RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Academia Ninja de Konoha - Página 7 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Academia Ninja de Konoha - Página 7 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Academia Ninja de Konoha - Página 7 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Academia Ninja de Konoha - Página 7 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Academia Ninja de Konoha - Página 7 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Academia Ninja de Konoha - Página 7 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Academia Ninja de Konoha - Página 7 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Academia Ninja de Konoha - Página 7 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Academia Ninja de Konoha - Página 7 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Academia Ninja de Konoha - Página 7 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Academia Ninja de Konoha - Página 7 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Academia Ninja de Konoha - Página 7 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Academia Ninja de Konoha - Página 7 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Academia Ninja de Konoha - Página 7 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Academia Ninja de Konoha - Página 7 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Academia Ninja de Konoha

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 7 Empty Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 20:38


Relembrando a primeira mensagem :

Academia Ninja de Konoha - Página 7 Elk1UZY

Academia Ninja

A academia ninja de Konoha é muito grande e é composta por vários edifícios que foram construídos ao longo do tempo. O edifício pode ser identificado pela árvore em frente a ela, que tem um balanço sobre ele e mais ainda, pelo sinal gigante com o kanji para Fogo (火) sobre ele. As salas de aula na Academia são grandes e têm tetos altos, com base em uma teoria de que salas de aula maiores levam a expansão na educação, ampliando ainda para o próprio quadro. Na frente do quadro-negro tem um palanque, situado longe das mesas dos alunos, colocado em uma posição onde o professor possa ver todos de uma vez.

Cerimônia de Graduação Genin

As aulas de academia são as (Regras) do Naruto Survival, lê-las é de importância vital à seu jogo. Quando um jogador tem sua ficha de personagem aprovada, chega a hora de retirar seu equipamento ninja na aldeia.

Konoha oferece aos acadêmicos três pacotes de armas, escolha apenas um deles sabiamente:

Spoiler:

Após escolher seu equipamento, guardá-los e pedir a bandana com um pequeno post neste tópico, aguarde a afirmação de entrega de um ADM, MOD ou responsável autorizado e então você poderá postar saindo do local. Até o momento de saída, jogadores podem se esbarrar com você e interagir também, fique atento.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Academia Ninja de Konoha - Página 7 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad 9/1/2018, 13:04



Academia Ninja de Konoha - Página 7 DVwsBg9

Nara Kanaka

A jovem Nara recolhia a bandana entregue pelo seu professor e colocava-a em torno do seu pescoço. Não muito apertado, era suposto ficar estilizado e descaído, de forma a não estragar o seu cenário facial. Seguidamente, recolheu a pochete com os armamentos escolhidos e prendeu a dita pochete ao seu cinto, ficando a mesma nas suas costas, um pouco acima da nádega direita.

Preparada para seguir o seu caminho, Kanaka despediu-se de seus professores. "Agradeço todos os ensinamentos. Continuação de um bom dia..."

Sem mais nada a dizer, ausentou-se do local e dirigiu-se até aos Portões de Konoha.

Academia Ninja de Konoha - Página 7 ZoQXrTR
Nara Kanaka
Academia Ninja de Konoha - Página 7 Hp10HP: 200/200
Academia Ninja de Konoha - Página 7 Chackr10CH: 200/200
Academia Ninja de Konoha - Página 7 Stamin10ST: 200/200
Yuri Ha Jahad
Yuri Ha Jahad

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 7 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Deku Lee 9/1/2018, 14:57


Finalmente, ninja!

O trabalho duro supera tudo!
Este era um dos dias mais felizes de sua vida até agora, o dia que ia se graduar na academia ninja de Konoha, estava muito orgulhoso de si mesmo, por ter se esforçado ao máximo para passar, não foi muito fácil por causa da sua deficiência em ninjutsu e genjutsu, mas com muita perseverança e apoio de seus pais conseguiu ser aprovado. Tinha acordado muito cedo, não tinha dormido muito bem, estava muito ansioso, ficou treinando até a hora de se arrumar para ir a academia, tomou um bom banho, se trocou, comeu seu café da manhã reforçado, feito por sua bela mãe, falou com seu pai e foi embora. Chegou cedo e ficou esperando até a hora de começar, não demorou muito, mas para ele demorava um ano. Começou a cerimonia, após alguns alunos aprovados o sensei chamou o seu nome, amarrava a bandana na cabeça do jovem e o perguntava -Parabéns, você vai querer qual tipo de equipamento? - Dizia o sensei apontando para alguns pré-selecionados, sem muito o que pensar o garoto disse - Vou querer as 10 kunais - Falava com a voz meio tremula de emoção enquanto ia lá e pegava uma pochete e suas kunais. - Obrigado sensei - se curvava e ia para seu lugar.


Itens:

Status:

thanks, ♛ and ▲
Deku Lee
Deku Lee

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 7 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 9/1/2018, 15:34


[sucesso]Parabéns, @Deku Lee ! Você agora é um Gennin e tem á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vindo ao jogo!

Academia Ninja de Konoha - Página 7 Konoha10
[+80] XP
[+10] Kunais


[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 7 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Deku Lee 9/1/2018, 17:44


Bandana na mão!

emoção bua bua
Finalmente a bandana estava nas mãos de Deku, ele tinha a amarrado forte na testa, mas planejava fazer um cinto com ela para ficar em sua cintura, passou o resto da cerimonia com os olhos cheio de lagrimas, lagrimas masculinas cheia de emoção. A cerimonia tinha finalmente acabado, ele se despedia de todos e ia para casa correndo para mostrar aos seus pais.


Itens:

Status:

thanks, ♛ and ▲
Deku Lee
Deku Lee

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 7 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por laharl 9/1/2018, 21:59



Feliz por sua primeira conquista, ele comemorou junto de seus colegas de escola a tarde toda, mas a aventura estava apenas começando, muitos segredos a desvendar e inimigos para derrotar. Terminar a escola ninja era apenas o começo, laharl ainda precisa adquirir experiencia, decidiu que precisava fazer algumas missões e conseguir algum dinheiro.

Equipamentos:

Status:

laharl
laharl

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 7 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Lockard 9/1/2018, 22:44





Graduação
Gennin

Rumava a academia ninja, estava com pressa, andando em uma velocidade de três metros por segundo. Não era rápido, quão pouco tinha fôlego o suficiente para andar uma distância tão grande sem suspirar enquanto corria. Minha respiração era falha e aos poucos, deixava-me ceder ao cansaço, levando rapidamente minhas mãos aos joelhos enquanto tentava controlar minha respiração, pois estava ofegante. Olhando para frente, em poucos instantes de descanso, pude ver a academia ninja a minha frente, como se houvesse aparecido por mágica. De qualquer forma, entraria e lentamente me dirigia ao balcão, dizendo: - Solicito uma bandana, e a primeira pochete de itens, por favor.
 
Akimichi Choura:
Academia Ninja de Konoha - Página 7 Hp10HP: 200/200
Academia Ninja de Konoha - Página 7 Chackr10CH: 200/200
Academia Ninja de Konoha - Página 7 Stamin10ST: 200/200


Lockard
Lockard

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 7 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Benisuzume 9/1/2018, 23:22


[sucesso]Parabéns, @Lockard ! Você agora é um Gennin e tem á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vindo ao jogo!

Academia Ninja de Konoha - Página 7 Konoha10
[+80] XP
[+10] Kunais

Não esquece de acrescentar a sua assinatura, o link com sua ficha.
[/sucesso]
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 7 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Lockard 9/1/2018, 23:50






Saia do local, cansado devido ao esforço físico, andava até o centro de atribuição de missões, queria conseguir algum dinheiro para comprar comida e ir treinar. Talvez iria treinar meu chakra, não tinha uma ideia certa sobre o que fazer, mas faria algo em seguida.
 
Akimichi Choura:
Academia Ninja de Konoha - Página 7 Hp10HP: 200/200
Academia Ninja de Konoha - Página 7 Chackr10CH: 200/200
Academia Ninja de Konoha - Página 7 Stamin10ST: 200/200


Lockard
Lockard

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 7 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Benisuzume 12/1/2018, 17:27



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Eu ia chegando a academia de Konoha. Esta sim era diferenciada realmente da de Kiri. Aqui era mais aberto e as construções não eram muito elaboradas. Fui adentrando e procurando pelo diretor, para que me encaminhasse para a turma certa.

Academia Ninja de Konoha - Página 7 297402
Clone
Academia Ninja de Konoha - Página 7 Chackr10CH: 750/1050
Academia Ninja de Konoha - Página 7 Stamin10ST: 400/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.
- 3 Capitães Foda-se dispersados pelos arredores.

Missão:

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 7 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Deijin 12/1/2018, 17:34


Narração, @Benisuzume


Um sensei lhe interceptava e, deduzindo sua presença ao pedido diário de auxílio na Academia, á designou para ajudar nos horários de pico, a entrada, recreio e saída.

-Pode ir se encaminhando á entrada. Disse e saiu.

Sensei:
Academia Ninja de Konoha - Página 7 Hp10HP: ?
Academia Ninja de Konoha - Página 7 Chackr10CH: ?
Academia Ninja de Konoha - Página 7 Stamin10ST: ?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 7 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Benisuzume 12/1/2018, 17:42



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Antes mesmo de entrar na acadêmia, fui parada por um professor da escola. Não entendi muito bem aquilo. Mas tanto faz, fui me dirigindo para a entrada e seguindo rumo a procura do diretor ou alguém que me instruísse de verdade.

Academia Ninja de Konoha - Página 7 297402
Clone
Academia Ninja de Konoha - Página 7 Chackr10CH: 750/1050
Academia Ninja de Konoha - Página 7 Stamin10ST: 400/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.
- 3 Capitães Foda-se dispersados pelos arredores.

Missão:

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 7 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Deijin 12/1/2018, 17:43


Narração, @Benisuzume


A garota não tinha tempo de nem ao menos pensar, realmente aquele Sensei tinha dito o certo e, tão logo quanto a garota chegou á entrada, as crianças começaram á entrar, uma algazarra sem fim, mas não tão bagunçada,
bastava manter seu olho vivo.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 7 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Benisuzume 12/1/2018, 17:47



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


A gritaria dos alunos era grande, parecia não terem muito disciplina. Mas em Kiri tinha a turma D5, que era considerada a vila da acadêmia. Então eu já estaria acostumada com aquilo. Mantive-me atenda aos pestinhas que iam entrando. Deixava a passagem bem aberta, para que passassem, sem trombar em mim. Dessa forma, eles seguiam um fluxo linear e seguro a todos.

Academia Ninja de Konoha - Página 7 297402
Clone
Academia Ninja de Konoha - Página 7 Chackr10CH: 750/1050
Academia Ninja de Konoha - Página 7 Stamin10ST: 400/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.
- 3 Capitães Foda-se dispersados pelos arredores.

Missão:

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 7 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Deijin 12/1/2018, 17:48


Narração, @Benisuzume


As crianças entravam sem problemas, uma ou outra escorregava na escada, mas nada demais, a garota sabia que, agora, deveria se encaminhar para o pátio e cuidar do turno do recreio.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 7 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Benisuzume 12/1/2018, 17:52



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


O cronograma me teria sido passado no pergaminho da missão. Agora teria algum tempo livre, até o recreio. Mas quando estava para começar, me dirigi a uma das entradas e saídas do pátio, afim de esperar as crianças e cuidar das mesmas, durante o período de recreação. Sempre atenta para que nenhuma "arte" fosse feita.

Academia Ninja de Konoha - Página 7 297402
Clone
Academia Ninja de Konoha - Página 7 Chackr10CH: 750/1050
Academia Ninja de Konoha - Página 7 Stamin10ST: 400/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.
- 3 Capitães Foda-se dispersados pelos arredores.

Missão:

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 7 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Deijin 12/1/2018, 17:55


Narração, @Benisuzume

A garota ia, como designado á esta, em direção ao Pátio, era acompanhada do som forte e galopante de dezenas de pés afoitos descendo rapidamente pela escada, se não fosse a coordenação motora, e sorte, das crianças descendo, muitas poderiam ser pisoteadas, por sorte, não acontecera.

Já no recreio, tudo parecia normal, até um barulho em especial chamar atenção da Kiriana, barulho de....bombinhas? Estes barulhos vinham um pouco á sua direita, suficiente para que visse uma criança, provavelmente um "valentão", assustando as outras crianças com bombinhas.
Valentão. D: 3 metros:
Academia Ninja de Konoha - Página 7 Hp10HP: 200
Academia Ninja de Konoha - Página 7 Chackr10CH: 200
Academia Ninja de Konoha - Página 7 Stamin10ST: 200
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 7 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Benisuzume 12/1/2018, 18:01



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Aquele monte de criança louca, era um desespero só. Via aquilo e alertava-os.

Sem pressa, ou o caminho para o hospital é mais longo e mais demorado.

Meu jeitinho cute de ser com as crianças. Depois daquilo, algo chamava minha atenção. Estouros vindo da direita. Voltei meu olhar para aquela direção e avistei o rapaz assustando os demais. Me aproximei do do valentão e com voz firme e autoritária, disse...

Não sabe que é proibido usar jutsus e armas dentro e fora da escola? Ainda mais contra seus colegas de classe. Estou dando o primeiro aviso. Pare com isso, deixe as bombinhas no chão e se afaste.

Academia Ninja de Konoha - Página 7 297402
Clone
Academia Ninja de Konoha - Página 7 Chackr10CH: 750/1050
Academia Ninja de Konoha - Página 7 Stamin10ST: 400/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.
- 3 Capitães Foda-se dispersados pelos arredores.

Missão:

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 7 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Deijin 12/1/2018, 18:04


Narração, @Benisuzume


A garota se aproximava do menino das bombinhas e tentava utilizar sua moral e autoritarismo para cima deste, escolha tola, o garoto pegou as bombinhas e jogou-as todas na cara de Beni, uma acessa e explodindo bastou para que tudo explodisse na cara da garota, nenhum dano foi causado, no entanto, mas a garota sem dúvidas ficaria extremamente raivosa.

-Otária! Disse o garoto, mostrando a língua.

Valentão. D: 5 metros:
Academia Ninja de Konoha - Página 7 Hp10HP: 200
Academia Ninja de Konoha - Página 7 Chackr10CH: 200
Academia Ninja de Konoha - Página 7 Stamin10ST: 200

Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 7 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Benisuzume 12/1/2018, 18:17



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Aquele ato de rebeldia, era realmente irritante. Não me importava dele ser um inútil. Mas mostraria agora a ele os honorários de Kirigakure.

Muito bem. Otária no jutsu...

Sem me mover ou sequer demonstrar que estaria fazendo algo. Manipulava meus ossos do calcanhar, para perfurar meu calçado, adentrar pela terra e submergir por 50 centímetros solo a dentro. Depois disso, o osso seguiria em direção ao valentão, perfurando o solo. Quando estivesse abaixo do garoto, o osso mudaria de direção e subiria rapidamente, surpreendendo o acadêmico. O osso, se tornaria articulado neste momento em minha manipulação bruta, e iria se enrolando por todo seu corpo, igual uma cobra jiboia, que se enrola em sua presa, para esmigalhar seus ossos e depois come-lo. O osso faria o mesmo, mas sem muito violência. Apenas apertaria ele o suficiente para que não se movesse. Nem mesmo as mãos ou dedos.

Aula de biologia. Alguns répteis costumam se alimentar de de bois e vacas, ao se enrolarem, quebrarem todos os ossos da preza, para diminuir seu tamanho, para poderem engolir o animal inteiro. Aula de anatomia. Isso que está enrolado em você, é apenas um osso, mas pode te esmagar, igualmente uma cobra faz com uma vaca bem gorda. Aula shinobi. Kawaramiri no jutsu, poderia lhe ajudar nessa situação, se previsse meu  movimento. Aula de estudos sociais. Jogar bombas em seus colegas, farão eles se revoltarem contra você. Você irá ficar isolado e será 1 contra todos. Acha que pode vencer sozinho? Talvez consigo ferir alguns alunos, mas todos eu garanto que não. Mas se sua intensão é ser expulso do colégio, receio que esteja no caminho correto.

Após falar tanto, eu respirava e olhava para o garoto, esperando a reação dele.

Academia Ninja de Konoha - Página 7 297402
Clone
Academia Ninja de Konoha - Página 7 Chackr10CH: 750/1050
Academia Ninja de Konoha - Página 7 Stamin10ST: 350/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.
- 3 Capitães Foda-se dispersados pelos arredores.

Missão:

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 7 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Deijin 12/1/2018, 18:19


Narração, @Benisuzume


O Sensei chegava á tempo de ver a garota amassando o menino e, um pouco enfurecido, dispensou-a, a missão não falhara, mas também não seria recomendada pra fazer isso novamente tão cedo.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 7 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos