RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Academia Ninja de Konoha - Página 3 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Academia Ninja de Konoha - Página 3 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Academia Ninja de Konoha - Página 3 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Academia Ninja de Konoha - Página 3 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Academia Ninja de Konoha - Página 3 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Academia Ninja de Konoha - Página 3 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Academia Ninja de Konoha - Página 3 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Academia Ninja de Konoha - Página 3 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Academia Ninja de Konoha - Página 3 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Academia Ninja de Konoha - Página 3 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Academia Ninja de Konoha - Página 3 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Academia Ninja de Konoha - Página 3 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Academia Ninja de Konoha - Página 3 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Academia Ninja de Konoha - Página 3 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Academia Ninja de Konoha - Página 3 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Academia Ninja de Konoha

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 3 Empty Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 20:38


Relembrando a primeira mensagem :

Academia Ninja de Konoha - Página 3 Elk1UZY

Academia Ninja

A academia ninja de Konoha é muito grande e é composta por vários edifícios que foram construídos ao longo do tempo. O edifício pode ser identificado pela árvore em frente a ela, que tem um balanço sobre ele e mais ainda, pelo sinal gigante com o kanji para Fogo (火) sobre ele. As salas de aula na Academia são grandes e têm tetos altos, com base em uma teoria de que salas de aula maiores levam a expansão na educação, ampliando ainda para o próprio quadro. Na frente do quadro-negro tem um palanque, situado longe das mesas dos alunos, colocado em uma posição onde o professor possa ver todos de uma vez.

Cerimônia de Graduação Genin

As aulas de academia são as (Regras) do Naruto Survival, lê-las é de importância vital à seu jogo. Quando um jogador tem sua ficha de personagem aprovada, chega a hora de retirar seu equipamento ninja na aldeia.

Konoha oferece aos acadêmicos três pacotes de armas, escolha apenas um deles sabiamente:

Spoiler:

Após escolher seu equipamento, guardá-los e pedir a bandana com um pequeno post neste tópico, aguarde a afirmação de entrega de um ADM, MOD ou responsável autorizado e então você poderá postar saindo do local. Até o momento de saída, jogadores podem se esbarrar com você e interagir também, fique atento.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Academia Ninja de Konoha - Página 3 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Drey 27/11/2017, 21:03



Academia Ninja de Konoha - Página 3 Tumblr_m1h43rlPFi1qe9gz1o1_r1_500

Estava em casa descansando tranquilamente, quando lembro que tinha um grande compromisso, tinha de ir buscar minha bandana e finalmente me tornar um ninja de verdade. Caminhando sobre toda a vila até a Academia eu tentava conversar com todo mundo que era de meu interesse, pois estava muito animado por ser finalmente um ninja. Quando chegasse a Academia falaria ao sensei. - Oi, vim buscar minha bandana e finalmente ser um ninja. - completava com um olhar frio, que era de meu fetiche.

Academia Ninja de Konoha - Página 3 Hp10 200/200
Academia Ninja de Konoha - Página 3 Chackr10 200/200
Academia Ninja de Konoha - Página 3 Stamin10 200/200

- Quero pacote 2.


Drey
Drey

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 3 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Hatake Iori 27/11/2017, 21:06


[sucesso]Parabéns, @Drey! Você agora é uma Gennin e possui á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vinda ao jogo!
Academia Ninja de Konoha - Página 3 Konoha10
[+80] XP
[+10] Shurikens[/sucesso]
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 3 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Riki 28/11/2017, 17:52


Chegando a academia Riki dirige-se a um dos senseis na entrada -onde será feita a cerimônia? - pergunta a um deles, que imediatamente o leva ao local. Chegando a sala Riki dá um suspiro, e murmura para si mesmo-Finalmente me tornarei um gennin... espero.
Sendo interrompido em seu monólogo, é indagado sobre o pacote que gostaria, ao que responde - O três está bom.


Academia Ninja de Konoha - Página 3 Hp10HP: 200
Academia Ninja de Konoha - Página 3 Chackr10CH: 200
Academia Ninja de Konoha - Página 3 Stamin10ST: 200
Riki
Riki

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 3 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Lauts 28/11/2017, 17:55


[sucesso]Parabéns, @Riki! Você agora é uma Gennin e possui á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vinda ao jogo!
Academia Ninja de Konoha - Página 3 Konoha10
[+80] XP
[+5] Shurikens
[+5] Kunais[/sucesso]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 3 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Riki 28/11/2017, 17:58


Após receber seu pacote Riki decide começar a treinar.
Riki
Riki

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 3 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Lauts 28/11/2017, 18:26


[aviso]Reposte com os seus Status ~ @Riki
- Nunca esqueça deles.[/aviso]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 3 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Riki 28/11/2017, 18:39


Após receber seu pacote Riki decide sair da academia paracomeçar a treinar.

Uchiha Riki:
Academia Ninja de Konoha - Página 3 Hp10HP: 200/200
Academia Ninja de Konoha - Página 3 Chackr10CH: 200/200
Academia Ninja de Konoha - Página 3 Stamin10ST: 200/200

Equiipamentos:
Organização:
Riki
Riki

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 3 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Noman 28/11/2017, 20:16


Gennin.


Aquele dia era especial. Para Boulder, o sol estava mais radiante e as árvores pareciam estar ainda mais verdes. A água que pingava de sua testa era um sinal de que ele estava pronto para completar mais um passo de sua vida. Usou a toalha para se secar da água do banho, aquele era um momento especial e por isso ele deveria estar em condições apresentáveis para ir buscar sua bandana na Academia Ninja de Konoha, aquele era o dia de sua graduação para Gennin.

O Lee vestia roupas leves. Uma regata amarelada, calças de tecido fino e sandálias acolchoadas, era um dia especialmente quente e para ele, estava vestido com seu melhor estilo. Embora apresentasse aquele visual despojado, ele estava realmente se esforçando para orgulhar os professores da academia com sua graduação. Boulder passou por um dos homens que estavam ali na porta, o saudou com um meneio enquanto ia mais adentro da construção, logo notando o fluxo de jovens entrando e saindo de uma parte da Academia e supôs que ali era o local da cerimônia de graduação.

Boulder respirou fundo, endireitou os ombros e se aproximou dali. Viu diversos alunos com seus respectivos senseis pelo local. Boulder se aproximou de uma bancada onde parecia estar sendo distribuído o armamento inicial de cada graduado. — Oh! Eu gostaria do pacote três, por favor. — Sorriu ao receber o armamento.




Boulder Lee:
HP: 200
CH: 200
ST: 400


YOU'LL TAKE MY LIFE BUT I'LL TAKE YOURS TOO. YOU'LL FIRE YOUR MUSKET BUT I'LL RUN YOU THROUGH. SO WHEN YOU'RE WAITING FOR THE NEXT ATTACK. YOU'D BETTER STAND THERE'S NO TURNING BACK.




Noman
Noman

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 3 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Deijin 28/11/2017, 20:19


[sucesso]Parabéns, @Noman! Você agora é um Gennin e tem á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vindo ao jogo!
Academia Ninja de Konoha - Página 3 Konoha10
[+80] XP
[+5] Kunais
[+5] Shurikens[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 3 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Noman 28/11/2017, 20:41


Gennin.


Boulder agradeceu ao sensei quando o mesmo lhe entregou sua bandana. As armas que ele havia recebido alguns momentos antes já estavam em seus respectivos compartimentos de guarda e ele se sentia como um ninja completo e realizado. Ele amarrou a bandana na cabeça, ainda não havia pensado em um local definitivo para ostentar a marca de sua vila. Saudou o homem que lhe entregou aquilo e colocou um sorriso no rosto enquanto deixava o local.




Boulder Lee:
HP: 200
CH: 200
ST: 400

Equipamento Ninja:
[*]5x Kunai
[*]5x Shuriken


YOU'LL TAKE MY LIFE BUT I'LL TAKE YOURS TOO. YOU'LL FIRE YOUR MUSKET BUT I'LL RUN YOU THROUGH. SO WHEN YOU'RE WAITING FOR THE NEXT ATTACK. YOU'D BETTER STAND THERE'S NO TURNING BACK.



Noman
Noman

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 3 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Deijin 30/11/2017, 21:22




UZUMAKI NEIJIN!!

You need to understande me, because

this's why I believe that

Peace is the best way!


Pacote três!



Chego ao local, me dirigindo ao mesário e dizendo.

-Número 3, por favor! E esperei.


[/b]
Academia Ninja de Konoha - Página 3 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Academia Ninja de Konoha - Página 3 Hp10HP: 400/400
Academia Ninja de Konoha - Página 3 Chackr10CH: 600/600
Academia Ninja de Konoha - Página 3 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 3 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 30/11/2017, 21:37


[sucesso]Parabéns, @Deijin! Você agora é um Gennin e tem á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vindo ao jogo!
Academia Ninja de Konoha - Página 3 Konoha10
[+80] XP
[+5] Kunais
[+5] Shurikens[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 3 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Deijin 30/11/2017, 22:12




UZUMAKI NEIJIN!!

You need to understande me, because

this's why I believe that

Peace is the best way!


...



Saio do local.


[/b]
Academia Ninja de Konoha - Página 3 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Academia Ninja de Konoha - Página 3 Hp10HP: 400/400
Academia Ninja de Konoha - Página 3 Chackr10CH: 600/600
Academia Ninja de Konoha - Página 3 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.

Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 3 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Ödin 2/12/2017, 21:08


Gennin


I Have a Dream  


Eram por volta de 7h30min quando puis-me de pé e caminhei até o banheiro de minha casa, e olhando no espelho, pude observar que os sinais da maturidade estavam mais presentes em minha face, e também não era de se admirar, pois naquele mesmo dia eu passaria de um simples acadêmico para um genin graduado, uma nova história estava sendo escrita por mim, e começava naquele instante.
Após uma ducha demorada, vesti-me e fui até a cozinha onde me alimentei, em seguida cumprimentei meus avós e beijei a mão de cada um, e após um curto, porém apertado abraço, me despedi deles, tomei sobre a cabeça meu chapéu e sai a caminhar pelas ruas de Konoha, e, a cada passo que eu dava uma lembrança nova vinha á cabeça. Parecia que tudo o que havia passado desde o primeiro dia na academia até hoje, na formatura, tinha sido em segundos.
Me perdendo em meus pensamento, mal percebi que tinha chegado aos portões da academia, e , chegando lá pude ver diversas pessoas entusiasmadas com aquela ocasião. Sem demora, adentrei aquele local e me aproximei das pessoas de minha sala, cujo estavam com a máxima atenção e prudencia em relação ao meu, agora, ex-sensei, que com palavras simples, mas significantes, alertava sobre a longa caminhada shinobi que estávamos iniciando.
Passaram-se em média 15 minutos, e a hora era agora estávamos recebendo nossas bandanas junto á um kit inicial de genin, o meus detalhadamente, descrito como kit numero 3, sendo assim, me aproximei, tomei em minhas mãos a bandana e a amarrei no braço, então levantei a cabeça e soube na hora que minha jornada havia acabado de começar.

Sarutobi Odin:
Academia Ninja de Konoha - Página 3 Hp10HP: 200/200
Academia Ninja de Konoha - Página 3 Chackr10CH: 200/200
Academia Ninja de Konoha - Página 3 Stamin10ST: 200/200
bichaelson

Ödin
Ödin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 3 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Koizumi Takahiro 2/12/2017, 21:10



We are dreamers
Freedom
Way
Era a chegada a tão esperada hora de escolher os equipamentos e pegar a bandana de Konoha. Eu adentrei ao recinto e sem enrolar muito pedi o kit que gostaria receber:
- Quero um Kit 1 por favor!
Após pegar o kit e a bandana eu sairia do local rapidamente.


Mec


Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Koizumi Takahiro
Koizumi Takahiro

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 3 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Lauts 2/12/2017, 21:13


[aviso]Repostem ~

- Repostem com os seus Status;
- Nunca esqueçam deles, se não vossos posts serão negados.[/aviso]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 3 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Lauts 2/12/2017, 21:38


[sucesso]Parabéns, @Ödin! Você agora é um Gennin e tem á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vindo ao jogo!
Academia Ninja de Konoha - Página 3 Konoha10
[+80] XP
[+5] Kunais
[+5] Shurikens[/sucesso]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 3 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Deijin 3/12/2017, 02:09




UZUMAKI NEIJIN!!

You need to understand me, because

this's why I believe that

Peace is the best way!


Missão!



Chego á Academia, local que á pouco tempo, sim, pouco tempo, ainda estudava até conseguir se graduar um Gennin, parece que o filho pródigo á casa torna, afinal, agora iria passar um pouco dos meus conhecimentos á outros que almejavam também se tornarem ninjas um dia, pequenos prodígios, gênios quem sabe, á quais eu iria ensinar algo, esse pensamento me deixava com certo auto-orgulho, então iria fazer a tarefa com louvor, e ainda seria pago para isso, ótimo.

Lentamente fui entrando na Academia, os corredores traziam certa nostalgia, e me encaminhei ao auditório onde um mar de crianças se amontoava, uma barulheira quase sem fim que foi lentamente cessando conforme o tempo passava, com os constantes gritos dos Senseis tentando se igualar á barulheira feita por eles, até um total silêncio, todas aquelas caras felizes, algumas meninas cochichando algo e rindo, uns garotos me olhando de cara feia, mas nada disso importava, era hora de mostrá-los o que era ser um Ninja.

Comecei a me movimentar pelo palco que estava, lançando algumas Shurikens e Kunais em alvos pré-marcados, alguns dos alunos começavam á se impressionar, mas ainda não era suficiente, lancei várias simultaneamente, acertando vários alvos com facilidade num só lançamento e, então, preparei-me, perante á impressão de felicidade estampada na face das crianças, para o ato final. Peguei duas kunais e mostrei um alvo num ponto cego e, com velocidade, lancei as duas, fazendo uma ricochetear uma na outra e acertar o alvo com uma mira impressionante.

-Obrigado! Eu disse, me despedindo sob os aplausos de alguns Senseis e a gritaria da criançada, me levando novamente ao Posto.


Missão:

Academia Ninja de Konoha - Página 3 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Academia Ninja de Konoha - Página 3 Hp10HP: 400/400
Academia Ninja de Konoha - Página 3 Chackr10CH: 600/600
Academia Ninja de Konoha - Página 3 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 3 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Tensei' 3/12/2017, 22:55


Shit.
Academia Ninja de Konoha - Página 3 Tenor

Caminhei aquele dia com um enorme sorriso no rosto, afinal não é todo dia que se forma na academia, alias acho que isso só acontece uma vez na vida. Frank me acompanhava, oque me deixava nervoso afinal sempre que ele estava por perto alguma merda acontecia -Vamos lá cara, me deixe em paz só hoje!- Implorei ao coelho gigante que caminhava ao meu lado, palavras que tinham um pouco de desespero mas carregavam raiva também, não de Frank, raiva de mim mesmo ou melhor, raiva da minha cabeça por ser quebrada daquela maneira.

Assim que cheguei próximo ao responsável por entregar as bandanas pensei por alguns segundos em que kit deveria escolher, e depois de refletir achei o do numero três era o mais equilibrado e por isso resolvi pegar ele -Quero o numero três.- Falei ao responsável, e Frank resolveu falar pela primeira vez naquele dia -Pegue o numero 1.- Como sempre aquele coelho de merda não pedia nada, ele simplesmente me ordenava as coisas. Levei ambas as mãos até a cabeça e bati algumas vezes em mim mesmo, descontando minha raiva oprimida -Digo, me de o numero 1.- E como sempre eu obedeci ao coelho.




HP: 200
CH: 200
ST: 400


Esse negócio de esquerda e direita está dificultando tudo, não é bem melhor ir sempre em frente e fazer seu próprio caminho?



Tensei'
Tensei'

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 3 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Lauts 3/12/2017, 22:57


[sucesso]Parabéns, @Tensei'! Você agora é um Gennin e tem á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vindo ao jogo!
Academia Ninja de Konoha - Página 3 Konoha10
[+80] XP
[+10] Kunais[/sucesso]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 3 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos