antes cumprir seu último turno.



*Considerações:
-Cada post meu corresponde a um período do dia, serão 3 no total contando com esse;
-Período: Fim do Almoço.
Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 8 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos