RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Segundo Campo de Treinamento

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Empty Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 21:57


Relembrando a primeira mensagem :

Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Bosque_naruto_by_lwisf3rxd-d6msacd

Segundo Campo de Treinamento

Ao lado leste da aldeia é possível notar uma clareira na flora local, é ali que um círculo de 25 metros de diâmetro reserva um espaço a mais voltado para o treinamento de shinobis da vila. As árvores que cercam o local possuem um contorno bem fechado, todavia suas entranhas são mais espaçosas conforme vão se distanciando da clareira do campo.
Mestre de Treinamento
Segundo Campo de Treinamento - Página 8 GlCLRAS
Nome: Harumi
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Taijutsu (Jutsu), Genjutsu (Jutsu);
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Nash Gold 21/12/2017, 13:15





Narração ~ @Uchiha Kotaro


Vendo mais um aluno chegar, Harumi se orgulhava por poder ensinar mais e mais. Ela se virou para o Uchiha e ouvia o que o mesmo desejaria. -Sim, sou eu mesma.- Disse ela respondendo o menino. Ela fazia um selo do nono macaco e convocava um clone de si. - Siga-me. - Dizia o clone guiando a um outro local ainda dentro do campo de treinamento, e esperava que o Uchiha a acompanhasse. -Pois bem, comece por se aquecer. - Dizia ela se afastando ficando a poucos metros dele.


NPC:

Serei seu narrador, marque-me como seu narrador a partir do seu próximo post e assim a té a conclusão de seu treino. Pois assim serei notificado e narrarei o mais rápido possível.
@Deijin Deixe que eu narro os três rsrs Pois assim terá menos confusão e aliviará você rs

Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 21/12/2017, 15:25









戦争の話は一 人で書かない.


S
eus desejos pareciam bem vindos a concepção da kunoichi, a aprovação em seu pedido o cativava a dar o melhor de si independente da pedida. -Legal, deixa comigo! - Não escondia sua felicidade e ansiedade.

[...]

Tarefas que envolviam gasto de chakra já não pareciam tão massantes como a alguns dias, sinal claro de que a prática levava a perfeição? Talvez, mas enquanto ainda não alcançava esse estado precisaria continuar se habituando a atividade, por tanto o pequeno e sempre bastante pensativo Uchiha se sentava sobre o tapete natural de grama almejando esvair alguns pensamentos desnecessários de sua mente, o trabalho para isso seria o mesmo que costumava ser utilizado, a boa, costumeira e bem vinda meditação o ajudaria quando o assunto era preparar-se para atividades de grande concentração ou manipulação de chakra. Ainda que com o frio marcante no clima de inverno bastante presente, a natureza começava a dar os indícios da troca de estações que já não estava tão longínqua assim, alguns pequenos botões de flores querendo desabrochar e o aroma delicado carregado pelas correntes de ar eram sinais claros de que o inverno começava a dar adeus, enquanto a época das flores se aproximava vagarosamente.

O vento perfumado pelo polem mencionado corria pela planície verdejante agitando os galhos das arvores com poucas folhas a dançarem junto a vontade da mãe natureza, não era gélido como as brisas noturnas de maneira a confortar-lo ainda que imerso em sua meditação, sentia suas vestes se agitando sem muita violência chacoalhando a favor do sopro, mesmo de olhos fechados ele conseguia sentir aqueles elementos como se estivesse ligado a eles em um estado de paz, seria esse o nirvana que ouvira falar algumas vezes? Se fosse, agora sabia bem o porque de tantas pessoas praticarem incansavelmente sua meditação afim de alcançar tal estado, era incrível, fascinante, diferente de qualquer sensação que já presenciara antes.  

Suas pálpebras se abriam vagarosamente pareando a um suspiro profundo, a julgar por sua agitação teria finalizado sua meditação, entretanto ainda não dava fim a seu aquecimento. -Acho que é um bom momento pra desenvolver aquilo. - Pensava consigo resgatando algumas ideias em mente. Recentemente assinara um contrato de cooperação com os mesmos corvos manifestados pelo mestre de treinamento Yata, tal feito levava-o a imaginar maneiras de combinar suas habilidades com a das aves, por que não iniciar com algo simples, como uma técnica acadêmica? Fora ai que arquitetara sua própria versão do Kawarimi no jutsu, o "Karasu kawarimi no jutsu". -Kuchiyose no jutsu. - Vociferava levando a palma de sua mão ao solo. Uma densa cortina de fumaça revelava a presença de uma porção de corvos, crocito de cada uma das aves era emitido a medida que essas sobrevoavam os céus do campo de treinamento. -Ai vai. - Já tinha em mente o planejamento para concretizar seu aprendizado, e sem muito tempo a perder cumpriria com tal. Sua energia entrava em combustão, selos de preparação eram realizados sem muita pressa pelas pequenas mãos do genin, a pré disposição de sua invocação no campo de batalha finalizava a preparação de sua técnica de assinatura fazendo com que sua estrutura corporal se desfizesse em uma torrente de corvos, as aves se juntavam a seus semelhantes antes que um segundo grupo se reunisse e construísse novamente a figura de Kotaro, admirando o feito a olhos nus era possível acreditar que o pequeno Uchiha incrivelmente era composto pelos animais, algo no mínimo curioso de se imaginar. -Bom, acho que é isso, hehe. - Dissipava a seus contratados realizando o selo de conforto com a mão direita.

Segundo Campo de Treinamento - Página 8 OqAntKO
Uchiha Kotaro:
Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Hp10HP: 499/500 (-1)
Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Chackr10CH: 600/800 (-200)
Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Stamin10ST: 200/200

Jutsu Utilizado:
Jutsu Treinado:
Pochete simples:
Inventário:
PAÍS: Fogo ~ VILA: Konoha ~ ONDE: Segundo campo de treinamento ~ MOTIVO: Treino de Ninjutsu & Jutsu ~ HUMOR: Ansioso ~ VESTINDO: Traje padrão ~ ADICIONAIS: Treino de CC & CM + Jutsu realizado após o [...]

Segundo Campo de Treinamento - Página 8 C4dbe03c789e9dab8c2a0d31a1e6446e

Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Nash Gold 21/12/2017, 17:22





Narração ~ @Uchiha Kotaro


Harumi via a semelhança do Uchiha a outro alguém do mesmo clã, tanto seu jeito quanto seu uso dos corvos. -...- Se aproximava do garoto. -Você tem um bom controle de seu chakra. - Dizia a Sarutobi parabenizando o jovem. Ela se retirou pulando sobre as arvores e voltando alguns minutos depois, trazendo consigo um balde de metal com água dentro. -Todo Uchiha começa com sua transformação de chakra Katon, erga seus braços e aproxime do corpo do balde, mas sem toca-lo, transfira calor com o auxilio do chakra até a água começar a ferver. - Dizia e logo ia para debaixo de uma arvore analisar como o jovem se saia nessa tarefa.


NPC:


Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 23/12/2017, 22:37









戦争の話は一 人で書かない.


O
elogio por parte de Harumi o lisonjeava, parece que não era o único a sentir evolução em suas habilidades. -Eu andei praticando, hehe. - Envergonhado coçava a cabeça sem jeito. Parabenizações a parte, tinha uma tarefa a cumprir agora, com um balde de metal preenchido de água bem a sua frente ele precisava aplicar sua natureza elemental em tal utensilio, trazendo calor a solução agrupada dentro do recipiente. -Aquecer sem tocar, ok, com certeza posso tentar fazer isso. - Afirmava de maneira convicta.

Não lembrava muito bem de passar por algo semelhante recentemente, acreditava que imantar objetos não soava como uma tarefa de dificuldade avançada, ainda assim não era do tipo que subestimava uma atividade, independente de sua afinidade ou finalidade. Suas mãos eram vagarosamente aproximadas das laterais do balde, ainda que afastadas conseguia sentir a baixa temperatura da estrutura, ainda assim estava confiante, sabia que o metal é um material de ótima condução térmica algo que lhe favoreceria muito mediante a atividade. Seu chakra em constante circulação propunha reação rápida ao concentra-lo, a hiperventilação realizada por seus pulmões servia como combustível para a combustão da energia natural confeccionada em seu organismo, o oxigênio assim como para uma fogueira servia especialmente para manter o fogo aceso e funcional. -Fuu... - Suspirava liberando dióxido de carbono em excesso obtido pela hematose e naquela situação alimentação de seu chakra katon.

Segundo Campo de Treinamento - Página 8 OqAntKO
Uchiha Kotaro:
Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Hp10HP: 499/500
Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Chackr10CH: 600/800
Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Stamin10ST: 200/200

Pochete simples:
Inventário:
PAÍS: Fogo ~ VILA: Konoha ~ ONDE: Segundo campo de treinamento ~ MOTIVO: Treino de Ninjutsu & Jutsu ~ HUMOR: Concentrado ~ VESTINDO: Traje padrão ~ ADICIONAIS: CC & CM

Segundo Campo de Treinamento - Página 8 C4dbe03c789e9dab8c2a0d31a1e6446e

Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Nash Gold 24/12/2017, 10:56





Narração ~ @Uchiha Kotaro


O menino estava fazendo o possível para que o balde de metal aqueça a água com a transferência de calor, porém não estava funcionando do jeito que ele queria, talvez ele deveria por mais chakra e transforma-lo em calor? Talvez...


NPC:


Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 24/12/2017, 19:14









戦争の話は一 人で書かない.


G
randes resultados não surgiam mesmo com bons minutos de concentração, talvez estivesse muito focado no interior a ponto de se descuidar no exterior, realmente não sentia o calor desejado na palma de suas mãos. Novas medidas eram tomadas, todo o cuidado expressado com seu organismo agora era igualmente dividido com o resultado final que viria a ser obtido das reações fisiológicas de seu corpo, o chakra aquecido e combustado aos poucos era levado etéreo até a região das mãos, seus vasos condutores realizavam um bom trabalho processando toda a quantidade envolvendo-a em um circuito contínuo de pressão moderada, gotículas de suor escorriam de sua testa com tamanha concentração, ainda que em evolução gradativa tinha lá suas dificuldades como todo ser humano.

Segundo Campo de Treinamento - Página 8 OqAntKO
Uchiha Kotaro:
Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Hp10HP: 499/500
Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Chackr10CH: 550/800 (-50)
Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Stamin10ST: 200/200

Pochete simples:
Inventário:
PAÍS: Fogo ~ VILA: Konoha ~ ONDE: Segundo campo de treinamento ~ MOTIVO: Treino de Ninjutsu & Jutsu ~ HUMOR: Concentrado ~ VESTINDO: Traje padrão ~ ADICIONAIS: CC & CM ~ CONSIDERAÇÕES: -50 CH pela concentração

Segundo Campo de Treinamento - Página 8 C4dbe03c789e9dab8c2a0d31a1e6446e

Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Nash Gold 24/12/2017, 21:44





Narração ~ @Uchiha Kotaro


O Uchiha era realmente bom, mesmo depois de um tempo focado em um só exercício, ele conseguia fazer a água borbulhar chegando no seu estado de fervura. -Agora pare com este exercício e faça o outro. - ela esperava que ele se distanciasse do balde para lhe instruir outro exercício rápido. -Concentre no seu chakra, faça uma camada sobre seu corpo e transfira todo o chakra para as palmas das mãos, assim, fazendo uma camada para não machucar-se. Em seguida, use parte desse chakra para fazer uma combustão entre as palmas de sua mão, o chakra é o combustível da queima. - Disse.

NPC:


Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Laurent 25/12/2017, 23:18


Espadachim, Hoshi

[+2] Resistência

Paro em um dos campos de treinamento para treinar um pouco, deito no chão de costas e começo a realizar um pouco de abdominais, com a principal função de melhorar de minha resistência, que poderia ser útil futuramente, como em corridas e como também para aguentar vários golpes de um só ninja, mas não acreditaria que conseguiria ter esse resultado apenas repetindo e repetindo este mesmo treinamento diversas vezes, mas não custaria nada tentar... - quarenta e dois, quarenta e três, quarenta e quatro, quarenta e cinco, quarenta e seis... - e assim eu continuaria a contar em voz alta em um ritmo bem lento, para que o meu corpo não se cansasse muito rápido e para que eu ficasse horas ali repetindo dos mesmos movimentos até que o meu corpo enjoasse, ou minha mente, de fazer aqueles movimentos repetitivos que iriam se tornar cansativos em breve. Respiro profundamente, mantenho a minha respiração em um ritmo moderado, a cada movimentação que esforçava de meu corpo esvaziava o ar em meu pulmão lentamente, e assim eu descia o meu corpo até o chão buscando não encostar de minha cabeça no solo por muito tempo, para não ser resultado como um pequeno descanso, já que eu não poderia ter nenhum em uma batalha que a minha vida poderia estar em risco.
 
Começo a correr, colocando força em meus pés após o treinamento de resistência, respiro profundamente e então coloco toda a força em meus pés, mantendo uma velocidade de mais ou menos 25m/s, o máximo que eu conseguiria alcançar sem me esforçar muito, e por isto buscaria ficar um bom tempo ali, mais ou menos o mesmo que eu teria ficado em minha abdominais, mais que duas horas ou exatamente isto. Os meus passos eram longos, enquanto também busco treinar de meu reflexo desviando das árvores em um ultimo segundo, aos poucos eu iria sentindo um pequeno cansaço indo e voltando pelo meu corpo, mas ainda não poderia finalizar o treino, por isto continuaria até que completasse as duas horas pelo menos... Os meus passos estariam mais lento do que o comum, a 20m/s, já estaria bem cansada, por isto encostaria em uma das árvores me descansando um pouco para o treinamento de uma técnica.
 
Respiro profundamente enquanto concentro o chakra em minhas mãos, segundo as informações descritas no pergaminho, lentamente eu passo a concentrar o chakra em uma área maior, e assim eu busco manter por alguns segundos, de uma maneira em que eu ficasse a aquecer de minha própria mão para a executar o jutsu que poderia ser ainda mais poderoso que a técnica chidori, no qual eu teria achado altamente útil e perigosa. Respiro profundamente e então passo a canalizar o meu chakra com o elemento Raiton, sinto as faíscas pulsarem pelas minhas veias, e aos poucos ela cobriria todo o meu braço, sentia uma grande energia naquela região, com um sorriso em meu rosto salto em direção da árvore e apenas do um único movimento, fazendo com que ela se destroçasse no meio e deixasse um pequeno requisito de faíscas, depois sumiriam.
 
Acabando o treino, eu me encosto em alguma delas que tinham por ali, e descanso por alguns minutos, esperando encontrar Hachiko no Dojo ainda.


Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Project-fiora-icon
HP: 900 | 900
CH: 5100 | 5700
ST: 1400 | 2000
CHE: 3500 | 3500



Pet:

Equipamentos:

Pergaminhos.:

Jutsu Treinado:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Nash Gold 25/12/2017, 23:28


[sucesso]Aprovado! @Fiora

[+] 2 Resistência
[+] 50 XP
[+] Jutsu aprendido!
[/sucesso]
Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 26/12/2017, 00:07









戦争の話は一 人で書かない.


A
dinâmica mudava com o tempo, a base permanecia a mesma uma vez que teria que obter calor de uma maneira diferente, mais fácil? mais difícil? Não sabia e nem procurava analisar, a surpresa da hora H vez ou outra podia prepará-lo bem para lidar com imprevistos no futuro.

Seu organismo ganhava alguns segundos de descanso enquanto se afastava do balde agora com água quente, a nova tarefa era passada sem enrolação pela mestra, Kotaro estava pronto e logo colocou-se a encarar tal atividade. Sua energia era manipulada com cuidado em direção a suas mãos, uma fina camada de chakra era aos poucos infundida em seus membros de maneira a servir como uma película protetora, reunir tal quantidade não fora o mais complicado, de fato o que estava por vir parecia mais desafiador. -Não faço ideia de como realizarei isso, mas preciso tentar algo. - Era verdadeiro em suas palavras. Uma parte do chakra que acumulava era gentilmente agrupada ao centro de suas mãos, uma vez que essas se aproximavam uma da outra formando uma concha, o agrupamento feito a partir de sua própria energia agitava molécula por molécula em uma tentativa de trazer calor ao foco, como não sabia muito bem a maneira que alcançaria a pedida de Harumi, buscaria recursos químicos que estava mais habituado.

Segundo Campo de Treinamento - Página 8 OqAntKO
Uchiha Kotaro:
Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Hp10HP: 499/500
Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Chackr10CH: 520/800 (-30)
Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Stamin10ST: 200/200

Pochete simples:
Inventário:
PAÍS: Fogo ~ VILA: Konoha ~ ONDE: Segundo campo de treinamento ~ MOTIVO: Treino de Ninjutsu & Jutsu ~ HUMOR: Concentrado ~ VESTINDO: Traje padrão ~ ADICIONAIS: CC & CM ~ CONSIDERAÇÕES: -30 CH pela concentração

Segundo Campo de Treinamento - Página 8 C4dbe03c789e9dab8c2a0d31a1e6446e

Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Nash Gold 26/12/2017, 00:26





Narração ~ @Uchiha Kotaro


Aos poucos, o Uchiha produzia fogo entre suas mãos, porém o fogo não lhe queimava, devido a camada protetora de chakra. -Conseguiu, treino completo. Pode descansar.- Com o selo do tigre, Harumi desfazia o clone fazendo subir uma fumaça no lugar.

[sucesso]Aprovado! @Uchiha Kotaro
[+] +150xp
[+]  C. Mental
[+] C. Chakra
[+] Jutsu aprendido
[+] Ninjutsu [/sucesso]


Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Laurent 27/12/2017, 20:09


Espadachim, Hoshi
Após um longo descanso, me levando e sigo andando em direção do Dojo.


Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Project-fiora-icon
HP: 900 | 900
CH: 5700 | 5700
ST: 2000 | 2000
CHE: 3500 | 3500



Pet:

Equipamentos:

Pergaminhos.:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 27/12/2017, 22:25









戦争の話は一 人で書かない.


A
gradecido pelo tempo dedicado a ti por Harumi, Kotaro reverenciava-a em um gesto de respeito e gratidão.

Segundo Campo de Treinamento - Página 8 OqAntKO
Uchiha Kotaro:
Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Hp10HP: 499/500
Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Chackr10CH: 520/800
Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Stamin10ST: 200/200

Pochete simples:
Inventário:
PAÍS: Fogo ~ VILA: Konoha ~ ONDE: Segundo campo de treinamento ~ MOTIVO: N/A ~ HUMOR: Feliz ~ VESTINDO: Traje padrão ~ ADICIONAIS: N/A

Segundo Campo de Treinamento - Página 8 C4dbe03c789e9dab8c2a0d31a1e6446e

Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Seishun 28/12/2017, 04:29




Training;
C.C x2, Jutsu & Ninjutsu
Seishun chegava no local, e determinado para treinar, no primeiro momento ignorava o mestre de treino que o via passando, decidira impressioná-lo treinando sozinho para que então depois pudesse usufruir de seus conhecimentos para melhorar o Ninjutsu do garoto. Assim, o jovem se distanciava um pouco, seus olhos rubro negros eram refletidos pelo pouco de sol que havia, tinha em mente já há algum tempo o jutsu que comprara, retirava seu pergaminho e o lia com o objetivo de entender como realizar o jutsu, aparentemente necessitava de apenas um selo, do Tigre, porém a complexabilidade era bem mais que isso; precisava de uma imensa quantidade de chakra moldado em Katon. Isso lembrava o Genin de seus primeiros treinamentos com o mestre Kaita, com quem aprendeu o jutsu clássico de seu clã. Se posicionava, realizava o selo único e inspirava bastante ar, enchendo seus pulmões rapidamente, logo moldava seu chakra com o elemento fogo, criando assim uma mescla de cores cujo o vermelho predominava, depois disso, o enviava para seus pulmões efetivando uma combustão de elementos, se misturavam e o Genin soltava agilmente tudo pela boca, pensando no formato de um dragão. O fogo tinha alta temperatura, quase queimava a si mesmo, um dragão pequeno saía de sua boca e o inspirava até ficar sem ar para expulsar, o mesmo perseguia o céu e alcançava alguma nuvem, poluindo a mesma com fumaça e a escurecendo. O garoto impressionava a si mesmo, porém a técnica não parecia perfeita. Mais uma vez realizava o selo do tigre e fazia o mesmo procedimento, concentrando mais chakra desta vez, quando expulsava a grande quantidade de chakra e ar de sua boca, a fera enorme era expelida com ira e alcançava novamente as nuvens, as fazendo lacrimejar em pequena quantidade. Era dito que este jutsu fazia a chuva aparecer, no entanto este não era o objetivo do jovem. Após a conclusão de seu mais novo jutsu, retornava limpando a sua bochecha com a região dorsal de sua mão ao mestre de treinamento. - Olá, sou Seishun. Gostaria de ser seu aprendiz por hoje, preciso melhorar meu Ninjutsu e agradeceria se me ajudasse. - Dizia indagando indiretamente ao homem, esperava sua reação.


Uchiha Seishun:
Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Hp10HP: 400/400
Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Chackr10CH: 720/800 (-40)
Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Stamin10ST: 156/200



Jutsu Treinado:

Pergaminhos:

Dōjutsu:

Inventário:
Seishun
Seishun

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Lotts 28/12/2017, 15:07



Narração ~ @Seishun



O garoto chega ao Segundo Campo de Treinamento a andar de forma determinada e calma. Ao avistar Seishun, Harumi mantém um sorriso com o canto da boca até o garoto se aproximar dela. Ao se aproximar, Harumi começa a proferir:

- Olá, você está de vol... - a fala de Harumi é interrompida por ela mesma uma vez que o garoto a ignora completamente, partindo em direção a um local espaçoso mais adiante da posição da Sensei. No mesmo instante em que parava de falar, Harumi lentamente retirava aquele sorriso do rosto, enquanto demonstrava uma expressão facial de espanto e, ao mesmo tempo, séria diante da situação que acabara de ocorrer.

Seishun não falava nenhuma palavra, sequer demonstrava algum semblante. Tempos depois, retirava um pergaminho de seus pertences e começava a lê-lo. Em seguida, começava a praticar algum tipo de jutsu. Adotando uma postura séria a partir daquele momento, a Sensei cruzava suas mãos atrás das costas e esperava pela conclusão do treino do rapaz.

O pequeno Uchiha depois de algum tempo de tentativas consegue realizar uma boa técnica com certa facilidade, isto se dava pelo moleque já possuir certa proficiência na arte do Ninjutsu, além de ter um Controle de Chakra interessante; no entanto, ao término, Harumi não exprime nenhum sentimento pelo garoto. Por conseguinte, Seishun caminha em direção à Harumi e deixa claro o seu objetivo ali: treinar a arte do Ninjutsu. Certamente Seishun não estava sendo arrogante ou prepotente pelo motivo de que ao se dirigir à Sensei o menino demonstrara serenidade e respeito à ela, analisou Harumi. No entanto, sua primeira ação ao chegar ao local era de se estranhar, porém Harumi não se deixa influenciar totalmente por isto, adotando - apenas - uma postura séria.

- Como já pude observar, você já possui certa afinidade com o Ninjutsu e suas peculiaridades. Realizando aquela técnica de certa forma já foi uma maneira de aquecer-se. Mas quero que se esforce mais um pouco até você estar totalmente preparado para o treino de Ninjutsu. Quando concluir, avise-me. - afirmou assertivamente ao garoto.

Em seguida, Harumi aguardava Seishun terminar o que havia sido proposto.


Harumi:
Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Hp10HP: ????/????
Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Chackr10CH: ????/????
Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Stamin10ST: ????/????

Considerações:
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Seishun 28/12/2017, 16:15




Training;
C.C x2, Jutsu & Ninjutsu
O semblante da jovem era de séria, assim como o Uchiha, ao encarar-la frente-à-frente com seus olhos via o quão atraente e nova a mesma se apresentava, para ser uma mestre de treino seguramente deveria ter grande conhecimento ninja. Ao terminar de falar, comentava que ainda precisava de aquecimento para prosseguir com o treinamento. - Bem, pode deixar que farei o meu melhor. Aquecimento é tudo o que eu tenho! - Dizia, desta vez mostrando seu lado carismático à garota.

Saltava para trás como qualquer ninja apto para começar com seu treino solo. Deste modo o jovem se sentaria no chão cruzando suas pernas numa posição de meditar e juntaria suas mãos formando o selo do tigre, o vento passava por seus cabelos enquanto o mesmo utilizava seu chakra para cobrir-lo ao redor de todo seu corpo. Assim, uma energia azulada era exibida aos olhos nus, seus pontos de chakra, no entanto, eram apenas vistos com o Sharingan. E isto de certa forma o ajudava a identificar o desequilíbrio que havia em seu corpo, o Uchiha usava isso à seu favor até conseguir uma homeostase corporal, onde definia exatamente em qual lugar concentraria mais chakra. Após conseguir realizá-lo, necessitaria um controle de chakra demasiado forte para poder mandá-lo em grande quantidade, à princípio, ao seu Tenketsu principal, que se localizava perto do estômago, o Genin se concentrava e enviava o sinal, seu sistema efetivava o resto; o chakra que possuía antes fora de seu corpo, o cobrindo, agora era transportado para o meio de seu corpo, formando uma espécia de chama azul que era cada vez mais concentrada quando condensada com mais energia. Contudo, tal feito era cansativo e sem experiência nisso o jovem quase desmaiava por falta de energia no resto de seu corpo, então cancelava o que estava fazendo e seu chakra retornava como cobras rastejando às veias que percorrem seu sistema vascular. Uma pausa era feita, respirava ofegante e suas mãos o apoiavam posteriormente à seu corpo, com as palmas no chão. Não queria esperar muito tempo, apenas o suficiente para que sua energia retornasse. Após isso, se posicionava e liberava seu chakra novamente com o selo em mãos, este que voltava para o lugar onde deveria estar agora parava, e contra o fluxo retornava para o Tenketsu principal, porém o jovem desta vez deixava uma reserva maior que antes para as outras partes, logo concluía com sucesso seu objetivo, tendo bastante chakra reunido naquela parte.

O jovem se levantava e certamente a garota que o observava não entenderia muito no que gastara tanto tempo para fazer, já que não deveria possuir algum Dojutsu que lhe concedera a habilidade de ver algo à mais. Agora seria a hora que a garota veria o resultado disso, a segunda parte do aquecimento. Era preciso um controle preciso de concentração para que o garoto não se desfizesse de tudo, então mantinha isso e juntava os dedos para o selo do bode, conjurando seu chakra como uma grande ventania que aparecia de repente desde os pés à cabeça do garoto, rodeando o mesmo. Isso era feito com a liberação de chakra que havia em seu Tenketsu principal diretamente aos poros de seu corpo, o chakra concentrado elevava os poderes de controle do jovem, que agora poderia fazer qualquer coisa que envolvera Ninjutsu sem muita dificuldade, logo estaria pronto para o treinamento em si que começaria em seguida. Porém, como exalar chakra sem necessidade estaria fora de cogitação, o garoto teria que devolvê-lo à seu corpo, e isto finalizaria o aquecimento dado. Sendo assim, ainda com o selo, fechava os olhos e se concentrava, forçando seu corpo para atraísse o chakra à seu portador, a suposta ventania se cessava e lentamente o chakra se distanciava menos do jovem, o envolvendo em sua própria energia em cada parte onde havia pele, posteriormente a energia adentrava e sumia com alguns segundos de demora, e Seishun se via um pouco abalado, porém totalmente confiante com seu trabalho, seu corpo enviaria por último o chakra pelos poros e os dirigiria pelas várias capas de sua pele até fazerem difusão pelos seus decidos à seu sistema vascular, retornando aos diferentes Tenketsus e restaurando completamente sua força. Era definitivamente o treino mais bizarro que já teve, e esperava haver impressionado o suficiente a garota para que ela pudesse começar treinamento, voltava ao posto onde ela se encontrava e sem palavras a observava, esperando comentários e ordens.



Uchiha Seishun:
Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Hp10HP: 400/400
Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Chackr10CH: 380/800 (-40)
Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Stamin10ST: 156/200



Jutsu Treinado:

Pergaminhos:

Dōjutsu:

Inventário:
Seishun
Seishun

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Lotts 28/12/2017, 23:15



Narração ~ @Seishun



A personalidade de Harumi vinha à tona: matendo o mesmo semblante sério e, agora, de certa forma ameaçadora. Aos olhos de qualquer pessoa esta mudança de comportamento até parecia uma bipolaridade. No entanto, Harumi não podia negar que o jovem acabara de fazer um excelente trabalho a ponto de fazê-la ficar impressionada. Sem titubear, dá continuação ao treinamento.

- Você vai à biblioteca da vila e irá ler livros que falem sobre os princípios do chakra contando sua história, origem e afins. Caso encontre informações a cerca de variações e tipos de chakra, não é necessário ler sobre - apenas se você desejar-; além disso, não leia, agora, sobre os tenketsus. Em seguida, traga-me o relatório por escrito de tudo o que você aprendeu. - falava de forma objetiva e clara ao garoto; o tom, com certeza, era agressivo e hostil.


Harumi:
Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Hp10HP: ????/????
Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Chackr10CH: ????/????
Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Stamin10ST: ????/????

Considerações:
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Seishun 29/12/2017, 01:29




Training;
C.C x2, Jutsu & Ninjutsu
Os olhos do Uchiha viam através da garota uma seriedade, definida por uma mudança repentina, algo estranho porém caberia ao garoto entendê-la. Da mesma forma que teria que entender o que ela acabara de pedir ao jovem. Um treinamento em que precisara ler era algo que nunca havia presenciado durante toda sua vida como ninja, no entanto, o aceitava como um desafio interessante e culto. O lembrava de seu período na academia ninja, como o garotinho solitário que andava com seus livros como uma sombra nos corredores. - Tudo bem. - Dizia sem exitar. - Interessante, devo dizer. Volto em alguns minutos. - Comentava sem grosseria. Logo, dava as costas para a mestre, desativava seu Sharingan e com três passos dados se transportava para a biblioteca.


Uchiha Seishun:
Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Hp10HP: 400/400
Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Chackr10CH: 380/800
Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Stamin10ST: 156/200



Jutsu Treinado:

Pergaminhos:

Dōjutsu:

Inventário:
Seishun
Seishun

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Seishun 29/12/2017, 02:24




Training;
C.C x2, Jutsu & Ninjutsu
Seishun chegava após alguns minutos com um olhar um pouco cansado, a leitura o tomou um pouco de energia mental, e é desta forma que se nota a evolução de conhecimento que havia adquirido, mas como sempre, se sentia bem por progredir em algo. - Aqui está o relatório, mestre. - Dizia levando seu braço à frente, ainda segurando o papel na mão. Aguardaria até que a jovem o pegasse e o lesse, enquanto pensaria no que aprendeu naquela ida à biblioteca.



Uchiha Seishun:
Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Hp10HP: 400/400
Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Chackr10CH: 380/800
Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Stamin10ST: 156/200



Jutsu Treinado:

Pergaminhos:

Dōjutsu:

Inventário:
Seishun
Seishun

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Lotts 29/12/2017, 02:43



Narração ~ @Seishun



O jovem Seishun havia feito tudo que Harumi havia solicitado e com certa maestria. Certamente, a Sensei apreciava este tipo de determinação. No entanto, acabara por não demonstrar ou esboçar nenhuma reação; em seguida pegaria o pergaminho e o leria rapidamente. Consequentemente, entragava-o ao garoto de volta. Sendo apenas objetiva:

- Guarde o pergaminho para você e consulte-o sempre que necessário. O treinamento está concluído. - a Sensei poupava as palavras, sendo objetiva e clara. Porém, estava tudo arquitetado para o último treino do garoto, assim esperava ela que treinasse novamente o garoto mais um vez futuramente.


Harumi:
Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Hp10HP: ????/????
Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Chackr10CH: ????/????
Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Stamin10ST: ????/????
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 8 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos