RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Academia Ninja de Konoha - Página 4 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Academia Ninja de Konoha - Página 4 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Academia Ninja de Konoha - Página 4 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Academia Ninja de Konoha - Página 4 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Academia Ninja de Konoha - Página 4 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Academia Ninja de Konoha - Página 4 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Academia Ninja de Konoha - Página 4 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Academia Ninja de Konoha - Página 4 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Academia Ninja de Konoha - Página 4 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Academia Ninja de Konoha - Página 4 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Academia Ninja de Konoha - Página 4 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Academia Ninja de Konoha - Página 4 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Academia Ninja de Konoha - Página 4 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Academia Ninja de Konoha - Página 4 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Academia Ninja de Konoha - Página 4 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Academia Ninja de Konoha

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 4 Empty Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 20:38


Relembrando a primeira mensagem :

Academia Ninja de Konoha - Página 4 Elk1UZY

Academia Ninja

A academia ninja de Konoha é muito grande e é composta por vários edifícios que foram construídos ao longo do tempo. O edifício pode ser identificado pela árvore em frente a ela, que tem um balanço sobre ele e mais ainda, pelo sinal gigante com o kanji para Fogo (火) sobre ele. As salas de aula na Academia são grandes e têm tetos altos, com base em uma teoria de que salas de aula maiores levam a expansão na educação, ampliando ainda para o próprio quadro. Na frente do quadro-negro tem um palanque, situado longe das mesas dos alunos, colocado em uma posição onde o professor possa ver todos de uma vez.

Cerimônia de Graduação Genin

As aulas de academia são as (Regras) do Naruto Survival, lê-las é de importância vital à seu jogo. Quando um jogador tem sua ficha de personagem aprovada, chega a hora de retirar seu equipamento ninja na aldeia.

Konoha oferece aos acadêmicos três pacotes de armas, escolha apenas um deles sabiamente:

Spoiler:

Após escolher seu equipamento, guardá-los e pedir a bandana com um pequeno post neste tópico, aguarde a afirmação de entrega de um ADM, MOD ou responsável autorizado e então você poderá postar saindo do local. Até o momento de saída, jogadores podem se esbarrar com você e interagir também, fique atento.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Academia Ninja de Konoha - Página 4 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Tensei' 3/12/2017, 23:02


Shit.

Academia Ninja de Konoha - Página 4 Tenor

As armas me foram entregues junto com a bandana e uma hip-puch que amarrei na perna direita -Esta satisfeito?- Perguntei a Frank enquanto caminhávamos para fora do lugar, a bandana foi amarrada em minha testa.




HP: 200|200
CH: 200|200
ST: 200|200


Esse negócio de esquerda e direita está dificultando tudo, não é bem melhor ir sempre em frente e fazer seu próprio caminho?



Tensei'
Tensei'

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 4 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Uchiha Zeppelin 4/12/2017, 19:58


O garoto passava pela entrada da Academia, ansioso para começar sua vida ninja. Seria essa o momento no qual ele tanto esperava. Seus passos rápidos logo chegaram na sala onde se encontrava o balconista. O Uchiha então já fez o seu pedido.

Sou Uchiha Zeppelin! Estou aqui para pegar a minha bandana e o meu pacote de arma, por favor.

Sua fala era um pouco alta, podendo a sala toda ouvir, era algo normal, já que se encontrava ansioso. Os itens foram entregues a ele. Sua pochete se localizava na sua perna direita, a bolsa estava numa altura em que o acesso era fácil para retirar qualquer um dos objetos existentes nela, já a sua bandana, ele colocou na testa, o seu rabo de cavalo continuou firme, não atrapalhando nenhuma parte do penteado. O primeiro passo já estava concluído. Qual continuidade o genin daria?

Seus passos foram rápidos, se esvaziando totalmente sua presença ali.

Uchiha Zeppelin:
Academia Ninja de Konoha - Página 4 Hp10HP: 200/200
Academia Ninja de Konoha - Página 4 Chackr10CH: 200/200
Academia Ninja de Konoha - Página 4 Stamin10ST: 200/200

Equipamento:

Considerações:
Pacote 3;
Uchiha Zeppelin
Uchiha Zeppelin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 4 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Bartho 4/12/2017, 20:41



O inicio de uma jornada
Academia Ninja ✦ Graduação

Imparável, era como me sentia. Não como uma sensação momentânea, ou como se eu não soubesse da onde vinha, mas como algo que marcava um início de uma nova era. A partir daquele momento, abandonava minha idade ou qualquer coisa que podia me impedir de seguir com a minha vingança, teria de ter, para que pudesse entender o verdadeiro significado da paz. Quem desrespeitava as regras para próprio benefício, não passavam de lixo e como tal, deveriam ser varridos para fora do mundo. Levantava e antes que pudesse pensar, já havia saido de casa, e estava correndo por ruas e alamedas de Konoha. Com diversas acrobacias e saltos, encurtava o percurso, por de cima de prédios e veículos. Tinha intitulado como um objetivo chegar antes do que todos na enorme academia ninja de konohagakure no sato.

— Feuer - Com os dedos em formato de armas de fogo mirava nas cabeças alheias enquanto corria, buscando treinar-me psicologicamente para o que viria a enfrentar em minha admissão. Como um perito em Le Pakour, mesmo com minha pouca idade pegava algumas pedras pelo caminho, atirando contra as caixas de correios acertando todas sem expressão. Parecia ser movido por alguma força maior, por que a cada segundo em que me esforçava mais para cumprir minhas ambições, parecia cada vez mais forte. Semelhante a um animal, era guiado por meus instintos, até que finalmente, chegava as portas da academia.

Logo quando chegava, corria até a bancada, enquanto descansava meu corpo levemente. Retirando toda a tensão sobre meus músculos, esperava estar ofegante, afinal, tamanho esforço físico feito não seria em vão, toda aquela corrida, tudo aquilo havia sido nada mais do que uma preparação física para quaisquer coisas que haveriam de ocorrer ali. Ser surpreendido não seria uma opção, mas antes de começar casos e casos na minha própria mente, deveria ouvir o que o balconista diz. No mesmo iniciaria um diálogo com quem estivesse ali: - Meu nome é Bartholomew, vim para minha graduação, gostaria do pacote de kunais, por favor. - Dito isso, esperaria uma resposta do mesmo.

 
Status:

Thanks Akacchi
Bartho
Bartho

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 4 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 4/12/2017, 21:04


[sucesso]Parabéns, @UCHIHA ZEPPELIN! Você agora é um Gennin e tem á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vindo ao jogo!
Academia Ninja de Konoha - Página 4 Konoha10
[+80] XP
[+5] Kunais
[+5] Shurikens[/sucesso]

[sucesso]Parabéns, @Bartho! Você agora é um Gennin e tem á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vindo ao jogo!
Academia Ninja de Konoha - Página 4 Konoha10
[+80] XP
[+10] Kunais[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 4 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Paranaense 4/12/2017, 21:16


Aburame  

Academia Ninja de Konoha - Página 4 5b7da522b69b29a6a4d13cbdb8f902c6
Madrugada linda estava, sem propósito do porque viver apenas decidi me tornar um ninja, vai que eu encontre o meu lugar nesse mundo. Mas para isso se tornar realidade deveria ir buscar a bandana o que diziam ser um triunfo para qualquer ninja, pra mim apenas era um certificado inútil que não mudaria nada na minha consciência.

Bem, sequer havia dormido direito relembrando do acidente que acabará por incendiar minha família, eu realmente queria caçar aqueles ninjas que causaram o acidente, provavelmente me tornaria um criminoso futuramente, mas no momento em que não sou, busco conhecimento nessa vila e experiência de combate. Se um dia essa sede de vingança acabar com certeza não terei problemas em meus afazeres em Konoha, entretanto, paciência é uma virtude, não importa quantos anos demore eu realmente irei investigar o incêndio que ocorreu, algum dia.

Agora parando com essa enrolação tinha uma coisa a fazer, buscar o tal ‘’triunfo’’ para os ninjas. *Chegando lá se dirigia para o local em que deveria receberia bandana e os pacotes iniciais que eram em torno de 3 e apenas 1 deveria ser escolhido.* Não iria me ajudar nada esse kit, pelo fato de não saber muito bem taijutsu, mas sem delongas elevava o dedo indicador, o sinal de que queria o pacote um.


Academia Ninja de Konoha - Página 4 Bb1443fab042995bba3aa8f4e3d37f2c


Academia Ninja de Konoha - Página 4 Hp10HP: 200
Academia Ninja de Konoha - Página 4 Chackr10CH: 200
Academia Ninja de Konoha - Página 4 Stamin10ST: 200





Academia Ninja de Konoha - Página 4 Ba382e4af66b5e70b013b9e3f8419889 Kikaichū: 6000






Panda from Cupcake
Paranaense
Paranaense

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 4 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Bartho 4/12/2017, 21:39



O inicio de uma jornada
Academia Ninja ✦ Graduação

— Zeppelin e ... Aburame ... Bom, é um prazer em ve-los, vejo que todos nós completamos um ciclo hoje, queira aceitar meu convite, vamos fazer algumas missões logo logo, mas antes, preciso ir treinar. Bom, de qualquer forma, tenho meus métodos de achar ambos, em um momento oportuno para nós três, darei um jeito de contacta-los. - Guiaria a oratória aos dois companheiros de classe que também estavam se formando naquele dia, mostrando o talento suficiente que um ninja deveria ter, de qualquer forma, seria interessante ter aliados, afinal, o mundo ninja é um lugar perigoso. Saia em passos lentos para fora da academia, ia de encontro a um dos melhores mestres Genjutsu de toda Konoha, seria seu discípulo até que eu mesmo tornasse-me mestre nessa arte.

 
Status:

Thanks Akacchi
Bartho
Bartho

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 4 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Paranaense 4/12/2017, 22:59


Aburame  

Academia Ninja de Konoha - Página 4 5b7da522b69b29a6a4d13cbdb8f902c6
Parado esperando que recebesse o kit e a bandana, era abordado por uma figura curiosa não sabia nome e nunca havia o visto pelas redondezas da vila, o mesmo convidava para realizar uma missão em conjunto junto com outro desconhecido.

Não demonstrava expressão facial analisava ele de baixo para cima, era praticamente era um anão comparado a minha altura. – Anão... Tsc! Quem é você? Sabe Taijutsu? Genjutsu? Ninjutsu? Que clã você é? – aquilo parecia um interrogatório mas era preciso buscar informações preciosas para formar o perfil daquele garoto.

- Bem, eu topo ir com você... Estarei treinando no Segundo Campo de Treinamento, se caso não me encontrar lá tu deve me encontrar por ai...- terminava de falar  sem nenhuma reação de ter encontrado um novo ‘’amigo’’ e voltava a atenção para a pessoa que me entregaria os meus novos itens dando a costa para o resto, se fossem falar algo certamente ouviria sem precisar focar-se na pessoa falando.


Academia Ninja de Konoha - Página 4 Bb1443fab042995bba3aa8f4e3d37f2c


Academia Ninja de Konoha - Página 4 Hp10HP: 200
Academia Ninja de Konoha - Página 4 Chackr10CH: 200
Academia Ninja de Konoha - Página 4 Stamin10ST: 200






Academia Ninja de Konoha - Página 4 Ba382e4af66b5e70b013b9e3f8419889 Kikaichū: 6000







Panda from Cupcake
Paranaense
Paranaense

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 4 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Hoshigaki Akeido 5/12/2017, 11:52


[sucesso]Parabéns, @Paranense! Você agora é um Gennin e tem á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vindo ao jogo!
Academia Ninja de Konoha - Página 4 Konoha10
[+80] XP
[+10] Kunais[/sucesso]
Hoshigaki Akeido
Hoshigaki Akeido

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 4 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Paranaense 5/12/2017, 12:01


Aburame  

Academia Ninja de Konoha - Página 4 5b7da522b69b29a6a4d13cbdb8f902c6

Recebia o pacote das kunais e pegava a bandana posicionando na testa, logo me virei para os que ali estavam e esperava ter uma resposta do garoto que havia oferecido uma parceria para realizar missões juntos.


Academia Ninja de Konoha - Página 4 Bb1443fab042995bba3aa8f4e3d37f2c


Academia Ninja de Konoha - Página 4 Hp10HP: 200
Academia Ninja de Konoha - Página 4 Chackr10CH: 200
Academia Ninja de Konoha - Página 4 Stamin10ST: 200






Academia Ninja de Konoha - Página 4 Ba382e4af66b5e70b013b9e3f8419889 Kikaichū: 6000







Panda from Cupcake
Paranaense
Paranaense

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 4 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por King 5/12/2017, 12:33



Academia Ninja de Konoha - Página 4 IXrbChi

Meus olhos fitavam o horizonte de maneira perplexa, titubeando as montanhas no além-mundo, onde nunca eu haveria de estar. Concomitante a isto, meus passos me fariam galgar por todo o vale, perpassando, sem pressa alguma, as dimensões daquela estrada sem fim. Descativei um suspiro, e pisquei — um única vez, momentosamente. Em uma fração de segundo, as íris laranjas foram postas ao mundo outra vez, e o astro solar continuava a iluminar a região. No fundo, erguia-se um edifício alto, coberto por a sombra de uma grande árvore, um carvalho tão antigo quanto a comparência deste reles vilarejo. Prossegui na caminhada, com o objetivo de alcançar aquela construção contemplativamente.

Firmemente, ultrapassei as vigas de concreto que sustentavam a edificação e acabei por entrar em um grande salão, iluminado por lamparinas distribuídas pelo teto. No centro, uma mesa acomodava uma bolsa de coura, a chamada hip-pouch, e, ao lado, uma bandana com o símbolo da Aldeia da Folha, Konohagakure no Sato. Aproximei-me dos objetos, e os agarrei, tomando para mim. Juntei a bolsa em minha perna direita, e a bandana resguardei em meu braço esquerdo. Em seguida, retirei-me do local, continuando a galgar pelo vilarejo. Enquanto andava, minha mente remodelava minhas ambições, afinal, eu havia me tornado um Genin, um verdadeiro shinobi no esquadrão do Vilarejo Oculto da Folha.

400, 600, 100.

hip-pouch:
King
King

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 4 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Hoshigaki Akeido 5/12/2017, 12:36


[sucesso]Parabéns, @King! Você agora é um Gennin e tem á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vindo ao jogo!
Academia Ninja de Konoha - Página 4 Konoha10
[+80] XP
[+5] Kunais
[+5] Shurikens[/sucesso]
Hoshigaki Akeido
Hoshigaki Akeido

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 4 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Deijin 7/12/2017, 23:41




UZUMAKI DEIJIN!!

....

...

....


Mission, again!



Andando por algum tempo por Konoha, cheguei até a entrada da Academia, hm, foi até rápido, a proximidade entre o Posto de Atribuição de Missões e a Academia Ninja era relativamente grande, pouquíssimos minutos foram suficientes para que eu chegasse no lugar onde fora designado para...hm, segundo o pergaminho, ensinar alguns Ninjas, hehe, nada mal, voltar ao local de onde saí para a vida Ninja para formar novos deles, gostei, sem dúvidas.

Entrei pelo portão e, poucos segundos de caminhada me levavam á porta real da Academia, a qual abri com gosto,
a nostalgia invadiu minha pessoa, não tinha muito tempo que tinha saído, seu cheiro continuava igual, o barulho exterior de armas ninjas sendo acertadas nos alvos de madeira me confortava enquanto eu andava pelo silencioso corredor na direção do auditório aonde me apresentaria, um pouco de tensão me acompanhava, mas não ligava pra isso no momento, iria fazer o que tinha de, e sair de lá.

Cheguei ao auditório, as crianças já estavam quietas, o que era estranho pra crianças daquela idade, provavelmente os Senseis tiveram uma trabalheira antes que eu chegasse, iria recompensá-los com um bom showzinho, ensinar algo as crianças, sem dúvidas. Comecei á me mover pelo palco, subindo pelas paredes com saltos ornamentais enquanto lançava Kunais e Shurikens em alvos que já estavam por ali pré-definidos, além de pousar corretamente na beira do palco enquanto me despedia da criançada, rindo de alegria e surpresa de meu show, meu trabalho estava feito, e muito bem, aliás.


Jutsu Ativo:

Missão:

Academia Ninja de Konoha - Página 4 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Academia Ninja de Konoha - Página 4 Hp10HP: ?/?
Academia Ninja de Konoha - Página 4 Chackr10CH: 300/300
Academia Ninja de Konoha - Página 4 Stamin10ST: 100/100


Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 4 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Saito Ishikawa 8/12/2017, 11:41


.O Inicio!
O sol brilhava naquela linda manhã, dois anos após a morte de seu pai e Saito finalmente iria se tornar um ninja. O garoto adentrava no local para a cerimonia de graduação, o sorriso que esboçava em seu rosto percorria de orelha a orelha. Com as mãos atrás da cabeça e caminhando em passos curtos, Saito vai até a mesa onde havia os itens iniciais de um ninja. Após fazer uma analise sobre cada pacote, foi direto ao terceiro que parecia ser perfeito para si. – Acho que estou pronto para virar um ninja! –. Logo o garoto caminha até os responsáveis presentes para pedir sua bandana.

Pacote Escolhido:

Status:

Saito Ishikawa
Saito Ishikawa

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 4 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Lauts 8/12/2017, 11:49


[sucesso]Parabéns, @Saito Ishikawa! Você agora é um Gennin e tem á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vindo ao jogo!
Academia Ninja de Konoha - Página 4 Konoha10
[+80] XP
[+5] Kunais
[+5] Shurikens[/sucesso]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 4 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Saito Ishikawa 8/12/2017, 13:25


.O Inicio!
Saito vestiu a bandana em sua testa e logo saiu do local.

Status:
Saito Ishikawa
Saito Ishikawa

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 4 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Deijin 9/12/2017, 22:13




UZUMAKI DEIJIN!!

....

...

....


Mission, again!



Chego na Academia e deixo ali, sobre o cuidado dos Senseis, o Acadêmico perdido, indo na direção do Posto,
dessa vez.


Jutsu Ativo:

Missão:

Academia Ninja de Konoha - Página 4 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Academia Ninja de Konoha - Página 4 Hp10HP: ?/?
Academia Ninja de Konoha - Página 4 Chackr10CH: 300/300
Academia Ninja de Konoha - Página 4 Stamin10ST: 100/100


Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 4 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Deijin 12/12/2017, 03:55




UZUMAKI NEIJIN!!

You need to understand me, because

this's why I believe that

Peace is the best way!


...



Chego á Academia poucos minutos de caminhada do Posto de Atribuição de onde saíra, a proximidade entre os dois era tamanha que nem percebera o tempo passar e já estava na porta do local que tantas alegrias trouxe á mim antigamente, sem dúvidas seria engraçado entrar aí novamente.

Entrei pelo portão e, poucos segundos de caminhada me levavam á porta real da Academia, a qual abri com gosto,
a nostalgia invadiu minha pessoa, não tinha muito tempo que tinha saído, seu cheiro continuava igual, o barulho exterior de armas ninjas sendo acertadas nos alvos de madeira me confortava enquanto eu andava pelo silencioso corredor na direção do auditório aonde me apresentaria, um pouco de tensão me acompanhava, mas não ligava pra isso no momento, iria fazer o que tinha de, e sair de lá.

Me movi na direção da sala dos Senseis, me atualizando por lá com um deles de meus afazeres naquela tarefa que eu julgava ser relativamente fácil, cuidar deles no recreio pela falta de inspetores na Academia, sem problema, seria fácil, eu pensei, vai ser tranquilo, falei para mim mesmo enquanto descia as escadas conforme o sinal tocava, chegando no Pátio pouco antes das crianças descerem como uma manada furiosa, o recreio se passava tranquilamente, meu olhar atento não conseguia captar nada até o sinal tocar por mais uma vez, sinalizando que meu trabalho estava concluído, fui e falei com o Sensei novamente, me retirando dali.


Missão:

Academia Ninja de Konoha - Página 4 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Academia Ninja de Konoha - Página 4 Hp10HP: 400/400
Academia Ninja de Konoha - Página 4 Chackr10CH: 600/1500
Academia Ninja de Konoha - Página 4 Stamin10ST: 100/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 4 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Sarutobi Issei 12/12/2017, 14:57




純子

The Pure Child


赤い彼岸花の所有者








Chego andando, lentamente, á Academia, grande dia, não?

-Pacote um, por favor. Eu disse e esperei.
Sarutobi Issei
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200


Sarutobi Issei
Sarutobi Issei

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 4 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 12/12/2017, 15:02


[sucesso]Parabéns, @Sarutobi Issei! Você agora é um Gennin e tem á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vindo ao jogo!
Academia Ninja de Konoha - Página 4 Konoha10
[+80] XP
[+10] Kunais[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 4 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Sarutobi Issei 12/12/2017, 15:08




純子

New Shadow Rises


Sarutobi Ichizoku!








Pego meus equipamentos e saio do local.
Sarutobi Issei
b]HP:[/b] 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200


Sarutobi Issei
Sarutobi Issei

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 4 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos