RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Primeiro Campo de Treinamento

Página 4 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Empty Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 21:52


Relembrando a primeira mensagem :

Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Bosque_naruto_shippuden_by_lwisf3rxd-d65uxrw

Primeiro Campo de Treinamento

Um espaço reservado entre um cercado de arame, que abriga uma área considerável dotada de algumas árvores e um pequeno lago em seu centro. Assim é o primeiro campo de treinamento de Konoha, este assim como outros locais de Konoha, foi preparado essencialmente para treinos de shinobi como uma tentativa de atrair os genins que vão treinar nos arredores da aldeia.

Em determinado trecho apos e até mesmo antes do lago do campo de treinamento, se nota incongruência no solo e um rastro de destruição e arvores partidas causados por uma técnica altamente nivelada, esta que não só destruiu como alterou a flora e fauna do local, expulsando não só animais da região como criando um breve conduto do lago tornando assim um corredor alagado no local. Ao que tudo indica fora obra de Moryo Minomaru treinando uma técnica aperfeiçoada.
Mestre de Treinamento

Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 CX2xQca
Nome: Taiga
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Taijutsu (Jutsu), Genjutsu (Jutsu);
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Deijin 18/11/2017, 18:14


Narração, @Aloha


Nada acontecia, o garoto teria que se concentrar melhor, apesar de ter sido uma boa ideia ir dedo por dedo, somente uma pequena "fagulha" de chakra pairou sobre o dedão de Aloha. Taiga nada disse.

Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 CX2xQca
Taiga:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Hp10HP: ?/?
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Chackr10CH: ?/?
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Aloha 19/11/2017, 00:29


Ninjutsu
Talvez ter uma confiança exagerada tivesse o atrapalhado no seu foco, de modo que acabasse fazendo com que o menino errasse. Era um erro vergonhoso, mas tinha que aceitar, ao menos uma fagulha surgia em um dos seus dedos. Literalmente se tratava de uma fagulha de chakra, contudo, para o Yamanaka se tratava mais de uma fagulha de esperança, que fazia com que o menino de cabelos rosa mantivesse o fluxo de chakra em seu braço direito, tentando fazer com que este fosse direcionado a ponta dos dedos como o mestre havia pedido. Não poderia ser derrotado por conta de uma tarefa tão simplória.

Yamanaka Aloha:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Hp10HP: 200/200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Chackr10CH: 400/400
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Stamin10ST: 200/200


Considerações:
Itens:
Jutsu Utilizados & Mantidos:
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Aloha
Aloha

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Deijin 19/11/2017, 00:53


Narração, @Aloha


O garoto mantinha seu progresso, apesar de lento, uma outra fagulha, no indicador, aparecia, indicando mais um passo á frente no treino.

-Só mais um pouco! Disse Taiga, motivando-o.

Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 CX2xQca
Taiga:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Hp10HP: ?/?
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Chackr10CH: ?/?
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Lauts 19/11/2017, 01:53


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

[+1] Resistência | [+1] Força

Após um descanso eu me levanto, e então buscaria treinar um pouco de minha resistência. Me deitando de bruços para o chão e com as palmas de minhas mãos abertas, colocava força nos músculos de meus ombros e naquele momento buscaria a realizar algumas flexões, exercendo a máxima força que eu conseguisse e assim buscando treinar de minha resistência levando um grande tempo ali. Manteria a minha respiração profunda, buscando mantê-la em um ritmo lento e suave e assim eu continuaria buscando levar aquele treinamento por horas e horas, até que eu me sentisse completamente cansado e com as minhas forças gastadas após pequenas e simples flexões. "– Quinhentos e cinquenta e oito, quinhentos e cinquenta e nove... quinhentos e sessenta!" buscaria contar em minha mente para não gastar de minhas energias utilizando de minha voz, e se passavam quase uma hora que estaria ali desde o início de minhas flexões, quando sentia uma dor em meus ombros e então decidiria parar por ali, relaxava por alguns minutos e voltaria com outro treino.
 
Me levantando ficaria de pé de frente com uma árvore, fechando os meus punhos começaria a soca-las com movimentos aleatórios, mas buscando executar com todo o meu poder naquele momento. Os meus punhos começavam a ficar um pouco avermelhados, mas é claro que não ficaria a socar para que o meu próprio corpo tivesse algum efeito e assim eu me machucasse por um simples movimento contra uma matéria que estaria imóvel, até porque isto seria vergonhoso para uma pessoa como eu, com um titulo tão grande como também do poder monstruoso que continha dentro de meu corpo, contido pela quantia miserável de chakra deixado pelo original após de ir atrás da missão dada pelo Hatake Kakashi. Era um soco na sequência de outro, primeiro com a mão esquerda e segundo com a direita, buscando seguir este ritmo até o final daquele treinamento aonde eu buscaria aumentar de minha força bruta e assim buscando ter mais poder enquanto se tratava de luta de corpo-a-corpo já que eu não tinha muito conhecimento nisto e dependia muito de meu chakra, e poderia se dizer que isto era algo ruim.
 
Se passavam quarenta minutos e sentia a minha mão um pouco dolorida, neste tempo veria que estaria bom e assim eu me deitava no chão olhando para o céu quando de repente ouvia algo no arbusto, um pequeno pássaro caia e estaria ao chão, a sua asa parecia estar cortada quando de repente eu veria que poderia colocar o meu treinamento de Iryo em dia, mas estando em um local longe daqueles não tinha o material para ajuda-lo e com certeza morreria em segundos se continuasse daquele jeito, olhava para o céu enquanto para a minha mão, confiante que aquilo daria certo eu dizia:
 
– Não irei falhar!

Logo em sequência concentrava o chakra em meu ombro que iria até a minha mão, neste meio tempo o mesmo se fundia e se tornando pequenos pedaços de papeis que seguiam flutuando em direção do corpo do pássaro, não eram papeis grandes, mas o mesmo cobria as asas do pássaro e como também o seu corpo, que teria sofrido um pouco por causa do tombo, mesmo tendo caído em um arbusto, aos poucos seu corpo iria sendo curado como também suas asas, logo o mesmo estaria em cima dos papeis e o corte estaria bom, então eu o colocava em cima de um galho e ali deixaria.
 
Me deitando com o corpo encostado no tronco abaixo, eu descansaria um pouco e ali eu buscaria ficar por um tempo, quando ficaria preocupado um pouco com o original, já que não tinha muitas noticiais deles após a sua saída na missão, talvez o mesmo estaria em apuros, mas a ordem dada pelo mesmo era para que eu ficasse ali treinando tudo que conseguisse, pelo menos até a sua volta.
 

Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: -- | --
CH: 960 | 1010
ST: 160 | 160



thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Ativo:

Código:
[img]https://i.imgur.com/1mo44rE.jpg[/img]
[b]Hīringupēpā[/b]
[b]Rank:[/b] Ninjutsu, Iryo-Ninjutsu
[b]Classe:[/b] C - S
[b]Descrição:[/b] É um grande Iryo-Ninjutsu inventado pelo Kurama, este fundindo os seus conhecimentos de uma técnica chamada Shikigami no Mai. Para que a técnica tenha total sucesso, as folhas realizadas para a realização devem possuir o Kanji 'Cura' todas que forem usadas e não somente uma para que a mesma tenha um grande efeito caso precise. Após o usuário concentrar o seu chakra medicinal na folha pode comanda-la até o usuário e em sequência colocando na ferida, curando do dano e podendo até cicatrizar a mesma com o papel em cima dela.
[b]Nota1:[/b] A cura realizada é considerada da tabela de [u]Custos e Danos Contínuos[/u];
[b]Nota2:[/b] A folha deve ficar por pelo menos um post na ferida para ter efeito;
[b]Nota3:[/b] Os cortes são cicatrizados durante o processo;
[b]Nota4:[/b] Precisa ter mestria em Iryo-Ninjutsu.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Aloha 19/11/2017, 11:19


Ninjutsu
Aloha aos poucos começava a compreender o que estava acontecendo com o seu chakra. Cada esforço valeria por um dedo, o que embora fosse algo chato não conseguir fazer aquilo com facilidade, a sua concentração de chakra não era nada boa no final das contas. Havia conseguido fazer com o seu indicador e polegar estarem cobertos com o chakra, de modo que agora ficaria somente no indicador, fazer com que o seu dedo maior de todos, no centro da mão, recebesse boa parte do fluxo de chakra do jovem Yamanaka.

Yamanaka Aloha:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Hp10HP: 200/200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Chackr10CH: 400/400
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Stamin10ST: 200/200


Considerações:
Itens:
Jutsu Utilizados & Mantidos:
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Aloha
Aloha

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Deijin 19/11/2017, 11:26


Narração, @Aloha

O progresso continuava e, concentrando-se, o garoto emergia seu dedo médio em chakra, mais da metade dos dedos já foram, então Taiga disse.

-Agora dois de uma vez, você consegue! Disse ele, a motivação palpável na voz.

Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 CX2xQca
Taiga:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Hp10HP: ?/?
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Chackr10CH: ?/?
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Stamin10ST: ?/?

[sucesso]Treino Aprovado! @Lauts
[+50] XP
[+1] RES
[+1] FOR
[+] Jutsu "Hīringupēpā"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Aloha 19/11/2017, 12:35


Ninjutsu
Era bom ouvir os incentivos do mestre. Contudo que deveria puxar de dentro de si mesmo a força que necessitava para concluir a atividade de modo que jamais sentiria complicado guiar o chakra aos seus dedos. Desta vez seria um pouco mais ousado, fazendo com que o chakra que saía do corpo passasse até o braço e este indicasse sua energia espiritual aos dois dedos anelares e mindinho. Concentraria naquela ação por alguns minutos na tentativa de concluir a tarefa que ruivo havia lhe ordenado.

Yamanaka Aloha:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Hp10HP: 200/200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Chackr10CH: 400/400
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Stamin10ST: 200/200


Considerações:
Itens:
Jutsu Utilizados & Mantidos:
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Aloha
Aloha

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Deijin 19/11/2017, 12:57


Narração, @Aloha


O garoto conseguia "acender" os seus dedos, e, como dito por Taiga logo depois, o treino estava...

-Acabou! Disse Taiga, o garoto conseguira sim melhorar seu Ninjutsu.

Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 CX2xQca
Taiga:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Hp10HP: ?/?
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Chackr10CH: ?/?
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Stamin10ST: ?/?


[sucesso]Treino Finalizado!
[+150] XP
[+1] Ninjutsu
[+2] CM[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Shaohao Yung 22/11/2017, 19:52


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Chegava ao campo de treinamento procurando por Taiga o mestre para que eu pudesse continuar meu treinamento. -Mestre Taiga! vim em nome de Kenichi lutar com o senhor para obter o terceiro portão de chakra. Esperava ele se pronunciar.

Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Hp10HP: 400/400
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Chackr10CH: 200/200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Stamin10ST: 410/600

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?

Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Wa_Shiranai 22/11/2017, 20:14


Narração @SHAOHAO YUNG


- Tudo bem garoto, me mostre como luta! Não vou lhe atacar, será unilateral.

Taiga dizia calmamente, balançando um pouco seus ombros após relaxar encostado em uma árvore por ali.

Bilhetes/critérios:
Harumi: Destreza
Taiga: Letalidade
Sensei Takumi: Velocidade
Mestre Wu: Agilidade
Doutora Kato: Força

Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 CX2xQca
Taiga:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Hp10HP: ?/?
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Chackr10CH: ?/?
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Stamin10ST: ?/?


Shira



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Shaohao Yung 22/11/2017, 20:26


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Taiga dava o comando e eu avançava sobre ela, tentava um chute giratório com minha perna direita consecutivo de uma rasteira a toda velocidade era o furacão da folha, naquela luta eu não abriria os portões até por que meu corpo tinha limites mas se fosse necessário eu abriria.

Taijutsu Usado
Spoiler:

Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Hp10HP: 400/400
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Chackr10CH: 200/200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Stamin10ST: 460/600

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?

Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Wa_Shiranai 22/11/2017, 20:49


Narração @SHAOHAO YUNG

O sensei desmotivado desviava sem dificuldades com alguns passos para trás, e olhava para o garoto em reprovação.

- Não apenas golpeie, tenha um alvo em mento. Acertar meu braço e meu pescoço tem efeitos diferentes, tenha isso em mente.

Bilhetes/critérios:
Harumi: Destreza
Taiga: Letalidade
Sensei Takumi: Velocidade
Mestre Wu: Agilidade
Doutora Kato: Força

Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 CX2xQca
Taiga:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Hp10HP: ?/?
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Chackr10CH: ?/?
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Stamin10ST: ?/?


Shira



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Shaohao Yung 23/11/2017, 01:15


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo

Novamente avançava contra ele e agora mais preciso que antes dava um chute alto em direção ao queixo e tentava executar com perfeição uma rasteira para derruba-lo.


Taijutsu Usado
Spoiler:


Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Hp10HP: 400/400
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Chackr10CH: 200/200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Stamin10ST: 410/600

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?

Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Wa_Shiranai 23/11/2017, 01:55


Narração @SHAOHAO YUNG


- Muito bem!

Dizia o sensei após novamente desviar, dessa vez com uma expressão mais afoita e concentrada.

Aqui está!

Bilhetes/critérios:
Harumi: Destreza
Taiga: Letalidade
Sensei Takumi: Velocidade
Mestre Wu: Agilidade
Doutora Kato: Força

Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 CX2xQca
Taiga:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Hp10HP: ?/?
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Chackr10CH: ?/?
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Stamin10ST: ?/?


Shira



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Shaohao Yung 23/11/2017, 01:57


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Me despedia do sensei, e agora ia pro penultimo treino saía dali até o último treino.

Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Hp10HP: 400/400
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Chackr10CH: 200/200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Stamin10ST: 410/600

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?

Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 25/11/2017, 23:05









Não tenha vergonha em querer entender seus adversários.


A
ansiedade de outrora se esvaia aos poucos, agora estava mais focado em começar seus treinos afim de se tornar cada vez mais capaz, tinha um pouco de dúvida no que iniciar mas admitia que não era um dos melhores em genjutsu, talvez fosse essa a melhor categoria a se explorar por hora, até porque antes de pensar em categorias mais avançadas precisaria ficar craque nas básicas. Durante seu tempo na academia ouvira falar de um mestre que auxiliava os novatos em seus treinamentos, não lembrava bem seu nome, mas sabia que esse costumava passar seu tempo em um dos campos de treinamento da vila, bom, não custava nada procura-lo. -Olá, alguém por aqui? - Indagava um pouco mais alto.

Uchiha Kotaro:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Hp10HP: 200/200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Chackr10CH: 200/200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Stamin10ST: 200/200

Pochete Simples:
PAÍS: Fogo ~ VILA: Konohagakure no sato ~ ONDE: Primeiro campo de treinamento ~ MOTIVO: Treino de Genjutsu ~ HUMOR: Feliz ~ VESTINDO: Traje padrão ~ ADICIONAIS: CC & CM

Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 C4dbe03c789e9dab8c2a0d31a1e6446e

Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Shaohao Yung 26/11/2017, 00:53


Narração @Uchiha Kotaro

Taiga sem o garoto perceber chegava atrás dele e dizia. -Olá garoto o que lhe trás aqui hoje? Dizia Taiga com um sorriso enquanto esperava o garoto se pronunciar.

Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 CX2xQca
Taiga:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Hp10HP: ?
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Chackr10CH: ?
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Stamin10ST: ?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 26/11/2017, 04:08









Não tenha vergonha por querer entender seus adversários.


T
aiga, o mestre de treinamento que já demonstrara o grau de suas habilidades surgira sorrateiramente pelas costas do pequeno Kotaro sem que esse sequer percebesse, o garoto quase sem reação arregalava seus olhos boquiaberto. -Ué, mas como..? - Olhava de um lado para o outro desacreditado. -Bom, deve ser o senhor mesmo a quem estou procurando, meu nome é Kotaro e acabei de me formar na academia ninja, enquanto estive por lá me disseram que existia um mestre de treinamento que poderia me ajudar a melhorar minhas habilidades básicas, nesse caso meu genjutsu, estou falando com a pessoa certa ou apenas passando vergonha? hehe. - Sorria de maneira meio torta exalando seu constrangimento.

Uchiha Kotaro:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Hp10HP: 200/200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Chackr10CH: 200/200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Stamin10ST: 200/200

Pochete Simples:
PAÍS: Fogo ~ VILA: Konohagakure no sato ~ ONDE: Primeiro campo de treinamento ~ MOTIVO: Treino de Genjutsu ~ HUMOR: Surpreso ~ VESTINDO: Traje padrão ~ ADICIONAIS: CC & CM

Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 C4dbe03c789e9dab8c2a0d31a1e6446e

Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Shaohao Yung 26/11/2017, 14:27


Narração @Uchiha Kotaro

Taiga o respondia. -Sim, está falando com o mestre. Para começarmos bem, seu objetivo hoje é me fazer ver um leão através de um genjutsu simples que você usará. Você terá que alterar meu fluxo de chakra para fazer eu ver o leão, vamos lá tente. Taiga ficava sentado e esperava que seu mais novo pupilo conseguisse fazer tal feito.

Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 CX2xQca
Taiga:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Hp10HP: ?
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Chackr10CH: ?
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Stamin10ST: ?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 26/11/2017, 20:00









Não tenha vergonha por querer entender seus adversários.


T
inha que admitir, a explicação do mestre fora um tanto vaga e sua não experiencia na área só prejudicava ainda mais a busca por um bom entendimento, de qualquer maneira não podia se fazer de desentendido, vai que se tratava de um teste. -Ok. -Respondia disposto a tentar. [...] Suas experiências com ilusões sintéticas eram nulas, tanto na confecção quanto na liberação dessas, o que tinha a seu favor era apenas o breve conteúdo que aprendera na academia ninja resgatado em sua mente, e seria a partir desse que viria sua primeira tentativa. Pelo o que bem lembrava a base de um genjutsu era justamente manifestar seu chakra no subconsciente de seu adversário, a energia trabalharia como um imediador cortando a ligação entre o sistema nervoso e o indivíduo de modo a lhe atribuir ilusões dos mais diversos calibres, sendo assim podia acreditar que estabelecer uma ligação neural com Taiga seria sua primeira tarefa para a aplicação seguida de exito.

O ruivo praticamente o convidava a invadir seu subconsciente, Kotaro como uma visita nada tímida agitava seu chakra em uma manipulação um tanto sofrível para um recém formado, seu peito inflava em sua amplitude máxima trazendo um pouco de oxigênio para dentro, o ar fresco das primeiras horas do dia era sempre muito agradável aos pulmões e o clima ameno acompanhado de algumas brisas tornara a hematose quase que imperceptível. O chakra contido em seu interior se agitava em uma maré serena aos primeiros contatos com seu sistema vaso condutor, a necessidade de ebulição se dava presente uma vez que estava imerso em uma breve e simples meditação de preparação para tal transformação física da energia, seu foco era depositado por inteiro no sensei que aguardava aparentemente paciente a sua frente, aos poucos liberado ao ambiente através dos poros o chakra do genin manifestado na forma de uma pequena aura azulada viajara pelo ar de encontro a Taiga, imaginava que não existiria resistência por parte do jounnin uma vez que se tratava de um simples treinamento, graças a isso já podia voltar sua concentração para a materialização mental do leão solicitado pelo tutor. -Espero que minha imaginação seja melhor com figuras do que minhas mãos. - Revelava a falta de habilidade artística ao matutar.

Kotaro tinha uma conexão estabelecida entre ele e o mestre através do chakra, já materializara a ilusão a ser utilizada em sua mente, só lhe restara agora aplicar tudo o que trabalhara em seu alvo e esperar que obtivesse o mínimo de exito esperado, mesmo que falhar em sua primeira tentativa não fosse o bastante para desanimá-lo.

Uchiha Kotaro:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Hp10HP: 200/200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Chackr10CH: 200/200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Stamin10ST: 200/200

Pochete Simples:
PAÍS: Fogo ~ VILA: Konohagakure no sato ~ ONDE: Primeiro campo de treinamento ~ MOTIVO: Treino de Genjutsu ~ HUMOR: Focado ~ VESTINDO: Traje padrão ~ ADICIONAIS: Treino de CC & CM depois do [...]

Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 C4dbe03c789e9dab8c2a0d31a1e6446e

Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 4 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos