RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Academia Ninja de Konoha - Página 5 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Academia Ninja de Konoha - Página 5 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Academia Ninja de Konoha - Página 5 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Academia Ninja de Konoha - Página 5 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Academia Ninja de Konoha - Página 5 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Academia Ninja de Konoha - Página 5 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Academia Ninja de Konoha - Página 5 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Academia Ninja de Konoha - Página 5 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Academia Ninja de Konoha - Página 5 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Academia Ninja de Konoha - Página 5 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Academia Ninja de Konoha - Página 5 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Academia Ninja de Konoha - Página 5 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Academia Ninja de Konoha - Página 5 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Academia Ninja de Konoha - Página 5 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Academia Ninja de Konoha - Página 5 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Academia Ninja de Konoha

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 5 Empty Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 20:38


Relembrando a primeira mensagem :

Academia Ninja de Konoha - Página 5 Elk1UZY

Academia Ninja

A academia ninja de Konoha é muito grande e é composta por vários edifícios que foram construídos ao longo do tempo. O edifício pode ser identificado pela árvore em frente a ela, que tem um balanço sobre ele e mais ainda, pelo sinal gigante com o kanji para Fogo (火) sobre ele. As salas de aula na Academia são grandes e têm tetos altos, com base em uma teoria de que salas de aula maiores levam a expansão na educação, ampliando ainda para o próprio quadro. Na frente do quadro-negro tem um palanque, situado longe das mesas dos alunos, colocado em uma posição onde o professor possa ver todos de uma vez.

Cerimônia de Graduação Genin

As aulas de academia são as (Regras) do Naruto Survival, lê-las é de importância vital à seu jogo. Quando um jogador tem sua ficha de personagem aprovada, chega a hora de retirar seu equipamento ninja na aldeia.

Konoha oferece aos acadêmicos três pacotes de armas, escolha apenas um deles sabiamente:

Spoiler:

Após escolher seu equipamento, guardá-los e pedir a bandana com um pequeno post neste tópico, aguarde a afirmação de entrega de um ADM, MOD ou responsável autorizado e então você poderá postar saindo do local. Até o momento de saída, jogadores podem se esbarrar com você e interagir também, fique atento.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Academia Ninja de Konoha - Página 5 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Oishi 12/12/2017, 15:29


Murasaki Tsuki
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!


Caminharia tranquila até o local o qual pensou que nunca poria os pés. Há pessoas que aceitam seu destino, se incubem de passos atrelados a ele por alguém que os controlam, são marionetes. A garota honra apenas uma conduta que lhe foi passada por seus tolos pais, a de se acrescer e conseguir poder da forma que consiga.

- Venho buscar minha bandana, também, quero o pacote 3 de armas.

As palavras da não tão jovem genin, invadiam o local até os ouvidos de seu sensei, firmes como lhe era característico.


Academia Ninja de Konoha - Página 5 1212-2
Tsuki:
Academia Ninja de Konoha - Página 5 Hp10HP: 200/200
Academia Ninja de Konoha - Página 5 Chackr10CH: 200/200
Academia Ninja de Konoha - Página 5 Stamin10ST: 200/200


Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 5 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 12/12/2017, 15:30


[sucesso]Parabéns, @Oishi! Você agora é uma Gennin e tem á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vindo ao jogo!
Academia Ninja de Konoha - Página 5 Konoha10
[+80] XP
[+5] Kunais
[+5] Shuriken[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 5 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Oishi 12/12/2017, 15:34


Murasaki Tsuki
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!


- Humm...

A genin exclamava um pouco decepcionada com a falta de cordialidade local, atrelando a banana a seu pescoço e guardando suas armas à bolsa.

- Até outra hora.

Academia Ninja de Konoha - Página 5 1212-2
Tsuki:
Academia Ninja de Konoha - Página 5 Hp10HP: 200/200
Academia Ninja de Konoha - Página 5 Chackr10CH: 200/200
Academia Ninja de Konoha - Página 5 Stamin10ST: 200/200
Bolsa de armas:

Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 5 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Nash Gold 14/12/2017, 13:03


Caminhava tranquilamente pelas ruas da vila até chegar na academia ninja da Folha. Hoje era o dia em que não mais iria vim, não com tanta frequência.  - Senhor, vim pegar minha bandana e escolher o pochete numero 3 de armas. - Dizia ao Jounnin responsável por ali.


Sarutobi Nash:
Academia Ninja de Konoha - Página 5 Hp10HP: 200/200
Academia Ninja de Konoha - Página 5 Chackr10CH: 200/200
Academia Ninja de Konoha - Página 5 Stamin10ST: 200/200
Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 5 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Lauts 14/12/2017, 13:09


[sucesso]Parabéns, @Nash Gold! Você agora é uma Gennin e tem á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vindo ao jogo!
Academia Ninja de Konoha - Página 5 Konoha10
[+80] XP
[+5] Kunais
[+5] Shuriken[/sucesso]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 5 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Nash Gold 14/12/2017, 13:14


Posicionava minha bandana na altura da testa, deixando parte de meu cabelo a cubri-la. -Até mais. - Dizia saindo dali.


Sarutobi Nash:
Academia Ninja de Konoha - Página 5 Hp10HP: 200/200
Academia Ninja de Konoha - Página 5 Chackr10CH: 200/200
Academia Ninja de Konoha - Página 5 Stamin10ST: 200/200
Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 5 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Shikage 19/12/2017, 13:02


O tempo passou e eu finalmente me tornei um ninja. Tudo começa agora, virei Gennin. Me levanto de minha cadeira após ser chamado pelo Sensei, e me dirijo até ele, enquanto pego minha bandana e prendo em minha testa, enquanto falo:

- Quero o Kit 3 por favor. O que vem com Shuriken e Kunai.

Shikage Nara:
Academia Ninja de Konoha - Página 5 Hp10HP: 200/ 200
Academia Ninja de Konoha - Página 5 Chackr10CH: 200/ 200
Academia Ninja de Konoha - Página 5 Stamin10ST: 200/ 200
Shikage
Shikage

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 5 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Deijin 19/12/2017, 13:03


[sucesso]Parabéns, @Shikage! Você agora é um Gennin e tem á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vindo ao jogo!
Academia Ninja de Konoha - Página 5 Konoha10
[+80] XP
[+5] Kunais
[+5] Shuriken[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 5 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Shikage 19/12/2017, 13:13


Após receber o item, agradeço ao Sensei e em seguida prendo o Kit em minha perna direita, e logo após me retiro.

Shikage Nara:
Academia Ninja de Konoha - Página 5 Hp10HP: 200/ 200
Academia Ninja de Konoha - Página 5 Chackr10CH: 200/ 200
Academia Ninja de Konoha - Página 5 Stamin10ST: 200/ 200
Shikage
Shikage

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 5 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Pegaso 20/12/2017, 15:40



Como aquele era um dia aguardado pelo menino e os seus parentescos Hyuga ele estava mostrando um sorriso o tempo todo no rosto,correndo como um louco pela vila até chegar ao local desejado a Academia. Quem não ficaria feliz em poder finalmente sair da Academia para poder se tornar um ninja?Acho que ninguém. Assim que chegou se dirigiu a sala onde distribuiam os equipamentos,escolhendo o seu pacote e aguardando a entrega destes.

Itens Escolhidos
Pacote 3
Hyuga Kai:
Academia Ninja de Konoha - Página 5 Hp10HP: 200/200
Academia Ninja de Konoha - Página 5 Chackr10CH: 200/200
Academia Ninja de Konoha - Página 5 Stamin10ST: 200/200

Pegaso
Pegaso

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 5 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Wallace Aburame 22/12/2017, 15:42


Aburame
✖️ Let's go!
Era severamente entediante ir à aquela academia, mas depois de tanto tempo, sentia que aquilo havia realmente valido a pena. O conhecimento adquirido, as pessoas com quem pude aprender ou ensinar, era uma sensação revigorante que me preenchia por completo. Todos dizem que depois que se larga a academia, por mais que a vontade de sair seja a mais absurda, sempre vamos sentir saudades. Penso comigo mesmo se é verdade, ou apenas lorota para as crianças tentarem se empenhar melhor.

Quando me toquei, quase me esbarrei com algum desconhecido, o que me fez parar de refletir tanto e prestar atenção no caminho que fazia. Apenas seguia com passos firmes, de quem anseia por dar de cara com o seu futuro. Aquela mera bandana de gennin, um dia, se tornaria muito inferior com o que eu passaria a ter. Um homem sem ambições é um homem que não vive, afinal de contas.

— Olá! - cumprimentaria todos no lugar, com um sorriso contagiante. Era uma pena que não veria muitas daquelas pessoas com a mesma frequência, embora algumas eu já não gostasse de conviver naturalmente. — Moça, gostaria do pacote de número três, por favor! - pediria a recepcionista, que estava responsável por distribuir o armamento inicial de cada shinobi, como pude perceber assim que entrei.

Wallace Aburame:
Academia Ninja de Konoha - Página 5 Hp10HP: 200/200
Academia Ninja de Konoha - Página 5 Chackr10CH: 200/200
Academia Ninja de Konoha - Página 5 Stamin10ST: 200/200

Jutsu passivo:



poste o code para ver:
Wallace Aburame
Wallace Aburame

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 5 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 22/12/2017, 19:23


[sucesso]Parabéns, @Pegaso! Você agora é um Gennin e tem á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vindo ao jogo!

Academia Ninja de Konoha - Página 5 Konoha10
[+80] XP
[+5] Kunais
[+5] Shuriken


Parabéns, @Wallace Aburame! Você agora é um Gennin e tem á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vindo ao jogo!

Academia Ninja de Konoha - Página 5 Konoha10
[+80] XP
[+5] Kunais
[+5] Shuriken[/sucesso]
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 5 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Wallace Aburame 22/12/2017, 19:33


Aburame
✖️ Let's go!
Na vida, alguns sentimentos não podem ser descritos nem com as mais belas palavras - este era um destes, momentos raros na vida, que levamos para todo o sempre. Com orgulho, amarrei a bandana ao entorno de meu pescoço, enquanto coloquei a hip pouch presa a coxa direita, lado do qual pertencia minha mão dominante.

Preenchi meus pulmões de ar, e suspirando aliviado, me retirei da academia ninja em busca do meu próximo passo. Treinaria?! Faria minha primeira missão sozinho?! Eram tantas coisas que nunca tive a oportunidade anteriormente, mas que agora, faria o quanto antes. Podia me intitular, oficialmente, um gennin da aldeia da folha.

Wallace Aburame:
Academia Ninja de Konoha - Página 5 Hp10HP: 200/200
Academia Ninja de Konoha - Página 5 Chackr10CH: 200/200
Academia Ninja de Konoha - Página 5 Stamin10ST: 200/200

Jutsu passivo:



poste o code para ver:
Wallace Aburame
Wallace Aburame

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 5 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Deijin 22/12/2017, 20:09




UZUMAKI NEIJIN!!

You need to understand me, because

this's why I believe that

Peace is the best way!


...



Andando por algum tempo por Konoha, cheguei até a entrada da Academia, hm, foi até rápido, a proximidade entre o Posto de Atribuição de Missões e a Academia Ninja era relativamente grande, pouquíssimos minutos foram suficientes para que eu chegasse no lugar onde fora designado para...hm, segundo o pergaminho, ensinar alguns Ninjas, hehe, nada mal, voltar ao local de onde saí para a vida Ninja para formar novos deles, gostei, sem dúvidas.

Entrei pelo portão e, poucos segundos de caminhada me levavam á porta real da Academia, a qual abri com gosto,
a nostalgia invadiu minha pessoa, não tinha muito tempo que tinha saído, seu cheiro continuava igual, o barulho exterior de armas ninjas sendo acertadas nos alvos de madeira me confortava enquanto eu andava pelo silencioso corredor na direção do auditório aonde me apresentaria, um pouco de tensão me acompanhava, mas não ligava pra isso no momento, iria fazer o que tinha de, e sair de lá.

Cheguei ao auditório, as crianças já estavam quietas, o que era estranho pra crianças daquela idade, provavelmente os Senseis tiveram uma trabalheira antes que eu chegasse, iria recompensá-los com um bom showzinho, ensinar algo as crianças, sem dúvidas. Comecei á me mover pelo palco, subindo pelas paredes com saltos ornamentais enquanto lançava Kunais e Shurikens em alvos que já estavam por ali pré-definidos, além de pousar corretamente na beira do palco enquanto me despedia da criançada, rindo de alegria e surpresa de meu show, meu trabalho estava feito, e muito bem, aliás.
Andando por algum tempo por Konoha, cheguei até a entrada da Academia, hm, foi até rápido, a proximidade entre o Posto de Atribuição de Missões e a Academia Ninja era relativamente grande, pouquíssimos minutos foram suficientes para que eu chegasse no lugar onde fora designado para...hm, segundo o pergaminho, ensinar alguns Ninjas, hehe, nada mal, voltar ao local de onde saí para a vida Ninja para formar novos deles, gostei, sem dúvidas.

Lentamente fui entrando na Academia, os corredores traziam certa nostalgia, e me encaminhei ao auditório onde um mar de crianças se amontoava, uma barulheira quase sem fim que foi lentamente cessando conforme o tempo passava, com os constantes gritos dos Senseis tentando se igualar á barulheira feita por eles, até um total silêncio, todas aquelas caras felizes, algumas meninas cochichando algo e rindo, uns garotos me olhando de cara feia, mas nada disso importava, era hora de mostrá-los o que era ser um Ninja.

Comecei a me movimentar pelo palco que estava, lançando algumas Shurikens e Kunais em alvos pré-marcados, alguns dos alunos começavam á se impressionar, mas ainda não era suficiente, lancei várias simultaneamente, acertando vários alvos com facilidade num só lançamento e, então, preparei-me, perante á impressão de felicidade estampada na face das crianças, para o ato final. Peguei duas kunais e mostrei um alvo num ponto cego e, com velocidade, lancei as duas, fazendo uma ricochetear uma na outra e acertar o alvo com uma mira impressionante.

Entrei pelo portão e, poucos segundos de caminhada me levavam á porta real da Academia, a qual abri com gosto,
a nostalgia invadiu minha pessoa, não tinha muito tempo que tinha saído, seu cheiro continuava igual, o barulho exterior de armas ninjas sendo acertadas nos alvos de madeira me confortava enquanto eu andava pelo silencioso corredor na direção do auditório aonde me apresentaria, um pouco de tensão me acompanhava, mas não ligava pra isso no momento, iria fazer o que tinha de, e sair de lá.
Chego á Academia, local que á pouco tempo, sim, pouco tempo, ainda estudava até conseguir se graduar um Gennin, parece que o filho pródigo á casa torna, afinal, agora iria passar um pouco dos meus conhecimentos á outros que almejavam também se tornarem ninjas um dia, pequenos prodígios, gênios quem sabe, á quais eu iria ensinar algo, esse pensamento me deixava com certo auto-orgulho, então iria fazer a tarefa com louvor, e ainda seria pago para isso, ótimo.


Missão:

Academia Ninja de Konoha - Página 5 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Academia Ninja de Konoha - Página 5 Hp10HP: 400/400
Academia Ninja de Konoha - Página 5 Chackr10CH: 450/2050
Academia Ninja de Konoha - Página 5 Stamin10ST: 100/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 5 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Pegaso 22/12/2017, 21:39



-Grr...-grunhiu contendo a alegria e uma pequena gota de lágrima escoreu também de felicidade.

Com a badana posicionada e amarrada a testa corri pelos corredores com tal satisfação que se quisessem me deter eu nem me importaria,ignorando todos e qualquer um que visse por ali. Tendo em rumo apenas a honrosa casa Hyuga para agora mostrar algo simples para uns mas,o primeiro passo da minha jornada ninja.

Hyuga Kai:
Academia Ninja de Konoha - Página 5 Hp10HP: 200/200
Academia Ninja de Konoha - Página 5 Chackr10CH: 200/200
Academia Ninja de Konoha - Página 5 Stamin10ST: 200/200


Pegaso
Pegaso

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 5 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Yoshimi 26/12/2017, 23:11


Era engraçado imaginar que aquele ainda era o inicio da minha jornada. Talvez ainda tivesse tempo pra me entregar a uma vida mais comum. Mas por mais que me ressentisse com Nobuyuki por ter me colocado nesse caminho, aquilo ainda era a unica coisa que eu sabia fazer. Shogo, com seus seis anos, havia sido poupado até então, e eu teria a certeza de que isso continuaria assim. Ja receber a bandana, selaria meu futuro como ninja.

Percorri a academia até o encarregado, com um aperto no peito, mas um semblante agradavel no rosto. Era o dia da minha formatura, afinal, e gostaria de pelo menos parecer bem. Eu olhava a bandana nova, estava em um estado melhor do que a de alguns shinobis que havia visto, e me esforçaria para que ela continuasse assim.

- Mas que bonita! Me de o pacote com dez kunais junto dela, por favor.

Yoshimi Kedoin:
Academia Ninja de Konoha - Página 5 Hp10HP: 200/200
Academia Ninja de Konoha - Página 5 Chackr10CH: 200/200
Academia Ninja de Konoha - Página 5 Stamin10ST: 200/200
Yoshimi
Yoshimi

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 5 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 27/12/2017, 05:23


[sucesso]Parabéns, @Yoshimi ! Você agora é uma Gennin e tem á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vinda ao jogo!

Academia Ninja de Konoha - Página 5 Konoha10
[+80] XP
[+10] Kunais

*Coloque sua ficha em sua assinatura para maior compreensão de sua personagem e narrações adequadas

[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 5 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Miraii 27/12/2017, 20:57




GENNIN!

—Já estou de saída. — Ecoou na casa uma voz doce, sua dona era Mirai, ambiciosa, gananciosa e convencida, acho que tais características definem bem a garota que naquele instante corria sob as ruas de Konoha em direção a Academia. Durante os últimos anos havia se dedicado integralmente ao currículo de ninjutsu, tudo isso para seguir seu sonho de ser uma ninja de grande influência no mundo. Apesar de ainda estar no inicio de sua caminhada a determinação que ascendia em seu coração lhe fazia se sentir tão viva que era preciso sorrir diante tal situação.

Diante a Academia era impossível não sentir a nostalgia do local, era inegável que passara momentos divertidos ali junto a seus amigos e que agora estariam dando um passo mais para o futuro, seus punhos, apesar de pequenos se fechavam enquanto seus pés davam passos curtos até a entrada. —Bom dia!  — Vociferou ao adentrar no local, sorriu em seguida para os presentes que estavam prontos para atender os alunos que ali estavam prontos para receberem em mãos suas bandanas.

Sinceramente Mirai estava um tanto quanto decepcionada, naquele instante sentia que deveria se provar a todos, ter de enfrentar desafios e mostrar seu valor a todos, mas os tempos de paz fizeram com que todos relaxassem de maneira exacerbada, não tinha mais o porquê daquilo. Seu olhar entristeceu-se por um instante, mas logo um sorriso voltou a tomar conta de sua face quando sentiu nas palmas de sua mão o símbolo da vida, aquilo que lhe garantia como ninja da Vila da Folha, sua bandana! Com uma reverencia agradeu e após apontou para as armas em cima da mesa. —Pode me dar as kunais, por favor?!

 
HP 400/400
CK 600/600
ST 200/200
Miraii
Miraii

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 5 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Benisuzume 28/12/2017, 21:46


[sucesso]Parabéns, @Miraii ! Você agora é uma Gennin e tem á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vinda ao jogo!

Academia Ninja de Konoha - Página 5 Konoha10
[+80] XP
[+10] Kunais

*Coloque sua ficha em sua assinatura para maior compreensão de sua personagem e narrações adequadas

[/sucesso]
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 5 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Miraii 29/12/2017, 17:27




GENNIN!

Sua testa agora estava coberta pela placa de metal envolta em um pano negro, aquilo simbolizava que Mirai era oficialmente parte do poderia militar da Folha, sorriu instantaneamente ao pensar no que o futuro lhe tinha reservado, talvez um dia pudesse se tornar Hokage, ou então uma figura muito poderosa e reconhecida entre todas as nações. Um suspiro marcou o fim dos ilustres sonhos de Mirai que ao girar sob os próprios calcanhares se direcionou para a saída com o semblante pleno.

 
HP 400/400
CK 600/600
ST 200/200
Miraii
Miraii

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 5 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos